EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D | Page 102 | De Mãe para Mãe

EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D

Responda
3301 mensagens
Telma Pires -
Desde 05 Maio 2010

Sim querida, fortalece e muito... Eu também creio que mais cedo ou mais tarde nós vamos conseguir, Sonhador e esse dia vai ser o dia mas feliz das nossas vidinhas...

Beijinhos a todas Beijinho

5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 :x e um dia♥♥♥40

DPP 22/03/2011
SOU MÃE DE GEMEOS!!!
SER MÃE É O MELHOR DO MUNDO, DOU A MINHA VIDA PELOS MEUS FILHOS SE FOR PRECISO. AMO-OS TANTO, A CADA SEGUNDO QUE PASSA AMO-OS MAIS. ELES SÃO O MELHOR DO MUNDO. AMO-VOS MUITO MIGUÉL E ERIKA

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Ai querida eu acho que o tempo passa tão depressa que ate mete raiva Gargalhadas

o despertar de ... -
Desde 20 Mar 2010

Como sabem estou tentando engravidar há alguns meses (até ai, tudo bem). Meu ciclo não é muito regular (média 28 dias), porém não tem grandes atrasos (gira em torno de 28 a 30 dias). Este mês ele me pregou uma peça daquelas Birra , foi de 32 DIAS Que raivaaa!!! . Para alguns 2 dias de atraso não é muito, porém, para quem está aguardando o seu sonho tão esperado é uma tortura Que raivaaa!!! . E o pior não tive qualquer sintoma da TPM este mês. Normalmente sinto cólicas, aparecem espinhas (que em mim só vem neste período) e fico inchada. Nada disso aconteceu. O pior foi que cerca de 5 dias após o período fértil desceu apenas uma manchinha marrom que é comum aparecer no período de nidação (quando o óvulo fecundado implanta no útero). Sem falar que os seios ficaram sensíveis e pararam a sensibilidade antes da RED Diabinho descer. Normalmente eles ficam sensíveis até a Diabinho descer. Fiz também o teste do cotonete durante vários dias e nada de sinal da RED, o que indicava que minhas expectativas tinham embasamento.

Resolvi então procurar o laboratório para fazer o exame Beta HCG e descobri que para fazer o exame precisava que minha ginecologista fizesse o pedido. Liguei para a clínica e consegui um encaixe para o mesmo dia (o que é extramamente díficil). Contei ao meu marido e ele mais que depressa me acompanhou todo animado. Consultei e ela me deu o pedido, porém disse que era bom aguardar até sexta-feira (no caso ONTEM) para fazer o exame (seriam 4 dias de atraso). Eu realmente tinha a intenção de fazer o exame na sexta-feira. Tinha a pretensão de aguardar um pouco, mas sabia que não conseguiria ficar o final de semana sem saber o resultado. Já tinha me informado de tudo. Na sexta-feira iria fazer o exame pela manhã e mesmo tendo jogo da seleção brasileira, o resultado sairia à tarde.

Eu e meu marido fizemos mil planos, quarta-feira, aguardando ansiosamente o dia do exame até que... quinta-feira, pela manhã a minha Diabinho resolveu descer sem nenhum sinal, simplesmente, desceu. Que raiva Que raivaaa!!! ! Que frustação À espera . Não é porque não engravidei, mas sim pelas expectativas criadas pelo atraso da RED. Simplesmente o ciclo deu uma desregulada geral de uma hora para outra. Sei que vários fatores contribuem para isto: extresse, ansiedade, alimentação e outros. Entretanto, neste mês, particularmente, eu estava mais "light". Não me preocupei tanto. Só dei conta que estava no final do ciclo um dia antes e até descobri que estava fazendo a contagem errada ( não observei que o mês de Maio foi de 31 dias).

