EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D | Page 101 | De Mãe para Mãe

EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D

Responda
3301 mensagens
Arisca -
Desde 04 Jan 2010

Isto é só no meu computador ou agora as conversas dos tópicos vêem-se de forma diferente, ocupando toda a página e já sem esta lateral onde estão os tópicos???
Que caraças! Isto desde ontem q anda marado!!!

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Hum e conseguiram ver com eco abdominal ?
Hummm aqui pelas minhas bandas o site continua igual lOol

manoelita simoe... -
Desde 17 Jan 2010

Boa noite meninas ,como estao e as novidades,eu ando meio confusa o Sr RED era para nao vir dia 28 me fez a infelicidade de vir hoje Zangado sou tao regular ou era, pois o ultimo periodo atrasou um dia e agora me adiantou em quatro Confuso ,mas enfim ja q vei antes,mais cedo volto aos treinos Gargalhadas beijo a todas Beijinho Beijinho Beijinho

Eu recebi meu milagre!!!!!!!!
Meu milagre se chama Helena...já te amamos muito.

Telma Pires -
Desde 05 Maio 2010

Não é só do teu computador porque no meu também está diferente, ficou assim de um dia para o outro. Não sei o que se passa. Isto assim nem se percebe nada

5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 :x e um dia♥♥♥40

DPP 22/03/2011
SOU MÃE DE GEMEOS!!!
SER MÃE É O MELHOR DO MUNDO, DOU A MINHA VIDA PELOS MEUS FILHOS SE FOR PRECISO. AMO-OS TANTO, A CADA SEGUNDO QUE PASSA AMO-OS MAIS. ELES SÃO O MELHOR DO MUNDO. AMO-VOS MUITO MIGUÉL E ERIKA

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Afilhadinha é sempre triste quando ele vem Triste mas é o renovar de novas esperanças meu amor Sorriso

Já estás em treinos há quanto tempo ?

Beijinho

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Hummm, o meu por acaso tem estado bem Sorriso

manoelita simoe... -
Desde 17 Jan 2010

Ha madrinha é verdade sempre é triste qdo o Sr indesejado chega,fiz dez meses de treinos,mas tenho tentado nao chorar mais pois sei q quando tiver de acontecer minha estrelinha vai brilhar. Beijinho Beijinho

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Ahhh chorar está fora de questão meu amor Grande abraço

Nós somos mulheres Espertalhão Guerreiras Grande abraço

a tua estrelinha vai brilhar sim Espertalhão apenas está á espera do momento certo para surpreender os papás Careta

manoelita simoe... -
Desde 17 Jan 2010

Sonhador Sonhador Sonhador Beijinho

Telma Pires -
Desde 05 Maio 2010

Desculpem mete-me na vossa converça, mas li e não pude deixar de comentar... Eu ando em treinos à 4 meses e até agora ainda não consegui a minha estrelinha, se eu dou por mim a chorar Chorão por ainda não ter conseguido acredito que te aconteça o mesmo, pois já são dez meses e ainda não conseguiste. Também choro, principalmente no dia em que o sr. red decide vir, é o dia mais triste que tenho todos os meses...
Mas nós todas juntas vamos conseguir, e espero que no dia 7 ou 8 deste mes ele vá de férias durante 9 meses...
Com uma grante corrente positiva todas vamos conseguir as nossas estrelinha bem rápido +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

DPP 22/03/2011
SOU MÃE DE GEMEOS!!!
SER MÃE É O MELHOR DO MUNDO, DOU A MINHA VIDA PELOS MEUS FILHOS SE FOR PRECISO. AMO-OS TANTO, A CADA SEGUNDO QUE PASSA AMO-OS MAIS. ELES SÃO O MELHOR DO MUNDO. AMO-VOS MUITO MIGUÉL E ERIKA

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Telminha eu andei 1 aninho em treinos e depois consegui engravidar ! Infelizmente deu em aborto, mas hoje em dia estou gravidinha outra vez Espertalhão

Temos que ter fé, sim Grande abraço

manoelita simoe... -
Desde 17 Jan 2010

Telminha querida infelismente as lagrimas tbm fazem parte dessa jornada,mas somos Guerreiras assim como a Ritinha bem disse,nao se impote em chorar,porque sempre vai doer mas o q é mais importante q chorar é secarmos as lagrimas e acreditar no proximo mes ha possibilidade,sao 10 meses q de certa forma estou sendo moldada,preparada,talhada em força e esperança para receber o maior presente da minha vida.Eu creio minha linda q teremos nossas estrelinas,e acreditar assim me fortalece, acredito q nos fortalece Sonhador bjs a todas

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Palmas! Palmas! Palmas!

patyzinha -
Desde 09 Ago 2008

Olá a todas... Estou no 3º dia de atraso. Alguém me sabe dizer se o corrimento castanho é normal?

Sobre patyzinha

Rafael ou Matilde?

