EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D | Page 106 | De Mãe para Mãe

EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D

Responda
3301 mensagens
anaas -
Desde 23 Nov 2009

Isabel,

pois é linda há médicos que nem se percebe muito bem o que estão ali a fazer!!! Vais ver que está tudo bem com o teu Gabriel, afinal o rapaz é um espigadote!! Piscar o olho

Sobre anaas

** À espera de um milagre desde Novembro de 2009 Triste **
1ª ICSI 15/10/2014 POSITIVO 29/10/2014 - AR 11/12 e o mundo desabou :'(

2ª ICSI punção 28/07/15 transferência 30/07 Positivo 11/8 Apaixonado

24 de Abril de 2016 - O nosso mundo ficou mais rosa e o coração cheio de amor <3

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Pois é afilhadinha ja vamos nas 10 semanas e estou a amar cada dia Espertalhão
Tirando a parte dos enjoos que vieram mesmo para ficar e atacam com FORÇAAAAAA Preocupado

Claro que vai estar tudo bem com o Gabriel Espertalhão Eu cá tenho a certeza que sim e que não vai passar de um susto, depois vem ca contar como correr linda Sorriso

Beijinho grande Beijinho

Isabel Pinto -
Desde 25 Nov 2009

Bem minhas queridas, está mesmo tudo bem cá com o pequenote.
O coração bate forte e está perfeito. Segundo o Médico deve ter sido a insistência da Médica ao fazer a Eco para que ele muda-se de posição e o Gabriel não achou piadinha nenhuma.... Nem lhe contei do stress com a parva da Médica...
Estou contente e aliviada pelo bom resultado.

Obrigada lindas e cuidado com o sol que tá tão quente... cá em casa para dormir só com a ventoinha.. Gargalhadas Gargalhadas

Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Afilhada da doce RitaD e da doce anaas:):)Madrinha da querida anasousa ;);)
D.P.P 06/11/2010
Vem aí o nosso Gabriel Sorriso Sorriso
JÁ NASCEU!!!!! 06 DE NOVEMBRO ÁS 15.00H
BENVINDO MEU FILHO... MESMO NA D.P.P :)PONTUAL!!!

anasousa -
Desde 04 Ago 2008

Bem fico contente que os bebes deste cantinho estão bem fico muito feliz por vocês todas mamas lindas... Grande abraço
Vim deixar a minha corrente positiva para hoje para todas e para mim claro que n vejo a hora de falar do meu bebekas já falta pouco eu sinto!!! Sonhador

Bjs e fiquem bem

HÁ E FOTOS DESSAS BARRIGUITAS????

Afilhada das queridas Diafil e Isabel Pinto e anass Espertalhão

Madrinha das lindas Pmpf danoninho e M.B Espertalhão

sandrinhacouto -
Desde 30 Set 2007

ola amigas.... dexculpem a minha ausencia tao prolongada!!!! nao e por mal..... estou de 20 semnainhas e ficamos a saber que é uma MENINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vem ai uma princesa......
o nome ainda esta em negociação..... looool

bjs a todas

POSITIVO: DIA 07/04/2010 BRILHAVAS DENTRO DE MIM E PASSADAS AS 38 SEMANAS CERTINHAS VIESTE ENCANTAR OS NOSSOS MUNDOS Matilde!!! EU E O PAPÁ ADORAMOS-TE!!!!
NOVO POSITIVO EM JULHO/2014- 20 de MARÇO de 2015- SEGUNDO AMOR A CAMINHO!!!! Simão estamos a tua espera príncipe! <3
Sandra Cristina Couto

anaas -
Desde 23 Nov 2009

Muitos parabéns pela tua menina!

Estão lindas nessa barriguinha Piscar o olho

Jokitas grandes

Sobre anaas

** À espera de um milagre desde Novembro de 2009 Triste **
1ª ICSI 15/10/2014 POSITIVO 29/10/2014 - AR 11/12 e o mundo desabou :'(

2ª ICSI punção 28/07/15 transferência 30/07 Positivo 11/8 Apaixonado

24 de Abril de 2016 - O nosso mundo ficou mais rosa e o coração cheio de amor <3

anasousa -
Desde 04 Ago 2008

Sandrinha minha querida realmente estao muito bem as duas!!
Parabêns pela a tua menina....

