Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas? | Page 17 | De Mãe para Mãe

Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?

Responda
1824 mensagens
Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

É isso mesmo, apesar de que nem sempre estou com esse brilho Triste
Mas eu acredito que da próxima vai correr bem e tenho a certeza que ainda me junto a vocês com a minha barriguita... apesar de mais pequena Piscar o olho

És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Olá linda!
Aqui toda a gente é bem-vinda pois espero que em breve todas se juntem a nós (incluindo eu)!
A vida nem sempre nos reserva alegrias, mas um sonho é um sonho e eu não sou de desistir daquilo que realmente desejo!
É verdade que neste momento estou triste e abalada, mas tenho a certeza que em breve tudo voltará a sorrir-me.
Até lá continuo uma treinante como tu Piscar o olho

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Obrigada linda Piscar o olho
E espero que venha juntar-me a vocês nessa caminhada muito em breve!
E estarei sempre a seguir de perto a evolução da tua gravidez.
Já sabes que sempre que precisares estarei aqui Piscar o olho

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Então linda, novidades?
Nunca mais te vi por aqui... que andas a fazer?
Fui eu que perdi o meu bebé e não ando tão desaparecida ;(
Que se passa?

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Não vale a pena estares a desesperar, não vai fazer com que os resultados mudem!
Linda confia e vais ver que tudo correrá bem! Só tens que ter fé!
Upa upa, não quero desanimos nem tristezas neste tópico!
Ok?

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Minha Querida
Ponto n.º 1 - temos de nos preocupar com todas, tu agora precisas mais de colo do que qualquer uma de nós !!!!
Ponto n.º 2 - Estamos a torcer por ti, o importante é que estejas bem e como já disse este é o teu cantinho e quando estiveres de barriga outra vez vais ser uma festa <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Ponto n.º 3 - Estou a precisar de uma madrinha como tu, candidatas-te ???
Bjs

vani13 -
Desde 21 Set 2009

Linda tanto da primeira vez como da segunda por incrivel que pareca foram exactamente 28 dias. Mas sei que ha meninas que esperam mais tempo ate a vinda do red. Eu da primeira vez tive sorte pois nao fiquei desregulada. Desta vez foi difrente ando um pouco desregulada. Linda quando te senires preparada e tiveres ordem do medico força. Força linda nao baixes os braços sei que nao baixas, ja deu para ver que es uma mulher cheia de gara, cheia de força. Estou aqui sempre que precisares.. Quem sabe se nao nos vamos juntar e partilhar os nossos sintomas da nossa proxima gravidez..

BEijinhos

Sobre vani13

sou uma mama babada da minha princesa linda Sorriso Positivo 26.01.10
1 perda 28.08.09 2 perda-29.10.09 3 perda-12.10.12 4 perda-15.12.12 (raspagem a 11.01.13)

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Se estas aqui vai o chat !!!!

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Claro que sim, vou aparecendo por cá. mas este tópico sem ti n faz sentido, por isso aparece por cá de vez em quando. Força e não desesperes. BEIJOS

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola madrinha

Pois este topico sem ti nao me sinto bem Triste

Olha hoje foi então a minha 1er consulta na MDM. Muitas horas a espera meu Deus foram 7 horas lá sem comer... Qd chegei la passado algumas horas foi a casa de banho e na cueca tinha uma bora de café sinto me logo mal de ver aquilo. Era a primeira vez que isso aconteceu. Fui entao chamada e disse a medico o sucedido, ela disse para nao me preocupar que iamos ver... ms isso acontece...
Emagreci 4kg por causa dos enjous que tenho tido.
Fiz uma ecografia e estou então de 9 semaninhas ouvi o coração a fazer "tru.. tru..." adorei ouvi fiquei super feliz. Vi tambem o meu baby. é mesmo giro num tenho palavras para escrever o que sinto amamhã meto aqui a minha eco... pk hoje estou muita cansada.. peço desculpa
A medica disse que estava tudo bem com o baby e para nao me preocupar com a bora de café... ja aconteceu a alguem?
Agora vou dia 29 de janeiro!!
abraço a todas

