***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 33 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
analuciana -
Desde 20 Fev 2007

Parabéns pela tua menina!

lina gomes -
Desde 27 Ago 2009

entao e como estao as barrigas?barriguitas ou barrigonas gigantes? a minha ainda anda muito timida Birra pareçe que estou so mais gorducha
Mas quem nao anda nada timido é a minha bebecas, que em principio sera uma Carolina Grande abraço ja a sinto ha mais de 3 semaninhas, mas esta ultima semana sinto com muito mais intensidade. Fazemos sabado 18 semaninhas e nao vejo a hora de a voltar a ver!! Agora a proxima será na eco morfologica que ainda nao sei a data, mas so sera daqui a umas 4 semaninhas.

Estes ultimos dias sinto como uma bolinha, ora do lado esquerdo, ora do lado direito. o medico disse que era ela a brincar, ou a virar-se.....mas é tao estranho....voces tambem sentem??

Tambem tenho sentido as famosas contracçoes de Braxton Hicks, que podem ocorrer ja nesta altura, sao indolores, mas sinto porque o utero fica todo rijo durante uns segundos e depois passa. Da-me um pouco de medo, mas dizem nao ser perigosas, pelo menos quando nao sao muitas. Começei a beber ainda mais agua porque a desidrataçao pode provoca-las e tenho repousado muito....

Beijinhos a todas

A INES JA TEM 15 MESINHOS

Izabel Cristina -
Desde 20 Nov 2009

Palmas! OLÁ MENINAS SOU NOVA AKI E SEREI MAMÃE PELA 3 VEZ EM ABRIL...SÓ QUE DESTA VES DE UMA MENINA...DEPOIS DE 2 GRAVIDEZ DE MENINOS.ESTAMOS MUITO FELIZES COM A CHEGADA DA PEUQENA EMANUELY.TENHO O BRNU COM 12 ANOS E O BRENO COM 5 ANOS...E NÃO VEJO A HORA DE CONHECER A MINHA PRINCESINHA...QUERO DIVIDIR COM TODAS A MINHA FELICIDADE.BJUS Pausa Olá!

BELZINHA...mamãe da EMANUELY...

ampa -
Desde 24 Jan 2007

ola Izabel

Se benvinda ao nosso cantinho, isto dia pra dia està a aumentar.Abril vai ser mesmo um mes cheio de principes e princesas.

beijos

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

bom dia meninas...
tive relaçoes com meu namorado e fiquei com corrimento castanho escuro...ja ligeui ao meu medico ele disse para nao me preocupar...
imaginem o susto...depois de ja ter passado por uma perda de bebe estas coisas assustam mesmo...
agora é ficar atenta a ver se bebe mexe...e nao me preocupar...
ja aconteceu a alguma de voces???

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

felizmnt n m aconteceu senao tb ficava como tu, entrava em panico, mas se o medico disse para n t preocupares... nos mamas apanhamos sustos por tudo e por nada so mesmo uma confirmaçao do medico para nos acalmarmos...

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Bom dia!

Ainda ontem disse que a minha bebe é muito delicada ou eu insenssivel por a sentir pouco.
Ela resolveu manifestar-se com intensidade suficiente para termos um festival de pontapés!!!

Ontem quando me deitei, começei as sentir uns toques muito leves que foram aumentando de intensidade.
Que maravilha!!!! Finalmente pontapés a sério!!!

Até o papa teve direito a sentir pela primeira vez, a nossa pequena!

E não foram apenas meia duzia de pontapés!! O festival durou cerca de 2h.
Não sei se continuou, mas o sono foi mais forte do que eu!

Beijinhos para todas as mamas de Abril!

Sobre eunicefcc

Eunice

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

é mesmo EVA
ficamos mesmo assustadas
vamos ver como corre o dia...
e o teu casalinho maravilha??
tudo bem?

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

o meu casalinho tira-m o sono, esta noite n durmi nd td entusiasmada por saber o sexo deles
meti foto no meu topico passa por la

beijinhos

Sobre Eva Maria

ampa -
Desde 24 Jan 2007

Lindas estava agora a lavar o carro com uma maquina de pressao a pistola saltou e veio bater na parte de cima da minha barriga tou de 20 semaninhas o bebe ainda ta mais em baixo, so me doi quando carrego deve estar a ficar pisado nao tive perdas de sangue nem liquido serà que tem algum mal.senti mesmo agora um pontapé

Teresa Carvalho -
Desde 04 Set 2007

Como prometido deixo aqui algumas fotos do T0 do meu príncipe com 19 semanas e 3 dias Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador

