EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D | Page 103 | De Mãe para Mãe

EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D

Responda
3301 mensagens
Rita Neto -
Desde 11 Jan 2010

Espero que sim, que estaja tudo bem... E também espero que já dê para ver e tirar as dúvidas sobre o sexo. Amanhã vanho cá contar como correu e se afinal é uma Bia Sorriso

Sobre Rita Neto

25/11/2010 o dia mais importante da minha vida, o dia em que a minha filha Beatriz nasceu. Amo-te tanto meu anjinho
POSITIVO: 16/03/2010
Dpp: 24/11/2010

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Até agora tenho acertado no sexo dos bebes hihihi e vais ver que eu tenho razão Espertalhão Vem ai uma Senhora Bia Espertalhão

estrelinha do ceu -
Desde 03 Jan 2010

rita mais uma vez parabens fico mto feliz por estar td bem com o bebe que deus de ajude Grande abraço

estrelinha do ceu

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Obrigada Estrelinha Espertalhão

Como andas querida?

Beijinho

anaas -
Desde 23 Nov 2009

Que bom que está tudo bem com a tua pipoca!!! Vais ver que com descanso tudo vai correr bem.

Beijinhos grandes minha linda

Sobre anaas

** À espera de um milagre desde Novembro de 2009 Triste **
1ª ICSI 15/10/2014 POSITIVO 29/10/2014 - AR 11/12 e o mundo desabou :'(

2ª ICSI punção 28/07/15 transferência 30/07 Positivo 11/8 Apaixonado

24 de Abril de 2016 - O nosso mundo ficou mais rosa e o coração cheio de amor <3

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Obrigada Aninhas Sorriso

e tu como andas querida?

Beijinho

MB... -
Desde 11 Jan 2010

Ola a todas as meninas...
desculpem a minha ausencia, mas eu desde k tive um susto, bem a minha vida mudou mt...
Graças a deus estou a trabalhar e adoro o k faço...
Pouco tempo tenho para vir aqui a este cantinho...
Cmo sabem eu e o meu marido acabamos por dar um tempo para controlar melhor o meu red, bem suprendentemente este ciclo de Dufine fez milagres,(agora irei começar o 3º ciclo de dufine) Nao estou gravida mas kd vi o sr red a vir sem eu tomar Provera, fikei tao feliz... k parecia um positivo...lol
Espero k o meu red mantenhasse assim durante estes dois meses seguintes... e depois voltarei á carga...
Entao mamas??? Cmo andam os bebecas??
entao meninas novidades por aqui?!?!
Bhjnx saudades de falar cm voces....

Sobre MB...

Thinkerbell; MVM; Ana; - madrinhas
Ndtavares - Afilhada

"a tua ausencia tornou-se silenciosa e dura, sinto-me á beira de um precipício"

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Minha querida MB o facto de o red aparecer sem ajuda já é optimo e tenho a certeza que daqui a uns tempos ja estas apta para os belos dos treininhos Careta

estrelinha do ceu -
Desde 03 Jan 2010

ritinha eu vou indo. ando tão indecisa se tomo mais uma caixa de pilula ou nao.a medica disse pa esperar 3 meses ja passou dois eu ando a pensar em n tomar mais a pilula é para comecar outra caixa quarta ate la logo vejo. mas neste momento é o meu desejo de ser mãe mas tambem a mha vida n ta facil estou sem trabalho e o meu marido tambem a mha cabeça da voltas, queria tanto ficar gravida sem fazer nada tipo descuido assim n tinha culpa loool n sei se entendes é o desejo de voltar a tentar e ao mesmo tempo tou a passar por problemas finaceiros a mha sorte é q moramos com os meus pais q é uma grande ajuda. beijinhos

estrelinha do ceu

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Compreendo pois minha querida !
Mas olha faz o que a médica disse Sorriso é só mais esta caixinha e depois recomeças logo Espertalhão

Rita Neto -
Desde 11 Jan 2010

Olá Ritinha

Ontem não vi aqui contar novidades porque depois de tanta ansiedade, cheguei à clinica e o médico não foi... grrrrrr fiquei fula. Agora tenho que esperar mais uma semana, mas fico mais descansada porque tenho sentido o meu bebé a mexer.
Tinha consulta marcada para quarta agora não sei se a tenho que desmarcar também, segunda ligo para o consultório, porque tenho o resultado do rastreio pré-natal para ver.
Fiquei mesmo Que raivaaa!!! , mas pronto que remédio esperar.

Beijinhos

Sobre Rita Neto

25/11/2010 o dia mais importante da minha vida, o dia em que a minha filha Beatriz nasceu. Amo-te tanto meu anjinho

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Opah esses médicos são pagos e mesmo assim não dão consultas !!! Na semana passada também tinha medico e olha foi cancelado Que raivaaa!!!

