Pela data da ultima menstruação estaria ontem com 9 semanas certas, mas pela eco estava ontem de 8 semanas e 5 dias. Media dois centímetros e mais meio milímetro (muito importante este meio milímetro para os nossos bebés ).
Pois também gostava se saber como está a Carolina, parece que não mas estas histórias e "preocupações" tornam-se também um pouco nossas.
O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.
Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012
O teu médico já te falou também no rastreio pré-natal?
São ecos e análises ao sangue que detetam se existe a possibilidade dos nossos bebés terem dfeitos no tubo neural ou sindrome de down.
Deu um panfleto para nós lermos com atenção e sabermos em que se baseia.
Ficou admirado por me terem deixado ter a minha filha por parto normal. Eu sou pequenina e estreitinha e a minha filha tinha quase 3.500kg, tenho uma hérnia de nascença que ficou mais saliente desde aí, pelos vistos não devia ter tido a minha Lua de parto normal...
O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.
Pois em relação aos outros não sei, mas para mim os teus conselhos e opiniões são sempre bem vindos, alias, não desfazendo, tu foste de uma GRANDE ajuda, nas nossas situações um exemplo positivo é sempre um farol. Na terceira vez que veio sangue ainda coloquei essa hipotese, é verdade, mesmo sem a médica saber, mas depois pensei que a minha GO tem tão boas referência e pus nas mãos de Deus, e no meu repouso.
Agora tu dá sempre a tua opinião pq se ajudares nem que seja mais uma pessoa como a mim isso é EXCELENTE.
bjs
A minha médica é muito pelo presente já deu para perceber, só fala no hoje, eu tenho consultas no hospital particular e ela disse-me que os rastreios e análises são feitos lá na altura das consultas.
Sei que na próxima consulta, dia 28 vou fazer análises e consultas para ver se está tudo bem.
Agora ouve uma situação engraçada, na consulta da semana passada eu disse que estava de 7 semanas e 5 dias e ela ao olhar para o ecografo disse não 7 semanas e 3 dias sem pestanejar, passada exactamente uma semana fui novamente para rotina e o ecografo fez as contas resultado (8 semanas e 3 dias) é caso para dizer que a mulher percebe do que faz !!!!!
Espero também poder confiar assim no meu e que ele seja tão bom quanto eu preciso, porque recorri ao privado e decidimos que era o melhor, mas quando penso no dinheiro que se gasta nas consultas...espero que ele seja mesmo bom!
Quero chegar ao fim e poder dizer "gastei bastante dinheiro mas valeu a pena porque fui bem acompanhada", só espero poder dizê-lo.
Eu tb ando no privado mas não gasto muito porque tenho Multicare, a empresa onde trabalho dá aos funcionários e assim as consultas saem mais baratinhas, mas se não tivesse ia ao particular na mesma, não é que faça com que as coisas corram melhor ou pior, mas sei lá ... parece que ficamos mais descansadas.
Pois linda talvez por ter passado por isso imagine angustia que vem na nossa cabeça e o facto de na altura quando fui as urgencia da maternidade a medica me vir com a historia de "nao ha nada a fazer senao esperar". O quê? Ate saltei e nao me convenci porque afinal havia sim algo a fazer...fogo so de pensar o que nos sentimos sempre que iamos ao wc e viamos aquilo? Eu que nao sou de entrar em panico as vezes ficava com umas tonturas parecia que ia desmaiar. Fico ainda hoje a dar graças a Deus, por ter tanta sorte termos conseguido dar a volta a esta situaçao...e fiquei muito feliz quando vi que tambem tinhas dado e os nossos bebes estao bem. Agora ando com o coraçao apertado com a carolina porque ninguem tem noticias dela e nao se sabe de nada...
26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz
Também estou mto preocupada com a Carolina, e este tempo todo sem dizer nada começamos a ficar cada vez mais angustiadas, mas ela é muito forte e Deus estará sempre do lado dela para o k der e vier acredito k tudo esteja nas mãos de Deus.
Pois é kanto ao ultragestan, tb não percebo porke é k existem medicos k passam e outros k são contra, na altura tb estive para tomar por iniciativa propria, pois sei de pessoas k tomaram no 1º trimestre com descolamento de placenta e não intendia porke é k ele me dizia p´não tomar! Mas acabei por fazer o k ele me disse e graças a Deus hoje já estou com 17 semanas e 4 dias.
