Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!! | Page 664 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!

Responda
20346 mensagens
Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Tenho so mais dois dias de mae, sexta-feira a minha mae regressa a Bruxelas. Eu ate me custa pq quando ela está eu so dou mmo de mamar e o biberão e depois é ela q faz tudo Sorriso fica toda contente, mas eu fico cheia de saudades do meu menino. Mas ela merece aproveita-lo por inteiro agr.

Patita

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Ainda n tenho nenhuma foto c o sling, tenho uma do pai c ele mas está no telemovel e de qq forma n se vê nada pq ele está enfiado la no meio do pano nem se vê.

Amanha se usar peço à minha mae para tirar foto.

ja viste os videos no youtube??

http://www.youtube.com/watch?v=3guFbbjzjPI (ha uns mais especificos da posiçao q serve para agr)

eu e o pai tb tivemos dificuldades no inicio Sorriso eles sao tao pequeninos ainda:)

Patita

sandraheitor -
Desde 16 Jul 2011

Obrigado pela dica patita:)

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Patricia.Filipe escreveu:
Esqueci-me de dizer que ja fui consultar o resultado do teste do pezinho e deu tudo Normal!!!
Que maravilha!!!

Vcs ja foram ver os resultados???

Consegui dormir quase uma horinha, agr a ama do meu filho foi embr (a minha mae Sorriso Sorriso ) e eu ja me meti aqui atenta a ele!!!

eu andei na primeira semana sempre a olhar para o tlm à espera k não me ligassem...lol...cm não ligaram dps aos final de 4 semanas fui ver na net e et voila: normal:))

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

a vandaandre respondeu ao meu sms e então é assim:

está tudo bem:) a anya é calminha e a mãe está babidissima, claro!
no entanto a administração da epidural não correu bem e ela tem de estar deitada cerca de 1 semana a tomar medicação porque sp k se levanta fica com dores de cabeça...demora cerca de 7 dias a passar e já está no 5º dia por isso está quase:))

mandou um bjinho para todas e mal possa vem cá contar tudinho!
disse lhe que amanha é a vez da andreiana e por isso venho entregar o bjinho especial da vandaandre para a andreia:)

catia valente -
Desde 08 Jun 2011
I Love DMPM

Olá a todas....
Desde já começo por desejar um óptimo ano 2012 para todas...
E quero Agradecer a mama SISN por ter vindo cá dar a noticia do nascimento do meu Anjo Afonso que eu amo muito... Apaixonado Apaixonado Apaixonado Sonhador Sou uma mama babada 2 vezes lol.

Amanha com mais tempo passo no outro cantinho e deixo lá o relato do meu parto... E a foto do piolho... Sorriso

Também quero agradecer a todas as que me deram os parabéns pelo nascimento do piolho...

Peso desculpa mas tinha muuuuiiiiiitttttttaaaaaaassssss msg para ler... Bjhx Beijinho

O dia mais feliz das nossas vidas foi o nascimento da nossa filhota Luana com 3895kg e 50cm as 11:40 do dia 23-12-2008 de parto normal.
O 2º dia mais feliz foi o nascimento do nosso filhote Afonso com 4330kg e 52cm as 19:37 do dia 26-12-2011 de parto normal.
Afilhada da fufucha Sorriso Madrinha da AnneRick Piscar o olho e TaniCristina e mom_to_be.

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

ana f sousa sim vou ter aqui no hospital em setubal, ah entao ainda bem assim posso tar com o tlm e ir dando noticias =D isto se as dores nao forem mtas claro =/ obrigada! Piscar o olho

marta obrigada e espero que sim que seja rapidinho!! =D manda 1 bjinho de força á vanda já só faltam 2 diazinhos de repouso e agradece o bjinho Piscar o olho

mamaclaudia obrigada! é verdade já está quase! estou ansiosa =D

patricia ai ai tens de ir ver essas tensoes!! ainda bem que no teste do pezinho deu tudo bem =)

catia valente um optimo ano de 2012 para ti tb! =) e aguardamos esse relato e a foto Piscar o olho

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

SISN -
Desde 15 Set 2011

bom 2012! mtas felicidades. n tens k agradecer ... fiz o meu papel de MNB :-), certo? para além de mamã preocupada p com as outras mamãs Sorriso

passei aqui só p ver se havia novidades ... parece k amanhã teremos 2 mamãs com os bebecas nos braços! k bom. p elas, um dia mto feliz e um parto super rápido e indolor!

n estou hoje mto virada p este lado :-(, desculpem.

só mais uma coisa: a Sofia não vem à net, pk é o Jorge quem tem o portátil e ela ~em aveiro n tem nada.

boa noite a todas, bons sonhos.

