Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!! | Page 665 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!

Responda
20346 mensagens
Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

Mamagoreti - tao fofo a xuxar no dedo!! muitos parabéns!!!!

Mnônô - hj ficas a faltar so tu Sorriso Sorriso Sorriso Os bebecas do nosso cantinho quase tds ca fora!!!

A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!

MNB da mamã SISN, da mamã Cucaboa e da mamã Mafalda.Vaz Espertalhão Espertalhão

MNônô -
Desde 04 Jul 2011

Mamagoreti que bom que já estão em casa! E obrigado pela foto amorosa!

Ana Sousa pois é, tal como era suposto, vou mesmo ser a última! Hoje a AndreiNa vai conhecer a Eva porque faz a indução hoje, mas e a mamã Solange? Ainda falta ela, né?

Sobre MNônô

Mãe da Leonor (13-11-2005) e da Laura (4-1-2012).
A minha MNB é a Inesangelica!

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

Mnônô - tinha ideia de a solange tb ser hj...mas agr n tenho a certeza! Sorriso

A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

sandraheitor escreveu:
Bom dia mama:)
Mamaclaudia e Ana Sousa ainda bem k os vossos piolhitos dormiram bem, o meu tb se portou mais ou menos, comeu a meia noite mas ficou a palrar queria conversa e adormeceu as 2h, depois só acordou as 5h30 e agora as 9h:)
Andreiana queria desejar-te uns cinco minutos mto pequeninos, k corra tudo bem:)

----------------------------------------------------------------

tb foi bom, querida!! Espertalhão bjoka

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

mamagoreti escreveu:
ola mamas mais lindas,ja regressemos ontem...mas ainda estou mt cansada,hoje dormi melhor,na maternidade pouco ou nd dormi,foram mts emoçoes...assim q puder vou atualizarme...um bjinho e mt obrigado a todas pela força... Grande abraço Beijinho
deixo fotita do meu tesouro
nasceu com 3kl540g,ontem tinha 3kl470gr...

---------------------------------------------------------------------

Oh pah tá mesmo bom para a namorada... lol esta tb anda sempre com o dedo na boca... ando a ver se a habituo mais à chucha! Careta

Parabéns, o meu genrinho é lindo!
Fico feliz por estarem de regresso a casa!

bjoka

MNônô -
Desde 04 Jul 2011

Ana Sousa, acho que à mamã Solange não lhe marcaram indução... Acho que tem é consulta na sexta-feira! Mas também não tenho a certeza!

Sobre MNônô

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

sandraheitor - o teu piolho tb ja faz boas sonecas Sorriso
A Lara à noite n costuma dormir mt mas hj realmente portou-se mt bem!

Vou deixar-vos mais umas fotos que tirei hj de manhã Sorriso

MNônô -
Desde 04 Jul 2011

Ana Sousa, obrigado pelos docinhos!

Sobre MNônô

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

mnônô- agr q falas nisso, acho k tens razao qt`à consulta da solange...

É lindaaaa a minha pipoca, né??

MNônô -
Desde 04 Jul 2011

Claro que é linda! Ai que saudades da minha Leonor assim desse tamanho! Quase já nem me lembro, só quando vou vêr as fotos! Enfim, o tempo passa muito rápido, por isso aproveita!

Sobre MNônô

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

A AndreiaNA chegou ao hospital para a induçao que estava MARCADA e disseram q n tinham vagas... conclusao voltou para casa triste ... como é obvio!!! e agr a induçao é na sexta...

Triste

Patita

MNônô -
Desde 04 Jul 2011

Patrícia.Filipe que grande chatice! Mas eu tenho uma coisa positiva para lhe dizer: a Eva vai nascer no dia de Reis! A não ser que se antecipe... até nem duvido muito, ela já tinha contracções e dilatação! Se calhar a Eva não vai esperar pela indução!

Sobre MNônô

MNônô -
Desde 04 Jul 2011

Mamãs vou-me ausentar porque vou caminhar um pouco! Não me apetece nada porque tenho que ir sozinha, mas tem que ser! Não sei se ainda cá volto hoje... Caso não volte, até amanhã!

Sobre MNônô

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

ola mamãs

peço desculpa por nao comentar nada mas estou com a cabeça a mil... sei que nao é uma coisa grave antes pelo contrario está tudo bem mas a ansiedade da nos cabo dos nervos... ja me fartei de chorar porque mexe demasiado connosco contarmos com uma coisa e dps dizerem nos que já nao a vamos ter... enfim fiquei desiludida com tudo... com a medica porque só devia ter marcado a induçao para as 41semanas e nao hoje quando tenho 40s+5d e pelo hospital que pelo regulamento so faz mesmo a induçao a partir das 41semanas e por nao ter vagas... acho isto mesmo fora de serie mas pronto faltam mais dois dias na sexta feira volto la penso eu que para fazer mesmo a induçao... até já tenho medo de contar com isso... =( obrigada a todas pelo apoio principalmente á minha MNB patricia que me acalmou! sem voces teria sido bem mais dificil! vou tentar arejar a cabeça, venho cá mais logo.

