Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas? | Page 16 | De Mãe para Mãe

Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?

Responda
1824 mensagens
Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Olha abri um topico para a nossa carolina " uma mega força para madrinha carolina" para lhe dar muita força.
Conto com a vossa ajudar para deixar lá uma messagen de apoio... estamos todas triste por o que aconteceu a nossa linda carolina agora temos que a ajudar... FORÇA PARA ELA!!!!!

NUNGUEM MERECE ISSO!!!! eSTOU SUPER REVOLTADA....

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Nem sei o que te dizer pelo tópico que criaste, foi uma honra Piscar o olho
Nem sabes como me sinto, mas sei que vai passar e sei que vais estar SEMPRE do meu lado.
Foste sem dúvida (e és) uma pessoa muito importante, apesar de não te conhecer pessoalmente!
Dás-me força e consegues sempre pôr um sorriso no meu rosto!
Nem sei como agradecer o teu apoio.
Desculpa se neste momento não sou a melhor companhia, mas estou mesmo a tentar recuperar disto!
Obrigada amor, sabes que te adoro Piscar o olho

És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Obrigada por partilhares comigo a tua história!
Já cá tinhas vindo, eu até te adicionei na minha lista, mas ainda não pus o nome do teu bebé... não me recordo se lá pus a data de nascimento, mas quando puderes dá-ma para adicionar na lista!
Fico muito feliz por ti e pela tua estrelinha, sinto-me de rastos, abalada mesmo, mas sei que vai passar e que em breve voltarei a juntar-me a vocês!
Só te desejo o melhor do mundo e para a tua Dianinha, pois tenho a certeza que serás uma mãe muito amiga Piscar o olho
Sempre que precisares de mim, apesar de neste momento não ser grande ajuda, o meu mail:

[email protected]

Obrigada mais uma vez linda Piscar o olho

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Fico contente por estarem aqui comigo, é sempre bom sentir que tenho pessoas fenomenais do meu lado!
Eu sei que algumas de vocês sabem o que estou a passar, e compreendo perfeitamente a dor que sentiram... dói mesmo muito!
Mas é maravilhoso poder vir aqui e ter-vos a vocês a apoiarem-me Piscar o olho
Oh meninas, muito obrigada por estarem presentes na minha vida!
Nem sei como vos agradecer!

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Darei mais novidades numa mensagem que vou criar depois de responder a todas as meninas!
Olha, um obrigada muito especial pelas tuas palavras, fazes-me sentir bem e que ainda pertenço aqui, mesmo já não sendo mamã!
E esse sentimento vale mais que mil palavras!
Obrigada

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Não sei como passarei os próximos dias, mas sempre que conseguir virei aqui saber notícias vossas e ver como andam as vossas barriguitas a evoluir!
Espero que tu também estejas bem e que a gripe já tenha passado de uma vez!
O teu bebé é forte e resistente, por isso podes descansar Piscar o olho
Eu cá andarei para saber como andas Piscar o olho
Obrigada linda Espertalhão

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Obrigada por partilhares a tua história, que também é triste, mas tenho a certeza que isso vai mudar!
Linda, temos que ter fé e esperança. Temos que acreditar que o nosso dia vai chegar e que se calhar tudo o que acontece tem uma razão de ser mesmo que nunca cheguemos a saber qual é.
cada dia que passa tento ser positiva e erguer a cabeça, e embora jamais esqueça a estrelinha que perdi, tenho a certeza que melhores dias virão!
Vamos ter fé sim?

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Não sei se me esqueci de alguém em cima, mas espero que não...

Olhem, hoje fui novamente ao médico:
Fizeram-me a última eco que confirmou a gravidez não evolutiva e deram-me a 1ª dose de comprimidos para expulsar o saco e o embrião, uma vez que o aborto espontâneo foi incompleto!
Comecei a sangrar e a ter dores, umas dores horríveis, e disseram para voltar passadas 4 horas para a 2ª dose.
Lá fui eu e só agora cheguei a casa. Mas já tomei comprimidos para as dores, só que elas continuam e apanham-me as costas e tudo.
Fogo, até me encolho toda...
Estou a sofrer sim e neste momento sinto que não merecia estar a passar por isto... mas a vida é mesmo assim!
Agora é só esperar que saia tudo e dia 18 volto lá à maternidade para verem se saiu tudo.
Se não tiver saído terei que fazer uma curetagem. Espero que não seja necessário, só quero que tudo isto passe bolas...

