Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!! | Page 669 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!

Responda
20346 mensagens
AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

ola meninas!!

nechy obrigada =) é verdade nunca me engano lol ainda vou ser a ultima =P tens uns filhotes lindos, parabens! =)

marta obrigada espero que sim ehehe vou me inspirar na caminhada da mnono e esperar que traga boas vibraçoes =P só vou agr da parte da tarde Piscar o olho que bom que a margarida está a crescer bem!! fiko mto contente =D

mesquitinha as melhoras para a vista do rafa já ta bem grandinho ele =) obrigada pelas noticias da sheila as melhoras tb para o martim e um grande bjinho para ela!

aninhas27 obrigada! sim tb é já amanha já to mais descansada, hj tb vou me entretendo com outras coisas para passar o tempo Piscar o olho

solange até eu fiquei boquiaberta... tenho energia mas assim tanta tb nao lol fgo o benjamim ta como a minha eva teimosos pah! olha e axo k fazes bem amanha nao saias de la sem uma rsp alias é msm isso nao devias era sair de lá lol espero que fiques para induçao!

patricia que grande noitada! eheheh grande Du! Piscar o olho já deixou descansar a mamã =P

ana as melhoras para a lara!

sisn sim vou aproveitar e dar um passeiozinho agr de tarde, se der tiro umas fotos e dps meto aki o meu estado de baleia actual lol

mts parabens á mnono pela laurinha!! ainda bem que correu tudo bem!! =D

obrigada catas!! espero que sim Piscar o olho

madrinha joana!! obrigada pela força!! sim espero que seja amanha deixa la ver. mas já estou mais positiva =D parabens pelas 15semaninhas!!

mamaclaudia obviamente é natural estares preocupada mas olha como o medico disse vais ver que nao vai impedir de a sofia fazer a vida dela normalmente vai correr tudo bem vais ver, basta ser acompanhada e daqui a uns tempos pode ser que passe definitivamente =) vai correr tudo bem! mta força!!

catia valente ainda bem que nao passou de um susto e está tudo bem com o afonso =)

bem eu vou entao para a minha caminhada pela praia =) vamos la ver se dá uma ajudinha Piscar o olho entretanto a minha medica ligou me a perguntar se já tinha tido o bebé e expliquei lhe a situaçao de ontem ficou um pouco xateada por nao me terem deixado ficar lá e disse para amanha tar lá ás 9h30 e de lá nao saía sem fazer a induçao! assim espero =D

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Obrigada AndreiaNa.

Espero k seja amanhã o teu grande dia! Sorriso Se for, nunca esquecerei a data de nascimento da Evinha! Piscar o olho é um dia lindo! eheheh

bjinho

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

MNONO PARABÉNS Sorriso Que bom Sorriso foi tudo tao rápido que seja assim com as duas mamãs que faltam Piscar o olho Bem Vinda Laurinha Linda!!!

AnaFsousa ontem falei disso do soro e de aspirar c a minha pediatra, ela diz q o soro poes deitada e rodas a cabeça para um lado e poes o soro e depois rodas para o outro e poes. e limpas c uma pontinha da compressa se tiver macaquinhos à vista. Ela diz q aspirar é so qdo estao tao aflitos que nem conseguem comer de entupidos q estao. Quando é so uma farfalheira basta pôr o soro. Eu como ja tinha dito aproveito o choro compulsivo do meu filho qdo lhe ponho o soro e tapo-lhe uma narina e ele com o choro deita para fora ranhoca Piscar o olho

SisN acho que precisas mesmo de passear mais c a Ritinha e combinar uns cafezitos e umas conversas para n andares assim. Esse choro todo n te faz bem, nem a Ritinha gosta. Ela quer a Mãe feliz a desfrutar com alegria de cada momento. Vamos lá a animar e a pensar em coisas bonitas e positivas e n ha nada mais positivo do q os dois filhos lindos q tens!!!

Catas84 vai tentando sair c ela pouco tempo e para sitios onde tu tb te sintas bem. Ha crianças que n se dão assim tao bem na rua, o Du qdo tinha colicas bastava ligar o carro ele calava-se logo e dormia,dormia,dormia, ate lhe fazia bem p descansar. Estás mmo a precisar de umas boas horas de sono... e as cólicas nunca mais acalmam... mais o problema de ela se atrapalhar depois c o leite.... muitos beijinhos p ti e coragem**

JoanaM. nunca nos esquecemos de ti Sorriso e é mais do q normal q n respondas a todas fazes um resumo das coisas mais importantes e dás noticias tuas o que já é optimo!!! Sorriso Fico feliz q estejas calma e as tensoes tb Sorriso aguardamos o primeiro pontapé desse bebecas ;)e mais ainda o sexo Sorriso mas ainda faltam umas semaninhas, todas as fases sao boas Sorriso Aproveita!!!

