Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas? | Page 22 | De Mãe para Mãe

Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?

Responda
1824 mensagens
catiii -
Desde 24 Out 2009

ola.. hj fui faxer a mia 1ª eco..tava tao nervosa.... ui meu deus!!! bem, foi simplesmente lindo ver o meu bebecas.. tava a nanar.. mas dp la resolveu dixer ola á mae e levantou um bracinho..
ta td bem com ele, ouvi o coraçaoxinho e fikei super aliviada de saber k esta tudo bem... via-se as perninhas, os bracinhos o narixinho.. segundo a medica ta perfeitinho... dp ponho uma foto...

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola a todas

Eu ando mesmo super cansada tenho muito sono... e vosses? Comer já como melhor mas depois sinto super enchada. Hoje já fui fazer novas analyses para levar para a semana a maternidade.. ando super ansiosa é sempre assim qd aproxima se a consulta...
Olha alguma de vosses já sabem o sexo do seu baby... fui ver um site que deixo aqui.. a mim da menino
http://br.guiainfantil.com/gravidez-gravida/72-teste-gravidez/412-tabela...

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Olá linda!
Como estás? Tens-te sentido melhor?
Beijinho.

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Olá está tudo bem?
E esse bebé porta-se bem?
Beijoca!

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

rafaelalopes -
Desde 04 Out 2009

ola companheiras como estao??

Bruxinha e hipopota é impresao minha ou a vossa dpp é no mes de setembro??? Eu tou de 6 semanas e sintomas so o peito, molesa e os enjoos é mais nao sei bem o que comer, ha coisas que me apetece outras que fujo so de olhar....

Carolina - Espero que hoje te sintas melhor....
Muitos bjinhos

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Olá, Boa Tarde

Onde andam vocês, anda tudo escondido com o frio Sorriso
Ana - Eu ando bem linda, a inchar que nem um balão mas bem Sorriso
Rafaela - A minha dpp é Agosto, 13 de Agosto, faço hoje 11 Semanas
<:P <:P <:P <:P

hipo -
Desde 06 Nov 2009

<:P <:P Que bom
Toca a meter a eco para as tias Babão Babão Babão verem
Grande abraço

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Pois linda, eu também estou a ficar "grande".
As pessoas já perguntam se é menino ou menina e depois lá vem a lenga lenga "Só estou de 11 semaninhas, aínda é muito cedo para saber" e depois as pessoas olham-me como se eu não soubesse de quanto tempo estou Triste
Fiquei super barriguda, mas é só para a frente, acho que os meus ligamentos já não são o que eram, lol. A barriga gigante que tive da minha filha deve ter influenciado e daí o facto de já ter barriga.
Vestia o 34 de calças e continuo a vestir, mas tive que comprar esta semana 2 pares de calças de grávida que também são aínda o 34.
Andava há 2 semanas só de leggins e começou a ser ridículo, rendi-me e fui comprar calças, embora não o quisesse fazer antes da consulta das 12 semanas, mas não tinha como saír à rua Ufa!
Agora já está!!!
E tu tens uma barriga grandinha já?

Sobre Nocas6

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Linda, eu não tenho só barriga, tenho tudo :), eu sou larga de anca e tudo o que engordo vai primeiro para ai, e essa é a minha dificuldade, embora ainda vista as mesmas calças fico um bocado chourico enlatado e não dispo o casaco durante o dia pq no trabalho ainda não sabem e o casaquito sempre disfarça.
E eu visto o 36, acho que vou optar por comprar umas 38 porque para gravida ainda é cedo.

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Olá minhas lindas, como estão?
Olhem eu cá ando, triste e um pouco em baixo, mas esperançada que este 2010 seja um ano em cheio Piscar o olho
Ainda não sei se expulsei tudo, mas estou farta de sangrar, pareço uma torneira Chorão Chorão Chorão Chorão
Segunda já vou saber como estão as coisas cá por dentro Piscar o olho
A todas desejo um belíssimo fim-de-semana Careta
Aproveitem as vossas barriguitas Piscar o olho

És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Olá linda!
Para a semana vais ao médico não é?
Aí acaba-se o pesadelo e mesmo que aínda não estejas limpinha eles farão o que é melhor para ti.
Tenho certeza que 2010 vai dar-te tudo o que desejaste em 2009 e muito mais, vais ter o teu bebé e sentir-te novamente feliz.
Um bom fim de semana também para ti.

Sobre Nocas6

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Pois linda, eu também achei cedo demais comprar já aquelas e até porque aínda não sei se o meu bebé está a desenvolver bem pois só agora com a eco das 12 semanas é que se começam a ter mais certezas, mas realmente não tinha mais hipóteses a não ser andar de leggins sempre, lol.
O meu corpo continua igual, não me tenho pesado mas vejo pela roupa que apenas não aperta na barriga, um dia destes cometi a loucura de apertar as calças à força e passei a noite cheia de dores como quando estamos a ovular, fiquei muito preocupada e certamente não repito a graça.
Estou ansiosa pela minha consulta...nunca mais chega dia 26!!!

