Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas? | Page 12 | De Mãe para Mãe

Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?

Responda
1824 mensagens
Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Antes de mais obrigada pelo carinho especial Grande abraço
Olha tudo o que estás a sentir é perfeitamente normal, desde o corrimento branco (quem me dera tê-lo linda, pois neste momento só vejo sangue) às pontadas no baixo ventre.
Não te preocupes que é tudo normal Piscar o olho
O importante é teres uma consulta com o médico que te vai seguir e ires lá regularmente para seres vigiada ok?
Agora todo o cuidado é pouco Piscar o olho

És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Oi lindaaaaaaaaaa Grande abraço
Continuo na mesma linda, com sangue e a desesperar... triste, mas a tentar ser o mais positiva possível!
Ontem a minha médica foi uma insensível, pois disse que não havia nada a fazer, que este sangue só podia ser sinal de uma gravidez interrompida.
Fiquei fula com ela... porque ela estava de férias, nem viu como era e disse isso com numa frieza que até congelei!
Fico feliz por estar tudo bem contigo Piscar o olho
Pedi um desejo por ti Grande abraço

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Ah, pedi um desejo por ti ontem, como prometido Grande abraço

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Pois lá issso é verdade, mas eu tenho mais receio pk li que poode ocorrer o aborto sem haver perda de sangue. E é por isso... Mas temos que ter calma, e contigo tb irá correr tudo bem! Os meus enjoos hoje ainda n apareceram, se calhar foi por ainda n ter cozinhado!Vai deixando noticias...beijo grande

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Podem-me explicar como funciona isso das madrinhas e afilhadas?lol Sorriso

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Olha linda, mas tens tido dores?
Espero que não, porque se não tiveres dores é muito bom sinal...
Olha linda eu também ando muito em baixo, acreditas que o meu marido não me dá apoio? Olha, ele não fala em bebé até eu ir à consulta e se confirmar que está tudo bem com o meu bebé, ele nem quer contar a ninguém. Foi por causa dele é que a minha filha veio a saber por uma estranha, porque ele não concordou que eu contasse logo no início e olha...foi o que se viu, veio a saber pela técnica de radiologia Que raivaaa!!!
Ele não se preocupa em me poupar a stresses e nem à outra filha dele ele quer contar do bebé, diz que temos que esperar para ver se está tudo bem e que nem sabe qual a reacção dela. Isto é normal? Eu não planeei este bebé sozinha Choque!
Tem sido muito doloroso, vivemos numa cidade isolados, porque a família vive bem longe, só o tenho a ele e agora nem com ele posso contar, não estou a aguentar isto, sério que não. Olha, só espero que o meu bebé esteja bem, porque os meus filhos são o principal para mim e filho é filho para sempre, já marido...é outra conversa.
Vês, quem disse que a gravidez era um mar de rosas??? Todas nós temos algo mau, só queria saber porquê, porque se é um estado de graça porque não podemos viver esse momento em graça?

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Isso das madrinhas, no meu entender, é simples... pelo menos eu penso assim:
Vais falando com as meninas daqui (ou do tópico que quiseres) e aquela com quem te identificares mais pedes para ser tua madrinha! Tenho a certeza que ninguém vai recusar o teu pedido!
E aquela menina que se identificar contigo há-de pedir-te para seres madrinha dela Piscar o olho

Boa sorte Grande abraço

Ah, e não penses em abortos nem nada disso, eu tento não pensar e acredita que no meu caso está difícil! Mas o melhor é sermos positivas Piscar o olho

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Tem calma querida!Os homens não se entusiasmam tanto como nós! O meu marido tb n quer contar ainda a ninguém, apesar de eu ja ter contado à minha família. Diz tb que ainda é cedo, mas isso não quer dizer que não estejam igualmente felizes...Tem calma, vais ver que correrá tudo bem e o teu marido ainda vai ficar todo babado com o nene que aí vem!Beijão grande e Sorte para todas

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Ah ok! É que eu tenho duas pessoas com quem falo mais e estava-me a envergonhar pedir porque não sabia como isso funcionava!Então e queres ser a minha 1ª madrinha?;) Beijos

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Tens toda a razão linda, nem imagino como te sentes... o meu marido tem sido fantástico, e a nossa situação é bem melindrosa, pois não sabemos se esta gravidez vai andar para a frente por causa deste sangue todo!
Nesta fase queremos muito apoio e merecemo-lo!
Porque não falas com ele? tem uma conversa séria com ele linda, estás grávida e também estás a passar por muita coisa... não acredito que ele seja assim tão insensível!
Fala com ele linda, é o melhor que tens a fazer!
Mereces apoio e amor, e isso é um direito teu e sobretudo porque planearam esse bebé juntos!

Olha dores nem sei se tenho, tenho por vezes umas pontadas no baixo ventre ou umas picadelas nos ovários... será normal?

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Oh linda claro que sou tua madrinha Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Mas perdoa-me se não estou na minha melhor fase, mas isto do sangue está a dar cabo de mim Chorão Chorão Chorão
Mas estarei sempre aqui para tudo o que precisares e podes contar sempre comigo Grande abraço
Mas sinto-me honrada com o teu pedido Piscar o olho Obrigada!
Ah, e já agora, podes ter tantas madrinhas quantas quiseres Piscar o olho

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Minha linda, realmente à médicos que só visto, Meu Deus parece que deixaram o coração em casa, um médico nunca deve dizer isso a ninguém sem saber, a minha médica é um pouco fria mas nunca disse isso dessa forma.
O teu sangue é muito?? Ou só qd te limpas é que vem no papel? As dores são normais, a minha GO diz que se não forem fortes são normais. Se vires que continua muito vai ao hospital nas horas em que há menos gente para não ficares muito tempo à espera. E CLARO QUE COMI UMA PASSA POR TI, COMO PROMETIDO, vais ver que tudo está bem e que não passa de susto muito mau.
A torcer por ti

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Linda realmente os homens tem uma forma diferente da nossa de pensar, uma forma diferente de demonstrar às x as coisas, mas tu não te podes deixar abalar por isso, tens de ser forte e se vires que é demais explica-lhe o que sentes, ele pode nem se aperceber do que está a fazer...

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Desejo um excelente ano para todas, que as grávidas tenham uma santa grávidez e que aquelas que ainda não conseguiram as suas estrelinhas consigam que o seu desejo se realize em 2010.
Feliz ano

vani13 -
Desde 21 Set 2009

Ola minha querida ha muito tempo que ando a pensar respondo ou nao. E falava com a sandy. Pois talvez os meus pensamentos nao fossem os melhores. Sabes pelo que ja passei. E fico triste por saber que estas assim. Linda a soluçao do beta é boa faz. Eu fiz mas os resultados nao foram os melhores. Nao percas as esperanças. Es muito forte porque se fosse o contrario ja tinha perdido as esperanças. A tristeza é profunda sei disso. Mas antes de teres a certeza nao desanimes de nada. Nao é facil falar. Linda em relaçao a resposta da medica foi mesmo muito insencivel. Infelizmente passei por essas respostas duas vezes e das duas vezes ainda me sentia pior. Eles sao uns inuteis podem sempre tentar algo embora saibam que talvez nao resulte. Mas para nos é um conforto um apoio. Estou aqui e a rezar por ti. Beijinhos e muita sorte

Sobre vani13

sou uma mama babada da minha princesa linda Sorriso Positivo 26.01.10
1 perda 28.08.09 2 perda-29.10.09 3 perda-12.10.12 4 perda-15.12.12 (raspagem a 11.01.13)

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Ah isso da má fase n importa, até é melhor para ti, tens mais uma afilhada a torcer por ti. Como vês iso n atrapalhará em nada seres minha madrinha! Vais ver que correrá rudo bem contigo, tenho a certeza. Só tens que fazer tudo certinho! Boa Sorte e obrigada por aceitares Palmas!

Sorriso Afilhada da Carolina!hehe Sonhador

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Eu também tenho pontadas nos ovários e muitas dores de barriga, acho que são cólicas. O meu médico de família disse-me que as dores tipo menstruais são normais ao início porque o sistema reprodutor está a ambientar-se à nova fase do "não ovular mais nem menstruar mais".
Olha e ontem comi sapateira e fez-me muito mal, então hoje dói-me mesmo a barriga.
O meu marido sabe ser sensível e amigo, mas também é bastante rude quando nos damos mal e juro que nunca pensei que ele não tivesse cuidado nesta fase tão especial. Sinto-me mesmo triste!

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Linda, estou realmente a adorar o teu espirito, muito bem, Parabéns. Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!
TUDO VAI CORRER BEM Apaixonado

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Ai linda juro-te que não vou descansar até ter a certeza de que esta gravidez vai até ao fim mesmo... estou a marimbar-me para a parva da médica!
NÃO ACEITO, NÃO ACREDITO NEM QUERO QUE ISTO ACABE POR AQUI...
Enquanto tiver forças vou lutar muito pela minha ervilhinha!
Este sangue há-de desaparecer em breve e a minha ervilhinha vai continuar a crescer muito saudável!
Tenho que pensar assim, senão não aguento isto!
Novo Ano, notícias melhores Piscar o olho

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Apesar da fase menos boa, estarei aqui para o que der e vier, não te preocupes Piscar o olho
Então conta-me tudo: de onde és? que idade tens? como te chamas? estás de quantas semanas?

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Claro, assim é que é, à médicos que mais parecem SAPATEIROS, enfim, acho que fazes bem em trocar de médico, se gostas-te mais do outro força.
Ainda não me disses-te o teu sangue é hemorragia ou só quando te limpas, e já vês algumas melhoras hoje?? Mas acredita o facto de não teres dores é mt bom sinal.