Marta Macedo a Maguiga ta a ficar godinha Piscar o olho com a cara laroca que tem so podia estar a engordar bem! Faz os vapores e tudo direitinho e n penses em coisas más, ela fica boa num instante Sorriso Beijinhos***

Mamaclaudia é mais do q normal estares xoxinha ... ng gosta de noticias dessas mesmo sendo algo ligeiro e n perigoso, mas custa sempre é a tua filhota... vais ver q daqui a tres meses tens boas noticias, ate la vais-te habituando À ideia e lidando melhor c tudo. Beijinhos p ti e astral para cima!!

CatiaValente ainda bem q foi so um susto Sorriso o Du tb tem um alto por causa da ventosa passa c o tempo!! Beijinhos***

AndreiaNA bom passeio Sorriso Aproveita e namora tb Sorriso és uma mulher extraordinária, sempre bem disposta!!! **

Nós por cá vamos agr tratar de mim Sorriso ainda estou de pijama pq o meu filho hj comeu-me o tempo todo Sorriso só ele só ele! Sorriso

Depois vou à vidinha, por isso n sei se ainda ca venho hj!!!

E viva nós q passámos a barreira dos 20000!!!

Patita

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

Patita, experimentei agora pôr o soro... a Lara torceu um pouco o nariz mas nem chorou, e não saiu nada... depois tentei com o aspirador e nada tb... eu olho para o nariz dela e nao vejo nada, mas nota-se na respiração dela que está entupida... já não sei o q fazer! hoje tem estado todo o dia a bolsar o leite todo que bebe, até já cheirava a azedo a minha rica menina! Acabei agora de lhe dar uma banhoca e agasalhá-la bem e está agora finalmente a dormir! Ela estava acordada desde as 6h da manha, já à 9h que não dormia, tadinha!!! e como bolsava o leite, depois tinha fome, eu ja n sabia se lhe havia de dar mama ou não, fui dando...

Pode ser q agr depois de 1 banhinho e 1 soninho ela fique boa!

A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!

MNB da mamã SISN, da mamã Cucaboa e da mamã Mafalda.Vaz Espertalhão Espertalhão

Mesquitinha -
Desde 11 Maio 2011

Ai meninas.... Triste mais uma noite de sentinela, o rafa so adormeceu as 5h da manha.No inicio tentei fazer o q pediatra disse que era dar de mama de 3h em 3h mas houve uma altura que nao aguentei e tive q lhe pôr a mama na boca.....era ele a chorar e eu a chorar tb pk nao sei o que fazer. mudei lhe a fralda, vi se tinha frio ou calor,massagei a barriga e nada, so deitada na cama com a mama na boca dele é que ele sossegava e se a tirava berrava Triste O que faço????

Agora ta a dormir ha 2horas!!! Ele era tao calminho dormia tao bem de noite e de dia agora de ha 1 semana para ca ta assim e ainda o medico diz q dou mama a mais

A tentar desde 2007;
3 IAC sem resultado;
Em lista de espera para FIV;
14/03/2011 gravidez espontânea....meu lindo Rafael Sorriso

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Vou primeiro responder à Ana, olha, deve ser o mesmo que acontece à minha princesa, é leite!!! Provavelmente ela sofre do mesmo da minha filhota, ao bolsar o leite vai para o sistema respiratório e parece entupida, mas não é especturação é mesmo leitinho.. na Inês passa com soro, mas não podes por só gotinhas...

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Fui dar um passeio como me aconselharam!! Está um dia maravilhoso!! No início a princesinha chorou e contorceu-se com as dores, depois foi acalmando e ficava super séria a olhar para mim!!! Quando vinham umas dorzitas maiores chorava um pouquinho, mas fomos controlando...foi bom!!

Eu senti que os meus ossos da bacia estão que nem podem...ao fim de 30minutos a andar bem,comecei a sentir os ossitos...vamos ver quando volto ao normal...

