Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas? | Page 61 | De Mãe para Mãe

Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?

Responda
1824 mensagens
Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Xena há qt tempo Gargalhadas tão bom encontrar-te Gargalhadas Beijinhos grandes para ti e para a Ema.

Carolina, linda já falta tão pouco para teres a tua princesa nos braços... como é k andas? Tenta descansar mt...

Passei para vos deixar as ultimas novidades do Rodrigo... ele com 4 meses e 2 dias pesava 7900g e media 66,5cm... está enorme e optimo. Já há 3 semanas k dorme no quartinho dele e dorme a noitinha toda Sorriso já começou com as papas, mas há dias k é um filme dar-lhe de comer... Deixo-vos uma foto do meu lindão.

Beijinhoa
s a todas e desculpem não comentar mais mas o tempo é praticamente nenhum.

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

xena2 -
Desde 14 Out 2009

Sandrinha que lindo o Rodrigo já está maior que a Ema ehehehe é muito lindo o teu bebe... muita saude para voces... bjs grandes

Carolina como estas???? vem nos dar noticias...

Bjs para todas******************

Sobre xena2

Já brilha Espertalhão DPP 26-07-2010******** É uma BONECA Apaixonado (EMA)

Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Bem, já não vinha aqui há 4 semanas Chorão Chorão
Que desleixada Zangado

Olhem eu cá ando, hoje faço precisamente 36 SEMANAS Apaixonado , pois é já entrei nos 9 mesinhos Grande abraço
Cá ando, com contrações de vez em quando (tipo cólicas menstruais), insónias, dores nas costas, pernas pesadas durante a noite, azia... enfim, coisas que vocês devem saber bem Piscar o olho
Tenho nova consulta dia 25 de Fevereiro (sexta-feira da próxima semana) e ainda vou fazer uma eco! Ainda vejo a minha menina no ecrã, antes de nascer Espertalhão
Quer dizer, isto se não nascer até lá Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir que eu sinceramente espero que não, pois ainda não tenho o quarto feito e nem a mala para a maternidade! QUE VERGONHAAAAAAAAA Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!
Ainda não marquei depilações, nem nada dessas coisas... estou convencida que ainda me vou arrepender de não ter nada pronto Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso
Vocês também eram assim como eu? Um desastre às 36 semanas? Sem nada pronto? Careta

Já tinha muitas saudades vossas! Como andam?

Beijocas a todas

És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te

mamã_isabelinha -
Desde 30 Out 2009

sandrinha o teu menino ta lindooooo e já esta tao grande Espertalhão
Carolina ai ai ainda sem nada pronto oh mulher o tempo voa Careta
a tua barriga ta linda Sonhador
eu ja vou pas 16 semanas desta vez já com uma barriga k se vê o diogo tbm já esta enorme terrivelmente trakina Gargalhadas
continuaçoes de boas gravidezes para as gravidas e muitas felicidades as mamas e boa sorte as treinantes Grande abraço

maridão♥baby boy diogo♥baby girl daniela♥

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Olá minhas lindas:

Como é que vocês estão? E os vossos bebés?
Já não vêm cá há tanto tempo Chorão Chorão

Trago novidades:
Fui na sexta à consulta e eco.
Está tudo bem com a minha menina, pesa 2.800 kgs e continua no percentil 50 Careta
O médico perguntou-me se tinha contrações, pois viu que ela estava muito em baixo... eu disse que sim, e ele disse que estaria para breve A pensar
Depois fui à consulta e fiz o registo. A médica disse que ainda faltava para ter a minha menina, mas depois foi fazer o exame ao útero e arregalou logo os olhos Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Ou seja:
JÁ TINHA NA SEXTA DE MANHÃ 1 CM DE DILATAÇÃO! Por isso, marcou-me o parto para Sábado, dia 5 de Março, caso ela não nasça antes
Para além disso, sexta à noite também me saiu o famoso rolhão mucoso. Portanto, cá ando, descontraída, à espera que a Natureza actue por si Apaixonado
Já tenho as malas para a maternidade prontas.
Hoje e ontem estive a arrumar a casa toda e a fazer o quarto da minha filhota, que está quase pronto Sonhador . E a passar as últimas coisitas a ferro. Está quase tudo pronto, faltam apenas alguns pormenores que posso ir fazendo.
Estou muito tranquila, mas feliz por saber que em breve terei a minha menina nos braços.
Só peço saúde Grande abraço

Beijocas a todas Sedutor

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Está mesmo quase!
Eu andei tão ansiosa nos dias antes ao parto, imagino como deves estar Sorriso
Se não tivermos tempo de falar antes, desejo-vos tudo de bom e uma hora tão linda como a minha.
É lindo, é bom, não tem explicação.
Um beijo enorme.

