***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 44 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
fipa -
Desde 07 Maio 2007

Meninas fiz um disparate!!

Encomendei 3 bases da maxi cosi easy car fix sem querer, quando só preciso de uma! São as para prender o ovo no automóvel. Estou mesmo irritada...é o que dá fazer encomendas à noite!

Vendo por 100€ cada uma e entrego em mão na zona de Lisboa ou posso enviar para qualquer zona do país. Estão novas, vindas de fábrica e embaladas na caixa original. Desculpem estar a por aqui o post, mas imaginam o dinheiro que gastei a mais e só reparei quando vi o extracto do cartão de crédito que não era erro deles, que tinha sido mesmo eu a enganar-me na encomenda.

Se conhecerem alguém que esteja grávida e que vá precisar de uma base (é uma isofix universal) digam-me please!

Quem estiver interessado contacte-me por favor para [email protected]

Nem estou a acreditar que isto me aconteceu!!!

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá Lenitita!
Agora vi a tua barrigota linda!
Super fofa!
A minha ta enorme...como podes ver num post mais a cima! Enfim o imposrtante é os nossos tesouros nascerem saudaveis e perfeitinhos!!!!
Beijokas

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Vizinha do Algarve!!!
Uma Clarinha! Parabens! Tb estou à espera de uma menina! A Lara!
beijokas e Parabens:)

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá meninas!
E hoje ao fim da tarde lá vamos nós à consulta da Doutora!
Vamos ver a nossa piolhinha!!!
Pois na morfologica nao tive oportunidade de ve-la, mas já fiquei radiante de saber que ela estava bem e de se confirmar ser a Lara!
Beijokas para todas!!!

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Pois é Ana, a cada dia que passa a barriga cresce mais e mais. A tua também está linda, aliás estás uma grávida linda.

Ontem fui à consulta com a GO, e já vou com 70kg. Mas o que interessa é que o meu Tomás está óptimo. Ela mandou-me fazer nova eco às 28 semanas para ver a evolução do crescimento, e eu a pensar que iria ter que esperar pelas 32 semanas para ver o meu pequeno outra vez.

Na segunda estou de volta ao trabalho, mas com limitações pois ainda não estou a 100%, livrei-me da gripe A mas a constipaçãozita chata ainda cá está, e parece que vou ter que viver com ela até ao fim da gravidez.

Beijokitas

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Olá Dulce,

que sejas bem vinda a este nosso cantinho de Abril. Aqui podes contar com todas nós.

Se quiseres podes comunicar-te comigo também através do meu email, que é [email protected]

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

Raquel_Moreira -
Desde 12 Nov 2009

Ola a todas!
Fui a medica na segunda e o Simão esta com 24 semanas, 35cm de comprimento e 600gr a medica diz que ele nao aguenta ate ao fim ah e ja deu a volta ja ta encaixadinho no sitio certo pior e se se lembra e da a volta...
Ja tenho bastante leite diz a medica e ta tudo optimo tirando o peso que nao engordo mas ainda em logo que ele esteja bem =)
Beijinhos

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Lenitita linda!
Bigada por as tuas palavras...ontem tava em baixo, acordei achando-me gorda, feia daqueles dias maus, pois neste momento tou com 74 Kg, vamos la ver o que e Go diz hoje!
Mas hoje ja me sinto mais em cima, pois afinal uma mulher gravida é lindo!!!
Ainda bem que ja recuperas-te da gripe, tb ando um pouco constipada...é este tempo feio...lol
O importante é as nossas estrelinhas estarem bem!

muitas beijokas

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Ana, não tens que me agradecer de nada. Estás praticamente com o meu peso, é apenas uma diferença de 4kgs entre nós as duas.

Eu por exemplo só tenho ganho barriga, o que para a minha coluna de vez em quando dá problemas.

Acho que uma mulher grávida está sempre bonita.

E depois de ver as tuas fotos, antes e durante a gravidez, afirmo que estás linda.

