EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D | Page 110 | De Mãe para Mãe

EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D

Responda
3301 mensagens
RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Oh minha querida nao fica triste não Sorriso vais ver que ate nem vai ser nada demais Sorriso
Lembra-te de uma coisa, para haver fecundação é so preciso um zoidinho por isso Careta mantem-te com fe e vais ver q logo logo ja tens a tua estrelinha contigo Espertalhão

Beijoca grande e força Grande abraço Grande abraço

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Olá meninas Espertalhão
Como tem estado?

Beijinho

kakaya -
Desde 23 Jan 2010

Rita,

Que bom que vai ser uma menina.Parbéns pela escolha do nome, Maria.

Sobre kakaya

Tenho uma madrinha linda, Princesa e uma doce afilhada, Nanina
Inicio dos treinos - 2008
Positivo Fevereiro/2015

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Olá querida e obrigada Espertalhão
Como tens andado, meu bem?
Beijinho grande

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Olá meninas Espertalhão
Como estão esses treininhos? E as nossas grávidas por onde andam? Humm, este cantinho anda muito paradinho Triste
Beijinho

diafil -
Desde 08 Jan 2010

ola minhas lindas como sempre este topico e fantastico a nivel de positivos espero k assim continue! venho deixar-vos um beijo enorme de mta sorte para kem esta a tentar o positivo nada de desistir td xegara a seu tempo qd menos se espera!!!

obrigada a tdas k me deram os parabens o meu dinis e um anjinho tem algumas colicas de vez em qd mas e mt calminho um anjinho!!! estamos os 2 optimos!

madrinha um muito obrigada especial pa ti pelos comentarios e pelo carinho um beijinho enorme pa ti e pa maria!!!

beijokas

Sobre diafil

Dinis nasceu a 21-10-2010 Festa Apaixonado Apaixonado Apaixonado
positivo : 07-07-2014 - gravidez não evolutiva
positivo: 10/03/2015
http://umnovonosnanossavida.blogspot.com/

anasousa -
Desde 04 Ago 2008

Como estão?

Ai madrinha Diafil n me canso de olhar para a foto do teu dinis ele é lindooooo!!!!! Sonhador
Ritinha como estas e a tua maria anda mais calma? Gargalhadas
E as meninas deste cantinho aonde andam???

Vim aqui deixar um bj a todas vocês e dizer que hoje fazemos 17 semaninhas!!! Espertalhão

Ainda n senti a mariana mas n deve faltar muito!!
Esta 5ºf vamos a medica vamos ver como esta tudo.

Bjs grandes para todas

DPP: 18/04/2011 Sonhador

Isabel Pinto -
Desde 25 Nov 2009

olá lindas meninas.
Cá estou eu a comunicar-vos que o meu Gabriel já NASCEU!!!!!!
Nasceu no dia 06 de Novembro ás 15h da tarde com 2.800 kg e 47cm de peso.
Foi um dia mágico, Deus deu-me um filhinho perfeito cheio de energia!!!

Estamos tão felizes!!!! O Gabriel é lindo. O parto correu muito bem e foi relativamente rápido, acordei com algumas dores e sangramento por volta das 5 da manhã de sábado. Preparei-me e disse ao Maridão que como estava. Comemos qq coisa e ás 7h e 30 m estávamos nas urgências. Fiz o CTG que mostrava já contracções e fui examinada. Tinha 3 cm de dilatação e sempre com sangramento.A Médica internou-me, e pelas 11.30h fui para a sala de partos onde me deram a medicação ocitocina para fazer a dilatação mais rapidamente. eram tantas mamãs a ter os seus filhotes!!!

E felizmente a minha dilatação foi rápida, epidural, que bom!!! fiquei logo com menos dores, e ás 14.55h comecei com vontade de puxar!!!! E oupa...força e ás 15.00 em ponto cá está o meu pequeno homenzinho cá fora cheio de força no pulmão. O Pai corta o cordão umbilical e o Gabriel foi colocado no meu peito por alguns segundos. Depois levaram-no para o prepararem e eu lá continuei com a expulsão da placenta.Passado algum tempo o mu filho já estava nos meus braços prontinho para a mamoca e que bem que ele puxou o colostro.
Felizmente, como tudo estava bem connosco, na segunda feira tivemos alta e viemos para casa.

O meu super Marido que é um super Pai, que esteve sempre comigo, está ser uma ajuda enorme, está feliz e tão babado.... Sonhador Sonhador Sonhador

Enfim... estamos muito contentes

Lindas, tudo de bom, felicidades a todas e ás vossas lindas estrelinhas
Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Afilhada da doce RitaD e da doce anaas:):)Madrinha da querida anasousa ;);)
D.P.P 06/11/2010
Vem aí o nosso Gabriel Sorriso Sorriso
JÁ NASCEU!!!!! 06 DE NOVEMBRO ÁS 15.00H
BENVINDO MEU FILHO... MESMO NA D.P.P :)PONTUAL!!!

