EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D | Page 108 | De Mãe para Mãe

EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D

Responda
3301 mensagens
RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Assim que souberes vem logo contar sim? Sorriso
Beijinho enorme

betserg -
Desde 16 Maio 2010

sei que é rarissimo escrever por aqui mas costuma acompanhar e nao podia deixar de vir cá dar os PARABENS Á ANASOUSA <:P Grande abraço
costumamos falar no msn e ainda nao sabia que ja tinhas o teu positivo..fiquei super feliz por ti..vÊs como falamos nao passava de agosto e nao passou msm nem para ti nem para mim...cm te tinha dito as vezes a ansiedade é que nos estraga tudo e o mais importante é que agora temos a estrelinha a brilhar... Espertalhão
tou super feliz por mim e por ti tambem..mereces mesmo.. Careta

ritinha minha linda espero que andes bem,felicissima eu sei que estas e mereces minha linda.. Espertalhão
vamos falando pelo msn..ainda nao percebi porque te tenho bloqueada..mas prontos..dá para falar no cantinho.
meninas bjnhse muita força e coragem aquelas que ainda lutam pelo sonho..nada é impossivel e com amor vao conseguir logo..
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Beijinho

Sobre betserg

bete
madrinha e afilhada da doce olga pinto e madrinha da sua linda barriga Espertalhão adoro te minha amiga:)

contrato de arrendamento no meu t0 com fim a 15 de maio 2011 ***:)

vlima -
Desde 16 Ago 2010

Bem... nao foi desta vez ainda, apesar de nao ser treinante ainda, tinha esperancas... A monstra veio ontém fraquinha e hoje um pouco mais forte. Iniciarei o remédio hoje, se Deus quiser será a ultima cartela, aí no mes q vem vou poder treinar oficialmente... Sorriso
Bjs fertéis a todas!!!!!

Sobre vlima

Positivoooooo em 17/03/2011!!!!!!!!!

Veronica

manoelita simoe... -
Desde 17 Jan 2010

Parabens Anasouza q tenhas uma santa gravidez <:P <:P <:P <:P Beijinho

Eu recebi meu milagre!!!!!!!!
Meu milagre se chama Helena...já te amamos muito.

anaas -
Desde 23 Nov 2009

Meninas,

então e essa fotos das ecos e das barriguitas?

Toca a partilhar vá!

Jokitas

Sobre anaas

** À espera de um milagre desde Novembro de 2009 Triste **
1ª ICSI 15/10/2014 POSITIVO 29/10/2014 - AR 11/12 e o mundo desabou :'(

2ª ICSI punção 28/07/15 transferência 30/07 Positivo 11/8 Apaixonado

24 de Abril de 2016 - O nosso mundo ficou mais rosa e o coração cheio de amor <3

anaas -
Desde 23 Nov 2009

Meninas? Onde andam? Então?

Isto está parado, paradito, paradão!!!!

Sobre anaas

24 de Abril de 2016 - O nosso mundo ficou mais rosa e o coração cheio de amor <3

manoelita simoe... -
Desde 17 Jan 2010

Boa noite meninas.É verdade esse cantinho esta muitooo parado,onde estao todas?As fotos das barriguinhas,as novidades das treinantes???Vamos animar nosso cantinho. Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

anasousa -
Desde 04 Ago 2008

Como estao todas?

Por aqui tudo bem, ontem fiz 12 semanas e sinto me muito bem!!

anasousa -
Desde 04 Ago 2008

Como estao todas?

Por aqui tudo bem, ontem fiz 12 semanas e sinto me muito bem!! Sonhador
Nunca tive enjoos como a enfermeira diz estou a ter uma gravidez santa... Cair ao chão de tanto rir
Como prometido ontem tirei uma foto da barriguinha com 12 semanas e na 6º feira dia 8/10 vou fazer a eco estou muito feliz só espero que esteja tuda bem com o meu bebekas!!! Sonhador
E por aqui as meninas treinantes desapareceram aonde estão???? À espera
N pode ser este era o cantinho mais movimentado do forum e derepente parou n pode ser vamos lá animar isto Birra

E as gravidas já devem estar noutro cantinho n pode ser tambem ai ai!!

Ritinha e tu minha linda essa barriguinha?

Aqui fica a minha foto das 12 semanas!! Gargalhadas

bjs a todas

anasousa -
Desde 04 Ago 2008

aqui vai a foto!!!

anaas -
Desde 23 Nov 2009

Ena ena afilhadita que bela barriguita!!!