Mas se ja a sentes, isso com certeza te alivia mais Espertalhão

Beijinho

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Um óptimo Domingo meninas Grande abraço

anaas -
Desde 23 Nov 2009

[quote=Isabel Pinto]

IT'S A BOY!!!!!!! quote]

Que noticia maravilhosa minha linda....assim o casalinho já está Piscar o olho

Beijokas grandes Beijinho

Sobre anaas

** À espera de um milagre desde Novembro de 2009 Triste **
1ª ICSI 15/10/2014 POSITIVO 29/10/2014 - AR 11/12 e o mundo desabou :'(

2ª ICSI punção 28/07/15 transferência 30/07 Positivo 11/8 Apaixonado

24 de Abril de 2016 - O nosso mundo ficou mais rosa e o coração cheio de amor <3

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

manoelita simoe... -
Desde 17 Jan 2010

Boa noite meninas,achei q era so eu q estava sem aparecer mas pelo visto estao todas quietinhas.E entao como vao todas,eu ca ando a trabalhar mto,o motivo de nao aparecer .espero q esteja tudo bem com vcs.grande bj.

Eu recebi meu milagre!!!!!!!!
Meu milagre se chama Helena...já te amamos muito.

anasousa -
Desde 04 Ago 2008

Bem minhas lindas vim aqui deixar a minha corrente para todas!!!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Vou estar ausente uns dias,mas logo que eu possa venho ver como estao todas!
Pode ser que ja vos traga alguma noticia...e espero que boa Espertalhão

Bjs a todas

Afilhada das queridas Diafil, Isabel pinto e Anass Espertalhão

Madrinha das lindas Pmpf, danoninho e MB Espertalhão

A espera de realizar um sonho Sonhador

Rit_a -
Desde 29 Dez 2009

Olá.Como estás?Já te sentes melhor?Dá notícias. Piscar o olho

Beijinhos

betserg -
Desde 16 Maio 2010

ola realmente este cantinho anda muito paradinho..a nossa querida rita anda desaparecida ninguem da sinais de vida...acho que devem ter ido para a praia Careta eu é que nao vou,poças com este calorao..só s for mais no fim da tarde Piscar o olho
bem mas por aqui anda td bem,a nossa queerida olga teve o seu tao esperado positivo Palmas! Palmas!
e tu cm estas??novidades?
bjnhs

ahahahahahaah desculpem la enganei m no topico a comentar...isto realmente a mnh cabeça Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir deve ser do calor e da ansiedade.. Gargalhadas Gargalhadas
nao era aqui mas sim no da rita .s......valha m deus..

Sobre betserg

bete
madrinha e afilhada da doce olga pinto e madrinha da sua linda barriga Espertalhão adoro te minha amiga:)

contrato de arrendamento no meu t0 com fim a 15 de maio 2011 ***:)

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Olá afilhadinha Sorriso
Como tens estado linda?
Esses treininhos? Careta

Beijinho

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Aninhas meu amor ja sabes que estou aqui sempre deste lado a torcer por ti Espertalhão

Que tragas boas noticias Espertalhão

++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijinho

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Olá Ritinha Sorriso
Eu tenho estado bem e tu querida?
Como vai esse bebe?

Beijinho

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Hihih querida acontece Sedutor

Mas és bem vinda a aqui claro Careta

Beijinho

betserg -
Desde 16 Maio 2010

obrigado linda..por acaso ja tenho lido muitos dos vossos posts daqui mas nunca escrevi.. Careta as meninas aqui ja estao tds ha tanto tempo e eu nao m quis intrometer... Gargalhadas mas se for bem vinda vou começar a vir cá mais vezes.. Careta
cm tas minh linda??essa estrelinha porta s bem ?
bjnhs ferteis em tds

Sobre betserg

bete
madrinha e afilhada da doce olga pinto e madrinha da sua linda barriga Espertalhão adoro te minha amiga:)

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Claro que és bem vinda minha querida Sorriso As meninas daqui são demais Espertalhão asério e de certeza que te vão receber de braços bem abertos Careta

Olha linda eu cá vou indo Careta alguns enjoos e tal mas acho que faz parte Sorriso

E tu minha querida? Novidades?

Beijinho

betserg -
Desde 16 Maio 2010

olha cmg ta td na expectativa Sonhador o maldito deveria ter vindo ontem mas ate agora nd.. Espertalhão vou esperar ate sabado pois no 2 mes sem pilula tive um atraso de 3 dias e dpois veio Humph...
portanto desta vez espero ate sabado,senao vier(o que espero Careta )entao faço teste domingo Piscar o olho
enquanto isso tento nao ficar ansiosa Mentiroso Espertalhão
sintomas nada portanto nao sei.. A pensar

Sobre betserg

bete

Rita Neto -
Desde 11 Jan 2010

Olá meninas ontem fui à consulta, está tudo bem com o bebé e está confirmado é MENINA... Babão Espertalhão Sorriso Eu fiquei super contente, porque ear o que queria, mas claro que fosse menino seria recebido com todo o amor e carinho. O pai queria menino, mas como já estava conformado que era menina não se importou.
O que interessa é que a minha Beatriz está boa.

Beijos

Sobre Rita Neto

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Ai queres ver que vem dai mais um positivo?? Espertalhão

Aqui fica a minha corrente bem forte minha linda

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Viste Ritinha Babão Babão

Eu disse que vinha dai uma Beatriz mais linda Sedutor Sedutor