EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D | Page 105 | De Mãe para Mãe

EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D

Responda
3301 mensagens
RitaD -
Desde 04 Dez 2009

E como estão o resto das meninas? Espertalhão

Beijinho

Telma Pires -
Desde 05 Maio 2010

Obrigada a todas pela força que me deram, desejo-vos também toda esta felicidade que eu tenho neste momento.
RitaD obrigada pela força, tinhas mesmo razão e ainda bem.
Força para todas ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 :x e um dia♥♥♥40

DPP 22/03/2011
SOU MÃE DE GEMEOS!!!
SER MÃE É O MELHOR DO MUNDO, DOU A MINHA VIDA PELOS MEUS FILHOS SE FOR PRECISO. AMO-OS TANTO, A CADA SEGUNDO QUE PASSA AMO-OS MAIS. ELES SÃO O MELHOR DO MUNDO. AMO-VOS MUITO MIGUÉL E ERIKA

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Oh Telminha de nada minha linda Espertalhão

Olha que depois quero saber novidades Careta

Telma Pires -
Desde 05 Maio 2010

Claro que assim que tiver novidades venho logo aqui contar. Beijinhos minha linda

5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 :x e um dia♥♥♥40

DPP 22/03/2011
SOU MÃE DE GEMEOS!!!
SER MÃE É O MELHOR DO MUNDO, DOU A MINHA VIDA PELOS MEUS FILHOS SE FOR PRECISO. AMO-OS TANTO, A CADA SEGUNDO QUE PASSA AMO-OS MAIS. ELES SÃO O MELHOR DO MUNDO. AMO-VOS MUITO MIGUÉL E ERIKA

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Arisca -
Desde 04 Jan 2010

Esta noite fui submetida a curetagem, depois de me terem sido colocados os comprimidos, e tb ter tomado por via oral e nada ter acontecido para além de dorezitas...
Já tou despachada! Correu tudo bem e agora é esperar uns mesinhos até me voltar a aventurar! Beijinhos a todas!!!

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Vais ver que da proxima vai tudo correr bem Sorriso e eu sou exemplo disso Careta

Isabel Pinto -
Desde 25 Nov 2009

anaas... é mesmo.. um casalinho. Mais um filhinho para alegrar ainda mais a nossa vida!!! Estamos muito felizes e a irmã está ansiosa pelo nascimento do mano Gabriel.

Um beijinho enorme minha linda. Torço para que brevemente tenhas a tua estrelinha a brilhar dentro da tua barriguita.

Telma <:P <:P parabéns!!! Que tudo corra bem contigo e com o teu bebezito Beijinho Beijinho

Madrinha Rita, como estás??? andas bem???

Afilhada da doce RitaD e da doce anaas:):)Madrinha da querida anasousa ;);)
D.P.P 06/11/2010
Vem aí o nosso Gabriel Sorriso Sorriso
JÁ NASCEU!!!!! 06 DE NOVEMBRO ÁS 15.00H
BENVINDO MEU FILHO... MESMO NA D.P.P :)PONTUAL!!!

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Ola minha querida Sorriso
Eu estou bem e tu? Como está o Gabriel? Careta

Beijinho

anaas -
Desde 23 Nov 2009

Olá meninas,

como estão? anda tudo desaparecido! já devem ter ido todas de férias Piscar o olho

Jokitas grandes

Sobre anaas

** À espera de um milagre desde Novembro de 2009 Triste **
1ª ICSI 15/10/2014 POSITIVO 29/10/2014 - AR 11/12 e o mundo desabou :'(

2ª ICSI punção 28/07/15 transferência 30/07 Positivo 11/8 Apaixonado

24 de Abril de 2016 - O nosso mundo ficou mais rosa e o coração cheio de amor <3

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

E que bem que elas sabem, nao é meninas ? Careta

taniacosta -
Desde 28 Mar 2010

ó sua fujona!!
não te apanhop em lado nenhum!!!
olha hoje fui a farmacia buscar um teste de ovulação!pediram-me 77 euros os homens devem tar passados!!!
a rita saramago disse que tinha comprado um por 3 €e tal!!
é preciso receita??fikei á nora!! como ta a tua estrelinha??
jokas grandes!!!

madrinha babada
estrelinha da rita saramago
o amor brilha dentro de mim!!! dpp-07/08/2011

anasousa -
Desde 04 Ago 2008

Bem andei ausente por uma boa razão ferias!! Espertalhão

Mas ja estou de volta para saber de todas...
Como andam?
Bem eu cá ando nos treinos...Visto que o maldito Diabinho apareceu nas ferias!!! À espera
Bem agora é atacar o namorido Cair ao chão de tanto rir !!!