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Minha afilhadinha que optimas noticias Espertalhão
O Nosso Gabriel é um must amiga, é lindo lindo lindo e pelo que pude ver ate foi um parto bem rápido hihihi também querooooo Careta

E como tem sido estes dias minha linda? Como se porta o nosso Gabriel? Espertalhão

Opah estou mesmo feliz, mais um bebé no nosso cantinho Espertalhão

Parabens minha querida <:P <:P <:P

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Pois é minha querida Espertalhão O nosso Dinocas é lindooooo Espertalhão
Sua mamã babada Careta

E não tens que agradecer nada minha querida Espertalhão Eu fiz de muito boa vontade Espertalhão

Queremos novidades e fotinhas do nosso Dinis hihi Espertalhão

Beijoca grande

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Aninhas Espertalhão

Como estás minha querida? Espertalhão
Olha eu e a Maria andamos bouas como ó milho hihihi Espertalhão E tu e a tua Marianocas? Espertalhão

17 semaninhas? Já? Ainda parece que foi ontem que vieste anunciar o teu positivo Espertalhão o tempo passa mesmo num ápice, bolas Espertalhão
Eu só quero que o tempo passe assim devagarinho quando tivermos as nossas meninas Espertalhão hihihi

Beijinho minha linda

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

E as restantes meninas onde andam? Hummm Sorriso

Beijinho

anasousa -
Desde 04 Ago 2008

Como estão?

Minha querida madrinha Isabel que bom que tudo correu bem, o teu gabriel é lindo de morrer Sonhador
Eu tambem quero um parto assim.... Sorriso

Bem ontem lá fizemos 17 semanas e o papi tirou umas fotos as suas meninas!!

Aqui fica umas fotinhas

Bjs a todas

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Ai Aninhas que barriguinha tão lindaaaa Sonhador Sonhador

Isabel Pinto -
Desde 25 Nov 2009

Olá minhas lindas.
Pois cá o vosso sobrinho é maravilhoso. Amo-o tanto, estamos todos apaixonados Sonhador Sonhador
Porta-se lindamente, apenas tem tido algumas cólicas que se resolvem com uma massagem na barrigota, e adora beber leitinho da Mamã.

Eu é que ando cá com as mamocas um pouco gretadas e a doerem, mas dizem que não há nada a fazer. Ponho uma pomada que se chama Cicamel, mas não ajuda assim muito... O corte cá embaixo na vagina tb está a cicatrizar muito bem nem me doi muito . Tudo pelo meu filhote.

O parto foi mesmo rápido, pensei que iria ser mais demorado, mas felizmente correu tudo 5*. Desejo-vos mesmo que o vosso seja assim.

Madrinha Rita, como anda a tua Maria? e tu?

Afilhada Ana, que barriguinha linda, estou á espera de saber o que a cegonha te vai trazer Piscar o olho Piscar o olho

Lindas, beijocas ás vossas estrelinhas e para vós também

D.P.P 06/11/2010

Isabel Pinto -
Desde 25 Nov 2009

Olá minhas lindas.
Pois cá o vosso sobrinho é maravilhoso. Amo-o tanto, estamos todos apaixonados Sonhador Sonhador
Porta-se lindamente, apenas tem tido algumas cólicas que se resolvem com uma massagem na barrigota, e adora beber leitinho da Mamã.

Eu é que ando cá com as mamocas um pouco gretadas e a doerem, mas dizem que não há nada a fazer. Ponho uma pomada que se chama Cicamel, mas não ajuda assim muito... O corte cá embaixo na vagina tb está a cicatrizar muito bem nem me doi muito . Tudo pelo meu filhote.

O parto foi mesmo rápido, pensei que iria ser mais demorado, mas felizmente correu tudo 5*. Desejo-vos mesmo que o vosso seja assim.

Madrinha Rita, como anda a tua Maria? e tu?

Afilhada Ana, que barriguinha linda, estou á espera de saber o que a cegonha te vai trazer Piscar o olho Piscar o olho

Lindas, beijocas ás vossas estrelinhas e para vós também

D.P.P 06/11/2010

anasousa -
Desde 04 Ago 2008

Estou muito feliz por ti!!!!
Que bom que o teu gabriel é calminho, e que tudo esta a correr bem...

Aqui a tua afilhada vai ter uma menina...

A Mariana Sonhador que deve vir conhecer os papas se for pontual como o primo dia 18/04/2011

Estou muito feliz mesmo Piscar o olho

Bjs grandes

sof28 -
Desde 27 Jul 2008

Desde ja peço desculpa de nunca mais ter dito nada mas fiquei sem net e entretanto nasceu a minha pequenina.

Pois e ja nasceu a Carolina no dia 25 de Outubro (ja tem um mes) e uma bebe linda e muito calminha.