Beijinho a fofa está a chamar-me

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Obrigada Patita, és uma fofa! ^^

Aliás, são todas! Fico muito contente por ainda não terem deixado este cantinho por completo e estejam ainda à espera das mamãs que ainda não tiveram os seus rebentos! Cada vez faltam menos! Espertalhão

MNonô, quero também deixar-te os parabéns pela Laura! Espertalhão Que tudo corra bem!

Também quero deixar uma palavra de força para a MamãClaudia para que esta fase de adaptação à situação da Sofia não seja demasiado dolorosa. Entendo bem a tua inquietação, linda. Quando somos pais, não adianta dizerem-nos que os nossos rebentos poderão fazer uma vida saudável e normal, mesmo tento um problema como um sopro no coração... É sempre angustiante, mas vais ver que depois de se adaptarem à notícia e à rotina que implica a condição da Sofia, tudo vai parecer menos difícil. Sorriso Coragem!

Beijocas grandes a todas!! Beijinho Beijinho

PS - acabei de medir a tensão com um medidor que comprei na amazon (Mnonô, também achei que foi uma excelente aquisição!!!) e que chegou hoje! Comprova-se que eu tenho sindrome da bata branca! LOL Quando sei que me vão medir a tensão numa consulta, ela dispara! hahaha Hoje estava normal! Sorriso Não está tão baixa como a maioria das grávidas tem no 2º trimestre, mas está normal: 12.4 e 7.4 ! Excelente!! Espertalhão Medindo tranquilamente em casa, a leitura é diferente, de facto... Isto já é um grande descanso! Sorriso
Obrigada por me "ouvirem" Piscar o olho

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

mamaclaudia desculpa tar a perguntar mas ja n me recordo mto bem mas dia 6 é o dia do teu aniversario nao é? =)

patricia obrigada! =) fez mto bem o passeio foi bom passear com o namorido e claro aproveitei e levei a minha cadela tb a dar uma voltinha na praia que ela adora =)

mesquitinha gostava de te poder ajudar mas experiencia nesse campo ainda é zero =/

catas fizeste bem em ir dar um passeio faz sempre bem =)

bom deixo vos aqui com uma foto tirada hoje na vespera das 41semanas estou a rebentar de tanta retençao de liquidos os meus pés entao nem falo =P

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

SISN -
Desde 15 Set 2011

k foto gira. mamã linda. barriga pequena! sim sim ...
boa sorte p amanha, tenta descansar esta noite pk dp ... nada vai ser como dantes!

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

obrigada sisn já nao és a primeira pessoa que me diz isso lol vou mesmo tentar dormir a noite descansadinha pela ultima vez lol

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

catia valente -
Desde 08 Jun 2011
I Love DMPM

ola tias
aqui estou eu... As fotos foram tiradas hoje pelo pc e não estão muito famosas mas depois eu meto as do dia do nascimento... bjhx

O dia mais feliz das nossas vidas foi o nascimento da nossa filhota Luana com 3895kg e 50cm as 11:40 do dia 23-12-2008 de parto normal.
O 2º dia mais feliz foi o nascimento do nosso filhote Afonso com 4330kg e 52cm as 19:37 do dia 26-12-2011 de parto normal.
Afilhada da fufucha Sorriso Madrinha da AnneRick Piscar o olho e TaniCristina e mom_to_be.

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

mamaclaudia - força! como os médicos disseram n é nada preocupante, so tem de ser vigiado!! vai correr tudo bem!

AndreiaNA - tas mt gira! boa sorte p amanha e da novidades!!!

Catas - eu n sei q quantidade de soro pôr! ela hoje engasgou-se a mamar, teve 2 segundos sem respirar e foram os 2 segundos mais longos e angustiantes da minha vida!!!

