***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 32 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
M João -
Desde 28 Set 2009

Hoje estou muito ansiosa.
É que a minha GO telefonou ontem para o laboratório para que enviassem os resultados da amniocentese o mais rapidamente possível.
É que ela vai de férias e quer ter os resultados antes de ir, para poder ser ela a transmitirmos.
Eles disseram que iam tentar enviá-los hoje por fax para ser mais rápido.
Estou uma pilha.
Ainda por cima ainda estou de repouso, pois ela não quer que vá trabalhar nem que faça esforços, pois tem receio de outro descolamento.
Ou seja, tou só em casa e a cabeça só pensa no que não deve.

Desculpem o desabafo, mas não está a ser nada fácil.

Uma beijoca grande para todas as mamãs e filhotinhos/as.

Para as outras meninas à espera do resultado da amnio muita força Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

M João, calma já falta pouco e estamos todas a torcer pelas melhores notícias.
~
Eunicefcc, as minhas são mesmo gases À espera é tão chato, parece q tenho uma coisa espetada, mesmo incómodo... qt ao peso da barriga, amnhã tenho GO e como sempre vou à espera do ralhete (q ainda n levei) por causa da engorda, vamos ver como corre Careta

O que sinto ao fim do dia é uma sensação de musculos esticados, na barriga toda, n dói propriamente, mas é mto incómodo tb. Vou começar a usar uma faixa q me emprestaram a ver se melhora.

Beijinhos a todas

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

Estrelinh -
Desde 04 Nov 2009

Ola M João, vais ver que vem o resultado que tanto desejas,estou a torcer muito por ti.
Tambem fiz a amio no mesmo local que tu e com o mesmo medico mas pensava que faziam a analise ao liquido la no hospital.
M João estou engada?
O liquido foi para outro laboratorio e é por isso que temos que esperar tanto tempo?
Fico a aguardar pelas respostas.
Obrigada

M João -
Desde 28 Set 2009

Olá.
Antes de mais obrigada pela vossa força.
Estrelinh: a resposta é sim. O nosso liquido amniótico foi enviado para uma clinica/laboratório de genética no Porto.
Devido a essa deslocação, mas principalmente ao tempo que a amostra tem de estar em cultura, os resultados demora cerca de 3 semanas.
Mas qd é pedido com urgência eles conseguem analisar a amostra para alguns problemas, não para todos.
Eu desconfio que a minha GO só tenha pedido a análise da T21 pois é esse o nosso maior receio. Mas não tenho a certeza.
Recorda-me por favor: tu fizeste a amnio pq razão? E já agora, quem é o teu GO?
Um beijo grande.

Mais uma vez muito obrigada pela força.

M João -
Desde 28 Set 2009

Olá.
Antes de mais obrigada pela vossa força.
Estrelinh: a resposta é sim. O nosso liquido amniótico foi enviado para uma clinica/laboratório de genética no Porto.
Devido a essa deslocação, mas principalmente ao tempo que a amostra tem de estar em cultura, os resultados demora cerca de 3 semanas.
Mas qd é pedido com urgência eles conseguem analisar a amostra para alguns problemas, não para todos.
Eu desconfio que a minha GO só tenha pedido a análise da T21 pois é esse o nosso maior receio. Mas não tenho a certeza.
Recorda-me por favor: tu fizeste a amnio pq razão? E já agora, quem é o teu GO?
Um beijo grande.

Mais uma vez muito obrigada pela força.

Estrelinh -
Desde 04 Nov 2009

Obrigada M João por responderes, eu fiz a amniocentese devido ao rastreio ter dado positivo.
O meu Go é o Dr. Fernando Guerreiro.
Pois eu nao sabia que o resultado ia para o Porto, sendo assim foi para o mesmo laboratorio que foi o meu rastreio.
Normalmente quando existe algo menos bom no resultado eles enviam de urgencia um fax foi o que me aconteceu com o rastreio, era so para saber o resultado passado 2 semanas mas o Go ligou a dizer que tinham mandado o fax a dizer que dava positivo o rastreio.
Mas no caso quando fiz a amniocentese a enfermeira disse que enviavam carta para casa com o resultado passado 3 semanas, acho estranho nao ser o meu medico a dar a noticia tal como tu.
Já agora porque é que tiveste que fazer a amniocentese?
Desculpa o testamento
Beijinhos

