Ligaram-me agr do centro de saúde, estão um pouco atrasados mas vêm aqui agora ver a bebé! Assim que elas se vão embora eu venho dar noticias da Lara, se já ganhou muito peso e se já cresceu muito!
A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!
MNB da mamã SISN, da mamã Cucaboa e da mamã Mafalda.Vaz
Bem estou super triste pela Sofia, mas acho k é melhor assim, para ela estar aqui sozinha e a stressar mas vale esta ao pé da mae e sentir algum amparo, pode ser k se sinta melhor dp de uma semaninha e volte:) vou-lhe mandar msg cheia de força aqui do cantinho!
Mamaclaudia nao fiques triste ao menos nao perdeu peso, ganhou pouquinho e agora aumentando a dose vais ver k vai aumentar mais:)
Ana Sousa k chatice infecção urinária, nao basta o cansaço k temos a cuidar dos piolhos e ainda nos sentimos mal, nao ajuda nada ao esforço k já estamos a fazer, vai ver isso!
Gravidinhas então novidades?? Andreiana de amanha nao passa né? Solange nao fiques assim, disfruta do barrigao, já falta pouco, e na próxima consulta esclarece isso da indução! Nao se preocupem vai tudo correr bem! Mnono nao te preocupes k mm k seja a 14 ficamos a tua espera:)
sandraheitor eu espero que de amanha nao passe mesmo lol mas de toda a maneira nao sei como o corpo vai reagir á induçao deixa la ver se vai ser rapido ou demorado...
Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)
Bem vou ver se faço isto rapido pq o Du adormeceu agr e eu tb preciso de ir descansar pq a noite foi fraquinha.
SisN o teu Lourenço tinha um mini ginásio para ele brincar que maravilha assim estava sempre entretido e ao pe de ti* N te esqueças de ligar à medica e depois conta*
AnaFSousa aguardo novidades da tua Lara ainda bem q está a correr bem o teu dia sem o marido
Beijinhos***
Mesquitinha acho que o melhor é falares c o pediatra para tentarem perceber o q se passa. Pode n estar a mamar o suficiente e se calhar precisavas de experimentar tirar c a bomba e dar no biberão e ver se ele ficava melhor. Mas n ha nada como falar c os medicos. Descansa o mais q puderes durante o dia... acredita q é so uma fase, vais ver q de repente tudo melhora, é o q te desejo!
Vazinheira n percebo nada disso mas pelos vistos ate foi bom isso rebentar..agr é desinfectar muito bem. Muitos beijinhos para ti e continuaçao de GRANDES melhoras!
MNono obrigada:) eu tenho GO no sabado de manha. Espero q neste CTG haja alguma evoluçao. Beijinhos***
MamaClaudia percebo perfeitamente q estejas triste ... custa mto os nossos bebes n estarem a crescer como deveriam, mas engordou qq coisinha, por isso c o aumento de dose na segunda vai estar tudo bem. Agr dás quanto?
Lamb ora hj é dia 3, 3 para 11 sao 8, mas hj ja n conta e o dia 11 tb n so faltam 6 dias!!! Estamos todas sempre a torcer por ti
eu senti o Du às 18 semanas tres pontapes valentes seguidos, depois andou parado e às 20 começou a dar de si c mais regularidade!! Por isso devia ser a tua Princesa!!! Beijinhos
AndreiaNA adoro gravidas calmas, depois têm induçoes rapidas e fáceis, acredita em mim!!! Aproveita as ultimas horas para te mimares e ao teu amor!!!
MENINAS eu amanha vou estar no tribunal de manhã por isso n estejam ansiosas à espera de noticias da minha MNB depois à hora do almoço ja andarei por aqui!!!
Bmariana ...fogo tas como eu ...tenho tido tanta dor de cabeça...antes era tao raro...agr é todos os dias..e tao intensas... as melhoras para ti e p as tensoes, e espero q vas conseguindo descansar mais ...sei q n é facil arranjar momentos p descansar, mas temos q os encontrar para aguentar o barco!!Noto bastante diferença no Du, mais nas roupas q ja n lhe servem, e no peso nos meus braços, de cara sao mais as pessoas q notam. Em relaçao ao leite eu no inicio dava Milutina e escorria mto melhor do que o Aptamil confort q dou agr. Penso que seja normal e tenha a ver c os leites. As colicas do meu melhoraram e muito, mas agr ficou c as manhas do colo todo q tinha qdo tinha dores ... e vai tendo umas dorzitas mas mais suaves.
