Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas? | Page 19 | De Mãe para Mãe

Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?

Responda
1824 mensagens
hipo -
Desde 06 Nov 2009

Sim realmente é verdade, cada médico sua sentença. O que é que este médico retirou? A tua consulta é em que dia?

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Olá, olha o médico de familia tirou o utragestan, diz que já estou de 10 semanas não há necessidade e tirou o matervita que são as vitaminas que contem acido folico, magnesio, ferro e por aí a fora. Diz que isso me fornece pouco ferro e pouco magnesio.
mas eu vou manter assim pois dia 26 (se Deus quiser) tenho conculta no privado outra vez.
E tu que andas a tomar?

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Olá, deixo foto da minha eco das 10 semanas para as tias verem.

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Muito lindo, mas de cabeça para baixo é que não dá!!!!!!!!!!!!!!!1.
Beijos e felicidades

Sobre LiMamã

hipo -
Desde 06 Nov 2009

A sério que está de cabeça para baixo !!! Meus Deus eu tirei foto à eco ao contrário Sorriso não percebo mesmo nada, lol
Bjs e obrigada
E tu quando metes uma tua, ainda não vi Sorriso

sofia24 -
Desde 02 Jun 2009

qui lindo parabens ...

é tao giro fazer ecos e ficar com a fotografia dos piolhinhos, e por falar nisso vou ligar para o graer, quero levantar a eco... ja viram tenho de fazer 40km para levantar a eco, podiam ter dado no mesmo dia....

beijinhos....

Sobre sofia24

1 filhote - Duarte - 20/10/08 - Homem GRANDE ***
2 filhote - Dinis - 01/08/2010 - Anjo lindo...
*Madrinha - LiLino *** Ja chegou a Inês - 04/03/2010 Espertalhão
**Madrinha da menina linda da Priya **Barbara** Espertalhão

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Que bebé tão lindo e grande.
Quanto mede?

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Miga parece grande pq foquei na máquina mas é pequenino, e na eco tem 9 semanas e seis dias,nos estamos exactamente do mesmo tempo, a minha consulta é dia 28 mas como estava a perder um bocadinho de sangue fui só fazer a eco.
Agora tem quase três cm na ultima eco era do tamanho do teu, portanto o teu deve estar igualzinho.
A tua é dia 26, certo??
Depois coloca a eco para as tias verem.

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

pois é, mas está tão nítido...
É mesmo giro Babão
Pois é a minha consulta é dia 26, ando ansiosa, principalmente porque ando com caimbras na barriga e fico súper preocupada Humph...

Sobre Nocas6

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

a minha consulta tb é dia 28!Na maternidade Daniel de Matos. Tb é lá a tua?A minha é as 13h

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Linda, as caimbras são normais, vais ver que está tudo bem, imagina eu que tenho andado com perdas de sangue, qd lá vou e sempre com o coração nas mãos, mas graças a Deus tenho sido uma sortuda e mesmo assim o meu bebe está a crescer forte !!! è o que todas pedimos.
Vai dando noticias, como estamos do mesmo tempo é muito engraçado trocar experiências.
O meu peito está super inchado, os intestinos super lentos, a barriga super inchada, gases até mais não e o facto de ter de fazer repouso não ajuda em nada, lol.

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Não linda, eu sou do Algarve, estou mt longe !! Mas nesses dia cá estamos para trocar experiências. E tu, como tens andado? Estás de qt tempo? Conta-nos tudo que somos umas tias mt cuscas Sorriso

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Já sabes, qd tiveres a tua eco mete logo aqui para as tias cuscas verem esse principe ou princesa Apaixonado

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Olha Hipopota, o meu peito já não me doi quase nada e parou de inchar, aliás só noto s a aureola maior e mais escura e agueles tubérculos de montgomery mais e maiores. Hoje passei mal dos enjoos porque estive uns dias sem tomar nausefe, depois tomei e agora estou melhor. Tenho caimbras, dói-me o coxis e aquelas pontadas na barriga, essas sim preocupam-me.
Imagino como te deves sentir sempre que vês sangue Ufa! deves ser muito forte/valente.
Beijinho

Sobre Nocas6

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Amiga, as caimbras são normais desde que não sejam muito fortes, se apertarem vai ao hospital e queixa-te.
Eu não sou valente, o que hei-de de fazer? Só posso agradecer a Deus por apesar de tudo o bebe cresce, tenho de repousar mas isso é o menos.