Bjs a todas
E fica a minha corrente positiva para todas
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Afilhada das Queridas Diafil Espertalhão Isabel Pinto Espertalhão e anass Espertalhão

Madrinha das lindas Pmpf Espertalhão danoninho Espertalhão e M.B Espertalhão

A tua espera Sonhador

Pituska79 -
Desde 14 Dez 2009

Olá meninas. Estou de volta. Rita podes mudar a minha data do Mr Red para 23 de Agosto.
Estou triste e desiludida... Acho que a ansiedade fala mais alto... vou sair um pouco....
Beijinhos e boa sorte para todas. Grande abraço

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Taninha andamos todas desencontradas Careta

77€ por um teste? Bem, eu também vi um na area de saude do continente e custava 60€ ! Secalhar é esse preço porque é reutilizavel Sorriso

Tens também este site onde podes encomendar vários kits de testes de ovulação Sorriso

Vou deixar aqui o link Careta

http://www.ova-test.com/index.php?main_page=index&language=pt&gclid=CIbt...

Beijinho minha querida Beijinho

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Aiiii férias Sorriso é tao bom estar de ferias não é aninhas Careta

Agora é atacar o marido com força Careta quer dizer tens que ser meiguinha Careta

Beijinho

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Oh Pituska não desanimes linda !
Sabes que pelos nossos bebes tudo vale a pena Sorriso
Treina sem pensares muito no assunto e vais ver que logo logo tens o teu positivo Espertalhão

Beijinho

Isabel Pinto -
Desde 25 Nov 2009

Ola minhas Lindas.

Bem o nosso Gabriel tá bem, mexe bastante que quando estou deitada já vejo a barriga a saltar.. ehehehe é tão engraçado Espertalhão , chamo o Pai para ver e o rapaz pára.... é um safado Espertalhão Espertalhão

Hoje fomos à consulta e felismente tudo está bem.

Beijinhos muito grandes e a todas um forte abraço e nada de desistir.
Muita força Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

D.P.P 06/11/2010

Djulie -
Desde 11 Nov 2008

Olá a todas,

Desde que pensei em engravidar que tenho vindo a acompanhar este site e tenho-o achado muito útil. Deixei de tomar a pílula em Junho de 2010 e iniciei os treinos, estou no 2º mês de treinos actualmente...estou a usar as dicas que tenho ido lendo...espero que seja este mês que a minha estrelinha brilhe!!!

Força para todas:)

Beijinhos

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Oh afilhadinha deve ser lindo sentir o nosso bebe a mexer Espertalhão
Eu cá ainda tenho que esperar um cadinho hihih Careta mas o que importa é que esta tudo bem Espertalhão

Beijinho minha linda Beijinho

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Minha querida bem vinda ao nosso cantinho Espertalhão
Espero que logo logo a tua estrelinha já brilhe Espertalhão

Deixo aqui a minha corrente bem forteeeeeee Careta

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijinho

Carla C -
Desde 22 Jan 2010

Nunca deixes de lutar.Vais conseguir Piscar o olho

Bjs.Carla

Sobre Carla C

CHGAIA 3IIU(-)2FIV(-)3FIV(+)26/08/2009
O meu menino nasceu com 34 semanas 2280Kg e 47cm no dia 23/03/2010

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

anaas -
Desde 23 Nov 2009

Bom fim-de-semana minhas lindas.....com praia, calor, tudo o que é preciso Piscar o olho

