***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 31 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Pois é...Vou ter hoje a minha tao esperada 3ª consulta com a minha GO/Obst....tou tao anciosa para saber se esta tb bem. E talvez já de para ver o sexo, dar dá...vamos la ver se o bebe nao é do contra e se va esconder Gargalhadas (ja tenho ali um chocolatinho pronto! Espertalhão (dizem que os bebes assim ficam mais activos )=))
Se nao vier ainda hoje vos contar as novidades, prometo que amanha o vou fazer!
Se hoje ficar a saber o sexo crio um topico a dar a boa nova!!!! Espertalhão

Ai meninas...esta ansiedade está a dar cabo de mim...será normal? Gargalhadas

Beijokas a todas as mamas!!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Piririmamy -
Desde 10 Ago 2009

Sei que tenho andado muuuuuuuuiito desaparecida do forum, mas como vos tinha dito, fiz a minha amniocentese a semana passada, dia 3, e para vos ser sincera, a ansiedade e o nervoso miudinho não me deixam em paz para vir aqui "conversar" um bocadinho. Eu que acho, que até gosto de falar e participar nestas coisas, sinto que perdi a vontade...

Enquanto os resultados não chegarem, acho que vou andar com o meu coração apertadinho.

Entretanto, hoje ao completar 19 semaninhas, deu-me saudades de todas as mamãs de Abril de 2010 e resolvi passar por aqui só para vos deixar um beijinho e as maiores felicidades para todas.

Piririmamay
Mãe Babada do Rafael, do João e da Sementinha (dpp 09/04/2010)

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Eva tem calma, pois pode não ser nada contigo.

A meu ver se fosse algo grave contigo e que pudesse influenciar os teus babys diziam-te para lá ires com urgência repetir as análises e falares com um médico. Se apenas te estão a marcar as novas analises para dia 27 o mais provavel é ser um erro do laboratório.

A questão da diabetes o facto de haver na familia, deve ser vigiada mais vezes. Eu tenho diabetes na familia, o meu pai e a minha avó paterna, por isto, a minha GO mandou-me fazer logo o 1º despiste às 10 semanas, agora vou voltar a fazer as 26 semanas...sendo que o primeiro não acusou nada.

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Meninas, vem ai a Lara <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Beijokas Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Apaixonado

analuciana -
Desde 20 Fev 2007

parabéns!
Mais uma menina para abril!

ampa -
Desde 24 Jan 2007

Parabens linda ficas com teu casalinho deves estar nas nuvens. Dia 24 serà a minha vez serà que também vem a minha Lara ou se for menino ainda nao sei gosto de gabriel mas o meu maridao nao vao mt à bola.

Beijos
Ana

Su Carmo -
Desde 02 Mar 2009

Também sou uma mamã de Abril e vou ter mais uma menina. Muito feliz!

Sobre Su Carmo

Su Carmo
Mamã da Maria Leonor e da Maria Benedita que se juntou a nós dia 13/04/2010.Visitem:
http://asroupinhasdasgatinhas.blogspot.com/

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Pois é no inicio a pensar-se que Abril eram so meninos e agora ja vao aparecendo as meninas!!!

Estou radiante! Vou ficar com um casalinho!O meu sonho!
Nao estou em mim...pois pensava mesmo que ia ter um menino, pois o meu filhote so tratava o bebe por o mano Joao pedro...Já estava habituada em ouvir Joao Pedro...se me sair o euro milhoes logo tento madar vir o Joao pedro Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

Beijokas e parabens as novas mamas de Abril que tem aparecido por aqui! Muito benvindas!!!!!!
Ampa, as Laras estao em forte para 2010!

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Raia -
Desde 24 Abr 2009

Cá estou de regresso após a realização da amniocentese no dia 9 de novembro. Foi tudo muito rápido acho que nem fiquei 15 minutos no gabinete do go. Não mudei de opinião quanto ao feitio do Go, mais uma vez não me deixou ver o meu baby. Quando me atrevi a perguntar se por acaso tinha conseguido ver o sexo do bebé, obtive como resposta . " você não veio cá para fazer uma eco, veio para um exame e deve ficar quieta tal como esteve o seu bebé".
Só tive o direito a ouvir o coração a bater...enfim! Agora aguardo pelos resultados e espero que sejam os melhores deste mundo.

