Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!! | Page 670 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!

Responda
20346 mensagens
MariEstrela -
Desde 06 Out 2011

Olá meninas Sorriso

Obrigada a todas pela força... Ontem senti-me mesmo ir a baixo... E hoje de manhã com as bocas do marido (que não é marido, é namorado, mas pronto) pior ainda. Era a ultima coisa que eu precisava hoje de manhã, que me estivessem a mandar ainda mais abaixo em vez de me ajudar... Enfim, já passou. Hoje a minha princesa está mais calma. Mama, mudo-lhe a fralda, ponho-a na caminha dela, chora um bocadinho, ligo a tv no canal da musica e passado uns minutos está a dormir. 4 horas depois acorda pra mamar. Ela ontem definitivamente não estava bem, pronto. Hoje já consegui arrumar umas coisinhas e descansar um pouco... Dormir não consegui porque não me deixaram! Primeiro o meu vizinho que veio pedir uma cebola, depois o meu excelentissimo que me ligou a saber se eu estava "melhorzinha", e agora estive na conversa com uma amiga via sms uma data de tempo... Dormir ficou pra segundo plano...
...
Solange, já não tens o meu numero? lol Sorriso A Marta já se chegou à frente como MNB, mas se quiseres podes sempre dizer-me alguma coisa tambem Piscar o olho Bjinhos, linda Beijinho
...
Mesquitinha, como é que o médico te pode dizer com 100% de certeza que o teu Rafa não tem fome? Ele pode estar a fazer do teu peito chucha, sim. Mas comer demais? Não acredito... Não consegues perceber se ele está mesmo a engolir ou se está só a chuchar? A Beatriz tem dias que de 2 em 2h me está a pedir mama! Não percebo se será por mamar menos tempo. Mas tambem já percebi que quando ela tem colicas me pede mama também, não porque tem fome, mas porque o movimento de sugar alivia as dorezitas... Não sei se será o teu caso... Triste Gostava de poder ajudar mais...
...
MNB Susana, és uma querida como sempre Sorriso Já fui ao outro cantinho, até comentei um post teu um dia destes Piscar o olho A tua Mariana está linda, como já te disse no sms Sorriso Ela cresceu 3 cm?? A serio? Boa! Sorriso A Beatriz hoje está melhorzinha. Ontem eram colicas, sim. Dei-lhe o cházinho 2 vezes e eu bebi chá de cidreira durante o dia. O medico disse-me pra não lhe dar nada pras colicas, só massajar. Eu falei no chá, disse que era especifico para bebés. Ele disse que era normal os bebecas terem colicas e pra evitar medicamentos. Sobre o chá não se manifestou porque não conhece. Eu sou da opinião do médico, mas as vezes custa-me vê-la tão aflita Triste Por enquanto tem lá ido com massagens e o chá... Mas se piorar não sei que faça...
...
Patricia, Não acredito que estejas assim tão gorda que não possas ir ao mac de vez em quando... Eu bem queria dizer o mesmo... Acho que se me alimentasse de ar durante um ano não me fazia mal nenhum! Fazia era mal ao leitinho da minha menina e isso não pode ser! Sorriso Assim que possa fazer exercicio a ver se vou até à piscina nadar um pouco! Dietas não posso fazer, mas exercicio não me faz mal! Piscar o olho Ontem foi realmente um dia complicado aqui, o cansaço tambem era muito... Triste E sim, tambem penso as vezes se fiz bem engravidar agora, se estava preparada... Mas depois olho pra ela, ela olha pra mim com aqueles olhinhos e eu esqueço-me de tudo... Ela não tem culpa, tadinha... Tenho que ter calma, as vezes é tão dificil... Triste
...
AndreiaNA, então trocaram-te as voltas?? De amanhã não passa! Piscar o olho Um quarto de hora pequenino pra ti, linda. Sorriso A olhar pra tua foto, fez-me ter saudades da barriga lol. Mas só da barriga! Apesar do cansaço, prefiro ter a minha menina cá fora Sorriso É tão bom! Também no final da gravidez dormia menos que agora, se é que isso é possível lol Sorriso De qualquer forma, tira muitas fotinhas pra mostrares depois à tua menina Piscar o olho Amanhã já não a tens! Piscar o olho
...
Inesangelica, linda a tua Iris! Sorriso
...
cucaboa, as melhoras para os teus meninos. Ainda bem que já estás melhor Beijinho
...
nechy, lindos os teus meninos! Sorriso A tua piolha está enorme! E que olhos! Sorriso
...
Aninha27, Lol, pois foi engraçado. Tanto encolhi o sitio pra não estar no meio da multidão que fui logo para o pe das camaras Careta Olha, tambem em Lisboa ninguem me conhece Careta lol Hei de passar por situações piores. O mais chato ainda é toda a preparação, por o bico de silicone e tal. Sorriso Será que sou só eu que não tenho tempo pra fazer comida mais elaborada?? Bacalhau com natas, carne estufada... Agora vou sentir falta da comidinha da minha mamã... Ela fazia sempre uma panela de sopa e mais qualquer coisa... Agora olha, Hoje comi o resto da sopa que fiz ontem e uns ovos mexidos com queijo e uns pedacinhos de chouriço que tinha no frigorifico... Agora o marido tá a fazer o jantar... Acho que é bacalhau cozido com batatas e ovo...
...
Marta, vai te habituando. Daqui a uns tempos vestes uma roupa à Maguiga e quando vais a ver já ela mudou de roupa 3 ou 4 vezes sozinha, só porque sim Careta
...
Mnono, parabens pela Laurinha Sorriso Sem epidural?
...
SISN, E tu como te sentes? Estas melhor, linda? As vezes penso que seria bom estarmos todas mais perto umas das outras. Sempre podiamos ir dar um passeio ou assim.. Acho que foste tu que falaste nisso, não foste? Falo por mim, mas tenho uma grande consideração e admiração por todas voces. Foram a minha companhia no final da gravidez e agora nesta nova fase continuam a ser. Obrigada pelo apoio e pela força. Têm sempre uma palavra amiga, mesmo que estejam menos bem...
...
MamãClaudia, Vai correr tudo bem, vais ver. Sorriso
...
Joana M, parabéns pelas 15 semaninhas Piscar o olho
...
Bem, tenho a certeza que me esqueci de alguém... Triste Peço desculpa... Muitos bjinhos pra compensar Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Estou a acabar de dar maminha à minha pequena, depois vou jantar e dar banho à menina Sorriso
Beijinhos a todas Beijinho Beijinho Beijinho