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Ola mamãs tudo bem por aqui :)???
Novidades??
Eu ja estou no outro cantinho das mamas de dezembro Sorriso espero que passem todas para lá daqui a uns dias Sorriso
Vou dar de banhinho à minha Mariana.
Beijinho

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

sisn obrigada pela força! nao gosto de te "ver" assim pareces triste =( espero que nao se passe nada de grave bjo para ti!

susana já falta pouco para estarmos todas no outro cantinho =D a mariana deve estar a deliciar-se no seu banhinho ehhehe

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

... O Du ta terrível... Só quer estar ao colo cmg em pé a dançar e a cantar ... Pareço uma doidinha ... Mas ele já está pesadão ... N se aguenta ... Estava a tentar contrariar isto e deixa-lo chorar um pouco na cama ... Mas chega a um ponto k ele guincha tanto k eu começo a chorar e tenho k o pôr no meu colo ...

Até ir à pediatra na quinta n faço mais guerras destas c ele ... Ficamos os dois nervosos ... Se ele já ganhou manhas agr vai ter k ser c calma p as tirar e n à bruta .... Axo eu ...

SisN tenho mto pena se ficaste ofendida cmg mas n te posso dizer mais nada, pk qdo falei n foi p ti e nunca em nenhum momento sequer pensei nisso. Mais n Csg fazer disse-te a verdade ... Bom descanso**

Espero k ao menos a Sofia se esteja a alimentar bem .. Sen a recuperação ainda custa mais...

E sabem c q é q o Puto adormece cmg a cantar e a dançar o "Ai se eu te pego" delira ;).

Patita

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Desejo k o dia de amanha seja mágico e inesquecível. Vive cada momento como sendo algo irrepetivel, desfruta dos momentos sem dor, e respira calmamente nos momentos c dor. Qdo te sentires mais aflita fecha os olhos e pensa na tua Eva, imagina o momento em k lhe vais pegar pela primeira vez.

Muita sorte e coragem tenho a certeza k vais ser uma valente! Estarei a pensar em ti ***

Patita

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Aparece só p saber de ti e do Duarte ... Como estão??

Patita

SISN -
Desde 15 Set 2011

(já) n estou chateada/ferida/magoada ... Confuso Rolar os olhos Segredo Segredo Segredo Choramingas Choque!
estou sem cabeça pk começo (agora) a ficar mais cansada :-(, n sei pk ... mas acho k já começo a pensar no trabalho e k já faltam poucos meses, e k a vou deixar no colégio, e k ela é tão pequenina e k a amo tantoooooooooooooooooooooooooo e ... enfim ... e dp, hoje tentei n andar mto pelo pc nem ver mta tv por causa das tonturas e vista a fugir e sentir k vou desmaiar ... resultou um pouco ...
amanhã vou ao peso e até tenho medo de conduzir Triste
cada dia k passa, fico com mais vontade de chorar ... de querer estar sempre com ela ... de pensar mtoooooooooo no futuro ... dos medos ... do coração sempre na boca ... do medo de doenças, coisas k lhe possam acontecer, acidentes, etc etc ...
a culpa é um pouco da tv k só dá desgraças Triste ... como é k há tanta doença complicada??? pk??? como é k as mães suportam?? ai ai ai ... k agonia :-). ontem chorei a ver um caso (na TVI no programa do Goucha, k acho k eu comentei isso), e hoje foi no programa da Fátima Lopes ...
e tudo me faz lembrar da aflição k passei na gravidez, com um virus k tive no sangue, e k se passasse p o feto, a bébé viria com sequelas graves ... p o resto da vida :-). pensei tanto ... todos os dias ... os últimos 6 meses de gravidez ... Sorriso , por um lado n consguiria abortar, jamais! mas por outro ... nunca estaria preparada p criar um filho com esses problemas, n teria coragem nem forças (digo eu) e tb a nossa sociedade é mto cruel e n sabe lidar com estas diferenças :-(. graças a deus, k tudo correu bem e a minha princesa é linda e saudável! tb já tenho a minha cruz ... com o meu querido filho ... é uma dork me vai levar p o resto da vida :-(.
tinha k desabafar ... só hoje, prometo.
apesar de agora todos os dias, dar-me uma quebra sentimental terrivel ...