Vim aqui deixar a minha corrente para hoje força meninas o calor esta ai, tudo nos treinos!!! Cair ao chão de tanto rir
ehehehe
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bjs a todas
Afilhada das queridas Diafil Isabel Pinto e anass Espertalhão

Madrinha das lindas Pmpf danoninho e M.b Espertalhão

criana -
Desde 25 Mar 2010

Olá madrinha...

depois de uma longa ausência, nao consegui deixar de vir aqui espreitar para ver como estarias. Fiquei feliz em saber que está tudo bem!
Quanto a mim,.... podes mudar a minha data para 25 de Agosto...!
Muitos beijinhos minha querida!

Sobre criana

A minha doce afilhada Vânia Coelho Sorriso Piscar o olho
A minha doce madrinha RitaD Sorriso Piscar o olho

manoelita simoe... -
Desde 17 Jan 2010

Boa tarde meninas,como estao?Eu ca ando triste começa hoje o mes de agosto é o mes de aniversario de um ano de treinos Triste e nada, o red q antes era regular vem qdo quer adianta atrasa,estou a dar um tempo do forum,entrei hoje e me deparo com um topico DESISTI q uma menina postou chorei mto pois me vi ali,nao sei se quero desitir mas posso ser sincera com vcs estou mtoooo mal,choro so em pensar em gravidez,choro em pensar q dia 11 tenho consulta e o medico pode me enviar para tratamento de infertilidade.Enfim ando mto sensivel,me desculpem o desabafo.Beijo a todas.

Eu recebi meu milagre!!!!!!!!
Meu milagre se chama Helena...já te amamos muito.

taniacosta -
Desde 28 Mar 2010

lol não te esqueças de me incluir agora pa agosto!!dia 8!!
como é o 8º mes pode ser que a combinação ajude e o calor tenha dado uma mãozinha...
jokas grandes tania costa

madrinha babada
estrelinha da rita saramago
o amor brilha dentro de mim!!! dpp-07/08/2011

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Olá meninas como tem andado?
Eu tenho andado bastante mal ! Já vou nas 11 semaninhas e 4 dias e estes enjoos n teimam em passar ! Tive 1 dia internada para ver se melhorava dos vomitos mas isto tem andado insuportável Preocupado Dizem que é sinal de menina loool vamos lá ver Careta

E voces meninas como tem estado?
Esses treininhos? E essas barriguinhas?

Beijinho grande Beijinho

diafil -
Desde 08 Jan 2010

ola meninas td bem eu fui ontem fazer eco!!! o meu dinis pesa 1300gr ta um grandao!!! ta td em ordem dentro dos parametros segundo a medica!!! ja andamos nas pinturas do quartinho ta a fikar lindo... ker dzr nos gostamos!!! dps ponho fotinhas de tudinho!!! eu ando de rastos a morrer de cansaço o k vale e k so faltam 2 dias pa ir de ferias Espertalhão nunca mais xegam!!!
ja tava a sentir a tua falta madrinha!!! mas o importante e k td esta bem!!! e por uma boa causa!!! Espertalhão
beijokas

Sobre diafil

Dinis nasceu a 21-10-2010 Festa Apaixonado Apaixonado Apaixonado
positivo : 07-07-2014 - gravidez não evolutiva
positivo: 10/03/2015
http://umnovonosnanossavida.blogspot.com/

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Oh afilhadinha o nosso Dinis anda enorme Espertalhão
É tão bom saber que eles tao a crescer tao bem não é linda? Apaixonado

Beijinho

Rita Neto -
Desde 11 Jan 2010

Olá meninas, espero que estejam todas bem. E tu Ritinha, então esses malditos enjoos, deve ser horrivel. Sinal de menina? Pode ser mas olha que a minha Beatriz não me deu um único enjoo. As pessoas dizem que é menina pelo formato da barriga, tá redondinha. Espertalhão

Ontem fui à consulta, estou actualmente com 24 semanas e 1 dia. Está tudo bem, apesar da menina estar com peso inferior para as semanas que tem, mais uma vez recomendou-me mais descanso, senão tem que me dar baixa. Ele disse que se ela continuar a crescer a este ritmo, irá nescer com 2,900Kg aproximadamente.
Como vou de férias daqui a 2 semanas prometi-lhe que ia descansar para que na próxima consulta, dia 15 de setmebro ele ver a evolução. Espero que me diga que ganhou o peso pretendido.