Miguel e Cláudia -
Desde 25 Jun 2010

Eu e a minha esposa já vamos a caminho de 4anos a tentar e para já nada!
Eu tenho 32anos e a minha mulher faz 31anos este próximo Domingo, nenhum de nós tém qualquer problema e no entanto... enfim não podemos desanimar!
Por vezes é muito complicado gerir as emoções, pois queremos ter esperança de que vai ser desta mas ao mesmo tempo tentamos não pensar muito nisso de forma a nos protegermos um pouco!!!
Nós vamos a caminho da 2ª insiminação artificial isto se vier o "benfica", pois no dia da consulta a minha esposa estava no dia fértil, a médica (drª Joana - HSP S.António Porto) ao efectuar a ecografia detectou um "bom" foliculo e então decidiu passar a receita médica do Gonal e também do Pregnyl 5000 mas este para imediata aplicação, de maneira a tentarmos aproveitar aquele foliculozinho! Até aqui parece estar tudo bem, não é?!
Agora a vir o "benfica" será para dia 3/4 de Julho e aì retomamos o tratamento com o Gunal, mas à que ter esperança de que não vá ser necessário, no entanto e este sim o lado sombrio e duvidoso que me ocupa o pensamento - ainda falta + de 1semana par o "gajo" aparecer e no entanto começou a aparecer um corrimento mais escuro será ele?...
Não desistas, mas também lembra-te de viveres a tua vida!
Boa Sorte

Ps: esta é a minha primeira vez aqui no Forum e como tal um bem haja para todos/as! Sorriso

O Martim apresenta-se ao Mundo em Julho (:

patyzinha -
Desde 09 Ago 2008

Olá bem-vindos, eu estou sensibilizada com a vossa situação.. o que vos posso dizer é que no Stº Antº estão muito bem acompanhados! Tem excelentes médicos! Essa médica Dr Joana não estou a ver quem é.. Aconselho-vos a ter paciência e muito fé. Porque se Deus quiser e quando quiser ela virá ( a estrelinha ).
Se estão a fazer os tratamentos e a seguir o que a médica diz, continuem.. Deus faz 50% ... Vocês fazem os outros 50%...
Vão ver que vai correr tudo bem! Não podem ( não devem) andar ansiosos isso não ajuda nada. Vão dando notícias, vamos acompanhando e da-mos muita força para vocês!!! Vai correr tudo bem! Pensamento Positivo, Sempre!!

Sobre patyzinha

Rafael ou Matilde?

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Humm Patyzinha como é esse corrimento? É muito castanho ?

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Olá Miguel e Cláudia Sorriso
Antes demais bem vindos a este cantinho e espero puder ajudar-vos, tais como as outras meninas Sorriso

Eu sei que 4 anos é muito tempo mas se esta tudo bem não entendo o porque dessa demora, mas o mais importante é não desistirem e nem que para isso tenham que recorrer a todos os meios possiveis ! Hoje em dia a medicina já esta bem avançada por isso como eu costume dizer " O sonho comanda a vida " Sorriso

Desejo do fundo do meu coração que brevemente essa estrelinha já brilhe Grande abraço

Um beijinho e um bem haja Sorriso

Miguel e Cláudia -
Desde 25 Jun 2010

Obrigado pela força! Irei dando noticias!

Miguel e Cláudia -
Desde 25 Jun 2010

Obrigado pela força!
Será normal o corrimento mais escuro pelo facto de ainda faltar alguns dias para a menstruação!

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

De nada Sorriso
E como a Patyzinha disse e bem, queremos saber noticias vossas Grande abraço

Beijinho

Miguel e Cláudia -
Desde 25 Jun 2010

OK, está prometido Piscar o olho

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Grande abraço Beijinho

anaas -
Desde 23 Nov 2009

Também vejo tudo desformatado desde que voltei!!!

Sobre anaas

** À espera de um milagre desde Novembro de 2009 Triste **
1ª ICSI 15/10/2014 POSITIVO 29/10/2014 - AR 11/12 e o mundo desabou :'(

2ª ICSI punção 28/07/15 transferência 30/07 Positivo 11/8 Apaixonado

24 de Abril de 2016 - O nosso mundo ficou mais rosa e o coração cheio de amor <3

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Hummm olha eu tenho visto tudo bem Sorriso não entendo Preocupado

Beijinho

Lunina -
Desde 21 Jan 2010

Não desanimem eu desde que pensei em começar os treinos para engravidar até ter o meu bebe nos braços levou 6 anos com três abortos pelo meio e com um ciclo de FIV para conseguir a minha estrelinha, agora passados três anos de treinos e quando me preparava par fazer novamente uma FIV para ver se conseguia a minha 2ª estrelinha eis que fiquei grávida, quando deixei de pensar no assunto e só queria iniciar o tratamento o milagre aconteceu, por isso força e relaxem não façam amor para ter filhos mas si porque vos apetece não pensem em períodos ferteis, façam sem pensar em nada disso e logo a vossa estrelinha brilhará porque quanto mais contas fazemos mais dificil se torna engravidar pois aumenta a ansiedade.

patyzinha -
Desde 09 Ago 2008

O corrimento é castanho claro, não sei explicar.. mas só tenho quando limpo, mais nada. É esquisito.. será por ter deixado de tomar a pílula? É que nem sei os meus ciclos este ainda era o 1º. Se continuar assim faço o teste para a semana.. Era tão bom que tivesse a estrelinha... Seria à 1ª!

Sobre patyzinha

Rafael ou Matilde?

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Olá minha querida Sorriso

E obrigada por dares o teu exemplo Sorriso isso é muito importante pois tem um belo de um final feliz Espertalhão

Parabens minha querida Grande abraço

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Bem querida não te vou dizer que sim ou que não !
Vais vendo como vai evoluindo esse corrimento ! E vais dando noticias minha querida Grande abraço

Beijinho

Telma Pires -
Desde 05 Maio 2010

Sim Ritinha eu tenho muita fé, mas este tempo de espera parece uma eternidade, custa tanto quando queremos uma coisas e depois passam meses e meses e não a conseguimos D< Beijinhos Beijinho

DPP 22/03/2011
SOU MÃE DE GEMEOS!!!