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

patricia looool tao pekenino o Du e já gosta da musica ehehhe fazes bem em esperar pela consulta nao te faz bem nem a ti nem a ele ficarem assim nervosos. mto obrigada pela força =D vou seguir os teus conselhos e tentar manter me calma =)

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Tb vi esse da Fátima Lopes o síndrome de west ... Horrível mas depois mudei de canal ... Fujo mto de tudo o k seja coisas dessas, injustiças da vida e da natureza, e agradeço muito a Deus por me ter dado um menino tão perfeitinho!!! Precisas de ver coisas alegres, series cómicas ok???

É normal sentires-te assim e devias desabafar mais n devemos guardar p nós... Eu guardo mto p mim ... Faz mto mal encher o saco ... Há uns anos tive uma depressão em parte por ser assim e guardar tudo p mim!! Este fórum tem algo de terapêutico ... Pk vou deixando aqui parte daquilo k sinto e penso!!!

Desabafa sempre e sai de casa, vai passear e arejar c a tua menina qdo te sentires melhor. Percebo k tenhas medo de conduzir hj tb tive qdo saí c ele e n estava lá mto bem. Alimenta-te bem ***

Te manha

Patita

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

bem meninas queria agradecer mais uma vez a todas pela força levo cmg toda a vossa experiencia espero que ajude =P amanha darei noticias! agora vou para a caminha aproveitar a minha ultima noite de Eva na barriguinha =) (assim espero)

bjs a todas e até amanha!! =)

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Bons sonhos p as duas Sorriso

Patita

nechy -
Desde 25 Set 2011

Então querida?
Não te deixes ir a baixo, tu, a Patita, a AndreiaAna têm sido nos últimos tempos a alma do nosso cantinho... por isso não estávamos habituadas a ver-te assim...Força e ânimo...
Eu sei o que sentes... ainda não tinha contado, mas o meu filho teve problemas renais e só em 2011 é que teve alta, com 15 anos. Nos entre tantos, passou por diversos internamentos,2 operações, a 1ª com 2 anos e a 2ª com 5, com barriga aberta. E esteve 6 anos a tomar todos os dias antibiótico para prevenir as infecções urinárias...
O primeiro ano de vida dele, passou o Natal e o Ano Novo internado, tinha 8 meses. Acredita que não foi fácil, mas se olhares para ele agora tem 1,80m e joga futebol, nem parece que passou por isso tudo. Se eu contar a quem não sabe pensar que estou a brincar...
Tento não viver com muita ansiedade, em relação à saúde da Yasmin.

Só partilhei a minha história para te dar força e fé. Acredita tudo passa... e amor não te falta! E o amor cura.

Estou a torcer por ti. Tens 2 filhos lindos.

Bjs grandes

nechy -
Desde 25 Set 2011

Boa sorte e um quarto de hora pequenino.

Bjs grandes

Aninha27 -
Desde 30 Nov 2010

Mnôno continua, pode ser que a rapariga se inspire:p

Sisn manda um beijinho grande à Sofia, também sou de Albergaria, ela se precisar de algo diga, arejar fazia-lhe bem:) Imagino o stress dela, credo. No meio de tudo acho que foi melhor ela vir para Aveiro, também ficar em casa sozinha com a Violeta ia ser pior, ao menos aqui tem o apoio da família! Eu não gosto de rotular nada nem estou por dentro do caso, mas a Sofia tem que cuidar mais de si porque sabemos bem que a seguir ao parto ainda estamos instáveis emocionalmente, é uma altura de maior stress e por vezes é muito natural recorrer a uma ajuda para conseguir ultrapassar esta etapa de forma positiva.