Ficam aqui umas fotinhas da Bia Piscar o olho

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

AndreiaNa, Patita, Joana, Ana, Solange Penhor,Marta,sandraheitor, mariestrela,obrigada mamãs! é sempre preocupante por mais que nos digam que isso não vai influenciar na vida dos nossos filhos!

Sandraheitor, força. o sopro pode ainda fechar! espero que sim... sei bem como te sentes! um bjinho grande!

AndreiaNa, estás linda!
Sim é... sou uma rainha! lol Piscar o olho desejo-te um mini quarto de hora, minha querida! Tudo de bom!
bjokas

Mari, a tua menina está tao grande... a minha é minuscula ao pé da tua! ehehehe Espertalhão bjoka

Solange Penhor -
Desde 25 Maio 2011

Mariestrela claro que tenho o teu numero linda Sorriso mas como fui tua MNB provisória não queria te tomar como garantida até porque tinha uma MNB a Vanessa qualquer coisa mas já não a vejo algum tempo.

vendo huggies super seco tam2 8 euros

cucaboa -
Desde 25 Jul 2011

olà boa noite mamas,hj pouco ou nada li mas nao podia deixar de vir cà para desejar às mamas Andreiana e Solange, a melhor das sortes para amanha, que tenham uns minutinhos bem pequeninos e que tudo corra bem, beijinhos grandes Beijinho Beijinho
Nao vou comentar mais nada tenho o Joao Pedro ao colo Sonhador ele hj està de todo com as colicas, fui a farmacia e deram-me Bio-gaia A pensar estranho eu pensava que era portugues Confuso loool Gargalhadas , mamas que estao a dar aos vossos bébés como e que quantidade dao??
Beijinhos grandes para todas e obrigadas para quem desejou as melhoras aos meus filhotes Grande abraço Beijinho
Ps vou tentar por aqui algumas fotos da Rita quando era bébé e outra do mano para ver se as tias os axam parecidos Tolinho a primeira é o joao pedro logo k nasceu e a seguir é a Rita tb logo k nasceu, depois segue -se mais uma da rita em bébé e as outras sao do batizado da Rita tinha ela 1 ano

Sobre cucaboa

Paula Gomes
Mãma da Ritinha Espertalhão
João Pedro chegou 16-12-2011:D

As minhas MNB:Mamagoreti e Ana.F.Sousa Beijinho

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Solange Penhor escreveu:
Mariestrela claro que tenho o teu numero linda Sorriso mas como fui tua MNB provisória não queria te tomar como garantida até porque tinha uma MNB a Vanessa qualquer coisa mas já não a vejo algum tempo.

----------------------------------------------------------------

Desejo-te uma horinha muito pequeninha!
Tudo a correr bem!