Nossa! FIQUEI arrasada. Tento olhar o lado positivo (como dizem que sempre há um lado positivo), pelo menos não tive que acordar cedo na sexta-feira para fazer o exame. Pior seria se tivesse feito o Beta HCG e ele desse negativo e a minha RED só viesse após o resultado. Ai, seria mais frustante, eu sei. Mas que dá uma raiva, isto dá. Sei que não tenho o que reclamar, já que aparentemente não tem nada de errado comigo e com meu marido (Graças a Deus) e engravidar é questão de tempo. Sei que a probabilidade de engravidar no mês é de 18 a 20%, ou seja, é questão de SORTE. Mas eu prefiro que a RED dê o ar da graça de aparecer logo, se possível antecipar. Agora atrasar como nunca atrasou aí é demais. É realmente pregar uma peça totalmente SEM GRAÇA. Sem falar que agora o ciclo desregulou de vez. Antes era de 28 a 30. Agora passou a ser de 28 a 32. Haja coração!

O pior é que na visita a minha ginecologista ela acabou dizendo que se desse positivo era para eu voltar na terça-feira para iniciar o pré-natal, agora, se desse negativo era para eu cancelar a ingestão de ácido fólico e só voltar a usá-lo quando eu tivesse o resultado positivo. Ai, eu como quem não quer nada, a indaguei se tinha algum efeito colateral ingerir ácido fólico, pois meus cabelos estavam caindo (claro que era só para pegá-la). Ela disse que o ácido fólico não tem efeito colateral. Que é um complexo vitamínico e que provavelmente a queda de cabelo estava relacionada ao stress. Ora! Se não tem efeito colateral e é extremamente importante para o desenvolvimento fetal e a indicação é que inicie a ingestão três meses antes de engravidar, porque eu terei que suspender a ingestão? Claro, que eu não perguntei isto a ela. Claro que eu só pensei, pois não quero e não posso por coisas pequenas bater de frente com a médica, já que é a única que atende o plano próximo ao meu serviço (detalhe só consulto com ginecologista mulher, morro de vergonha de consultar com homem. Além do mais acho estranho falar certas coisas com um homem que não seja meu marido. Sem falar que acho mulher mais delicada). Mas está decidido, eu e meu marido vamos continuar a ingerir o ácido fólico. No mês de Julho decidi não vou fazer uso de teste de ovulação. Calculei o período fértil ( com dificuldade diga-se de passagem por causa do desregulamento do ciclo no mês de maio) e coloquei no calendário o meu marido é quem vai acompanhar. Decidi esquecer do calendário para eu não ficar igual louca após o período fértil acompanhando o atraso da RED. Vou tentar ficar mais "LIGHT".

Desculpem o meu desabafo. Gosto sempre de escrever coisas alegres, dando dicas, mas hoje não teve jeito, tenho que extravasar e desabafar para não explodir de tanta FRUSTAÇÃO À espera . Meninas gostaria muito de me comunicar e trocar experiências com treinantes que como eu estão a espera de suas estrelinhas. Meu endereço eletrônico é www.odespertardeumanjo.blogspot.com

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Olá minha querida !
Eu sei que é dificil mas tens que ter calma e acima de tudo paciencia !
O melhor que tens a fazer realmente, é deixares um pouco de lado esse assunto e fazeres amor so para conseguirem um bebé ! Namora sem pensares nisso, sem fazeres qualquer tipo de contas Sorriso Vais ver que eu tenho razão e que brevemente essa estrelinha vai brilhar Piscar o olho

Beijinho

manoelita simoe... -
Desde 17 Jan 2010

Boa noite meninas,passei para deixar um grande beijo e desejar um otimo final de noite e bom domingo,as gravidinhas q curtam suas barriguinhas lindas e nos treineimos mtoooo para tbm chegar la. Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Eu recebi meu milagre!!!!!!!!
Meu milagre se chama Helena...já te amamos muito.

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Um beijinho grande minha linda Sorriso

Bom Domingo e uns óptimos treininhos Espertalhão

Beijinho

manoelita simoe... -
Desde 17 Jan 2010

É pena q ainda nao posso treinar estou por aguardar o Sr indesejado ir embora Choramingas Grande abraço

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

De certo que já não falta muito minha querida <:P

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Olá meninas Sorriso

Como foi esse fim de semana?

