***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 29 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

eevaa!!!

Queremos saber os promenores da eco!!!!!
Eu tb já sinto o meu bebe, mas ja a alguns dias! É maravilhoso!

Eu faço amanha 18 semanas, e da ultima vez que me pesei tinha engordado 5kg...já ia nos 70kg Gargalhadas

Agora so dia 13 é que vou ter consulta!
Beijokas

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

fico sempre na duvida se será o bebe ou nao...
sao assim uns toques muito levezinhos!!!
minha nossa eu espero nao continuar a aumentar assim de peso...pois tem sido 2 por mes....ihhihi
agora estou com 62 e tenho 1,69...
vamos ver o que o medico diz hoje...
quanto á eco estou ansiosa...pois elas sao tao espaçadas que vimos o bebe(neste caso um menino!!)tao poucas vezes!!!
comecei com aulas de hidrogastica para gravidas o que me sabe muito bem mesmo!!!

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

eevaa

62 kg para 1,69 nao é muito.

olha eu com 1,60...e 70kg....o que me vale é tenho é a barrigota bem grandota pq de resto so noto um cadinho mais larga!

Da minha 1ª gravidez cheguei aos 74kg, mas tinha menos peso antes de engravidar que agora e no total engordei 14kg, mas dos quais 7, foram no 1º trimestre.

Depois pode ser que engordes gradualmente.
beijokas

Rak_Nina -
Desde 18 Ago 2009

Entao meninas essas barriguinhas como vao? Ja comecei a sentir os pontapes mas nao muitas vezes =( e tao pouquinho que o sinto acho que o simao nao sai a irmã lembro me perfeitamente que a minha filha começou a dar pontapes com 19 semanas quando estava numa entrevista de emprego ate me começei a rir =)
Este e um preguiçoso bem tento po-lo a mexer mas na ha maneira so os senti 2 x para ai...
No sabado aproveitei a promoçao do continente das fraldas dodot 4-10kgs a 10€ 120 fraldas, comprei montes de brinquedos para a Nina e para o Simão bem baratos, um ginasio marca deles a 15€ muito giro...
Engordar finalmente ja engordei 1kg ja nao era sem tempo depois de 12 kgs perdidos =)

Beijo a todas

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Ai os pais...

Junior não... é nome de macaco Careta (tou a brincar).

Ana afonso, gosto de Lara, mas adoro mesmo é Laura e n é q o marido n gosta? Zangado aliás, se for menina ainda n tem nome... n há-de ser nada ainda faltam 4 meses Espertalhão

Eu meço 1,61m, comecei com 62 kg e a balança lá de casa este fds gritou 68,2 kg Que raivaaa!!! são 6 kg em 19 semanas (faço hoje), o q vale é q a balança do médico rouba sempre 1 kg à lá de casa Careta

evaaa sinto o meu bebé desde as 16 sem, mas só as 17 tive mesmo a certeza. O q sinto são mesmo tipo pontapés, de pézinho pequininos Tolinho

O q me acontece agora é estar sempre a prestar atenção, se já senti, se senti mais ou menos q ontem Tolinho Tolinho

Beijinhos a todas

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Babylove,

Pois é...isto de estarmos em sitonia com os maridos e maridos connosco, quanto a escolha de nomes tem muito que se lhe diga!

O problema que eu tenho com o marido é que ele associa muito os nomes que eu escolho às pessoas que conheçe com o mesmo nome, e Laura tb gosto bastante, ele nao quer pq lhe faz lembrar a filha do patrao(ja com 30 e tal anitos, mas sem juizo, mas no bom sentido!)Entao Lara jálhe vai um cadinho...mas eu fui falar-lhe em Ariana..prontos...mas ele, se for menina faz-me a vontadinha da Lara e nao Laura!
Enfim, como dizes ainda faltam 4/5 mesitos, ha tempo para pensar, e tb vou aprofundar a minha ideia de o convencer quando souber o que vamos ter!!!
Beijokas

M João -
Desde 28 Set 2009

Olá meninas.
Cá estou eu nas minhas 17 semanitas e recuperada da amniocentese, pelo menos sinto-me perfeitamente bem.
Como já vi que há meninas já a comprarem fraldinhas queria falar-vos das fraldas ecológicas (pois é dessas que vou comprar).
No inicio o investimento é maior, mas rapidamente recuperado, ajudamos o ambiente, pois é lavar e usar de novo, e para os nossos bebés é mais saudável, uma vez que são feitas de produtos 100% naturais e não de plásticos e quimicos.