M JOÃO- PARABÉNS pelo teu pilinhas Sorriso já tiveste o resultado da amniocentese?

eu como só tenho consulta no meu Go dia 2 de Dezembro, resolvi marcar para dia 23 uma eco 3D. Estou bastante entusiasmada com essa eco, e um pouco cara (130euros mas penso que vai valer a pena.

Beijinhos a todas as companheiras de barriga

Sobre Raia

DPP - 08/12/2015 Espertalhão

lina gomes -
Desde 27 Ago 2009

Anaafonso83

PARABENS pela menina!! <:P
olha afinal o feeling nao beteu certo..... e eu acho que o meu tb nao!!
Hoje fiz uma eco e o medico deu-me quase a certeza que era uma menina Cair ao chão de tanto rir e eu a pensar que ia ser um pilocas Joao Pedro Cair ao chão de tanto rir
Bem, mas ele disse que ainda nao dava a certeza absoluta, mas quase.....

Um beijinho muito grande para ti madrinha e para todas as mamas de abril

A INES JA TEM 15 MESINHOS

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Ai ai que vai ser um Abril cheio de princesas!!!!
Quando tiveres as certeza vem ca contar!
Eu tenho a morfologica dia 3 Dezembro, dps venho ca contar!
O meu feeling era mesmo um Joao Pedro, mas no meu intimo gostava mesmo da menina para ficar com um casalinho!!!!!
Mas confesso que me tava a habituar ao "Joao Pedro" por causa do meu Diogo.
Ontem quando disse ao meu filho que vinha ai a mana ele disse-me"mae tiras a mana e poes ai o mano" Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir meu menino nao tem mesmo a noçao da mudança que se aproxima! Espertalhão Espertalhão Apaixonado

Beijokas fofas!!!!!!

Dona Tareca -
Desde 16 Mar 2009

aahhhhh!!! ah! ah! aqui da barriguinha Tareca se calhar nao 'espreita' o Sebastiao, mas sim a M.Mafalda..
Devo dizer que estas vacilacoes entre ecografistas diferentes sao medonhas (e eu que ja tinha ensacado a roupa de menina da mana mais velha para despachar..), agora tenho de aguardar Sorriso
De resto, la fomos fazer a consulta de 'acolhimento' no 4ºpiso do SFX, e ficou entao em debate por junta medica, se sigo para a amniocintese ou nao (fiz 29 este ano.. nunca pensei vir a ter de fazer este exame, que de qualquer das formas nao sera por uma questao de idade, mas sim por causa do CMV Triste ) Entretanto ja tenho por la entao o meu novo obstetra, que conhecerei no dia 26 (disse me a enfermeira do piso 'especial' que ele e paquistanes (acho que de entre todas as minhas ligacoes (e sou bastante relacionada, lol) nunca conheci ninguem do Paquistao.. vai ser giro!!), extremamente timido, mas deveras profissional, que e o que se pretende) Sorriso
Mais coisas para contar aqui as companheiras de barriga.. Que hoje o meu marido ja pintou o tecto do quarto de azul muito clarinho, e que no momento foi ali ao Oeirasparque num instante fazer uma ampliacao das nuvens a pintar no tecto (nao temos plotter em casa, dai so mesmo na loja de fotocopias), pois vamos (alias, ele vai, eh eh eh), pintar nuvens em tres tamanhos (A4, A3 e A2). Quanto a mim, ja que hoje me mentalizei e ate ja montei a 'brother' (a minha querida maquininha de costura) para comecar assim numa de serao de costura (adoro..) uma capinha de boletim para um menino ao que percebi, muito especial :), vou tambem começar as estrelinhas para pendurar no tecto. Acho que vao ficar lindas (sao umas almofadinhas, forma de estrela, em tecidos variados). Tivemos ha dias no Ikea e comprei ja as cortinas, com as respectivas japonesas (gama Fabler). A caminha de grades ficara por baixo da janela (que é gigante, tem 3 portadas) e com estas cortninhas acho que fica muito romantico Sorriso Vou tirando photos e mostrando.
Como tal, de hoje fica a photo das cortininhas e desta gama do Ikea, que acho o maximo e escolhi para o quarto (seja Sebastiao, seja Mafalda.. fica lindamente).
a todas, um beijinho da Tareca