Beijinhos

Pippoca -
Desde 24 Jun 2009

Olá a todas as Mamãs,

Tenho andado desaparecida mas continuo a acompanhar este cantinho que é tão especial Piscar o olho

Quero felicitar as Mamãs que se têm juntado ao grupo, cada dia somos +++.
Bem falando agora um pouco da minha Matilde, desde 6ª que ando com a dor ciática na 3ª tive quer ir para hospital de ambulância, imaginem como não estava, parace que prendeu qualquer coisa, para além das dores horriveis que sentia, não conseguia andar nem me mexer as dores eram mm ..... Tou de cama desde 3ª estou a melhorar, já não dói tanto, mas médicos dizem que só passa quando a Matilde nascer, isto é um vai e vem de melhores e recaídas. Sabem truques ou coisas que possa fazer para melhorar esta maldita ciática? Em termos de medicação tomo Benurom de 8 em 8horas, tomo magnesium, e vitamina B6. E tou a usar a minha cinta da Mamadonna.

Ontem fui fazer Eco morfológica 20semanas+2dias. Está tudo óptimo com a Matilde, pesa 335Gramas.. E está no Percentil 50.

Eva Maria: Parabéns pelo teu casalinho, que giro Piscar o olho Tu e o papá devem tar nas nuvens. eheh

eevaa: Calma se vais ver que foi 1 situação pontual,e que está tudo bem com o teu Bebé;)

Já vi que muitas meninas vieram juntar-se à minha Matilde, inclusivamente há mais uma Matilde da estrelinhakitty Piscar o olho

Deixo a minha corrente positiva para as meninas da Amnio (para as que ainda vão fazer e para as que tão à espera dos resultados) ++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijocas barrigudas para todas as Mamãs

**Afilhada de Sophie22
Matilde nasce a 18 de Março

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

pippoca obrigado

nas nuvens e favor, nem um nem outro dormiu esta noite, tou acordada desde as 2h.., kem consegue dormir com tt entusiasmo loool
é o nosso sonho tornado realidd

beijinhos

Sobre Eva Maria

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Linda, nao sei se a força com que a mangueira te bateu na barriguinha foi muita, mas se o bebe ta mais em baixo nao lhe deve ter atingido, e agora ficas-te apenas com essa parte dorida, agora depende como te sentes e se deves ir ao medico ou nao.
Beijokas e as melhoras Sorriso

ampa -
Desde 24 Jan 2007

Ela bateu com força, ainda me doi , liguei pra parteira que é a quem nos devemos dirigir primeiro aqui em França e ela disse me se nao bateu no utero e nao tenho sangue ela diz k nao é grave, se notar sangue sangue ou a dor for mesmo no sitio do bebe para ir à geno.Onde me doi é um bocado abaixo do seio direito ainda bem k bateu ai, e jà pus o doopler e o coraçaozinho bate forte e j senti varias vezes . Foi so um susto.

Beijinhos e Obrigada
Ana

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Ainda bem fofinha!
Continuaçao de uma excelente gravidez!!!
Beijokas Sorriso

analuciana -
Desde 20 Fev 2007

Cheguei há pouco do HSFX, de fazer a amniocentese, correu bem, não me doeu nada, mas senti a agulha a entrar, não tive medo.
Mas não posso dizer que aquela enfermeira e aquele médico fossem os miss e mr simpatia, enfim...
Estou de repouso, a apanhar um banho de net, sofá e tv.

Raia -
Desde 24 Abr 2009

Parece que estamos as duas na mesma situação. Fizemos a amniocentese com o Dr Tristão e temos ambas o Dr Fernando Guerreiro como GO.
Eu fiquei de repouso quase 4 dias. E como, apesar de achar o Dr Fernando um excelente médico, achei estranho só ter consulta em Dezembro, passado 5 dias fui ao centro de saude e pedi para ouvir os batimentos cardiacos do meu baby. Tb marquei no mesmo dia uma Eco 3 /4D ( nem sei bem) em Almancil. Como o dr tristão não me deixou ver nada do meu pipokinha acho que mereço ver bem o meu baby e trazer um trazer para casa um dvd:-)
Relativamente ao resultado da amnio, tb fui informada que recebia, passado 3 semanas, o resultado em casa. Só me resta esperar.. tenho andado a trabalhar tanto que nem tenho tido tempo para pensar no resultado do exame.
Tenho fé que o meu e o teu resultado serão aqueles que estamos à espera.
Em breve iremos respirar de alívio.
Beijinhos grandes

Sobre Raia

DPP - 08/12/2015 Espertalhão

Raia -
Desde 24 Abr 2009

Estou muito feliz por ti. Imagino a felicidade que vai na tua casa, o resultado da amnio negativo, a notícia que vem aí um Rafael cheio de saúde.
Aviso-te já que os meninos com esse nome são uns tranquinas e reguilas :P, tb sou mãe de um Rafa. Quando fui inscrever o meu Rafa, ainda gravida, nos infantário as educadores só me diziam " os meninos com esse nome normalmente são reguilas, pois é..o meu não foi excepção :-).