Vazinheira pode ser que agora a cicatrização seja mais rápida, pelo menos ficaste com menos dores:)

MamãCláudia, a enfermeira disse isso? Ao menos ajudou-te! A minha passadas quase duas semanas do David ter nascido e de só ter aumentado 20grs não disse nada... Se por auto-recreação não tivesse comprado o LA ainda estava no meio dos berreiros...

AndreiaNa um beijinho grande e tudo vai correr bem:)

Mnono que belo exemplo, sem dúvida que uma parte do desenvolvimento é torná-los autónomos! Assim agora já te podes dedicar ao novo membro que aí vem e claro dar os miminhos para a filhota não ficar com ciúmes.

Hoje foi a loucura, consegui dar um dedo de conversa com uma amiga numa esplanada com vista para a ria e beber uma Coca-Cola bem gelada:)

Susanita na maternidade disseram-me para mudar a fralda antes da mamada para despertar o bebé, se bem que às vezes está a mamar, manda punsetes e lá tenho que a mudar de novo...
Como o david não gosta nada de a mudar às vezes dou mama e só depois mudo que já está mais calmo:p

Uau, Sandra estás no bom caminho 300gr é óptimo!

SISN eu sou da opinião que não nos devemos culpabilizar, aliás até podemos aproveitar as boas experiências das outras mamãs para podermos melhorar em certos aspectos. As boas experiências também devem estar mencionadas, dão-nos ânimo e coragem. Claro que para alguém que está em baixo não é bem assim e claro que deve doer saber que connosco não está a correr bem como esperávamos, sem ter razão aparente para que isso aconteça. Tudo há-de correr bem com a Sofia:)

Vou dar de mamar e já venho:)

MariEstrela -
Desde 06 Out 2011

Boas noites Sorriso

Li a maior parte dos posts, mas não cabulei. Fiquei triste de saber que a Sofia que sempre foi bem disposta está menos bem. Triste Como a SISN, tambem gostava de a poder ajudar, pegar nela e traze-la pra casa. Fogo... ela deve estar tão cansada, não é nada facil... Pode ser que em Aveiro ela consiga relaxar um pouco. Ela precisa mesmo descansar. A quem falar com ela, mande bjinhos e muita força pra ela. Vai ficar tudo bem, ela tem que acreditar nisso.

SISN, tens que ver isso das tonturas Triste Fala mesmo com a médica. As melhoras Beijinho Beijinho AH! Adorei as fotos da tua casa! E o Lourenço a brincar Sorriso tão giro Piscar o olho Que idade tinha ele? Tambem tenho um tapete de actividades que me emprestaram, mas não sei a partir de que idade o posso utilizar. As fotos do Lourenço e da Ritinha são um mimo Sorriso

Ana Sousa, já dás banho sozinha á Lara?? Os meus Parabéns! Piscar o olho Ainda tenho receio de o fazer sozinha, gosto de fazer isso com alguem. Sorriso Mas como a Bia fica mais calminha com a banhoca, o melhor é dar o banho à noite e depois dar de mamar. Sempre dorme melhor Piscar o olho Adorei as fotos da Lara. Está linda linda! Sorriso E está a crescer muito bem! Piscar o olho

A mamã que perguntou sobre a mudança da fralda. Sorriso A Beatriz desperta com a mudança da fralda então durante a noite mudo antes da mamada ou a meio (porque ela adormece). Mas a maior parte das vezes é depois. A minha pikena é do clube do Duarte, quando está com fome tem que ser naquele momento, não quer saber de fraldas sujas! Careta

Patita, ai mas que bem a cantar e a dançar com o Du! Sorriso Aos poucos vais conseguindo tirar as manhas ao teu principe Piscar o olho É natural que com tanta hora ao colinho durante a noite ele tenha ganho esse gosto. Já sabes o resultado do teste do pezinho? Quanto tempo é que demora? Fiquei com a sensação de me terem dito no centro de saude que eram 2 meses. Estarei enganada? Confuso

