Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas? | Page 14 | De Mãe para Mãe

Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?

Responda
1824 mensagens
mamã_isabelinha -
Desde 30 Out 2009

Ola minha linda olha dentro do possivel estamos todos bem...
o meu filhote tem andado a dormir um pouco mal nao sei pk nunca quer a cama dele a noite é horrivel para dormir e a tarde nem se fala...estes dias de festa fizeram-lhe mal anda muito excitado demasiado traquina e refilão Gargalhadas
bigado por teres respondido ao meu mail...es uma querida
espero que esse sangramento acabe rapidamente e tu possas desfrutar a tua linda gravidez sem stresse...
beijinhos grandes estou aki a torcer por ti beijao

maridão♥baby boy diogo♥baby girl daniela♥

catiii -
Desde 24 Out 2009

ola carolina... apesar de nao participar muito tenho lido sp tds os comentarios e digo-te ja k estou numa angustia por ti..

tens tido muita coragem e força, sim pk eu no teu lugar dava em tola pk sangue em excesso segundo o medico nao é muito bom..
corre po medico ou pas urgencias as vexes k sentires necessidade pk eles tao la pa nos atender, aconselhar e ver a nossa situação e estado.. nao tenhas vergonha nem receio fax o k tiveres a faxer para manteres a estrelinha ai a brilhar.. NAO DESISTAS..!!!!!

OS PRIMEIROS TRÊS MESES SAO MUITO DELICADOS... e eu nao percebo a atitude desses médicos k te acompanham.. axo k deevias ter ficado na maternidade em obs pk tas numa situação delicada e nao se pode facilitar nestas situaçoes..
se vires k continuas com sangue vai as urgencias, a sério vai mesmo....

eles tem meios pa ver a evolução da gravidez e os motivos da hemorragia se assim o entenderem.. até pk ja tens semanas suficientas pa csguirem ver...

dp diz.me algo... fico a espera....

podes crer k estou a torcer por ti..

um beijinho e FORÇA

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Eu ligava a outra médica, tb não podes estar assim tanto tempo, o médico tem de ver o que se passa, eu quando comecei fui às urgêncioas o médico que me atendeu disse para ir à minha GO passado 15 dias se não continuasse a perder muito se não para voltar ao hospital. As tuas perdas são continuas ou intermitentes? Sinceramente está na hora de ir ao médico.
Dá noticias

kikas27 -
Desde 22 Dez 2008

Espero que estejas melhor, procura a médica a amiga da tua mãe linda acho k é o melhor k tens a fazer, ou vai ás urgências do hospital, eles têem k conseguir saber o k se passa ctg, como dizia uma menina,com o tempo de gravidez k tens eles já conseguem ver melhor, normalmalmente quando se perde sangue os médicos costumam receitar utrogestan não sei cm não te receitaram, procura outros médicos linda , é bom ter outras opiniões!
Olha estou baixa desde á 1 mês e meio devido ao k se passou anteriormente das vezes k engravidei, fui fazer uma eco a 22 de dezembro, ia nervosa e com medo de lá chegar e ter uma desilusão mas cheguei lá e adorei o k vi, vi o meu bébé fiz o rastreio das 13 semanas e estava tudo bem, já estava todo formado foi lindo! nem conti as lágrimas (sou uma choramingas) Tolinho estou de 15 semanitas, tenho andado com umas pontadas, penso ser o utero a alargar mas não sei.. olha tento ter sempre pensamento positivo e pensar k está tudo bem.. agora a proxima eco so dia 11 de fevereiro (ainda falta tanto) Triste e é só quando saberei o sexo, mas o k importa é k corra tudo bem e seja perfeitinho, ctg espero k tudo melhore depressa e k tragas boas noticias!! estou a torcer por ti linda! bjinho grande Beijinho

Sobre kikas27

Afilhada de Betaduarte e Espada

A minha princesa é linda!!