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

Estrelinhakitty -
Desde 24 Abr 2009

Tens uma barrigona lindaaa, e enorme, bem eu fiz uma enorme barriga cedo no entanto ela agora não cresce muito =(
Infelizmente já ouvi piadinhas sem graça de pessoas por causa do tamanho da barriga enfim o importante é estar tudo ok com os bebes...bjitos

αfilнαdα dє Cláυdiα Cσєlнσ α мαdяiинα 5*****
รмvbмg α мαdяiинα LIиDα
http://estrelinhakitty.blogspot.com/
http://demaeparamae.pt/forum/positivoum-sonho-realidade

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Olá mamas de Abril!!

Por falar em barrigas... eu sempre desejei ser uma grávida com uma barriga grande... queria ser uma grávida a sério!!! (uma vez que enjoos, desejos e coisas de grávida... nao tive!

Mas agora, acho que a minha barriga está enorme, e para piorar muitas pessoas (mulheres, porque os homens nao ligas a isso) já me disseram que tenho uma barriga muito grande para o tempo de gravidez.
Não me sinto gorda, aumentei 4kg até agora, afinal a única coisa que cresceu foi a barriga (e o peito no inicio)... mas fico triste quando me dizem estas coisas.
Olho para a minha barriga grandona e nao me sinto bem... estou deprimida... e para piorar quase nao tenho roupa que me sirva.
As calças, normal... agora as camisolas já ficam curtas!!!

Sobre eunicefcc

Eunice

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Lenitita linda
Mais uma vez um muito obrigada!A serio Grande abraço
O meu problema tb está na coluna...fui ja operada há 9 anos e nunca fiquei realmente boa daí os meus partos terem de ser cesariana...Estou a pensar comprar uma cinta própria de gravidez mas nao sei se nao será €€€ mal gasto.
Desejo-te a continuação de uma excelente gravidez e toma bem conta da coluna...infelizmente sei o que é e estando gravida piora um cadinho mais!Tens de por aqui umas fotos do t0 do teu Tomás lindo!!!

Beijokas :)e mais uma vez fico muito agradecida e comovida com as tuas palavras!

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá EstrelinhaKitty linda!
Obrigada Espertalhão Apaixonado
Pois é, as pessoas às vezes nao têm consciência daquilo que dizem, eu do meu Diogo ligava a tudo o que me diziam, pois tb fiz um barrigao enorme e bem cedo, agora respondo à letra mas muito educadamente, pois vivo numa vila pequena onde toda a gente se conheçe... Que raivaaa!!!
Não ligues aos comentários sem fundamento e empina bem essa barriga linda que tanto te deixa orgulhosa e babada!!!!9 meses passam a voar e deixam muitas saudades!!!Pois o que realmente importa é que os nossos filhotes estejam bem!!!
Beijokas Grande abraço

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Eunicefcc linda!
Como já disse à estrelinhakitty, empina bem o barrigao e nao te importes com que as pessoas te dizem, eu sei que custa mas o importante é os bebes estarem bem e o tamanho da barriga em nada tem haver com o tempo de gravodez, pois cada mulher tem a sua fisionomia, eu desde as 6 semanas que nao entro na minha roupa de nao gravida Cair ao chão de tanto rir
Aproveita que depois do Natal há saldos e compra umas blusinhas, é o que eu vou fazer, e nao tenho nenhuma de gravida, ainda visto as minhas e comprei umas um numero acima.
Nao te sintas gorda, pois gravidez é a fase mais linda que nós mulheres temos o privilegio de ter!
Beijokas Apaixonado