AndreiaNa, boa sorte amanhã Piscar o olho Vai tudo correr bem e que tenhas uma horinha muito curtinha Beijinho Beijinho

MNB Susana, então já te mudaste? Eu bem posso escrever pra ti aqui que nem respondes! LOL. Olha, adorei o video que puseste no FB da Marianinha a ser vestida no primeiro dia de vida Sorriso Está mesmo giro Piscar o olho O meu homem tirou uma ou duas fotos da minha princesa, só. Esqueceu-se da máquina, tirou com o telelé... Homens Careta

Por aqui hoje foi dia de peso e da primeira consulta da minha Beatriz. Está tudo bem com a minha princesa, ganhou 270g esta semana, tem mais 1cm de comprimento e mais 1cm de perimetro cefalico Sorriso Penso que esteja tudo dentro dos parametros. O que faz com que esteja agora com 4,620g, 53cm de comprimento e 37cm de Perimetro cefalico Sorriso Chorou muito a ser vista pelo medico, para a acalmar foi complicadito, mas consegui depois de muitos carinhos e bjinhos à minha menina Sorriso
Hoje estou mais aliviada, mas os ultimos dias não têm sido faceis... Triste A Beatriz tinha o rabinho muito vermelhinho, pensavamos nós que estava assadinho e punhamos pomada e nada de melhorar. No Sábado à tarde fui à farmacia pra comprar outra pomada a ver se melhorava e chegamos à conclusão que era um fungo. Comecei a passar canestene e melhorou. Ontem, depois de uma noite muito mal dormida, porque a menina tinha fome mas não mamava em condições. Depois de muito choro que pensavamos nós serem cólicas. Numa vez que ela abre muito a boca, olho lá pra dentro e vejo pintinhas brancas dentro da boquinha dela Triste Fomos logo com ela ao centro de saude, atenderam-nos na consulta aberta e o mesmo que ela tem no rabinho é o que tem na boca: Sapinho. Continuo a por-lhe o canestene no rabinho, e na boca o micostatin. Já está mais calminha e está a melhorar, graças a Deus! Se não fosse a minha mãe estar comigo estes dias, não sei como teria corrido... Triste Amanhã já fico sozinha com a Beatriz. O papá já foi trabalhar ontem e a minha mãe voltou pra inglaterra hoje. Triste Ainda agora foi embora e já tenho tantas saudades... Querendo ou não eu praticamente só cuidava da Beatriz enquanto ela cá esteve. E mesmo assim, muitas fraldas foi ela que trocou, muitas banhocas foi ela que deu e muitas colicas foi ela que acalmou... Foi uma ajuda preciosa aqui em casa. Sem contar que ela é uma cozinheira espectacular. O marido deliciou-se com a comida da sogra Careta lol. Hoje fomos então levar a minha mãe ao aeroporto. Levei a Beatriz, assim a avó sempre passou mais um bocadinho com a netinha e eu com a minha mommy Sorriso A princesa acordou com fome, então sai uma Mariana a dar de mamar em pleno aeroporto! Olha, é a vida! Careta Fui procurar um canto escondido e quando dei conta tinha 2 camaras a apontar pra mim. Espectaculo! lol Careta

Bem, tenho que ir dormir... Sei que queria dizer mais alguma coisa, mas agora não me lembro, sorry Triste Quero por mais umas fotos, tenho que as passar pro pc Sorriso

Beijinhos a todas, um Feliz Ano de 2012 com muita saude e muitas alegrias (não pensemos na crise que até nos cai mal!). Adoro ler-vos. Adoro-vos a todas e peço desculpa por alguma coisa que tenha dito de menos boa... Não foi por mal... Muitas vezes não penso no que digo...

