Pois é meninas, eu não tive grande escolha, sou enfermeira, trabalho com doentes graves com diversas patologias entre elas H1N1, a minha Go disse que tinha de levar a vacina e também falei com um neurologista que me avisou dos possiveis riscos e efeitos secundários, mas na minha profissão e sobretudo pelo meu local de trabalho foram unânimes em dizer que os beneficios superavam os riscos.
Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor
Ola meninas tenho nadado desaparecida pois nao tenho tido muita vontade de ca vir... Hoje fazemos 17 semaninhas mas ainda nao sei o que e...
Sob o peso 12kgs QUE JA PERDI.... E VERDADE. Mas o bebe ta enorme para o tempo a medica diz que ou ser uma mãe elegante, tao om perder peso e nao prejudicar o bebe antes pelo contrario =)
Dia 12 de Novembro vou fazer a eco depois trago novidades
Beijocas
Olá futuras mamãs de Abril,
Chamo-me Tânia e também vou ser mamã a primeira vez em Abril.
A data provável do parto é 20 de Abril e em principio será uma menina!
Fico muito feliz por me juntar a vocês e espero poder partilhar experiência e aprender com as vossas.
Beijinhos
Tenho andado com pouco tempo pra aqui vir mas.....A pedido de varias familias ( looolllll ) aqui está a casinha do feijaozinho as 17 semanas..... A primeira era com 17 e 3 dias tirada a pouco e a ultima tirada com 17 certas =)
αfilнαdα dє Cláυdiα Cσєlнσ α мαdяiинα 5*****
รмvbмg α мαdяiинα LIиDα
http://estrelinhakitty.blogspot.com/
http://demaeparamae.pt/forum/positivoum-sonho-realidade
Parabéns Tânia!
Isto de ser mãe pela 1ª vez é um bocadito complicado, não é?
Só "coisas" a acontecer no nosso corpo!Por exemplo,alguém sente umas picadas na zona inferior da barriga?Não é uma dor muito forte, mas queria saber se sou a única...
Já agora vejam também a minha barriguita de 16 semanas...ainda é pequenita mas de boa vontade!
bjinhos para todas*
AnoKasOkasPokas
"Manuel, a minha vida era um desperdício antes de nasceres!"
16/04/2010 com 3,350kg e 49cm
às novas mamãs que se juntaram a este cantinho, sejam bem-vindas!
eu também senti umas raiadas de dor na zona do baixo ventre e internas (pareciam ao fundo da vagina) no fim-de-semana e na segunda. disseram-me que era o utero a esticar.
depois disso não voltei mais a sentir...
Olá bem vindas as novas mamãs...
Eu cá continuo de baixa
Já perdi mais 1kg já lá vão 7kg
As mamãs de Abril tem umas barrigas lindas
A minha barriga hádias que parece que está a diminuir não sei se é de estar a emagrecer muito ou não mas com o meu feijãozinho está tudo bem...
Já estou de 15 semanas e 3 dias <:P o tempo passa a correr...
A minha Madalena está optima já fez 17 meses está tão crescida e esperta
Beijos a todas
13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Bebé surpresa
ola!! Como estao as meninas?
Bom, vim ca deixar as photos das minhas 15 semanas, Faco as 16 no domingo. Tive na eco a minha DPP alterada, passou para dia 18 Abril (e eu a achar que dado o volume estaria ate era com mais tempo.. mas nao, afinal tenho ate menos do que se pensava inicialmente.. acho que vou ficar titanica..)
De resto, continuo a vomitar muito, se bem que agora so de manha ao invez de andar o dia todo nisso (é decandente.. ate ja cheguei a ter de encostar o carro na berma da estrada para abrir a porta e vomitar.. quem me viu, eh eh.. que rica figurinha, duas criancas pequenas no banco de tras e a mae encostada para vomitar :applause:). Dai vou continuar com o nausefe (1 de manha e 2 a noite). Adiante..
Vou tambem comecar a tomar magnesio, pois a altura uterina ja é consideravel e notam-se umas pequenas contracoes.
2ª parte do rastreio faco no dia 3, vamos ver depois.. pois o resultado vai directamente para o meu GO. Mas tenho imensa fé, apesar dos probs todos com o CMV (alguem aqui leu a composicao que postei acerca deste virus? Ajudou alguem?). Tenho sofrido imenso com isto desde 2006 (quando tive a minha primeira filha), e o facto de ser prof nao ajuda, pois o CMV, ao que parece, esta muito implicado á lida diaria com criancas..
E pronto. Esta feita a saudacao, fica um beijinho para todas e cmo estamos quase.. bom fim de semana!!!!!
...E A FAMILIA A NUMERAR
Esperoque esteja tudo bem com voces e com os vossos bébés. Que barrigas mais maravilhosas:) eu assim que puder coloco aqui uma foto da minha barriguinha.Agora começaram os meus enjoos matinais e o vomitar logo pela manha, mesmo sem ter nada no estomago, eu toda contente que nao tinha tido nada disso olhe ca está :).