M João -
Desde 28 Set 2009

Neste momento é este o meu estado de espirito Anjinho Piscar o olho Sorriso Grande abraço Apaixonado sei lá mais o quê...
É verdade...já recebi o tão esperado telefonema e está tudo bem com o meu bebé.
Estrelinh: A minha médica telefonou para o laboratório ontem pediu urgência e apesar de ainda não terem as análises feitas, fizeram-nas e enviaram o resultado hj por fax.
Desta vez veio por fax por pedido da minha GO e para me trazer a noticia mais maravilhosa do mundo.
A razão pela qual fiz a amnio, sem sequer ter feito o 1º rastreio, foi porque na gravidez anterior esse mesmo ratreio deu risco de T21 e a amnio confirmou esse diagnóstico, o que me levou a mim e ao meu amor optarmos pela interrupção. Algo de depois do que sofremos com essa perda e essa decisão, já tinhamos optado não voltar a repetir desta vez. Decidimos que tivesse o nosso bebé T21 ou não, o iamos ter.
Mas vais ver que ctg essa história não se vai repetir, porque vai estar tudo bem com o teu bebé.
Porque não pedes ao teu GO q peça o resultado com urgência, uma vez que é possível.
Depois de receber a noticia fiquei mt agitada e o meu pequenino tem estado um pouco agitado tb. Eles sentem mesmo o que nós sentimos, taditos Gargalhadas
Sempre q precisares de algo, diz, ajudarei no que me for possível.

Às meninas q ainda não sabem os resultados das amnios, desejo-vos toda a felicidade q sinto neste momento.

Obrigada a todas pela vossa força. Foi mt importante.

Agora é começar a curtir verdadeiramente esta gravidez, que tem sido algo atribulada, esperanto que os sustos e sobressaltos tenham terminado.

Um beijo grande para todas a mamãs e filhotinhos lindo.

Vera Lúcia Lopes -
Desde 10 Nov 2009

Olá a todas as mamas, pois eu também sou mama de abril, mesmo lá para o final DPP 30-04-2009...

bjs para todas

Sonhador

A minha princesa é linda...

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá!!!
Benvinda ao nosso cantinho!!!!
Parabens!!!! Apaixonado
Grande abraço Grande abraço

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Ainda bem que está tudo bem com a tua estrelinha!!!
Agora é curtires a tua gravidez em plena hamonia e paz!
Beijokas
Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá linda, vais ver que está tudo bem com a tua estrelinha, as correntinhas e força aqui das meninas dao sempre certo e trazem boa energias!
Aguardamos noticias!
Beijokas
Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

analuciana -
Desde 20 Fev 2007

Fico muito contente por ti!!!
Eu faço a minha amnio já na 6a feira.
Bejinhos!

Estrelinh -
Desde 04 Nov 2009

Ola M João,fico muito contente por saber que esta tudo bem com o teu bébé, deves ter sido um alivio enorme teres tido essa noticia.
Lamento teres passado por todo esse sofrimento anteriormente, mas agora desta vez esta a correr tudo bem e vais ver que irá continuar assim.
Ando um pouco angustiada por nao saber qual será o resultado, dou por mim sempre a pensar no mesmo...enquanto estou ocupada por vezes acabo por me esquecer mas quando nao tenho nada para fazer la tou eu a matutar no mesmo...
Enfim a espera custa muito mais do que o proprio exame.
Obrigad pelo apoio a ti e as restantes meninas
Beijinhos

Estrelinhakitty -
Desde 24 Abr 2009

A dor não passou então hoje há tarde lá fomos ao hospital as urgências e ao fim de uma tarde na seca a espera lá fui atendida e conclusão esta dor é derivada a uma força e que pelos vistos não irá passar assim tão rapido mas tenho uns comprimidos que a medica receitou para as dores, mas o melhor disto tudo foi quando
ela me disse:
JÁ SABE O QUE É?
e eu:
NÃO ( MAS MORTINHA QUE ELA ME DISSESSE )
ela:
ESTÁ SENTADO ( ENTÃO LÁ BRINCOU COM A MINHA BARRIGA)
É UMA MENINA...
Bem sai de la com um sorriso de orelha a orelha.....A pessoa mais feliz do mundooooooo.....

