Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!! | Page 666 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!

Responda
20346 mensagens
SISN -
Desde 15 Set 2011

sempre k recebo sms dela, fico agoniada ... o choro fica preso na garganta ... Sorriso disse-lhe p aproveitar a ajuda e descansar, dormir e só pensar nela e na Violeta.
se há coisa k me arrependo é de ter saído de lisboa ... e agora poderiamos conviver todas mais de perto ... dar um passeio ... espairecer ... :-), mas a vida é assim ...

sim, passear faz bem ...

k tal a consulta do Du? é hoje? da Ritinha é amanhã às 19h40m ...

SISN -
Desde 15 Set 2011

a Lara está tão linda Sorriso ... e está a crescer bem, não é? k bom.

mamagoreti: k lindo bébé Sorriso tão querido a chuchar no dedo e agarrado a uma mão (tua??)... k fofinho mesmo. parabéns.

andreiaNa: tens k ter paciência ... só mais 2 dias! vais ter bebecas no dia de Reis! Sorriso , olha, é bom com certeza! ... o meu apelido de casada é Reis! :-); vai ser duplamente abençoada então! aproveita os últimos dias p gozar a barriguinha, pk vais sentir saudades! acredita!

os meus amores ontem ... Sorriso antes do banho da Ritinha ...

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

geralmente uso o aspirador nasal narhinel.

mas tb faço de outra maneira. ele deitado coloco o soro, ele começa a chorar, qdo chora funga, tapo uma narina e pela outra sai a ranhoca e eu limpo c compressa, depois tapo a outra narina Sorriso é um meio um pouco sádico pk aproveito o chorar do meu filho Sorriso

Patita

inesangelica -
Desde 02 Maio 2011

ola mamas desculpem a ausencia a iris tem me dado mt mt trabalho mas ta td bem km ela-... espero k estejam tds bem mamas e babys...
vim dar as boas novAS a Mnono avisoume agora.. as aguas dela rebentaram... bm ai a laura.. eu assim k tiver mais noticias aviso. bjinho

as pessoas k mais amo neste mundo
longe mas bem perto Amotlitosfuturopapá
ama-mos-te muito baby Iris

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

a consulta é às 19h Sorriso e estamos atrasados, começámos agr a mama e o pai ainda n xegou do trabalho Sorriso

passa a correr o dia!!!

qdo voltar conto tudo Sorriso

Patita

sandraheitor -
Desde 16 Jul 2011

Obrigada pela dica patita e parabéns pelas 5semanitas:)
A mnono a dizer k ia passear e rebentaram-lhe as aguas, uma horinha pequenina:) força

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

sisn obrigada, sim dia 6 é um dia engraçado lol só espero nao ter que esperar mais que isso... adorei o olhar do lourenço para a ritinha ve se que gosta mto da mana =)

ines que bom ter noticias tuas ainda bem que está td bem e obrigada pelas noticias da mnono! pelos vistos a caminhada que fez deu resultado =D que tenha uma horinha pekenina e que corra tudo bem!

solange restamos nos!! aparece!!

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

SISN -
Desde 15 Set 2011

sê bem vinda ... de volta! :-). ainda bem k as coisas estão bem.

olha, manda um grande beijinho meu à Mnônô ... k giro. ainda hoje ela aqui esteve a falar connosco ... :-). vem ai a Laurinha :-), k bom. vai-nos mantendo informadas, sff.

beijinhos.

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

MNONO Sorriso e tu a dizer q n te apetecia ir passear Sorriso que giro Sorriso que bom:)

Bora lá Laurinha Piscar o olho

Patita

SISN -
Desde 15 Set 2011

sim, o Lourenço adora a maninha Sorriso ... sempre k chega da escolinha, nem o casaco despe, vem logo à procura dela e dá-lhe beijinho. de manhã, assim k acorda, vem dar-lhe beijinho e qdo sai p a escolinha tb ... a ela e a mim Sorriso ... e diz k eu sou mto linda e k me ama Sorriso ... parte-me o coração Sorriso ... de felicidade, claro.

a tua princesa, quer dizer, se for no dia 6 será uma Rainha :-).

olha, eu tb nasci no dia 6 ... mas de Novembro Sorriso

inesangelica -
Desde 02 Maio 2011

vou tentar andar mais por aki ate pk dicas ajudam smp.. o meu namorado sabado ja la vai d nv comexo ja a sofrer antecipadamente... masd tem k ser.. eu vou dando entao noticias da mnono.

as pessoas k mais amo neste mundo
longe mas bem perto Amotlitosfuturopapá
ama-mos-te muito baby Iris

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Patita e AndreiaNA, obrigada pela vossa atenção. amanhã venho contar como correu. bjinhos para as duas!