AnoKasOkasPokas -
Desde 03 Set 2009

Olá futuras mamãs!
Estas barriguitas são o máximo! Realmente, bem que há um ditado ou uma frase qualquer que diz que "ninguém está bem com o que tem!"
O meu amor já nem me pode ouvir a queixar que a minha barriga nem parece de grávida... Cara séria Eu que adorava andar a passear o barrigão para todos verem o T0 do Manel, e nada! À espera
Estas duas últimas semanas parece que já se vê qualquer coisita, mas a roupa disfarça muito e agora com este frio não posso andar com camisolas fininhas e justinhas para se ver melhor...tenho mesmo de andar com montes de casacos porque sou super friorente! Preocupado
E o mais estranho é que estou com 23 semanas e 1 dia e já engordei 6kg, mas devem estar todos nas mamocas!Essas sim já não cabem na roupa! Cair ao chão de tanto rir

beijinhos *

AnoKasOkasPokas

"Manuel, a minha vida era um desperdício antes de nasceres!"
16/04/2010 com 3,350kg e 49cm

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Linda!
A tua barriga é um mimo!!!! Linda!!!! Nao te preocupes se achas ela pequenina, o teu bebe de certeza que está super confortavel ai no T0 dele!!!
E realmente ninguem está feliz com o que tem Cair ao chão de tanto rir mas vais ver que a tua bairriga ha-de dar um salto, mas nota-se que és de estrutura magrinha e depende do corpo da mulher!
A minha barriga tem 23 semanas e parece que tem 30... Preocupado mas ainda ontem tive medica e ta tudo bem, claro que me chamou a atençao para os doces e maravilhas do Natal Gargalhadas já cá canto com 9 kg a mais, mas tb já sou cheinha om queda para aumentar... Preocupado Gargalhadas
Tens um mimo de barriga!Linda!
Beijokas gandes Grande abraço Apaixonado

Akesa -
Desde 19 Dez 2009

Olá, é a primeira vez que escrevo aqui e também vou ser mamã, pela primeira vez em Abril, DPP 10/04/10. De uma menina a Margarida.
Eu enjoei bastante nos primeiros 5 meses e ainda hoje não posso deixar o nausefe, q senão vomito e por isso não ganhei muito peso, mas como sempre fui muito alta tb sofro da coluna e todo o peso q ganhei é da barriga. Por isso resolvi responder-te por causa da tua questão da cinta, comprei uma a medo, pensei em experimentar e se não me desse bem tinha 15 dias para devolver, mas o que te digo é que foi das melhores coisas que comprei, ajuda imenso a suportar o peso da barriga e sinto-me mt melhor, uso todos os dia.
O Preço foram 20€ da chicco, mas comprei só a faixa, achei o cuecão feio. Espero q te ajude a decidir.
Bjkas

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá Akesa!
Desde já os meus parabens pela tua Margarida e muito benvinda ao cantinho de Abril!!!
Nao sei se respondes-te a mim,penso que sim mas...!!!!Obrigada pela a tua atençao, se fores mais para baixo encontras aqui um post meu, e ves o meu barrigao...já estou muito pesada 1,60 com 74kg ai ai...A faixa que falas é tipo um cinto que se poe por baixo da barriga?Dá para alargar ou apertar?Da chicco 20€ nao tá muito caro e se realmente te das bem!Dá apoio à barriga e zona lombar?
Desculpa tantas perguntas mas ninguem melhor para explicar que uma mama que está a usar!!! Espertalhão Mais uma vez obrigada pela tua disponibilidade! Apaixonado Grande abraço
Beijokas Apaixonado