Passem por estes sites e espreitem, vão ver que vão gostar.
www.essenciadomundo.com
http://www.ecologicalkids.pt

Raia: Amanhã vai correr tudo bem. Não custa nada. Mas ñ te esqueças de ir acompanhada, ñ conduzir, repousar mt e beber muita água Sedutor .
Aqui vai uma corrente de muita sorte e força Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

FuturosPapás -
Desde 28 Maio 2009

olá meninas hoje passei aqui para deixar abracinhos de força para a raia que vai amanha fazer a amniocentese Grande abraço Grande abraço Grande abraço vais ver que vai correr tudo bem tenho a certeza, vai se receios vais ver que nao custa nada.

Desde sabado que ando muito anciosa nao sei o que se passa mas tenho receio pois como já tive uma depressão á cerca de 1ano e meio não seja o mesmo problema, só tenho consulta com a minha GO no dia 25 nao sei se devo de ir ás urgencias, ou se devo aguardar por amanha que vou a lisboa por causa da amniocentese e falar com eles lá. Desculpem este desabafo meninas mas sinto-me mesmo em baixo.

Quanto ás fraldas ecológias eu e o meu amor pensamos nisso mas depois poem-se a questão do infantário é pelo menos aqui onde eu moro os infantários não aceitam essas fraldas e depois estou a gastar duas vezes nas ecologicas e nas descartáveis, e aí já sai caro.

Mais uma vez desculpem.

BJINHOS GRANDES

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

Olá FuturosPapás!
Sei perfeitamente pelo que estas a passar. Quem sabe, sabe... Tb eu já tive um depressão à 7 anos atras e infelizmente nunca foi bem curada e por isso no outono (essencialmente pq na primavera tb) sinto-me sempre mais em baixo. Já n estamos propriamente no outono, mas só agora é que estamos com o tempo dele, por isso é propicio. Acho que não é caso para correres para as ugencias, visto que podes sempre pedir uma opinião amanhã! Qualquer das meneiras ninguem melhor para te seguir nesse problema que o médico que te acompanhou anteriormente. Claro que não podes tomar os medicamentos que provavelmente já tomaste, mas talvez saiba que outra terapia. Um delas sei eu qual é, sair, passear, distrair... principalmente sair de casa, isto era o que a minha médica me estava sempre a dizer! Bom espero ter ajudado de alguma meneira, entretanto se precisares de falar podes mandar msg à vontade pq eu estou em casa e sempre "em cima do acontecimento" e alem do mais percebo todos os teus sintomas! Beijocas e melhoras!!! Grande abraço

Sobre ADantas

http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/
http://kuasedado2010.blogspot.com/
Madrinha / Afilhada: Soraya_jorge (DPP: 20/04/2010)
Mardinha / Veronica Mendes e PatriciaM
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.

ampa -
Desde 24 Jan 2007

Eu gosto mais de lara, mas sou suspeita porque se for menina também vou por Lara, mas so dia 24 é que sei. Com 18 semanas e quatro dias engordei 3 kg.

Beijos

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Pois é, to ficando mesmo inclinada para Lara, mas agora voltou-me a "pancada" de Laura, mas este ultimo marido nao gosta...logo se ve e talvez seja mesmo um Joao Pedro!

Beijokas

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Olá meninas!

AnaAfonso, também gosto de Lara, mas aqui o papá não gosta muito e diz que já há muitas, por isso não está nas nossas opções.

Também estou a fase de escolher nome para a minha menina, entre as nossas opções está: Alícia, Bárbara, Carolina, Leonor e Mariana.

Os avós não gostam muito de Bárbara, os três últimos também são bastante comuns por aqui e neste momento estamos mais inclinados para Alícia.

Gostaria de saber a vossa opinião?

Boa sorte para a menina que vai fazer a amniocentese, penso que é a Raia.

Muita força FuturosPapas.

Beijinhos para todas.

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Olá meninas...

Se for menina vai-se chamar Margarida e se for menino é Francisco Sorriso
Eu gosto de Lara ...
Petramaria Alicia é giro mas ainda gosto mais de Leonor Sorriso

Eu com 17 semanas já emagreci 7kg por isso não sou bom exemplo para comparar...

Já comecaram a fazer o enxoval?