Sofia, muita força e um bjo mt grande!

Mnônô, uma horinha pequeninha, querida! Tudo a correr bem!
Bjokas

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Inês, ainda bem que vocês estão bem... vai aparecendo!

Bjinho

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

Mnônô!!! Boa!!!! Aguardamos novidades da Laura!!! Sorriso

Sisn - Obrigada! Ela é linda sim!
A tua Ritinha e o Lourenço tb estão uns borrachos Piscar o olho
Eu já não enviei mais sms à Sofia pq não sei se estou a incomodar, mas como ela te manda sms a ti, qd lhe responderes manda 1 beijinho grande meu p ela e para a Violeta!

mamaclaudia - vais ver que vai estar td bem com a Sofia! Depois vem contar as novidades!

Inesangelica - Bem vinda de volta ao cantinho!! Como está a Íris? está tudo a correr bem?

AndreiaNA - bem, não foi desta... que chatice! Mas pronto... tens de tentar ter calma Sorriso A Eva até agradece mais 2 dias no quentinho, pode ser que até se decida a vir sozinha entretanto! Piscar o olho

A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!

MNB da mamã SISN, da mamã Cucaboa e da mamã Mafalda.Vaz Espertalhão Espertalhão

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

sisn que giro =) deve derreter o coraçao ver o teu filhote a ser assim ctg e com a ritinha, já to a ver que dia 6 tem um bom astral =D vou tentar que seja mesmo nesse dia =P

ines que pena que o papá já va embora =/ mas pensa que é para vosso bem e pode ser que brevemente se juntem a ele Piscar o olho aguardamos mais noticias da mnono =)

ana f sousa se ela se decidisse a vir sozinha era optimo mas como isto anda nao vejo maneiras disso =/

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

SISN -
Desde 15 Set 2011

PODES IR TIRANDO DÚVIDAS E ACEITAR CONSELHOS ... vai ao nosso outro cantinho então. dissemos k iriamos passar p lá no dia 1, mas ... ainda há 2 ou 3 mamãs k não tiveram os bebecas ... vamos esperar por elas ... eu falo por mim ... mas de vez enquando dou uma espreitadela por lá Sorriso

vai aparecendo p dar notícias de Mnônô mas mais importante: de ti e da tua princesa. e ... não sofras por antecipação :-), aproveita os dias até lá.

tudo a correr bem p vocês!

SISN -
Desde 15 Set 2011

eu por iniciativa é k mandei sms à Sofia e ela tem respondido. claro k mando beijinhos de todas e k todas estão preocupadas com ela.
cada sms k recebo dela, consigo quase ver a expressão e imaginá-la :-), e qdo me diz k não estava preparada para ser mãe e k acha k é má mãe, má pessoa ... fico mto triste :-(. ela n merecia. aliás, nenhuma merece ... mas há bébés e bébés ...

SISN -
Desde 15 Set 2011

k andas a fazer??? não dizes nada ... já estás em TP??? quem é a MNB da Solange? pode mandar sms p ela?

KayaM -
Desde 25 Out 2010

Pois tadinha da Sofia...Tenho uma amiga minha que os pais dizem que ela era mesmo intragavel até aos 10 meses!So chorava!!!mesmo ao colo!Ela como ainda esta marcada pelo drama do parto...amamentação está a ficar deprimida...ela devia de ir ao medico para poder tratar dela...

