***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 30 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
esoliveira -
Desde 22 Maio 2006

Olá ontem fui ao obstetra e segundo ele parece que é uma menina ... sendo assim é uma Ana Luis .... o pai é Luis e ela vai ficar com o nome dele ....
Engordei um quilo nestas 18 semanas e esta tudo a correr bem ... embora esteja a trabalhar a 300 kms de casa ... fiquei colocada longe !!!!
BJS

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Parabéns pela tua menina Sorriso

Espero que a tua gravidez esteja a correr as mil maravilhas...

Beijos

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

analuciana -
Desde 20 Fev 2007

ainda nao fiz a morfologica, so dia 16 de Dezembro, precisamente no dia em que faço as 19 semanas, mas estou muito curiosa!

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Eu também estou desejosa de fazer a minha...
De saber o sexo e começar a preparar as coisinhas todas... Careta
Como está a correr a tua gravidez?

Beijos

Sobre Sissi 13

PatriciaM -
Desde 28 Set 2009

Eu tenho a ecografia morfologica para dia 02 de Dezembro, quando faço as 21 semanas, mas como dia 17 de Novembro vou ao GO, ele vê sempre se está tudo bem e espero que desta vez seja mais demorado, pois a minha cunhada quando fez a morfologica no hospital esteve lá quase 10 minutos e não conseguiu ver nada, que o médico não deixou

Sobre PatriciaM

As minhas princesas Inês 09/05/2006 e Beatriz 09/04/2010,ainda falta o menino.
Afilhada de ADantas.

http://obaudainesedabia.blogspot.com

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

eu faço a minha com 18 semans, dia 19 deste mes, já pra semana... sera k vejo o sexo dos meus gemeos?

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Eu faço a minha dia 27 deste mês, com 21 sem e 4 dias.

Tb estou desejosa de saber o sexo para começar a preparar as coisas, mas mais que isso, estou desejosa de ver o meu bebé e saber que está tudo bem com ele.

Ao contrário de algumas meninas, embora esteja a ser seguida no particular, o meu GO já me avisou que só irei fazer 3 ecos, a morfológica será a 2ª e às 32 sem a 3ª... acho pouquinho, mas lá está, são as etapas fundamentais de desenvolvimento que lhes interessa analisar, pelo meio não acrescenta grande informação clinica, a menos, obviamente, que existam dúvidas ou alguma situação que não se tenha conseguido despistar numa das anteriores... Mas que eu queria mais queria Careta

Beijinhos a todas

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá minhas lindas!!!!

Pois é, ontem fizemos 18 semanitas e ontem a noite o bebecas estava muito inquieto/a!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Tá quase a chegar 6 feira, para a minha consulta, to desejando! Tenho sorte em a minha GO/Obestetra ter ecografo no consultorio e fazes-me 1 eco em cada consulta, tenho ido lá de 6 em 6 semanas!

Ligaram-me agora do Centro de Saude, tenho a minha eco morfologica dia 03 Dezembro, irei estar de 21 semanas e 2 dias Espertalhão

Babylove, eu do meu folhote tb fiz só 3 ecos, mas tb so estava a ser seguida no centro de saude, sao as principais, mas claro que por nos faziamos uma por dia Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Beijokas!!!! Grande abraço Grande abraço

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Já me esquecia de contar às minhas lindas que o meu marido deu-me luz verde para escolher o nome de menina caso va ter uma bebecas!

Vai ser a Lara!!!! <:P <:P <:P Apaixonado
ou

Vai ser o João Pedro <:P <:P <:P Apaixonado

beijokas

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Olá!!

A minha eco morfológica está marcada para dia 24, estarei com 21 semanas e 1 dia.
Espero que esteja tudo bem com a minha pequena, e que seja perfeitinha!!! Dois braços, duas pernas e cinco dedos nas mãozinhas já vi que tem!! Agora vamos ver o resto.
Por mim fazia ecografias todos os dias, só para poder ver a minha bebe.
Acho que essa dia vou ter a confirmação se realmente é uma menina!

Agora já consigo senti-la mais vezes, ainda é muito leve.

Beijinhos

Sobre eunicefcc

Eunice

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Eu ainda não sei quando será a minha...
A médica ainda não me disse nada Birra
Tenho consulta dia 18 vamos lá ver se ela me marca a eco...

Sobre Sissi 13

PatriciaM -
Desde 28 Set 2009

Nos as gravidas somos engraçadas e nunca estamos descansadas, de inicio quando não sentimos os estamos sempre alarmadas pois não sabemos se está tudo bem, quando os começamos a sentir desejamos senti-los a toda a hora porque senão ficamos alarmadas na mesma com a ideia será que esta tudo bem, acho que ainda não o senti hoje. A melhor altura é quando já sentimos os pontapés com força e ai por vezes queixamo-nos que não nos deixam dormir e que por vezes nos fazem mal, dependendo da posição. Mas apesar de passarmos 9 meses de gravidez sempre alarmadas é a melho fase da nossa vida, porque o sentir ter um ser maravilhoso dentro de nós e que depende de nós é o que de mais maravilhoso existe. Nós mães somos assim sempre em alerta.

