***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 53 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

N percebo nada disso de barrigas descaídas, mas entendo a força da gravidade e tu tens 2 bebés gorduxos a fazer peso né?

Olha, eu estou de 30 semanas e a minha barriga n chega às costelas, e nem nunca senti o bebé nas costelas... e n a acho descaída.

Cada barriga é uma barriga, se n tens mais sinais, n te estejas a enervar com isso.

Beijinhos

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

PatriciaM -
Desde 28 Set 2009

Bom dia meninas

Tenho andado desaparecida, mas todos os dias venho ler as vossas novidades. Vou ser mãe de uma menina, e a dpp é dia 14 de Abril e vai nascer no Hospital de Faro. Esta tudo bem tanto comigo como com ela. No dia 27 tenho marcada uma eco a 3D, não resisti a tentação. Estou contente com a minha barriga e adoro estar gravida.
Precisava de conselhos vossos para curar uma maldita constipação, estou completamente entupida desde Sexta Feira, já não sei o que faça e como não podemos tomar quase nada temos que ficar pelas coisas caseiras, se alguém souber uma agradeço que me diga.

Muitos beijinhos a todas e aos vossos babies.

Sobre PatriciaM

As minhas princesas Inês 09/05/2006 e Beatriz 09/04/2010,ainda falta o menino.
Afilhada de ADantas.

http://obaudainesedabia.blogspot.com

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

PatriciaM escreveu:
Bom dia meninas

Tenho andado desaparecida, mas todos os dias venho ler as vossas novidades. Vou ser mãe de uma menina, e a dpp é dia 14 de Abril e vai nascer no Hospital de Faro. Esta tudo bem tanto comigo como com ela. No dia 27 tenho marcada uma eco a 3D, não resisti a tentação. Estou contente com a minha barriga e adoro estar gravida.
Precisava de conselhos vossos para curar uma maldita constipação, estou completamente entupida desde Sexta Feira, já não sei o que faça e como não podemos tomar quase nada temos que ficar pelas coisas caseiras, se alguém souber uma agradeço que me diga.

Muitos beijinhos a todas e aos vossos babies.

Olá Bem vinda!

Olha eu quando tive engripada, fui Ben-u-ron de 1Gr a chá de limão! Mais nada! Confesso que me fez muito bem, mas eu tb sou dakelas pessoas que raramente toma algum medicamento por isso qq coisa me faz bem.

Espero ter ajudado.

Beijocas

Sobre ADantas

http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/
http://kuasedado2010.blogspot.com/
Madrinha / Afilhada: Soraya_jorge (DPP: 20/04/2010)
Mardinha / Veronica Mendes e PatriciaM
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Acho que outro dia disse aqui que uma senhora me disse que a minha barriga está descaida... que parecia que já estava para nascer!
Claro que não gostei do comentário, afinal ainda faltam 10 semanas.
Quanto aos bebes estarem encaixados, não entendo nada disso, só tenho lido algumas coisas... mas já sinto a minha bebe bem lá em baixo, mas isso não é de hoje... já a sinto há uns dias, talvez 2 semanas...
Será que estão vão nascer mais cedo???

Constipação Triste
Eu acordei ontem bastante constipada, não me recordo de ter apanhado frio...
Esta noite foi terrível, estou toda entupida e não consigo respirar, para não falar nas toneladas de lenços que tenho à minha volta.