Há!! Na segunda-feira tenho consulta e em prencipio vou saber o sexo, tambem espero encontrar a Carolina lá, pois vamos ter consulta com o mesmo médico.
Beijinhos para todas
Leonardo 24 Dezembro 2007 - 3.430Kg 50.5Cm-41semans parto normal
Lucas 11 de Junho de 2010 - 3.645Kg 50Cm--40semanas parto normal.
Maternidade Bissaya Barreto
Dtr. Vitor e Dtr. Pitorra
Antes de mais peço perdão pela minha ausência... mas foi inevitável!
Não consegui esperar mais e anteontem, segunda-feira, dia 4 de Janeiro fui a um médico privado aqui na Figueira.
O chão que eu pisava abriu completamente assim que o médico disse que não tinha havido evolução da semana anterior para esta... tudo tremeu à minha volta, fiquei mesmo sem chão, parece que caí redondamente e sem amparo...
NÃO há volta a dar, parece que o sangue confirma a suspeita: é aborto!
Esta semana ainda, talvez amanhã, vou à maternidade fazer a última ecografia para confirmarem a interrupção de gravidez e para fazerem o que têm a fazer para limpar!
Não vim cá até agora porque não estava em condições para isso, estes dias foram péssimos, só tive pesadelos as noites inteiras... e nem forças tive para vir cá!
Mas já chorei o que tinha a chorar, sei que o mundo não acabou, sei que ainda chorarei mais um pouco, mas assim que tiver luz verde volto a ser uma treinante!
É verdade que não há palavras que descrevam a dor que isto é, mas não vou cair em tristezas e depressões, pois a vida é curta demais e não vou desistir deste sonho!
Apesar de ter criado este tópico, que espero que vocês não o abandonem, pois quanto a mim se calhar já não faz sentido eu estar aqui, pois já não sou uma mamã!
Fico muito triste e infeliz, mas o mundo não acabou, e tenho mesmo pena de não seguir com vocês esta viagem!
Desejo a todas o melhor do mundo e que jamais passem por aquilo que estou a passar, pois é mesmo doloroso!
Meninas, obrigada por todo o vosso apoio e pela vossa preocupação, foram verdadeiras amigas e companheiras!
Obrigada; amigas, madrinhas e afilhadas!
Tudo de bom para vocês!
És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te
Se k tas em grande sofrimento, mas pelo k tu disseste ainda existe uma esperança.
Deus sabe o k faz e se isso se confirmar era porke a tua estrelinha não estava bem e kando isso acontece o organismo tem tendencia a expulsar.
Nós estaremos todas aki a torcer por ti pois acredito k ainda podes ter uma surpresa ao fazeres a ecografia, por vezes os médicos enganam-se.
Beijinhos e muita muita força.
Leonardo 24 Dezembro 2007 - 3.430Kg 50.5Cm-41semans parto normal
Lucas 11 de Junho de 2010 - 3.645Kg 50Cm--40semanas parto normal.
Maternidade Bissaya Barreto
Dtr. Vitor e Dtr. Pitorra
Olá!
Infelizmente não há esperança, e não vou martirizar-me mais!
Acabou e tenho que lidar com isso, e mais vale já porque continuo a sangrar e isso deixa-me cada vez mais em baixo!
Agora é erguer a cabeça e seguir em frente...
Só tenho pena de ter criado este tópico para todas vocês e já não me enquadrar nele
Boa sorte a todas!
Minha querida, não há nada que possamos dizer que te faça sentir melhor neste momento, a única coisa que te posso dizer é que os nossos corações estão contigo, tem força.
Não deixes no entanto de aparecer porque este cantinho, o teu cantinho é principalmente um cantinho de amigas e não podemos ficar sem saber de ti e da tua evolução.
Estamos aqui sempre que precisares mas vai dando noticias.
UM ABRAÇO DO TAMANHO DO MUNDO
Obrigada linda, de facto não há nada que me faça sentir melhor, mas o vosso carinho e amizade já me ajuda muito!
Não vou desistir deste sonho e tão pouco deixar de saber notícias vossas!
Mas já não sou mamã e vocês sabem que estarei aqui a ver as vossas experiências sem poder dar conselhos, pois não passarei por isso, infelizmente!
Bolas... que tristeza!