αfilнαdα dє Cláυdiα Cσєlнσ α мαdяiинα 5*****
รмvbмg α мαdяiинα LIиDα
http://estrelinhakitty.blogspot.com/
http://demaeparamae.pt/forum/positivoum-sonho-realidade

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Estrelinhakitty parabens pela tua menina!!
A minha também é menina!

No dia 5 só querem nascer meninas!

beijinhos

Sobre eunicefcc

Eunice

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Será q dia 5 é dia de meninas? Espertalhão

Eu adorava uma menina, mas o marido anda doido por um rapaz, só de amanhã a 8 dias é tenho morfológica e espero saber quem lá vem Sorriso

Será que n há mesmo 2 sem 3? Piscar o olho

Beijinhos a todas

Sobre babylove

M João -
Desde 28 Set 2009

Pois é...depois da maravilhosa notícia de ontem, resolvemos decidir que nome dar ao nosso filhotinho, e não demorou muito.
Vai-se chamar Rafael...o nosso Rafinha Apaixonado
Ontem o meu amoi levou-me a jantar fora para festejar a boa nova... Espertalhão que belo miminho Piscar o olho
Agora já podemos começar a preparar o enxoval dele...hehehe
analuciana: vais ver que não vai custar nada, só doi mm a picada. Depois é descansar bastante, nada de esforços e beber mt água.
Estrelinh: Eu compreendo muitissimo bem a tua ansiedade, mas vais ver que daqui a uns dias vais estar tão feliz e aliviada como eu.
Aqui vai mais uma correntinha de muita sorte, força e esperança Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Uma beijoca pra todas as mamãs e filhotinhos lindos.

P.S. É verdade continuo sem uma madrinha, nem afilhada Chorão Chorão Chorão

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

meninaaaaaaaaaaaaaaaaas, ando nas nuvens, hehe tnh um casal lindo, tal cm disse o acrobata da direita era a minha Lara e o sosseegado da esquerda era o meu menino Helio, sao perfeitinhos, tem o tamanho ideal.. so estao um pouco gordinhos devido aos diabetes k a mamy apanhou... mas depois das analises vou fazer dieta..
ai meninas venho super apaixonada.. nas nuvens mesmo
coraçao d mae fez com que eu adivinhasse o k era Careta

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Parabens às mamas que ja souberam o sexo dos bebes!!!
Eu tb ando nas nuvens com a minha Lara, dia 3 temos a morfologica, espero sair de lá com 100% certeza que é a Lara, pois às 18 semanas vim com 80% certezas!
beijokas para todas

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Parabens Eva!! Também gostava de ter gemeos! Muitas felicidades para o teu casalinho!

Parabens M João! Agora vai correr tudo bem. Aproveita que daqui a nada já os temos cá fora!

Babylove... o teu marido que tenha paciencia, mas desejo que seja uma menina!!

O meu marido tambem andava desejoso por um rapaz... nos primeiros dias após a ecografias diz "a médica não viu bem", agora já diz... "olha que as meninas são mais chegadas ao pai!"

Beijinhos para as restantes mamas!

Sobre eunicefcc

Eunice

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Um de cada!! Que bom Espertalhão Tu és boa no 6º sentido Piscar o olho

Eu continuo à espera...

Beijinhos a todas

Sobre babylove

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

olá!!!
parabens pelo casal!!!
que maximo!!!
eu também ando super contente!
meu beb que se cai cahmar martin já me da pontapes!!já o sinto a toda a hora!é uma sensaçao unica...nunca te sentes so!!!
um beijinho a todas

M João -
Desde 28 Set 2009

evamaria: muitos parabéns pelo casalinho. Já vi q a reguila vai ser a menina...hehehehehe
É assim mesmo, a Lara a mostrar já quem manda! Cair ao chão de tanto rir
Finalmente as fotos do meu Rafael

Um beijão grande para todas a mamãs e filhotinhos

Aline e Joao -
Desde 16 Ago 2009

Bom meninas, parabens pelos filhotes, eu tb ja sinto muito a minha Letícia,mas o maridão ainda não sentiu, porem ontem eu estava com a mao na barriga e senti na minha mao ai falei para ele colocar e depois ela não chutou mais... mas ainda tem tempo para ele sentir... Meninas eu recomendo a todas que puderem fazer a ecografia 4d foi o melhor momento da minha vida... e vou fazer a proxima eco que a medica pediu a morfologica tb em 4d esta marcada para o dia 4 de dezembro... a imagem é tao perfeita que eu fiquei sabendo da letícia com 16 semanas e deu para ver a fisionomia e tudo.. acho que alguma de vcs ja a viram pois eu coloquei o link, porem vou colocar aqui novamente para quem quiser ver.. afinal eu não canso de ver ...
http://www.youtube.com/watch?v=n-B3uCXWxAo

Beijinho para todas...

