Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas? | Page 18 | De Mãe para Mãe

Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?

Responda
1824 mensagens
sofia24 -
Desde 02 Jun 2009

ola carolina...

obrigada mais uma vez pelas palavras...

e tu como estas, ainda sentes muitas dores?
a tristeza esta a começar a ir embora?

beijinhos...

Sobre sofia24

1 filhote - Duarte - 20/10/08 - Homem GRANDE ***
2 filhote - Dinis - 01/08/2010 - Anjo lindo...
*Madrinha - LiLino *** Ja chegou a Inês - 04/03/2010 Espertalhão
**Madrinha da menina linda da Priya **Barbara** Espertalhão

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Espero que em breve possa vir dar notíicias sim, mas para falar a verdade não me importo com o sexo do bebé. Tenho uma menina e o meu marido outra do 1º casamento, era bom um rapaz, mas juro que não estou nada importada com o sexo do bebé!
Sabes Carolina, admiro-te muito pela força que demonstras ter, acho que nunca tinha visto nada igual, acho que és uma lição para todas nós. Fico muito satisfeita ao ver-te assim já cheia de planos, é isso mesmo que tens que fazer e pensar pois coisas positivas atraem outras coisas positivas.
Beijinho e desejo as tuas melhoras muito rápido!

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Olá linda!
A tristeza ainda continua cá, mas a vontade de ser mãe é sem dúvida mais forte e há-de vencer em breve.
Dores ainda tenho, mas que eu tenha notado não vi o saco ser expulso, mas só espero que não tenha que ir fazer a curetagem.
Seja como for cá ando, a viver um dia de cada vez e com mais calma.
Fico contente que esteja tudo bem com o teu bebé, não vale a pena sofrermos por antecipação.
Beijo

És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Sabes linda, apesar de ainda ser nova sei que a vida tem mais alegrias que tristezas, e as tristezas fortalecem-nos de alguma forma.
É verdade que a tristeza ainda está presente e que as dores não ma fazem esquecer, mas o meu coração continua a bater e a cada batida a vontade de ser mãe aumenta.
Quem sou eu para desistir de um sonho? Nem pensar, enquanto tiver forças a luta continua.
Estarei sempre aqui para vocês e em breve juntar-me-ei às vossas barriguitas Piscar o olho

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Sei que sim, em breve vais estar de novo com uma barriguinha...
Continua com essa força, que além de te ajudar a ti de certeza que ajuda todos os que te rodeiam.

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

sofia24 -
Desde 02 Jun 2009

podes nao chegar a ver o saquinho a sair, eu lembro-me que quando foi comigo eu apenas "soube" que teria perdido mesmo o bebe por causa de um exchorada de sangue onde apareceu um coagulo, estava gravida de 7 semanas +/- ... descobri que estava gravida nesse dia e perdi nesse mesmo dia Triste ...

os momentos bons ou maus nao se esquecem, sao recordaçoes para toda a vida mas nao podem mudar os nossos sonhos, temos de lutar por aquilo que queremos e acreditamos, senao a vida nao faz sentido...

eu estou cheia de fé que tu em breve tragas boas novas Espertalhão

beijinhos...

Sobre sofia24

soraya_lsc -
Desde 11 Out 2009

Carolina, foi com grande tristeza minha em k fui hoje á consulta e saber k tu não estavas presente, lembrei-me muito de ti.
Mas se Deus kiser em breve estaras lá para veres a tua nova estrelinha.

Fui fazer hoje a ecografia para saber se estava tudo bem e saber os resultados das analises. Felizmente estava tudo bem.

Kando disse ao médico k gostava de ter uma menina por já ter um rapaz foi kando ele me disse "- Com uma pila deste tamanho e uma tomatada desta? Impossivel olha só para esta pila enorme!!!"
Pois é vem aí a caminho mais um rapaz!!

O pai assim k soube disse logo "Aí meus Deus mais um trakina na casa!" e está todo contente.

Agora é só pensar no nome, pois eu tinha em mente k ía ser uma Nisa!

Deixo aki umas fotos do meu bebé com a pilinha dele no ar e fotos da minha barriga Sorriso

Beijinhos para todas as mamãs e um bem grande e muito especial para ti Carolina.