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012

anninhas -
Desde 12 Out 2009

tudo vai correr lindamente vais ver...

que tenhas uma hora mini,se for melhor que nem uma hora dure,que seja rapido,calmo e facil...

a natureza sabe o que faz

fazes bem tar calma nao tejas ansiosa,isso ajuda e muito o parto,quanto mais calma e tranquila tiveres melhor sera o parto

depois quando puderes tras noticias

fikamos a torcer por ti e pela bebe

bjokas

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola A todas

Que saudades tenho deste cantinho.. Não tenho tido net em casa este ultimos meses por isso nao tenhpo vindo ca....
A minha afilhada esta quase a nascer que bom ficou super feliz por a minha carolina...Sinto uma grande emoção sabendo que a Beatriz esta quase a nascer.. Mama uma hora muito pequena.. para voces.. Aproveita todos os momentos pk são mesmo muito intenso.
Um corrente de força para minha carolina ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Força

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Daqui a pouco vou para a maternidade para ver se é hoje que a minha menina nasce!
Sinceramente, acho que ela ainda vai aguentar mais uma semanita, por isso talvez ainda venha cá hoje falar com vocês. Estou calma, tranquila demais para ir enfrentar um parto hoje Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Mas caso ela decida nascer, dou novidades por mensagem! Apaixonado

Beijocas a todas Grande abraço

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Olá!
Foi a 1ª coisa que me veio à ideia quando acordei foi isso e a 1ª coisa que fiz hoje foi mandar-te sms para o telemóvel...
Desejo-te muitas felicidades e aproveita bem a parte boa do momento. É uma coisa única que depois quando termina deixa uma certa saudade/nostalgia.
Beijo muito grande.

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

xena2 -
Desde 14 Out 2009

Ola minha linda será que ja tens a tua menina nos braços??? ai que nervos... so espero que estejam bem... quando poderes dá noticias...

Bjs mt grandes para voces***************

++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++

Sobre xena2

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Aínda não há novidades?
Que ansiedade Triste

Sobre Nocas6

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola
Venho aqui dar new da minha Carolins...
A minha afilhada já nasceu estou super feliz por ela <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P lt;:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
A minha afilhada nasceu no sabado 5 de Março 2011 pela as 21h06 com 3.160 kg é linda. A carolina disse me que o parto correu muito bem e que adoro... Desculpa so vir dizer agora.

um abraço

Sobre Sandyland

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Olá Sandy!
Também fiquei muito feliz quando recebi a notícia, mas têm sido dias difíceis com os miudos todos em casa e o forum tem estado muito lento, nem consegui deixar aqui a notícia.
Parabéns aos papás e à bebé que deve se linnnnnnda!
E como está a tua menina?

Sobre Nocas6

xena2 -
Desde 14 Out 2009

estou muito feliz poe ter corrido tudo bem... ai tou tão feliz... muitos beijinhos muitas felicidades... CAROLINA aproveita todos todos os momentos... que sejas muito feliz...

Bjs************************

Sobre xena2

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Pois o site esta muito muito vejo me a rasca para vir aqui!!
A minha Lara esta optima. Esta com quase 8 kg e domingo faz 7 meses. O tempo passo muito rápido ja tenho saudades dela bebe. Agora a Lara já rebola quere esta sempre de pé na arranha. Ela adoro musica. Um beijo a todos

Sobre Sandyland

caracolti -
Desde 18 Jun 2007

Parabéns Carolina, o tempo passa a correr e tu já tens a tua menina nos braços ... muitas felicidades.

Sandy - Há quanto tempo, antes ainda falava contigo no msn, agora nunca te apanho. A Lara já está bem crescidinha.

Por aqui está td bem e a Raquel já faz segunda 6 meses e já tem o 1º dentinho a romper.

Beijinhos a todas

Sofia e Raquel

Sobre caracolti

Afilhada_ 1er*, nhokas e helenapl

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

PARABÉNS! Não sabia que já tinha nascido a piquena! Desculpa a minha ausência... Fui nomeada para ser a chefe do meu local de trabalho e a partir daí nunca mais tive tempo para nada! Só venho a net de sabado a sabado! Mandei sms à Sandyland, porque não tenho o teu número de telemóvel. Ainda bem que correu tudo bem! Parece que foi ontem e já nasceu a tua menina! O tempo voa! O Rafael está muito giro! Rebola e "fala" muito.
Um beijão enorme e tudo de bom

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Motinha2009 -
Desde 08 Out 2009