Teca -
Desde 20 Jan 2007
I Love DMPM

Foi por acaso que me deparei com o que te está a acontecer Choque! e tinha de passar aqui para te deixar uma palavra de apoio! Grande abraço
Passei pela angústia de perder uma estrelinha e agora, grávida de novo, também já apanhei um susto. Nervoso É aterrorizador, é um medo tão grande que por vezes ficamos sem reacção, sem saber se choramos ou se nos agarramos à esperança. Choramingas
Espero que nunca percas a esperança, que continues a lutar até ao fim e que esse fim seja muito feliz! Apaixonado
Quanto aos teus receios e preocupações relativamente aos médicos, não hesites - chateia quem puderes chatear, tu tens esse direito, a tua ervilhinha tem esse direito! Piscar o olho
Que tudo te corra bem é o que mais desejo! Apaixonado
Continuarei a passar para ver como estás! Piscar o olho
Um beijo enorme, cheio de força! Grande abraço
Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Teca

2 de Agosto de 2010 - O Afonso nasceu com 3,510 kg e 51 cm. A nossa felicidade ficou mais completa! Apaixonado

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola minha querida

Fico super triste de saber que estas assim, a passar uma fase tão má... acho que ninguem merece isso!!! Acho sinceramente, que devias mesmo procurar a opinião de outros medicos. Sempre é melhor nunca devemos ficar assim pk essa ansiedade não faz nada bem!!
Eu acho que devias te apresentar nas urgencias da MDM eles são supuer com as pessoas já lá fui 2 vezes e fui muito bem attendida e na utlima vez que fui lá dizeram que se continuava assim a vomitar que ficava lá entrenada para ser observada melhor!!!! Desculpa te dizer mas não ouvi falar muito bem da BB.... por isso acho que devias mesmo ligar a amiga da tua mae para ver o que ela de diz o senão vai lá directamente as urgencias eles são obrigados a attender. Espero que ficas melhor rapidamente minha querida madrinha, estou a torcer sempre por ti!!!!!
bejinhos
Eu tenho consulta na sexta as 13h....

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

anninhas -
Desde 12 Out 2009

ola carolina.ao ler o teu topico e a tua experiencia fiquei preocupada cntigo,só espero que isso seja tudo normal,mas mesmo assim aconselho te a ires ao medico.

nao te importes de chatear medicos é preciso é que teja tudo bem ctg e com o bebe.

alem disso aconselho te que o medico que te venha acompanhar sintas te segura e confiante com ele .isso ajuda muito.

eu por acaso tou a pensar mudar de medico,porque embora ele possa ser um bom medico nao fala muito e pa saber as coisas tenho que sacar tudo a saca rolhas.e nem me perguntas faz tenho k ser eu a dizer tudo o que me lembro e se nao me lembro fica por dizer...

por isso tou a ponderar mudar de medico...

no local aonde fiz a eco o medico foi muito atencioso e tb da consultas e faz a eco no mesmo dia o que espectacular,pa semana vou fazer outra eco e vamos ver como ele me atende se vir que me da confiança de novo,acho que vou mudar para esse,mas ainda nao sei bem ...

por isso carolina vais ver que tudo vai correr bem...

bjs e muitas felicicdades

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Realmente eu tambem ja falei no utrogestan varias vezes. Quando começei a perder sangue, foi me logo imediatamente passado o utrogestan. O que é certo é que aquilo parece milagroso...ao fim de ter colocado os primeiros dois, nunca mais...
Obvio que a medica deixou o aviso de que o utrogestan, nao previne o aborto por má formaçao...so atrasa o processo um bocado na explusao. Mas se for este tipo de situaçao em que por vezes perdemos sangue com a limpeza, ou mesmo da implantaçao ou do colo do utero ajuda e muito... Agora tambem quero acreditar que os medicos da Carolina sao bons profissionais, e se nao receitaram...
Lembro-me que á 7ª semana perdi mais um bocadito e a medica disse que nunca deveria ter parado de por aquilo. Pelo menos ate passarmos a barreira perigosa. Graças a Deus ja passei e ate agora sustos nao tive.
So quero desejar força (porque realmente a Carolina esta a ser muito corajosa) apesar de saber muito bem como deve andar aquele coraçaozinho...quanto ao ser chata...entao eu vou entrar po guiness. Sempre que me aparecia bastava uma pintinha la ia eu...e a medica disse que fazia muito bem porque "o pior é a nossa cabeçinha e os nervos e mais vale nao ficar nesse desespero" . A propria medica a dizer-me isto. Realmente é 5 estrelas e entende o nosso medo como se fosse o dela Sorriso

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

sofia24 -
Desde 02 Jun 2009

ola... meninas... desculpem ser tao ausente a escreve comentarios, mas eu estou sempre a ler as novidades Espertalhão

fico feliz por este cantinho ja ter muitas mamas...

Carolina - tem fé, nada de mal vai acontecer a tua estrelinha, ela é muito forte e para alem disse ela quer conhecer a mama Espertalhão coragem linda, um abraço cheio de força...