Beijinhos a todas (hoje estou inspirada)

Sobre PatriciaM

As minhas princesas Inês 09/05/2006 e Beatriz 09/04/2010,ainda falta o menino.
Afilhada de ADantas.

http://obaudainesedabia.blogspot.com

M João -
Desde 28 Set 2009

Pois é, hj fui ter com a minha GO para ver se estava td bem após a amniocentese e fazer a eco que já estava marcada para a semana passada mas que foi alterada para hj.
Engordei 4 quilitos e estou de 17 semanitas, não está mt mal, por enquanto Gargalhadas .
Acabei por saber o que era, pois era impossivel não ver...é verdade, mais um pilas...Abril é mesmo um mês de homens Cair ao chão de tanto rir .
As duas pernocas bem abertas e esticadinhas e qual ñ é o meu espanto, uma terceira "pernoquinha" lá no meio, mt visivel.
A minha GO é impecável e esteve imenso tempo a fazer-me a Eco para que eu e o meu amoi pudessemos ver mt bem o nosso filhote.
Ela disse q pelo que vê está td mt bem mesmo, mas há que esperar pelo resultado do exame, mas para ter pensamento positivo.
Foi tão lindo ver o meu pequeno príncipe ao pormenor...posso dizer q estou sem palavras... o meu amoi ficou tão feliz, ele queria mt um menino.

Passei aqui apenas para partilhar este momento de felicidade com vocês.

Quem me dera ñ termos este fantasma do resultado da amnio sobre nós.

Um beijo grande para todas as mamãs e bebés.

analuciana -
Desde 20 Fev 2007

Está a correr tudo bem, ainda não o/a sinto mexer e estou muito curiosa!
Faço hoje as 16 semanas.
Amanhã vou levantar os resultados das analies do rastreio pre natal, e à tarde tenho consulta, quero ver se tenho direito a eco, pois ela tem ecógrafo no consultório!
Ai, nunca mais é amanhã...

Dona Tareca -
Desde 16 Mar 2009

Pois e, aos domingos faco semanas, e facil contabilizar assim, sendo entao que no proximo faco 18.
Noticias dos ultimos tempos.. bom, sao um bocadinho pesadas para nos, sem drama algum. O que se passa é que sou positiva nas duas imunidades do CMV, e ditam os protocolos do ministerio da saude, que tenho de ser seguida no hospital. Ja nao e a primeira vez que passamos por isto (na gravidez anterior tambem foi a mesma historia..), o que nao significa forcosamente nada, ate porque todos os exames ate a data indicam que esta tudo bem, mas sei la.. nao deixo de sentir um certo aparato na envolvencia gerada.
O rastreio esta feito (ambas as etapas) e o meu medico ainda nao recebeu o resultado. Quando o receber reenvia-o para o hospital, para o meu novo obstetra. De qualquer das formas, amanha de manha la estou no hospital, para o acolhimento na consulta externa e os inqueritos todos (nao sei se alguem conhece o procedimento, mas é este..), no piso dos casos 'especiais', e da um aperto grande no coracao.. Bom, mas ha o lado positivo (ecos sao todas a 4D, analises e demais exames faco por la tudo, e por norma, na hora (desde que nao as glicemias e assim, que pressupoem jejum).
De resto, tambem tenho noticias boas, desde ha coisa de uma semana/semana e meia para ca, os movimentos do Sebastiao ja nao sao sentidos so por mim (o que chamam borboletas), mas tambem sentidos por quem toca na barriga (acho que e mais um fortalhaço, como o mano do meio.. que é um bebe de 15 meses super pesado, grande e muito, muito forte (aos 4 vai para os benjamins no rugby, ja esta decidido Sorriso )
De resto, tenho boas noticias para ti FuturoPapas, estou com uns diazinhos para me dedicar a capa de boletim do Gui (e a do meu Sebastiao tambem, que ainda nao fiz). Por tal, deixo te o meu email [email protected] para que contactes e me indiques ao certo o que queres, se queres um linha calypso, ou algo parecido, as cores.. (tu explicas-me, ta bom?). Ca espero o teu contacto Sorriso
A todas, um grande beijinho (hoje sou feia, nao deixo nenhuma photo..) Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho

...E A FAMILIA A NUMERAR Espertalhão

amarisa -
Desde 24 Mar 2007

fui hoje à consulta na médica de família... tudo ok, ganhei mais 1,5kg em 4 semanas, ouvi o coraçãozinho bater, tensão baixa (antes baixa que alta) enfim, corre tudo pela normalidade!