Sobre Sandyland

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Seria uma honra ser tua madrinha Piscar o olho
Se bem que neste momento devias era fugir de mim, pois não sou grande companhia Chorão Chorão Chorão Chorão
Mas estarei aqui para tudo e para todas e para ti Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir e sempre que quiseres podes chatear-me à vontade Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Vocês dão-me muito colo, e assim habituam-me mal Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Nem consigo sair daqui pois estou sempre a ver se alguém precisa de ajuda Careta
Voltando a ti Piscar o olho , é uma honra muito grande haver alguém que neste momento me queira como madrinha, até me comoveste Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão (não são de tristeza estas lágrimas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir )
Obrigada linda, nem imaginas como me fazes sentir Grande abraço

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Sim linda, quem sabe se não acontece o mesmo que aconteceu comigo e a Sandy?
Sempre disse que íamos ficar de barriga ao mesmo tempo e ficámos!
Andámos sempre de braço dado e conseguimos, foi lindo!
Mas fico muito feliz por ela ter conseguido, isso já é uma vitória para mim!
Quem sabe se não seremos as próximas companheiras de barriga Piscar o olho ?
Vou torcer por isso Piscar o olho

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Ai que felicidade Espertalhão
Fico feliz por teres ouvido o coraçãozinho dele, que bom... que lindo!
Não te preocupes com essa borra, o teu bebé está lindo e vivo e assim vai continuar!
Boa amiga, que boa notícia, fico mesmo radiante.
Virei aqui sempre que puder seguir a tua gravidez, e não te esqueças que as outras meninas também precisam de ti aqui.
E mesmo que eu desapareça por uns tempos lembra-te que tens que dar continuidade ao meu cantinho sim?
Mesmo que o blog não tenha dado (não percebo nada daquilo), lembra-te que os nossos cantinhos sempre foram das duas ok?
Tens que me substituir sempre sim?
Cá te espero com mais novidades no dia 29!
Vai descansar.
Beijão

vani13 -
Desde 21 Set 2009

Quem dera termos as duas um belo positivo em breve muito em breve. Ainda vamos ser companheiras de bariga vais ver. hehe

Animo e força sempre que precisares de alguma coisa fica aqui o meu mail. Eu adicionei-te mas acho que nao aceitaste. [email protected].

Vais ver que foi uma pessima fase das nossas vidas mas vamos lutar e vençer eu criei um topico ha uns tempos nas treinantes.

http://demaeparamae.pt/forum/treinantes-guerreiras-novo-come-ap-s-aborto

Quando quiseres la passar passa e les alguns casos.

BEijinhos e sabes ja te adoro

Sobre vani13

1 perda 28.08.09 2 perda-29.10.09 3 perda-12.10.12 4 perda-15.12.12 (raspagem a 11.01.13)

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Já li o resumo da tua consulta, fico muito contente por estar tudo a correr bem! por pouco encontravamos-nos na tua 2ª consulta, a minha é dia 28(acho eu), agora não tenho a certeza!Beijo grande

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

sofia24 -
Desde 02 Jun 2009

obrigada pelo o apoio...

fui fazer a eco hoje de manha, estou muito feliz porque o feijaozinho ja dava muitos saltos ( saltos mesmo) nao parava queto...

a medica disse que estava tudo normal, que o bebe é perfeitinho...

sai de lá mais leve que uma pena sem contar que fiquei muito feliz, a unica coisa que me deixou triste foi que o duarte e pai nao poderam assistir a eco, porque nao chegaram a tempo Triste sabem como é estacionar no porto...

beijos e muito obrigada pelo apoio.

Sobre sofia24

1 filhote - Duarte - 20/10/08 - Homem GRANDE ***
2 filhote - Dinis - 01/08/2010 - Anjo lindo...
*Madrinha - LiLino *** Ja chegou a Inês - 04/03/2010 Espertalhão
**Madrinha da menina linda da Priya **Barbara** Espertalhão

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

OLA minha querida

É uma grande honra esta aqui a contunuar a seguir todas as meninas deste cantinha.
sabes bem que vou tentar fazer tudo para continuar essa magia que crias te aqui!!!

