Antes de mais obrigada pelo carinho especial
Olha tudo o que estás a sentir é perfeitamente normal, desde o corrimento branco (quem me dera tê-lo linda, pois neste momento só vejo sangue) às pontadas no baixo ventre.
Não te preocupes que é tudo normal
O importante é teres uma consulta com o médico que te vai seguir e ires lá regularmente para seres vigiada ok?
Agora todo o cuidado é pouco
És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te
Oi lindaaaaaaaaaa
Continuo na mesma linda, com sangue e a desesperar... triste, mas a tentar ser o mais positiva possível!
Ontem a minha médica foi uma insensível, pois disse que não havia nada a fazer, que este sangue só podia ser sinal de uma gravidez interrompida.
Fiquei fula com ela... porque ela estava de férias, nem viu como era e disse isso com numa frieza que até congelei!
Fico feliz por estar tudo bem contigo
Pedi um desejo por ti
Ah, pedi um desejo por ti ontem, como prometido
Pois lá issso é verdade, mas eu tenho mais receio pk li que poode ocorrer o aborto sem haver perda de sangue. E é por isso... Mas temos que ter calma, e contigo tb irá correr tudo bem! Os meus enjoos hoje ainda n apareceram, se calhar foi por ainda n ter cozinhado!Vai deixando noticias...beijo grande
Aborto retido 2/01/2017
Olha linda, mas tens tido dores?
Espero que não, porque se não tiveres dores é muito bom sinal...
Olha linda eu também ando muito em baixo, acreditas que o meu marido não me dá apoio? Olha, ele não fala em bebé até eu ir à consulta e se confirmar que está tudo bem com o meu bebé, ele nem quer contar a ninguém. Foi por causa dele é que a minha filha veio a saber por uma estranha, porque ele não concordou que eu contasse logo no início e olha...foi o que se viu, veio a saber pela técnica de radiologia
Ele não se preocupa em me poupar a stresses e nem à outra filha dele ele quer contar do bebé, diz que temos que esperar para ver se está tudo bem e que nem sabe qual a reacção dela. Isto é normal? Eu não planeei este bebé sozinha
Tem sido muito doloroso, vivemos numa cidade isolados, porque a família vive bem longe, só o tenho a ele e agora nem com ele posso contar, não estou a aguentar isto, sério que não. Olha, só espero que o meu bebé esteja bem, porque os meus filhos são o principal para mim e filho é filho para sempre, já marido...é outra conversa.
Vês, quem disse que a gravidez era um mar de rosas??? Todas nós temos algo mau, só queria saber porquê, porque se é um estado de graça porque não podemos viver esse momento em graça?
O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.
Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012
Isso das madrinhas, no meu entender, é simples... pelo menos eu penso assim:
Vais falando com as meninas daqui (ou do tópico que quiseres) e aquela com quem te identificares mais pedes para ser tua madrinha! Tenho a certeza que ninguém vai recusar o teu pedido!
E aquela menina que se identificar contigo há-de pedir-te para seres madrinha dela
Boa sorte
Ah, e não penses em abortos nem nada disso, eu tento não pensar e acredita que no meu caso está difícil! Mas o melhor é sermos positivas
Tem calma querida!Os homens não se entusiasmam tanto como nós! O meu marido tb n quer contar ainda a ninguém, apesar de eu ja ter contado à minha família. Diz tb que ainda é cedo, mas isso não quer dizer que não estejam igualmente felizes...Tem calma, vais ver que correrá tudo bem e o teu marido ainda vai ficar todo babado com o nene que aí vem!Beijão grande e Sorte para todas
Aborto retido 2/01/2017
Tens toda a razão linda, nem imagino como te sentes... o meu marido tem sido fantástico, e a nossa situação é bem melindrosa, pois não sabemos se esta gravidez vai andar para a frente por causa deste sangue todo!
Nesta fase queremos muito apoio e merecemo-lo!
Porque não falas com ele? tem uma conversa séria com ele linda, estás grávida e também estás a passar por muita coisa... não acredito que ele seja assim tão insensível!
Fala com ele linda, é o melhor que tens a fazer!