Mas o meu Rafa é tb um doce de menino (qdo quer).

a mim resta-me esperar o resultado da amnio e torcer que tudo esteja bem.

Parabéns às restantes mamãs que já sabem o sexo dos seus bebés e pensamento positivo para todas as meninas que se encontram na mesma situação que eu.

Beijinhos

Sobre Raia

DPP - 08/12/2015 Espertalhão

Estrelinh -
Desde 04 Nov 2009

Ola Raia, eu tambem so tenho consulta em Dezembro e tambem acho muito tempo sem vermos se esta tudo bem com os nossos bébés...ainda pensei que o Dr.Tristao marcasse eco mas pelos vistos nem me disse nada sobre esse assunto e tal como tu tambem nao me deixou ver o bébé.
Eu tambem estou a pensar marcar eco 3D mas talvez so para Janeiro, esta espera do resultado é terrivel...
Espero que corra tudo bem e que os nossos resultados venham a confirmar que esta tudo bem com os nossos bébés.
Temos de ter pensamento positivo.
Um beijinho grande

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Ola meninas tudo bem?

Tenho andado desaparecida mas sempre que posso venho-vos ca ler...

Alguem me sabe dizer onde posso comprar um doppler?

Beijos

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

Izabel Cristina -
Desde 20 Nov 2009

que legal..tbm vou tr meu bebê em abril...será uma menina..muito abençoada.estou muito feliz e quero dividir minha felicidade a cada dia,minha princesa chamará Emanuely

Izabel Cristina -
Desde 20 Nov 2009

gente quanta criança nascerá no mes de abril...que legal,precisamos ver quantos meninos e quantas meninas...quem ganhará...pra iniciar a contagem a minha Emanuely será uma das primeiras....kkkkkbjjussssssssssss

Izabel Cristina -
Desde 20 Nov 2009

obrigada pelo carinho e vc foi a primeira a deixar um recadinho para mim.Fico feliz e espero que possamos juntas dividir momentos maravilhosos que passamos na gestação,estou de 20 semanas e minha princesa nossa!!!!!é minha felicidade atual...bjus

M João -
Desde 28 Set 2009

Que sejas muito bem vinda a este cantinho das mamãs de Abril.
Acho que a tua ideia de vermos quantos bebés vão nascer em Abril e ver quantos meninos e quantas meninas vão ser é excelente.

o meu Rafa pontua para os meninos Espertalhão

Izabel Cristina - Menina
M João - Menino

Que acham de uma a uma irmos continuando esta lista?

Raia e Estrelinh: daqui a apenas uns dias vão receber a noticia maravilhosa de que os vossos babies vêm cheios de saúde.

Analuciana: fico feliz q tenha corrido td bem com a tua amnio. Agora repousa bastante. Daqui a alguns dias virá a noticia de que está td bem com o teu baby.

Beijos grandes paras todas as mamãs e filhotinhos lindos.

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Benvinda Izabel Cristina, e também às outras meninas que se juntaram a nós, que bom que somos cada vez mais.

Quanto à listinha acho óptimo:

Petramaria: menina <:P

Uma força muito positiva para as meninas que aguardam o resultado da amnio.

Já sinto a minha pimpolha, é maravilhoso, é pena que o papá ainda não consegue sentir.

Beijinhos para todas.

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Uma palavrilha às meninas Pippoca, ampa e eevaa, desejos de melhoras, fica aqui uma correntinha bem positiva para vocês
*********************************************************************************************************************************************************************************************************

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Para as meninas de Portimão, sabem quais são os jardins de infância com berçário aqui em Portimão? já pensaram onde vão deixar os vossos bebés?

ampa -
Desde 24 Jan 2007

obrigadinha linda td nao passou de um susto , o bebe mexe que se farta ainda bem k nao foi nada. Terça feira tenho a eco morfologica espero saber o sexo e ver se està tudo bem com o meu principe ou princesa.

