Mamagoreti - tao fofo a xuxar no dedo!! muitos parabéns!!!!
Mnônô - hj ficas a faltar so tu
Os bebecas do nosso cantinho quase tds ca fora!!!
Mamagoreti - tao fofo a xuxar no dedo!! muitos parabéns!!!!
Mnônô - hj ficas a faltar so tu
Os bebecas do nosso cantinho quase tds ca fora!!!
A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!
MNB da mamã SISN, da mamã Cucaboa e da mamã Mafalda.Vaz
Mamagoreti que bom que já estão em casa! E obrigado pela foto amorosa!
Ana Sousa pois é, tal como era suposto, vou mesmo ser a última! Hoje a AndreiNa vai conhecer a Eva porque faz a indução hoje, mas e a mamã Solange? Ainda falta ela, né?
Mãe da Leonor (13-11-2005) e da Laura (4-1-2012).
A minha MNB é a Inesangelica!
Mnônô - tinha ideia de a solange tb ser hj...mas agr n tenho a certeza!
A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!
Bom dia mama:)
Mamaclaudia e Ana Sousa ainda bem k os vossos piolhitos dormiram bem, o meu tb se portou mais ou menos, comeu a meia noite mas ficou a palrar queria conversa e adormeceu as 2h, depois só acordou as 5h30 e agora as 9h:)
Andreiana queria desejar-te uns cinco minutos mto pequeninos, k corra tudo bem:)
----------------------------------------------------------------
tb foi bom, querida!! bjoka
ola mamas mais lindas,ja regressemos ontem...mas ainda estou mt cansada,hoje dormi melhor,na maternidade pouco ou nd dormi,foram mts emoçoes...assim q puder vou atualizarme...um bjinho e mt obrigado a todas pela força...![]()
deixo fotita do meu tesouro
nasceu com 3kl540g,ontem tinha 3kl470gr...
---------------------------------------------------------------------
Oh pah tá mesmo bom para a namorada... lol esta tb anda sempre com o dedo na boca... ando a ver se a habituo mais à chucha!
Parabéns, o meu genrinho é lindo!
Fico feliz por estarem de regresso a casa!
bjoka
sandraheitor - o teu piolho tb ja faz boas sonecas
A Lara à noite n costuma dormir mt mas hj realmente portou-se mt bem!
Vou deixar-vos mais umas fotos que tirei hj de manhã
mnônô- agr q falas nisso, acho k tens razao qt`à consulta da solange...
É lindaaaa a minha pipoca, né??
A AndreiaNA chegou ao hospital para a induçao que estava MARCADA e disseram q n tinham vagas... conclusao voltou para casa triste ... como é obvio!!! e agr a induçao é na sexta...
Patita
Patrícia.Filipe que grande chatice! Mas eu tenho uma coisa positiva para lhe dizer: a Eva vai nascer no dia de Reis! A não ser que se antecipe... até nem duvido muito, ela já tinha contracções e dilatação! Se calhar a Eva não vai esperar pela indução!
Mãe da Leonor (13-11-2005) e da Laura (4-1-2012).
A minha MNB é a Inesangelica!
ola mamãs
peço desculpa por nao comentar nada mas estou com a cabeça a mil... sei que nao é uma coisa grave antes pelo contrario está tudo bem mas a ansiedade da nos cabo dos nervos... ja me fartei de chorar porque mexe demasiado connosco contarmos com uma coisa e dps dizerem nos que já nao a vamos ter... enfim fiquei desiludida com tudo... com a medica porque só devia ter marcado a induçao para as 41semanas e nao hoje quando tenho 40s+5d e pelo hospital que pelo regulamento so faz mesmo a induçao a partir das 41semanas e por nao ter vagas... acho isto mesmo fora de serie mas pronto faltam mais dois dias na sexta feira volto la penso eu que para fazer mesmo a induçao... até já tenho medo de contar com isso... =( obrigada a todas pelo apoio principalmente á minha MNB patricia que me acalmou! sem voces teria sido bem mais dificil! vou tentar arejar a cabeça, venho cá mais logo.