Mereces apoio e amor, e isso é um direito teu e sobretudo porque planearam esse bebé juntos!
Olha dores nem sei se tenho, tenho por vezes umas pontadas no baixo ventre ou umas picadelas nos ovários... será normal?
Oh linda claro que sou tua madrinha
Mas perdoa-me se não estou na minha melhor fase, mas isto do sangue está a dar cabo de mim
Mas estarei sempre aqui para tudo o que precisares e podes contar sempre comigo
Mas sinto-me honrada com o teu pedido Obrigada!
Ah, e já agora, podes ter tantas madrinhas quantas quiseres
Minha linda, realmente à médicos que só visto, Meu Deus parece que deixaram o coração em casa, um médico nunca deve dizer isso a ninguém sem saber, a minha médica é um pouco fria mas nunca disse isso dessa forma.
O teu sangue é muito?? Ou só qd te limpas é que vem no papel? As dores são normais, a minha GO diz que se não forem fortes são normais. Se vires que continua muito vai ao hospital nas horas em que há menos gente para não ficares muito tempo à espera. E CLARO QUE COMI UMA PASSA POR TI, COMO PROMETIDO, vais ver que tudo está bem e que não passa de susto muito mau.
A torcer por ti
Linda realmente os homens tem uma forma diferente da nossa de pensar, uma forma diferente de demonstrar às x as coisas, mas tu não te podes deixar abalar por isso, tens de ser forte e se vires que é demais explica-lhe o que sentes, ele pode nem se aperceber do que está a fazer...
Ola minha querida ha muito tempo que ando a pensar respondo ou nao. E falava com a sandy. Pois talvez os meus pensamentos nao fossem os melhores. Sabes pelo que ja passei. E fico triste por saber que estas assim. Linda a soluçao do beta é boa faz. Eu fiz mas os resultados nao foram os melhores. Nao percas as esperanças. Es muito forte porque se fosse o contrario ja tinha perdido as esperanças. A tristeza é profunda sei disso. Mas antes de teres a certeza nao desanimes de nada. Nao é facil falar. Linda em relaçao a resposta da medica foi mesmo muito insencivel. Infelizmente passei por essas respostas duas vezes e das duas vezes ainda me sentia pior. Eles sao uns inuteis podem sempre tentar algo embora saibam que talvez nao resulte. Mas para nos é um conforto um apoio. Estou aqui e a rezar por ti. Beijinhos e muita sorte
sou uma mama babada da minha princesa linda Positivo 26.01.10
1 perda 28.08.09 2 perda-29.10.09 3 perda-12.10.12 4 perda-15.12.12 (raspagem a 11.01.13)
Ah isso da má fase n importa, até é melhor para ti, tens mais uma afilhada a torcer por ti. Como vês iso n atrapalhará em nada seres minha madrinha! Vais ver que correrá rudo bem contigo, tenho a certeza. Só tens que fazer tudo certinho! Boa Sorte e obrigada por aceitares
Afilhada da Carolina!hehe
Aborto retido 2/01/2017
Eu também tenho pontadas nos ovários e muitas dores de barriga, acho que são cólicas. O meu médico de família disse-me que as dores tipo menstruais são normais ao início porque o sistema reprodutor está a ambientar-se à nova fase do "não ovular mais nem menstruar mais".
Olha e ontem comi sapateira e fez-me muito mal, então hoje dói-me mesmo a barriga.
O meu marido sabe ser sensível e amigo, mas também é bastante rude quando nos damos mal e juro que nunca pensei que ele não tivesse cuidado nesta fase tão especial. Sinto-me mesmo triste!
O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.
Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012
Ai linda juro-te que não vou descansar até ter a certeza de que esta gravidez vai até ao fim mesmo... estou a marimbar-me para a parva da médica!
NÃO ACEITO, NÃO ACREDITO NEM QUERO QUE ISTO ACABE POR AQUI...
Enquanto tiver forças vou lutar muito pela minha ervilhinha!
Este sangue há-de desaparecer em breve e a minha ervilhinha vai continuar a crescer muito saudável!