mamagoreti o teu gonçalo é lindo =)

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

AndreiaNa, ohhh pah que chato!mas pronto querida! são mais dois dias! e sexta feira dia 6 é um dia lindo para se nascer! eheheh espero k nao passes daí! bjoka

Ana, que linda a Larita. bjs

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Pois a nossa noite foi mais ou menos até quase Às duas o Duarte esteve a fazer birra pq queria colo ... eu estava tao cansada q o ia pô-lo a dormir na nossa cama o pai n deixou e ficou a ouvir os guinchos dele ... tanto k chorou o meu menino ... mas lá adormeceu na cama dele e dormiu ate as 5h30. depois foi dar mama, e foi uma correria p tar a horas no tribunal. ele ficou no carro a dormir quase 4 horas... depois dei mama num cafe ao lado do tribunal e vim a voar p casa p vos dar noticias da minha MNB. o meu anjo está agr a adormecer na esperguiçadeira .... ja chorou por colo mas eu resisti Piscar o olho

Nechy n fazia ideia q ja tinhas um filho matulão Sorriso foram alturas complicadas q passaste e ele Sorriso felizmente hj está tudo bem!!!! como vai a tua princesinha???

Aninha27 Sorriso sabe bem saborear momentos como antes Sorriso fizeste mto bem em relaxar numa esplanada Piscar o olho como está o Sr. David??

Mariestrela no centro de saude disseram q o resultado do teste do pezinho demorava cerca de 1 mês. e realmente ao fim de um mes ja estava pronto.A Beatriz está a crescer muito bem Sorriso que bom:) Só espero k o sapinho passe rapidoooo e n piore pk qdo está mais avançado dá dores :s A pouco vais-te habituando a estar sozinha durante o dia .. mas a mae faz sempre falta.... olha p compensar tens-nos a nós Piscar o olho

AnaFSousa manda um beijinho à Lara por se ter portado bem esta noite Piscar o olho ela é tao expressiva:) que Linda:)

MamaClaudia é proibido queixas Sorriso se a bebe dorme 4h seguidas à noite ja é espectacularrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Sorriso ( mas se voltar a dormir 6/7 hr ainda Melhor Piscar o olho )

Catas eu axo q a mamã Solange n tem ainda a induçao marcada... acho é q ela ja n aparece ca ha dois dias pode ser que o Benjamim tenha decidido aparecer de livre e espontânea vontade.Como é q estás hj, como correm as colicas na mesma??? tens conseguido descansar mais um bocadinho??

SandraHeitor mais um bebe q se portou bem esta noite Sorriso Que bom Sorriso

Mnono espero q as coisas se proporcionem naturalmente, e q de repente em pleno supermercado te rebentem as aguas Sorriso (desculpa mas as mamãs de dezembro n têm tido rebentamentos tipo filme Sorriso so houve uma mamã q foi no restaurante, numa pizzaria qual foi a mamã??? ) ! e n dá vontade de andar sozinha??? eu gosto muito de andar a passear na rua sozinha, n tens uns phones para ires a ouvir musica??? espero q o passeio tenha tido algum efeito Sorriso Anda daí Laurinha Sorriso

Mamagoreti ja disse no Facebook mas volto a repetir o teu Filho é LINDOOOOOOO!!! Sorriso

AndreiaNA custa muito ... mas espero q te aconteça como a mim, no outro dia q fui para a induçao ia super descontraida pq interiormente achava q ia ser desmarcado outra vez:) foi optimo para os nervos!! Mas eu sei q uma pessoa pensa em tudo, e convence-se q nessa noite ja vai ter o bebe nos braços e q qdo voltar a entrar em casa é com o bebe, e depois nada se concretiza!! Fazes bem em ir arejar... espero q te acalmes e q o tempo voe ate sexta!!! ou entao q a Eva se mexa Sorriso

Afinal a pediatra do Du é hj ao final do dia Sorriso que bom Sorriso depois conto!!!

(SOFIA ESTOU A PENSAR EM TI)

(Solange aparece querida ..ja estou preocupada...)

Patita

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

ehehehe Patita, não me estava a queixar... lol... mas é verdade que já estava habituada às pelo menos 6h seguidas! lol

bjoka e depois queremos saber td sobre a consulta!

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Hoje o stress anda um bocadinho por estes lados!

Amanhã a Sofia vai fazer a tal ecografia ao coraçãozinho! Preocupado

Quem me dera que me dissessem que o sopro fechou... ou então pelo menos que me digam o mesmo que disse o pedi no hospital... que isso não lhe trará problemas! Preocupado

Preciso de uma corrente, minhas queridas!

Ai Ai!!

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

...imagino os nervos ....
mas n te preocupes c as nossas super correntinhas positivas tudo vai correr bem

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

Beijinhossssssssssss

Patita

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

onde andas???