AnoKasOkasPokas -
Desde 03 Set 2009

Olá mamãs!
Que estão todas boas não vou perguntar , porque tenho lido que andam muito felizes (algumas um pouco preeocupadas mas não vai ser nada!) à espera dos pequenitos/as. E as barriguinhas?
Ontem fui fazer a ecografia morfológica com 19 semanas e felizmente está tudo bem com o Manuel. OBA! :-C Perguntei ao Dr se é normal ter a barriga pequenita e ele disse que sim, mas tenho visto as vossas barrigas e estão tão redondinhas! A minha não cresceu muito...para já!Até estava com medo que o Manel estivesse apertado no seu T0-1! Gargalhadas
No outro dia quando fui ao Jumbo estacionei no lugar das grávidas, e uma Sra ficou a olhar de lado para mim com ar de desprezo como se eu estivesse a fazer alguma coisa repreensível! DHA! Tou grávida!
Quanto à 4D estou a pensar fazê-la na próxima eco, que por sinal ainda não sei quando será mas por mim podia ser já hoje! ihihi!Ainda por cima ao ler sobre as vossas experiências!

Beijinhos para todas*
Continuem bem! Beijinho

AnoKasOkasPokas

"Manuel, a minha vida era um desperdício antes de nasceres!"
16/04/2010 com 3,350kg e 49cm

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

obrigado meninas ai ainda ando nas nuvens com o meu casalinho, ando em pulgas ha horas, lol electrica mesmo Careta

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

Teresa Carvalho -
Desde 04 Set 2007

Fiquei sem computador durante duas semanas,tenho várias novidades, o resultado do rastreio já chegou,deu negativo Ufa! descobri que vou ter um menino Sonhador Sonhador Sonhador o pai ficou desnorteado Gargalhadas e eu fiquei felicíssima, queria tanto um menino Sonhador a morfológica vou fazer dia 14 Dezembro Sorriso nessa altura estarei mais ao menos de 22 semanas.A barriguinha finalmente deu o ar da sua graça e neste momento sinto-me mesmo grávida Sorriso Sonhador ,amanhã prometo que deixo cá uma foto Sorriso Agora vamos a parte menos boa,neste momento estou de baixa pq ando com dores horriveis nas costas e com uma infecção nos rins,já fiz mais uns exames, dia 24 tenho novamente consulta.

Beijinhos para todas!

ampa -
Desde 24 Jan 2007

Entao meninas como andam essas barriguinhas, estou mesmo ansiosa terça vou fazer a minha eco morfologica e espero que o meu bebecas se mostre, Faço hoje 20 semaninhas e jà sinto o meu bebecas a mexer tanto.
Parabéns a todas as meninas que souberam os sexos.

beijinhos
Ana

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Que sorte a tua Ana... eu estou com 20 semans e ainda sinto pouco a minha bebe. Ela manifesta-se bastante, pelo que vejo nas ecografias... mas eu devo ser muito insenssivel!!! Ou a pequena é muito delicada!!

Também tenho terça e eco morfologica.

Beijinhos

Sobre eunicefcc

Eunice

ampa -
Desde 24 Jan 2007

Mas por um lado jà sabes o que é eu ainda nao, estou em França e aqui so fazem as 3 ecos nada mais so se houver um problema, desde setembro que nao vejo o meu bebecas. Fazem uma 4 as 26 semanas no caso da morfologica nao der pra vero sexo senao nao à mais nada pra ninguem. Ele so se começou a manifestar esta semana e kando tou sentada ou deitada é kando sinto.Boa sorte para a tua eco depois venho dar a novidade do sexo.

beijinhs
Ana

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Nao queremos o RED no mes de Maio/Junho
Olá meninas! Quem se junta a mim nesta luta? Vamos dar força umas as outras para ver se é desta! Beijinhos*** _______________________________Maio__________________________________ * 2 de Maio - anacristina * 8 de Maio - AnaMaria17 * 20 de Maio -...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! <:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...