ola carolina...
obrigada mais uma vez pelas palavras...
e tu como estas, ainda sentes muitas dores?
a tristeza esta a começar a ir embora?
beijinhos...
ola carolina...
obrigada mais uma vez pelas palavras...
e tu como estas, ainda sentes muitas dores?
a tristeza esta a começar a ir embora?
beijinhos...
1 filhote - Duarte - 20/10/08 - Homem GRANDE ***
2 filhote - Dinis - 01/08/2010 - Anjo lindo...
*Madrinha - LiLino *** Ja chegou a Inês - 04/03/2010
**Madrinha da menina linda da Priya **Barbara**
Espero que em breve possa vir dar notíicias sim, mas para falar a verdade não me importo com o sexo do bebé. Tenho uma menina e o meu marido outra do 1º casamento, era bom um rapaz, mas juro que não estou nada importada com o sexo do bebé!
Sabes Carolina, admiro-te muito pela força que demonstras ter, acho que nunca tinha visto nada igual, acho que és uma lição para todas nós. Fico muito satisfeita ao ver-te assim já cheia de planos, é isso mesmo que tens que fazer e pensar pois coisas positivas atraem outras coisas positivas.
Beijinho e desejo as tuas melhoras muito rápido!
O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.
Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012
Olá linda!
A tristeza ainda continua cá, mas a vontade de ser mãe é sem dúvida mais forte e há-de vencer em breve.
Dores ainda tenho, mas que eu tenha notado não vi o saco ser expulso, mas só espero que não tenha que ir fazer a curetagem.
Seja como for cá ando, a viver um dia de cada vez e com mais calma.
Fico contente que esteja tudo bem com o teu bebé, não vale a pena sofrermos por antecipação.
Beijo
És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te
Sabes linda, apesar de ainda ser nova sei que a vida tem mais alegrias que tristezas, e as tristezas fortalecem-nos de alguma forma.
É verdade que a tristeza ainda está presente e que as dores não ma fazem esquecer, mas o meu coração continua a bater e a cada batida a vontade de ser mãe aumenta.
Quem sou eu para desistir de um sonho? Nem pensar, enquanto tiver forças a luta continua.
Estarei sempre aqui para vocês e em breve juntar-me-ei às vossas barriguitas
Sei que sim, em breve vais estar de novo com uma barriguinha...
Continua com essa força, que além de te ajudar a ti de certeza que ajuda todos os que te rodeiam.
O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.
podes nao chegar a ver o saquinho a sair, eu lembro-me que quando foi comigo eu apenas "soube" que teria perdido mesmo o bebe por causa de um exchorada de sangue onde apareceu um coagulo, estava gravida de 7 semanas +/- ... descobri que estava gravida nesse dia e perdi nesse mesmo dia ...
os momentos bons ou maus nao se esquecem, sao recordaçoes para toda a vida mas nao podem mudar os nossos sonhos, temos de lutar por aquilo que queremos e acreditamos, senao a vida nao faz sentido...
eu estou cheia de fé que tu em breve tragas boas novas
beijinhos...
Carolina, foi com grande tristeza minha em k fui hoje á consulta e saber k tu não estavas presente, lembrei-me muito de ti.
Mas se Deus kiser em breve estaras lá para veres a tua nova estrelinha.
Fui fazer hoje a ecografia para saber se estava tudo bem e saber os resultados das analises. Felizmente estava tudo bem.
Kando disse ao médico k gostava de ter uma menina por já ter um rapaz foi kando ele me disse "- Com uma pila deste tamanho e uma tomatada desta? Impossivel olha só para esta pila enorme!!!"
Pois é vem aí a caminho mais um rapaz!!
O pai assim k soube disse logo "Aí meus Deus mais um trakina na casa!" e está todo contente.
Agora é só pensar no nome, pois eu tinha em mente k ía ser uma Nisa!
Deixo aki umas fotos do meu bebé com a pilinha dele no ar e fotos da minha barriga
Beijinhos para todas as mamãs e um bem grande e muito especial para ti Carolina.
Leonardo 24 Dezembro 2007 - 3.430Kg 50.5Cm-41semans parto normal
Lucas 11 de Junho de 2010 - 3.645Kg 50Cm--40semanas parto normal.
Maternidade Bissaya Barreto
Dtr. Vitor e Dtr. Pitorra
Ai que espectáculo a tua barriguinha e o teu bebé... olha adorei ver as tuas fotos, estão lindas!
Olha amiga estou muito contente por ti. Que bom, é maravilhoso saber que está tudo bem
Pois já não me apanhas aí nas consultas, infelizmente, mas quem sabe se até o teu bebé nascer eu já estou grávida e encontramo-nos na BB?
Era bom
Vou já pôr na listinha o sexo do teu bebé e a DPP.
Quando souberes o nome diz sim?
Beijão para vocês
Olha linda sinceramente ainda não vi nada, mas pronto se calhar até já saiu!
Só peço para que tenha saído, pois não queria fazer a tal curetagem.
Mas logo se vê!
Quando vocês já tiverem uns barrigões enormes apareço eu com a minha barriguita
Ola
Fico mas descansada de saber que estas a vivir os dias um de cada vez... sei que teve ser muito dificil para ti mas sei tambem que es uma grande mulher lutadora e nunca vai baixar as armas.
Estas a tomar alguma coisa para fazer a explução... pois isso podes nun dar conta que isso sai....estou a torcer com todas as minha forças para que tudo corre como teve ser.. e que em breve estas aqui!!!!!
Eu ca vou, um pouço cansada mais isso é normal, os enjous agora já passaram.... ainda bem!!!!
