Olá meninas
Obrigada a todas pela força... Ontem senti-me mesmo ir a baixo... E hoje de manhã com as bocas do marido (que não é marido, é namorado, mas pronto) pior ainda. Era a ultima coisa que eu precisava hoje de manhã, que me estivessem a mandar ainda mais abaixo em vez de me ajudar... Enfim, já passou. Hoje a minha princesa está mais calma. Mama, mudo-lhe a fralda, ponho-a na caminha dela, chora um bocadinho, ligo a tv no canal da musica e passado uns minutos está a dormir. 4 horas depois acorda pra mamar. Ela ontem definitivamente não estava bem, pronto. Hoje já consegui arrumar umas coisinhas e descansar um pouco... Dormir não consegui porque não me deixaram! Primeiro o meu vizinho que veio pedir uma cebola, depois o meu excelentissimo que me ligou a saber se eu estava "melhorzinha", e agora estive na conversa com uma amiga via sms uma data de tempo... Dormir ficou pra segundo plano...
...
Solange, já não tens o meu numero? lol A Marta já se chegou à frente como MNB, mas se quiseres podes sempre dizer-me alguma coisa tambem
Bjinhos, linda
...
Mesquitinha, como é que o médico te pode dizer com 100% de certeza que o teu Rafa não tem fome? Ele pode estar a fazer do teu peito chucha, sim. Mas comer demais? Não acredito... Não consegues perceber se ele está mesmo a engolir ou se está só a chuchar? A Beatriz tem dias que de 2 em 2h me está a pedir mama! Não percebo se será por mamar menos tempo. Mas tambem já percebi que quando ela tem colicas me pede mama também, não porque tem fome, mas porque o movimento de sugar alivia as dorezitas... Não sei se será o teu caso... Gostava de poder ajudar mais...
...
MNB Susana, és uma querida como sempre Já fui ao outro cantinho, até comentei um post teu um dia destes
A tua Mariana está linda, como já te disse no sms
Ela cresceu 3 cm?? A serio? Boa!
A Beatriz hoje está melhorzinha. Ontem eram colicas, sim. Dei-lhe o cházinho 2 vezes e eu bebi chá de cidreira durante o dia. O medico disse-me pra não lhe dar nada pras colicas, só massajar. Eu falei no chá, disse que era especifico para bebés. Ele disse que era normal os bebecas terem colicas e pra evitar medicamentos. Sobre o chá não se manifestou porque não conhece. Eu sou da opinião do médico, mas as vezes custa-me vê-la tão aflita
Por enquanto tem lá ido com massagens e o chá... Mas se piorar não sei que faça...
...
Patricia, Não acredito que estejas assim tão gorda que não possas ir ao mac de vez em quando... Eu bem queria dizer o mesmo... Acho que se me alimentasse de ar durante um ano não me fazia mal nenhum! Fazia era mal ao leitinho da minha menina e isso não pode ser! Assim que possa fazer exercicio a ver se vou até à piscina nadar um pouco! Dietas não posso fazer, mas exercicio não me faz mal!
Ontem foi realmente um dia complicado aqui, o cansaço tambem era muito...
E sim, tambem penso as vezes se fiz bem engravidar agora, se estava preparada... Mas depois olho pra ela, ela olha pra mim com aqueles olhinhos e eu esqueço-me de tudo... Ela não tem culpa, tadinha... Tenho que ter calma, as vezes é tão dificil...
...
AndreiaNA, então trocaram-te as voltas?? De amanhã não passa! Um quarto de hora pequenino pra ti, linda.
A olhar pra tua foto, fez-me ter saudades da barriga lol. Mas só da barriga! Apesar do cansaço, prefiro ter a minha menina cá fora
É tão bom! Também no final da gravidez dormia menos que agora, se é que isso é possível lol
De qualquer forma, tira muitas fotinhas pra mostrares depois à tua menina
Amanhã já não a tens!
...
Inesangelica, linda a tua Iris!
...
cucaboa, as melhoras para os teus meninos. Ainda bem que já estás melhor
...
nechy, lindos os teus meninos! A tua piolha está enorme! E que olhos!
...
Aninha27, Lol, pois foi engraçado. Tanto encolhi o sitio pra não estar no meio da multidão que fui logo para o pe das camaras Olha, tambem em Lisboa ninguem me conhece
lol Hei de passar por situações piores. O mais chato ainda é toda a preparação, por o bico de silicone e tal.
Será que sou só eu que não tenho tempo pra fazer comida mais elaborada?? Bacalhau com natas, carne estufada... Agora vou sentir falta da comidinha da minha mamã... Ela fazia sempre uma panela de sopa e mais qualquer coisa... Agora olha, Hoje comi o resto da sopa que fiz ontem e uns ovos mexidos com queijo e uns pedacinhos de chouriço que tinha no frigorifico... Agora o marido tá a fazer o jantar... Acho que é bacalhau cozido com batatas e ovo...
...
Marta, vai te habituando. Daqui a uns tempos vestes uma roupa à Maguiga e quando vais a ver já ela mudou de roupa 3 ou 4 vezes sozinha, só porque sim
...
Mnono, parabens pela Laurinha Sem epidural?
...
SISN, E tu como te sentes? Estas melhor, linda? As vezes penso que seria bom estarmos todas mais perto umas das outras. Sempre podiamos ir dar um passeio ou assim.. Acho que foste tu que falaste nisso, não foste? Falo por mim, mas tenho uma grande consideração e admiração por todas voces. Foram a minha companhia no final da gravidez e agora nesta nova fase continuam a ser. Obrigada pelo apoio e pela força. Têm sempre uma palavra amiga, mesmo que estejam menos bem...
...
MamãClaudia, Vai correr tudo bem, vais ver.
...
Joana M, parabéns pelas 15 semaninhas
...
Bem, tenho a certeza que me esqueci de alguém... Peço desculpa... Muitos bjinhos pra compensar
Estou a acabar de dar maminha à minha pequena, depois vou jantar e dar banho à menina
Beijinhos a todas
Ficam aqui umas fotinhas da Bia