mamagoreti o teu gonçalo é lindo =)
Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)
Pois a nossa noite foi mais ou menos até quase Às duas o Duarte esteve a fazer birra pq queria colo ... eu estava tao cansada q o ia pô-lo a dormir na nossa cama o pai n deixou e ficou a ouvir os guinchos dele ... tanto k chorou o meu menino ... mas lá adormeceu na cama dele e dormiu ate as 5h30. depois foi dar mama, e foi uma correria p tar a horas no tribunal. ele ficou no carro a dormir quase 4 horas... depois dei mama num cafe ao lado do tribunal e vim a voar p casa p vos dar noticias da minha MNB. o meu anjo está agr a adormecer na esperguiçadeira .... ja chorou por colo mas eu resisti
Nechy n fazia ideia q ja tinhas um filho matulão foram alturas complicadas q passaste e ele
felizmente hj está tudo bem!!!! como vai a tua princesinha???
Aninha27 sabe bem saborear momentos como antes
fizeste mto bem em relaxar numa esplanada
como está o Sr. David??
Mariestrela no centro de saude disseram q o resultado do teste do pezinho demorava cerca de 1 mês. e realmente ao fim de um mes ja estava pronto.A Beatriz está a crescer muito bem que bom:) Só espero k o sapinho passe rapidoooo e n piore pk qdo está mais avançado dá dores :s A pouco vais-te habituando a estar sozinha durante o dia .. mas a mae faz sempre falta.... olha p compensar tens-nos a nós
AnaFSousa manda um beijinho à Lara por se ter portado bem esta noite ela é tao expressiva:) que Linda:)
MamaClaudia é proibido queixas se a bebe dorme 4h seguidas à noite ja é espectacularrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
( mas se voltar a dormir 6/7 hr ainda Melhor
)
Catas eu axo q a mamã Solange n tem ainda a induçao marcada... acho é q ela ja n aparece ca ha dois dias pode ser que o Benjamim tenha decidido aparecer de livre e espontânea vontade.Como é q estás hj, como correm as colicas na mesma??? tens conseguido descansar mais um bocadinho??
SandraHeitor mais um bebe q se portou bem esta noite Que bom
Mnono espero q as coisas se proporcionem naturalmente, e q de repente em pleno supermercado te rebentem as aguas (desculpa mas as mamãs de dezembro n têm tido rebentamentos tipo filme
so houve uma mamã q foi no restaurante, numa pizzaria qual foi a mamã??? ) ! e n dá vontade de andar sozinha??? eu gosto muito de andar a passear na rua sozinha, n tens uns phones para ires a ouvir musica??? espero q o passeio tenha tido algum efeito
Anda daí Laurinha
Mamagoreti ja disse no Facebook mas volto a repetir o teu Filho é LINDOOOOOOO!!!
AndreiaNA custa muito ... mas espero q te aconteça como a mim, no outro dia q fui para a induçao ia super descontraida pq interiormente achava q ia ser desmarcado outra vez:) foi optimo para os nervos!! Mas eu sei q uma pessoa pensa em tudo, e convence-se q nessa noite ja vai ter o bebe nos braços e q qdo voltar a entrar em casa é com o bebe, e depois nada se concretiza!! Fazes bem em ir arejar... espero q te acalmes e q o tempo voe ate sexta!!! ou entao q a Eva se mexa
Afinal a pediatra do Du é hj ao final do dia que bom
depois conto!!!
(SOFIA ESTOU A PENSAR EM TI)
(Solange aparece querida ..ja estou preocupada...)
Patita
Hoje o stress anda um bocadinho por estes lados!
Amanhã a Sofia vai fazer a tal ecografia ao coraçãozinho!