Beijos

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

lina gomes -
Desde 27 Ago 2009

Ola a todas as mamas. Tantas menssagens novas hoje....
bem eu nao tenho grandes novidades, ainda nao sei se é menina ou menino, e nomes por isso nao estao escolhidos, mas no caso de ser menino gosto muito de Joao Pedro, tal como a minha madrinha Gargalhadas
So tenho ecografia para o proximo mes.....a minha GO disse que nao preciso de fazer este mes... Chorão Mas eu nao aguento tt tempo sem ver o meu feijao e sem saber o sexo que ja marquei uma para sabado Cair ao chão de tanto rir

Acham que com 17 semaninhas a ecografia 4D ou 3D ve-se bem nitida?! É que ouvi dizer que so se deveria fazer la para as 22 semanas....

Beijinhos grandes para todas

A INES JA TEM 15 MESINHOS

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Pena a tua GO nao te ter feito a eco Choramingas a minha faz-me todos os meses, vou la dia 13..ta quase!Mas o mais importante é que o teu bebecas esta bom e a crescer! Apaixonado

Quanto as ecos 3D/4D, nao sou a pessoa mais indicada para responder, nunca fiz e infelizmente nao esta ao meu alcançe, pois sao um cadinho carotas, mas se fizeres faz entre as 18/22, penso que se deve ver bem, embora ja tenha lido por aqui que ha mamas que so a fazem la para as 30/32 semanas.

Pois é se eu tiver menino, esse nome nem eu discuto, vai ser Joao Pedro!

beijokinhas lindas e vai dando noticias, eu dps passo tb por ca a contar como foi a minha consulta! Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá linda, tens uns nomes bonitos para o/a baby!
tenho uma prima com 6 anitos que é a Margarida, é uma fofa mas muito reguila! Gargalhadas

Já tenho algumas coisitas para o/a baby, embora quase todas herdadas!
Já tenho: caminha, banheira c/muda fraldas, carrinho c/ ovinho(falta a cadeira)roupinhas, chupetas, roupa de cama, brinquedo de por na caminha daqueles com projector, etc. Daqui novo é so mesmo o chassis do carrinho!Tenho muita coisa que era do meu filhote!

Beijokas Grande abraço Grande abraço

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Ola linda!

O teu marido tem razao, Lara ha mesmo muitas, mas esse nome tem muitas adeptas!!!

Gosto de Leonor, mas aqui tb ha muitas, Alicia é diferente mas tb gosto!

Já aqui tinha mencionado, mas tb desejo boa sorte as meninas que vao fazer a amio. Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Beijokas! Apaixonado

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Olá meninas,

É bom ir sabendo que está tudo a correr lindamente com os vossos babbies Sorriso
Nós hoje fomos à consulta das 19 semanas e correu tudo lindamente bem.
Já recebemos os resultados do rastreio bioquímico integrado, cujo resultado foi negativo... o que me deixou bem mais tranquila.
O Go passou credencial para fazer a eco morfológica nas próximas semanas e deu nos o miminho de fazermos outra hoje no consultório Espertalhão
Pois é, o nosso bebecas lá estava todo refastelado de perna aberta e piloca espetada no meio LOL
Desta já não há grande margem para erro... confirmámos mesmo que é um menino. Até eu que não percebo nada daquelas imagens detectei logo a piloca LOL
Eu e o papá já escolhemos o nome - João Guilherme Sorriso
Estou radiante!

AnaAfonso Lara é uma ternura Piscar o olho

Beijinhos para todas

liag -
Desde 25 Maio 2009

Olá meninas, eu ainda não sinto o meu bebezinho, mas a prof de yoga diz que não é alarmante por enquanto ele ainda tem por onde se mexer.
Ontem tive um stress com um vizinho, ainda p cima fui lá sozinha o marido não tava, e depois deu-me para chorar de raiva que depois quando fiquei a pensar no meu bebezinho até parecia que o sentia a "barafustar" comigo para me acalmar... enfim!
Quanto aos nomes eu e o pai gostamos muito de Martim, mas começo a achar muito batido e "queque" também gosto de Simão (o problema é que vão associar sempre ao benfica grrrr) e Francisco.
Para menina gosto de tanto nome que nem vou enumerá-los, mas para quem gosta de ariana e tem receio de colocar, o que acham de "Oriana" não sei se é permitido, mas lembra-me tanto o livro da fada oriana hmmmmm que saudades!!!Penso que com a fada oriana os miúdos não fazem piadas, ou será que fazem?