Sobre anaas

24 de Abril de 2016 - O nosso mundo ficou mais rosa e o coração cheio de amor <3

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Um bom fim de semana minha querida Espertalhão

anaas -
Desde 23 Nov 2009

Grande Gabriel, tão pequenino e já a pregar partidas aos papás Piscar o olho

Jokitas grandes

Sobre anaas

Rita Neto -
Desde 11 Jan 2010

Olá lindas

Tenho andado desaparecida, não por estar de férias, mas porque tenho sempre coisas para fazer e, ao final da noite já não me apetece vir ao pc.
A minha Beatriz está boa, pelo menos pelos pulos que dá Cair ao chão de tanto rir , acho que sim. Tenho consulta dia 4 de agosto que é para ir de férias descansada.
Agora o que me preocupa são as minhas pernas, principalmente no fundo das pernas. Eu já tinha derrames mas em cima, agora tenho em baixo e os pés ao final da tarde estão inxados. Eu bem tento descansar, mas a vida da mulher é mesmo assim, nunca pára.

E vocês como andam? Ritinha como andas? E essa barriga está a crescer?

Parabéns à Isabel Pinto pelo seu Gabriel, um casalinho. Eu também quero um casalinho.

Telma muitos parabéns pela tua estrelinha, que tenhas 9 meses de plena felicidade <:P <:P

Sobre Rita Neto

25/11/2010 o dia mais importante da minha vida, o dia em que a minha filha Beatriz nasceu. Amo-te tanto meu anjinho
POSITIVO: 16/03/2010
Dpp: 24/11/2010

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Olá Ritinha Sorriso
Olha querida eu ando optima, tirando alguns enjoos e vomitos Preocupado mas tudo por uma boa causa Sorriso

Já contamos com 10 semaninhas e ate agora tem estado tudo a correr as mil maravilhas Espertalhão

E a Beatriz como está?

Beijinho

Djulie -
Desde 11 Nov 2008

Obrigada Rita D.:)

Eu cá vou continuando nos meios treinos afincados...Dia 10 de Agosto espero que o red não apareça...Vamos ver!!!

Beijinhos e pensamentos mto positivos para todas:)

Isabel Pinto -
Desde 25 Nov 2009

Olá Meninas,
Nós por cá tudo bem. Está um calorzão!!!! Mas sabe bem!!!

Pois é anaas.. o nosso Gabriel é um safadinho, mexe bastante mas só quando ele quer. É uma sensação maravilhosa quando ele mexe. Estou sempre à espera do pontapé, fico logo mais descansada Sonhador Sonhador
Hoje começou cedo a jogar a bola, o Pai pôs-se a pé para ir trabalhar e lá começou o rapaz aos pulinhos...era fome.. Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Rita Neto, estás no bom caminho para teres o casalinho, tens 1º a menina e a seguir tentas o menino... há que despachar... ehehehe Espertalhão Espertalhão , o mais importante é que corra tudo bem com a tua Beatriz Piscar o olho Piscar o olho
Madrinha RitaD, já 10 semanitas linda, que bom!!! Vais ver que tudo estará bem com o teu pimpolhinho... será Menino???? hummm Piscar o olho Piscar o olho
Hoje vou fazer um eco doppler ao meu Gabriel, a Médica do Hospital que fez a Ecografia aconselhou... diz que quando ouviu o coraçãozito dele sentiu um pouco de arritmia. Pudera, a mulher enervou-me tanto, uma estúpida sem coração, teve coragem de mandar a minha filha para fora da sala e não a deixou ver o irmãozinho, fiquei tão zangada que só consegui chorar e conter-me para não lhe ir ás trombas, eu pedi-lhe tanto mas a Cabrita nada......., só deixou o Pai ficar.Deu-me uma unica foto onde apenas se vê a pilita e nem uma foto do rosto ... Mas já falei com a minha Médica e ela passou a credencial para nova eco que irei fazer em 5 Agosto, e essa sim, vou ficar com tudo para mim!!!!
A Obstetra disse que ñ deveria ser nada, é apenas precaução. Preocupado Preocupado Se DEUS quiser tudo estará bem com o meu Menino
Uma corrente forte para o Gabriel +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

A todas milhões de beijinhos e tudo de bom para vós para as vossas Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho estrelinhas e para as que ainda estão a chegar.

D.P.P 06/11/2010

Outros tópicos relacionados

Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Mamãs de Setembro 2011
Onde estão as mamãs que terão os seus bebés em Setembro? Já somos 56!!! Temos longos meses pela frente, para podermos conhecer-nos, partilhar experiências e receios! ________________________________________________________________ AnaRosario DPP- 10...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...