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Não são dores insuportáveis, tanto que passam é mais o género de moinhas e dores chatas porque vão e vêm.
Quanto ao teu caso, realmente não podes mesmo fazer nada, mas acredita que chegaste até aqui e o teu bebé está optimo por isso esse sangue não tem nada a ver com teu bebé ou com a casinha dele.
Tenho um irmão 10 anos mais novo que eu e eu lembro-me perfeitamente da gravidez da minha mãe, ela fazia esforços que nunca na vida eu faria, ela mexia em produtos tóxicos, conclusão ela fazia tudo o que era proibido numa gravidez (a vida assim o exigia), andava sempre com hemorragias, mas hemorragias que até a deixavam anémica e nunca fez repouso. Nasceu o meu irmão cheio de saúde sem complicação nenhuma Sedutor
Vês linda, são daqueles casos que claramente a hemorragia não afectava o bebé nem o seu t0.
Desejo-te muita sorte, aliás a todas as grávidas, pois todas merecemos uma gravidez santa e vamos trocando opiniões e experiências, pois não tenho ninguém na cidade onde vivo suficientemente conhecido com quem falar sobre essas coisas.

Sobre Nocas6

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Vais ver que essas dores não são nada, eu tb tenho, alias acho que todas nos queixamos de dores desse tipo, a minha GO diz que só as fortes são preocupantes.
vai dando noticias
Grande abraço

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Finalmente tempo e vontade para por as fotos da minha eco.
Aqui estava com 9 semanas pela data da última menstruação, 8 semanas e 5 dias pela eco.

Sobre Nocas6

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Olá a todas as meninas deste cantinho Sonhador

Espero que estejam todas bem, aliás já vi que muitas puseram as suas ecos Anjinho e aproveito para dizer que estão todas com bebés muito lindos e a crescerem ;).
Gostei muito por a Madrinha Sandy e a afilhada Hipopota terem posto aqui os meus sobrinhos lindos Piscar o olho
Fico muito contente por vocês Grande abraço
Cheguei hoje do Luxemburgo, e por isso não tenho vindo cá. Eu e o marido fomos espairecer, mas lá as coisas fizeram com que os nossos planos talvez se alterassem Chorão Chorão Chorão Chorão
Por enquanto ainda não é nada certo, mas se se concretizar terei que adiar este sonho... mas porque tem mesmo que ser Chorão
Não vim muito feliz com isso, mas há coisas que temos que abdicar em prol de uma oportunidade Chorão Chorão Chorão Chorão
Mas por enquanto ainda não está nada definido nem decidido Piscar o olho , por isso a minha luta continua Espertalhão
Na segunda vou ao médico ver se já expulsei tudo, e espero bem que sim pois já estou farta de tudo isto Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Aproveito também para dar os PARABÉNSSSSSSSSSSSSS <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P à recente mamã deste tópico Bruxinhaas. Olha linda espero que nos acompanhes sempre e vou já colocar-te na minha listinha Piscar o olho

Confesso que estou numa fase um pouco triste, mas em breve volto a ficar com o astral em cima Grande abraço Grande abraço Grande abraço

A todas vocês desejo uma óptima gravidez e espero em breve saber o sexo dos vosso bebés Piscar o olho

És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola Madrinha

Fizes te muito bem passar uns dias fora.... espero sinceramente que o teu astra fica rapidamente para cima... vou torcer por ti amanhã espero que esteja tudo bem... e que rapidamente voltas a treinar.
olha já dei a news a minha chef ficou super contente por mim, por ela tudo continua igual...!! agora espero a consulta para dia 29 de janeiro 2010 a minha medica é a Irmelinda não simpatizei muito com ela mas vamos la ver na proxima consulta!!!!

Beijinhos e muita força querida madrinha estou sempre a pensar em ti!!

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

hipo -
Desde 06 Nov 2009

O teu bebe tb está grande ! muito giro, adorei Babão Babão Babão

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Ainda bem que já voltas-te linda, como correu? Ainda continuas com muito sangue ou já abrandou? Dá novidades. A consulta é dia 18, certo?

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola amiga

Parabens pela tua eco esta mesmo muito gira estamos mas o menos de mesmo tempo....vou entrar agora para as 11 semanas... tenho consulta dia 29 ainda ja esterei quase com 13 semanas será que vai dar para ver o sexo gostava imenso!!!
abraço

Sobre Sandyland

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola madrinha como estas?
Eu bem, ontem deu me uma vondade enorme ir comer o MC Donald até veio me as lagrima ao olhos... tive ir. Careta
Como estava em coimbra fomos depois dar uma volta ao continente pk queria montrar o carito de baby que escolhei como é a minha querida mama que quere o comprar.
Tambem nao resisti a tentação de comprar alguma coisa. Comprei entao um pak de 7 bobys por num 8€ são giros branços com uns bonecos a frente Sorriso já começo a ceder as coisas.... rire!!! Sorriso Sorriso e tu já compras te alguma coisa?

Olha ouvi dizer que havia greve dos enfermeiros 27,28 e 29 sabes alguma coisa porque esses dias temos consulta!!!

Alguma menina já compro alguma coisa para o seu baby?