...E A FAMILIA A NUMERAR Espertalhão

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Hi, Hi, Hi afinal as meninas de Abril estão em força!!! Muitos parabens a todas pelas pimpolhas, e claro pelos pimpolhos também Gargalhadas

Raia, estes médicos não compreendem como é importante para nós ver os nossos meninos, já me aconteceu o mesmo na eco das 12 semanas.
Daqui a algumas semanas também estou a pensar maecar a Eco 3D (no Dr. Arriaga) depois conta como foi e já agora sabes se é preciso marcar com muita antecedência?

Para as meninas que aguardam o resultado da amniocentese deixo a minha corrente positiva **************************************************************************************************************************************

De vez em quando sinto a minha menina, mas ainda muito pouquinho.

Ainda ando às voltas com o papá para a escolha do nome. Neste momento estamos inclinados para Alícia ou Mariana. Mas pode até não ficar nenhum destes...
Beijocas

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

M João -
Desde 28 Set 2009

Raia: ainda ñ sei o resultado da amnio, mas tenho mt fé q td vai correr bem.
Onde vais fazer a tua eco 3D?
Tenho andado a pensar se a vou fazer ou ñ...ainda vou falar com a minha GO sobre isso.

Beijo grande a todas a mamãs e filhotinhos.

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Meninas, sei que já devem estar um pouco fartas de falar deste assunto, mas como foi noticiado venho aqui falar disto.
Hoje no noticiário da SIC foi dada a noticia da morte de um feto com oito meses, depois da mãe ter tomado a vacina da gripe A. O Ministério diz que ainda não há provas da relação entre a morte e a vacina, mas o que é certo é que esta mãe tomou a vacina a dia 10 e este fim de semana o seu bebé morreu, isto aconteceu em Portalegre.
Eu sempre foi contra esta vacina, mas agora com esta noticia ainda mais sou contra. Não existem testes em grávidas, não sabem os efeitos negativos da vacina, estamos a ser utilizados como cobaias.

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

pcabanita -
Desde 05 Nov 2009

oi, a data prevista do nascimento do meu bebé é 26 de Abril, por isso tou neste grupo Sorriso beijinhos fofos p todas as mamas e p todas as futuras mamas (amanha ja faço 17 semaninhas, o meu bebe ta cresciso)

Raia -
Desde 24 Abr 2009

Petramaria e M João, vou fazer a eco 3 D em Almancil com o Dr. Arriaga (tenho duas amigas que dizem que este médico é excelente a todos os níveis). Não aguento esperar até dia 2 de Dezembro para ter notícias do meu baby. Pelo que leio todas as mamãs fazem uma consulta pos amniocentese...

Petramaria, não acho que seja difícl marcar consulta com o dr Arriaga, uma vez que o mesmo dá consultas todos os dias (de 2ª a 6ª feira).