A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Boas tardes mamãs Sorriso

Patita obrigada pelo elogio à Marianita Espertalhão Espertalhão

Hoje foi dia de consulta, ora bem: A Marianita foi primeiro à enfermeira já pesa 4150kg com 26 dias :), ela nasceu com 3380kg disseram que está muito boazonaaaaaaaa Espertalhão Espertalhão mede 51cm aumentou 3 cm :D, 38 de perimetro cefalico Espertalhão está a desenvolver muito bem Espertalhão estou muito contente :D. Tem o rabinho assado devido ao uso de toalhitas Triste Triste nao posso usar nem se deve usar toalhitas diariamente nos bebes, so em ultimo caso e quando saio com ela é que posso usar, de resto limpar o rabinho com compressas em agua morninha ou com oleo de amendoas doces. A medica também mandou fazer por precaução a ecografia ás partes moles ( coxas femural esquerda e direita)diz que é bom fazer, alguem fez??? Já marquei. Também vai iniciar o Vingatol 1 gota por dia até fazer 1 aninho, e eu falei-lhe nas colicas, qd ela as tiver posso dar 5 gotinhas de aere-om que nao ha problema e nao vicia como muitas mamãs pensam, pq nao é sempre e se fizesse mal aos bebes nao estava no mercado.
Não a devo acordar de noite para mamar, diz que nunca se acorada os bebes de noite. Mas ela também acorda por isso !!! Aliás quer é palrreio de noite!!!
Disse também que vai ser uma bebe grande, pois na familia tambem é tudo para o grande Careta Careta
Agora proxima consulta em fevereiro aos 2 mesinhos :)também para levar as vacinas Sorriso
Agora o calendário de vacinação ja nao tem o plano de 2006 mas sim de 2012 então as vacinas agora são assim:
- á nascença BCG e VHB
- aos 2 meses - DTP HIB VIP VHB-2ª dose
- aos 4 meses - DTP HIB VIP 2ª dose
- aos 6 meses - DTP HIB VIP 3ª dose
- aos 12 meses - VASPR MenC
a apartir daqui é igual ás de 2006.

Piscar o olho

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Ana F isso nao deve ser expectoração mas sim o leitinho que fica no nariz e parece que está entupido acontece muito com a Mariana.

Andreia essa foto está muito gira Sorriso por acaso nao é na praia das Avencas?? aqui na minha zona. Grande barrigona amiga!!! Boa sorte para amanhã vais ver que os reis te vao compenssar Piscar o olho Piscar o olho Beijinho Beijinho

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

A quantidade que colocaram no hospital foi 5 ml em cada narina, com uma seringa de 10ml (sem agulha claro..LOL) eu comprei uma de 5 ml na farmácia e coloco metade em cada narina..até hoje tem sido suficiente...e com o choro ela deita tudo fora como a Patita diz!!

AndreiANA que grávida elegante!! Bom descanso sim...depois passas a fazer sestas lololol

Cátia que bebé fofo...

Susana, ainda bem que a consulta correu bem!!! Detesto vacinas..

Beijinho a todas

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Susana, a tua bebé tb está uma fofa!
Beijinho

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

catia valente mais uma vez o afonso é lindo!!

ana f sousa obrigada! sim darei noticias sempre que possivel Piscar o olho

susana campos que bom que a mariana está a crescer bem o importante é continuar assim =D a foto tirei numa praia em setubal =P nao me aventurei a ir para tao longe nao fosse algo acontecer de proposito =P obrigada pela força! =D

catas obrigada mas to longe do elegante loool já la vao 21kg!! nem quero pensar...

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Eu engordei 20 kg e já perdi 10...ainda falta metade mas digo-te, isso é o que menos importa...daqui a uns meses fazemos exercício e volta tudo mais ou menos ao sítio. Acredito que nunca mais será a mesma coisa, mas logo ficamos jeitosas outra vez!!

Solange Penhor -
Desde 25 Maio 2011

Marta obg pela oferta Sorriso pois a patricia ja iria estar ocupada com a andreia e coitada da SISN ja foi mnb de muitas meninas, atao há quem goste de mudar de roupa durante o dia a tua é durante a noite lol, que bom 200gr numa semana, vais ver que isso nao é nada é so uma constipaçãozinha pensamento positivo mesmo Sorriso e melhoras para ela

Patricia ainda bem que o teu DU dormiu 5 horas seguidas que bom Sorriso

SISN como correu a consulta? não sofras por antecipação ainda falta tanto ate tu deixares a ritinha num infantario por tanto vai curtindo a tua filha

Mnono muitos parabens Sorriso Bem vinda Laura

Catas84 obg pelo apoio ainda bem que resolveste ir fico feliz que a tua bebe se tenha portado bem Sorriso

Mamaclaudia muita força Sorriso ainda bem que e do nivel mais baixo, mas por mais pequeno que sefa o problema as maes ficam sempre preocupadas ainda bem que a tua pediatra e conhecida na materia beijinhos e vai desabafando conosco sempre ajuda Sorriso

catia valente ainda bem que não é nada é nada Sorriso felizmente que ja caiu a tua bebe é linda Sorriso

AndreiaNA minha companheira de ultima viagem ainda bem que o passeio te fez bem vamos la ver se tras resultados antes do tempo era giro termos no mesmo dia lol tas linda na foto

Ana.F.Sousa ainda bem que os conselhos daqui te foram uteis e que a lara se portou bem

Mesquitinha pois ele agora não dormir bem pode ser que esteja assim muito agarradinho a mama e que faz dela chucha nao?

vendo huggies super seco tam2 8 euros

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

catas já fiquei mais contente =D 10kg a menos já é optimo! Piscar o olho

bem vou aproveitar e sair para ir jantar fora hj o sogro faz anos =) volto mais logo!