M João -
Desde 28 Set 2009

Já vi que o problema do tamanho da nossa barriguita e os quilitos a mais são um problema comum à maioria de nós.
Eu tb estou sempre a dizer que estou gorda, mas o meu amoi ralha cmg e diz-me q ñ estou gorda, estou grávida e linda.
As outras pessoas (mulheres, pq os homens nem ligam), acham q a minha barriga está pequena, e eu pergunto logo se acham que estou de 6 meses Cair ao chão de tanto rir .Uma vez que só estou de 24(faço hj Piscar o olho ) querem o quê????? Até acho que tou bem gravidinha e como o meu amoi acha que tou linda, mais cheinha de cara e com uma pele espectacular, só tenho que me sentir assim, né? Espertalhão
Como tenho 1,73m e normalmente peso 62kg, só engordei 7 kg e a minha médica diz que agora com o Natal ñ me diz nada, uma vez que tb adora rabanadas, tal como eu Gargalhadas e q como sou alta e magra q os aguento bem Careta .
Por isso minhas lindas, os comentários, na maioria das vezes, indiciam uma certa invejita Sonhador , Deixem-nas falar e curtam a beleza natural da vossa gravidez.
Estão todas lindas e com umas barriguitas lindas de morrer, cada uma à sua maneira.
Lembrem-se, vamos ficar ainda mais bonitas e o que importa é que os nossos babies lindos estejam bem.
Desculpem o testamento Olá!
Uma beijoca grande para tds as mamãs e filhotinhos lindos.
Bom Fim-de-semana.

Estrelinhakitty -
Desde 24 Abr 2009

Eu também comprei essa faixa da chicco, na minha opinião não fez grande coisa até ver, no entanto eu sinto me desconfortável com ela pois ao sentar me aperta me muito no fundo da barriga, logo sempre que me sento tenho de desapertar ainda ando a ver se me habituo a ela pois dores de coluna por estes lados são muito famosas =) e não queria estar arrumar a faixa numa gaveta por isso há que me habituar Careta
bjitos

รмvbмg α мαdяiинα LIиDα

Akesa -
Desde 19 Dez 2009

Olá, outra vez Sorriso estava a responder-te sim e não tem problema as perguntas, todas devemos ter imensas dúvidas...
Eu de facto só estou com mais 3 Kg desde o inicio da gravidez, portanto a faixa a mim ajuda-me bastante n sei se uma barriga maior terá o mesmo efeito, mas as sras. da loja de certo te aconselharão.
A faixa é um cinto que tem velcro em todo o redor e se põe por baixo da barriga com duas faixas ajustáveis para a zona lombar. Comprei o tamanho maior, e posso apertar e alargar à frente por baixo da barriga e atrás nas costas e ainda a uso por cima das calças de grávida q alargaram e então me serve como cinto Sorriso
Mas o alívio principal é mesmo n sentir a barriga a pesar tanto, é como se tivesse uma mão por baixo a suportar...
Espero ter ajudado
Vi a foto, tens uma barriga de meter respeito... A minha é pequenina, mas cresce de dia para dia Sorriso Beijokas

Estrelinhakitty -
Desde 24 Abr 2009

Se passares no meu blog tem lá uma foto da faixa...
Cada gravidez é diferente mas a verdade é que a minha médica me aconselhou a comprar a faixa ou cinta, embora eu tenha optado pela faixa pois a cinta custava 39.90 é muito cara...Se comprares opta por o tamanho maior pois eu e tu estamos quase com o mesmo peso e altura, também meço 1.60 e peso 71Kg no inicio da gravidez já pesava 68 por isso tenho tido algum cuidado com a boquinha :\
bjinhos

รмvbмg α мαdяiинα LIиDα

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Akesa linda
Bigada pelo esclarecimento!!!!
Fartei-me de rir com a barriga de respeito Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir A serio, eu ao espelho nao a vejo assim tao grande, mas nas fotos...jesus... Cair ao chão de tanto rir
em principio vou comprar uma faixa ou cinta, mas acho que faixa é mais façil de usar, a minha GO já me tinha aconselhado pq eu fui operada a uma hernia lombar, já tenho outra e mais uma fibrose pós cirugica(zona medular) e tenho dias de ficar "presa" na cintura... Que raivaaa!!! mas já aprendi a viver com isto, tem de ser! Espertalhão

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

EstrelinhaKitty linda!
Concordo ctg em que cada gravidez é um caso, mas acho que vou comprar para exprimentar, pois assim nunca saberei!
Já pesquisei alguns topicos aqui no forum e há muitas opinioes positivas e tb ha mamas que como tu, tao a ver se se habituam!
Pois é, temos altura e peso parecidos, eu engravidei com 65kg, e ontem a GO viu que tive um aumento de 9kg...e disse para ter um pouco de cuidado, mas sinceramente nao como muito Cair ao chão de tanto rir mas de certeza que irei fazer alguns sagrificios na consuada... Preocupado
Vou passar por o teu blog!
Beijokas fofas!!!