Sobre eunicefcc

Eunice

Elemento àgua -
Desde 17 Dez 2009

Tb tou constipada Triste este fds deixou-me de rastos com uma dor de garganta de subir as paredes Triste tb ando a tomar benuron e apenas benuron...de 8 em 8 horas, a farmaceutica já me disse à pouco que no limite posso tomar de 6 em 6h o comprimido de 1 gr...:( sinto-me em baixo...sonolenta...comprei o tantun verde para ir desinfetando a garganta tb mas à parte disso não posso fazer mais nada Triste para juntar à festa estou a ficar com um dor num dente do cisoooo :(...
Petra, eu por mim ia já para casa Piscar o olho já me sabia bem...mas ainda tenho coisas para deixar preparadas antes de ir de licença relativas a 2009 e estou a preparar a 'reentre' em setembro que é quando tenciono regressar, vou estar só 4 meses de licença pois a minha profissão não me permite ausências excessivamente longas...enfim...se tudo correr como tenho planeado julgo que no inicio de abril vou estar em condições de 'encostar à boxe'...na minha primeira gravidez pedi baixa à minha médica às 37 semanas e desta vez gostava que fosse assim tb...enquanto tiver pernas, aqui vou andando Piscar o olho
beijos e as melhoras para as mamãs doentinhas

Ticha
DPP 26 Abril 2010- Francisco Sorriso

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Olá boa tarde meninas

Muito bem vindas as novas mamãs Espertalhão Já estão na listinha Espertalhão

Bem meninas este fim de semana andei de rastos Triste Quase que não me conseguia mexer cheia de dores no corpo Triste algumas contrações e tudo fogo. Parece que me passou um camião por cima . E não fiz nada de especial imagino se tivesse feito...

Eva tem calma eu na 1º gravidez aos 5 meses já tinha a Madalena encaixada para nascer e a barriga descaida e ela só nasceu as 38 semanas... Não stress que não há-de ser nada Sorriso

Então meninas já começaram a tratar dos quartinhos? Eu vou meter o Francisco no quarto da mana que está com uma parede pintada de cor de rosa e outra branca com nuvens rosa as outas 2 estão brancas e agora não sei como hei-de conjugar o azul ou assim para não ter que pintar tudo de branco e voltar a pintar doutra cor alguem tem ideias?

Beijos

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

obrigado pelas respostas meninas, é k e complicado kd n entendemos nd sobre o assunto e td a gente d fora mete o bedelho a dar palpites e acaba por nos assustar, espero mm k eles nao estejam p nascer, tudo bem k sao gemeos e podem sair mais cedo m adorava k nao nascessem antes das 36 semaninhas p poderem vir sem problemas

quanto a constipaçao tive uma bem grd m ja passou, uns benurons e chas resolveram felizmnt nada melhor k uma bebida kentinha a passar a garganta

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

Estrelinhakitty -
Desde 24 Abr 2009

Completamos mais uma etapa... as 30 semanas de gravidez já só faltam 10 =) Bem que tenho eu a dizer as 30 semanas de gravidez?
- Já não ando ( simplesmente arrasto me )
- Já não dormo ( rebolo na cama )
- Já não me calço como uma pessoa normal ( fico logo com a língua de fora )
- Já não passo mais de 10 min em pé...pareco logo uma velha a reclamar da vida...
- Já não largo a WC ( acho que vou começar a andar com o pote a traz )...
- Mas principalmente JÁ NÃO VEJO A MINHA VIDA SEM A NOSSA MATILDE Com 30 semanas já poucas camisolas me servem...só mesmo as de mamã... as 30 semanas a Matilde só mexe quando quer não adianta eu pedir, fazer festas na barriga para a miúda dar ares de si...pois ela só começa com a festa quando lhe apetece =) E para finalizar as 30 semanas ainda não tenho a mala para a maternidade pronta...( já temos tudo, mas tenho receio de ao fazer a mala vá logo no mesmo dia para o hospital...panca minha mas enfim).

αfilнαdα dє Cláυdiα Cσєlнσ α мαdяiинα 5*****
รмvbмg α мαdяiинα LIиDα
http://estrelinhakitty.blogspot.com/
http://demaeparamae.pt/forum/positivoum-sonho-realidade

Anokitaz -
Desde 12 Jan 2009

Lol!
Olha eu estou de 29, faço as 30 na 5ª-feira e tb já não consegui dormir então resolvi colocar 2 almofadas debaixo da cabeça e uma almofada pequenina a apoiar a barriga, agora durmo que nem um anjinho!!!
Tenta pode ser que consigas ao menos dormir bem...
Eu ainda me mexo bem, mas se ando mais de 10 minutinhos a pé fico com a lingua toda de fora..... lol!!!
Mas o mais importante é que a recompensa é bem merecida!!! Careta

