Isabel,
pois é linda há médicos que nem se percebe muito bem o que estão ali a fazer!!! Vais ver que está tudo bem com o teu Gabriel, afinal o rapaz é um espigadote!!
Isabel,
pois é linda há médicos que nem se percebe muito bem o que estão ali a fazer!!! Vais ver que está tudo bem com o teu Gabriel, afinal o rapaz é um espigadote!!
** À espera de um milagre desde Novembro de 2009 **
1ª ICSI 15/10/2014 POSITIVO 29/10/2014 - AR 11/12 e o mundo desabou :'(
2ª ICSI punção 28/07/15 transferência 30/07 Positivo 11/8
24 de Abril de 2016 - O nosso mundo ficou mais rosa e o coração cheio de amor <3
Pois é afilhadinha ja vamos nas 10 semanas e estou a amar cada dia
Tirando a parte dos enjoos que vieram mesmo para ficar e atacam com FORÇAAAAAA
Claro que vai estar tudo bem com o Gabriel Eu cá tenho a certeza que sim e que não vai passar de um susto, depois vem ca contar como correr linda
Beijinho grande
Bem minhas queridas, está mesmo tudo bem cá com o pequenote.
O coração bate forte e está perfeito. Segundo o Médico deve ter sido a insistência da Médica ao fazer a Eco para que ele muda-se de posição e o Gabriel não achou piadinha nenhuma.... Nem lhe contei do stress com a parva da Médica...
Estou contente e aliviada pelo bom resultado.
Obrigada lindas e cuidado com o sol que tá tão quente... cá em casa para dormir só com a ventoinha..
Afilhada da doce RitaD e da doce anaas:):)Madrinha da querida anasousa ;);)
D.P.P 06/11/2010
Vem aí o nosso Gabriel
JÁ NASCEU!!!!! 06 DE NOVEMBRO ÁS 15.00H
BENVINDO MEU FILHO... MESMO NA D.P.P :)PONTUAL!!!
Bem fico contente que os bebes deste cantinho estão bem fico muito feliz por vocês todas mamas lindas...
Vim deixar a minha corrente positiva para hoje para todas e para mim claro que n vejo a hora de falar do meu bebekas já falta pouco eu sinto!!!
Bjs e fiquem bem
HÁ E FOTOS DESSAS BARRIGUITAS????
Afilhada das queridas Diafil e Isabel Pinto e anass
Madrinha das lindas Pmpf danoninho e M.B
ola amigas.... dexculpem a minha ausencia tao prolongada!!!! nao e por mal..... estou de 20 semnainhas e ficamos a saber que é uma MENINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vem ai uma princesa......
o nome ainda esta em negociação..... looool
bjs a todas
POSITIVO: DIA 07/04/2010 BRILHAVAS DENTRO DE MIM E PASSADAS AS 38 SEMANAS CERTINHAS VIESTE ENCANTAR OS NOSSOS MUNDOS Matilde!!! EU E O PAPÁ ADORAMOS-TE!!!!
NOVO POSITIVO EM JULHO/2014- 20 de MARÇO de 2015- SEGUNDO AMOR A CAMINHO!!!! Simão estamos a tua espera príncipe! <3
Sandra Cristina Couto
Muitos parabéns pela tua menina!
Estão lindas nessa barriguinha
Jokitas grandes
** À espera de um milagre desde Novembro de 2009 **
1ª ICSI 15/10/2014 POSITIVO 29/10/2014 - AR 11/12 e o mundo desabou :'(
2ª ICSI punção 28/07/15 transferência 30/07 Positivo 11/8
24 de Abril de 2016 - O nosso mundo ficou mais rosa e o coração cheio de amor <3
Sandrinha minha querida realmente estao muito bem as duas!!
Parabêns pela a tua menina....
Vim aqui deixar a minha corrente para hoje força meninas o calor esta ai, tudo nos treinos!!!
ehehehe
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Bjs a todas
Afilhada das queridas Diafil Isabel Pinto e anass
Madrinha das lindas Pmpf danoninho e M.b
Olá madrinha...
depois de uma longa ausência, nao consegui deixar de vir aqui espreitar para ver como estarias. Fiquei feliz em saber que está tudo bem!
Quanto a mim,.... podes mudar a minha data para 25 de Agosto...!
Muitos beijinhos minha querida!
A minha doce afilhada Vânia Coelho
A minha doce madrinha RitaD
Boa tarde meninas,como estao?Eu ca ando triste começa hoje o mes de agosto é o mes de aniversario de um ano de treinos e nada, o red q antes era regular vem qdo quer adianta atrasa,estou a dar um tempo do forum,entrei hoje e me deparo com um topico DESISTI q uma menina postou chorei mto pois me vi ali,nao sei se quero desitir mas posso ser sincera com vcs estou mtoooo mal,choro so em pensar em gravidez,choro em pensar q dia 11 tenho consulta e o medico pode me enviar para tratamento de infertilidade.Enfim ando mto sensivel,me desculpem o desabafo.Beijo a todas.
Eu recebi meu milagre!!!!!!!!