Leonardo 24 Dezembro 2007 - 3.430Kg 50.5Cm-41semans parto normal
Lucas 11 de Junho de 2010 - 3.645Kg 50Cm--40semanas parto normal.
Maternidade Bissaya Barreto
Dtr. Vitor e Dtr. Pitorra

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Ai que espectáculo a tua barriguinha e o teu bebé... olha adorei ver as tuas fotos, estão lindas!
Olha amiga estou muito contente por ti. Que bom, é maravilhoso saber que está tudo bem Piscar o olho
Pois já não me apanhas aí nas consultas, infelizmente, mas quem sabe se até o teu bebé nascer eu já estou grávida e encontramo-nos na BB?
Era bom Piscar o olho
Vou já pôr na listinha o sexo do teu bebé e a DPP.
Quando souberes o nome diz sim?
Beijão para vocês Espertalhão

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Olha linda sinceramente ainda não vi nada, mas pronto se calhar até já saiu!
Só peço para que tenha saído, pois não queria fazer a tal curetagem.
Mas logo se vê!
Quando vocês já tiverem uns barrigões enormes apareço eu com a minha barriguita Piscar o olho

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola

Fico mas descansada de saber que estas a vivir os dias um de cada vez... sei que teve ser muito dificil para ti mas sei tambem que es uma grande mulher lutadora e nunca vai baixar as armas.
Estas a tomar alguma coisa para fazer a explução... pois isso podes nun dar conta que isso sai....estou a torcer com todas as minha forças para que tudo corre como teve ser.. e que em breve estas aqui!!!!!

Eu ca vou, um pouço cansada mais isso é normal, os enjous agora já passaram.... ainda bem!!!!

Muitos bejinhos!!! Força vou tentar vir ca mas vezes mas não esta facil mas vamos falar tambem por messagem!!! pode ser

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Sempre que puderes aparece Piscar o olho
Eu vou ficar uns dias sem vir cá linda, talvez só para a semana ou no final desta é que virei cá.
Eu e o marido vamos sair um pouco daqui de Portugal para mudar de ares e passear Piscar o olho
Beijo

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola madrinhas e meninas

Hoje como tive alguem tempo vi ça colocar a minha 1er eco das 9 semanas e uma foto da barriga.... esta a crescer....

Madrinha Carolina como estas hoje?

Sobre Sandyland

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

amiga sandy aproveito pra dizer que aturas nesse topico tb :D:D:D:D positivo a 10/01/2010
previsto set 2010 :D:D:D
bj

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

O teu bebé deixa-se ver melhor que o meu, lol.
Está muito linda a tua ecografia, o meu bebé estava tão enroladinho que até foi um pouco difícil medi-lo.
Boa continuação para ti e para o bebé!

Sobre Nocas6

hipo -
Desde 06 Nov 2009

E tu, como tens andado??

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Olha tenho uns enjoos de vez em quando e ando muito esquisita com as comidas, mas de resto ando benzito, menos cansada e menos dorminhoca.
E tu, já foste a mais alguma consulta? Já fizeste a eco?

Sobre Nocas6

ias -
Desde 27 Maio 2007

hj vi a minha pipoquita saltitona hihiihihi o coraçãozito bate com mta força ehehehh fiquei Babão

estou mto feliz Sonhador

beijinhos a todas Apaixonado

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola amiga

Fico muito contente por o teu Positivo, muitos parabens e muitas felicidade que tenhas uma santa gravidez...
Seja muito bem vinda aqui o topico da minha querida madrinha tenho a certeza que vai gostar estar aqui, partilhar todas as emociões connosco...
Quando é que vais a tua 1er consulta!? Como te sentes?

Sobre Sandyland

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Olha a bebes que gostam de se esconder....vai ver que na proxima consegues ver melhor!!!!Estas com quantos semanas agora!!!!
abraço...

Sobre Sandyland

catiii -
Desde 24 Out 2009

tas boa? espero k sim e nao baixes os braços mt em breve ca estaras barriguda ....
olha em relaçao ao saco é uma coisa k se sente pk ja tem umas dimensoes.. eu qd tive k abortar, meteram-me os comprimidos e o processo começou.... ´bem, senti uma vontade enorme de puxar e ele caiu.. vi-o perfeitamente por ixo digo k se nota qd sai mas como tas numa angustia as tantas nem te apercebes.te... foi a primeira coisa k me saiu.. dp foi montes e montes de sangue... nao precisei de curretagem pk no hsp elas retiram-me os restos a sangue frio tudo no mesmo dia pk fikei internada... eu nao andei a perder sangue como tu eu tava muito bem ate a eco qd viram k havia tudo (saco, placenta ja desenvolvidos.. com 10sem mas nada de baby).. por ixo se calhar o processo de expulsao foi diferente

beijinhos

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Bom dia
Ainda não fui a mais nenhuma eco nem consulta, não tenho enjoos, pelo contrario tenho apetite a mais, só penso em comida, este noite até sonhei com ela, :), fecho de por um fecho na boca senão estou tramada!!!!
Consulta, eco e rastreio só dia 28 de Janeiro, e tu tens qd, Eu sei que estamos do mesmo tempo

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Linda, que bom que estava tudo bem <:P <:P Palhaço Palhaço Conta mais coisas, tamanho, viste o coração, de quantas semanas estás ao certo? Queremos saber mais de ti e do teu bebe.