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

M-Joao linda!
Pois é, vejo-me um pouco em ti!!!E o marido a dizer o mesmo que o teu Gargalhadas Apaixonado
Mas é verdade!Mulher gravida é sempre linda ao seu jeito!!!

Beijokas fofas Grande abraço

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Estrelinhakitty
O que eu fui ver no teu blog Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! TOSTAS Cair ao chão de tanto rir
Com um aspecto Babão Babão Babão Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
E eu com a fomeca que já tenho!!!! Espertalhão
Já vi a faixa!O certo é que compre mm uma dessas pois tb sei que cintas sao carrissimas!
Beijokas

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Ola meninas, pois parece que somos umas quantas no mesmo barco devido ao peso e (des)conforto da nossa barriguinha. Eu também tenho 1.60m de altura e engravidei com 62kgs, já tenho mais 8kgs em cima. Quanto ao peso a mais têm que ver que trata-se do peso do bebé + o peso do liquido amniotico + o peso do utero + peso da placenta + peso das mamocas + peso do aumento de volume do sangue.

Encontrei isto no SAPO:

E depois do parto, o quê?

Se o aumento foi razoável (entre 12 e 14 quilos), a mulher poderá baixar de peso de forma rápida e relativamente fácil. Não esqueçamos que do total de quilos aumentados, depois do parto perdem-se entre 7 e 8 correspondentes ao bebé, à placenta e ao líquido amniótico; e nas semanas seguintes, a descida continua devido à involução do útero – que voltará a pesar 50 gramas – e à eliminação do excesso de água. Uma vez mais, vale a pena recordar que a amamentação ajuda a baixar de peso de maneira ainda mais rápida. E se dois ou três meses depois ficou com um par de quilos a mais, é uma boa desculpa para reiniciar a actividade física habitual num ginásio.

Como se distribui o total do peso aumentado

* 3.000 gramas correspondem ao peso do bebé.
* 700 gramas da placenta.
* 1.000 gramas do útero.
* 1.000 gramas de líquido amniótico.
* 800 gramas a mais nos seios.
* 1.500 gramas devido ao aumento do volume de sangue.
* 3.500 gramas pela reserva de água.

Como aumenta o peso ao longo da gestação

Entre as semanas 0 e 10 65 gramas por semana

Entre as semanas 10 e 20 335 gramas por semana

Entre as semanas 20 e 30 450 gramas por semana

Entre as semanas 30 e 40 335 gramas por semana

Agora quanto a cinta ou faixa...eu tenho uma cinta, por acaso a minha chefe encontrou as dela e trouxe para eu experimentar, são muito boas, o suporte da barriga é óptimo e o suporte lombar idem, depois ainda tem o tecido por cima da barriguinha que faz com que a mesma esteja mais protegida do frio, é que a minha barriga está quase sempre fria.
Em relação à faixa, tenho algumas colegas que compraram e não se deram muito bem, não conseguiam andar o dia todo com elas e depois como o nosso trabalho é estar muito tempo sentada à secretaria passavam a ser muito desconfortáveis e tinhasm que as desapertar.

Mas aconselhem-se bem na loja.

Eu tive sorte de não ter que comprar, pois como também não gosto muito de gastar dinheiro nessas coisas, acho que se tivesse que comprar acabaria por comprar o mais barato.

Beijinhos pois já me alonguei muito.