6ª quero noticias! Piscar o olho

E o resto das meninas cadê????

Sobre anaas

manoelita simoe... -
Desde 17 Jan 2010

Boa noite meninas,tudo bem?Ana sousa q linda barriguinha e assim como anaas tambem quero mto saber de noticias sexta feira.Beijo a todas Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

manoelita simoe... -
Desde 17 Jan 2010

Ola meninas passei para desejar um otimo final de semana,e saber como vcs estao.E entao Ana sousa dê noticias. Grande abraço Beijinho Beijinho

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Olá minhas lindas Espertalhão
Que saudades vossas Apaixonado
Como tem estado? esses treininhos ja deram frutos?
Contem tudo Espertalhão
Olhem eu cá ando, já vamos nas 21 semaninhas e parece que os enjoos e vomitos ainda não deram tréguas... SOCORROOOO Tolinho mas tudo por uma boa causa Espertalhão

Deixo aqui uma fotinha da minha barrigota as 20 semaninhas Sorriso

Beijinho a todas Beijinho

manoelita simoe... -
Desde 17 Jan 2010

Ai madrinha q saudades,que barriga linda.Estava eu ja me sentir uma sem madrinha e mto preocupada contigo,mas estou feliz por estar bem e com este bebecas ja tao grande Babão .Hoje meu marido foi ao medico,vai fazer um espermograma sabado pela manha,vamos ver o q dá afinal são 14 meses de treinos.Um super beijo a todas. Beijinho Beijinho Beijinho

manoelita simoe... -
Desde 17 Jan 2010

Ai madrinha q saudades,que barriga linda.Estava eu ja me sentir uma sem madrinha e mto preocupada contigo,mas estou feliz por estar bem e com este bebecas ja tao grande Babão .Hoje meu marido foi ao medico,vai fazer um espermograma sabado pela manha,vamos ver o q dá afinal são 14 meses de treinos.Um super beijo a todas. Beijinho Beijinho Beijinho

nokinhax -
Desde 02 Maio 2007

ola,

em outubro tive o meu positivo. fiz o teste farmacia sabado e positivo e hj tive a confirmaçao com o teste d laboratorio. tou mt feliz!
sou treinante d agosto

Sobre nokinhax

Ser Mãe é maravilhoso***
★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★**
O Mi veio conhecer os papás a 8 Junho 2011 e a Clarinha a 20 de Abril 2014★★
`'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)★

manoelita simoe... -
Desde 17 Jan 2010

Parabens querida q tenhas uma santa gravidez. <:P <:P <:P Grande abraço

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Sou uma madrinha desnaturada não sou? Triste
Prometo que agora venha cá mais vezes falar contigo e com as outras meninas Espertalhão
Como tens estado minha linda?
Vai fazer no Sabado? Boa :d Isso já é meio caminho andado para a tua estrelinha mas não te preocupes minha linda pois vai estar tudo optimo Espertalhão Apenas é uma questão de ansiedade e falta de pontaria Careta Aproveitem para treinar muitooooooo Espertalhão

Beijoca boa Beijinho

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Olá minha querida Espertalhão
Parabens <:P <:P <:P
Desejo-te uma optima gravidez minha querida Espertalhão
E vem cá dar novidades da mamã e do bebecas Espertalhão

Beijinho e tudo de bom Grande abraço

manoelita simoe... -
Desde 17 Jan 2010

Boa noite meninas,como vao todas?madrinha nao é desnaturada eu entendo o qto vc deve repousar ja q tens mtos enjoos,espero q breve se sinta melhor,o importante é q esteja tudo bem com vc e com bebe,mas vai ser mto bom vc aparecer por aqui mais vezes Espertalhão .Confeso q estou calma para o exame do maridão tbm acho q além de pontaria a maior causa é a ansiedade Gargalhadas .Mas vou dando noticias e espero noticias de todas.Beijos Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço

manoelita simoe... -
Desde 17 Jan 2010

E então meninas,passei para desejar otimo final de semana a todas.Beijos Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

nokinhax -
Desde 02 Maio 2007

e bom resto d fim de semana tb para voces =)