Dona Tareca estive a visitar o blog e ADOREI a linha calypso, gostava de saber se se pode fazer igual e se sim qual é o preço do conjunto e de cada peça se for individual, é que nao sei se quero a fralda.
Se não quiseres dar esta informação no forum deixo aqui o meu e-mail: [email protected]. Obrigado
Babylove obrigado pela mensagem, como é obvio a força não me falta até porque tenho a certeza que assim só vou fazer com que o meu guilherme venha com toda a energia positiva que a mamã lhe tenta dar:) Uma santa gravidez também para ti.
Beijinho bom para todas as mamãs e bebés de abril.
eevaa parabens pelas 16 semanas , tb as faço no domingo..
parabens pelo menino tb, eu ainda nao sei o sexo dos meus gemeos mas dia 19 faço eco... tou esperançosa de já ver.
e a todas as meninas k aki andam um beijinho grd, nao tenho passado muito por aki mas tenho lido tudinho.
beijinhos
um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010
Hélio e Lara os meus 2 anjinhos
Meninas,
Acho que ainda hoje vou ter que dar um pulo às urgências, é que devo estar com alguma infecção. E se for, não quero que isto evolua muito. Os sintomas são uma novidade para mim no que toca a este tipo de infecções mas mais vale prevenir.
Beijinhos a todas.
PS - acho que já começo a sentir o meu Tomás. Amanhã faço 15 semanas.
Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019
espero que estaja tudo bem. Ontem á tarde a Enf.ª Anabela ligou para dizer que já tinha o resultado final da amniocentese e que está tudo bem a nível cromossómico ou seja o nosso bebé esta 100% bem, não passou de um susto:)
Agora é aproveitar a gravidez ao máximo.
Bjinho Bom
Parabens fuuros papas por estar tudo bem, ainda bem que nao passou tudo de um susto ha que aproveitar agora tudo ate ao fim pois dura pouco tempo e quando damos por nso ele ja estao crescidos...
Fui fazer uma eco ontem pois já nao resistia mais e para a minha grande felicidade É UM MENINO.....
To tao feliz que nem imaginam finalmente consegui um menino pois antes da minha filha ja tinha perdido um menino com 16 semanas =(....
O meu simão esta a caminho e a data do parto foi novamente avaliada fica para dia 4 de abril.... Neste momento estou com 18 semanas e nao 17....
Beijos a todas
Ola a todas, companheiras de barriga!!
FuturosPapas.. babo sempre quando os meus trabalhinhos sao apreciados!! Ate porque sao feitos com muito amor, e muito pensados em relacao a quem vao servir, e dai ser dificil fazer duas iguais, mas posso tentar. A unica coisa que nao teras tanta sorte é com a minha disponibilidade, mas fica descansada, se vir que consigo fazer te uma capinha envio te email. A tabela de preços esta logo ao inicio, do lado esquerdo.
Rak_Nina.. que belo dia, dia 4.. (eu faco anos!!!). Se o meu Sebastiao for como o mano mais velho, o Zé Maria, e vier apressadinho.. se calhar tenho um presentinho de anos!! o Sebastiao esta previsto para dia 18.
De resto, estou aqui com noticias menos boas.. devido ao CMV e aos protocolos do Min.da Saude.. vou ter de ser seguida no hospital
O que nao quer dizer nada.. mas quer dizer.. sentir se todo este aparato assusta. Mas ja nao e a primeira vez. O mal foi terem me comecado a pedir a analise ao CMV. Acho que por norma nao se deve pedir, pois nao ha controlo nem contorno sob esta situacao. Resulta sempre em gravidezes atormentadas. Bom, mas pelo menos um bebe muito doente a partida sei que nao terei, pois ja fiz as ecos todas.. mas ainda ha a possibilidade da surdez.. isso nao da para verificar.
Seja o que Deus Nosso Senhor quiser, tenho imensa fé
Os meus filhotes sao a minha vida, mas Sebastiao.. a mamã ja nao aguenta dos rins e dos vomitos!!!
E pronto, bom fim de semana (amanha ja faco 16!!) e um grande beijoo a todas!!!
...E A FAMILIA A NUMERAR
Olá a todas as mamãs, e benvindas às novas mamãs que se têm tado a juntar ao nosso cantinho de Abril
Estas duas últimas semanas têm sido em casa, semana passada tive com uma sindrome gripal e go recomendou 7dias em casa, como se n bastasse esta semana a pipoquinha pegou à mamã 1 gastroenterite que semanas. Mas já ta tudo bem, hoje já consegui comer qualquer coisa pois tenho tado à base de chá e torradas
Abril de 2010 até agora é 1 mês de meninos, ainda não vi nenhuma "companheira" para a minha Matilde. lolol
Dona Tareca: Que coisas tão lindas...
