EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D | Page 104 | De Mãe para Mãe

EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D

Responda
3301 mensagens
Rit_a -
Desde 29 Dez 2009

Não sei se o post onde te dirigias a uma Ritinha era para mim, mas... Espertalhão Espertalhão Espertalhão se não era,aproveito-me. Piscar o olho

Eu estou bem o o bebé acho que também está...É um RAPAZ Careta Careta Careta sem sombra de dúvida pois mostrou-nos o 'material' todo...

Como te estás a dar com o Nausefe?Quando tens a próxima eco?

Beijinhos

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Era para ti sim Ritinha Careta

Um rapaz? BOAAAA <:P <:P E já tem nome o menino linda? Espertalhão

Eu com o Nausefe estou-me a dar mais ou menos Gargalhadas uns dias faz efeito outros não ! Gargalhadas

A próxima eco é só dia 6 de Agosto Humph... mas acho que quando fizer as 9 semanas vou as urgencias para descansar a cabeça pois foi com 9 semanas que abortei Coração despedaçado

Beijinho

Rit_a -
Desde 29 Dez 2009

Ainda não temos nome para o rapagão...Eu continuo com o feeling que é uma menina,não sei porquê.Parvoíce, pois viu-se tudo muito bem... Espertalhão Corado

Eu ficava com muito sono, quando tomava o Nausefe (deixei a semana passada) e por isso só tomava de noite.

Sei que é fácil falar mas tenta andar calma, relaxar, descansar muito pois está tudo bem com o teu bebé.Eu também vivi assim as primeiras semanas a pensar em tudo o que podia voltar a acontecer até a minha médica me 'proibir' de ter esses pensamentos pois influencia e muito tudo o que passas para o bebé....o teu bebé. Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho

Um grande beijinho e muita calma.Dorme bem. Soneca Soneca

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Sabes que a esperança é a ultima a morrer Piscar o olho Pode ser que essa pilinhas ainda se transforme num pipi Careta

Sim, eu tenho andado mais calminha Sorriso felizmente !

Beijinho

diafil -
Desde 08 Jan 2010

ola minhas fofuxas!!! como andam? eu sou uma grande desnaturada porque venho ler mas nunca comento!
rita neto ainda bem k ta td bem e k vem a tao desejada menina!!! muitos parabens!!
bem o meu dinis e um mexido nem vos conto:D Espertalhão Espertalhão smpr a dar tareia na mama!!! mas e fantastico!

e as outras meninas? uma grande energia positiva pa vcs!!!

madrinha n podia deixar de te dar uma palavrinha e um beijinho mt especial por seres como es! eu sei k vai td correr lindamente e k vais ter um bebecas forti e gandi!!! Espertalhão
beijufas pa tdas e tenho k vir ca mais vzs!!! beijoka

Sobre diafil

Dinis nasceu a 21-10-2010 Festa Apaixonado Apaixonado Apaixonado
positivo : 07-07-2014 - gravidez não evolutiva
positivo: 10/03/2015
http://umnovonosnanossavida.blogspot.com/

anaas -
Desde 23 Nov 2009

Olá minhas linds,

como estão todas? eu cá ando, mais um mês de treinos, enfim....:-(

Jokitas para todas e correntinha positiva para nós que ainda não temos a nossa estrelinha a brilhar

Sobre anaas

** À espera de um milagre desde Novembro de 2009 Triste **
1ª ICSI 15/10/2014 POSITIVO 29/10/2014 - AR 11/12 e o mundo desabou :'(

2ª ICSI punção 28/07/15 transferência 30/07 Positivo 11/8 Apaixonado

24 de Abril de 2016 - O nosso mundo ficou mais rosa e o coração cheio de amor <3

betserg -
Desde 16 Maio 2010

ola meninas espero que estejam todas muito bem Piscar o olho
pois é ritinha afinal nao é a mnh estrelinha.. Chorão ja veio aquele maldito Diabinho
mas prontos vamos continuar a tentar porque naos e pode baixar os braços Careta
bjnhs e uma continuaçao de uma optima gravidez Espertalhão

Sobre betserg

bete
madrinha e afilhada da doce olga pinto e madrinha da sua linda barriga Espertalhão adoro te minha amiga:)

contrato de arrendamento no meu t0 com fim a 15 de maio 2011 ***:)