Patita

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

ora o dia de hj ja está a acabar :)amanha é dia 5 Sorriso dia 11 n conta por isso so falta 5 dias Sorriso

Patita

SISN -
Desde 15 Set 2011

ola.
estou dar mamar e a ler os posts.
fui ao peso ... passou de 3.445 gr p 3.730 gr!!! esta boa!desculpa n ter pontuaçao mas so tenho uma mao livre e torna-se bem mais dificil.
soube-me mto bem conduzir e passear a pe!!!
ja hoje tirei fotos a princesa linda (p mim, claro). ve so as posiçoes dela!!!

lamb -
Desde 05 Maio 2011

Patricia.Filipe escreveu:
ora o dia de hj ja está a acabar :)amanha é dia 5 Sorriso dia 11 n conta por isso so falta 5 dias Sorriso

Obrigada beijinhos Grande abraço

Sobre lamb

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
Margarida♥ 12-06-12

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Como estás??

Patita

SISN -
Desde 15 Set 2011

manda bjs a todas. está com principio de mastite e está a ser medicada. coitada da Sofia :-(. a mãe dela tb admite k a Violeta é um bébé dificil de adormecer :-(. ela é mto metódica e neste momento tem a cabeça desfeita p ser racional ... a mãe dela tem tratado de tudo da Violeta a ver se a Sofia dorme mas ...dormiu mto mal. diz k se sente péssima mãe, pessoa, incapaz ...

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Está optima a tua Princesa Sorriso

eu bem te dizia que precisavas era de ir passear e arejar, faz mal estar muito tempo enfiada em casa Sorriso e hj está um sol tao Lindo!!!

Adoro estas fotos, a Ritinha está LINDA Sorriso

Patita

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Ai Sisn a Sofia parte-nos o coraçao a todas....

fico mmo desorientada por saber q ela está nesse estado...

...........

Triste

Patita

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

mamaclaudia obrigada e sinceramente tb espero nao passar desse dia. quanto á tua sofia reforço mais uma vez que vai correr tudo bem vais ver que vais ter boas noticias =)

patricia obrigada e é como dizes acho que na sexta nem vou com a ideia de la ficar para nao apanhar outra desilusao vou lá e dps logo se vê. dps dá noticias da consulta

sisn a ritinha está a crescer bem e está linda!

coitada da sofia so espero que melhore rapidamente da mastite e que psicologicamente comece a ficar melhor! sisn manda lhe um bjinho grande de força!

nechy com essa situaçao do teu filho foste uma mulher de coragem, nem faço ideia o quao dificil deve ter sido suportar todos esses momentos mas felizmente tens uns filhotes todos saudaveis =)

mariestrela ainda bem que está tudo bem com a beatriz =) em relaçao ao sapinho espero que melhore rapidamente! um bom ano tb para ti!!

ana f sousa está linda a tua lara e que belas noites que ela te dá =)

mnono ainda bem que o ctg correu bem. laurinha toca a vir cá para fora Piscar o olho quanto á eva nascer antes de sexta era bom mas como isto ta tdo na mesma nao me parece =/ boa caminhada que faça algum efeito!!

tb estou preocupada com a solange desde ante ontem que nao diz nada =(

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

sandraheitor -
Desde 16 Jul 2011

Mamagoreti o teu menino é mm fofinho:)
Andreiana nao fiques triste, já tavas mentalizada k ias ver a Eva, mas é melhor assim, ficavas num hospital sem condições para vos receber, assim descontrai e despede-te do barrigao:)
Bem as notícias da Sofia só confirmam k ela fez mm bem ir pra Aveiro, e ela nao se devia sentir assim... Todas temos ajuda das mães, ou algum familiar, a minha vem ca uma ou duas vezes por semana, namora o neto um pouquinho e limpamos casa, fazemos comer, ajuda-me a orientar a vidinha... E ate dormiu ca duas vezes qd o simao andava com aquelas noites terríveis:) força Sofia, és uma excelente mae!!
Mamas uma duvida sinto o simao fanhoso a respirar, tenho medo de por soro e ele engasgar, e aspirador nasal nao tenho pq já li k faz pior, suga demasiado o k produz mais muco. O k acham vocês usam?

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

obrigada sandra! =) a ansiedade é que nao ajuda lá muito mas vou tentar ficar calma e aproveitar estes ultimos dias Piscar o olho

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Cantinho das meninas da Margem Sul! Já somos 39 "vizinhas"!!!!!
Olá meninas, pensei em criar este cantinho c o objectivo de juntar aki meninas k sejam da Margem Sul!!! Talves pudessemos criar amizades...desabafar, conversar, trocar experiencias, rir, chorar... É sempre bom percebermos k existem meninas k são...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)
Olá, a todas... Infelizmente o nosso antigo cantinho teve de ser cancelado,por isso decidi criar um novo tópico onde podemos discutir alguns assuntos, e tentarmos nos ajudar umas ás outras. Espero que a nossa lista cresça muito, e que corra tudo bem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?