Beijos

Sobre Rita Neto

25/11/2010 o dia mais importante da minha vida, o dia em que a minha filha Beatriz nasceu. Amo-te tanto meu anjinho
POSITIVO: 16/03/2010
Dpp: 24/11/2010

Carla C -
Desde 22 Jan 2010

Que bom que está tudo bem com o teu menino Sorriso

Beijinho Carla.

Sobre Carla C

CHGAIA 3IIU(-)2FIV(-)3FIV(+)26/08/2009
O meu menino nasceu com 34 semanas 2280Kg e 47cm no dia 23/03/2010

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Olá Ritinha Sorriso
Os enjoos tem dado treguas, pelo menos ando com ares disso lOol Careta mas esta tudo a correr bem, dentro dos possiveis Sorriso

Oh e vais ver que a tua menina esta optima Careta Ela vai ser top model e ja esta a treinar para isso Careta

Beijinho Beijinho

anasousa -
Desde 04 Ago 2008

Bem este cantinho esta muito paradinho!!! À espera
Devem estar de férias só pode, bem como estao todas??

Ritinha como andas? Esse bebekas? Deve estar gande Sonhador

Vim aqui deixar a minha corrente positiva para as meninas que estao a espera do seu desejado positivo
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

E eu tambem preciso da vossa corrente vamos ver se é desta Sonhador
eu gostava tanto.... Apaixonado

Bjs a todas

Afilhada das queridas Diafil, Isabel Pinto e Anass Espertalhão

Madrinha das lindas Pmpf, Danoninho e M.B Espertalhão

estrelinha do ceu -
Desde 03 Jan 2010

menias que se passa neste cantinho?? antes todos os dias tinha historias para ler agora ja algum tempo que ningueme escreve eu ate nao escrevo mto neste canto, mas venho sempre ler as vossas historias e como estão somos todas uma familia a lutar pelo mesmo a nossa estrelinha o nosso maior amor. ritinha como estas???? da noticias tuas!... beijinhos a todas e bora la dar vida a este cantinho. bem eu ca depois do aborto q passei a 3 meses voltei agora aos treinos vamos ver o q deus me reserva. Beijinho

estrelinha do ceu

criana -
Desde 25 Mar 2010

olá estrelinha... acho q tns msm razao... este cantinho anda msm paradinho, embora todos os dias o espreite. quanto a mim, tenho quota parte de culpa, uma vez q nao tnho andado muito animadita lool! Vou começar a frequentar umas consultas de apoio, a ver o q s passa, vou fazer alguns exames complementares ... a ver vamos... este mês completo 1 anito de treinos.
quanto às outras meninas, bora lá animar um cadinho isto... façamos todos um esforço Sorriso

Eu já contribui e tu?

Beijinhos

Sobre criana

patyzinha -
Desde 09 Ago 2008

Olá a todas!! Realmente o forum em geral está muito morto..
Eu cá ando nos treinos.. o Mr. Red foi-se.. E agora é só treinar!! Quero muito a minha estrelinha para Setembro!!
Amanhã vou ver uma prima que teve o bebecas dela..(sortuda!) e eu fui agora à chicco comprar-lhe uma prenda! Não resisti... tá tudo tão barato que trouxe um fatinho para eu guardar Sorriso se calhar não devia fazê-lo.. mas apeteceu-me!!

Ritinha podes alterar p.f para 14 de Setembro o nao RED

Sobre patyzinha

Rafael ou Matilde?

Carla C -
Desde 22 Jan 2010

Boa sorte!Que consigas logo logo o teu bebé.

Beijinho Carla.

Sobre Carla C

CHGAIA 3IIU(-)2FIV(-)3FIV(+)26/08/2009
O meu menino nasceu com 34 semanas 2280Kg e 47cm no dia 23/03/2010

Rit_a -
Desde 29 Dez 2009

Olá a todas as meninas. Também acho que o cantinho está muito parado...Alguém tem notícias da RitaD?Já não a 'vejo' há muito tempo...Passou-se algo com ela?Beijinhos

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Ola maninas Sorriso
É verdade tenho andado desaparecida mas com este calor e com os vomitos que tenho tem sido dificil vir um bocadinho ao pc Triste
Mas felizmente esta tudo bem e ja contamos com 14 semaninhas e 4 dias, ja estamos grandinhos Sorriso

E voces minhas lindas?