FuturosPapás: Ainda bem que está tudo 100% com o teu menino Fico feliz por ti
lenitita: Tás melhor? Sempre era infecção?
Que fotos de barrigas tão bonitas, ainda não tenho nenhuma foto da minha quando tiver meto.
Beijinhos barrigudos para todas, e força para as meninas das Amniocentese, tal como a Futuros Papas vai correr tudo bom com vocês
**Afilhada de Sophie22
Matilde nasce a 18 de Março
Olá Pippoca,
é mesmo uma infecção. Levei uma descasca do médico por ter ido lá apenas à noite. Mas infelizmente dizer no trabalho que vou ao hospital pois julgo estar com uma infecção, era para ser quase crucificada.
O médico esteve a ver-me, mas não vi o Tomás pois ele não me fez nenhuma eco. E o resultado é uma infecção vaginal, que se não se alterar não é grave. Receitou-me um creme e um liquido para me lavar. Agora é esperar 1 semana para ver se passou. Ele disse também que esta é uma infecção muito comum nas grávidas, mas que se por algum motivo se agrava tem que ser vista com muita atenção, pois pode levar a uma infecção no bebé.
Beijinhos a todas as mamãs, e para as meninas da aminio vai correr tudo bem.
Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019
espero que esteja tudo bem com voces. Na próxima 4ªfeira estou na minha 19ªsemana:) passa num instante o tempo. Hoje compramos o carrinho para o nosso pequenote, compramos no Toysrus em Espanha, é da Nurse, tem o carrinho, a alcofa que se transforma em ovo, mochila com muda fraldas, capa para a chuva, é preto e laranja, muito giro e não foi caro pelo menos nós não achamos, 270€.
LENITITA - Boas melhoras para a tua infecção.
DONA TARECA - não tens de agradecer pois é sincero, todos os teus trabalhos são maravilhosos. Olha eu compreendo se não conseguires fazer, por isso se não conseguires não te preocupes. Se conseguires quero apenas a capa para os documentos, se vires que queres fazer noutro genero eu confio pois pelo que já vi todos os teus trabalhos são girissimos, só gostava mesmo que tivesse o GUI por ser o nome dele.
Bjinho Bom para todas as mamãs e bebés de Abril
Aí vem mais uma menina em Abril!
Ontem fiz Eco e a Go deu 95% de probabilidade de ser uma menina, estava dificil de ver, depois de contar os dedinhos e ver o resto, o sexo estava por baixo do meu umbigo, após umas mexidelas na barriga a pimpolha lá se mudou e abriu as pernitas e além do cordão umbilical não se via mais nada de saliente, só dois tracidos que apareciam de vez em quando e que provavelmente são os grandes lábios, foram 20 minutos de Eco que tenho gravada com muitas...imensas mexidelas da minha pimpolha. Adorei!
Eu e o papá já tinhamos pensado nome de rapaz, de rapariga estamos a negociar.
Estamos muito felizes. E hoje fazemos as 17 semanas.
É uma pimpolha muito mexida porque eu já a sinto às vezes desde à uns dias, principalmente antes de comer.
Beijinhos
ola fofa!!!!!!!!!!!!!
Parabens!!!!!!!!!!!!!!
Uma menina de Abril <:P <:P <:P <:P
Ainda falta para a minha consulta, que é dia 13, estou torcendo que tudo esteja bem com a minha estrelinha, mas vou na esperança de ser menina, pois ja tenho um menino lindo e assim concretizava o meu sonho de ter um casalinho! Claro se for um Joao Pedro(no fundo penso que sim!!!)vou ficar igualmente radiante!
Estamos tb de Parabens,tb faço hoje 17 semaninhas!!!!(dpp corrigida por eco das 13 semanas)13-04-2010
Beijokas!!!
Anaafonso, temos a mesma DPP, que giro!!! e somos ambas algarvias!
Hoje já fui às compritas, não resisti e comprei algumas coisitas em rosa.
Beijinhos
Pois é linda, eu o que tenho comprado ainda é unisexo, mas ja tenho um casaquinho rosa, que uma cliente minha, uma velhota linda de 85 anitos estrangeira me fez, e eu perguntei-lhe quem disse que eu ia ter menina? e ela:, tu queres menina, é menina que vem....(ela teve 8 raparigas, lol)claro que eu preferia outra cor pois se é menino casaquinho rosa nao vai vestir...
Nao vejo o dia 13 chegar!!!!
É a tua 1ª estrelinha nao é?
beijokas!
ola mamas desde ja mts parabens pleas graidez passei aki para vos deixar o meu blog faço coisinhas para bebes.
bjsss
AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo
Sim, AnaAfonso é a minha primeira estrelinha! estou nas nuvens
Parabens Soraya e Tina10, é tão bom ir ultrapassando as várias etapas, semana a semana.