Beijinho

manoelita simoe... -
Desde 17 Jan 2010

Ola madrinha ,ola meninas o final de semana foi bom,melhor seria se pudesse treinar Cair ao chão de tanto rir ,mas a semana começou bem ,um jogo do Brasil no meio da tarde faz com q o pais pare e eu chegue mais cedo em casa,e da para descançar um pouco mais.E meninas contem como foi o final de semana,a qto andam os treinos e e esses bebequinhas como estao?? Grande abraço Beijinho

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Pois é Sorriso Hoje joga o teu brasil Piscar o olho E olha que estão a ganhar hihihi Piscar o olho

Como estás querida? Olha o meu fim de semana passou-se ! Curto como sempre Chorão

Beijinho

manoelita simoe... -
Desde 17 Jan 2010

Nao ligue madrinha,qto mais rapido passa,mais rapido veras o rostinho de sua pipoquinha Babão Sonhador ,entao mesmo rapidinho curte sua barriguinha porque o tempo voa Espertalhão Beijinho

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Sim querida é verdade ! 4f ja vou fazer nova eco e espero que esteja tudo bem Espertalhão

Ando um bocado nervosa e ansiosa aiiiii Que raivaaa!!!

Beijinho Grande abraço

manoelita simoe... -
Desde 17 Jan 2010

Vai estar com certeza, todas nos estamos a torcer por ti.Proucure relaxar seu bebezinho vai estar bem+++++++++++++++++++++++ <:P Piscar o olho

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Espero que sim minha querida Espertalhão

E esses treininhos? Hummmm ? Careta

Rita Neto -
Desde 11 Jan 2010

Olá Rita tudo bem contigo? E esse bebecas? Ando um pouco desaparecida porque à noite tenho um sono, ui não faço nada, sento-me no sofá e pumba... já tou a roncar hihi.
De resto tudo bem, a barriguita está a crescer lentamente, apesar de já se notar bem. No sábado o meu marido estava a falar para o bebé e a dar-he beijos e não é que senti uns 10 pontapés seguidos, os primeiros, que emoção... foi lindo. Depois ontem também deu e hoje também, é tão giro estou sempre à espera de mais.

Beijinho

Sobre Rita Neto

25/11/2010 o dia mais importante da minha vida, o dia em que a minha filha Beatriz nasceu. Amo-te tanto meu anjinho
POSITIVO: 16/03/2010
Dpp: 24/11/2010

manoelita simoe... -
Desde 17 Jan 2010

estou no ultimo dia do red,nao sei nem mais o q pensar,fiquei irregular sem nenhuma explicaçao,vou marcar go para rapido. Sorriso

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Olá Ritinha Sorriso Por enquanto esta tudo a ir bem Espertalhão já temos 6 semaninhas e 2 dias e na 4f tenho eco para saber se esta tudo bem ! Espero que sim mas ando um pouco nervosa Preocupado

Ai a malandra ja da sinais de vida? Hihihi QUE BOM Espertalhão Deve ser uma sensação unica Espertalhão

Beijinho

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Marca querida mas enquanto esperas pela consulta vais treinando Careta

Espertalhão

manoelita simoe... -
Desde 17 Jan 2010

Boa noite meninas,passei para deixar um grande beijo.Madrinha logo q chegar amanha da eco de logo noticias apesar de so poder ver a noite mas vai tranquilizar ainda mais todas nos.Fica aminha corrente positiva+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++Grande beijo Grande abraço Beijinho

anaas -
Desde 23 Nov 2009

Ritinha,

vim aqui para te desejar boa sorte. Vais ver que está tudo bem! Piscar o olho

Jokitas grandes

Sobre anaas

** À espera de um milagre desde Novembro de 2009 Triste **
1ª ICSI 15/10/2014 POSITIVO 29/10/2014 - AR 11/12 e o mundo desabou :'(

