EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D | Page 107 | De Mãe para Mãe

EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D

Responda
3301 mensagens
patyzinha -
Desde 09 Ago 2008

Linda.. nem sei que te dizer.. um dia estamos contentes e no outro sentimo-nos um lixo.. Compreendo o que estejas a sentir.. Não te sintas assim tão mal.. nem sempre corre bem.. é normal.. Levanta a cabeça e tenta continuar..

Estamos aqui para te ajudar e acarinhar Apaixonado pode acontecer a qualquer uma de nós.. aconteceu a uma amiga minha e passado pouco tempo teve um bébé lindo!! Vais ver que ultrapassas este momento..

Beijinhos grandes, aparece quando quiseres!!

Sobre patyzinha

Rafael ou Matilde?

anaas -
Desde 23 Nov 2009

Tânia lamento imenso a tua perda, mas pensa que tudo acontece por um motivo. Dá um tempo, mas não desapareças por favor.

Beijinhos grandes e muita força linda!

Sobre anaas

** À espera de um milagre desde Novembro de 2009 Triste **
1ª ICSI 15/10/2014 POSITIVO 29/10/2014 - AR 11/12 e o mundo desabou :'(

2ª ICSI punção 28/07/15 transferência 30/07 Positivo 11/8 Apaixonado

24 de Abril de 2016 - O nosso mundo ficou mais rosa e o coração cheio de amor <3

Pituska79 -
Desde 14 Dez 2009

Só te quero enviar um beijinho e um abracinho apertado! Apaixonado Grande abraço
Sei o que sentes... Mas tenho a certeza que vais superar a tua perda.
Não desistas! Força! Tudo de bom para ti!
Grande abraço

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Será que posso fazer parte deste grupinho?
Sedutor

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/relato-parto-3
http://demaeparamae.pt/bebes/melissa-2011-07-28
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/66741

manoelita simoe... -
Desde 17 Jan 2010

Tania lamento sua perda,mas q Deus lhe abençoe e aquiete seu coraçao neste momento.

Eu recebi meu milagre!!!!!!!!
Meu milagre se chama Helena...já te amamos muito.

manoelita simoe... -
Desde 17 Jan 2010

Djeine seja bem vinda,traga novidades para este cantinho q anda tao quietinho. Beijinho

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Olá meninas como andam?
Tania minha querida lamento imenso a tua perda Triste também passei por isso e foi muito doloroso, mas vais ver que logo logo a tua estrelinha ja estara a brilhar e que dessa vez irá correr tudo bem Espertalhão Eu e o meu bebe somos exemplo disso pois ja vamos quase nas 16 semaninhas Careta

Djeine querida, claro que podes fazer parte deste cantinho, todas as meninas podem Sorriso

Para o resto das meninas um beijinho enorme e venham dar novidades Careta

Beijinho

manoelita simoe... -
Desde 17 Jan 2010

Boa noite meninas,como vcs estao?Contem as novidades. Beijinho

criana -
Desde 25 Mar 2010

Minha linda fico muito triste com a noticia, mas tou certa que em breve serás abençoada com outra estrelinha que te fará muito feliz! estamos contigo sempre e conta connosco Sorriso

Muitos beijinhos

Sobre criana

A minha doce afilhada Vânia Coelho Sorriso Piscar o olho
A minha doce madrinha RitaD Sorriso Piscar o olho

criana -
Desde 25 Mar 2010

claro que sim minha linda!
sê muito bem vinda!
és treinante ha quanto tmpinho?

Bjinhos,

Sobre criana

Rit_a -
Desde 29 Dez 2009

Olá meninas.Alguém tem novidades da Christal e da Telma (vivia em Londres)?Há muito tempo que não sei nada delas...

Beijinhos

criana -
Desde 25 Mar 2010

Olá minha linda!
Cada vez a tua estrelinha está mais crescida... 16 semanas, vejam só!
Fico tao feliz por ti meu doce,
Como anda a minha mama preferida?
Muitos sintomas? LOL
Conta tudo... beijo Piscar o olho Piscar o olho

Sobre criana

criana -
Desde 25 Mar 2010

Onde anda a minha madrinha desparecida=) ?
e a estrelinha, como se porta?

Beijinhos =)

Sobre criana

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Ola meu amor Sorriso
Estou por aqui linda Careta

Como estas minha querida?