ainda antes de ter a consulta, estava eu na enfermeira a ver a tensão quando entra outra enfermeira e comenta que não tinham pessoas suficientes para a toma da vacina da gripe A, ainda precisavam convocar mais duas... aproveitei a deixa e voluntariei-me logo! a dra. passou-me de imediato o papel e amanhã já vou levar! um problema a menos para me preocupar...

falei com a dra. e realmente só tenho direito a ver de novo o meu bebecas lá para as 22 semanas... ainda só estou de 16 acabadinhas de fazer Triste

continuo sem saber como proceder quanto ao GO, se continuo na maternidade com o brutamontes ou se vou para o privado, a dra. aconselhou-me a expor a situação calmamente ao GO da maternidade, para não ferir susceptibilidades... tenho consulta lá no dia 26, o maridão já disse que vai comigo para enfrentar a fera Cair ao chão de tanto rir , depois logo vejo o que faço...

nos entretantos não sei se vou aguentar tanto tempo sem saber o sexo... estou a ponderar entre duas opções:
- fazer eco por conta própria (vantagens: dava para ver mais uma vez o bébé e é comparticipada pelo seguro do maridão; desvantagem: não tenho garantias de saber o sexo)
- fazer o teste de sangue (vantagens: fico com 99% de certezas quanto ao sexo do bébé e volto a reaver o dinheiro se fizer o contrato de congelamento das células estaminais como pretendo; desvantagem: só dá mesmo para saber o sexo)

acho que por vezes já sinto o bébé, mas não tenho a certeza. tenho lido aqui que já é possível...

quanto a nomes... eu tinha (disse bem, tinha) duas certezas: ricardo para menino e patricia para menina.
agr que é para valer, as certezas esvaneceram-se...
para rapaz também gosto de david, afonso, andré, mas adoro mesmo é ricardo, só estou com dúvidas porque é o nome do pai e tenho receio de ser fatela tipo "ricardo pai" e "ricardo filho"...
já pensei em eva patricia, acho que calha bem, mas gosto mesmo é de patricia e depois iam chamar-lhe de eva... gosto também de margarida, lara (mas é o nome da minha sobrinha, já está "ocupado") e adoro alicia mas o pai odeia...
depois vem ainda a dúvida, só um nome e depois sobrenomes da mãe e do pai ou dois nomes + sobrenomes?!?
isto dos nomes tem o que se diga... é algo que vai ficar para a vida!!!

aiiiiiiiiiii tanta indecisão grrrrrrrrrrrr

Estrelinhakitty -
Desde 24 Abr 2009

Oláaaaaa a todas.... o tempo para ca vir não é muito...
Estamos com 19 semanas e 3 dias e a grande novidade da semana é que ontem estava deitada na cama a espera que o sono chegasse quando senti a melhor sensação do mundo....o 1º pontapé do nosso bebé , a reacção que tive foi me começar a rir de lágrima no canto do olho como o N. não estava ( pois trabalha de noite, é musico) mandei lhe logo uma sms a contar.... mas depois não senti mais =( Mas uma coisa e certa ele ou ela ainda não nasceu mas já me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo pois tenho a minha estrelinha brilhante a brilhar dentro de mim...
Temos a eco morfológica dia 25 deste mês falta tão pouco mas parece nos uma eternidade...
Já temos algumas coisinhas de enxoval e vocês??? beijinhos

αfilнαdα dє Cláυdiα Cσєlнσ α мαdяiинα 5*****
รмvbмg α мαdяiинα LIиDα
http://estrelinhakitty.blogspot.com/
http://demaeparamae.pt/forum/positivoum-sonho-realidade

analuciana -
Desde 20 Fev 2007

Fui há pouco levantar os resultados do rastreio, estou um bocadinho apreensiva, deu positivo para a trissomia 21 numa razão de 1 para 210. A enfermeira explicou-me tudo muito bem, foi uma querida, eu sabia que esta possibilidade dos falsos positivos existe, mas preferia que tivesse dado logo negativo.

Vou fazer a amniocentese no dia 20, de amanhã a uma semana.
Entretanto logo à tarde tenho consulta com a minha GO, vamos lá ver o que ela me diz.

Não estou pessimista, mas estou apreensiva.

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

nao te preocupes analuiciana...pesnamento sempre positivo...vais ver que corre tudo bem
beijinhos

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

analuciana, espero que continues com esse pensamento... vai correr tudo bem.

Vais ter um bebe lindo e saudavel.

Estrelinhakitty temos a mesma DPP... esta semana a minha pequena também se manifestou bastante... principalmente quando ando de carro!