Beijinho

estrelinha do ceu -
Desde 03 Jan 2010

é bom voltar a ver este cantinho em movimento hehe. rita que bom q esta tudo bem contigo pois mereces mto linda. beijinhos a todas

estrelinha do ceu

criana -
Desde 25 Mar 2010

Olá meninas, como correu hoje o dia?

RitaD - madrinha, como andam a correr as coisas minha linda? espero que esses malvados dos vómitos já tenham dado tréguas... ai a estrelinha malandra que já dá que fazer! 14 semaninhas... parece que ainda foi no outro dia! Sorriso

patyzinha/ estrelinhadoceu/anasousa: vamos acreditar e continuar a enviar muitas correntinhas positivas entre nós! Mais dia menos dia, teremos os frutos dos nossos esforços... ainda veremos cair uma bela "Chuva de Estrelas"! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Rita Neto: Lindona, muito dscanso se faz favor! a estrelinha agradece e em setembro terás optimas noticias! Aproveita para te dares à preguiça loool! Gosto tanto! hihi

diafil: tás com uma barriguinha tao linda :)))
O teu Dinis vai ser um belo rapagão! Como te sentes?

taniacosta: Novidads? Conta-nos, estamos curiosas Sorriso ++++++++++ !

Manoelita Simões: minha qda, para ti uma palavra especial, encontramo-nos exactamente no msm barco :). tb completo este mês 1 ano de tentativas. Eu vou comçar com umas consultinhas a ver o q s passa, por descargo d consciencia! Muita coragem Sorriso e muita correntinha positiva pa nos tb Sorriso ++++++++++++++++++++++++++++!

sandrinha couto: parabéns pela tua princesa! a tua estrelinha ja tem nome? Já há consenso?

Isabel Pinto: Olá linda, como estão as coisas com o teu pequeno principe? Sorriso

Para todas as outras meninas, treinantes ou nao, espero que tudo esteja a correr como pretendem e não nos deixem... todas os posts são benvindos!

Beijinhos muitos para todas!!!!

Sobre criana

Isabel Pinto -
Desde 25 Nov 2009

Oi minha amigas, realmente já à algum tempo que ñ postava ... Tenho andado um pouco mal pois tive q ir ás urgências por causa de uma hemorroida terrível, tiveram que cortar pois estava muito inchada... nem vos conto as dores que são Chorão Chorão , ainda estou com algumas dores, mas já estão a passar... tudo por causa de ter começado a tomar ferro.. endureceu-me de tal forma as fezes q estive 3 dias sem fazer nada... depois qdo fiz fiquei assim. Mas felizmente o meu Gabriel está ótimo e já vamos nas 30 semanitas. Tudo pelo meu filhote Apaixonado Apaixonado

Criana o meu filhote está ótimo, mexe bastante mas ainda ñ deu a volta, segundo a Médica ainda tem tempo e algum espaço. Vira qdo lhe apetecer Espertalhão Espertalhão

Madrinha Rita, já andas melhor?? espero q o teu traquinas te dê algum descanço, queremos saber se é menina ou menino, ok? qdo sabes???

Ninas vou deitar este traseiro no sofá, pois tenho q estar a repousar.

Beijos enormes a todas e queremos positivos... essas férias??? queremos resultados Piscar o olho Piscar o olho

Fiquem bem!