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

para vos deixar talvez melhor
eu ja aumentei 12 kilos!
estou com 23 semanas
sempre pesei 53 kilos e tenho 1, 67m
por isso a ver o que voces engordaram nao é nada a comparar comigo
nós temos é que nos sentir bem
nao vos digo que nao prefeira ter aumentado menos
mas se assim foi é pq tanto eu como o bebe necessitamos...
depois com tempo tudo vai ao lugar
nao se esqueçam é de beber muita agua
coisa que eu sou mt preguiçosa
beijinhos a todas

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

eu ja não vinha espreitar este topico ha algum tempo...

Também sou mamã de Abril a minha DPP está para 15/04/2010 e vou ter um menino que se vai chamar Afonso Espertalhão

Eu sempre fui magra ás vezes ate me sentia mal porque não gostava de me ver com roupa nenhuma e era um sacrificio engordar... tenho 1,70m e pesava 57 kilos... PESAVA porque já engordei uns quantos e ainda ontem levei um raspanete da medica no centro de saude Triste honestamente eu sinto-me bem e não me acho gorda mas já engordei 9 kilos... pois é... e senti-me tao mal com o k a medica disse... o meu receio é que não quero apanhar diabetes gestacional, porque o meu filhote felizmente é saudavel e pelas ecos e pelo que os medicos dizem é um matulão!!! lol

Beijinhos para todas, deixo uma foto da minha barriga com 21 semaninhas Sorriso

Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Lenitita linda!
Temos mais ou menos a mesma estatura!
Pois é...mas algumas das meninas ja tem 6 mesinhos, e outras la quase, acho ser "normal ja estarmos mais "gordinhas" e preocupamo-nos sempre!!!!Mas de facto eu penso é como é vou estar com 9 meses??? Espertalhão
Do meu filhote engordei 14 kg e graças a Deus não fiz muito para o perder, depressa recuperei, mas agora penso que irei chegar ao 20, o mal é se depois não os perco...mas desde que a princesa venha bem!
O facto é deve ser normal um dia achamos que estamos lindas e no outro nem menos lindas...são as hormonas de gravida...
A faixa...to pensando em compra-la,mas antes aconselho-me na loja/farmácia, pois como trabalho 8 horas sentada tenho de me sentir confortável, pois mal já ando com a dor nas costelas...mas essas coisas são tão carotas... Que raivaaa!!! Gargalhadas
Muitas beijokas Apaixonado

Outros tópicos relacionados

Sonho em ser mamã / Evolução dos meus treinos
Olá às mamãs e aspirantes! Sou Mafalda,sou de Santa Maria da Feira e tenho quase 34 anos (faço anos amanhã <:P ) . Sou treinante pela 1ª vez. Estou no 2º mês de treinos. Os meus exames e do companheiro estão todos bem. O que me aconselham nesta...
Desabafos diversos :) Voltei novamente e, agora sem muletas :*
Actualizado dia 28/05/2015 Olá queridas! Vou colocar os nomes das pessoas que costumam a vir a este tópico e, vários dados, incluíndo: nickname, nome, idade, treinante de que volta e desde quando, quando esperam ou não o red, desde quando tomam...
Terapia da fala - Santa Maria da Feira
Olá! Os meus minis ( gémeos) de 29 meses reais ( nasceram com 28 semanas) estão muito atrasados na fala e vão precisar de um terapeuta da fala particular, porque no hospital há um grande atraso na resposta. Gostava que me sugerissem um bom terapeuta...
Oftalmologia
Boas! Os meus minis (nasceram com 28 semanas) usam óculos desde Agosto do ano passado, têm 3 anos e 4 meses( quase). Estão a ser seguidos no Hospital S. Sebastião ( Santa Maria da Feira) a primeira consulta com a indicaçao do uso de óculos e a...
O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *
Olá meninas! Quem usa, ou usou, gráficos de temperatura basal? Tenho um no site http://www.mamanandco.com.pt e outro no http://www.fertilityfriend.com . Que feedback me podem dar sobre estes gráficos? Resulta, não resulta? Vale a pena? Quais as...
Treinantes Santa Maria Feira
Ola meninas! Existem ca treinantes de Santa Maria da Feira?