Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!! | Page 663 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!

Responda
20346 mensagens
Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

Ligaram-me agr do centro de saúde, estão um pouco atrasados mas vêm aqui agora ver a bebé! Assim que elas se vão embora eu venho dar noticias da Lara, se já ganhou muito peso e se já cresceu muito!

A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!

MNB da mamã SISN, da mamã Cucaboa e da mamã Mafalda.Vaz Espertalhão Espertalhão

sandraheitor -
Desde 16 Jul 2011

Bem estou super triste pela Sofia, mas acho k é melhor assim, para ela estar aqui sozinha e a stressar mas vale esta ao pé da mae e sentir algum amparo, pode ser k se sinta melhor dp de uma semaninha e volte:) vou-lhe mandar msg cheia de força aqui do cantinho!
Mamaclaudia nao fiques triste ao menos nao perdeu peso, ganhou pouquinho e agora aumentando a dose vais ver k vai aumentar mais:)
Ana Sousa k chatice infecção urinária, nao basta o cansaço k temos a cuidar dos piolhos e ainda nos sentimos mal, nao ajuda nada ao esforço k já estamos a fazer, vai ver isso!
Gravidinhas então novidades?? Andreiana de amanha nao passa né? Solange nao fiques assim, disfruta do barrigao, já falta pouco, e na próxima consulta esclarece isso da indução! Nao se preocupem vai tudo correr bem! Mnono nao te preocupes k mm k seja a 14 ficamos a tua espera:)

Susanita louro -
Desde 02 Maio 2011

mudar a fralda antes ou depois da mamada?

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

sandraheitor eu espero que de amanha nao passe mesmo lol mas de toda a maneira nao sei como o corpo vai reagir á induçao deixa la ver se vai ser rapido ou demorado...

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Bem vou ver se faço isto rapido pq o Du adormeceu agr e eu tb preciso de ir descansar pq a noite foi fraquinha.

SisN o teu Lourenço tinha um mini ginásio para ele brincar Sorriso que maravilha assim estava sempre entretido e ao pe de ti* N te esqueças de ligar à medica e depois conta*

AnaFSousa aguardo novidades da tua Lara Sorriso ainda bem q está a correr bem o teu dia sem o marido Sorriso Beijinhos***

Mesquitinha acho que o melhor é falares c o pediatra para tentarem perceber o q se passa. Pode n estar a mamar o suficiente e se calhar precisavas de experimentar tirar c a bomba e dar no biberão e ver se ele ficava melhor. Mas n ha nada como falar c os medicos. Descansa o mais q puderes durante o dia... acredita q é so uma fase, vais ver q de repente tudo melhora, é o q te desejo!

Vazinheira n percebo nada disso mas pelos vistos ate foi bom isso rebentar..agr é desinfectar muito bem. Muitos beijinhos para ti e continuaçao de GRANDES melhoras!

MNono obrigada:) eu tenho GO no sabado de manha. Espero q neste CTG haja alguma evoluçao. Beijinhos***

MamaClaudia percebo perfeitamente q estejas triste ... custa mto os nossos bebes n estarem a crescer como deveriam, mas engordou qq coisinha, por isso c o aumento de dose na segunda vai estar tudo bem. Agr dás quanto?

Lamb ora hj é dia 3, 3 para 11 sao 8, mas hj ja n conta e o dia 11 tb n Sorriso so faltam 6 dias!!! Estamos todas sempre a torcer por ti Sorriso eu senti o Du às 18 semanas tres pontapes valentes seguidos, depois andou parado e às 20 começou a dar de si c mais regularidade!! Por isso devia ser a tua Princesa!!! Beijinhos

AndreiaNA adoro gravidas calmas, depois têm induçoes rapidas e fáceis, acredita em mim!!! Aproveita as ultimas horas para te mimares e ao teu amor!!!

MENINAS eu amanha vou estar no tribunal de manhã por isso n estejam ansiosas à espera de noticias da minha MNB depois à hora do almoço ja andarei por aqui!!!

Bmariana ...fogo tas como eu ...tenho tido tanta dor de cabeça...antes era tao raro...agr é todos os dias..e tao intensas... as melhoras para ti e p as tensoes, e espero q vas conseguindo descansar mais ...sei q n é facil arranjar momentos p descansar, mas temos q os encontrar para aguentar o barco!!Noto bastante diferença no Du, mais nas roupas q ja n lhe servem, e no peso nos meus braços, de cara sao mais as pessoas q notam. Em relaçao ao leite eu no inicio dava Milutina e escorria mto melhor do que o Aptamil confort q dou agr. Penso que seja normal e tenha a ver c os leites. As colicas do meu melhoraram e muito, mas agr ficou c as manhas do colo todo q tinha qdo tinha dores ... Sorriso e vai tendo umas dorzitas mas mais suaves.

Susanita Louro eu mudo quase sempre depois da mamada, pq o Duarte n é mto fã de mudar a fralda, mas depois de comer fica feliz e mais quietinho e mudo-o sem choraminguice. às vezes sinto q ele ja tem bastante xixi, mas ele stressa mto para comer e prefiro dar-lhe logo a mama.

Quanto à Sofia acho que ela precisa de se afastar de Lisboa, de ter o carinho da mae e tb de se afastar um pouco de nós... daí dizer q n vem à net. Acho que ela faz bem em desligar de tudo e pensar so nela e na Violeta, por aqui lê-se muitas experiencias e acaba por ser deprimente qdo se vê que as outras mamãs estao bem e q nós n estamos. Com o tempo e o apoio da familia e amigos dela que estao todos lá a Sofia recupera de tudo.

Nós por cá tivemos a tal noite fraca, e a manha tb, depois o Duarte foi almoçar a casa da bisavó, e depois andou a passear de carro e eu fui tratando de assuntos, correio, supermercado, lavandaria e ele ficou no carro c a avó sempre a dormir!!!

Beijinhos p todas***

Patita

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

Olá mamãs!

Novidades da Lara: A minha piolhita ja pesa 3840gr, desde dia 26 q foi ao teste do pézinho aumentou 440gr, ou seja 55gr por dia Espertalhão

Está óptima! só a vão medir na consulta de 1 mês, mas ela já não veste alguma da roupa que vestia portanto assumo que ja tenha crescido um pouquito!

Está òptima a minha piolha e eu tou muito feliz~!!!!

A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

obrigada querida MNB patricia! continuo calma lol mas algo me diz que amanha quando entrar no hospital ja n vou estar assim loool no entanto vou tentar nao entrar em panico =P se conseguir ficar com o tlm la talvez ainda va dizendo alguma coisa porque consigo aceder á net mas se nao disser nada é porque nao dá =/ de toda a maneira quando houver noticias tu saberás Piscar o olho chegaste a ir ver da tensao? espero que estejas melhor!!

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

ana f sousa que boas noticias!! =D que a lara continue assim a crescer bem!! Piscar o olho

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

sandraheitor -
Desde 16 Jul 2011

Meninas lembram-se da experiência de peso k eu ia fazer na Wii?? Já fiz e o meu Simão ta com 3kg certinhos, pesei-o ao meu colo, e o meu peso deu igual a balança ca de casa, por isso acho k é de fiar:) só tenho de descontar o peso da roupinha dele, o babygrow, o body e collants, umas 300gr talvez então ele deve pesar 2700, o k da um aumento de 300gr desde a semana passada:) tou mto contente!!! Eu já lhe notava as mãos e dedos mais cheinhos:)

sandraheitor -
Desde 16 Jul 2011

Meninas lembram-se da experiência de peso k eu ia fazer na Wii?? Já fiz e o meu Simão ta com 3kg certinhos, pesei-o ao meu colo, e o meu peso deu igual a balança ca de casa, por isso acho k é de fiar:) só tenho de descontar o peso da roupinha dele, o babygrow, o body e collants, umas 300gr talvez então ele deve pesar 2700, o k da um aumento de 300gr desde a semana passada:) tou mto contente!!! Eu já lhe notava as mãos e dedos mais cheinhos:)

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

sandraheitor- n sou eu q tnho infecção urinária, deves ter confundido Piscar o olho

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

sandra tb já tive a balança da wii e batia sempre certo o peso por isso é de fiar Piscar o olho que bom que o teu menino aumentou o peso =D

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

sandraheitor -
Desde 16 Jul 2011

Desculpa ana Sousa, é a bmariana k esta assim, confundi:)
Obrigada andreiana, realmente andei a bater mal da cabeça qd estava só a amamentar, nao vale a pena tanto sofrimento, dou os dois leites e o meu borreguinho ta a crescer:)

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

Andreia - se vais ter no hospital de Setúbal podes ter o tlm contigo, eu qd fui p lá fiquei foi sem bateria e por isso so dei noticias qd ja estava no puerpério e pude pôr a carregar Piscar o olho

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

Andreia - se vais ter no hospital de Setúbal podes ter o tlm contigo, eu qd fui p lá fiquei foi sem bateria e por isso so dei noticias qd ja estava no puerpério e pude pôr a carregar Piscar o olho

SISN -
Desde 15 Set 2011

acho k a Sofia pensava k ia conseguir fazer tudo ao mesmo tempo e como a Violeta não colabora, tb, está a entrar em stress. é mta coisa ao mesmo tempo, e mta mudança.

mas se achas(m) k as mamãs, COMO EU, não devem vir aqui comentar as coisas, tudo bem. até pk já umas vezes disse k me custava falar da Ritinha, vendo k há bébés k passam mal e as mamãs Triste
não quero de modo algum k as mamãs fiquem piores com os meus comentários. Desculpa kk coisa ...

espero k esteja todas bem.

a quem perguntou por mim e me desejou as melhoras: eu ando melhor ... e não liguei à médica ... não consegui, agora só 5ª ou 6ª ...

Ana.F.Sousa: boa, a Lara está no bom caminho. amanhã tb vou pesar a Ritinha.

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Andreia minha querida finalmente vais dar á luz...a eva k se prepare! vai correr tudo bem e vai ser hiper mega rapido:))

Solange nao te preocupes k de seguida és tu...c tantos sonhos molhados so pode acelarar:))

Mnono espero k a caminhada no shopping se reflita no ctg:) amanha anda ca dar novidades:)parabens pela tua menina ser tao crescidinha e independente!

Atão patita a noite fou fraquinha? ai sr. Du tou a ver k tenho de ter uma conversinha ctg:)

Bmariana obrigada pelo elogia á margarida:))) qto ao LA tb dou Nan confort... a maguiga nao se queixou do sabor e ficou mto boa dos intestinos e das colicas...mas de facto é mto grosso...tens de mexer mto bem:)

Sandar heitor e a experiencia no WII...mto louco!!

SISN que casarão:)) mto linda mesmo...parabéns!

Ana Sousa que bom k o peso da tua bebé está bem:)

mesqutinha estou como a patita fala com o pediatra e tenta tirar com a bomba e dar no biberão assim tens a certeza do que come:)

Vazinheira as melhoras:) que disseram no CS disso ter arrentado?

Mandei sms à vandaandra para saber como tão as duas...aguardo resposta:)

Mamam claudia o teu bebé vai acabar por recuperar...as vezes andamos semanas até perceber o k comem e o k é necessário:)) tem calma...pk afinal de contas engordou kk coisa não é?

Madrinha lamb a margarida já a dar pontapés??? é assim mesmo:) ela está a mostrar à mamã que está tudo bem e que dia 11 vai ser apenas a confirmação em papel e a certeza do sexo:)

Susanita Louro olha normalmente mudo depois mas se noto que ela está com sono e a mamar mal então mudo antes:)

Susana do CAPS LOCK onde andas?? não me digas k já mudaste de cantinho e não esperaste por nós!!

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

[quote=SISN]acho k a Sofia pensava k ia conseguir fazer tudo ao mesmo tempo e como a Violeta não colabora, tb, está a entrar em stress. é mta coisa ao mesmo tempo, e mta mudança.

mas se achas(m) k as mamãs, COMO EU, não devem vir aqui comentar as coisas, tudo bem. até pk já umas vezes disse k me custava falar da Ritinha, vendo k há bébés k passam mal e as mamãs Triste
não quero de modo algum k as mamãs fiquem piores com os meus comentários. Desculpa kk coisa ...

que tas a tu a falar mulher?????????????? não percebo nada...mas olha ai de ti k desaparecas com os teus comentários...!
Tens experiencia e tens opinião formada. a margarida tb não me dá mto trabalho e tb falo! ai ai ai a menina...!!!!!

nós tentamos com as nossas experiencias ajudar as outras mamãs e aprender tb!
p exp. para a sofia eu já tou farta de dizer (obrigada nechy pelo apoio!) que iria ajudar uma bomba...mas acredito k há mamãs k não concordem...agora cabe á sofia pegar ou não na minha dica! mas até pode ser k outra mamã k leia e esteja na mm situação pega na bomba!

bjis

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Nechy, muito obrigada. Ainda bem que a tua menina te deixa descansar de noite. bjoka

Marta, sim, engordou. embora mt mt pco! mas estou confiante que agora com o aumento da dose ela vai engordar! bjinho e obrigada!

sandraheitor, ainda bem que o teu piolhito engordou bem. é um descanso, né?? bjoka e obrigada pelas tuas palavras!

Ana Sousa, que grandota que está a Lara. Que bom! Piscar o olho
bejinho

Patita, a enfermeira mandou fazer 120Ml e deixar beber o que ela quiser. à tarde bebeu tudo, mas agora só bebeu 100Ml.
Antes era 90ML! bjinho e bigada! Espero que as noites por aí comecem a correr melhor!

Bmariana, as melhoras para a infecção. Tb tive uma pequena infecção a semana passada... mas resolveu-se com um cházinho que há aqui que limpa a bexiga e os rins! Melhorei bastante e já nem sinto ardor ao fazer xixi! bjo

AndreiaNa, bigada! Sorriso Desejo-te uma horinha pequeninha!
Vai correr tudo bem. Quase, quase a conhecer a tua EVinha! ;)bjoka

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

N sejas tonta n foi nada disse q eu estava a dizer

Nós aqui partilhamos Todas as experiencias e umas sao melhores e outras piores. A Sofia no estado em q tá deve-lhe custar lidar c as experiencias de outras mamãs, porque naturalmente acabamos sempre por comparar as situações.

O que eu estava a tentar dizer é q axo q ela qdo disse q ia para aveiro e q n ia ter acesso à net, é mmo vontade dela de se afastar daqui e devemos respeitar. Eu se estivesse no lugar dela faria o mesmo. Ficava resguardada no meu mundo, no meu cantinho, a recompôr a minha vida e depois regressava aqui.

Foi alias o q fizeram muitas mamãs q desapareceram e foram agr voltando pq as rotinas já estao mais estabilizadas.

No meu comentario anterior n estava de modo algum a dizer para n falarmos aqui de tudo e mais alguma coisa, estava mmo so a falar da Sofia.

Ja ligaste à medica???

Patita

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

é pena n teres conseguido falar c a medica ... ja andas ha mto tempo assim... c esses sintomas... e n te faz bem...

eu tb devia ter ido ver a tensao mas n fui, tive medo q continuasse alta... sou uma medricas!

Patita

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Ja n me lembro mas c quanto nasceu o teu filhote?? 300 gr por semanas é MUITO BOM Sorriso

Patita

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

A tua Lara está a crescer tao bem Sorriso que maravilha e tu estás uma super mamã dás banhinho sozinha e tudo e tudo!! Parabéns!!!

Eu estou na esperança q o marido chegue a horas do banhinho do meu gordo, pq sinto a cabeça esquisita e prefiro q ele esteja ca.

Beijinhos para a Princesa Lara!!

Patita

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Esqueci-me de dizer que ja fui consultar o resultado do teste do pezinho e deu tudo Normal!!!
Que maravilha!!!

Vcs ja foram ver os resultados???

Consegui dormir quase uma horinha, agr a ama do meu filho foi embr (a minha mae Sorriso Sorriso ) e eu ja me meti aqui atenta a ele!!!

Patita

sandraheitor -
Desde 16 Jul 2011

Nasceu com 2560, saiu do hospital com 2375, terça da semana passada tinha 2400kg e hoje 2700kg! Esta a melhorar:) Nao tenho a certeza se foram 300gr pq nao sei ao certo o peso da roupa dele e nao quis despi-lo tadinho!! Mas se vestido tinha 3kg já é bom sinal:)
Eu ainda nao dei banho sozinha, sou eu k dou banho mas o papa esta ao pe, pra semana fico sozinha como mtas de vocês, vamos ver como corre! Por um lado vou fazer menos comer, e gasta-se menos com o papa a trabalhar pq ele é um glutão:) mas a companhia tem sido mto importante!!

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Como estás hj???

Patita

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Foi uma excelente evoluçao!!! Obrigada pela explicação do peso, somos muitas mamãs por aqui e a minha cabeça ainda anda mto limitada e n me csg lembrar de tudo!

Beijinhos***

Patita

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

Patita - tava cheia de medo a dar banho! Ela adora a banhoca mas hoje nem a "deixei de molho" foi super rápido! Mas consegui!!! Sorriso
Pois é, a Lara ta a crescer muito bem!!

E o Du? será q hj te vai deixar dormir? ta melhor das cólicas, ele?

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

patita- que sorte que tens de teres a tua mãe a fazer de ama do Du de vez em quando! a minha teve ca 1 semana mas ela mora a 200km daqui, eu tou mesmo sozinha com a Lara... às vezes tou exausta mas n consigo dormir pq qq barulhinho que ela faça eu acordo, até se respira mais ofegante,ou o que seja!

na semana passada a minha mãe todos os dias ficava 1h ou 2 com ela para eu dormir... era pouco tempo mas eu parecia nova depois de descansar esse bocadinho!!!

sandraheitor -
Desde 16 Jul 2011

Foi desde k comecei o LA por isso ainda bem k comecei a dar, foi mm necessário pelos vistos:)
Patita queria te pedir um favor como és fã do sling queria pedir-te uma foto a usares pq hoje tentei por lá o simao e ele parece ficar todo torto, nao sei se tou a coloca-ló bem! K totó...

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Cantinho das meninas da Margem Sul! Já somos 39 "vizinhas"!!!!!
Olá meninas, pensei em criar este cantinho c o objectivo de juntar aki meninas k sejam da Margem Sul!!! Talves pudessemos criar amizades...desabafar, conversar, trocar experiencias, rir, chorar... É sempre bom percebermos k existem meninas k são...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)
Olá, a todas... Infelizmente o nosso antigo cantinho teve de ser cancelado,por isso decidi criar um novo tópico onde podemos discutir alguns assuntos, e tentarmos nos ajudar umas ás outras. Espero que a nossa lista cresça muito, e que corra tudo bem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?