Sobre Sandyland

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Olá!Olha eu cá vou indo, os meus enjoos já passaram!A minha barriga já voltou a crescer e nota-se cada vez mais. Gargalhadas Então e encheste bem a barriguinha lá no MC?Isso é que são desejos, hã!Eu ainda não tive nada assim fora do normal. Só me apeteceu arroz de pato e feijão frade com ovo e atum.Mas nada de grave, por acaso fiz, mas se não comesse não morria, por isso pode-se dizer que ainda não tive desejos!Eu ainda não comprei nada, o meu senhor marido diz que ainda é cedo, então vou esperar mais um tempinho. O carrinho, a minha sogra tb disse uma vez que comprava, agora não sei, mas isso tem tempo de se comprar. Mas o bichinho de começar a comprar já cá anda, mas já agora vou esperar até dia 28, para saber se é só um ou são dois! Cair ao chão de tanto rir Ando sempre a dizer que são gemeos, coitado o meu marido sofre comigo, diz que sou doida!Bem, quanto à greve ainda não ouvi nada, mas se realmente se anunciar isso na TV tenho que para lá ligar, porque eu sou de longe e não estou para andar a passear para nada, como uma vez a minha madrasta foi chamada para ser operada, depois era greve e chegamos lá mandaram-nos para casa. Sinceramente, nós não moramos propriamente ao virar da esquina de Coimbra!Enfim...Vá um beijo para ti e para o teu bebe

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Bem eu devo estar de 10 semanas desde a última menstruação. Agora vou dia 28 á consulta, não sei se vou fazer alguma eco, mas espero que sim, e gostava de ja saber o sexo do bebe para começar a comprar coisitas!Agora já tenho andado bem, a minha barriga cresce a olhos vistos!Estou feliz. espero que corra tudo bem...Beijos

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Olá querida, fico feliz por estares a caminhar pelo caminho certo...Fico feliz por estares a seguir com a tua vida, vais ver que o teu bebé vai vir rápido e muito bonito!Quanto à tua oportunidade, pois, a vida de vez em quando dá-nos oportunidades que não devemos recusar, por isso pensa bem e escolhe a opçãp certa e melhor para vós..Beijo grande

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Fico muito contente por ti linda...
A tua barriga e o teu bebé a crescerem... que bom, nem imagino como deves estar!
O meu marido, assim que soubemos do aborto, levou-me ao Porto às compras para me animar e depois foi comprar um casaco ao c&a e apareceu-me lá com um body de bebé para os 0-1 meses...
Fiquei espantada e ainda lhe perguntei: Então ainda agora soubemos do aborto, o que faço com isso?
Ele só me respondeu: É para que não percas a esperança e para saberes que não vou desistir de termos um bebé!
Tão querido... agora está para lá o body e quando um dia tiver um baby acho que vai se o 1º que lhe vamos vestir Piscar o olho
Beijo

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Oi linda!
Correu tudo bem, apesar de ter vindo de lá um pouco triste, pois o meu amor recebeu uma proposta de trabalho que se andar para a frente vai fazer com que adiemos o nosso sonho Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão
Quanto ao sangue, já abrandou muito, já só tenho uns restinhos de cor amarelada, por isso já acabou o sangue!
Amanhã, dia 18, vou lá à maternidade e espero que não seja preciso mais nada... já estou farta Chorão
Ando numa fase menos boa, mas eu sei que vou ficar melhor Piscar o olho
E tu, como estás?
Já vi o teu baby, que lindo... parabéns Piscar o olho

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Olá linda!
Desejo-te muita sorte para a tua consulta e espero que se realize.
Por esses dia cá te espero, e à Sandy, com notícias dos vossos bebés Piscar o olho
Olha não vás com medo linda, vai correr tudo bem Piscar o olho o teu bebé já é um bebézão Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir e está todo contente aí dentro Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

Mamãs&Bebés - Os apressadinhos e preguiçosos de Janeiro de 2012
Tópico de continuação das grávidas de Janeiro de 2012. Muitos bebés lindos já nasceram e a lista vai crescendo. Esta é a forma de continuar a conversação e amizade criada nestes últimos meses, partilhando experiências e alegrias. Mamãs de Janeiro,...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Cuidado vem ai os bebe abordo, a cegonha ja descolou , vamos a caça dela. ja 11 foram caçadas.
ola apos de uma perda no mes de Maio, eu e o meu marido e o medico escolhemos o mês de Dezembro para dar inicios aos treinos do 2º filho.a magia dos positivos entrou em força neste cantinho. Se alguma menina me quiser acompanhar neste viagem é bem...
Barriguitas até Janeiro 2013
Olá futuras mamas (adoro dizer isto) Tive o meu positivo na passada 6 feira e estou super feliz é uma emoção tão boa apetece-me sair a rua a gritar a toda a gente o quanto já amamos a nossa estrelinha. O objectivo deste tópico é podermos partilhar...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Quem (não) espera o Sr. Red para Dezembro'17/Janeiro'18?
Olá meninas, após aborto retido dia 23 de Abril as 9 semanas (sem curetagem), andamos a treinar para a nossa feijoca mas até agora sem efeito... Já iniciei consultas de Planeamento Familiar... Em Janeiro irei ao Médico de Família para entregar os...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?