Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas? | Page 20 | De Mãe para Mãe

Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?

Responda
1824 mensagens
bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

AMIGA eu ja soube o que se passou mas tens que ter força ...

amigas tou tao preocupada , sinto umas colicas horriveis sinto tanto medo Triste e uma dor que vem do baixo ventre e apanha me a perna ...

se continuar vou as urgencias ...

:(alguem sente isso ?

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Então que é isso?
Medo? Nem pensar linda, não podes mesmo estar assim... e jamais podes ter medo!
Olha ter cólicas é super normal, não stresses.
O melhor que tens a fazer é marcar uma consulta na maternidade ou GO que vai seguir a tua gravidez e expores todas as tuas dúvidas!
Se puderes marca uma consulta para a próxima semana e até lá tem calma e goza bem a gravidez.
É um estado maravilhoso e os medos e stresses e preocupações só fazem com que o bebé se agite.
Calma sim?
É normal teres medos, mas nada de stress ok?

És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Peço às seguintes meninas que ainda não disseram qual a data provável de parto dos seus bebés para dizerem pois quero colocar-vos na minha listinha com uma data, sim?
Assim que os vossos médicos calcularem a DPP digam-me sim?
Obrigada

Madrinha Sandy
Ana Infante
Susycas
Ana Verónica
Ias
Rafaela Lopes

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

À nossa querida companheira Sofia Costa que tem a data prevista para o parto para o dia 18/02/2010, desejo muita sorte e uma mega corrente positiva
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Daqui a um mesito temos o nosso querido Henrique cá fora a dizer "Olá" à sua mamã Piscar o olho

Espero que nos venhas dar novidades.
Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho
Boa sorte

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Olá linda!
Aínda bem que voltaste aqui ao pé de nós.
Sabes que mais? Tens que fazer o que o coração e a cabeça em conjunto te mandarem. Pensas nas hipóteses e qual delas te realizará mais a curto prazo sem influenciar ou prejudicar o futuro, pensa em ti e na tua felicidade.
Desejo-te muita sorte e decidas o que decidires que seja o melhor para ti.
Beijinho grande.

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012

rafaelalopes -
Desde 04 Out 2009

Carolina - Ainda bem aos poucos estas a recuperar, fico melhor com isso.
Eu fui ontem a 1ª consulta e medica acha que estou de 5s e 1d nao fiz eco porque ela diz que ainda nao dava para ver nada e podia sair de la preocupada sem motivo. Dia 5 vou fazer a 1ª eco entretanto tenho analises e essas coisas pa fazer. Olha queres madrilha da minha estrelinha?? Conheces a Drª Nelia Bento, dá consultas na Daniel de Matos e é a minha médica.

Gostei muito de ver as vossas estrelinhas, dia 5 se tudo correr bem ponho ca a minha tambem. Como estao as mamas? Sintomas? Eu so me doi o peito, a barriguita de vez em quando e depois de almoço da-me ca uma molesa....

Mts Beijinhos

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

‎"Que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão..." - Antoine Saint Exupery
*
https://www.facebook.com/Sofia-Fonseca-Costa-Escritora-904200196292317
♥♥♥ Henrique ♥♥♥ Benjamim ♥♥♥ Violeta ♥♥♥

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

carolinha eu vou ter a primeira consulta dia 22/1 Sorriso tou com um nervoso miudinho ... ai amiga ...
foi tao dificil ter ... agora tou nesse pranto lol

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

sofia24 -
Desde 02 Jun 2009

ainda nao consegui ir ao porto levantar a eco Triste

mas venho informar estas tias que ja tem nome o piolhinho....

se for uma menina será Leonor se for um menino derá Dinis Sorriso

e voçes ja pensaram nos nomes?

Sobre sofia24

1 filhote - Duarte - 20/10/08 - Homem GRANDE ***
2 filhote - Dinis - 01/08/2010 - Anjo lindo...
*Madrinha - LiLino *** Ja chegou a Inês - 04/03/2010 Espertalhão
**Madrinha da menina linda da Priya **Barbara** Espertalhão

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

São 2 nomes muito lindos, gosto muito de Leonor e o meu marido também falou em Dinis, mas aínda não começámos a escolher.
O meu marido falou em Simão, mas parece que soa pesado embora goste, não sei e se for menina talvez uma Lorena.
Não nos debruçámos mt nisso porque estou de pouco tempo, pelas minhas contas faz amanhã 11 semanas se Deus quiser.
Boa continuação e quando souberes o sexo vem contar o nome que decidiram ao certo.

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Está tudo bem contigo e com o teu bebé?