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Olá meninas Sorriso

É sempre emocionante vir dar um olhinho nas novidades sobre os nossos bebés... parece que ainda "ontem" estavamos aqui a anunciar os nossos positivos e hoje damos por nós a preparar a sua chegada quase, quase a bater à porta Sorriso

Venho-me juntar ás mamãs da barriga descaída LOL
Não é que eu note, mas ainda no outro dia uma colega de trabalho me disse "Eilá hoje parece que tens a barriga mais descaída!"
EEErgh
Tirando isso, há quem faça comentários de que tenho uma barriga grande e outros de que tenho uma barriga pequena LOL
Entendam-se!
Cheguei á conclusão que no fundo toda agente sente a necessidade de fazer o seu comentário, ainda que nem sempre sejam os mais agradáveis Piscar o olho
O que importa mesmo é que estamos com 30 semaninhas de muita emoção!
Na semana passada tivemos consulta no GO e ele fez uma breve eco só para o ouvir e vimos que o nosso joãozinho já está de cabecinha para baixo... talvez daí a tendência para o descair da barriga.
O Go não me pareceu preocupado nem me falou em eminência de parto, muito pelo contrário, referiu estar tudo Ok. Piscar o olho
Na próxima semana temos a eco das 32 semanas e aí vamos poder deliciar-nos mais tempo com o nosso bebecas Espertalhão

Até lá continuamos na azáfama de preparar a sua chegada... Encomendei o quartinho, mas só chega lá para o fim de Fevereiro.
Temos o enxoval praticamente pronto, falta começar a preparar a mala para a maternidade.

Beijos para todas

estrela_brilhante_ -
Desde 24 Maio 2009

Olá PatriciaM

Eu também vou ter a minha princesa no hospital de Faro, mas a minha data prevista é 22 de Abril Sorriso
Quanto ao que fazer perante uma constipação, não te posso ajudar...Felizmente tenho-me safado delas :p

És de Faro? Andas a fazer Curso de Preparação para o Parto? Onde?

Beijos e as melhoras

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Relativamente ao trabalho, pretendo ficar o mais tempo que conseguir, pois não me estou a imaginar a ficar em casa à espera que o tempo passe... para mim seria um stress e ansiedade ainda maior. Pelo menos até as 36/37 semanas penso manter o trabalho, senão houver nada em contrário.
O problema é que apanho todos os dias o trânsito da ponte 25 de Abril e o meu médico de família referiu que era preferivel eu não conduzir durante longos periodos no ultimo mês de gestação Triste
A ver vamos... combinámos que avaliariamos na altura, dependendo da forma como me sentisse.

Já iniciámos as aulas de preparação para o nascimento, que são compostas por duas sessões por semana (uma teórica e uma prática) e penso que fiz uma boa escolha... principalmente nas aulas práticas onde fazemos exercícios de relaxamento que nos ajudam a combater estas dorzitas que vão aparecendo pelo corpo fora.
Recomendo! Piscar o olho

Beijocas

Anokitaz -
Desde 12 Jan 2009

então podes-te dar por contente....
A mim, não sei por quê, só me chamam "peixe-balão" ou "popota", "gorda"....por ai a fora...
Não que esteja redonda, mas eu antes de engravidar pesava 52kg, agora peso mais 12kg...

lol...

beijocas grandes

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Anokitaz,

O pior mesmo são as pessoas que passam algum tempo sem nos ver, parece que quando nos metem os olhos em cima estão a ver um extra terrestre LOL

Enfim, temos é que encarar as coisas com tranquilidade Piscar o olho
Tenho muito orgulho na minha pançolas, passo o dia a mexer-lhe para cima e para baixo e pelos vistos aqui o bebecas tb gosta disso Espertalhão

Beijocas barrigudas

Anokitaz -
Desde 12 Jan 2009

Podes crer....
olha o comentário mais engraçado que me fizeram até agora, foi um antigo professor meu, que olhou para mim e diz " ninguém te disse que a melancia se come ás fatias e não inteira" lol....