Por enquanto não há mais novidades!
estas são tristes, mas rezo por dias melhores Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão
Obrigada a todas!

vani13 -
Desde 21 Set 2009

Carolina força muita força..

Tu es uma pessoa forte e extraordinaria. Vais superar esta passagem da tua vida. Nao sei o que dizer, pois diga o que dizer nao te posso ajudar nem te vai atenuar a tua dor. Rezo que tudo corra bem e que quando estiveres preparada voltes aos treinos pois sei que vais ter um positivo e a tua estrelinha vai brilhar muito..

Beijinhos e força

Sobre vani13

sou uma mama babada da minha princesa linda Sorriso Positivo 26.01.10
1 perda 28.08.09 2 perda-29.10.09 3 perda-12.10.12 4 perda-15.12.12 (raspagem a 11.01.13)

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Minha querida amiga, torcemos para que recuperes o corpo e a alma e que regresses para junto de nós.
Estamos de braços abertos à tua espera.
Tomei a liberdade de anotar o teu mail, se estiveres muito tempo sem aparecer vou pedir noticias através dai. Recupera, leva o tempo que precisares, não te esqueças é que tens aqui o teu cantinho cheio de amigas à tua espera.
UM ABRAÇO
Sandra

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Em 1º lugar é uma honra podermos conhecer alguem como tu. Es um exemplo de coragem e força. Sei que ai dentro muita coisa se passa...muitas perguntas e uma delas é Porque Eu?
Nao te martirizes porque nunca havemos de ter a resposta. Sei e sinto que em breve vais ter novamente uma linda criança dentro ti e nao vai tardar. Agarra-te a esse objectivo e esperança e sei que em breve vais repartir novamente connosco os medos de uma gravidez, duvidas, felicidades e a tua barriguita. Rezo por ti e que passes esta fase bem rapido. Um beijo e um abraço com muita muita força.

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

sofia24 -
Desde 02 Jun 2009

venho dar noticias sobre as ultimas coisas que tem acontecido...

eu andava a fazer um tratamento de fisioterapia na cervical, mas na quarta feira soube por uma terapeuta da clinica que nao poderia fazer o tratamento na sala de radiaçoes, mas eu ja tinha feito 13 sessoes Triste a minha terapeuta e o medico ignoraram o facto de eu estar gravida e enviaram-me para lá...

ontem fui buscar as analises de sangue e vi que o hcg esta muito baixo, o resultado é >1000 o que da uma correspondencia de 5/6 semanas de gravidez e eu fiz a recolha com 10 semanas~

amanha ou fazer a a eco e estou cheia de medo que hoje so me apetece chorar e chorar, nao paro de pensar nisto tudo...

tenho rezado tanto para que esteja tudo bem com o meu bebe... mas este medo nao vai embora...

Sobre sofia24

1 filhote - Duarte - 20/10/08 - Homem GRANDE ***
2 filhote - Dinis - 01/08/2010 - Anjo lindo...
*Madrinha - LiLino *** Ja chegou a Inês - 04/03/2010 Espertalhão
**Madrinha da menina linda da Priya **Barbara** Espertalhão

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Linda eu sei que é dificil mas não sofras por antecipação, vais ver que está tudo bem com o teu bebecas.
Tens a consulta a que horas???

sofia24 -
Desde 02 Jun 2009

eu sei que nao deveria de sofrer por antecipação, mas é tao dificil, e qt mais perto esta a eco mais o coração fica apertado...

a eco esta marcada para amanha as 10h, no gaer porto.

Sobre sofia24

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Linda, é normal que fiques nervosa, todas ficamos ainda mais na tua situação, fizeste os tratamentos por indicação médica e agora não esses valores não te tranquilizam em nada, mas vais ver que amanhã está tudo bem e o teu bebecas está ai forte e crescido.
Depois dá noticias.

sofia24 -
Desde 02 Jun 2009

obrigada pelas palavras e pelo o apoio, acredita que é muito importante ajuda a tranquilizar um bocadinho e a pensar positvo...

amanha darei novidades sobre o resultado da eco...

Sobre sofia24

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Obrigada linda, agora a minha companhia são as dores terríveis, parece que o meu útero vai explodir... mas pronto, tem que ser!
Mas cá estou eu para vos desejar toda a sorte do mundo e dizer que ainda estou aqui para o que precisarem.
Tens a data prevista do red para que dia?