Sobre Nocas6

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Olá linda!
Como estás?
Se te sentires confortável vem nos contar como correu a tua consulta.
Beijinho

Sobre Nocas6

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Ana - comigo está tudo bem linda e contigo?
Sandy - A tua consulta ainda é primeiro que a nosso, que bom, as consultas são sempre uma festa!!
Sofia - Gosto dos nomes que escolhes-te, eu se for menina é Rita, se for menino não sei

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Sim, linda, estamos à espera de noticias tuas.
Bjs

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Tinha falado em Rita ao meu marido mas como esse é o último nome dele ele disse logo que está fora de questão pois vai ser gozada, Rita Rita.
Mas também é lindo sim.

Sobre Nocas6

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Eu nunca tinha pensado em Rita, mas qd comecei a perder sangue veio-me esse nome à cabeça, não sei pq, pode ser pancada Sorriso mas nesse dia ficou Rita, estava indecisa entre Mafalda, Matilde, Maria e Sofia, depois ficou Rita :), é que tem tudo a ver, lol.
Se for menino é que não faço a minima ideia ...

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

fazes bem, é lindo, acho que é muito feminino e tenho pena que no meu caso não possa ser Rita, mas como disse há pouco, talvez uma Lorena.
O papá é um pouco decidido demais e se meter na cabeça que não ou que tem que ser o que ele quer é difícil chegar a acordo, lol.
Neste momento acho que todas nós pensamos no nome aínda como um adereço pois na realidade queremos mesmo é ver os nossos bebés saudáveis nas ecos Sorriso , mas volto a dizer, gosto mesmo de Rita.

Sobre Nocas6

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Lorena tb é giro :), fora do vulgar, para mim Rita é vida e alegria, não sei como te disse, não sei explicar, e é obvio que o que queremos é ver bem os nossos bébes. o Resto nem interessa, aliás neste momento nem até o sexo me parece secundário, acredita Sorriso

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola

Sinto agora a minha barriginha a crescer. Hoje fui comprar uma fato de treino para poder estar mas a vondade como os meus Jeans são de cinta descida nao me sinto muito bem e tambem nao é muito aconselhada usar cinto agora... Os enjous tambem agora já passaram... que bom!!!

Meninas a cerça dos nomes é assim se for menina pode vir a ser Leonor, Diana, Ines, Lara, Rita se for menino pode vir a ser Simão, André, Sergio, Thomas, Daniel

Quero deixar uma abraço muito forte a minha querida madrinha Carolina como correu a tua consulta hoje?

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

sofia24 -
Desde 02 Jun 2009

eu gosto muito de simao, e ate conheci um muito simpatico e giro Cair ao chão de tanto rir , mas o marido é que muito esquesito... eu nao posso dizer um nome que ele pensa logo numa pessoa com esse nome e mete logo defeito Hipnotizado lorena nunca tinha ouvido... mas gostei...

Sobre sofia24

sofia24 -
Desde 02 Jun 2009

Tambem gosto de rita, a filha da madrinha do meu rebeto mais novo é rita Espertalhão e uma menina muito meiguinha...

Em março se o piolhinho deixar ver ja sei se é uma menina ou menino...

Sobre sofia24

catiii -
Desde 24 Out 2009

como se sentem meninas....???? eu estou bem, alias mt bem se nao fosse a azia k me anda a deixar LOUCA Chorão ...

RELATIVAMENTE aos nomes po baby pensei em GABRIEL para menino e MARGARIDA para menina, claro k o marido e a filhota tambem tem k opinar...

5ª feira é a mia 1ª eco.. 11 semanas... nervosa, mto ansiosa ... espero k teja td bem com o baby Sonhador .....

a barriga ainda nao crexeu.. só a noite é k se nota ligeiramente mais saliente.. ainda uso toda a mia roupa inclusive calças e cintos... pk k nao se pode usar cintos????????????????????? tou tao habituada k nao sei andar sem eles Triste
beijinhos pa todas...

sofia24 -
Desde 02 Jun 2009

a minha barriga tb ta a crescer e a ficar rija, tenho usado as calças que era grandes Espertalhão mas quando foi do duarte consumi calças de fato de treino que so visto, mas eram tao confortaveis que eu nao queria outra coisa nem as calcas de gravida mesmo...

ah é verdade tb gosto dos teus nomes, todas tem os nomes bonitos e sem ser pesados e gorsseiros Piscar o olho

Sobre sofia24

ias -
Desde 27 Maio 2007

carolina, como correu a consulta????

deixo a dpp que me pediste, pela tabela dá 3 de setembro mas a medica quer esperar pelas 12 semanas para confirmar c a eco.

nomes ja temos alguns pensados Espertalhão
se vier um menino, será Afonso ou Joao Afonso (mas o pai é Joao e nao quer repetir o nome mas tenho outro problema o nosso ultimo nome é Henriques Tolinho ficar Afonso Henriques bahhhh para o pai fica maravilhoso mas eu tenho medo que o miudo fique traumatizado, e preferia meter o Joao, smp suavizava...)
se for menina, temos varios nomes, Maria Ines, Matilde, Laura, Leonor.