beijinhos

Dona Tareca -
Desde 16 Mar 2009

ola!! Ja tive a ler os comentarios dos ultimos tempos. Eu nao tenho passado por ca, mas ja vi que houveram aqui umas quantas novas entradas (Abril, bebés mil.. eh eh), alguns testemunhos de peripecias, varios resulyados de exames e que o panorama de meninas V meninos ja se encontra mais homogeneo.
Pois eu como deixei aqui no ultimo comentario.. vi a certeza do meu Sebastiao ser de facto um Sebastiao recuar, e eis que estou no maravilhoso grupo do 'nao sabemos'. Eh eh. Como ja tenho um 'exemplar' de cada genero, ja nao me afronta muito nao saber.. mas gostava de ir as compras (e tenho ido confesso.. de la para onde der, lol), mas gostava de falar com a minha barriga tratando-a pelo nome, e mais que tudo, de poder explicar a minha mais crescida (tem 2, quase 3 anos), que o que esta a provocar o inchaço na mamã é o mano, ou a mana. Lololol... com as criancas isto tem de ser tudo muito grafico, senao nao da.
De resto, e com a proximidade das festas (ca em casa nao sao so o Natal e passagem de ano.. ha aniversarios tambem.. nao ha tempo para mais nada), desde ha alguns dias que andamos a trabalhar na decoracao das coisas. E tal como prometi, deixo photo do tecto ja pintado com as nuvenzinhas Sorriso (o meu marido vale ouro). E acho que o bebe vai gostar do seu ceu sempre limpo Sorriso
E gostava tambem de deixar um videozinho.. Nao e muito extenso, sao uns 2 ou 3 minutos apenas. Mas esta maravilhoso, pois filmei os pontapes do meu bebé.. as 17 semanas!!! Sim, ja se notam a olho, e nao ha hipotese para duvida. Ja se sentia ao toque na barriga, e comecou pouco depois de so eu o sentir. Ja deixei no meu facebook, e gostava de deixar aqui tambem, apenas nao faco ideia de como se processa a coisa para o fazer. Se alguem me explicar, fico toda contente por poder partilhar Sorriso
E pronto. O meu rastreio preNatal veio todo 'limpinho', resta ainda saber se sempre tenho de me sujeitar a amniocintese, que como ja aqui disse.. esta em discussao no SFX, e so na 5ª, dia 26, o saberei. Nao tinha vontade nenhuma, ate porque so faco 30 para o ano que vem e nunca pensei que iria passar por isto. Mas nao vou fazer um bicho de sete cabecas, e estes 'bicharocos' dos tempos modernos sao de facto uma porcaria e com o CMV nao se brinca..
Ahh!! E nao mudei de ideias em relacao a vacina gripe A, nem para mim, nem para os dois filhos que ja ca tenho e tambem ficaram abrangidos entretanto, pois ainda nao tem 3 anos. Aqui nao vamos inocular virus nenhum, lololol. O meu pesar esta com as mamãs que perderam os seus anjinhos, nem posso ousar falar na dor que devem estar a sentir, mais a mais porque a toma da vacina é da nossa responsabilidade e decisao, e muito francamente.. é muito possivel que esteja tudo relacionada com a toma desta vacina. Afinal, nem a ministra o nega.. De facto, nao haviam estudos ainda para a coisa, e ao que parece em pouco tempo sera ate obsoleto, pois ja ai anda uma nova estirpe deste 'Influenza A', e cujo combate nao estará já ao abrigo da vacina em uso. (aqui comentei e confesso.. um bocadinho zangada, pela 1ª vez, no de mae para mae. É que ja li coisas do genero 'ja nao posso com este tema..', ora isto é um forum ou nao? Mas escrevinhei aqui a minha situacao e opiniao, mais uma vez http://demaeparamae.pt/forum/vacinacao-gravidas#comment-683433).
E pronto. beijoss a todas, vou sempre lendo e se alguem me puder explicar em relacao a postagem do video aqui, eu agradeco Sorriso

...E A FAMILIA A NUMERAR Espertalhão

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)
Sejam bem-vindas as futuras mamãs de Abril 2013. Espero que gostem deste cantinho, especialmente dedicado a todas nós. Aqui poderão esclarecer duvidas, trocar experiências, partilhar os vossos problemas, receios, ansiedades, tristezas e alegrias, no...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Mamãs do mês da Liberdade. ABRIL onde estão?? Vamo-nos juntar?? Até jã!
Como estão mamãs? Espero que dentro das preocupações e dificuldades que qualquer grávida enfrenta,se encontrem bem assim como os vossos bebecas. Reparei que existem grupos de grávidas de todos os meses e de Abril só encontrei um grupo que me parece...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?