Sobre Nocas6

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Sim linda, vou para a semana, na Segunda, dia 25!
espero mesmo que já esteja limpa e que não tenha que lá voltar tão cedo... só se for uma boa causa Piscar o olho
Beijocas

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Pois, a eco das 12 semanas, eu tb não queria comprar nada antes mas depois pensei que não pudemos ser pessimistas e já comprei roupinha nos saldos do continente, estava tudo tão barato que não consegui resistir Sorriso
Temos de pedir a Deus que corra tudo bem mas tb temos de ter fé, não sei se estou a ser parva ou não mas agora já acho (embora às vezes não consiga) que devemos aproveitar o presente e curtir o momento pq o amanhã nunca é garantido.

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Linda, espero mesmo que saia tudo para que possas pelo menos começar a sarar a tua ferida (principalmente na alma), tu sabes que estamos todas contigo.
Um abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço e sempre que precisares apita, estamos cá para ti.

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Tb estou ansiosa pela consulta, a minha é dia 28.

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

olhem, nessa tabela dá-me menina, mas na agulha dá menino,e naquilo das idades tb dá menino, por isso ando emsmo esperançada que seja menino. para a semana já é a minha consulta, hehe, finalmente!A minha barriga voltou a diminuir, acho que o meu bebe vai ser envergonhado! Cair ao chão de tanto rir De resto ando bem, enjoos, já são raros, aqui há dias tive azia(horrivel) mas passou. Por isso é como se andasse perfeitamente normal. E a barriga não cresce, por isso não se nota nada. A semana passada perdi um pouco de sangue escuro ao limpar-me, junto com uns "lismos", mas a médica diz ser normal, e como não apareceu mais nada fiquei descansada. A minha madrasta é que ficou toda arreliada!Bem um beijo para todas e bom fim de semana

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Boa noite a todas
Entao como estas minha querida madrinha Carolina?
Meninas e vosses como vão essas barrigas já estão a creser!!! Eu sim já se nota alguma coisa mas continuo com o mesmo peso... Hoje acordei demamnhã com uma dore de garganta!!! Do pior já tomei leito com mel e amanha espero estar melhor!!!!

Abraço

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

caracolti -
Desde 18 Jun 2007

Como estão todas? Eu estou bem...a caminho das 6 semanas e sábado dia 30 tenho a 1ª consulta(confesso que estou ansiosa). Beijinho

Carolina - Vais ver que segunda vais estar limpinha e que vai estar tudo bem Beijinho

Sobre caracolti

Afilhada_ 1er*, nhokas e helenapl

hipo -
Desde 06 Nov 2009

É normal estares ansiosa, mas vais ver que está tudo bem. E sintomas, tens alguns ou ainda não?
Grande abraço

caracolti -
Desde 18 Jun 2007

Sintomas nada...a não ser as mamocas doridas e tenho comido de empurrão porque nunca me apetece nada Beijinho

Sobre caracolti

Afilhada_ 1er*, nhokas e helenapl

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Cá estou eu a passar lentamente o domingo, ansiosa para que amanhã me digam que estou limpa... espero que tenho essa boa notícia depois de tanta tristeza e angústia!
Fico contente por vir aqui e ver que as minhas meninas andam todas felizes e com as barriguitas a crescer Piscar o olho
Ando um pouco em baixo, mas em breve vou andar lá em cima, nas nuvens Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir feliz da vida com um positivo Espertalhão
Amanhã ou terça virei dar notícias da consulta Grande abraço
Beijocas a todas Beijinho Beijinho Beijinho

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Finalmente que o teu pesadelo está prestes a acabar!tenho a certeza que já esta tudo cá fora e que o mais rápido possivel vais poder voltar aos treinos. Esta semana é a minha consulta na maternidade. Ando ansiosa para ver o meu bebé...Gstava de saber o sexo, pois cada vez que falo com ele dirijo-me como que seja um rapaz, se sai menina vai ficar chateada, coitada. Mas ando confiante que é rapaz, só faltava ser gemeos. Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Bem, lá estou eu outra vez com as minahs loucuras.Um beijo grande e estou à espera de boas noticias...

PS: desculpa a minha ausencia, não tenho falado muito contigo, nem com ninguem..Deixo uma foto da minha barriguita que neste dia já se notava alguma coisita, mas que agora em vez de crescer anda a encolher Chorão

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

rafaelalopes -
Desde 04 Out 2009

Ola companheiras, como se sentem???
Olhem eu ja andava com alguma dificuldade em apertar as minhas calças mas hoje nnao consegui mesmo apertar o botao!! Peso o mesmo, tou de 6 s 3 dias e ainda nao se nota a barriga...
Acontece connvosco?? Sera que é por ser a 2ª gravidez??

SANDRINHA - Vais ver que vai correr tudo bem e temos tantas companheiras... Ha tantas mamas entre as 4 e as 8 semanas... Como te sentes hoje?

CAROLINA - Mazinha... Onde esta a tua estrelinha como afilhada???
Estou a torcer para que amanha esteja tudo bem contigo amiga. Quero-te de volta em força!!