Beijocas Grandes Beijinho Beijinho Beijinho

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Andréia uma horinha muito pequenina...falta mesmo pouquinho para conheceres a Eva! Vamos estar todas a torcer por ti:)))

Sins há dias menos bons em que nos sentimos em baixo e triste...espero k hoje te sintas melhor! Um beijinho grande

Mariestrela de mama ao leu em pleno aeroporto? Lol...boa sorte para o primeiro dia home alone! Vai correr bem:)

Bem vou voltar para o vale dos lençóis !

Até já

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

AndreiaNA - Boa Sorte e 1h pequenina! n tarda tens a Eva no teu colinho!!!! Espertalhão

Mariestrela - Mama ao léu no aeroporto é muito bom! xD

Sisn - como estás hoje?

Patita - E tu? o Du passou bem a noite??

Bem, a minha Lara esta noite portou-se mt bem!! adormeceu lá para as 23h00 e acordou às 3h30 para mamar, dei-lhe maminha, troquei a fraldinha ela adormeceu novamente e foi até às 07h00! Bonequinha da mãe deixou-me dormir! É tão fofa a minha piolhita!! Babão Babão Babão Babão Babão Babão Babão Babão Babão Babão Babão Babão Babão Babão Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!

MNB da mamã SISN, da mamã Cucaboa e da mamã Mafalda.Vaz Espertalhão Espertalhão

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Aninha27, a minha filhota já saiu da maternidade a beber LA, porque eu não tinha leite... ela podia ficar 2h na mama k depois continua com fome.

experimentamos a bomba varias vezes e nao saía nadinha! 2 ou 3 gotas de um lado e o outro nada!!

Mas ela ontem disse k concerteza ela nao ficava satisfeita com os 90ML por isso tivemos k aumentar a dose, pra ela engordar!

bjinho!

AndreiaNa, força querida! é hojeeeeeeeeeeeeeeeee! um mini quarto de horinha!!

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Ana, que bom que a LArinha te deixou descansar! Piscar o olho

A noite aqui tb não correu mal, mas tb já tivemos melhor! A piolha já ficava 6/7h seguidas e esta noite acordou de 4 em 4h.
mas msm assim Nao é mau... nao me posso queixar né? Espertalhão

Bjinho

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Em primeiro lugar, AndreiaNA e Solange, é hoje!!!!! Estou aqui a torcer por vocês e a aguardar por notícias!! Vai correr tudo bem!! Não me lembro qual é a outra nossa mamã que falta, tb deve estar quase né? Iupi, bebés cá para fora!!!

SISN um Beijinho e um abraço bem grande e apertado!!!!! É legítimo pensarmos nessas coisas e andarmos de coração apertado, e sou da opinião da Patita, não deves guardar essas angústias para ti, estamos aqui umas para as outras!!! Força e coragem, quando dão esses assuntos na tv mudo de canal...sei que depois vou sofrer com o que vejo e prefiro não ver!! Deus dá-nos forças para o que nos acontece na vida e nunca nos dá um fardo que não possamos suportar, por isso, pensamentos maus para trás das costas, coração leve e viver cada instante com os teus filhotes, sao as nossas pérolas, tu sabes! Em relação à SOFIA, gostava que lhe desses um Beijinho meu, diz-lhe que penso nela muitas vezes e que se ela quisesse podia vir aqui para minha casa, tenho um quarto vazio, e também vou ficar sozinha, o meu marido e eu tb somos bolseiros e podíamos ajudar-nos uns aos outros!!! Aqui no Algarve há mais SOL, mais calor, íamos passear juntas e ela ia sair da tristeza num instante. Na verdade eu ate precisava de companhia, porque com a aflição por que tenho passado com as colicas e o choro da minha bebé, se ela viesse ia ser muito bom também para mim...sei que não nos conhecemos bem, mas só de nos falarmos por aqui parece que somos família...estou a falar a sério, se puderes fala com ela..

Beijinho a todas

sandraheitor -
Desde 16 Jul 2011

Bom dia mama:)
Mamaclaudia e Ana Sousa ainda bem k os vossos piolhitos dormiram bem, o meu tb se portou mais ou menos, comeu a meia noite mas ficou a palrar queria conversa e adormeceu as 2h, depois só acordou as 5h30 e agora as 9h:)
Andreiana queria desejar-te uns cinco minutos mto pequeninos, k corra tudo bem:)

MNônô -
Desde 04 Jul 2011

Bom dia mamãs1

Lamb que bom começares a sentir a tua bebecas! É tão bom! Para já é normal sentires mais à noite porque ficas mais concentrada! O dia 11 vai chegar num instante e além disso, eu já sei o resultado! Está tudo bem!