Tenho que pensar assim, senão não aguento isto!
Novo Ano, notícias melhores
Apesar da fase menos boa, estarei aqui para o que der e vier, não te preocupes
Então conta-me tudo: de onde és? que idade tens? como te chamas? estás de quantas semanas?
Claro, assim é que é, à médicos que mais parecem SAPATEIROS, enfim, acho que fazes bem em trocar de médico, se gostas-te mais do outro força.
Ainda não me disses-te o teu sangue é hemorragia ou só quando te limpas, e já vês algumas melhoras hoje?? Mas acredita o facto de não teres dores é mt bom sinal.
Comeste sapateira???? Adoro, mas a minha médica disse logo que era perigoso, pois nunca sabemos se é fresco (marisco)!
As dores por enquanto são dessas que estás a falar, mas nada forte... se piorarem vou ao médico, mas até agora não aconteceu... NEM VAI ACONTECER se Deus quiser!
Estou confiante que vai correr tudo bem, a entrada no novo ano deu-me esperança
Hoje tenho um pouco menos, aliás menos intensidade pelo menos!
O meu sangue já foi daquele que só quando me limpo, mas tem sido há 5 dias sangue de hemorragia. Tenho tido metrorragias segundo o médico que me atendeu nas urgências e receitou-me Dalacin!
Mas há 5 dias que sangro, tanto a limpar-me como sem ser a limpar... e vermelho vivo, e às vezes escuro... enfim!
Oh minha linda, há quanto tempo não falava contigo
Como estás?
Sempre que quiseres responder, sabes bem que estou sempre aqui
Este cantinho está sempre de braços abertos para ti, e sei que em breve estarás novamente aqui com a tua estrelinha. Não percas a esperança querida!
Nem imagino o que passaste e acho que és das poucas que compreendem realmente o que é isto... só quem passa por esta situação de sangrar é que sabe o sufoco que é ;(
Mas eu vou dar a volta por cima, e ainda não desisti. Acredito que a minha estrelinha vai continuar aqui dentro até ao fim
Chamo-me Carolina, tenho 23 anos e sou casada há 1 ano e 4 meses (quase)!
Estou de 6 semanas, embora desde a última menstruação devia estar de 8 semanas, mas o médico disse que havia aqui uma diferença de 2 semanas... pois segundo a eco, e se tudo evoluir bem, estou de 6 semanas!
Segundo o meu médico, devemos contar as semanas desde a última menstruação, ele disse-me que em termos médicos era assim que se contava! A menos que as ecos provassem outra coisa!
Ainda bem que hoje já tens menos sangue :), repousa que amanhã ainda tens menos e dia 11 tens a tua estrelinha forte e agarrada à mãe ... Já estive a pesquisar na net, as metrorragias podem ser normais o dalacin é que não consigo entrar na bula, é para que??
As dores fortes NÃO VÃO VIR, vermelho vivo, escuro, castanho e preto, tive de tudo, é preciso é repousar, parecemos os papagaios (repouso, repouso) mas tem de ser.
Sabes que temos de tomar o acido fólico e eu numa de desespero como os médicos tb não me deram nada fui comprar o pregacare por causas das vitaminas, principalmente ferro e magnesio (que ajuda a controlar possiveis contracções) a verdade é que engordei um bocado (repouso e vitaminas estás a ver!!!!!!!) mas tenho a sensação que me ajudou, as dores de barriga diminuiram. Pesquisa e vê o que achas.
oLA miga
olha vai ate ao chat assim falamos melhor!!!
espero por ti ate as 17h
para nos conhecer!!!!
Estou super contente poder ser a tua madrinha e afilhada como a minha querida Carolina...
A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas
Minha querida
Fico super triste de saber que continua assim em baixo.... que nervos mas tens que acreditar porque esperança é a ultima coisa a morrer.... Força!!!!!
Podes quere que essa medica foi mesmo muito estupida!!!
Tenta descansar o maximo... a ideia que a Vania de deu é boa vai lá fazer um beta para ver os valores!!!!
Estou sempre a pensar em ti minha querida madrinha!!!
A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas