E como estão o resto das meninas?
Obrigada a todas pela força que me deram, desejo-vos também toda esta felicidade que eu tenho neste momento.
RitaD obrigada pela força, tinhas mesmo razão e ainda bem.
Força para todas ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 :x e um dia♥♥♥40
DPP 22/03/2011
SOU MÃE DE GEMEOS!!!
SER MÃE É O MELHOR DO MUNDO, DOU A MINHA VIDA PELOS MEUS FILHOS SE FOR PRECISO. AMO-OS TANTO, A CADA SEGUNDO QUE PASSA AMO-OS MAIS. ELES SÃO O MELHOR DO MUNDO. AMO-VOS MUITO MIGUÉL E ERIKA
Claro que assim que tiver novidades venho logo aqui contar. Beijinhos minha linda
5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 :x e um dia♥♥♥40
DPP 22/03/2011
SOU MÃE DE GEMEOS!!!
SER MÃE É O MELHOR DO MUNDO, DOU A MINHA VIDA PELOS MEUS FILHOS SE FOR PRECISO. AMO-OS TANTO, A CADA SEGUNDO QUE PASSA AMO-OS MAIS. ELES SÃO O MELHOR DO MUNDO. AMO-VOS MUITO MIGUÉL E ERIKA
Esta noite fui submetida a curetagem, depois de me terem sido colocados os comprimidos, e tb ter tomado por via oral e nada ter acontecido para além de dorezitas...
Já tou despachada! Correu tudo bem e agora é esperar uns mesinhos até me voltar a aventurar! Beijinhos a todas!!!
anaas... é mesmo.. um casalinho. Mais um filhinho para alegrar ainda mais a nossa vida!!! Estamos muito felizes e a irmã está ansiosa pelo nascimento do mano Gabriel.
Um beijinho enorme minha linda. Torço para que brevemente tenhas a tua estrelinha a brilhar dentro da tua barriguita.
Telma <:P <:P parabéns!!! Que tudo corra bem contigo e com o teu bebezito
Madrinha Rita, como estás??? andas bem???
Afilhada da doce RitaD e da doce anaas:):)Madrinha da querida anasousa ;);)
D.P.P 06/11/2010
Vem aí o nosso Gabriel
JÁ NASCEU!!!!! 06 DE NOVEMBRO ÁS 15.00H
BENVINDO MEU FILHO... MESMO NA D.P.P :)PONTUAL!!!
Olá meninas,
como estão? anda tudo desaparecido! já devem ter ido todas de férias
Jokitas grandes
** À espera de um milagre desde Novembro de 2009 **
1ª ICSI 15/10/2014 POSITIVO 29/10/2014 - AR 11/12 e o mundo desabou :'(
2ª ICSI punção 28/07/15 transferência 30/07 Positivo 11/8
24 de Abril de 2016 - O nosso mundo ficou mais rosa e o coração cheio de amor <3
ó sua fujona!!
não te apanhop em lado nenhum!!!
olha hoje fui a farmacia buscar um teste de ovulação!pediram-me 77 euros os homens devem tar passados!!!
a rita saramago disse que tinha comprado um por 3 €e tal!!
é preciso receita??fikei á nora!! como ta a tua estrelinha??
jokas grandes!!!
madrinha babada
estrelinha da rita saramago
o amor brilha dentro de mim!!! dpp-07/08/2011
Bem andei ausente por uma boa razão ferias!!
Mas ja estou de volta para saber de todas...
Como andam?
Bem eu cá ando nos treinos...Visto que o maldito apareceu nas ferias!!!
Bem agora é atacar o namorido !!!
Bjs a todas
E fica a minha corrente positiva para todas
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Afilhada das Queridas Diafil Isabel Pinto
e anass
Madrinha das lindas Pmpf danoninho
e M.B
A tua espera
Taninha andamos todas desencontradas
77€ por um teste? Bem, eu também vi um na area de saude do continente e custava 60€ ! Secalhar é esse preço porque é reutilizavel
Tens também este site onde podes encomendar vários kits de testes de ovulação
Vou deixar aqui o link
http://www.ova-test.com/index.php?main_page=index&language=pt&gclid=CIbt...
Beijinho minha querida
Ola minhas Lindas.
Bem o nosso Gabriel tá bem, mexe bastante que quando estou deitada já vejo a barriga a saltar.. ehehehe é tão engraçado , chamo o Pai para ver e o rapaz pára.... é um safado
Hoje fomos à consulta e felismente tudo está bem.
Beijinhos muito grandes e a todas um forte abraço e nada de desistir.
Muita força
D.P.P 06/11/2010
Vem aí o nosso Gabriel
Olá a todas,
Desde que pensei em engravidar que tenho vindo a acompanhar este site e tenho-o achado muito útil. Deixei de tomar a pílula em Junho de 2010 e iniciei os treinos, estou no 2º mês de treinos actualmente...estou a usar as dicas que tenho ido lendo...espero que seja este mês que a minha estrelinha brilhe!!!
Força para todas:)
Beijinhos
Bom fim-de-semana minhas lindas.....com praia, calor, tudo o que é preciso
24 de Abril de 2016 - O nosso mundo ficou mais rosa e o coração cheio de amor <3
Grande Gabriel, tão pequenino e já a pregar partidas aos papás
Jokitas grandes
Olá lindas
Tenho andado desaparecida, não por estar de férias, mas porque tenho sempre coisas para fazer e, ao final da noite já não me apetece vir ao pc.
A minha Beatriz está boa, pelo menos pelos pulos que dá , acho que sim. Tenho consulta dia 4 de agosto que é para ir de férias descansada.
Agora o que me preocupa são as minhas pernas, principalmente no fundo das pernas. Eu já tinha derrames mas em cima, agora tenho em baixo e os pés ao final da tarde estão inxados. Eu bem tento descansar, mas a vida da mulher é mesmo assim, nunca pára.
E vocês como andam? Ritinha como andas? E essa barriga está a crescer?
Parabéns à Isabel Pinto pelo seu Gabriel, um casalinho. Eu também quero um casalinho.
Telma muitos parabéns pela tua estrelinha, que tenhas 9 meses de plena felicidade <:P <:P
25/11/2010 o dia mais importante da minha vida, o dia em que a minha filha Beatriz nasceu. Amo-te tanto meu anjinho
POSITIVO: 16/03/2010
Dpp: 24/11/2010
Olá Meninas,
Nós por cá tudo bem. Está um calorzão!!!! Mas sabe bem!!!
Pois é anaas.. o nosso Gabriel é um safadinho, mexe bastante mas só quando ele quer. É uma sensação maravilhosa quando ele mexe. Estou sempre à espera do pontapé, fico logo mais descansada
Hoje começou cedo a jogar a bola, o Pai pôs-se a pé para ir trabalhar e lá começou o rapaz aos pulinhos...era fome..
Rita Neto, estás no bom caminho para teres o casalinho, tens 1º a menina e a seguir tentas o menino... há que despachar... ehehehe
, o mais importante é que corra tudo bem com a tua Beatriz
Madrinha RitaD, já 10 semanitas linda, que bom!!! Vais ver que tudo estará bem com o teu pimpolhinho... será Menino???? hummm
Hoje vou fazer um eco doppler ao meu Gabriel, a Médica do Hospital que fez a Ecografia aconselhou... diz que quando ouviu o coraçãozito dele sentiu um pouco de arritmia. Pudera, a mulher enervou-me tanto, uma estúpida sem coração, teve coragem de mandar a minha filha para fora da sala e não a deixou ver o irmãozinho, fiquei tão zangada que só consegui chorar e conter-me para não lhe ir ás trombas, eu pedi-lhe tanto mas a Cabrita nada......., só deixou o Pai ficar.Deu-me uma unica foto onde apenas se vê a pilita e nem uma foto do rosto ... Mas já falei com a minha Médica e ela passou a credencial para nova eco que irei fazer em 5 Agosto, e essa sim, vou ficar com tudo para mim!!!!
A Obstetra disse que ñ deveria ser nada, é apenas precaução.
Se DEUS quiser tudo estará bem com o meu Menino
Uma corrente forte para o Gabriel +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
A todas milhões de beijinhos e tudo de bom para vós para as vossas
estrelinhas e para as que ainda estão a chegar.
D.P.P 06/11/2010
Vem aí o nosso Gabriel