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Vai sim, bom jantar!! Aproveita bem o jantar e come à vontade1! Depois acabou-se Sorriso

sandraheitor -
Desde 16 Jul 2011

Olá mamas hoje foi dia de pediatra, já venho contar!!
Hoje fartaram-se de falar, velhos tempos:)
Catia nobre o teu Gonçalo é mm lindo, k olhos:)
Mnb catia k relato lindo e k valente mm, esse rapagão nao maltratou a mama:) ainda bem k tava tudo bem com ele!
Patita boas notícias do Du, e esse mc hum hum k bom, ontem comi a socapa um pão cheio de nutela! As pessoas perseguem-me, nao comas isto e aquilo, olha as cólicas do menino, mas nao acontceu nada, hihihihih e fiquei um tantinho mais feliz!!
Mariestrela forca espero k esta noite seja melhor, nao desesperes, és mais resistente do que o k pensas:)
Cucaboa ainda bem k estas melhor, já te sentimos mais bem disposta, ainda bem k os meninos nao tem febre, e forca dar conta de dois nao deve ser fácil:)
Mesquitinha tens de ter forca o teu malandro ta viciado em maminha, vais ver k vai acalmar, e da um beijinho de forca a sheila:)
Solange nao te preocupes nao ficam sozinhas, só vamos para o outro qd vocês parirem, hihihi, e forca, mto mais tempo nao pode faltar:)
Parabéns mnono k valente tb sem epidural Sorriso
Ana Sousa tb tive essa duvida e pus soro com disse a patita, ele ficou aflito e recuperou, a pediatra confirmou k aspirar só em ultimo caso pq piora, dp andamos a aspirar todos os dias! Tb fiquei cheia de medo mas noto k alivia, vai tentando com o soro eu ponho meio tubinho! E concordo com a catas o meu as vezes bolsa e sai pelo nariz e nao é k limpei o nariz com um cotonete com soro e saiu de lá um macacão?? E era de restos de leite k ficou no narizinho, pq ele nao pode ter macacos daqueles...
Catas fizeste bem em passear, o meu tb ainda só saiu para médicos, mas ainda nao tem um mês qd fizer vou estrear-me e sozinha pq agora tem sido sempre com o papa:)
Susana ta mm boazona a Mariana:) as toalhitas só uso pro coco, nos xixis nao uso, dizem k é agressivo, de manha e a noite passo uma compressa com agua para tirar o xixi k também é acido, eles tem de ficar o mais secos possivel!

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

Susana - ja tinha dito no facebook mas volto a dizer! Bochechas maravilhosas as da tua Marianinha!!

Qt às toalhitas, eu ao inicio não utilizava, depois com tanta coisa para fazer e como é mais pratico voltei a usar as toalhitas... agr que te li, e como é melhor prevenir que remediar vou voltar ao método antigo, uma esponja com àgua morna e depois secar bem o rabito Sorriso

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

Susana - ja tinha dito no facebook mas volto a dizer! Bochechas maravilhosas as da tua Marianinha!!

Qt às toalhitas, eu ao inicio não utilizava, depois com tanta coisa para fazer e como é mais pratico voltei a usar as toalhitas... agr que te li, e como é melhor prevenir que remediar vou voltar ao método antigo, uma esponja com àgua morna e depois secar bem o rabito Sorriso

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Catia Valente que fotos tão fofas:))

Susanita a tua mariana está uma mulher:))linda linda linda e gorducha..´.só podes mesmo ser uma mamã babada...

Alias todas nós só temos razões para ser uma mamãs babadissimas porque os nossos bebés são lindos, sorridentes, gorduchos...ai são uma perdição:)

Olha a Andreia!!!!!! Agora já não és um bebé nu com um carapuço verde ehhhh:) a barriguinha está um maximo...k saudades:))
Amanha a tua vida vai mudar para sempre...para muito melhor claro!