Muitos bejinhos!!! Força vou tentar vir ca mas vezes mas não esta facil mas vamos falar tambem por messagem!!! pode ser
A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas
Sempre que puderes aparece
Eu vou ficar uns dias sem vir cá linda, talvez só para a semana ou no final desta é que virei cá.
Eu e o marido vamos sair um pouco daqui de Portugal para mudar de ares e passear
Beijo
amiga sandy aproveito pra dizer que aturas nesse topico tb :D:D:D:D positivo a 10/01/2010
previsto set 2010 :D:D:D
bj
31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid
O teu bebé deixa-se ver melhor que o meu, lol.
Está muito linda a tua ecografia, o meu bebé estava tão enroladinho que até foi um pouco difícil medi-lo.
Boa continuação para ti e para o bebé!
Olha tenho uns enjoos de vez em quando e ando muito esquisita com as comidas, mas de resto ando benzito, menos cansada e menos dorminhoca.
E tu, já foste a mais alguma consulta? Já fizeste a eco?
hj vi a minha pipoquita saltitona hihiihihi o coraçãozito bate com mta força ehehehh fiquei
estou mto feliz
beijinhos a todas
o nosso pikinito Afonso nasceu 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss
Madrinha das kidas NicoleM
O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009
Ola amiga
Fico muito contente por o teu Positivo, muitos parabens e muitas felicidade que tenhas uma santa gravidez...
Seja muito bem vinda aqui o topico da minha querida madrinha tenho a certeza que vai gostar estar aqui, partilhar todas as emociões connosco...
Quando é que vais a tua 1er consulta!? Como te sentes?
tas boa? espero k sim e nao baixes os braços mt em breve ca estaras barriguda ....
olha em relaçao ao saco é uma coisa k se sente pk ja tem umas dimensoes.. eu qd tive k abortar, meteram-me os comprimidos e o processo começou.... ´bem, senti uma vontade enorme de puxar e ele caiu.. vi-o perfeitamente por ixo digo k se nota qd sai mas como tas numa angustia as tantas nem te apercebes.te... foi a primeira coisa k me saiu.. dp foi montes e montes de sangue... nao precisei de curretagem pk no hsp elas retiram-me os restos a sangue frio tudo no mesmo dia pk fikei internada... eu nao andei a perder sangue como tu eu tava muito bem ate a eco qd viram k havia tudo (saco, placenta ja desenvolvidos.. com 10sem mas nada de baby).. por ixo se calhar o processo de expulsao foi diferente
beijinhos
Bom dia
Ainda não fui a mais nenhuma eco nem consulta, não tenho enjoos, pelo contrario tenho apetite a mais, só penso em comida, este noite até sonhei com ela, :), fecho de por um fecho na boca senão estou tramada!!!!
Consulta, eco e rastreio só dia 28 de Janeiro, e tu tens qd, Eu sei que estamos do mesmo tempo
bom dia sandy o minha consulta e amanha as 14h tou tao nervosa ... bj
31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid
bom dia meninas...
o meu bebe mede qs 5cm, estava muito irrequieto, pois passou a tempo todo da eco aos pulos a medica teve que tirar varias vezes as medidas, o coração batia muito 159 batimentos por minuto...ah tambem tiram a medida da nuca 1.59 ... ah é verdade nao houve palpite para o sexo...
so fiquei triste porque nao pode trazer a eco na hora so na segunda feira é que a tenho
e nao é que este sabado ja vou entrar nas 13 semanas isto passa a correr
uma pergunta voces ja fizeram o jogo da agulha para saber o sexo? eu fiz qd foi do duarte e deu certo, desta vez da-me uma menina mas eu nao estou com muito feeling que seja uma menina!!!!!
nao sou do porto, moro perto de sao joao da madeira, mas gosto do gaer a fazer as ecos principalmente uma medica que la tem que é ucraniana, é essa medica que nos da a eco no mesmo dia, como desta vez foi outra ela nao me deu é que para mim é chato ter de ir ao porto depreposito por causa de levantar a eco... mas se calhar tb nao me deram por causa de ser sabado!!!!?????
vais levar a tua menina, para ver o irmao ou a irma?
ainda nao sei pk ela ao inicio aceitou mt bem agora anda numa faxe complicada.. vamos ver como se porta ate a data da eco.. eu gostava de leva-la mas .... ainda nao decidi!!!! eu fix la uma eco em 3d qd andei gravida da mariana e trouxe logo por ixo espero tb traxer esta dava jeito beijinhos pa ti e felicidades
Hipopota!
Hoje tive consulta no centro de saúde mas deve ter sido a última porque isto de ser seguida por 2 médicos é impossível.
O meu obstetra particular tinha-me receitado umas coisas e este mandou parar e começar a tomar outras, conclusão, vou deixar como está e dia 26 na consulta o meu GO é que sabe.
O meu marido disse que o obstetra é especializado naquilo que faz e o médico de família é de clínica geral, ou seja, o GO deve saber aquilo que faz e não vou fazer nada diferente.
As nossas consultas são numa data próxima e estou ansiosa porque hoje no centro de saúde tantaram ouvir o coração com um doppler (pequeno) e não deu para ouvir
Beijinho e boa continuação.
Ana Infante sim tambem estou de 10 semanas feitas amanhã.... ansiosa por ir consulta novamente será que vou saber o sexo do meu baby!!!
Bruxinhaa então como é que correu a consullta? ven ça contar!!!
Meninas querer saber so sexo do baby então fazem essa conta:
A vossa idade mais o mes da utima menstruação se dar um numero par é menina se dá um numero impar é menino. exemplo: 26 idade + 11 mes de novembro = 37 numero impar menino.... nao sei se será mesmo verdade mas uma amiga fez e deu certo!!!!