FoRça! Espertalhão Bjokas

Solange Penhor -
Desde 25 Maio 2011

MamãCláudia muito obrigada linda Sorriso

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

ja voltei =)

determinada que bom que o rodolfo aumentou o peso, as melhoras para ti!

mariestrela nao gosto de te ver assim triste espero que já estejas melhorzinha tens de descansar tb!! obrigada pela força! é verdade trocaram me msm as voltas pensava que era na quarta foi um mal entendido da medica e do hospital enfim já passou e em principio será amanha =D já tirei mtas fotos para ficar de recordaçao Piscar o olho a tua beatriz está mto linda!! =D

mamaclaudia obrigada!! amanha entao tb será o teu dia por outras razoes eheheh

cucaboa obrigada!! os teus filhotes até sao parecidos mas a ritinha axo k era um pouco mais rechonchuda nao era? sao os dois lindos!

bem por aqui já tinha as contraçoes mas agr vêm acompanhadas de dor =/ de 6 em 6 minutos por um lado é bom sinal quer dizer que alguma coisa está a evoluir =) o optimo era nao ser necessario a induçao mas axo k nao tenho essa sorte...

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

Solange Penhor -
Desde 25 Maio 2011

Contracções isso é bom é sinal de algo e com esse intervalo tão pequeno Sorriso

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

solange eu ja nem dou importancia porque ja to com estas contraçoes com este tempo desde terça feira =/ a unica diferença é que agr começaram a vir com dor... só de pensar que ainda vai ficar pior =P sou uma medricas =P

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

Bmariana -
Desde 25 Fev 2011

bem mamãs,a minha infecçao urinaria venceu-me.nao passava com chazinhos e litradas de água,entao fui ao medico.receitou-me um antibiotico que segundo ele,é o unico que gravidas e mães a amamentar podem tomar.cheguei a casa e fui ler a bula,e qual é o meu espanto quando leio que gravidas e mães a amamentar nao devem tomar.sao duas saquetas de pó efervescente,é só tomar uma saqueta hoje e outra amanha.quando li aquilo fiquei na duvida se tomava ou nao,mas tive de tomar,as dores ja eram muitas.
agora esstou de coraçao partido,o meu amorzinho á bocado chorou tanto e quando a agarrava só procurava maminha,mas eu tenho medo de dar e que algum composto do medicamento a possa afectar.ai meninas tou triste,coitadinha,vai ter de andar a beber leite artificial durante uns dias,custa-me tanto.ela ja bebia como suplemento,mas custa-me ter leite e nao dar.nao sei se confie no medico ou se confie na bula do medicamento.coitadinha da minha pequenina!!!

patita,mas que raio de ementa é essa?? fazes bem,eu engordei quase 20kg e perdi tudo nas primeiras 3 semanas e sem fazer nada por isso.e eu bem queria ficar com uns 5 kilitos,mas já foi tudo.mas mac é sem duvida um dos meus petiscos favoritos. e parece que o teu Du tambem gosta,até dormiu melhor...

sisn,querida estou como tu,so de pensar que vou ter de "entregar" a minha princesa daqui a uns tempos...ui,as lagrimas aparecem logo,raio de vida,ja disse muitas vezes,se nao fosse precisar de ganhar dinheiro,eu dedicava-me inteiramente á minha filha.

parabens á nossa mamã mis recente e á sua Laurinha...um parto sem epidural,sim sra bato palmas,é que essa maravilha foi a minha melhor amiga no meu parto.

hoje a minha pequena "portou-se mal" durante a noite.assim que a deitava,bolsava o leite todo,e aquele que nao cuspia voltava a engolir.estive com ela em pé quase uma hora e ao deita-la voltou a bolsar bastante leite outra vez,coitadinha.é claro que nao fiquei sossegada,e ´sentei-me na cama com ela de pé ao meu colo e assim estive mais uma hora,nisto eram 5h da manha.ela dormiu sempre,depois levantei a cabeceira da alcofa mais um pouco e deitei-a,dormui quase sentada,e eu nao dormi nada.mas pronto,hoje vai ser melhor de certeza.

catas,eu até saio com a Constança,temos de aproveitar este solinho que nao tarda vai embora,hoje tambem foi dia de passeio.depois da noite que tive podia ter aproveitado para dormir,mas fui passear,amanha pode ja tar a chover.

um beijinho pra todas e ja la vai um testamento

Sobre Bmariana

Treinante desde Março 2011 Treinante desde Março 2015
Positivo a 24 de Março 2011 Positivo a 19 de Abril 2015

visitem a minha lojinha no facebook
https://www.facebook.com/Mini-Gente-1526512504324150/?ref=aymt_homepage_...

Solange Penhor -
Desde 25 Maio 2011

Andreia eu também sou uma medricas deixa la, por qualquer coisinha chamo o marido lol. o teu esta por ai perto?