Vou fazer a eco com quase 18 semanas espero que trazer um emocionante DVD para casa Sorriso

Beijinhos a todas as mamãs e pimpolhos

Sobre Raia

DPP - 08/12/2015 Espertalhão

Aline e Joao -
Desde 16 Ago 2009

Bom tinha tempo que não vinha aqui, mas ja sei que vou ter a LETICIA...
Bom para as mamas que estao ai querendo saber de eco 3d eu fiz uma eco4d(ou seja tem imagem a tempo real com ela mexendo coisa mais linda) na Clinica de Chelas custa 76,50.. quem quiser liga la compensa muito.. vem as fotinhas e o dvd de tudo que foi filmado ... com apenas 4 meses deu para ver ate a fisionomia da Leticia em 20 minutos ela mexeu, chutou, colocou a maozinha no ouvido, na boca, no coração ou seja foi uma festa e todos nos ficamos encantados.. tanto que a proxima eco com 20 semanas vou fazer la novamente .. um bjs a todas

Aline e Joao -
Desde 16 Ago 2009

Bom resolvi colocar aqui a eco que fiz... mas não reparem pois eu era ou melhor ainda sou meia inesperiente no you tube entao eu filmei da minha tv para colocar la pois foi a forma que consegui diminuir o formato do video.. olhem ai minha princesa
http://www.youtube.com/watch?v=n-B3uCXWxAo

M João -
Desde 28 Set 2009

Confesso que o assunto gripe A me deixa algo preocupada. Não sei se o melhor é levá-la ou ñ, mas acredito q os riscos serão superiores se não for vacinada. O facto é que já foram vacinadas muitissimas grávidas e apenas surgiu este caso.
Creio q antes de tomarmos uma decisão devemos ter mt calma e pensar mt bem, falarmos com os nossos médicos e estar atento às noticias que forem surgindo. O q aconteceu em Portalegre deixou-me apreensiva, mais ainda porque sou de lá.

Aline e João: vi a eco da vossa princesa...mt linda...a tecnologia é algo maravilhoso, ñ acham??? Sonhador

Beijos grandes para todas as mamãs e filhotinhos.

É verdade: A minha DPP foi alterada para 15 de Abril de 2010

analuciana -
Desde 20 Fev 2007

adorei ver a eco!
Obrigada pela partilha, estou c 16 semanas, quase 17, assim já pude ver como é a minha pequenita, ehehehe
A minha morfologica é só de hoje a um mês.

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá meninas ontem fiz 26 aninhos e aproveitei para tirar umas fotos à barriguinha de 18 semanas e 5 dias da princesa Lara!
Aqui deixo algumas!
Beijocas gandes a todas as meninas lindas deste topico! Grande abraço

Estrelinh -
Desde 04 Nov 2009

Ola a todas e muitos parabens pelos bebecas que vêm a caminho.

Raia tambem fiz a amniocentese no mesmo dia que tu e com o mesmo médico que tu fizeste.
Ele a mim tambem nao me mostrou o bébé, so deixou ouvir o coração a bater.
Tambem estranhei de não me ter marcado qualquer consulta apos a amniocente!!!É estranho porque muitas meninas ca do forum acabam por ter consulta uns dias depois.
Disseram-te a ti que mandavam o resultado para casa?
Deram-me muita pouca informação entao fiquei um pouco a "nora" com tudo!
Tiveste de cama quantos dias?
Desculpa tantas perguntas mas fiquei assustada de ninguem me explicar nada de nada.
Beijinhos e espero que esteja a correr tudo bem com a gravidez

_Patocha_ -
Desde 16 Nov 2009

Bem é a minha primeira vez aqui....

Estou grávida e o esta previsto o nascimento a dia 21 de Abril de 2010.

Hoje fiz a minha eco e descobri que vou ter uma Menina Espertalhão tou super contente.....

Queria dar os parabens a todas as mamãs de Abril de 2010 e já agora as outras todas tambem eheheh

beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Estrelinhakitty -
Desde 24 Abr 2009

Estamos com 20 semanas e estou muito preocupada pois desde sábado que ando com uma dor no fundo da barriga...mas do lado direito e não sei o que fazer pois ela doí mesmo é quando ando porque sentada quase nem doí...e não sei se ir ao hospital tipo eu sou daquelas pessoas que o Hospital é mesmo a ultima solução...mas acho que vai ter de ser mesmo onde terei de ir....mas vou esperar talvez até há noite ou até amanha e ai se não passar vou ( contra feita ) até quero ver quando for hora do parto...pois pois como é que me vão meter lá dentro??? Sou uma medricas =)

