Espero que sim, que estaja tudo bem... E também espero que já dê para ver e tirar as dúvidas sobre o sexo. Amanhã vanho cá contar como correu e se afinal é uma Bia
25/11/2010 o dia mais importante da minha vida, o dia em que a minha filha Beatriz nasceu. Amo-te tanto meu anjinho
POSITIVO: 16/03/2010
Dpp: 24/11/2010
rita mais uma vez parabens fico mto feliz por estar td bem com o bebe que deus de ajude
estrelinha do ceu
Que bom que está tudo bem com a tua pipoca!!! Vais ver que com descanso tudo vai correr bem.
Beijinhos grandes minha linda
** À espera de um milagre desde Novembro de 2009 **
1ª ICSI 15/10/2014 POSITIVO 29/10/2014 - AR 11/12 e o mundo desabou :'(
2ª ICSI punção 28/07/15 transferência 30/07 Positivo 11/8
24 de Abril de 2016 - O nosso mundo ficou mais rosa e o coração cheio de amor <3
Ola a todas as meninas...
desculpem a minha ausencia, mas eu desde k tive um susto, bem a minha vida mudou mt...
Graças a deus estou a trabalhar e adoro o k faço...
Pouco tempo tenho para vir aqui a este cantinho...
Cmo sabem eu e o meu marido acabamos por dar um tempo para controlar melhor o meu red, bem suprendentemente este ciclo de Dufine fez milagres,(agora irei começar o 3º ciclo de dufine) Nao estou gravida mas kd vi o sr red a vir sem eu tomar Provera, fikei tao feliz... k parecia um positivo...lol
Espero k o meu red mantenhasse assim durante estes dois meses seguintes... e depois voltarei á carga...
Entao mamas??? Cmo andam os bebecas??
entao meninas novidades por aqui?!?!
Bhjnx saudades de falar cm voces....
Thinkerbell; MVM; Ana; - madrinhas
Ndtavares - Afilhada
"a tua ausencia tornou-se silenciosa e dura, sinto-me á beira de um precipício"
ritinha eu vou indo. ando tão indecisa se tomo mais uma caixa de pilula ou nao.a medica disse pa esperar 3 meses ja passou dois eu ando a pensar em n tomar mais a pilula é para comecar outra caixa quarta ate la logo vejo. mas neste momento é o meu desejo de ser mãe mas tambem a mha vida n ta facil estou sem trabalho e o meu marido tambem a mha cabeça da voltas, queria tanto ficar gravida sem fazer nada tipo descuido assim n tinha culpa loool n sei se entendes é o desejo de voltar a tentar e ao mesmo tempo tou a passar por problemas finaceiros a mha sorte é q moramos com os meus pais q é uma grande ajuda. beijinhos
estrelinha do ceu
Olá Ritinha
Ontem não vi aqui contar novidades porque depois de tanta ansiedade, cheguei à clinica e o médico não foi... grrrrrr fiquei fula. Agora tenho que esperar mais uma semana, mas fico mais descansada porque tenho sentido o meu bebé a mexer.
Tinha consulta marcada para quarta agora não sei se a tenho que desmarcar também, segunda ligo para o consultório, porque tenho o resultado do rastreio pré-natal para ver.
Fiquei mesmo , mas pronto que remédio esperar.
Beijinhos
25/11/2010 o dia mais importante da minha vida, o dia em que a minha filha Beatriz nasceu. Amo-te tanto meu anjinho
[quote=Isabel Pinto]
IT'S A BOY!!!!!!! quote]
Que noticia maravilhosa minha linda....assim o casalinho já está
Beijokas grandes
** À espera de um milagre desde Novembro de 2009 **
1ª ICSI 15/10/2014 POSITIVO 29/10/2014 - AR 11/12 e o mundo desabou :'(
2ª ICSI punção 28/07/15 transferência 30/07 Positivo 11/8
24 de Abril de 2016 - O nosso mundo ficou mais rosa e o coração cheio de amor <3
Boa noite meninas,achei q era so eu q estava sem aparecer mas pelo visto estao todas quietinhas.E entao como vao todas,eu ca ando a trabalhar mto,o motivo de nao aparecer .espero q esteja tudo bem com vcs.grande bj.
Eu recebi meu milagre!!!!!!!!
Meu milagre se chama Helena...já te amamos muito.
Bem minhas lindas vim aqui deixar a minha corrente para todas!!!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Vou estar ausente uns dias,mas logo que eu possa venho ver como estao todas!
Pode ser que ja vos traga alguma noticia...e espero que boa
Bjs a todas
Afilhada das queridas Diafil, Isabel pinto e Anass
Madrinha das lindas Pmpf, danoninho e MB
A espera de realizar um sonho
ola realmente este cantinho anda muito paradinho..a nossa querida rita anda desaparecida ninguem da sinais de vida...acho que devem ter ido para a praia eu é que nao vou,poças com este calorao..só s for mais no fim da tarde
bem mas por aqui anda td bem,a nossa queerida olga teve o seu tao esperado positivo
e tu cm estas??novidades?
bjnhs
ahahahahahaah desculpem la enganei m no topico a comentar...isto realmente a mnh cabeça
deve ser do calor e da ansiedade..
nao era aqui mas sim no da rita .s......valha m deus..
bete
madrinha e afilhada da doce olga pinto e madrinha da sua linda barriga adoro te minha amiga:)
contrato de arrendamento no meu t0 com fim a 15 de maio 2011 ***:)
obrigado linda..por acaso ja tenho lido muitos dos vossos posts daqui mas nunca escrevi.. as meninas aqui ja estao tds ha tanto tempo e eu nao m quis intrometer...
mas se for bem vinda vou começar a vir cá mais vezes..
cm tas minh linda??essa estrelinha porta s bem ?
bjnhs ferteis em tds
bete
madrinha e afilhada da doce olga pinto e madrinha da sua linda barriga adoro te minha amiga:)
olha cmg ta td na expectativa o maldito deveria ter vindo ontem mas ate agora nd..
vou esperar ate sabado pois no 2 mes sem pilula tive um atraso de 3 dias e dpois veio
portanto desta vez espero ate sabado,senao vier(o que espero )entao faço teste domingo
enquanto isso tento nao ficar ansiosa
sintomas nada portanto nao sei..
bete
Olá meninas ontem fui à consulta, está tudo bem com o bebé e está confirmado é MENINA...
Eu fiquei super contente, porque ear o que queria, mas claro que fosse menino seria recebido com todo o amor e carinho. O pai queria menino, mas como já estava conformado que era menina não se importou.
O que interessa é que a minha Beatriz está boa.
Beijos