Afilhada da doce RitaD e da doce anaas:):)Madrinha da querida anasousa ;);)
D.P.P 06/11/2010
Vem aí o nosso Gabriel Sorriso Sorriso
JÁ NASCEU!!!!! 06 DE NOVEMBRO ÁS 15.00H
BENVINDO MEU FILHO... MESMO NA D.P.P :)PONTUAL!!!

taniacosta -
Desde 28 Mar 2010

ois menninas e ritinha!!
passei aqui para vos contar a boa nova!!
estou GRAVIDA!!:) estou de 3 semanitas apenas!!
ao fim de 8 meses longos 8 meses pa mim lol ja tenho a minha estrelinha dentro de mim instaladinha e quentinha!agora so tenho consulta dia 9 de setembro! mas vou mandando noticias!
rita andas tão desaparecida como o homem transparente!!fogo!!
jokas grandes e com saudades tania.

madrinha babada

criana -
Desde 25 Mar 2010

Não imaginas como fiquei feliz!
Sabem tão bem estes maravilhosos positivos para animar o nosso cantinho e encher de esperança todas estas treinantes e não só!
Minha querida, desejo-te 9 mesinhos fantásticos e não só! Recebeste essa graça para a vida inteira!!!
Bem q eu tinha o FELLING!

Muitos beijinhos

Sobre criana

patyzinha -
Desde 09 Ago 2008

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:)) Gargalhadas Gargalhadas Que tenhas uma santa gravidez, vai correr tudo bem!! conta-nos tudo.. como te sentes, as consultas, essas coisas todas!! Valeu a pena andar mês a mês à espera!! Ela lá chega a estrelinha Sorriso Fico muito feliz por vocês!!! Dá-me ânimo para continuar na esperança que pode acontecer a qualquer momento... Piscar o olho

Sobre patyzinha

Rafael ou Matilde?

taniacosta -
Desde 28 Mar 2010

queridas amigas...venho hoje dar-vos uma noticia que não é nada boa...ainda ha uma semana era a mulher mais feliz do mundo e hoje sinto que a vida não é justa... perdi a minha estrelinha...no domingo...não vou entrar em muitos detalhes..só que tive uma ligeira perda de sangue fui ao hospital e quase não me esclareceram..mandaram-me para casa..e insistiam que eu estav de 7 semana ...era impossivel!mas pronto mas pronto! o beta dizia que não eram seker 3 semanas no dia 23/8! enfim...acabei por ir á cuf ontem e tenho mais uma eco pa fazer amanha pa saber se ficou tudo limpinho...eu vou andar um pouco mais afastada daqui mas vou passando...preciso de tempo...sei que ha meninas que tambem ja passaram por isto..hoje posso dizer que as entendo perfeitamente!
jokas grandes adoro-vos! e espero voltar em breve...
MAS N~~AO VOU DESISTIR DO MEU SONHO!

madrinha babada

Outros tópicos relacionados

Para meninas que vão começar a tentar em Fevereiro
Olá eu chamo-me Cláudia e estou de volta aos treinos. EU vou vos contar um pouco da minha historia. Tenho uma menina com 4 anos e no começo do mês de Maio de 2013 achei que já estava na altura de lhe dar um irmãozinho e decidi começar a tentar. A 13...
Treinantes de 2014 -Zona de Braga
Olá meninas de Braga, sou mais concretamente de Terras de Bouro e gostava de encontrar mais treinantes na minha zona. Há mais alguém por aí? Vamos criar uma correntinha para nos trazer as nossas estrelinhas e felicidade. Beijinhos a todas Deixem os...
Antes dos treinos
Olá Meninas, Tenho visto em alguns tópicos que muitas treinantes só iniciaram oficialmente os treinos depois de dois ou três meses de parar com os contraceptivos. Vi inclusive que algumas usaram camisinha neste período para poder dar tempo ao corpo...
contraceptivo
olá meninas , boas tardes . gostava que me dessem umas dicas da vossa experiencia em relação a contraceptivos .. eu tomava a pilula mas os efeitos secundários "matavam-me" por isso deixei .. e eu queria muito começar os treinos daqui a alguns meses...
Iniciei os treinos oficiais =)
Boa tarde meninas, este fim de semana iniciamos o treinos oficiais. Apesar de não termos nenhum método contraceptivo desde Agosto nunca engravidei. Agora chegamos à conclusão que está na hora =) Só que só tenho consulta em Junho e não queriamos...
É obrigatório começar a tomar acido fólico enquanto se está a tentar engravidar?
Fui ao meu medico de família e fiz todos os exames e tudo bem. A enfermeira na altura disse ao medico que ele teria de me receitar o acido fólico antes de engravidar. Mas ele não me quis receitar e disse que só me receitava quando eu engravidasse...