αfilнαdα dє Cláυdiα Cσєlнσ α мαdяiинα 5*****
รмvbмg α мαdяiинα LIиDα
http://estrelinhakitty.blogspot.com/
http://demaeparamae.pt/forum/positivoum-sonho-realidade

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Minha gémea de DPP Espertalhão

Não sei que tipo de dores são as tuas, mas podem ter origem variadíssima... há meninas que têm dores no baixo ventre e são infecções urinárias sem mais sintomas.

Eu tenho umas dorzitas assim tb, chatas, tipo pontada, às vezes duram 1 ou 2 dias...mas as minhas são gases Ups! tenho passado um bocado com os meus amigos...

Mas sabes, se n passar talvez seja melhor dar um telefonema ao GO.

Melhor prevenir q remediar Piscar o olho

Beijinhos

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Faltava eu!!
As três com a mesma DPP!!

Eu também tenho sentido algumas dores no fundo da barriga. Acho que deve ser do peso sa barriga, principalmente quando andamos muito tempo em pé. Pois as minhas dores são piores quando passo muito tempo de pé.
Na próxima semana tenho consulta e vou falar sobre estas dores.

Não estou muito preocupada, deve ser normal!

Espero que as tuas dores melhorem!

babylove, quanto a gases... também me tem chateado um pouco, e apreisão de ventre.
As vezes a minha barriga parece uma melancia!! e das grandes!

Sobre eunicefcc

Eunice

Su Carmo -
Desde 02 Mar 2009

Fui hoje levar a vacina da Gripe A. Até agora tudo bem. beijinhos a todas.

Sobre Su Carmo

Su Carmo
Mamã da Maria Leonor e da Maria Benedita que se juntou a nós dia 13/04/2010.Visitem:
http://asroupinhasdasgatinhas.blogspot.com/

SofiaTorres -
Desde 10 Ago 2009

ola estou de 20 semanas fui fazer a morfologica e vou ter um rapaz Sorriso nunca pensei k se visse tao bem eheheh
jks pra tdas

4 de Abril conheci o meu filho Lucas Sorriso

Madrinha da Aninhas17 =)
Afilhada da Beta Duarte =)Obg e da Katlik Espertalhão

PatriciaM -
Desde 28 Set 2009

Bom dia

Fui ontem ao GO, ele fez uma eco e diz que está tudo bem com o bébé tem o desenvolvimento normal para as 19 semanas e disse ainda que lhe parecia e muito um menino. Eu gostava que fosse um menino, pois já tenho uma Inês com 3 anos, assim formava um casalinho.
A minha Inês tambem quer um mano, vamos ver se ele viu bem. No dia 2 de Dezembro tenho a eco do 2º trimestre, vamos ver se o outro médico confirma o menino. Tenho muita coisa da Inês que dá para aproveitar pois estão novas, mas outras é mesmo de menina. Lá tenho de esperar mais umas semanitas para mexer na roupa e separa-la.

Beijinhos a todas e que tudo corra bem.

Sobre PatriciaM

As minhas princesas Inês 09/05/2006 e Beatriz 09/04/2010,ainda falta o menino.
Afilhada de ADantas.

http://obaudainesedabia.blogspot.com

Outros tópicos relacionados

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Prenda de natal antecipada...
foi hoje, recebi uma prenda linda.... a minha Rosinha deu 3 passinhos sozinha &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P estou toda babada hehe... estou toda vaidosa
Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
TREINANTES de 1ª VIAGEM. Em 2011 queremos a n/ESTRELINHA! Somos 20 gravidinhas!
Olá, sou uma mamã de 1ª viagem, já sofri um aborto no ano passado, em Outubro com 8 semanas de gestação, parei os treinos durante um tempo e retomei-o em Fevereiro deste ano e espero que a qualquer momento a minha estrelinha volte a brilhar. (Já...