ola meninas!!
nechy obrigada =) é verdade nunca me engano lol ainda vou ser a ultima =P tens uns filhotes lindos, parabens! =)
marta obrigada espero que sim ehehe vou me inspirar na caminhada da mnono e esperar que traga boas vibraçoes =P só vou agr da parte da tarde que bom que a margarida está a crescer bem!! fiko mto contente =D
mesquitinha as melhoras para a vista do rafa já ta bem grandinho ele =) obrigada pelas noticias da sheila as melhoras tb para o martim e um grande bjinho para ela!
aninhas27 obrigada! sim tb é já amanha já to mais descansada, hj tb vou me entretendo com outras coisas para passar o tempo
solange até eu fiquei boquiaberta... tenho energia mas assim tanta tb nao lol fgo o benjamim ta como a minha eva teimosos pah! olha e axo k fazes bem amanha nao saias de la sem uma rsp alias é msm isso nao devias era sair de lá lol espero que fiques para induçao!
patricia que grande noitada! eheheh grande Du! já deixou descansar a mamã =P
ana as melhoras para a lara!
sisn sim vou aproveitar e dar um passeiozinho agr de tarde, se der tiro umas fotos e dps meto aki o meu estado de baleia actual lol
mts parabens á mnono pela laurinha!! ainda bem que correu tudo bem!! =D
obrigada catas!! espero que sim
madrinha joana!! obrigada pela força!! sim espero que seja amanha deixa la ver. mas já estou mais positiva =D parabens pelas 15semaninhas!!
mamaclaudia obviamente é natural estares preocupada mas olha como o medico disse vais ver que nao vai impedir de a sofia fazer a vida dela normalmente vai correr tudo bem vais ver, basta ser acompanhada e daqui a uns tempos pode ser que passe definitivamente =) vai correr tudo bem! mta força!!
catia valente ainda bem que nao passou de um susto e está tudo bem com o afonso =)
bem eu vou entao para a minha caminhada pela praia =) vamos la ver se dá uma ajudinha entretanto a minha medica ligou me a perguntar se já tinha tido o bebé e expliquei lhe a situaçao de ontem ficou um pouco xateada por nao me terem deixado ficar lá e disse para amanha tar lá ás 9h30 e de lá nao saía sem fazer a induçao! assim espero =D