Claudia tem calma...a tua bebé vai ser bem vigiada e vais ver k com o tempo isso passa..além do que o medico disse que em nada vai influenciar a vida dela! um bjinho grande

Ora bem eu ontem lá me ofereci para ser MNB já que a Vandaandre já deu à luz (que manda bejinhos para todas em especial para as meninas parideiras e para a sofia) e a Solange desapareceu!!!! Onde andas??? não me digas que já foste para o hospital? a casa está limpa so se hj foi dia de passar a ferro!!!hummm ve se das news sff:)

Solange Penhor -
Desde 25 Maio 2011

Marta Macedo escreveu:
e a Solange desapareceu!!!! Onde andas??? não me digas que já foste para o hospital? a casa está limpa so se hj foi dia de passar a ferro!!!hummm ve se das news sff:)

lololol eu estou aqui toda partida das limpezas que fiz ontem mas estou aqui Sorriso vou-te mandar sms com o meu numero.

vendo huggies super seco tam2 8 euros

sandraheitor -
Desde 16 Jul 2011

Agora a minha ida ao pediatra!
O Simão já tem 2835kg e 50,5cm, aumentou 435gr em 9dias, tou mm contente, bendito suplemento, a medica disse k ele é mm preguiçoso, continuar a dar mama pra lhe passar anticorpos, nem k nao seja mto leite k ele beba, faz sempre bem, continuar a dar 90ml e só daqui a 2semanas ele deve querer mais! Agora é recuperar o tempo perdido k o meu menino já devia ter uns 3kilitos. E cresceu 5cm desde que nasceu ta a começar a ficar comprido, como o pai:)
Passou a vitamina vigantol e já passou a vacina prevenar pra tomar aos 2mesinhos:)
Agora nao trago uma boa noticia, a medica detectou um sopro no meu menino, tou super preocupada mas a tentar pensar k nao vai ser nada, como já vi tanta gente com este problema...vou ter de marcar ecocardiograma, e pensar positivo! E o raio da medica de família k nao detectou nada na primeira consulta...k nervos!!! Só a pagar uma pessoa se safa! Mamaclaudia forca vais ver k essa válvula vai trabalhar como deve ser, o importante é detectar e acompanhar:)
Ah e o tim-tim do lado esquerdo k faltava descer a medica disse k esta no canal, ta quase quase a descer:) uma boa noticia, mas pra confirmar e Terça lá vou ao hospital fazer eco aos tim-tins do meu menino!!

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

obrigada solange! amanha vou estar a pensar em ti! e espero que sim que amanha tb seja o teu dia!! =D

catas obrigada! vou mesmo aproveitar e comer muuiiitoo! eheheh

marta obrigada!! =) espero que seja msm amanha!

sandraheitor que bom que o teu menino está a crescer bem =D quanto ao sopro vais ver que nao vai ser nada e vai correr tudo bem Piscar o olho

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

Determinada -
Desde 03 Dez 2010

Olá a todas!

Vejo que falta pouco para que todas conheçam os seus amores... o que é óptimo|

Hoje foi dia de pesar o Rodolfo e para minha satisfação ele aumentou de peso desde sábado (dia da minha alta hospitalar)... eu sai muito mal da maternidade, por um lado devido à subida de leite, por outro lado o Rodolfo só perdia peso (na noite de 30 para 31, eu e a equipa de enfermagem fizemos uma maratona nocturna para que ele ganha-se peso)... felizmente, por telefone, o meu obstreta acabou por me prescrever antibiótico para que as minhas mamas deixassem de parecer 2 pedrasm e lá consegui avançar com a maratona da amamentação..

Já perdi alguns quilos, mas confesso que ainda não me pesei!

Beijitos para todas

IF

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Cantinho das meninas da Margem Sul! Já somos 39 "vizinhas"!!!!!
Olá meninas, pensei em criar este cantinho c o objectivo de juntar aki meninas k sejam da Margem Sul!!! Talves pudessemos criar amizades...desabafar, conversar, trocar experiencias, rir, chorar... É sempre bom percebermos k existem meninas k são...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)
Olá, a todas... Infelizmente o nosso antigo cantinho teve de ser cancelado,por isso decidi criar um novo tópico onde podemos discutir alguns assuntos, e tentarmos nos ajudar umas ás outras. Espero que a nossa lista cresça muito, e que corra tudo bem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?