E tu como estas?

Bjs

Ps: deixo aqui a foto da minha pequenina

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Ola querida Sorriso
Opah a tua Carolina é TAO LINDAAAA Apaixonado Apaixonado
Tem estado a correr tudo bem querida?
Olha eu cá ando Espertalhão Ja vamos nas 28 semaninhas Espertalhão

Beijoca

sof28 -
Desde 27 Jul 2008

Olá

Obrigado, Sim tem estado a correr tudo bem ela é muito calminha (come e dorme) e não tem muitas cólicas.

E tu estás quase, agora o tempo passa a correr, eu pelo menos achei, parecia que até aqui o tempo nunca mais andava, a partir dai achei que passou a correr.

E tens passado bem?

Bjs

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Eu agr acho que o tempo esta a passar demasiado depressa hihi mas é bom sinal Espertalhão
É sinal que se aproxima a hora de a conheçer Espertalhão Ando em pulgas Careta
Sim, felizmente agora tenho estado bem Espertalhão Já não era sem tempo Sorriso

gika west -
Desde 26 Jan 2010

então, como vão os treinos!!!!
Já fiz parte deste cantinho, e vm para dizer que meu principe nasceu...
Meu Lucas nasceu com 49 cm, 3110g, no dia 29/nov... é lindo!!!!
Não foi muito facil... fiquei uma semana com contrações, não muito fortes, mas a cada 10 min... no domingo as dores ficaram um pouco mais fortes, e de madrugada ficou quase insuportável e a cada 4 min. Fui ao hospital de manha, logo fui para a sala de parto, pois as dores eram terriveis e só tinha 1 dedo de dilatação. O GO disse que nao iria dilatar mais, e que se fosse induzir eu e o Lucas iriamos sofre demais..
resultado, fiz cesariana.. pouco mais de 1 h que estava no hospital ele estava nascendo!!!
Esqueci todas as dores....
Fica aqui uma fotinho dele... e tambmem uma super correntinha para todas vocês..
++++++++++++++++++++++++++
Ser mãe é a melhor coisa do mundo... nao tem explicação, no momento que escuta o bebe chorar pela primeira vez sua vida muda para sempre. O centro do um verso passa a ser aquela coisinha linda!!

Sobre gika west

POSITIVO: 29/03/2010 - meu príncipe nasceu: 29.nov.2010
RN - 3.110 / 49,5 - 7 meses - 8.500/67
POSITIVO: 03/07/2011 - DPP: 22/02/2012

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Oh querida o teu Lucas é tão lindoooo Espertalhão
Custou mais foi eheh agora ja o tens nos braçinhos, todo derretido Espertalhão

Parabens e que essa felicidade dure para todo o sempre Espertalhão

diafil -
Desde 08 Jan 2010

pois e a nossa fofinha rita d ja ta no hospital! a maria ta a xegar!!! beijokas pa todas

Sobre diafil

gika west -
Desde 26 Jan 2010

boa sorte linda!!!!!!

Sobre gika west

POSITIVO: 29/03/2010 - meu príncipe nasceu: 29.nov.2010
RN - 3.110 / 49,5 - 7 meses - 8.500/67
POSITIVO: 03/07/2011 - DPP: 22/02/2012

manoelita simoe... -
Desde 17 Jan 2010

Que boa noticia diafil,nos mantenha informadas.bjsss

Eu recebi meu milagre!!!!!!!!
Meu milagre se chama Helena...já te amamos muito.

manoelita simoe... -
Desde 17 Jan 2010

Sorriso Meninas e ai,alguma noticia da RitaD e sua Maria?Bjsss Sorriso

diafil -
Desde 08 Jan 2010

tao optimas as 2!!!

Sobre diafil

manoelita simoe... -
Desde 17 Jan 2010

Que maravilha,obrigada diafil por essa boa noticia Piscar o olho Piscar o olho Bjsss

manoelita simoe... -
Desde 17 Jan 2010

Meninas,boa noite,como estão? A tempo não nos falamos.Sei q mts estão babadissimas com seus bebecas Babão mas passem para dizer se estão bem.Bjs com saudades de vcs Piscar o olho Piscar o olho Grande abraço

Outros tópicos relacionados

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Mamas de Novembro de 2010;op
Mto bom dia... A minha filha nasceu dia 16de Novembro de 2010 e ja tou a treinar para o 2ºvoo... Criei este topico para trocar experiencias com outras mamas e ver como os nossos filhotes evoluem... Tambem gostava de trocar experiencias com mamas de...
Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
Meninas e Mamãs de LEIRIA
ola a todas... O meu nome é Ângela tenho 24 aninhos e sou mamã de 1º viagem.... vou ter o meu piolho em Outubro... Gostava de saber se existem mais mamãs da zona de Leiria por aqui, quem sabe não possa-mos partilhar experiências pessoalmente. Todas...
Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...