Meu milagre se chama Helena...já te amamos muito.
lol não te esqueças de me incluir agora pa agosto!!dia 8!!
como é o 8º mes pode ser que a combinação ajude e o calor tenha dado uma mãozinha...
jokas grandes tania costa
madrinha babada
estrelinha da rita saramago
o amor brilha dentro de mim!!! dpp-07/08/2011
Olá meninas como tem andado?
Eu tenho andado bastante mal ! Já vou nas 11 semaninhas e 4 dias e estes enjoos n teimam em passar ! Tive 1 dia internada para ver se melhorava dos vomitos mas isto tem andado insuportável Dizem que é sinal de menina loool vamos lá ver
E voces meninas como tem estado?
Esses treininhos? E essas barriguinhas?
Beijinho grande
ola meninas td bem eu fui ontem fazer eco!!! o meu dinis pesa 1300gr ta um grandao!!! ta td em ordem dentro dos parametros segundo a medica!!! ja andamos nas pinturas do quartinho ta a fikar lindo... ker dzr nos gostamos!!! dps ponho fotinhas de tudinho!!! eu ando de rastos a morrer de cansaço o k vale e k so faltam 2 dias pa ir de ferias nunca mais xegam!!!
ja tava a sentir a tua falta madrinha!!! mas o importante e k td esta bem!!! e por uma boa causa!!!
beijokas
Dinis nasceu a 21-10-2010
positivo : 07-07-2014 - gravidez não evolutiva
positivo: 10/03/2015
http://umnovonosnanossavida.blogspot.com/
Olá meninas, espero que estejam todas bem. E tu Ritinha, então esses malditos enjoos, deve ser horrivel. Sinal de menina? Pode ser mas olha que a minha Beatriz não me deu um único enjoo. As pessoas dizem que é menina pelo formato da barriga, tá redondinha.
Ontem fui à consulta, estou actualmente com 24 semanas e 1 dia. Está tudo bem, apesar da menina estar com peso inferior para as semanas que tem, mais uma vez recomendou-me mais descanso, senão tem que me dar baixa. Ele disse que se ela continuar a crescer a este ritmo, irá nescer com 2,900Kg aproximadamente.
Como vou de férias daqui a 2 semanas prometi-lhe que ia descansar para que na próxima consulta, dia 15 de setmebro ele ver a evolução. Espero que me diga que ganhou o peso pretendido.
Beijos
25/11/2010 o dia mais importante da minha vida, o dia em que a minha filha Beatriz nasceu. Amo-te tanto meu anjinho
POSITIVO: 16/03/2010
Dpp: 24/11/2010
Bem este cantinho esta muito paradinho!!!
Devem estar de férias só pode, bem como estao todas??
Ritinha como andas? Esse bebekas? Deve estar gande
Vim aqui deixar a minha corrente positiva para as meninas que estao a espera do seu desejado positivo
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
E eu tambem preciso da vossa corrente vamos ver se é desta
eu gostava tanto....
Bjs a todas
Afilhada das queridas Diafil, Isabel Pinto e Anass
Madrinha das lindas Pmpf, Danoninho e M.B
menias que se passa neste cantinho?? antes todos os dias tinha historias para ler agora ja algum tempo que ningueme escreve eu ate nao escrevo mto neste canto, mas venho sempre ler as vossas historias e como estão somos todas uma familia a lutar pelo mesmo a nossa estrelinha o nosso maior amor. ritinha como estas???? da noticias tuas!... beijinhos a todas e bora la dar vida a este cantinho. bem eu ca depois do aborto q passei a 3 meses voltei agora aos treinos vamos ver o q deus me reserva.
estrelinha do ceu
olá estrelinha... acho q tns msm razao... este cantinho anda msm paradinho, embora todos os dias o espreite. quanto a mim, tenho quota parte de culpa, uma vez q nao tnho andado muito animadita lool! Vou começar a frequentar umas consultas de apoio, a ver o q s passa, vou fazer alguns exames complementares ... a ver vamos... este mês completo 1 anito de treinos.
quanto às outras meninas, bora lá animar um cadinho isto... façamos todos um esforço
Eu já contribui e tu?
Beijinhos
Olá a todas!! Realmente o forum em geral está muito morto..
Eu cá ando nos treinos.. o Mr. Red foi-se.. E agora é só treinar!! Quero muito a minha estrelinha para Setembro!!
Amanhã vou ver uma prima que teve o bebecas dela..(sortuda!) e eu fui agora à chicco comprar-lhe uma prenda! Não resisti... tá tudo tão barato que trouxe um fatinho para eu guardar se calhar não devia fazê-lo.. mas apeteceu-me!!
Ritinha podes alterar p.f para 14 de Setembro o nao RED
Rafael ou Matilde?
é bom voltar a ver este cantinho em movimento hehe. rita que bom q esta tudo bem contigo pois mereces mto linda. beijinhos a todas
estrelinha do ceu
Olá meninas, como correu hoje o dia?