Novidades sobre mim - no sabado vou fazer a 1 eco (12 semanas) vamos ver se esta tudo bem, estou muito anciosa... vou levar o duartinho para ver o mano(a), ah é verdade ele ja sabe onde esta o nano(a) faz miminhos e da beijinhos Espertalhão , nao liguem eu estou toda babada Babão

beijinhos para todas.... e um bom ano cheio de alegrias e sorrisos...

Sobre sofia24

1 filhote - Duarte - 20/10/08 - Homem GRANDE ***
2 filhote - Dinis - 01/08/2010 - Anjo lindo...
*Madrinha - LiLino *** Ja chegou a Inês - 04/03/2010 Espertalhão
**Madrinha da menina linda da Priya **Barbara** Espertalhão

kikas27 -
Desde 22 Dez 2008

Concordo ctg, tb ja coloquei utrogestan antes do 2º aborto retido k tive, e enquanto tomei nunca perdi uma pinga de sangue, depois de se ter confirmado o aborto é k deixei de colocar e passado 1 semana voltou o sangue (mas por razões obvias Coração despedaçado ),e agora quando engravidei novamente a minha médica disse logo para começar a colocar ao principio da gravidez mesmo sem ter perdido sangue e assim fiz coloquei até ás 12 semanas e graças a deus está tudo bem e espero k continue a estar.. Claro que são situações diferentes da Carolina, esperemos k corra tudo bem com ela e k ela nos traga boas noticias!

Sobre kikas27

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola minha querida

Como estas hoje?
Já ligas-te a amiga da tua mãe!!!
Um emorme abraço para ti e a tua evilinha
Força

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

SuPt -
Desde 14 Out 2009

tambem pus ate á 12º semana...depois nao é aconselhado. Aquilo pelos vistos nao faz mal nenhum...n entendo porque nao lhe foi aconselhado. Lamento o teu aborto mas fico felicissima por estar a correr tudo bem com esta. Sorriso
Tas de quantas semanas? Nos vamos para a 14ª semana...amanha vamos fazer uma eco...a ver se o pimpolho deixa ver o sexo

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

kikas27 -
Desde 22 Dez 2008

Pois foi o k eu pensei tb..
Estou de 15 semanas e 2 dias Apaixonado eu fiz o rastreio ás 13 semanas e a médica não me disse nada sobre o sexo Triste fiquei curiosa Sorriso pk assim nem sabemos as cores de coisinhas k se há de comprar, agora a minha proxima eco so vai ser a 11 de fevereiro é a morfológica Nervoso é quando saberei o sexo, ainda falta tanto! mas kero é k esteja tudo bem com o meu bébé..ainda ando na fase das corridas pa casa de banho, e tu sintomas?cm estão? estamos com pouco tempo de diferença! Grande abraço Beijinho

Sobre kikas27

soraya_lsc -
Desde 11 Out 2009

Olha liga para as urgencias e pergunta kando o Dtr. Pitorra ou o Dtr. Vitor estão de urgencia e vai.

Podes sim mudar de médico, fala com o Pitorra k ele é muito fixe.

Kanto ao ultragestan o Dtr. Pitorra é contra, pois o k ele me disse foi k isso apenas retarda um aborto não o evita. Foi o k ele me disse kando uma médica de lá o me kis dar, kando me foi diagnosticado o descolamento da placenta.

Vai ás urgencias o kanto antes em geral ele até custuma estar de urgencia ás 2ª feiras á noite mas liga 1º.

Beijinhos e continua a ter esperança.

Leonardo 24 Dezembro 2007 - 3.430Kg 50.5Cm-41semans parto normal
Lucas 11 de Junho de 2010 - 3.645Kg 50Cm--40semanas parto normal.
Maternidade Bissaya Barreto
Dtr. Vitor e Dtr. Pitorra

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Sintomas...quanto mais tempo passa mais eu vomito...ainda hoje de manha pus um balde na minha secretaria pk nem tenho tempo de chegar á sanita...de resto isso e a vontade de ir ao wc desde o inicio...d noite levanto-me de 2 em 2 horas...é horrivel. De resto so mesmo os vomitos. E tu?
O utrogestan foi como disse antes nao previne nenhum aborto que seja por mal formaçao do feto. Ai nao ha progesterona nem milagre. Se virem a bula é para prevenir situaçoes de aborto por carencia de progesterona e ajuda-lo com estas perdas, o embriao a fixar-se ao utero. Mais nada...nao ha nem o melhor medicamento do mundo que previna aborto que sejam originados por má formaçao. Há uma coisa que tambem esquecem...o sangue ate pode nem vir a ser prejudicial ao bebe e graças a Deus no meu caso nao foi...E as anemias??? Perdas durante muito tempo obvio que traz tambem outras complicaçoes. Agora é como eu digo se o Dr nao receitou... A minha medica pertence á Organização Mundial de saude, confio a 100 % nela e aquilo so me fez bem...

