Isto é só no meu computador ou agora as conversas dos tópicos vêem-se de forma diferente, ocupando toda a página e já sem esta lateral onde estão os tópicos???
Que caraças! Isto desde ontem q anda marado!!!
Boa noite meninas ,como estao e as novidades,eu ando meio confusa o Sr RED era para nao vir dia 28 me fez a infelicidade de vir hoje sou tao regular ou era, pois o ultimo periodo atrasou um dia e agora me adiantou em quatro
,mas enfim ja q vei antes,mais cedo volto aos treinos
beijo a todas
Eu recebi meu milagre!!!!!!!!
Meu milagre se chama Helena...já te amamos muito.
Não é só do teu computador porque no meu também está diferente, ficou assim de um dia para o outro. Não sei o que se passa. Isto assim nem se percebe nada
5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 :x e um dia♥♥♥40
DPP 22/03/2011
SOU MÃE DE GEMEOS!!!
SER MÃE É O MELHOR DO MUNDO, DOU A MINHA VIDA PELOS MEUS FILHOS SE FOR PRECISO. AMO-OS TANTO, A CADA SEGUNDO QUE PASSA AMO-OS MAIS. ELES SÃO O MELHOR DO MUNDO. AMO-VOS MUITO MIGUÉL E ERIKA
Ha madrinha é verdade sempre é triste qdo o Sr indesejado chega,fiz dez meses de treinos,mas tenho tentado nao chorar mais pois sei q quando tiver de acontecer minha estrelinha vai brilhar.
Desculpem mete-me na vossa converça, mas li e não pude deixar de comentar... Eu ando em treinos à 4 meses e até agora ainda não consegui a minha estrelinha, se eu dou por mim a chorar por ainda não ter conseguido acredito que te aconteça o mesmo, pois já são dez meses e ainda não conseguiste. Também choro, principalmente no dia em que o sr. red decide vir, é o dia mais triste que tenho todos os meses...
Mas nós todas juntas vamos conseguir, e espero que no dia 7 ou 8 deste mes ele vá de férias durante 9 meses...
Com uma grante corrente positiva todas vamos conseguir as nossas estrelinha bem rápido +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
DPP 22/03/2011
SOU MÃE DE GEMEOS!!!
SER MÃE É O MELHOR DO MUNDO, DOU A MINHA VIDA PELOS MEUS FILHOS SE FOR PRECISO. AMO-OS TANTO, A CADA SEGUNDO QUE PASSA AMO-OS MAIS. ELES SÃO O MELHOR DO MUNDO. AMO-VOS MUITO MIGUÉL E ERIKA
Telminha querida infelismente as lagrimas tbm fazem parte dessa jornada,mas somos Guerreiras assim como a Ritinha bem disse,nao se impote em chorar,porque sempre vai doer mas o q é mais importante q chorar é secarmos as lagrimas e acreditar no proximo mes ha possibilidade,sao 10 meses q de certa forma estou sendo moldada,preparada,talhada em força e esperança para receber o maior presente da minha vida.Eu creio minha linda q teremos nossas estrelinas,e acreditar assim me fortalece, acredito q nos fortalece bjs a todas
Eu e a minha esposa já vamos a caminho de 4anos a tentar e para já nada!
Eu tenho 32anos e a minha mulher faz 31anos este próximo Domingo, nenhum de nós tém qualquer problema e no entanto... enfim não podemos desanimar!
Por vezes é muito complicado gerir as emoções, pois queremos ter esperança de que vai ser desta mas ao mesmo tempo tentamos não pensar muito nisso de forma a nos protegermos um pouco!!!
Nós vamos a caminho da 2ª insiminação artificial isto se vier o "benfica", pois no dia da consulta a minha esposa estava no dia fértil, a médica (drª Joana - HSP S.António Porto) ao efectuar a ecografia detectou um "bom" foliculo e então decidiu passar a receita médica do Gonal e também do Pregnyl 5000 mas este para imediata aplicação, de maneira a tentarmos aproveitar aquele foliculozinho! Até aqui parece estar tudo bem, não é?!