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Podes anotar o mail à vontade, mas se algum dia mandares mail só te peço para que assines para depois eu poder anotar o teu mail também.
Olha hoje estou para aqui cheia de dores, mas tem que ser!
Ontem na maternidade só me deu vontade de chorar, pois fui "tomar" estes comprimidos na zona em que os bebés já nasceram e estão com as mamãs... eram tantos bebés pequeninos e lindos!
Só me deu vontade de chorar e de sair dali a correr, fogo que tristeza, é um vazio enorme isto tudo!
Mas eu continuo aqui para saber de vocês e dar todo o apoio que precisarem Piscar o olho sempre que precisarem Piscar o olho

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Obrigada por essas palavras, são sem dúvida uma grande ajuda!
Hoje não estou lá muito bem por causa das dores, mas psicologicamente estou pronta para seguir em frente e começar a treinar...
Não significa que seja para engravidar já, pois nem o meu corpo o permite, mas estou sem dúvida preparada para erguer a cabeça e começar a pensar no presente e não no que se passou, apesar de jamais esquecer a estrelinha que perdi!
Virei aqui sempre que possa para vos ajudar e apoiar no que precisarem!
Sinto-me um pouco em baixo e triste, mas eu vou conseguir, tenho a certeza!

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Minha querida, vais ver que tudo corre bem, amanhã dá noticias, ficamos à espera.
Bjs e Leva o Babete, Sorriso

vani13 -
Desde 21 Set 2009

Querida sei que nao esta facil. E como dizeste so vias bebes ainda te dava mais vontade de chorar. Quando vimos uma mae com um bebe nos braços a nossta tristeza parece que fica maior nao é que tenhamos inveja mas é a dor de termos perdido o nosso. Linda em relaçao ao me red é para nao vir dia 27 mas nao tenho a certeza. Pois os meus exames acusaram prolactina alta e se continuar nao consigo engraviar ate fazer um tratamento. Vou na terça repetir o exame para ver se baixou se nao vou iniciar um tratamento. Mas tenho treinado. Nao sei quando é o priodo fertil pois como tenho tido 3 dias antes corrimento castanho e so depois vem o red aserio, nao sei que datas usar. Por isso pos 27 de janeiro faz 31 dias desde o red aserio. Desculpa de te tar a contar isto talvez nao seja a melhor altura..

Beijinhos linda e força.. Pensamentos positivos..

Sobre vani13

1 perda 28.08.09 2 perda-29.10.09 3 perda-12.10.12 4 perda-15.12.12 (raspagem a 11.01.13)

vani13 -
Desde 21 Set 2009

Querida sei que nao esta facil. E como dizeste so vias bebes ainda te dava mais vontade de chorar. Quando vimos uma mae com um bebe nos braços a nossta tristeza parece que fica maior nao é que tenhamos inveja mas é a dor de termos perdido o nosso. Linda em relaçao ao me red é para nao vir dia 27 mas nao tenho a certeza. Pois os meus exames acusaram prolactina alta e se continuar nao consigo engraviar ate fazer um tratamento. Vou na terça repetir o exame para ver se baixou se nao vou iniciar um tratamento. Mas tenho treinado. Nao sei quando é o priodo fertil pois como tenho tido 3 dias antes corrimento castanho e so depois vem o red aserio, nao sei que datas usar. Por isso pos 27 de janeiro faz 31 dias desde o red aserio. Desculpa de te tar a contar isto talvez nao seja a melhor altura..

Beijinhos linda e força.. Pensamentos positivos..

Sobre vani13

Domana -
Desde 03 Jun 2009

Bem menina venho.me juntar a vocês, a minha dpp é dia 07/07/2010, e vou agr nas 13/14semanitas, depende do médico, lol!
Eu acbei de ler o teu relato, e nestas alturas nao sei muito bem o k dizer, ms vais ver k vais conseguir superar tudo!!Pensa positivo acima de tudo!!
Bem eu li k a menina tem 23anitos e k ta casadita, eu tb tou casadita desde 17/05/2008, e tenho 22anitos e já agr chamo-me Ana, sou da Zona Centro, e espero tb contar com vocês...

Bjinhx pa tdas as meninas e pa os bébés!!!