Sobre SuPt

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Linda e noticias?? Vem cá ter connosco.
Bjs

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Amiga, hoje é dia de médico não é?? Dá noticias.

kikas27 -
Desde 22 Dez 2008

Eu sintomas é as vontades de ir ao wc k são muitas e vomito, mas so de manhã, quando tomo o pequeno almoço, de resto não há mais sintomas o peito já nao dói tanto cm ao principio, e tou ansiosa para k a barriga cresça, pois nota se mto pouco ainda Sonhador

Sobre kikas27

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Hoje fui fazer a eco. Afinal tou com menos uma. Estou com 13. O meu bebe nao parava de pular e o medico so se ria. Que ou ia ser artista de circo ou general pk tinha sempre a maozinha a fazer continencia Gargalhadas
Graças a Deus esta tudo bem. Para vermos o sexo tarammmm tinha o cordao mesmo em cima do orgao genital... Cair ao chão de tanto rir
Aqui vai a minha barriguita tirada ontem

Sobre SuPt

kikas27 -
Desde 22 Dez 2008

Palmas! ihi é tão giro kuando os vemos no ecran, eu fico toda Babão Gargalhadas acho k o teu bebe fez de propósito para por os pais mais ansiosos Cair ao chão de tanto rir ja se nota a tua barriguita! a minha não se nota quase nada, só á noite..
E ja marcaste a proxima eco? para kuando é?

Sobre kikas27

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Gargalhadas è tao lindo...ele so queria era festa de tanto salto...eu quando ouvi que estava tudo bem nem me importei nao saber...tambem o cordao tinha mesmo que tapar. Tens que por fotos da tua barriguita tbm.

Hipopota obrigada, cmo te sentes? Sintomas tem dado muita dor de cabeça?

Carolina vem ca dar noticias pk estamos preocupadas...Beijinhos

Sobre SuPt

ias -
Desde 27 Maio 2007

tas com uma barriguita linda!!!! Apaixonado
ihihihihi o piolhito a pregar partidas aos papas ehehehh Tolinho

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Está tudo bem contigo e com o teu bebé?
Olha fui ontem à consulta finalmente...
Já vi bem o meu bebé Babão ele é tão fofo!!!
Estava muito enroladinho e de vez em quando mexia-se e esticava-se um pouco, foi tão giro! Parece que está tudo bem, daqui a 3 semanas tenho outra consulta e já estou ansiosa Sorriso
O médico deu-me utrogestan, coloco 2 bolinhas de manhã e 2 à noite, quando me receitou isto fiquei logo preocupada mas o médico disse que era apenas um apoio embora não mostrasse risco de nada. Mas como nós sabemos a gravidez até às 12/13 semanas é sempre uma preocupação e toda a ajuda é bem vinda.
Deu-me nausefe, graças a Deus, porque eu ando sempre enjoada, é horrível, e também preenchi o livro da grávida e confesso que já tinha saudades daquele livrinho!
Olha estou mais tranquila agora, mas acho que tranquilas a sério só ficamos mesmo depois de os termos no nosso colo.
Olha também descobri ontem que ouve erro nas análises da minha gravidez de há 8 anos atrás e afinal não sou imune à toxoplasmose. O meu marido passou-se porque temos um gato e um cão...em casa!
Em relação à Carolina, sabes se está melhor?
Beijoca Beijinho

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Estás com uma barriguinha linda......
Vou ver se coloco uma minha Tb, para voçes verem, também já se nota bastante, principalmente porque eu perdi peso, então nota-se mais.
Eu e o meu marido, estavamos anciosos por saber o que era, mas tal como tu, quando o vimos mexer, abrir e fexar a boca, ficamos completamente loucos de alegria, e orgulhosos pelo bébé tão lindo que estavamos a ver que até nos iamos esquecendo de perguntar, o médico é que perguntou se queriamos saber o que ele achava, mas atenção só tinha 11 semanas e 4 dias, o que ainda poderia ser cedo, mas lá arriscou, para um rapaz, agora vamos ver se dia 21 a minha Go, faz uma daquelas ecos, só para ver como vai o pinpolho, e ver se já dá para ter mais certezas.
Mas não importa, eu só gostava de saber, porque ainda tenho dificuldades em comprar coisas, porque não gosto de roupas «TIPO», gostava de escolher tudo, para o meu filho, não para uma coisa, percebes, acho que é dificil explicar.
Quero que tudo tenha a carinha do MEU FILHO, e não de um Bébé.