Rita Neto -
Desde 11 Jan 2010

Bom dia meninas

Antes de mais obrigada pelos vossos parabéns.
Como tinha dito, ontem fui fazer a eco morfológica e está tudo bem com a minha Beatriz, tem os órgãos todos formados só que não deixou ver a cara, porque estava toda enrroscada, com os pés e as mãos à frente da cara. O médico bem deu solavancos para ela mudar de posição, mas nada... ele diz que ela é teimosa Espertalhão , pois há sempre coisas que a menina não deixa ver. O pai disse logo sai à mãe Espertalhão .
Mas dia 4 de agosto vou à consulta e ele disse-me que vai fazer outra eco para ver os pormenores que não conseguiu ver nesta.
Recomendou-me ter mais descanso, porque apesar de estar com 20 semanas e 2 dias, a menina tem o peso de 19 semanas e 5 dias, apesar de não ser muita diferença, ele aconselhou-me a descansar.
Ontem como estava toda aberta Cair ao chão de tanto rir viu-se perfeitamente que é um pipi Cair ao chão de tanto rir e, também lhe vimos a boquita aberta e a língua lá dentro, que emoção Babão .

beijinhos e bom fim de semana

Sobre Rita Neto

25/11/2010 o dia mais importante da minha vida, o dia em que a minha filha Beatriz nasceu. Amo-te tanto meu anjinho
POSITIVO: 16/03/2010
Dpp: 24/11/2010

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Pois e afilhadinha comigo esta tudo bem Espertalhão alguns enjoos mas tudo por uma boa causa Espertalhão

E esse dinocas? E um mexido hihihih Espertalhão

Arisca -
Desde 04 Jan 2010

Venho aqui pedir desculpa mas vou afastar-me e largar os tópicos...
Infelizmente o meu receio confirmou-se e o meu bebé parou de se desenvolver, às 6 semans e uns dias...Ainda vi o seu coraçãozito a bater mas ontem qd fui repetir a eco para verificar se estava a desenvolver-se bem, em q deveria ter 1,0 cm e 7 semanas, ele mantinha-se com 5,9 e o seu coração já não bate...
4ªf vou dar entrada para os malditos comprimidoas para expulsar...
MUITOS BEIJINHOS PARA TODAS AS MENINAS E MUITA FORÇA ESPECIALMENTE PARA TI!

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

oh aninhas n desesperes linda ! Este mes deixa de lado a ideia o bebe e façam muito amor Espertalhão aproveitem este calor e deixem-se levar Careta vais ver que resulta Espertalhão

Beijinho

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

lamento imenso minha linda sabes que eu tambem passei por um aborto linda e sei a dor que causa mas temos que ser fortes ! Vai tudo correr bem e vais ver que logo logo as coisas vao correr muito bem querida !
Se forte meu amor e nao desistas nunca !

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Bet agora para a frente é que é caminho Espertalhão aproveita este calor e toca a fazer bebes Careta

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Oh Ritinha essa menina anda toda escancarada hihihi Careta
Mas temos que ver o lado positivo de ele n ter mostrado nada Careta e mais uma eco para veres a tua menina Espertalhão

egalina -
Desde 26 Abr 2010

hooo... que pena! Sinto muito por ti Choramingas Vá mas se foi assim é porque assim tinha de ser... Bjs e muita força.

Sobre egalina

11/1/2003-Daniela a minha princesa; 20/05/2006-Duarte o meu pestinha amoroso; 19/03/2011 Matilde a minha ternura!
DUP 21/06 Positivo 25/7 DPP 28/03 22/10 É MENINA!!!! Matilde Nasceu dia 19 de Março !!! Amo-vos muito filhotes!

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Grande abraço Grande abraço Grande abraço

anaas -
Desde 23 Nov 2009

Linda, por favor não desanimes!

Sei que doi e por aqui já várias meninas passaram pelo mesmo infelismente. É normal que agora necessites de um tempo para digerir tudo, mas por favor não desapareças...nós estamos aqui para nos apoiar-mos nos bons e nos maus momentos!

Jokitas grandes e muita força Beijinho

Sobre anaas

24 de Abril de 2016 - O nosso mundo ficou mais rosa e o coração cheio de amor <3

Arisca -
Desde 04 Jan 2010

Não desapareço, mas preciso de não estar tão envolvida...
Os dias passam e só desejo q chegue a 4ªf e q isto tudo acabe!
Não há palavras q aliviem a dor...
Vai passar... Há-de doer menos...
Beijinhos a todas!

Isabel Pinto -
Desde 25 Nov 2009

Olá minhas Lindas.
Estive ausente por um bom motivo... estive de ferias no Algarve.
Que boa vida, calor e não fazer nada. Muito sol, praia e piscina.
Cá o meu bebé gostou muito da água, e anda sempre a mexer Sonhador Sonhador Sonhador

Pois é,já estou com 23 semanas e a ecografia que fiz ás 21 mostrou o sexo do nosso rebentinho que se mostrou um descarado, e só mostrava o "instrumento":
É um RAPAZ!!! <:P <:P <:P , ficamos muito felizes, pois já temos uma menina!
Vai chamar-se Gabriel, o Pai está nas nuvens e não vemos a hora de o termos nos nossos braços.