Mas é lindo, agora estou encostada no sofá com as pernas esticadas e a ver a barriga, é lindo ve-lo a mexer a ver altinhos pela barriga fora!!!

Beijocas

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Ola queridas
nao custumo comentar muito,mas leio os vossos comentarios...
se kizerem ver,no meu cantinho,tenho la as fotos do enxoval e dos aposentos da minha princesa Diana!!
quero que deixem comentarios!!!
bjitos meus e pontapes da Diana!

http://demaeparamae.pt/forum/sonho-tornado-realidade-15semanas

Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!

Andi Fernandes -
Desde 25 Jan 2010

Olá a todas!
É a primeira vez que comento neste fórum. Estou grávida de 29 semanas e na semana passada tive que ir ao hospital com oscilações na tensão arterial e, quando estáva a fazer uma ecografia para ver se a bebé estáva bem, a médica disse que a minha placenta está um pouco envelhecida. Mas não disse mais nada! Já alguma de vocês ouviu falar neste assunto?
Beijinhos e Obrigada!

Andreia

DPP: 12 de Abril

Pat_s -
Desde 02 Out 2009

PatriciaM
Eu tive um ataque de renite alérgica e ajudou muito fazer vapores com agua com muito sal marinho. Pode ser que resulte para ti também Sorriso

E transito na ponte 25 de abril??? Percebo perfeitamente Sorriso Como sou comercial provavelmente tenho de deixar de trabalhar umas boas semanas antes, é que faço mais de 1000km por semana. Na quarta vamos ao Dr a ver o que ele diz... e pois é também me junto às barrigas descaídas.. mas acho que a minha sempre esteve baixa, o Dr nunca disse nada. Estou todos os dias com várias pessoas diferentes, e expliquem-me porque é que todas as senhoras me têm de contar os pormenores dos seus partos??? Alguns até são positivos, mas outros...

hoje pesei-me... já lá vão 10 kilinhos e apenas 26 semanas... e a vir para casa cedo, medo... mas toda a gente diz que estou optim a e só tenho barriga, umas simpáticas Sorriso

PS: alguma mamã vai fazer criopreservação? e alguma contactou o banco publici no porto?

Beijocas a todas!!

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Ola meninas,

hoje fui ver o meu Tomás, o rapazola já está com 1,229 kg, a médica que fez a eco diz que ele está bem, que está um pouco grandinho mas nada do outro mundo e que tenho um pouco de liquido amniotico a mais mas tb nada de mais.

Na sexta lá volto eu ao hospital para ser vista pela minha GO, que me pediu para ir antes ao hospital ter com ela do que ir ao consultório.

Entretanto no antes da eco, aproveitei para ver mais umas coisinhas, acabei por comprar a tesoura da unhas da zippy, uma emb. de cuecas descartáveis da zippy, umas calças de ganga e uma camisola para mim.

Depois da eco, aproveitei e passei pelo Jumbo ao pé de casa e fui comprar a mala para levar para a maternidade e 5 embalagens de algodão para bebés que estava a 1€ cada embalagem.

Amanhã irei ligar para a Lusocord (que é o banco público do Porto) para que me enviem o kit de criopreservação para o banco europeu, é grátis e fico como dadora e receptora de células estaminais, tanto para o meu bebécas como para a familia.

Já me alonguei por isso beijokitas.

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

PatriciaM -
Desde 28 Set 2009

Bom Dia

Sou de Vila Real de Santo António mas tenho que ir ter o Bébé em Faro, sabes que nós não temos muitas opções. Quanto as aulas ainda estou a espera que me chamem do Centro de Saúde. Se não chamarem também não me importo da minha primeira filha não tive e graças a deus não me fez falta.
Quanto à constipação comecei ontem a beber Chá de limão, mas com o limão todo e não só a casca, creio que li neste forum e a tomar ben-u-ron vamos ver se passa rápido.