Quem me dera que me dissessem que o sopro fechou... ou então pelo menos que me digam o mesmo que disse o pedi no hospital... que isso não lhe trará problemas!
Preciso de uma corrente, minhas queridas!
Ai Ai!!
...imagino os nervos ....
mas n te preocupes c as nossas super correntinhas positivas tudo vai correr bem
************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************
Beijinhossssssssssss
Patita
ora o dia de hj ja está a acabar :)amanha é dia 5 dia 11 n conta por isso so falta 5 dias
Patita
ola.
estou dar mamar e a ler os posts.
fui ao peso ... passou de 3.445 gr p 3.730 gr!!! esta boa!desculpa n ter pontuaçao mas so tenho uma mao livre e torna-se bem mais dificil.
soube-me mto bem conduzir e passear a pe!!!
ja hoje tirei fotos a princesa linda (p mim, claro). ve so as posiçoes dela!!!
manda bjs a todas. está com principio de mastite e está a ser medicada. coitada da Sofia :-(. a mãe dela tb admite k a Violeta é um bébé dificil de adormecer :-(. ela é mto metódica e neste momento tem a cabeça desfeita p ser racional ... a mãe dela tem tratado de tudo da Violeta a ver se a Sofia dorme mas ...dormiu mto mal. diz k se sente péssima mãe, pessoa, incapaz ...
Está optima a tua Princesa
eu bem te dizia que precisavas era de ir passear e arejar, faz mal estar muito tempo enfiada em casa e hj está um sol tao Lindo!!!
Adoro estas fotos, a Ritinha está LINDA
Patita
Ai Sisn a Sofia parte-nos o coraçao a todas....
fico mmo desorientada por saber q ela está nesse estado...
...........
Patita
mamaclaudia obrigada e sinceramente tb espero nao passar desse dia. quanto á tua sofia reforço mais uma vez que vai correr tudo bem vais ver que vais ter boas noticias =)
patricia obrigada e é como dizes acho que na sexta nem vou com a ideia de la ficar para nao apanhar outra desilusao vou lá e dps logo se vê. dps dá noticias da consulta
sisn a ritinha está a crescer bem e está linda!
coitada da sofia so espero que melhore rapidamente da mastite e que psicologicamente comece a ficar melhor! sisn manda lhe um bjinho grande de força!
nechy com essa situaçao do teu filho foste uma mulher de coragem, nem faço ideia o quao dificil deve ter sido suportar todos esses momentos mas felizmente tens uns filhotes todos saudaveis =)
mariestrela ainda bem que está tudo bem com a beatriz =) em relaçao ao sapinho espero que melhore rapidamente! um bom ano tb para ti!!
ana f sousa está linda a tua lara e que belas noites que ela te dá =)
mnono ainda bem que o ctg correu bem. laurinha toca a vir cá para fora quanto á eva nascer antes de sexta era bom mas como isto ta tdo na mesma nao me parece =/ boa caminhada que faça algum efeito!!
tb estou preocupada com a solange desde ante ontem que nao diz nada =(
Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)
Mamagoreti o teu menino é mm fofinho:)
Andreiana nao fiques triste, já tavas mentalizada k ias ver a Eva, mas é melhor assim, ficavas num hospital sem condições para vos receber, assim descontrai e despede-te do barrigao:)
Bem as notícias da Sofia só confirmam k ela fez mm bem ir pra Aveiro, e ela nao se devia sentir assim... Todas temos ajuda das mães, ou algum familiar, a minha vem ca uma ou duas vezes por semana, namora o neto um pouquinho e limpamos casa, fazemos comer, ajuda-me a orientar a vidinha... E ate dormiu ca duas vezes qd o simao andava com aquelas noites terríveis:) força Sofia, és uma excelente mae!!
Mamas uma duvida sinto o simao fanhoso a respirar, tenho medo de por soro e ele engasgar, e aspirador nasal nao tenho pq já li k faz pior, suga demasiado o k produz mais muco. O k acham vocês usam?