2ª ICSI punção 28/07/15 transferência 30/07 Positivo 11/8 Apaixonado

24 de Abril de 2016 - O nosso mundo ficou mais rosa e o coração cheio de amor <3

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Oh minhas queridas afinal a consulta foi ontem Sorriso Esqueçi de vir aqui dizer mas como tenho de andar em repouso absoluto, so venho aqui de vez em quando ler as novidades Sorriso

Com o nosso bebe esta tudo optimo Sorriso Tem 3,7mm e já faz tum tum muito forte Espertalhão Tenho que estar a tomar utrogestan por causa de algumas perdinhas de sangue mas felizmente nada de grave Espertalhão

Beijinho meninas

Isabel Pinto -
Desde 25 Nov 2009

Minhas queridas.

Espero que todas estejam bem e animadas.

Viemos de fazer a ecografia do 2º trimestre. Estou com 21 S e 2D e dentro de mim carrego um bem precioso que se vai juntar á minha pequena família, meu maridão e minha filhota.

IT'S A BOY!!!!!!! <:P <:P <:P Sonhador Sonhador Sonhador . Vamos ter um rapaz, e estamos muito felizes.

Claro que tinha que vir cá partilhar a minha alegria com todas vós lutadoras

Beijinho Beijinho beijinhos a todas e um xi coração muito apertadinho Grande abraço

Afilhada da doce RitaD e da doce anaas:):)Madrinha da querida anasousa ;);)
D.P.P 06/11/2010
Vem aí o nosso Gabriel Sorriso Sorriso
JÁ NASCEU!!!!! 06 DE NOVEMBRO ÁS 15.00H
BENVINDO MEU FILHO... MESMO NA D.P.P :)PONTUAL!!!

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

AHHHHHH viste como eu sabia??? Espertalhão

Parabens pelo pilinhas hihihi Espertalhão Epah fiquei mesmo feliz Espertalhão
E nomes? HUMMMMM

<:P <:P <:P <:P <:P <:P

Pituska79 -
Desde 14 Dez 2009

Rita
<:P Que bom estar tudo bem com o teu bebé! Tenho a certeza que já te sentes mais calma! Parabéns! Estás de repouso absoluto?
Grande abraço
Isabel Pinto
<:P Que bom, um rapaz! Assim tens o casalinho! Parabéns
Grande abraço

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Sim querida tenho que estar Sorriso mas é por uma boa causa Sorriso

Como andas querida?

Beijinho

manoelita simoe... -
Desde 17 Jan 2010

Ai q alegria saber q esses bebecas estao bem <:P <:P <:P se cuidem bem Ritinha,Isabel enfim todas barrigudinhas,q sempre nos tragam essas boas noticias.Bjssss Beijinho Beijinho Beijinho

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

E como estás afilhadinha? Esses treininhos? Beijinho

Rita Neto -
Desde 11 Jan 2010

Olá Rita já vi que foste à consulta e está tudo bem, ainda bem Piscar o olho Eu vou amanhã fazer a morfológica, que ansiedade Nervoso , espero que esteja tudo bem com o bebé. Hoje estou naqueles dias que nem me apetecia sair de casa, não sei se é da ansiedade...

Beijinho

Sobre Rita Neto

25/11/2010 o dia mais importante da minha vida, o dia em que a minha filha Beatriz nasceu. Amo-te tanto meu anjinho
POSITIVO: 16/03/2010
Dpp: 24/11/2010

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Olá Ritinha Sorriso
Sim felizmente esta tudo optimo Espertalhão

Ahhh a maldita ansiedade Sorriso mas querida vais ver que esta tudo bem Espertalhão Até ja sentes o bebe a mexer e tudo Espertalhão

Eu aposto que vem dai uma Bia Espertalhão

Beijinho

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro!
Porque também ja existimos aqui vai o topico dedicado a nos... mamãs de Outubro... para nos podermos conhecer e tambem partilhar anseios e medos vou criar uma listinha com as nossas dpp mas antes quero saber tudo sobre voces... eu começo... para...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...