Parabéns Carolina! Deves estar super feliz com a tua menina nos braços!!!!!!!!!! Aproveita bem todos os momentos maravilhosos que ela te está a proporcionar com toda a certeza!!
O tempo passa tão depressa, ainda há pouco tempo andávamos a tentar engravidar e agora já tens a tua menina e a mim já falta tão pouco!
Tenho andado um bocadinho desaparecida mas de vez em quando venho cá espreitar. Tenho andado a preparar a chegada da minha bebé, já estou de 33 semanas e meia e devia ter tudo preparado para a sua chegada mas ainda faltam algumas coisitas pequenas, pormenores.
A gravidez tem decorrido com normalidade, tive apenas umas dores muito fortes nas costas que entretanto passaram. Na próxima semana vou fazer a última eco e estou muito curiosa para saber como está a bebé, até porque toda a gente me diz que tenho a barriga muito pequena para o tempo de gestação que tenho lol, o que também se deve a não estar a engordar exageradamente, o que é bom!
Bem, entretanto começei as aulas de preparação para o parto e estou a gostar bastante!
Carolina, ficamos à espera que nos venhas dizer como está a correr esta nova fase da tua vida!!
Beijinhos para todas!

Finalmente a minha sementinha! (03/09/2010)
Afilhada de treinos de Sandra Mota!
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
DPP: 07/05/2011

Motinha2009 -
Desde 08 Out 2009

Olá meninas!

Andam todas desaparecidas, mas aqui deixo as últimas novidades.

Já estou nas 39 semanas, ontem o médico já me deu o famoso toque mas até agora nada. Já tenho alguma dilatação mas as contrações não parecem querer nada comigo até agora! Se não nascer até amanhã vou voltar ao médico e ele vai fazer novo toque, ele diz que desta semana não passa, que não vale a pena a minha bebé continuar na minha barriga mais tempo.

Ou seja, está quase, só não sei se faltam uns dias ou se faltam umas horas...!!!!

Carolina, espero que a tua ausência tenha única e exclusivamente a ver com o quanto andas maravilhada com a tua menina!!! Quando puderes vem cá deixar notícias.

Sandra, como anda o teu rapagão? Já deve estar enorme... o tempo passa a correr... ainda há pouco tempo andávamos a tentar engravidar...

Bem, beijinhos para todas e voltem para dar notícias!

Finalmente a minha sementinha! (03/09/2010)
Afilhada de treinos de Sandra Mota!
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
DPP: 07/05/2011

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Finalmente uma mensagem lol!
Já 39 semanas? O tempo voa quando são as outras pessoas que estão grávidas!!!
Desejo-te uma hora linda e cheia de felicidade.
Beijinho e depois vem dar notícias.

Sobre Nocas6

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Após 2 meses sem net, sem nada só agora consegui vir aqui!
Olhem a minha Beatriz já tem 2 mesinhos: nasceu dia 5 de Março, às 21:06h, com 3160 kgs e 47 cm.
Agora já tem quase 5 kgs e já mede 58 cm.
O parto foi uma maravilha, sem dores, um milagre mesmo.
A minha menina é um anjo, nunca chora e dorme a noite toda, ABENÇOADA!

Estou tão feliz, vale tudo a pena! O parto então foi mágico... estou radianteeeeeeeeeeeeeeeee com a minha princesa!
Ela continua um anjo e chega a dormir 7h seguidas de noite. Acho que não volto a fazer a mesma proeza lolllllllllll

Beijão a todas

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Olá olá!!!
Que bom que tudo corre bem.
Muitos beijinhos para vocês duas.

Sobre Nocas6

Outros tópicos relacionados

*Estrelinhas treinantes para o ano de 2012*
Olá a todas as mamãs e futuras mamãs! Para quem decidiu entrar nesta maravilhosa viagem para o ano de 2012 para encontrar a sua estrelinha...estão no cantinho certo Eu sou a Joana, tenho 23 anos, sou casada e vivo actualmente na Alemanha. Com grande...
♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥
Olá mamãs de Novembro 2014 sejam bem-vindas! Criei este tópico visto que o outro não estava actualizado! _____________________________________________________________________ Moranguinha_25 DPP: 01 de Novembro AnaGuerreiro DPP: 01 de Novembro...
Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
ANIVERSÁRIOS BEBECAS DO DIA
Pois bem este site é para nós mamãs mas tambem para eles os nossos bebecas,já existe um tópico de aniversário das mamãs agora é a vez deles Venham de lá essas datas de aniversário para as meninas aqui do fórum felicitarem os pequenotes Virei...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
futuras mamas de dezembro 2012 ja somos 69 temos gemeos falso e verdadeiros a caminho, um papa gravido
Apesar de nao continuar ficam as linda mamas para continuar esta viagem, maravilhosa. um beijo grande e um ate ja. maluka ddp 29 novembro Aidil Dias 29 de Novembro andreia 0207 ddp 01 dezembro Aidil Dias ddp 02 dezembro MarianaSd ddp 02 Dezembro...