Mas pronto, a vida continua e eu vou voltar a treinar assim que possa... já este mês se for possível vou treinar e não vou desistir!
penso que nesta altura nao ha nada que possa dizer ou fazer para que te possas sentir melhor...a verdade é k nao ha nada a dizer pois nada vai fazer com k te sintas melhor...mas mesmo assim nao podia deixar de te vir dar a minha atençao e carinho...
nao imagino a tua dor pois nunca passei por tal...mas quero que saibas que estou aki do teu lado e que desejo muito que tudo melhore que o tempo passe rapido e que possas voltar a treinar e finalmente ter a tua estrelinha...
minha linda goatei de saber que embora esteja a ser dificil que tu es uma grande mulher e que isto é e sera apenas um obstaculo que tu consegues ultrapassar e que vais seguir em frente para que um dia mais tarde possas sentir uma enorme felicidade!!!
nao me quero alongar muito mas quero te desejar toda a sorte do mundo que tudo melhor...um grande beijinho e miga muita força...
beijinhos grandes
maridão♥baby boy diogo♥baby girl daniela♥
É claro que não vais desistir, temos de ser fortes e volto a reforçar não deixes de dar noticias porque tu és a madrinha deste cantinho, e se Deus quiser e vai querer vai cá voltar novamente o mais breve possivel.
Não deixes mesmo de dar noticias, porque como disse estamos todas a torcer por ti, tens aqui muitas amigas que se preocupam.
Antes de mais lamento muito mesmo muito.. Sabes linda diga o que dizer nao te vai ajudar muito. Neste momento as coisas parecm-te mas e as perguntas que devem ir na tua cabeça sao muitas. Sei o que estas a passar sei que nao é facil. Cada vez que ves um pouco de sangue a tua tristeza fica maior sei como é. Mas gostei do que li, gostei de ver que és uma pessoa confiante, determinada, com espernças e que vais lutar. Acho que deves lutar sim e nunca mas nunca desistir. Como tu sabes ja tive dois abortos e tou de volta aos treinos. NAo te vou dizer que esqueci, porque nao esqueci e tambem nao posso esconder que se sente medo e receios porque se sente mesmo. NAo vale a pena estar aqui a dizer-te mil e uma coisas pois a nossa dor é enorme. Sabes que tens o meu apoio incondicional sabes que podes contar cmg sempre. Muita sorte e quando a luz for verde vai a luta vai aos treinos e nao desistas..
Beijinhos e força
sou uma mama babada da minha princesa linda Positivo 26.01.10
1 perda 28.08.09 2 perda-29.10.09 3 perda-12.10.12 4 perda-15.12.12 (raspagem a 11.01.13)
linda lamento o que estas a passar... sei que é doloroso e nos sentimos impotentes...
mas tb fico feliz por seres uma mulher forte e determinada...
coragem e força para estes dias dificeis... um grande abraço...
1 filhote - Duarte - 20/10/08 - Homem GRANDE ***
2 filhote - Dinis - 01/08/2010 - Anjo lindo...
*Madrinha - LiLino *** Ja chegou a Inês - 04/03/2010
**Madrinha da menina linda da Priya **Barbara**
Afilhada Isabelinha:
Pois é linda, volto a estar de braço dado contigo nesta luta das treinantes.
Já me auto-intitulo de treinante, pois não vou desistir nem perder esta batalha. Assim que ficar limpa volto aos treinos
Tenho a certeza que vou conseguir, pode não ser com tanta facilidade, mas hei-de conseguir.
Obrigada pelo apoio minha afilhada!
Vani13:
Tão bem quanto tu sei agora pelo que passaste, e sei perfeitamente que me entendes bem!
Mas linda, acabei de ter um aborto e não vou chorar maissssssssssssss, já chega, agora vou voltar aos treinos! E voltava já amanhã se fosse possível!
Temos que ter força e ser positivas, não vou deixar o tempo passar à frente do meu nariz... nem pensar!
Parece que continuamos juntas nesta luta das treinantes
hipopota:
Pois é, agora é seguir em frente e continuar a torcer para que o red não venha... bolas, não pensei voltar a dizer isso tão cedo
Este é o meu cantinho... e vosso... mas suponho que não queiram aqui uma treinante a "liderar" este cantinho, nem como madrinha, pois já não sou exemplo para ninguém
Mas virei cá sempre que possa para saber de todas vocês, isso prometo!