Mas espero mesmo do meu coração que não vai deixar de vir aqui para ver as news novas pk senão fico com imensas saudades tuas!!!
Sabes que podes contar comigo por tudo, vou estar sempre ao teu lado!!!

Abraço

Sobre Sandyland

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Pois por pouco podiamos nos encontrar na maternidade...
Era giro!!!
Olha um conselho leva qlquer coisa para comer pk sãp muitas horas a espera, eu tive lá as 12h até as 18h foram bastante Horas
A minha medica é a Dra Irmelinda. Não gostei muito mas tambem se calhar foi de estar tantas horas a esperar que já nao tinha pascienca e tinha fome....

Sobre Sandyland

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Oh linda jamais iria não aceitar, é que na verdade não tenho msn com essa conta de email. Tenho com outra no iol, mas confesso que não vou lá muito.
O mail [email protected] é a conta que eu uso mais mas para enviar/receber mails.
Assim que acabar de responder a todas as meninas dou um saltinho no teu tópico Piscar o olho
Muitos beijinhos para ti e muita força pois sei que a tua data do red está próxima.
Eu também te adoro minha linda, pois de certa forma sabemos aquilo que passámos e é sempre bom ter alguém que nos entenda Piscar o olho
Espero que agora me acompanhes nesta caminhada Piscar o olho

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Vês linda que bom Piscar o olho
O importante é que o teu bebé esteja bem e já vi que anda aí muito irrequieto... se calhar já está ansioso para ir para os braços da mamã Piscar o olho
Fico muito contente por saber que está tudo óptimo Espertalhão

vani13 -
Desde 21 Set 2009

Depois mando-te um mail com a minha conta que uso no trabalho sempre que precisares de alguma coisa estou aqui.. Linda como te sentes hoje? Espero que estejas melhor. Sempre que precisares , duvidas, medos, angustias, desabafar estou aqui nem que seja mesmo so para te dizer que es maravilhosa e que te adoro. O meu red é para dia 27 mas ando com poucas esperanças. Estou sempre do teu lado e claro que te vou acompanhar. E ja estou deserta para quando tiveres o teu proximo positivo te dar os parabens em grande. hehe

Beijinhos minha querida e força
p.s- linda nao sei como esta a reagir o teu marido. Se for um caso que aches que ele esta a dar-te pouco apoio ou se interesa pouco. Nao fiques triste pois eles demonstram de outra forma dirigem estas situaçoes de maneira difrente. Digo-te isto pois o meu marido regiu assim e eu senti-me so e triste e na verdade ele estava a sofrer muito. Ate que lhe disse que ele nao me apoiava e eu que nao achava certo. Ele chorou e agarou-se a mim a dizer que estava a sofrer muito entao precebi que ele tem uma maneira difrente de encarar as situaçoes..

Força

Sobre vani13

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Tu consegues continuar qualquer magia pois és uma pessoa extraordinária e tenho a certeza que me representarás da melhor maneira possível Piscar o olho
Eu cá ando a viver um dia de cada vez e a erguer-me lentamente da tristeza,mas com calma dou a volta por cima Piscar o olho
E tu como estás?

rafaelalopes -
Desde 04 Out 2009

Ola minha linda. Finalmente apanheite aqui... Ja leste a minha novidade?? Como estas?
Posso fazer parte deste cantonho agora?

Bjinhos muitos doces para ti e espero que estejas melhor...

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Olha linda eu cá ando, ainda cheia de sangue e à espera que o saco saia.
Vou vivendo um dia de cada vez e vou erguendo-me aos poucos!
Às vezes ando mais positivas e outras vezes ainda me dá vontade de chorar, mas sei que de nada me valerá e volto a sorrir Piscar o olho
Sei que em breve terei a minha estrelinha e sei que tu também a terás... apesar das perdas sei que lutamos e voltamos a batalhar pelo nosso sonho... por isso se nós não merecemos ser mães quem merece? Lutamos sem desistir e isso basta!
O meu marido é uma pessoa incrível, extremamente positiva e prática. Nem quis pensar mais em tristezas e na perda, disse logo que para a frente é que é o caminho e logo que possamos é tentar novamente.
Ele ficou triste e decepcionado, mas rapidamente levantou a cabeça e quis seguir em frente para voltarmos a ter uma estrelinha.
Ele é muito forte e tem muita fé!
Apoiou-me e fez 30 por uma linha para eu sorrir, foi sem dúvida a minha grande razão para eu voltar a sorrir.
Mas cada um tem a sua forma de mostrar os sentimentos, e também temos que os respeitar linda, pois eles mostram de outra forma. Se nos amam sofrem como nós e connosco linda, acredita!
Olha, mas falta de esperança é que não ok? Quem sabe se logo no início de Fevereiro te poderei dar os parabéns???? Vou torcer muito linda por ti... vais conseguir, eu acredito Piscar o olho