POntapés de beijinhos a todas

Sobre liag

Oh happy day!!!29/03/2010

liag -
Desde 25 Maio 2009

Olá meninas, eu ainda não sinto o meu bebezinho, mas a prof de yoga diz que não é alarmante por enquanto ele ainda tem por onde se mexer.
Ontem tive um stress com um vizinho, ainda p cima fui lá sozinha o marido não tava, e depois deu-me para chorar de raiva que depois quando fiquei a pensar no meu bebezinho até parecia que o sentia a "barafustar" comigo para me acalmar... enfim!
Quanto aos nomes eu e o pai gostamos muito de Martim, mas começo a achar muito batido e "queque" também gosto de Simão (o problema é que vão associar sempre ao benfica grrrr) e Francisco.
Para menina gosto de tanto nome que nem vou enumerá-los, mas para quem gosta de ariana e tem receio de colocar, o que acham de "Oriana" não sei se é permitido, mas lembra-me tanto o livro da fada oriana hmmmmm que saudades!!!Penso que com a fada oriana os miúdos não fazem piadas, ou será que fazem?

POntapés de beijinhos a todas

Sobre liag

Oh happy day!!!29/03/2010

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Olá meninas,

eu cá vou andando depois de ter ido à consulta com quase 14 semanas, a médica só mandou fazer eco às 21 semanas, o que é só lá para dezembro e depois tenho que marcar consulta para ela depois da eco. Até lá tenho que me aguentar.

Já começo a sentir o meu baby, que pela ultima eco o médico disse ser um menino, mas não dava 100% de certezas, pelo que é o Tomás.

AnaAfonso gosto muito de Lara e Laura.

Se o meu fosse menina seria Mariana.

Felizmente já passei a fase do tratamento da minha infecção, espero que não me volte a incomodar. A constipação também já está melhor. O que não me larga são as terriveis dores nos rins, de cada vez que me levanto da cadeira no trabalho até dificuldades em andar tenho. E só estou com 16 semanas e 2 dias. A partir de 5ª feira deixo de exercer as minhas funções actuais...menos stress para mim, mas mais papel e pó...

Quanto ao peso, isto é um pouco complicado, tenho 1.60 de altura e pesava 62kg quando deixei de tomar a pilula, quando descobri estar grávida já ia nos 67kg,isto em agosto, na ultima consulta estava com 67.5kg pelo que apenas tinha engordado 500g. A médica diz que está tudo ok, a minha familia diz que até acham que eu emagreci, já tenho é um barrigão de todo o tamanho.

Sobre o enxoval, o que tenho até agora é só roupinhas e um conjunto de higiéne(escova, pente, termometro para o banho e o chupa ranhoca). A cama ando a ver na Zippy e no Jumbo, o carrinho ando a ver da bebéconfort, da bebécar e da nurse.

Como já me alonguei em demasiado, beijinhos a todas.

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Liag,
o nome Oriana é aceite. Tenho uma amiga com esse nome. Gosto mais de Oriana do que de Ariana.

O teu Martim vai-te dar a alegria de o sentires quando menos esperares.

Eu hoje comecei a sentir umas coisinhas e perguntei a uma colega o que é que ela sentiu quando foi do filho dela e era igual ao que eu sinto...mas às vezes tenho duvidas se realmente o estou a sentir ou não, acho que só vou acreditar mesmo quando sentir um grande pontapé ou então quando já se veja ele a mexer.

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Oriana, já nao vou tanto...E Ariana já ta ficando muito para trás, pq realmente nunca tinha falado com ninguem sobre esse nome, e la no fundo temos opinioes parecidas ehehe , mas agora vou tentar parar de pensar que vou ter nina!!! lol, 6 feira logo vos informarei Gargalhadas Vou partir a cabeça ao pai para se for menina escolher entre Lara ou Laura!!!!

Beijokas!

M-Sofia, ainda bem que correu tudo bem!!!!

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

hoje fui levar a vacina da gripe A, a enfermeira avisou logo para meter mt gelo... eu ja tnh pouca posiçao p dormir m tou a ver k nos proximos dias tb n vou ter direito a dormir p o lado esquerdo Preocupado e pena pk um dos gemeos ate nem gosta mt k eu durma p o lado direito Preocupado

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

lina gomes -
Desde 27 Ago 2009

Pois é eu ja tenho marcada a eco para sabado.....e acho que nao vou mm resistir Beijinho de ver o meu feijoka
Eu tenho sorte porque a empresa paga todas as despesas medicas....por isso posso dar-me a esse luxo de fazer a eco 4D

Alguma das mamas faz exercicio fisico?
eu ja fazia antes de ficar gravida, mas ate aos 3 meses tive medo e parei. E agora voltei a começar a fazer pilates, que é bem tranquilo. fartei-me de sentir o feijao durante a aula, nao percebi se estava a gostar ou se nao A pensar

Madrinha assim que saires da consulta vem contar, tou deserta para saber se o teu feeling bate certo ou nao.

beijinhos grandes para todas

A INES JA TEM 15 MESINHOS

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Pois se podes te dar a esse "luxo" que para mim nao é luxo deves fazer, apenas aqui cobram muito e é uma eco onde se ve tudinho!