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Comeste sapateira???? Adoro, mas a minha médica disse logo que era perigoso, pois nunca sabemos se é fresco (marisco)!
As dores por enquanto são dessas que estás a falar, mas nada forte... se piorarem vou ao médico, mas até agora não aconteceu... NEM VAI ACONTECER se Deus quiser!
Estou confiante que vai correr tudo bem, a entrada no novo ano deu-me esperança Piscar o olho

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Sou da Pampilhosa da Serra, tenho 20 anos, estou casada há ano e meio e estou de 7-8 semanas a fazer as contas pela ultima menstruação. Não sei se bate certo as contas da menstruação pela da gestação... e tu?Ah e chamo-me Tânia

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Hoje tenho um pouco menos, aliás menos intensidade pelo menos!
O meu sangue já foi daquele que só quando me limpo, mas tem sido há 5 dias sangue de hemorragia. Tenho tido metrorragias segundo o médico que me atendeu nas urgências e receitou-me Dalacin!
Mas há 5 dias que sangro, tanto a limpar-me como sem ser a limpar... e vermelho vivo, e às vezes escuro... enfim!

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Oh minha linda, há quanto tempo não falava contigo Triste
Como estás?
Sempre que quiseres responder, sabes bem que estou sempre aqui Piscar o olho
Este cantinho está sempre de braços abertos para ti, e sei que em breve estarás novamente aqui com a tua estrelinha. Não percas a esperança querida!
Nem imagino o que passaste e acho que és das poucas que compreendem realmente o que é isto... só quem passa por esta situação de sangrar é que sabe o sufoco que é ;(
Mas eu vou dar a volta por cima, e ainda não desisti. Acredito que a minha estrelinha vai continuar aqui dentro até ao fim Espertalhão

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Chamo-me Carolina, tenho 23 anos e sou casada há 1 ano e 4 meses (quase)!
Estou de 6 semanas, embora desde a última menstruação devia estar de 8 semanas, mas o médico disse que havia aqui uma diferença de 2 semanas... pois segundo a eco, e se tudo evoluir bem, estou de 6 semanas!
Segundo o meu médico, devemos contar as semanas desde a última menstruação, ele disse-me que em termos médicos era assim que se contava! A menos que as ecos provassem outra coisa!

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Ainda bem que hoje já tens menos sangue :), repousa que amanhã ainda tens menos e dia 11 tens a tua estrelinha forte e agarrada à mãe ... Já estive a pesquisar na net, as metrorragias podem ser normais Sorriso o dalacin é que não consigo entrar na bula, é para que??
As dores fortes NÃO VÃO VIR, vermelho vivo, escuro, castanho e preto, tive de tudo, é preciso é repousar, parecemos os papagaios (repouso, repouso) mas tem de ser.
Sabes que temos de tomar o acido fólico e eu numa de desespero como os médicos tb não me deram nada fui comprar o pregacare por causas das vitaminas, principalmente ferro e magnesio (que ajuda a controlar possiveis contracções) a verdade é que engordei um bocado (repouso e vitaminas estás a ver!!!!!!!) mas tenho a sensação que me ajudou, as dores de barriga diminuiram. Pesquisa e vê o que achas.

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Pois por isso é que tenho andado a contar a partir daí. Agora vamos ver o que diz a proxima eco. Vou ter consulta dia 28 de Janeiro. Tens alguma ideia se me vão fazer outra eco?

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

oLA miga

olha vai ate ao chat assim falamos melhor!!!
espero por ti ate as 17h
para nos conhecer!!!!

Estou super contente poder ser a tua madrinha e afilhada como a minha querida Carolina...

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Minha querida

Fico super triste de saber que continua assim em baixo.... que nervos mas tens que acreditar porque esperança é a ultima coisa a morrer.... Força!!!!!
Podes quere que essa medica foi mesmo muito estupida!!!
Tenta descansar o maximo... a ideia que a Vania de deu é boa vai lá fazer um beta para ver os valores!!!!

Estou sempre a pensar em ti minha querida madrinha!!!

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

Outros tópicos relacionados

Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas
Meninas decidi criar este topico para as mamas que tenhem a data prevista para maio, para podermos partilhar as nossas experiencias.... Deixo-vos o meu mail: [email protected] E aqui deixo uma listinha do local onde vamos ter os nossos...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
vou ser mama pela 3x
Ola meninas!!! Depois de 4\5 anos afastada deste grupo voltei pois estou gravida de 10 semaninhas E a minha 3a gravidez mas e como se fosse a 1a!!!! Tem sido tao diferente das outras duas :\/ :\/ :\/ Todos os sintomas de gravidez, estou a senti-los...
É UM MENINO!
Ola mamas! Quero muito partilhar convosco a minha felicidade de hoje, vem lá um piloqutas saudavel e muito mexericão! Beijinhos a todas!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?