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

espero que estejam todas bem Corado !

eu estou muito bem e feliz Sedutor o meu nenuco faz um mes hj!!! Apaixonado

tou muito apaixonada por ele Apaixonado e a amar esta esperiencia de mae de 2 viagem é td tao diferente Beijinho e é tao bom!!! Apaixonado

so vim ca para partilhar uma fotos que tirei do Gonçalo hj!!! beijinhos para todas!!!

desculpem nao comentar mas sao muitos posts nao consigo, nem tenho tempo Triste

CATIA,RICARDO,KIKO E GONÇALO!!! Sorriso Vem ai a Lara!!! Sorriso

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

Pois, realmente depois de tudo o que passou com a avó do namorado durante a gravidez a Sofia merecia um pós-parto fácil e uma boa recuperação, mas a marota da Violeta não está a facilitar!
Claro que ela não é má mãe nem má pessoa, mas eu entendo o pensar dela, eu própria já dei por mim 2 ou 3 vezes a chorar com medo de não saber tratar da minha filha e de ser má mãe, imagino se ela estivesse sempre a chorar e eu sem saber o que fazer!!

muita força para ela nesta fase! Vai passar rápido, e daqui a nada já teremos a Sofia de volta com a sua boa disposição a babar a Violeta Careta

A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

Cátia o teu filhote é lindo! Tem uns olhos e umas bochechas maravilhosas!!! Espertalhão

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

obrigada!!! Beijinho

CATIA,RICARDO,KIKO E GONÇALO!!! Sorriso Vem ai a Lara!!! Sorriso

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Cátia, que lindo menino tu tens!

Que máximo, mesmo! Amei as fotos! parabéns!

Ana, obrigada. bjinho

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Andreia linda dia 6 de Janeiro é dia de reis ja vis-te Sorriso vais ver que vai ser nesse dia Espertalhão Espertalhão

Catia que lindo menino que tens Sorriso Sorriso

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

O teu Gonçalo é Lindo Sorriso olhos lindos, sorriso lindo Sorriso lindo, lindo

Parabéns pelo primeiro mês Sorriso

Patita

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Directamente do macdrive Sorriso enquanto aguardo Sorriso aqui fica o resumo da consulta:

Peso 4080gr aumentou 300gr em uma semana.
Mede 56cm Sorriso aumentou p 39 de cabeça.

A medica passou duas vacinas n comparticipadas p o Du tomar aos dois e aos três meses. E como temos seguro vamos aproveitar p fazer uma ecografia às ancas a medica diz q é um exame q gosta de fazer em bebes pequeninos p desde cedo controlar.

De resto tudo impecável Sorriso papás felizes!

Patita

SISN -
Desde 15 Set 2011

boa, o Du está em grande!
o k é isso? já no Mac??!!! ai ai ai ... olha as cólicas Sorriso

Cátia nobre: o Gonçalo é mesmo lindo, fofo Sorriso , tem uns olhos divinais e umas bochechas amorosas. parabéns! Lindo bébé!

SISN -
Desde 15 Set 2011

ser mãe não é fácil Sorriso ... e é uma aprendizagem constante. há mães e mães, há bebecas e bebecas Sorriso .

SISN -
Desde 15 Set 2011

como será k está a Mnônô?? Nervoso Nervoso Nervoso À espera Preocupado Preocupado Preocupado Preocupado

ei, Patita, dp de almoço começaste a chamar a Laurinha Sorriso ... e não é k ela está p vir mesmo??!!! k máximo.

da Solange, nada? ela tem MNB? já lhe mandaram sms?

já jantei mais o meu piolhinho, agora foi o marido ... fiz uma lasanha de frango com cogumelos ... não sei como está, pois eu comi outra coisa k ainda tinha; o marido é k está a comer ... mas pelo aspecto deve estar divinal. eu comi peito peru com massa e o meu filhote puré batata com hamburguer ... ele adora.

e o vosso jantar???

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Cantinho das meninas da Margem Sul! Já somos 39 "vizinhas"!!!!!
Olá meninas, pensei em criar este cantinho c o objectivo de juntar aki meninas k sejam da Margem Sul!!! Talves pudessemos criar amizades...desabafar, conversar, trocar experiencias, rir, chorar... É sempre bom percebermos k existem meninas k são...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)
Olá, a todas... Infelizmente o nosso antigo cantinho teve de ser cancelado,por isso decidi criar um novo tópico onde podemos discutir alguns assuntos, e tentarmos nos ajudar umas ás outras. Espero que a nossa lista cresça muito, e que corra tudo bem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?