Agora a vir o "benfica" será para dia 3/4 de Julho e aì retomamos o tratamento com o Gunal, mas à que ter esperança de que não vá ser necessário, no entanto e este sim o lado sombrio e duvidoso que me ocupa o pensamento - ainda falta + de 1semana par o "gajo" aparecer e no entanto começou a aparecer um corrimento mais escuro será ele?...
Não desistas, mas também lembra-te de viveres a tua vida!
Boa Sorte
Ps: esta é a minha primeira vez aqui no Forum e como tal um bem haja para todos/as!
O Martim apresenta-se ao Mundo em Julho (:
Olá bem-vindos, eu estou sensibilizada com a vossa situação.. o que vos posso dizer é que no Stº Antº estão muito bem acompanhados! Tem excelentes médicos! Essa médica Dr Joana não estou a ver quem é.. Aconselho-vos a ter paciência e muito fé. Porque se Deus quiser e quando quiser ela virá ( a estrelinha ).
Se estão a fazer os tratamentos e a seguir o que a médica diz, continuem.. Deus faz 50% ... Vocês fazem os outros 50%...
Vão ver que vai correr tudo bem! Não podem ( não devem) andar ansiosos isso não ajuda nada. Vão dando notícias, vamos acompanhando e da-mos muita força para vocês!!! Vai correr tudo bem! Pensamento Positivo, Sempre!!
Rafael ou Matilde?
Olá Miguel e Cláudia
Antes demais bem vindos a este cantinho e espero puder ajudar-vos, tais como as outras meninas
Eu sei que 4 anos é muito tempo mas se esta tudo bem não entendo o porque dessa demora, mas o mais importante é não desistirem e nem que para isso tenham que recorrer a todos os meios possiveis ! Hoje em dia a medicina já esta bem avançada por isso como eu costume dizer " O sonho comanda a vida "
Desejo do fundo do meu coração que brevemente essa estrelinha já brilhe
Um beijinho e um bem haja
Obrigado pela força! Irei dando noticias!
Obrigado pela força!
Será normal o corrimento mais escuro pelo facto de ainda faltar alguns dias para a menstruação!
OK, está prometido
Também vejo tudo desformatado desde que voltei!!!
** À espera de um milagre desde Novembro de 2009 **
1ª ICSI 15/10/2014 POSITIVO 29/10/2014 - AR 11/12 e o mundo desabou :'(
2ª ICSI punção 28/07/15 transferência 30/07 Positivo 11/8
24 de Abril de 2016 - O nosso mundo ficou mais rosa e o coração cheio de amor <3
Não desanimem eu desde que pensei em começar os treinos para engravidar até ter o meu bebe nos braços levou 6 anos com três abortos pelo meio e com um ciclo de FIV para conseguir a minha estrelinha, agora passados três anos de treinos e quando me preparava par fazer novamente uma FIV para ver se conseguia a minha 2ª estrelinha eis que fiquei grávida, quando deixei de pensar no assunto e só queria iniciar o tratamento o milagre aconteceu, por isso força e relaxem não façam amor para ter filhos mas si porque vos apetece não pensem em períodos ferteis, façam sem pensar em nada disso e logo a vossa estrelinha brilhará porque quanto mais contas fazemos mais dificil se torna engravidar pois aumenta a ansiedade.
O corrimento é castanho claro, não sei explicar.. mas só tenho quando limpo, mais nada. É esquisito.. será por ter deixado de tomar a pílula? É que nem sei os meus ciclos este ainda era o 1º. Se continuar assim faço o teste para a semana.. Era tão bom que tivesse a estrelinha... Seria à 1ª!
Rafael ou Matilde?
Sim Ritinha eu tenho muita fé, mas este tempo de espera parece uma eternidade, custa tanto quando queremos uma coisas e depois passam meses e meses e não a conseguimos D< Beijinhos
DPP 22/03/2011
SOU MÃE DE GEMEOS!!!