Beijinhos

Sobre PatriciaM

As minhas princesas Inês 09/05/2006 e Beatriz 09/04/2010,ainda falta o menino.
Afilhada de ADantas.

http://obaudainesedabia.blogspot.com

Akesa -
Desde 19 Dez 2009

Olá lenitita, também estava a pensar fazer a criopreservação e desde que soube que estava grávida que ando a juntar tostões para fazer no privado, mas gostava de saber um pouco mais sobre a lusocord, parece-me uma boa opção e bem mais em conta, mas sabes como funciona, em caso de necessidade? Deus queira que não seja necessário, mas numa aflição ficamos inscritas, como receptoras, temos alguma prioridade pelo facto de doarmos, ou não? Tenho medo de me arrepender de não ter feito o que podia na altura certa. Obrigada e Bjocas

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá minhas lindas!
Ando ausente mas mantenho-me actualizada!
Cá estamos nós, 29 semaninhas <:P <:P <:P
Confesso que adoro estar gravida, mas sinceramente já tou um cadinho cansada, sinto-me pesada, dores coluna, costelas,bem não vejo a hora de a Lara nascer!
Esta 6f temos doutora, depois conto as novidades.
Quanto às criopreservaçao das células estaminais, vou doa-las ao banco publico Lusocord, ontem já me contactaram e enviam o kit a partir das 35 semanas, não sem antes enviarem um questionário para preenchermos.
No próximo fim de semana estou a pensar começar a lavar a roupinha da minha boneca, to desejando começar mas sinceramente não sei por onde começe Cair ao chão de tanto rir
Bem, já me alonguei demais...
Muitas beijokas a todas as mamas de Abril e suas estrelinhas Apaixonado Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Olá, olá, já temos 29 semaninhas, e ainda temos que preparar muitas coisinhas Gargalhadas

Bem vinda Andi, em relação á placenta envelhecida não sei o que é, o melhor é questionares o médico.

Obrigada Elemento Água, eu estou a pensar ás 34 semanas descansar, para programar as coisas no trabalho tenho de avisar com antecedência. Nessa altura vou estar também ocupada com as aulas de preparação para o parto, que vou iniciar por volta das 32 semanas no CHBA.

???Alguma menina vai às aulas de preparação para o parto em Portimão???

A minha barriga também está descaida e para ajudar uso cinta que foi recomendada pela médica.

Beijinhos para todas

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

Desde 05 Jan 2010

Cá estamos... 28 semaninhas e muuiiiita ansiedade.... os preparativos tornao tudo ainda mais especial.
continuo sem entender qual a direfença de uma barriga grande ou pequenina Gargalhadas pois uns dizem :"tas com uma barriga tao grande..." outros: "28 semanas e essa barriga pequenina.." entao como é, já nao entendo nada... va lá decidam-se! o k é certo é k ja la vao 11kg ( ou mais qualquer coisinha, pois ns ultimas 2 semanas nem m aproximei da balança). mas isso pouco importa.... gordas, com grande pança, mas lindas Sedutor ... va la meninas nao fiquem triste de estarmos espaçosas, daki a uns tempo ate vamos ter saudades desta barriguinha linda... Cair ao chão de tanto rir

Anabela santos

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Ola Akesa,

eu nem sabia da existência da Lusocord até à eco das 20 semanas, na altura resolvi pedir a opinião à médica que me fez a eco, isto para ir coleccionando opiniões dos médicos. Todos até agora dizem que as células estaminais são o futuro, mas que ainda não existem garantias de que as mesmas funcionem a 100%.

Foram-me relatados casos de situações de pais que pagaram os 1600€ e acabaram sem o dinheiro e sem as células pois a empresa disse que as mesmas estavam contaminadas e então não podiam ser criopreservadas, outra situação devolveram o dinheiro aos pais pois a empresa cometeu um erro durante a criopreservação.

Disseram-me que até ao momento para quem quer pagar a melhor julgo ser a criovida, mas que o valor pedido em qualquer uma das empresas não justifica o serviço.