Susanita Louro eu mudo quase sempre depois da mamada, pq o Duarte n é mto fã de mudar a fralda, mas depois de comer fica feliz e mais quietinho e mudo-o sem choraminguice. às vezes sinto q ele ja tem bastante xixi, mas ele stressa mto para comer e prefiro dar-lhe logo a mama.
Quanto à Sofia acho que ela precisa de se afastar de Lisboa, de ter o carinho da mae e tb de se afastar um pouco de nós... daí dizer q n vem à net. Acho que ela faz bem em desligar de tudo e pensar so nela e na Violeta, por aqui lê-se muitas experiencias e acaba por ser deprimente qdo se vê que as outras mamãs estao bem e q nós n estamos. Com o tempo e o apoio da familia e amigos dela que estao todos lá a Sofia recupera de tudo.
Nós por cá tivemos a tal noite fraca, e a manha tb, depois o Duarte foi almoçar a casa da bisavó, e depois andou a passear de carro e eu fui tratando de assuntos, correio, supermercado, lavandaria e ele ficou no carro c a avó sempre a dormir!!!
Beijinhos p todas***
Patita
Olá mamãs!
Novidades da Lara: A minha piolhita ja pesa 3840gr, desde dia 26 q foi ao teste do pézinho aumentou 440gr, ou seja 55gr por dia
Está óptima! só a vão medir na consulta de 1 mês, mas ela já não veste alguma da roupa que vestia portanto assumo que ja tenha crescido um pouquito!
Está òptima a minha piolha e eu tou muito feliz~!!!!
A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!
obrigada querida MNB patricia! continuo calma lol mas algo me diz que amanha quando entrar no hospital ja n vou estar assim loool no entanto vou tentar nao entrar em panico =P se conseguir ficar com o tlm la talvez ainda va dizendo alguma coisa porque consigo aceder á net mas se nao disser nada é porque nao dá =/ de toda a maneira quando houver noticias tu saberás chegaste a ir ver da tensao? espero que estejas melhor!!
Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)
Meninas lembram-se da experiência de peso k eu ia fazer na Wii?? Já fiz e o meu Simão ta com 3kg certinhos, pesei-o ao meu colo, e o meu peso deu igual a balança ca de casa, por isso acho k é de fiar:) só tenho de descontar o peso da roupinha dele, o babygrow, o body e collants, umas 300gr talvez então ele deve pesar 2700, o k da um aumento de 300gr desde a semana passada:) tou mto contente!!! Eu já lhe notava as mãos e dedos mais cheinhos:)
Meninas lembram-se da experiência de peso k eu ia fazer na Wii?? Já fiz e o meu Simão ta com 3kg certinhos, pesei-o ao meu colo, e o meu peso deu igual a balança ca de casa, por isso acho k é de fiar:) só tenho de descontar o peso da roupinha dele, o babygrow, o body e collants, umas 300gr talvez então ele deve pesar 2700, o k da um aumento de 300gr desde a semana passada:) tou mto contente!!! Eu já lhe notava as mãos e dedos mais cheinhos:)
sandraheitor- n sou eu q tnho infecção urinária, deves ter confundido
Andreia - se vais ter no hospital de Setúbal podes ter o tlm contigo, eu qd fui p lá fiquei foi sem bateria e por isso so dei noticias qd ja estava no puerpério e pude pôr a carregar
Andreia - se vais ter no hospital de Setúbal podes ter o tlm contigo, eu qd fui p lá fiquei foi sem bateria e por isso so dei noticias qd ja estava no puerpério e pude pôr a carregar
acho k a Sofia pensava k ia conseguir fazer tudo ao mesmo tempo e como a Violeta não colabora, tb, está a entrar em stress. é mta coisa ao mesmo tempo, e mta mudança.
mas se achas(m) k as mamãs, COMO EU, não devem vir aqui comentar as coisas, tudo bem. até pk já umas vezes disse k me custava falar da Ritinha, vendo k há bébés k passam mal e as mamãs
não quero de modo algum k as mamãs fiquem piores com os meus comentários. Desculpa kk coisa ...
espero k esteja todas bem.
a quem perguntou por mim e me desejou as melhoras: eu ando melhor ... e não liguei à médica ... não consegui, agora só 5ª ou 6ª ...
Ana.F.Sousa: boa, a Lara está no bom caminho. amanhã tb vou pesar a Ritinha.
Andreia minha querida finalmente vais dar á luz...a eva k se prepare! vai correr tudo bem e vai ser hiper mega rapido:))
Solange nao te preocupes k de seguida és tu...c tantos sonhos molhados so pode acelarar:))
Mnono espero k a caminhada no shopping se reflita no ctg:) amanha anda ca dar novidades:)parabens pela tua menina ser tao crescidinha e independente!
Atão patita a noite fou fraquinha? ai sr. Du tou a ver k tenho de ter uma conversinha ctg:)
Bmariana obrigada pelo elogia á margarida:))) qto ao LA tb dou Nan confort... a maguiga nao se queixou do sabor e ficou mto boa dos intestinos e das colicas...mas de facto é mto grosso...tens de mexer mto bem:)
Sandar heitor e a experiencia no WII...mto louco!!
SISN que casarão:)) mto linda mesmo...parabéns!
Ana Sousa que bom k o peso da tua bebé está bem:)
mesqutinha estou como a patita fala com o pediatra e tenta tirar com a bomba e dar no biberão assim tens a certeza do que come:)
Vazinheira as melhoras:) que disseram no CS disso ter arrentado?
Mandei sms à vandaandra para saber como tão as duas...aguardo resposta:)
Mamam claudia o teu bebé vai acabar por recuperar...as vezes andamos semanas até perceber o k comem e o k é necessário:)) tem calma...pk afinal de contas engordou kk coisa não é?
Madrinha lamb a margarida já a dar pontapés??? é assim mesmo:) ela está a mostrar à mamã que está tudo bem e que dia 11 vai ser apenas a confirmação em papel e a certeza do sexo:)
Susanita Louro olha normalmente mudo depois mas se noto que ela está com sono e a mamar mal então mudo antes:)
Susana do CAPS LOCK onde andas?? não me digas k já mudaste de cantinho e não esperaste por nós!!
[quote=SISN]acho k a Sofia pensava k ia conseguir fazer tudo ao mesmo tempo e como a Violeta não colabora, tb, está a entrar em stress. é mta coisa ao mesmo tempo, e mta mudança.
mas se achas(m) k as mamãs, COMO EU, não devem vir aqui comentar as coisas, tudo bem. até pk já umas vezes disse k me custava falar da Ritinha, vendo k há bébés k passam mal e as mamãs
não quero de modo algum k as mamãs fiquem piores com os meus comentários. Desculpa kk coisa ...
que tas a tu a falar mulher?????????????? não percebo nada...mas olha ai de ti k desaparecas com os teus comentários...!
Tens experiencia e tens opinião formada. a margarida tb não me dá mto trabalho e tb falo! ai ai ai a menina...!!!!!
nós tentamos com as nossas experiencias ajudar as outras mamãs e aprender tb!
p exp. para a sofia eu já tou farta de dizer (obrigada nechy pelo apoio!) que iria ajudar uma bomba...mas acredito k há mamãs k não concordem...agora cabe á sofia pegar ou não na minha dica! mas até pode ser k outra mamã k leia e esteja na mm situação pega na bomba!
bjis
Nechy, muito obrigada. Ainda bem que a tua menina te deixa descansar de noite. bjoka
Marta, sim, engordou. embora mt mt pco! mas estou confiante que agora com o aumento da dose ela vai engordar! bjinho e obrigada!
sandraheitor, ainda bem que o teu piolhito engordou bem. é um descanso, né?? bjoka e obrigada pelas tuas palavras!
Ana Sousa, que grandota que está a Lara. Que bom!
bejinho
Patita, a enfermeira mandou fazer 120Ml e deixar beber o que ela quiser. à tarde bebeu tudo, mas agora só bebeu 100Ml.
Antes era 90ML! bjinho e bigada! Espero que as noites por aí comecem a correr melhor!
Bmariana, as melhoras para a infecção. Tb tive uma pequena infecção a semana passada... mas resolveu-se com um cházinho que há aqui que limpa a bexiga e os rins! Melhorei bastante e já nem sinto ardor ao fazer xixi! bjo
AndreiaNa, bigada! Desejo-te uma horinha pequeninha!
Vai correr tudo bem. Quase, quase a conhecer a tua EVinha! ;)bjoka
N sejas tonta n foi nada disse q eu estava a dizer
Nós aqui partilhamos Todas as experiencias e umas sao melhores e outras piores. A Sofia no estado em q tá deve-lhe custar lidar c as experiencias de outras mamãs, porque naturalmente acabamos sempre por comparar as situações.
O que eu estava a tentar dizer é q axo q ela qdo disse q ia para aveiro e q n ia ter acesso à net, é mmo vontade dela de se afastar daqui e devemos respeitar. Eu se estivesse no lugar dela faria o mesmo. Ficava resguardada no meu mundo, no meu cantinho, a recompôr a minha vida e depois regressava aqui.
Foi alias o q fizeram muitas mamãs q desapareceram e foram agr voltando pq as rotinas já estao mais estabilizadas.
No meu comentario anterior n estava de modo algum a dizer para n falarmos aqui de tudo e mais alguma coisa, estava mmo so a falar da Sofia.
Ja ligaste à medica???
Patita
é pena n teres conseguido falar c a medica ... ja andas ha mto tempo assim... c esses sintomas... e n te faz bem...
eu tb devia ter ido ver a tensao mas n fui, tive medo q continuasse alta... sou uma medricas!
Patita
Ja n me lembro mas c quanto nasceu o teu filhote?? 300 gr por semanas é MUITO BOM
Patita
A tua Lara está a crescer tao bem que maravilha e tu estás uma super mamã dás banhinho sozinha e tudo e tudo!! Parabéns!!!
Eu estou na esperança q o marido chegue a horas do banhinho do meu gordo, pq sinto a cabeça esquisita e prefiro q ele esteja ca.
Beijinhos para a Princesa Lara!!
Patita
Esqueci-me de dizer que ja fui consultar o resultado do teste do pezinho e deu tudo Normal!!!
Que maravilha!!!
Vcs ja foram ver os resultados???
Consegui dormir quase uma horinha, agr a ama do meu filho foi embr (a minha mae
) e eu ja me meti aqui atenta a ele!!!
Patita
Nasceu com 2560, saiu do hospital com 2375, terça da semana passada tinha 2400kg e hoje 2700kg! Esta a melhorar:) Nao tenho a certeza se foram 300gr pq nao sei ao certo o peso da roupa dele e nao quis despi-lo tadinho!! Mas se vestido tinha 3kg já é bom sinal:)
Eu ainda nao dei banho sozinha, sou eu k dou banho mas o papa esta ao pe, pra semana fico sozinha como mtas de vocês, vamos ver como corre! Por um lado vou fazer menos comer, e gasta-se menos com o papa a trabalhar pq ele é um glutão:) mas a companhia tem sido mto importante!!
Foi uma excelente evoluçao!!! Obrigada pela explicação do peso, somos muitas mamãs por aqui e a minha cabeça ainda anda mto limitada e n me csg lembrar de tudo!
Beijinhos***
Patita
Patita - tava cheia de medo a dar banho! Ela adora a banhoca mas hoje nem a "deixei de molho" foi super rápido! Mas consegui!!!
Pois é, a Lara ta a crescer muito bem!!
E o Du? será q hj te vai deixar dormir? ta melhor das cólicas, ele?
patita- que sorte que tens de teres a tua mãe a fazer de ama do Du de vez em quando! a minha teve ca 1 semana mas ela mora a 200km daqui, eu tou mesmo sozinha com a Lara... às vezes tou exausta mas n consigo dormir pq qq barulhinho que ela faça eu acordo, até se respira mais ofegante,ou o que seja!
na semana passada a minha mãe todos os dias ficava 1h ou 2 com ela para eu dormir... era pouco tempo mas eu parecia nova depois de descansar esse bocadinho!!!
Foi desde k comecei o LA por isso ainda bem k comecei a dar, foi mm necessário pelos vistos:)
Patita queria te pedir um favor como és fã do sling queria pedir-te uma foto a usares pq hoje tentei por lá o simao e ele parece ficar todo torto, nao sei se tou a coloca-ló bem! K totó...