Sobre LiMamã

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Eu que ando a ouvir e a ler tantas vezes falarem no utrogestan quando é que metem na cabeçita que nao faz mal rigorosamente nenhum ao bebe nem a nós? Eu pus duas caixas, tranquilamente sem prolemas porque nao ha qualquer tipo de problemas para o bebe! Simplesmente ajuda na gravidez mulheres que tenham carençia de progesterona e ajuda na continuidade da gestaçao. Inclusive em algumas perdas de sangue que possam estar a ter ameaças de aborto. Mais uma vez repito nao previne nem "salva" abortos por mal formaçao genetica. Mas que é uma ajuda valente isso é e devo muito ao utrogestan porque quem sabe nao foi uma dessa caixinhas milagrosas que me faz estar hoje de 13 semaninhas?

Sobre SuPt

SuPt -
Desde 14 Out 2009

È lindo nao é? Parece que qualquer coisinha que eles façam a na eco parecemos aqueles pais quando os filhos entram numa peça de teatro e nos todos orgulhosos e babados brilhamos...Ontem eu estava com uma cara de parva toda derretida so porque ele estava aos saltos...ate parecia que ele estava a fazer algo de genio Gargalhadas
Mas que importa? È o nosso filho que esta ali e basta. E depois a nossa cara seria e aflita a olhar para a cara do medico a medir? Em que ficamos a olhar e analisar cada gesto mais serio que ele faça? Eu estava sempre "Por favor doutor fale cmg! Ele esta bem? Ele tem as medidas normais?" Parecia uma maluquinha. Que vale o doutor era impecavel.
Agora ando com as ecos e as imagens na minha carteira e nao as consigo guardar....quando sinto saudades la vou eu...é de gente maluca nao é? Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre SuPt

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Ainda bem qu estava tudo bem, estás de quanto tempo?? Eu fiz na segunda a eco das 8 semanas, estava de 8 semanas e 3 dias o embrião tinha 2 cm mas a médica ainda não passou caderneta, diz que não gosta de passar antes das 12 semanas e a mim nunca me passaram o utogestan mesmo com perdas de sangue, enfim, cada médico sua sentença.
Da Carolina não sei nada e já estou muuuuuito preocupada, que corra tudo pelo melhor é o mais importante.
kiss

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Linda, ninguém está contra, eu nunca tomei porque dois médicos me disseram que não, não faz muito sentido ir ao médico e depois não fazer o que nos dizem, mas se a minha GO me mandava comer até isso fazia :), temos é de seguir o que eles dizem.

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Linda, ninguém está contra, eu nunca tomei porque dois médicos me disseram que não, não faz muito sentido ir ao médico e depois não fazer o que nos dizem, mas se a minha GO me manda-se comer até isso fazia :), temos é de seguir o que eles dizem.

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Nao é ninguem...e sim alguns medicos dizerem que nao recomendam...nao entendo mas pronto isso sou eu...
Claro que tas certa...eles sao medicos sabem melhor do que nos...deveriam porque alguns dizem e fazem cada coisa...so n entendo o pk.

Sobre SuPt

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
positivos de fevereiro juntem-se a mim meninas
olá a todas! e antes de mais parabéns pelos vossos positivos neste més tão romantico hehe! eu tive o meu tmb graças a Deus agora é so fazer tudo direitinho e razar a DEUS q corra tudo bem! vamos nos juntar neste cantinho para acompanharmos a nossa...
meninas toca a animar até ao NATAL vamos ter o nosso presente:) 18 POSITIVOS. feliz ano de 2015 :)
Olá meninas:) bem depois de muita ansiedade, nervosismo, tristeza ciclo após ciclo ( apesar de ir ainda no 5º mes de treinos).......para as meninas que já têm o maldito e eu que o espero domingo que na qual já esta a dar sinais dele......vamos la...
Outubrooooo 2014
Meninaaas!O Lourenço vai ter um irmão ou irmã. DPP: 6 de Outubro. Há por aqui mais bebés de Outubro? Momtobe2013 - 28 ou 30 de Setembro (a confirmar) AnaCatarina - 30 de Setembro Biamoreira - 30 de Setembro Anamarisa1989 - 1 de Outubro Anokas.str -...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?