Então falaram-me na Lusocord, o banco europeu de células estaminais. É grátis, enviam o kit para tua casa e depois envias de volta para eles. Este banco funciona dentro do mesmo âmbito do banco de sangue e do banco de medula.
Em caso de necessidade tens prioridade visto teres sido dadora de células, a prioridade estende-se à familia directa do bebé.
As células do teu bebé não estão reservadas para ele, podem ser utilizadas por outra pessoa em qualquer parte da europa desde que a compatibilidade seja comprovada, caso necessites e as células do teu bebé ainda não tiverem sido utilizadas serão estas a ser usadas no teu caso.

Espero ter ajudado a esclarecer algumas dúvidas, em todo o caso vai ao site deles e solicita informações por email.

http://www.chnorte.min-saude.pt/lusocord.php

Beijinhos

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

fofinha30 -
Desde 21 Abr 2009

ola mamãs como foi o fim de semana?

o nosso foi a arrumar o resto das coisas q nos emprestaram ....... so vos digo k nao tenho mais espaço para nada!!!! tenho tanta coisa emprestada q duvido k o bebecas utilize tudo Ups! vou ter de mudar de roupa umas quantas vezes por dia so para ele utilizar tudo, até o papá ta admirado com tanta coisa Tolinho .

este fim de semana vou aproveitar para comprar mais fraldas e toalhitas para ir armazenando e vou comprar as camisas e ainda os soutiens de amamentação pois so me falta isso para colocar na mala.... sim porque ja a fiz Cair ao chão de tanto rir

no sabado a noite e ontem a noite qd acabei de tomar banho, tive uma dor do meu lado direito q parecia q o red ia descer bolas meninas passei um pouco mal mas deitei me um bocado e lá passou... seriam contraçoes??

eu axo k os nossos bebecas andam todos com mt pressa para nascer pois temos mts mamãs em repouso absoluto, incluindo eu...

bem axo k ja escrevi muito...

beijinhos a todas e bom descanso ( ta mt frio ).

Sobre fofinha30

13 de abril 2010 às 21:45, com 2975kg e 47 cm, nasceu a minha razão de viver!!
Rodrigo <3
Amo te muito filho!

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Ola fofinha30
axo que nunca falamos...
mas gostava de saber:de quantas semanas estas?e o que ja tens preparado?
bjitos

Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Olá

Vou deixar uma foto da minha barriga.
Continuam a dizer-me que tenho uma barriga demasiado grande...

Parabéns às mamas que estão contentes com o seu estado... não acho nada interessante uma barriga grande!!! Nas outra até gosto de ver!! Agora em mim Triste

Em relação a placenta envelhecida. A placenta é um orgão com vida limitada. E à medida que a gravidez avança vai envelhecendo. Quando está muito envelhecida deixa de dar os nutrientes necessários ao bebe, e este deixa de crescer... neste caso é necessário provocar o parto.

Sobre eunicefcc

Eunice

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

oh kerida, n axes isso grd, a minha ta enorme, e que para alem de ter gemeos ela começou a crescer bem cedo... desde novembro que me perguntam: é este mes?

por isso imagina...

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Nini, minha gémea de DPP, vou por aqui uma foto da minha bola, com 29 sem, só p te animar (n anima nada mas enfim).

Eu começei a semana passada a preparação p o parto, e das mamãs q começaram comigo, com tempo identico ao meu, a minha barriga é mto maior q a delas :(enfim... a mim com 5 meses tb me perguntaram se estava de fim de tempo Que raivaaa!!!

Ainda assim, estes últimos 2 dias tenho sentido mta pressão na barriga toda, e o gonçalo encostado por todo o lado... se a barriga fosse mais pequena como era?? Choque!

Pensa como eu, já faltou mais Piscar o olho

Beijinhos a todas

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

Outros tópicos relacionados

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Rafita da Litinha
Pois é amigas hoje o meu "afilhado" Rafa faz aninhos, para ele e para a fimilia que tenham um dia muito feliz e cheio de coisas boas! Muitas felicidades! Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa...
Meninas a Joinhas vai ser mama
PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...