AndreiNa a esta hora já deve estar na maternidade! Força!

Bmariana essa infecção urinária pode melhorar, mas se está lá o bichinho, ele não vai desaparecer sem ires ao médico para tomares antibiótico! Em relação ao leite, não sei se posso ajudar, mas é verdade que há leites mais difíceis de dissolver do que outros! Quanto ao sabor, para mim, todos sabem mal, mas os bebés como não conhecem outros sabores, normalmente habituam-se ao que se lhes dá!

Sandraheitor, obrigado! Eu sei que esperam por mim! Foi assim que ficou escrito no contrato que assinamos! Em relação ao peso do Simão, parece-me bem!

Susanita Louro em relação à muda da fralda… depende muito. Pode ser necessário mudar antes para despertar o bebé, mas normalmente depois da mamada eles fazem um cocó e tem que se voltar a mudar. Caso se trate de um bebé que bolsa muito, também não convém mudar depois porque pode fazê-lo bolsar…. Depende de bebé para bebé!

Patrícia.Filipe depois queremos saber se está tudo ok contigo! Tirando o cansaço, claro! Mas pronto, o Du vai melhorando o seu comportamento e cada vez vai ser mais fácil! Ainda bem que já sabes o resultado do teste do pezinho e que está tudo bem!

Ana Sousa parabéns pela tua princesinha que está a ficar uma mulherzinha!

Sisn não te esqueças de tratar de ti! É normal tudo o que estás a sentir! Ser mãe é isso mesmo! Uma preocupação e agonia constante! Mas o importante é que somos grandes mulheres e aguentamos tudo!

Marta Macedo obrigado! Que bom que já sabes que está tudo bem no teste do pezinho! Menos uma preocupação!

Vandaandré força nessa recuperação!

Aninha27 obrigado! E que bom que ontem tiveste um tempinho para ti!

MariEstrela acredito que a mamã vá fazer muita falta, mas vai correr tudo bem! E a tua bebecas já está uma grandalhona!

Catas84, falto eu! Mas ainda pode demorar semanas!

Ontém lá fui fazer o CTG! A Laurinha portou-se muito bem e está tudo ok com ela! Muito líquido amniótico e placenta a funcionar muito bem! Lá tive uma ou outra contracção não dolorosa... tenho sentido algumas destas, mas nada de especial! Agora só volto a ter consulta na próxima segunda-feira! A não ser que ela se resolva antes, mas não me parece!

Beijinhos para todas

Sobre MNônô

Mãe da Leonor (13-11-2005) e da Laura (4-1-2012).
A minha MNB é a Inesangelica!

mamagoreti -
Desde 29 Abr 2011

ola mamas mais lindas,ja regressemos ontem...mas ainda estou mt cansada,hoje dormi melhor,na maternidade pouco ou nd dormi,foram mts emoçoes...assim q puder vou atualizarme...um bjinho e mt obrigado a todas pela força... Grande abraço Beijinho
deixo fotita do meu tesouro
nasceu com 3kl540g,ontem tinha 3kl470gr...

com 2 filhotes lindos...........

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Cantinho das meninas da Margem Sul! Já somos 39 "vizinhas"!!!!!
Olá meninas, pensei em criar este cantinho c o objectivo de juntar aki meninas k sejam da Margem Sul!!! Talves pudessemos criar amizades...desabafar, conversar, trocar experiencias, rir, chorar... É sempre bom percebermos k existem meninas k são...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)
Olá, a todas... Infelizmente o nosso antigo cantinho teve de ser cancelado,por isso decidi criar um novo tópico onde podemos discutir alguns assuntos, e tentarmos nos ajudar umas ás outras. Espero que a nossa lista cresça muito, e que corra tudo bem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?