Pilates é um exercicio bom para se fazer!
Claro que venho logo logo contar a minha consulta!!!!!

beijokas!!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Apaixonado

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Olá

Estive um dia sem net, mas o nosso forum evoluiu bastante!!!

Relativamente ao peso, eu ja engordei 2kg, estou com 19 semanas.
Na ultima semana a minha barriga cresceu muito, agora já nao passa despercebida!

A minha pequena ainda nao tem nome... porque pelo mesmos motivo de muitas mamãs, não consigo chegar a acordo com o meu marido sobre o nome!

Eu acho que começei a sentir a bebe às 17 semanas, mas com muito pouca frequência. Agora já consigo sentir todos os dias, mas é uma coisa muito leve, certamente devo sentir muitas vezes, mas com a agitação do trabalho nem noto.

Parabéns a todas as mamãs que já escolheram os nomes para os seus pimpolhos/as.

Sobre eunicefcc

Eunice

Su Carmo -
Desde 02 Mar 2009

Eu também sou uma mamã de Abril. Sou de Évora. Já tenho uma filhota com 3 anos e espero o meu baby para o dia 20/04/2010.
Tenho lido aqui muita coisa que me tem ajudado quer agora, quer da minha gravidez anterior.
Beijinhos a todas

Sobre Su Carmo

Su Carmo
Mamã da Maria Leonor e da Maria Benedita que se juntou a nós dia 13/04/2010.Visitem:
http://asroupinhasdasgatinhas.blogspot.com/

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Parabéns para mim e para o meu bebé hoje faço 17 semanas <:P <:P <:P

Sobre Sissi 13

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Olá meninas...

Já alguém marcou ou fez a eco morfológica?

Beijos

Sobre Sissi 13

Outros tópicos relacionados

Nunca fui tao feliz :) - 17 semanas - Fotos fresquinhas :)
Ola meninas Espero que esteja tudo bem com todas Aqui venho dar as minhas novidades pois ha muito que nao escrevia por motivos que nada interessam... Estou gravida de 14 semanas para as meninas que se perderam Andei com uns enjoozitos no inicio mas...
maternidade - roupas e tamanhos p/ Novembro
Ola mamas, Este fim de semana estou a lavar as roupinhas, para tb saber o que ainda me falta e preciso comprar. Queria saber a vossa opiniao sobre o seguinte, Tendo em conta que o meu bebecas nasce em Novembro, devo levar p/ a maternidade: * Gorros...
A festinha do primeiro aniversario da Flôrzinha! :) (fotos)
a minha Maria Flôr fez 1 aninho no dia 29 de Novembro e claro que tinha de partilhar convosco! apesar de ja terem passado uns dias aqui estão as fotos! foi ums festinha simples para familia e amigos mais proximos,mas tudo preparado com muuuiiitooo...
As coisinhas do Pedrinho ♥
Pois é mamãs, esta quarta feira completo as 31 semanas, e apesar de ultimamente não ter andado nada bem emocionalmente, devo confessar que começo a sentir-me mais tranquila e serena... Resolvi então lavar passar e guardar a roupinha do Pedrinho e...
Já passaram 4 meses :)
Ola Mamas, Vem já la vão 4 Meses, fez no dia 13/11 Parece que tudo aconteceu ontem Pozas, passa tão rápido, e já começou com as papitas, ri-se imenso, palra muito mesmo, ta mesmo muito esperto e esta lindo lindo lindo, não me canso de estar a olhar...
cantinho dos Martim´s
ola mamas pois é ja que ha tanto Martim por aqui pk nao fazer um cantinho para eles? bem... o meu pipoca é Martim Alexandre da Luz Pinto Pacheco grande nomeee sai a mae nasceu dia 03 de setembro de 2010 as 17.57h com 2.845kg e 49.3cm nasceu no...