Minhas queridas, muita coragem para vós e, tudo de bom. beijinhos a todas Beijinho Beijinho

Arisca, nada de desistir brevemente terás a tua estrelinha a brilhar com toda a força dentro de ti, um beijinho especial Beijinho Beijinho

Afilhada da doce RitaD e da doce anaas:):)Madrinha da querida anasousa ;);)
D.P.P 06/11/2010
Vem aí o nosso Gabriel Sorriso Sorriso
JÁ NASCEU!!!!! 06 DE NOVEMBRO ÁS 15.00H
BENVINDO MEU FILHO... MESMO NA D.P.P :)PONTUAL!!!

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Madrinha toda a força do Mundo Grande abraço Grande abraço

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Hihihi e bem vindo sr. Gabriel Espertalhão

Nome lindo querida Espertalhão

Agora tens o casalinho Careta

manoelita simoe... -
Desde 17 Jan 2010

Boa noite meninas,passei para deixar um grande beijo.Arisca desejo a vc muita força neste momento dificil mas nao desista de sua estrela,nem nos abandone.Espero q as demais meninas estejam bem,eu ca ando a mil por hora, trabalhando mtooo e começaram as obras da minha casa Sonhador e nao tenho deixado passar um so dia dos treinos hihihi,estou mto esperançosa neste mes torçam por mim meninas. Grande abraço

Eu recebi meu milagre!!!!!!!!
Meu milagre se chama Helena...já te amamos muito.

Telma Pires -
Desde 05 Maio 2010

Olá lindas, não é para alarmar já mas já estou com 5 dias de atraso, quero tanto quea minha estrelinha já esteja a brilhar, se amanha não vier o red na quarta vou fazer o teste... Assim que souber venho dar noticias. Beijinhos e força para todas

5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 :x e um dia♥♥♥40

DPP 22/03/2011
SOU MÃE DE GEMEOS!!!
SER MÃE É O MELHOR DO MUNDO, DOU A MINHA VIDA PELOS MEUS FILHOS SE FOR PRECISO. AMO-OS TANTO, A CADA SEGUNDO QUE PASSA AMO-OS MAIS. ELES SÃO O MELHOR DO MUNDO. AMO-VOS MUITO MIGUÉL E ERIKA

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Afilhadinha sabes que estou sempre a torcer por ti minha querida Espertalhão
Que venha este mes a tao desejada estrelinha Espertalhão

Beijinho

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Ai Telminha faz logo esse teste Espertalhão
Cá para mim ja tens ai estrelinha a brilhar Careta

Beijinho

anaas -
Desde 23 Nov 2009

Olá linda...ena um casalinho!!! isso é que é acertar em cheio, muito bem Piscar o olho

Jokitas grandes....e gosto bastante do nome!!!

Sobre anaas

Telma Pires -
Desde 05 Maio 2010

Linda já fiz o teste hoje..... Tens toda a razão recebi um grande positivoooooo. Hoje é o melhor dia da minha vida... <:P Cair ao chão de tanto rir

Já podem mudar o eu nome para a lista de futurar mamãs

5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 :x e um dia♥♥♥40

DPP 22/03/2011
SOU MÃE DE GEMEOS!!!
SER MÃE É O MELHOR DO MUNDO, DOU A MINHA VIDA PELOS MEUS FILHOS SE FOR PRECISO. AMO-OS TANTO, A CADA SEGUNDO QUE PASSA AMO-OS MAIS. ELES SÃO O MELHOR DO MUNDO. AMO-VOS MUITO MIGUÉL E ERIKA

anaas -
Desde 23 Nov 2009

Yupi!!!!!!!

Boa Telminha, muitos mas mesmo muitos parabéns!!! Que tenhas 9 meses santos Beijinho

Só espero juntar-me a essa lista em breve também Triste

Jokitas grandes

Sobre anaas

manoelita simoe... -
Desde 17 Jan 2010

<:P <:P <:P <:P Que alegria telminha,q tenha uma santa gravidez. Grande abraço Beijinho

Eu recebi meu milagre!!!!!!!!
Meu milagre se chama Helena...já te amamos muito.

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Parabens Telminha Espertalhão
Viste eu tinha razao minha linda Espertalhão

Que venha dai uns belos 9 mesinhos Espertalhão

Beijinho