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Oh linda acabei agora de ir a correr ao cantinho da Sandra ver a novidade: PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSS <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Que bom minha querida, fico muito feliz!
Podes e deves fazer parte deste cantinho, pois todas as meninas aqui são muito unidas e nós queremos aumentar a nossa listinha Piscar o olho
Vou já adicionar-te!
Ah e não vamos falar de mim pois só iríamos estragar a felicidade deste momento, eu não tenho novidades felizes, está tudo na mesma, mas tu tens uma bela notícia e que sem dúvida já alegrou a minha noite Espertalhão
E então estás de quanto tempo? Quando vais fazer a eco?

rafaelalopes -
Desde 04 Out 2009

Claro que tenho de perguntar por ti, preocupo-me contigo e quero muito que fiques bem rapido nao esqueci do hambueguer das barrigudas!!
Olha entao é assim, fiz o teste ontem com 1 dia de atraso, sou mt certinha e doi-me imenso o peito andava aqui qualquer coisa... Fiz a noite e nem foi preciso esperar os 3 minutos, apareceu logo a risquinha do POSITIVO <:P
Ainda nao consegui marcar a consula so 2ª feira de maneira que ainda nao tenho muito para contar.

Bjinhos

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

A notícia do teu positivo já é uma grande e maravilhosa novidade!
Olha eu cá ando, a erguer-me lentamente mas cheia de vontade de voltar a tentar! Quero muito ser mãe e não vou desistir desse sonho!
Já tomei a medicação para expulsar o saquinho, por isso agora estou a aguardar que fique tudo limpo!
Já vi que o teu positivo é um belo e forte positivo, a tua estrelinha já brilha intensamente e aqui és muito bem-vinda!
Tens aqui meninas fantásticas e com quem poderás falar e trocar impressões... agora não sou a melhor pessoa para isso, mas virei cá sempre que possa saber de vocês todas Piscar o olho
Beijoca

P.S.- O hamburguer das barrigudas continua de pé Piscar o olho

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Vim aqui só para deixar um beijinho e desejar um bom Domingo a todas.
Beijinho especial para a Carolina!
Beijinho

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Possa não me digas que é assim tanto tempo!Já me estas a deixar preocupada! A pensar Olha hoje aqui é só neve, nºao pára de nevar, amanhã tenho consulta em Coimbra, nem sei se consigo passar, se assim continua!Ontem e hoje não vomitei, será que já ta a passar?Ou é só durante a semana?Vamos ver. Mas a minha barriguita que ja se notava qqr coisa tá agora a diminuir, ja começo a fcar preocupada Triste
Um beijo grande

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Oi minha linda!
Então como estás? Como está a correr o fds?
Espero que estejas bem e que em breve me venhas dar a notícia do sexo do teu bebé sim?
Beijo grande para os dois Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Meninas que engravidaram ESTE ANO (2009)
Olá a todas as felizes contempladas com uma estrelinha bem brilhante! Sei que já exitem dois tópicos semelhantes a este, mas o meu objectivo com este novo tópico é tentar comprovar a minha teoria de que este ano é das meninas! Ou melhor, acredito...
Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)
Vamos ver quantas mamas algarvias de naturalidade ou que se mudaram para o agradável solinho conseguimos juntar . . E passamos o meio cento... já somos 59, onde iremos chegar?!? . . Temos agora também o nosso grupo no facebook, quem se quiser juntar...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?