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola
Olha en relação ao cinto foram pessoas que me avisaram para nao usar muita num ter chave no bolso num moeda pk pode marcar os nosso baby nao sei se sera mesmo verdade mas prefiro nao usar. Pois tambem andava habituada a usar cinto mas agora deixei ten que ser!! Ando mesmo muitisima cansada!!! muito sono .... Soneca Soneca tambem estou ansiosa por ir a consulta para semana para saber se esta tudo ok como o meu baby.... para semana já vou fazer as 12 semanas sera que dá para saber o sexo. Sorriso

abraço a todas as minha compaheiras!!!

Não me esqueço de ti carolina como estas hoje?

Sobre Sandyland

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Sim tambem sinto a minha barriga mas rija Sorriso estas de quanto tempo agora!!! Pois eu tambem sinto me mas confortavel com os fatos de treinos que com calças..
E tu quais são os nomes que tens na tua cabeça eu adora nomes muito curtos... e tu ?

Sobre Sandyland

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Sim tambem sinto a minha barriga mas rija Sorriso estas de quanto tempo agora!!! Pois eu tambem sinto me mas confortavel com os fatos de treinos que com calças..
E tu quais são os nomes que tens na tua cabeça eu adora nomes muito curtos... e tu ?

Sobre Sandyland

caracolti -
Desde 18 Jun 2007

Pois é cheguei a este lado...no domingo tive o meu positivo e estou muito contente. A dpp será para setembro (quando souber o dia depois coloco aqui)

Carolina - Sinto muito o que te aconteceu, agora é seguir em frente e lutar por uma nova estrelinha Beijinho

Sobre caracolti

Afilhada_ 1er*, nhokas e helenapl

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Bem vinda <:P <:P <:P , como já te tinha dito, fiquei mesmo muito feliz com o teu positivo.
Vai dando noticias de evolução da tua gravidez, estamos cá para o que precisares.
Um abraço Grande abraço

sofia24 -
Desde 02 Jun 2009

sandy - estou de 13 semanas Espertalhão

os nomes é se for menino é um dinis, se for uma menina uma leonor...

tb estou a pensar comprar uma calças de fato de treino, passo o dia sentada entao o desconforto dos botoes e do cinto torna-se dificil, a barriga ate fica marcada... é chato...

meninas fiz agora uma loucura Hipnotizado , nao sei é se foi bem feita Careta encomendei um pouch sling da kooka... vou exprimentar com o duarte se a coisa for fixe encomendo outro para o piolhinho pequenino... se calhar ate o mesmo dá... vamos lá ver... o marido ainda nao sabe....quando souber vai fazer pouco de mim Tolinho

Sobre sofia24

Outros tópicos relacionados

"CLUBE DAS TRINTINHAS 2011"
"CLUBE DAS TRINTINHAS" *********************************************** Treinantes em 2011 *********************************************** * Anocas79 * Amendoinhas * Diana1980 * Estrelinha2010d * claudiasofiaMV * Parabéns * butterfly25 * maecaty *...
QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!
POSITIVO NOVEMBRO 2012 *Pekenita&lt;:P muitos parabéns positivo 30/11 POSITIVOS DE JUNHO 2012 *pipokinha7983 &lt;:P muitos parabéns positivo 03/06 *Catarina SousaSilva &lt;:P muitos parabéns positivo 07/06 POSITIVOS DE MAIO 2012 *KIKA Vitória&lt;:P...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
As minhas Afilhadas, Miracle, Sofiazita, S.Vale, Elsa Faria, MonicaS, deby sofia, CatarinaHenriques
As minhas afilhadas e suas estrelinhas PARABÉNS &lt;:P Sofiazita Lucas * DPP: 14 de Junho * Miracle Joana * DPP: 17 de Julho * MonicaS Carolina * DPP: 3 de Setembro * CatarinaHenriques Melissa * DPP: 9 de Agosto * S.Vale Miguel * DPP: 12 de Setembro...
Rafita da Litinha
Pois é amigas hoje o meu "afilhado" Rafa faz aninhos, para ele e para a fimilia que tenham um dia muito feliz e cheio de coisas boas! Muitas felicidades! Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa...
ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA MEU SENHOR POR ESSA GRAÇA EM MINHA VIDA(33 DIAS TOMANDO OLEO GERMEN DE TRIGO)
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P TOMEI O OLEO DE GERMEN DE TRIGO POR TRINTA E TRES DIAS E HOJE TIVE O MEU POSITIVO, PELO TESTE DE FARMÁCIA, MAS LOGO A TARDE TEREI O RESULTADO DE SANGUE...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?