Beijinho

manoelita simoe... -
Desde 17 Jan 2010

Meninas porque estao abandonando nosso cantinho?Como vao os treinos?E as barriginhas?Dêem noticias das novidades e dos bebecas,afinal aqui encontramos apoio em todos os momentos,entao nao deixem este cantinho abandonado.Estou a sentir falta de vcs.Bjs Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

susana_pbc -
Desde 08 Set 2010

oi meninas este mes foi a mia 1ª tentativa o meu 1º dia de menstruaçao foi dia 14/08/2010 treinei de dia 26 ate mais sou muito regular e daqui a 2 dias sera o dia do red espero q a mia estrelinha tenha sido implantada entretanto n sinto mtos sintomas umas quebras de tensao de x em quando e ha 2 semanas que sinto aquelas dores nos ovarios como se tivesse na altura de menstruar...sinto tbm uma sensibilidade mto forte nos mamilos como se tivesse smp frio e ficam mto duros mas nao tenho dores e tamos no verao gostava d sber a vossa opniao

bem espero ter sorte e é o que desejo a voces todas

positivo a 14/09/2010
DPP a 18 de maio
a minha princesa nasceu a 14 de abril 2011 35+1 semanas de gestaçao 2415kgs 44 cms
tentante desde 27/08/2016 para a 2ª estrelinha

manoelita simoe... -
Desde 17 Jan 2010

Boa noite meninas.Susana seja bem vinda e q vc ja possa ter sua estrelinha a brilhar,mas procure nao ficar ansiosa-como se fosse possivel- Cair ao chão de tanto rir sei q ela nao nos deixa.Vai dando noticias.Bjs Beijinho

criana -
Desde 25 Mar 2010

boa noite meninas:D
Ando a sentir algo estranho... o meu mamilo direito esta mt sensivel e sinto dor spre q toco... sera normal? bjinhos!

Sobre criana

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Como vão os treinos!!! Sei que a muito não posto nada neste tópico, mas estou sempre dando uma olhada em como vao as coisas!!!
Aí vai uma força: NAO DESISTAM!!!!!
Minha estrelinha já brilha, e logo estará nos meus braços.. é o meu Lucas, e em 11 semanas estará comigo... estou super ansiosa!!!! Estou torcendo para que todas consigam realizar este sonho, uma super corrente positiva para todas++++++++++++++++++++++++++++++
Tentem relaxar que virá na hora certa!!!!
Bjos para todas e boa sorte!!!!!!

Sobre gika west

POSITIVO: 29/03/2010 - meu príncipe nasceu: 29.nov.2010
RN - 3.110 / 49,5 - 7 meses - 8.500/67
POSITIVO: 03/07/2011 - DPP: 22/02/2012

susana_pbc -
Desde 08 Set 2010

bom dia como estao?

o meu red ta atrasado o mais engraxado é q ele em 11 anos nunca atrasou...sera ansiedade? sera k ele ta a brincar cmg? n sinto dores nenhumas...e tenho um tal pressentimento q ele n vem

tou a torcer por tdas vcs
bjinhos ferteis e positivos para todas

positivo a 14/09/2010
DPP a 18 de maio
a minha princesa nasceu a 14 de abril 2011 35+1 semanas de gestaçao 2415kgs 44 cms
tentante desde 27/08/2016 para a 2ª estrelinha

Carla C -
Desde 22 Jan 2010

Boa sorte a todas!!!

Beijinho Carla.

Sobre Carla C

CHGAIA 3IIU(-)2FIV(-)3FIV(+)26/08/2009
O meu menino nasceu com 34 semanas 2280Kg e 47cm no dia 23/03/2010

anaas -
Desde 23 Nov 2009

Olá meninas, como andam?

Sei que tenho andado desaparecida, mas este tempo de férias é mesmo assim. Bom, novidades não tenho com muita pena minha Triste Bem que gostava de estar aqui a anunciar a minha estrelinha, mas está mais dificil do que imaginei.

Bom, e vocês como vão? Novas estrelinhas? E fotos das barriguinhas nada?

Jokitas grandes para todas

Sobre anaas

** À espera de um milagre desde Novembro de 2009 Triste **
1ª ICSI 15/10/2014 POSITIVO 29/10/2014 - AR 11/12 e o mundo desabou :'(

2ª ICSI punção 28/07/15 transferência 30/07 Positivo 11/8 Apaixonado

24 de Abril de 2016 - O nosso mundo ficou mais rosa e o coração cheio de amor <3

manoelita simoe... -
Desde 17 Jan 2010

Ola meninas,como vao?Anaas q bom q esta de volta.Eu ca ando por nao esperar ored dia 23,hoje pela manha fui a casa de banho e ao me limpar estava com sangue imaginei q tivesse adiantado coloquei um pesinho mas nao veio mais nem mesmo ao me limpar,tomara q seja minha estrelinha mas vou tentar nao ficar ansiosa -IMPOSSIVEL- Tolinho ,vou dando noticias. Piscar o olho Beijinho