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Minha querida, realmente já tinha pensado que essa é mais uma das faltas de humanidade do nosso sistema de saúde, mas enfim, é o País que vivemos ...
Gosto de ver que continuas com a tua força e brilho sempre presente, eu acho que fazer bem, o isolamento não é benefico e se há alguém que entende aquilo que estás a passar são as tuas amigas do cantinho, afinal, estamos todas juntas nesta viagem e ninguém sabe o dia de amanhã por isso acredito que estamos cá umas para as outras.
Bjs grande

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Linda, o único conselho que te dou, e acredita que não podes fazer mais nada, é teres paciência e calma e jamais pensares que algo está errado!
Acredita que o melhor é sempre acreditar que nada afectou o teu bebé.
Força linda!

sofia24 -
Desde 02 Jun 2009

Eu quero pensar positivo mas começa a ser dificil, pois na quarta feira fiquei fula com a terapeuta e com o medico mas pensei como as radiaçoes nao sao muito fortes pode nao ter acontecido nada, mas ontem quando fui buscar o exame de sangue onde tem os resultados do beta hcg fiquei de rasto...

hoje ainda me sinto mais triste e so me apetece chorar, tenho-me estado aguentar porque estou no trabalho...

mas tb tens razao, nao posso fazer nada apenas esperar por amanha...

E tu como te estas a sentir? Eu em junho tb passei por um aborto e sei que é dificil... por isso muita coragem e força...

Sobre sofia24

elsa sofia -
Desde 28 Jul 2009

Simplesmente sou uma intrusa neste vosso cantinho. Sou ainda treinante, mas a noticia da carolina deixou - me mesmo triste.
Carolina, tive a oportunidade de já ter falado contigo em outro poste e tenho seguido a tua historia. Ausentei - me durante um tempo e foi com muita tristeza que li o que te aconteceu.
Para apagar a dor, não existe nada, porque essa ferida é profunda de mais,simplemente á que lutar e acreditar que para a proxima irá correr tudo bem.
Pelo que li e apesar de todo o sofrimento vosso, continuas lutadora e que não te deixas vencer assim facilmente. Continuas a mesma Carolina que apesar da dor, tens sempre uma palavra amiga para dar.
Continua assim: uma GUERREIRA que jamais desiste e apesar das adervicidades que no dia a dia aparecem, consegues herger - te e continuar em frente, com fim a atinguir o vosso grande sonho.
Um abraço para ti Grande abraço , e peço desculpa pela intrusao.

Após 4 anos de muita luta, o nosso milagre aconteceu naturalmente!!! - 20/05/2012, o dia que soubemos que tu já existias Sorriso
Anciamos tanto por ti, meu tesouro.

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Não sejas tonta! Não estou nada arrependida, ninguem preve o futuro!So lamento o que aconteceu contigo. Eu tenho andado de todo por causa dos enjoos e vomitos, mas isto passa. Serás sempre a mainha madrinha, e vais voltar a engravidar, mais rápido que tu pensas. tem força e nunca desistas. beijos grandes

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Oh linda não faz mal estares a contar isso, não há problema nenhum.
Sei perfeitamente como são as coisas e tenho que lidar com isso!
Olha, vou ficar a torcer por ti no fina deste mês Piscar o olho
Eu ainda não tenho datas, e nem devo ter tão cedo!
Mas pronto, daqui a uns tempos já saberei!
Quanto tempo precisaste de esperar até à 1ª menstruação depois da perda?

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Sê muito bem-vinda minha linda, é sempre bom acolher meninas novas aqui e já carregando as suas estrelinhas Piscar o olho
Olha não é preciso dizer nada, são coisas que acontecem e com as quais temos que lidar!
Mas não penses nisso, o importante é olhar por aquelas que estão bem Piscar o olho e com os seus bebés!
Eu chamo-me Carolina e sou da zona centro - Coimbra! Mas agora estou a dar aulas no Algarve, embora venha cá muitas vezes!

Outros tópicos relacionados

Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas
Meninas decidi criar este topico para as mamas que tenhem a data prevista para maio, para podermos partilhar as nossas experiencias.... Deixo-vos o meu mail: [email protected] E aqui deixo uma listinha do local onde vamos ter os nossos...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
vou ser mama pela 3x
Ola meninas!!! Depois de 4\5 anos afastada deste grupo voltei pois estou gravida de 10 semaninhas E a minha 3a gravidez mas e como se fosse a 1a!!!! Tem sido tao diferente das outras duas :\/ :\/ :\/ Todos os sintomas de gravidez, estou a senti-los...
É UM MENINO!
Ola mamas! Quero muito partilhar convosco a minha felicidade de hoje, vem lá um piloqutas saudavel e muito mexericão! Beijinhos a todas!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?