Sobre nokinhax

Ser Mãe é maravilhoso***
★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★**
O Mi veio conhecer os papás a 8 Junho 2011 e a Clarinha a 20 de Abril 2014★★
`'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)★

mcasm -
Desde 11 Ago 2009

Meninas estou tão feliz ao fim de tanto tempo tive ontem o meu POSITIVO

Sobre mcasm

Sorriso Mcasm :)***Nasceu a minha princesa 26/05/2011,ás 13h40 com 3.270kg****
***Positivo a 17/10/2010****
:):-) Sou madrinha do Martim da Carina Monteiro Sorriso Sorriso
Sorriso Sorriso A Carina Monteiro é a minha madrinha Sorriso Sorriso upi upi

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Parabens minha linda hihihi mais um bebe para este mundo Espertalhão
BOAAAAA Espertalhão
Ai minha querida que tenhas uma santa gravidez e queremos acompanhar todo o desenvolvimento da mama e do bebecas lindo que ai vem Espertalhão

Muitos beijinhos para ti e para a barriguinha Careta

anaas -
Desde 23 Nov 2009

Muitos parabéns Mcasm!!! Ainda bem que já tens a tua estrelinha a brilhar dentro de ti.

E vou-te confessar....esta tua gravidez deu-me um grande alento, isto porque estou a fazer 1 ano de treinos, e até agora nada Triste Mas o teu exemplo e o de outras meninas deste cantinho faz com que não desista, pois tenho a certeza que mais cedo ou mais tarde também terei a minha estrelinha...só que e como já é teimosa, só vem quando quiser!! eheheh

Sobre anaas

anasousa -
Desde 04 Ago 2008

Desculpem esta ausencia...
Mas como sabem eu fui fazer a eco do 1º trimestre, era para ser no dia 8/10 mas n fui e só fiz na 3f dia 12/10 foi muito giro ver o bebe maior, mas as coisas n correram como eu tinha sonhado!! Triste C
Com varias medições a medica reparou que a da nuca estava no limite do rastreio aconselho-me fazer um exame mais especifico, como só estava de 13 semanas n podia fazer a amnioncentese visto só poder com 16 semanas!!Então ela disse para fazer uma biopsia que já alguns anos para cá tem feito e podia fazer já e que o esquema era igual a da amnioncentese.
Pois bem sai de lá muito triste a pensar que o bebe podia ter algum problema Choque! , o exame ficou marcado logo para a 5ºf de manha.
Lá fui estava muito nervosa, custou um pouco porque afinal teve que ser por baixo n foi pela barriga mas pronto lá fiz Ufa! e sai de lá a rezar que tivesse tudo bem!!E estive 48h de repouso absoluto porque havia risco de aborto... Chorão

Na 6º a tarde toca o telemovel atendi quem era a medica a dizer que a biopsia era tão boa que já tinha os resultados, o bebe é saudavel esta tudo bem e que era uma menina!! Sonhador

Bem quando desligou chorei tanto que só pensava esta tudo bem e é uma menina, bem meninas fiquei muito feliz só de saber que estava tudo bem o sexo foi um bonus!! Espertalhão

E pronto vem ai uma mariana eheheh!!

Parabens mcasm que tenha uma gravidez santa <:P

Madrinha anaas a tua hora vai chegar vais ver já viste a minha piolha teve 14 meses para chegar já começou a pregar sustos aos papas as nossas estrelinhas sao assim teimosas e dificeis!! Cair ao chão de tanto rir

Bjs a todas

manoelita simoe... -
Desde 17 Jan 2010

Olá meninas,q bom ter novidades no nosso camtinho.Parabens mcasm q tenha uma santa gravidez <:P <:P e anasousa q bom q esta tudo bem com sua princezinha q Deus abençoe vcs.Bjsss

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Afilhadinha, como estas meu amor?

manoelita simoe... -
Desde 17 Jan 2010

Eu vou bem madrinha,o exame q o marido ia fazer sabado ficou para sexta dia 22/10 Triste .E tu como estas e o bebe,vi seu topico no forum das gravidas,ainda bem q as meninas sao umas fofas e descansam ate mesmo a nos q torcemos por vc,daqui a pouco vai estar relatando o qto sua estrelinha nao para quieta Espertalhão .Grande beijo Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço

Outros tópicos relacionados

Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Vamos ao encontro dos POSITIVOS no mes de Novembro ( 3 POSITIVOS ) :-)
Oi meninas, estou esperançosa que o mes de novembro nos dara muitos positivos!!! Estou nos treinos, tive um aborto a bem pouco tempo mas ja tenho luz verde para treinar... Tenho treinado bastante, tirado a temperatura todos os dias e a tomar acido...