Beijinhos

Sobre eunicefcc

Eunice

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

com a mesma DPP Espertalhão

Analuciana (adoro a tua imagem de perfil, linda linda), pensamento sempre positiva. Se depender da força aqui das meninas vai correr tudo bem!!

o meu bebé (ou minha) tb gosta de andar de carro Espertalhão e gosta q esteja sentada, agora qd estou na natação, nem nada... espero q n venha alérgico a água Careta

Beijinhos a todas

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

ampa -
Desde 24 Jan 2007

Ola Linda nao estejas com pessimismo os falsos positivos existem mt vai correr tudo bem nao te preocupes nao hà de ser nada, no meu caso deu 1 para 7000 menos essa preocupaçao.

Deixo te mt beijinhos e uma corrente positiva++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

analuciana -
Desde 20 Fev 2007

minhas queridas, obrigada pelo vosso carinho!

vim agora da GO, fez-me uma eco, o baby já está tão maior, ehehehehe...

e já deu para ver o que é: É UMA MENINA!!!!
estou muito contente!

Mais uma rapariga para a contagem de Abril!

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

Parabéns pela tua menina! Eu tb vou ter menina depois de 2 rapazes..
Parece-me que o ano 2010 vai ser um ano de meninas, a minha GO tb concorda, diz q maioria das mães q tem, vão ter meninas.

VIVA AS MULHERES!!! hehe

Sobre ADantas

http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/
http://kuasedado2010.blogspot.com/
Madrinha / Afilhada: Soraya_jorge (DPP: 20/04/2010)
Mardinha / Veronica Mendes e PatriciaM
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Parabens linda!

Já vi os nomes para a tua menina! Laura é lindo!

Beijokas e parabens <:P <:P <:P Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

Nervoso ai meninas, nao sei o k pensar.... depois de ter ido aos hospital hoje fazer as analises, ter passado por um ataque de pânico teelfono para lá para ver se está tudo bem e dizem-me que não, tenho de repetir tudo, tenho os valores muito alterados... ainda tentei perceber o que tinha alterado mas ela é só recepcionista e não me soube explicar, azar dos azares a minha médica só dá consulta às quintas e não tenho como contacta-la para saber exactamente o que se passa comigo.
tenho de repetir mesmo tudo, urina, sangue glicose... nao sei o que pensar... sera que os meus gemeos estão bem? felizmente dia 19 vou a uma consulta e à eco, vamos ver o que ela diz destes testes...agora repito dia 27... ando este tempo todo a roer as unhas sem saber o que têm aqueles malditos exames Nervoso

Sobre Eva Maria

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Tem calma Eva.
Pode não ser um problema contigo. Pode ter sido uma falha do laboratorio e por isso tens q repetir tudo.

Vai correr tudo bem. Os teus bebes devem estar lindos e fofos!

Sobre eunicefcc

Eunice

Estrelinhakitty -
Desde 24 Abr 2009

Que giro sermos três com a mesma DPP , o meu bebecas só se manifesta há noite ou melhor quando me deito é que o sinto...durante o dia não noto nada ou talvez seja por não estar atenta... À espera
Beijinhos a todos feijoesinhos e todas as mamas Careta

αfilнαdα dє Cláυdiα Cσєlнσ α мαdяiинα 5*****
รмvbмg α мαdяiинα LIиDα
http://estrelinhakitty.blogspot.com/
http://demaeparamae.pt/forum/positivoum-sonho-realidade

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

pois e eunice, eu ja n sei o k pensar, falei c a mnh mae e ela diz k pode ser dos diabetes pois tnh diabetes na familia..vou ter cuidado...assim s for esse o caso fica resolvido, pior é se nao é:S

Sobre Eva Maria

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Minha querida Eva Maria,
Vais ver que nao é nada, sim, é dificil de nao pensar, mas tenta pensamentos positivos e vais ver que os teus bebes estao optimos!
Beijinhos,
depois vem ca contar.
Grande abraço Grande abraço Grande abraço Apaixonado

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes para ser mamã 2012 :-) FORÇA Já temos 39 POSITIVOS E JÁ NASCERAM 2 BÉBÉ!!!!
Olá a todas... Andei a dar uma vista de olhos mas não vi nenhum tópico de meninas a fazer figas para que o malfadado Red não apareça em Janeiro... Eu perdi uma estrelinha em Novembro e agora ando outra vez em treinos... Da primeira vez nem 2 meses...
Treinantes de Julho ,Agosto e Setembro **Meninas já contamos 34 positivos**
Olá meninas desde janeiro que tenho feito umas brincadeiras, ando nos treinos a serio desde Abril, embora oficialmente seja só desde Junho... Ainda não tive o meu positivo, e tenho andado sempre muito ansiosa...neste tópico quero criar uma corrente...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...