Sofia24 e SuPt:
Obrigada pelo vosso apoio e carinho.
Mas acreditem que saber que vocês estão bem e que com vocês a gravidez está a correr bem já é para mim uma grande vitória!
Afilhada Tiinita:
Oh linda, lamento imenso teres escolhido uma madrinha que já não está grávida nem que te irá poder ajudar muito.
Se quiseres desistir eu compreendo perfeitamente.
Só te quero dizer que desejo-te o melhor que o mundo tem para oferecer e que tenhas uma gravidez fantástica.
Sempre que puder venho saber notícias tuas, e dar-te um beijinho
Meninas:
Amanhã será um dia triste, mas que terá que acontecer!
Vou à consulta na maternidade para falar com a médica e verem o que vão fazer, pois nunca passei por isso.
A consulta será ao meio-dia e se houver alguma coisa que possa partilhar com vocês, virei cá dizer-vos!
Obrigada mais uma vez por todo o vosso carinho e apoio!
Fiquei sem palavras com o que escreves te...
nao participo neste cantinho(nao sei se alguma vez cheguei a participar)mas venho ca sempre ver noticias,e andava ansiosa por saber noticias tuas...la no fundo tinha uma resta de esperança que nao passa se de um susto...mas infelizmente isso nao aconteceu...
nao sei se tens acompanhado a minha historia,mas eu tb passei por um aborto em maio,e andei sempre com perdas de sangue(dai ja ter como que previsto este desfecho,mas sempre rezando para que estivesse enganada)
custou me muito,eu fiz raspagem...mas nao foi dores fisicas,foi psicologicas,fui me abaixo,deixei de vir ao forum...por isso peço te,nao faças o mesmo que eu...nao sofras sozinha...nao te deixes ir abaixo como eu fui sem aceitar a ajuda de ninguem.
Tamos aqui para te dar conforto e carinho e nao queremos que deixes este topico...agora sei que precisas do teu espaço,mas depois volta em força pa acompanhares o resto das meninas e pa elas te darem força.
Nao sei se tens seguido o meu cantinho,mas eu tive o aborto em maio(as 8 semanas)e no dia 19 de agosto(dia dos meus anos)tive a melhor prenda que alguem pode ter,a minha estrelinha.Graças a deus tem corrido tudo bem,apesar do medo me acompanhar sempre,mas a minha menina e forte e tem sido uma boa gravidez.
Com isto tudo quero dizer te que es uma guerreira,e que nao vais desistir,estamos ca para te dar força.Daqui a pouco tens de novo uma estrelinha,com a outra la no ceu a torcer muito por ela.
Desculpa tanto que escrevi,mas doi me o coraçao ver te assim,mas sei que es uma grande mulher e que vais superar isto.
Se precisares de desebafar,fica com o meu email:[email protected]
no msn nao,mas no mail estou sempre disponivel.
Um bjito gande querida e coragem
eu e a minha Diana estamos ca a torcer por ti...e ela a dar montes de pontapes,e com a força que e...imagina a força que ela esta a transmitir so pa ti!!!bjito
Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!
fiquei tão triste com a noticia, não sei o que te dizer, so consegui chorar quando li, tinha tanta esperança que tivesse tudo bem
senti que tu es mto forte, e que vais ganhar esta batalha, e não vai levar mto tempo a juntares-te aqui outra vez, tenho mta fé que isso vai acontecer!
beijinhos e mta força
o nosso pikinito Afonso nasceu 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss
Madrinha das kidas NicoleM
O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009
ola carolina.... este vai ser sp o teu cantinho...
sei o k tas a paxar pk tb paxei por algo semelhante.. a minha 1ª gravidez tb nao correu muito bem.. foi uma gravidez ectopica.. muito complicado passei por um processo complicado o aborto k me fixeram tb nao foi muito fAxil mas com a graça de deus correu bem e passados 3 meses la estava eu gravidissima da minha mariana...
nao desistas e luta por akilo k mais desejas... muita força!!
em breve estaras gravida outra vex..
um abraço e um beijinho muito grande para ti e ja sabes podes contar sempre connosco...
Em primeiro lugar desejo tudo de bom para todas as meninas do forum, há bastante tempo que não participo mas venho aqui com regularidade.