Ja agora era engraçado as meninas dizerem de onde são, vai na volta ainda ha vizinhas!!! Eu actualmente trabalho na Foz do Arelho, tenho casa na Marinha Grande e sou da Figueira da Foz.

Bjinhos grandes a todas

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Olá minha amiga Carolina ...

È só para te deixar um beijinho mt grande e desejar-te boa sorte para amanha ... vai correr tudo bem, tens que acreditar que sim ...
Neste teu cantigo ou no cantinho da nossa amiga Sandra, fico a aguardar as tuas boas noticias ...

Em relação a mim ... tudo na mesma ... triste Chorão deixa ver como corre a consulta no dia 1, e dependendo do que o GO disser, mudo-me para o teu cantinho, e espero mesmo vir para aqui ... Para já não tenho coragem de escrever a minha história ...

Beijos e força !!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Às mamas - Quero deixar um grande beijinho a todas e que a vossa gravidez continue a correr bem, que tenham grandes barriguitas ...
Espero em breve juntar-me a vocês, para quem não sabe tou gravida de 4 semanas ... e com mt medo de que aconteça o mesmo que a 1ª vez ... abortar ...

Beijinhos

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Linda, por favor, não sofras por antecipação, eu fui ao go com 4 semanas e 3 dias e tb não se via nada, só um saco mt pequenino e nada de nada dentro do saco, a minha Go disse que era normalissimo e tudo vai correr bem contigo.
Um abraço

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Oh minha amiga nada dessa tristeza ok?
Não vale a pena estares assim, pois sabes bem que não há razão para isso.
Para além disso com 4 semanas não se vê nada de nada... cá para mim o teu médico pensou que estavas de mais tempo... enfim...
É super normal não veres nada!
Eu sei que já passaste um mau bocado, mas ficou lá atrás ok?
Vou já adicionar-te à minha listinha e aconteça o que acontecer quero-te sempre aqui ok?
Força a miga, estou sempre aqui para ti Piscar o olho

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Oi lindona!
Olha linda não percebi o que querias dizer... mazinha eu porquê? Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Não stresses com a barriguita, ela já se nota e agora é só continuar a crescer Piscar o olho
Sorri muito e anda sempre bem disposta sim? A ansiedade prega-nos sempre partidas Piscar o olho
Conselho de madrinha Piscar o olho
Espero ter sempre notícias tuas por aqui Piscar o olho

Ana Marco 2010 -
Desde 22 Jul 2009

Bom dia meninas!
Primeiro lugar, Carolina, espero que estejas bem, que, pelo menos, tenha saido tudo, para que rapidamente voltes aos treinos e recebas o tao esperado positivo. Nao desanimes...!!! 2010 ainda esta' no inicio, e tenho a certeza absoluta, que te trara coisas boas!!
vem ca dar noticias da tua consulta.
Eu estou bem.. na minha 5a semana de gravidez.. Sintomas...
bem, sono... nao e' bem sono, mas basta encostar-me no sofa para adormecer, seja que horas for.... o peito sim, esta' super super mega dorido.. e inchado. Barriguita.. qualquer coisa..
Enjoo.. talvez matinal... mas nada de especial.
No sabado fui ao medico, e ele disse-me que a prolactina alta nao causa aborto (ao contrario do que o meu medico de familia me disse).. o medico diz que dificulta e muito engravidar (infertilidade) mas nao e' causa de aborto. Vamos la ver como corre esta segunda aventura!
Tenho dores sim, no fundo das costas, bem ao meio.. voces tambem sentem meninas?
Sao dores, nao permanentes, mas se fico cerca de uma hora sentada, na mesma posicao, fico com dores... depois ando um pouco, e passa.
Tambem tem estas dores?
Beijinhos e uma boa semana para todas as mamas!

POSITIVO: 27 Junho 2010
Madrinhas muito especiais. Patricia e Teca!!!
Madrinha da estrelinha da Teca - com muito amor e alegria!

Outros tópicos relacionados

bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas
Ola a todas as treinantes e as gravidinhas que ja tiveram o seu positivo:-) O meu foi hoje (24 set 2013). E a data prevista de parto é 4 de junho Quem mais vai partilhar esta jornada?? Ja aqui fiz boas amizades na gravidez do meu 'S' que tem agora 2...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
GRÁVIDA NOVAMENTE!
Que surpresa.. nem queria acreditar... após 14meses do meu David ter nascido eis que acontece um percalço e pimbas novamente grávida... Sempre disse que gostava de engravidar seguido pelo menos nos 2 primeiros filhos, mas com o tempo isso estava a...
RASTEIRINHA6 Mt obrigada :)
Quero agradecer á mama rasteirinha6 por ter ajudado na preparação da festa de 2 anos do meu principe Esta mama tem imenso jeitinho para a decoração das festas e é mt mt mt mt kida e simpática Recomendo Muito obrigada minha querida, depois envio-te...
* pArAbEnS GiLuZ *
PARABENS A VOCE NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA A GI HOJE FAZ ANOS PORQUE DEUS ASSIM QUIZ O QUE NOS DESEJAMOS E QUE SEJA FELIZ &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?