RitaD - madrinha, como andam a correr as coisas minha linda? espero que esses malvados dos vómitos já tenham dado tréguas... ai a estrelinha malandra que já dá que fazer! 14 semaninhas... parece que ainda foi no outro dia!
patyzinha/ estrelinhadoceu/anasousa: vamos acreditar e continuar a enviar muitas correntinhas positivas entre nós! Mais dia menos dia, teremos os frutos dos nossos esforços... ainda veremos cair uma bela "Chuva de Estrelas"! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Rita Neto: Lindona, muito dscanso se faz favor! a estrelinha agradece e em setembro terás optimas noticias! Aproveita para te dares à preguiça loool! Gosto tanto! hihi
diafil: tás com uma barriguinha tao linda :)))
O teu Dinis vai ser um belo rapagão! Como te sentes?
taniacosta: Novidads? Conta-nos, estamos curiosas ++++++++++ !
Manoelita Simões: minha qda, para ti uma palavra especial, encontramo-nos exactamente no msm barco :). tb completo este mês 1 ano de tentativas. Eu vou comçar com umas consultinhas a ver o q s passa, por descargo d consciencia! Muita coragem e muita correntinha positiva pa nos tb
++++++++++++++++++++++++++++!
sandrinha couto: parabéns pela tua princesa! a tua estrelinha ja tem nome? Já há consenso?
Isabel Pinto: Olá linda, como estão as coisas com o teu pequeno principe?
Para todas as outras meninas, treinantes ou nao, espero que tudo esteja a correr como pretendem e não nos deixem... todas os posts são benvindos!
Beijinhos muitos para todas!!!!
Oi minha amigas, realmente já à algum tempo que ñ postava ... Tenho andado um pouco mal pois tive q ir ás urgências por causa de uma hemorroida terrível, tiveram que cortar pois estava muito inchada... nem vos conto as dores que são
, ainda estou com algumas dores, mas já estão a passar... tudo por causa de ter começado a tomar ferro.. endureceu-me de tal forma as fezes q estive 3 dias sem fazer nada... depois qdo fiz fiquei assim. Mas felizmente o meu Gabriel está ótimo e já vamos nas 30 semanitas. Tudo pelo meu filhote
Criana o meu filhote está ótimo, mexe bastante mas ainda ñ deu a volta, segundo a Médica ainda tem tempo e algum espaço. Vira qdo lhe apetecer
Madrinha Rita, já andas melhor?? espero q o teu traquinas te dê algum descanço, queremos saber se é menina ou menino, ok? qdo sabes???
Ninas vou deitar este traseiro no sofá, pois tenho q estar a repousar.
Beijos enormes a todas e queremos positivos... essas férias??? queremos resultados
Fiquem bem!
Afilhada da doce RitaD e da doce anaas:):)Madrinha da querida anasousa ;);)
D.P.P 06/11/2010
Vem aí o nosso Gabriel
JÁ NASCEU!!!!! 06 DE NOVEMBRO ÁS 15.00H
BENVINDO MEU FILHO... MESMO NA D.P.P :)PONTUAL!!!
ois menninas e ritinha!!
passei aqui para vos contar a boa nova!!
estou GRAVIDA!!:) estou de 3 semanitas apenas!!
ao fim de 8 meses longos 8 meses pa mim lol ja tenho a minha estrelinha dentro de mim instaladinha e quentinha!agora so tenho consulta dia 9 de setembro! mas vou mandando noticias!
rita andas tão desaparecida como o homem transparente!!fogo!!
jokas grandes e com saudades tania.
madrinha babada
Não imaginas como fiquei feliz!
Sabem tão bem estes maravilhosos positivos para animar o nosso cantinho e encher de esperança todas estas treinantes e não só!
Minha querida, desejo-te 9 mesinhos fantásticos e não só! Recebeste essa graça para a vida inteira!!!
Bem q eu tinha o FELLING!
Muitos beijinhos
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:))
Que tenhas uma santa gravidez, vai correr tudo bem!! conta-nos tudo.. como te sentes, as consultas, essas coisas todas!! Valeu a pena andar mês a mês à espera!! Ela lá chega a estrelinha
Fico muito feliz por vocês!!! Dá-me ânimo para continuar na esperança que pode acontecer a qualquer momento...
Rafael ou Matilde?
queridas amigas...venho hoje dar-vos uma noticia que não é nada boa...ainda ha uma semana era a mulher mais feliz do mundo e hoje sinto que a vida não é justa... perdi a minha estrelinha...no domingo...não vou entrar em muitos detalhes..só que tive uma ligeira perda de sangue fui ao hospital e quase não me esclareceram..mandaram-me para casa..e insistiam que eu estav de 7 semana ...era impossivel!mas pronto mas pronto! o beta dizia que não eram seker 3 semanas no dia 23/8! enfim...acabei por ir á cuf ontem e tenho mais uma eco pa fazer amanha pa saber se ficou tudo limpinho...eu vou andar um pouco mais afastada daqui mas vou passando...preciso de tempo...sei que ha meninas que tambem ja passaram por isto..hoje posso dizer que as entendo perfeitamente!
jokas grandes adoro-vos! e espero voltar em breve...
MAS N~~AO VOU DESISTIR DO MEU SONHO!
madrinha babada