Para ti Carolina: lamento pelo que estás a passar, a mim aconteceu-me o mesmo no mês passado. Tive positivo a 13 de Novembro,fui à médica e só se via o saco,na 2ºeco já se via o embrião mas ela dizia q estava de um tempo e eu tinha a certeza q tinha de estar de mais pois tinha tomado indutores de ovulação e sei qd ovulei,no dia 23 liguei à médica para me fazer outra eco porque não estava descansada.O meu mundo também ruiu quando me disse que a gravidez não estava a evoluir. Nunca sangrei, tive um aborto retido. Esperei que o meu corpo abortasse naturalmente, mas n tinha dores nem sangramentos e dia 29 a medica deu-me Cytotec,vim para casa pq moro perto do hospital, no dia a seguir vi que n tinha saído td, repeti a medicação nos dias a seguir sem resultado, os comprimidos custam a dissolver e nao faziam o efeito pretendido. Assim, dia 1 de Janeiro, ainda com o saco gestacional dentro de mim fiz uma raspagem. Quero-te dizer que fisicamente a raspagem não custa nada, levamos anestesia geral e depois não temos dores, psicologicamente... sabes como é. Já tinha perdido um bébé em 2008,estava de 37 semanas...ás vezes perco a força para continuar esta batalha.
A médica disse para depois de me vir o red esperar 12 dias e voltar lá ver como estão a funcionar os meus ovários,e para voltar a tentar se assim o decidir.
Muita força para ti Carolina, em breve iremos ser as 2 novas treinantes.
desculpem ter escrito tanto.
Beijinhos
Minha querida!!!
Num sei muito bem o que te dizer, lamento muito o teu sofrimento... Mas sei que es uma Grande Mulher e vai connseguir ultrapassar isso tudo, porque tens sido uma grande lutadora e um grande exemplo para nos nos todas!!!
Nunca vou te esquecer, e quero sempre estar ao teu lado minha querida madrinha, para mim sempre vai ser uma pessoa muita importante para mim. esterei sempre ao teu lado paRA tudo aquilo que necesitas, partilhar tudo...
Acho que nao devias sair aqui neste cantinho poraue este cantinho é teu e é gracas a ti que muitas meninas se juntaram aqui....
Quero te mandar um grande abraço para ti e o Nelson muita força e sabes que podes contar comigo para sempre.
Para mim es mais que uma simples amizade!!!
A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas
Linda, só agora acabei de saber o que se passa contigo. Lamento muito mas muito a sério, é como se fosse um sentimento se incapacidade que sinto neste momento. Não merecias, nem ninguém merece, mas pensa só que se isso aconteceu é porque talvez algo não estivesse bem com o bebé e se infelizmente tinha que ser assim, antes agora que mais tarde. Este cantinho é teu e gostava que não nos abandonasses, se vir aqui te fizer sofrer compreendemos e acredito que todas deixemos de vir cá para evitar fazer-te sofrer mais, mas se vir aqui te der força e apoio, vem e nós estamos aqui para te apoiar. Gostava muito de saber que ficas bem e quero continuar a ter noticias tuas, até porque em breve vais ser uma treinante de novo e tudo vai correr bem.
Neste momento não há palavras certas para serem ditas e sei que nada te vai fazer sentir melhor, mas só quero que saibas que mal voltes aos treinos eu quero estar "presente" nessa fase da tua vida e voltar a ver-te feliz quando voltares a ter a tua ervilhinha.
Desejo-te toda a sorte do Mundo.
Está tudo bem?
Acabei de vir aqui e ler o que se passou, ando sem tempo, voltei às aulas e o tempo é pouquinho. Nem queria acreditar quando li a actualização do tópico sinto-me tão triste pela Carolina.
Beijinho para ti e para o teu bebé.
Acabei agora de ler o k escreveste, infelizmente são coisas k acontecem kuando menos esperamos, passei po isso 2 x é uma dor angustiante, para mim não foi só no antes mas no depois..pois isto por mais k tentemos esquecer não esquecemos nunca!das 2 x k me aconteceu não fiz qualquer tipo de raspagem, saíram por sim, tive dores fisicas e psicologicas!kero te desejar mta força para superares tudo isto, e kuando te sentires preparada volta ao teu cantinho e vem falar conosco, bjinho mto grande
Afilhada de Betaduarte e Espada
A minha princesa é linda!!