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Olá minhas lindas Sorriso
Como andam?
Eu tenho andado um pouco desaparecida mas a pipoquinha não tem dado descanso hihihi ora estou mal disposta, ora estou cansada mas é tudo por uma boa causa Sorriso
Como vao esses treininhos? E estrelinhas a brilharem ja temos? Espertalhão

Ando com imensas saudades vossas Coração despedaçado mas prometo que agora vou estar mais activa aqui no nosso cantinho Espertalhão

Beijinho minhas lindas Apaixonado

anasousa -
Desde 04 Ago 2008

Bem eu tambem sou daquelas que andou desaparecida!!
Mil desculpas, mas foi por uma boa causa.
Como algumas meninas sabem eu andava a treinar a 14 meses e a minha estrelinha nada de aparecer...
Pois é venho aqui dizer vos que a minha tão desejada estrelinha apareceu no dia 18 de agosto o mês que os papas mais gostam é verdade, fizemos 6 anos que estamos a viver juntos e 11 de namoro e o meu positivo!!! Sonhador
Estou muito feliz mesmo, n vim contar á mais tempo porque queira fazer a eco para saber se estava tudo bem e meteu-se as ferias.
Já estou de 10 semanas feitas hoje ehehehe.
Sinto me bem nada de enjoos nada mesmo.
Por isso já sabem nada de desistir do vosso sonho e quando menos esperam lá esta ele o vosso positivo.

E como estao?
Ritinha já me podes por na lista dos positivos!!! <:P Beijinho
Bjs a todas

POSITIVO- Dia 18/08/2010
Muito feliz mesmo Sonhador

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Hihihi eu cá já tinha uma vaga ideia de que a estrelinha ja brilhava Careta e eu sempre disse que este mes era o mes da tua estrelinha Espertalhão
Que te disse eu de teres calminha? Tinha razao nao tinha? hihihi
Estou tao feliz por ti aninhas e orgulhosa Espertalhão
Quero agr que a tua pipoquinha cresca bem e cheia de saude Espertalhão as nossas estrelinhas vao estar a torcer umas pelas outras vais ver Espertalhão

Agora ja sabes, manter pensamente positivo e daqui a uns mesinhos ja temos os nossos tesouros nos braços Espertalhão

Beijinho minha querida <:P <:P <:P <:P

diafil -
Desde 08 Jan 2010

afilhadinha ja te dixe mas volto a dzr!!! muitos parabens fikei tao mas tao feliz qd me contaste!!! tudo vai correr lindamente!!! muitos beijinhos pa ti e pa tdas nunca percam a esperança!!!! beijinhos

Sobre diafil

Dinis nasceu a 21-10-2010 Festa Apaixonado Apaixonado Apaixonado
positivo : 07-07-2014 - gravidez não evolutiva
positivo: 10/03/2015
http://umnovonosnanossavida.blogspot.com/

vlima -
Desde 16 Ago 2010

eu parei o meu remédio em Marco desse ano, e engravidei em maio, fiquei sabendo apenas em Junho, e já estava com mais de um mês, e quando foi em Julho próximo de fazer 3 meses, eu perdi, tive um aborto retido com descolamento de placenta, tive q fazer a curetagem, foi muito ruim, sofri muito, mas Deus me deu muita forca!!! Aí depois de 40 dias do ocorrido a monstra apareceu aí comecei o Ac Diane, isso foi no finalzinho de Agosto, tomei o remédio, mas tive algumas horas de atraso na hora do remédio, enfim, mais faltando uma senama para acabar o remédio, eu comecei com enjoos, gosto amargo na boca, e salivando muito e tbm com cólicas, aí acabou o remédio na quarta passada e estou a espera da monstra aparecer...tenho q esperar até quinta...

Sobre vlima

Positivoooooo em 17/03/2011!!!!!!!!!

Veronica

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Vais ver que o teu positivo brilha ja este mes Espertalhão

Fica aqui a minha corrente bem forte

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijinho

vlima -
Desde 16 Ago 2010

Obrigada Rita!!!!!!!!! Vamos esperar... enquanto isso, vou mandando notícias... Um beijo!

Sobre vlima

Positivoooooo em 17/03/2011!!!!!!!!!

Veronica

Outros tópicos relacionados

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Gravidas de Leiria!!! - Já somos 12 :) e já temos 9 bebes
Ola!! Por onde andam as gravidas de Leiria?? se quiserem partilhar quando esta a data prevista de parto e se é menina ou menino!!! Data do Parto dos bebes de Leria (DPP) Sandra_Rui - nasceu: 8-09-2013 - Menina &lt;:P Parabéns mama Joficosta - nasceu...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...