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

bom dia sandy o minha consulta e amanha as 14h tou tao nervosa ... bj

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

sofia24 -
Desde 02 Jun 2009

bom dia meninas...

o meu bebe mede qs 5cm, estava muito irrequieto, pois passou a tempo todo da eco aos pulos a medica teve que tirar varias vezes as medidas, o coração batia muito 159 batimentos por minuto...ah tambem tiram a medida da nuca 1.59 ... ah é verdade nao houve palpite para o sexo...

so fiquei triste porque nao pode trazer a eco na hora so na segunda feira é que a tenho Triste

e nao é que este sabado ja vou entrar nas 13 semanas isto passa a correr Careta

uma pergunta voces ja fizeram o jogo da agulha para saber o sexo? eu fiz qd foi do duarte e deu certo, desta vez da-me uma menina mas eu nao estou com muito feeling que seja uma menina!!!!!

Sobre sofia24

catiii -
Desde 24 Out 2009

es da zona do porto? eu sou de ermesinde...
dia 21 tab tenho a eco das 11s e vou faxer na gaer.. eles la nao dao logo as eco's??? no krug noronha dao.. espero k me deiam tb...
beijinhos e fica bem

sofia24 -
Desde 02 Jun 2009

nao sou do porto, moro perto de sao joao da madeira, mas gosto do gaer a fazer as ecos principalmente uma medica que la tem que é ucraniana, é essa medica que nos da a eco no mesmo dia, como desta vez foi outra ela nao me deu Triste é que para mim é chato ter de ir ao porto depreposito por causa de levantar a eco... mas se calhar tb nao me deram por causa de ser sabado!!!!?????

vais levar a tua menina, para ver o irmao ou a irma? Espertalhão

Sobre sofia24

catiii -
Desde 24 Out 2009

ainda nao sei pk ela ao inicio aceitou mt bem agora anda numa faxe complicada.. vamos ver como se porta ate a data da eco.. eu gostava de leva-la mas .... ainda nao decidi!!!! eu fix la uma eco em 3d qd andei gravida da mariana e trouxe logo por ixo espero tb traxer esta dava jeito Sorriso beijinhos pa ti e felicidades

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Hipopota!
Hoje tive consulta no centro de saúde mas deve ter sido a última porque isto de ser seguida por 2 médicos é impossível.
O meu obstetra particular tinha-me receitado umas coisas e este mandou parar e começar a tomar outras, conclusão, vou deixar como está e dia 26 na consulta o meu GO é que sabe.
O meu marido disse que o obstetra é especializado naquilo que faz e o médico de família é de clínica geral, ou seja, o GO deve saber aquilo que faz e não vou fazer nada diferente.
As nossas consultas são numa data próxima Sorriso e estou ansiosa porque hoje no centro de saúde tantaram ouvir o coração com um doppler (pequeno) e não deu para ouvir Preocupado
Beijinho e boa continuação.

Sobre Nocas6

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Olá!
Olha estou de dez semanas, acho que tu também não é?

Sobre Nocas6

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ana Infante sim tambem estou de 10 semanas feitas amanhã.... ansiosa por ir consulta novamente será que vou saber o sexo do meu baby!!!

Bruxinhaa então como é que correu a consullta? ven ça contar!!!

Meninas querer saber so sexo do baby então fazem essa conta:
A vossa idade mais o mes da utima menstruação se dar um numero par é menina se dá um numero impar é menino. exemplo: 26 idade + 11 mes de novembro = 37 numero impar menino.... nao sei se será mesmo verdade mas uma amiga fez e deu certo!!!!

Sobre Sandyland

Outros tópicos relacionados

MAMÃS PARA MAIO 2012 (Já somos 9 graviduxas)
ola futuras mamãs, estou super feliz, acabei de receber o meu positivo, pelas contas dos calendários o meu bebecas nascerá a 1 ou 2 de Maio, terei que confirmar como o medico. vamos juntar-nos e partilhar experiencias. beijinhos e felicidades. Lista...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...
Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009
Este Tópico destina-se a nós meninas que pensam começar a treinar muito em Setembro de 2009!!! Para trocarmos impressões desabafos, alegrias, etc... ------------------------------------------------------------------ 2. rakelitaaa - 23 anos 8. s...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
* MAMÃS de DEZEMBRO 2014 *
Já nasceram: * 20-10-2014 - Anita2007 - (Mariana e Margarida) * 17-11-2014 - JNC - (Guilherme e Gonçalo) - DPP 1/12 - Dragonfly_blue Cris09 - 32 anos - XX MareLua - 32 anos/Gaia Lover Santos_claudia - 27 anos - XY - DPP 2/12 - Minhota Sandra Graça...
Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?