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

bmariana porque nao ligas para o medico a confirmar? assim ficavas mais descansada, mas percebo o porquê de nao keres dar maminha á tua princesa é sempre bom prevenir. espero que a noite hoje seja melhorzinha!

solange sim o namorido está aqui, nem foi trabalhar nestes dias deram lhe folga no trabalho e amanha se a eva nascer já começa a licença penso eu por isso tem tado smp cmg apesar de na hora do parto quem vai é a minha irma pois ele é daquelas pessoas que se sente mal só de ouvir historias quanto mais estar a assistir em directo a uma lol

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

Solange Penhor -
Desde 25 Maio 2011

Bmariana eu acho que se ele te receitou podes tomar, todos os medicamentos vêm na bula a dizer para consultar o medico se tivermos grávidas ou a amamentar, mas pelo sim pelo não liga para o medico.

AndreiaNA ahaha, pode ser que ele mude de ideias e quando chamarem pelo acompanhante ele diga eu vou lol.

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

nao ele nao muda, mas eu percebo é uma cena msm dele, até a tirar analises ao sangue ele quase desmaia só para veres... é melhor ele ficar na salinha de espera se nao era mais um para assistirem na sala de partos lol

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

Solange Penhor -
Desde 25 Maio 2011

pois sendo assim é melhor não lol, o meu diz que quer ficar ao lado do medico para gravar durante a expulsão, quero ver se isso se vai aplicar no momento.

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

loool la coragem tem ele para querer ver de frente =) espero que consiga aguentar porque é um bom momento para viverem os dois Piscar o olho

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

bem vou dormir amanha darei noticias através da minha MNB patricia (que hoje andou um pouco desaparecida espero que esteja tudo bem) pensei que conseguisse aceder ao forum pelo tlm mas já tentei e dá um erro qualquer por isso vou lhe pondo ao corrente da situaçao e ela transmitirá Piscar o olho solange vou estar a pensar em ti e a transmitir boas energias para que tb fiques para induçao Piscar o olho era giro nascerem no mesmo dia. se assim for que corra tudo bem e que tenhas uma horinha pekenina!! =D

ate amanha e bjos a todas!

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

mamaclaudia!!!
PARABENS!!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

desejo te um dia muito feliz!! que contes muitos!! tudo de bom e mtas felicidades!!! bjoss!!!

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

Solange Penhor -
Desde 25 Maio 2011

Obg querida Sorriso eu também vou estar a torcer por vocês e que tenham uma 1/4 de hora muitoooooo curto lol, pois vamos la ver se fico gostava tanto... mas já vou mentalizada que não, dorme bem e descansa muitooooo.

MariEstrela -
Desde 06 Out 2011

Solange, estás à vontade pra mandar msg Piscar o olho É como quiseres, linda Piscar o olho Então o teu marido vai assistir de frente? Ele que não faça isso! Será que ele tem noção do que vai sair lá de baixo? lol Sorriso O meu tava na sala, mas com tanta gente de volta de mim ficou afastado pra deixar o pessoal trabalhar. Ainda viu quando tiraram a Beatriz, diz que lhe fez confusão virarem a cabeça da miuda quando ela tava a sair lol Sorriso Mas ver de frente? ui, eu disse-lhe pra não o fazer, não queria que ele mudasse a opinião sobre aquele sitio lol Careta

AndreiaNA, o meu eu sempre pensei que não fosse assistir Sorriso Também é assim um pouco sensivel com essas coisas.. Mas foi Sorriso Gostei muito Sorriso Já estou melhor Piscar o olho Obrigada, linda Beijinho

Bmariana, Devias tirar a duvida com o teu medico, pelo menos pra ficares mais descansada. Normalmente as bulas falam sempre nas gravidas e na amamentação. Se o medico te receitou à partida não faz mal a tua menina. Sorriso As melhoras, linda.

Obrigada pelos comentarios à minha princesa Sorriso Sim, ela é tá enorme! Vejo-vos falar nos vossos pequenos com 3 kg e pouco e a minha já passou os 4,500 kg! Uma coisa, quanto crescem os bebecas em comprimento? Vejo os vossos a crescerem 3cm, 5 cm... A minha cresceu 1cm em 3 semanas... A minha mãe diz que é normal, por acaso não me ocorreu perguntar ao medico...

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Bem ontem difícil comentar...fui lendo mas nao consegui! A d. Margarida estava a pedir mimo e colinho...

Solange eu enviei te SMS e respondi á mensagem privada...é com maior prazer k sou tua Mnb....estou a contar com um parto em directo...lol...e de hoje nao passas! Espero k leves a mala! Bjs

Andréia minha querida é hoje....vais finalmente conhecer a tua Eva...5 min rapidinhos...quanto ao pai se nao tem coragem é mesmo melhor nao ver e ficar na sala de espera...eu sempre disse a meu "só assistes se quiseres...eu lá nao preciso de ti só preciso dos médicos e enfermeiros"

Solange o teu marido quer filmar tudo? Ahh valente!mas ele k vá com calma para mão ficar impressionado:)

Mama Cláudia parabens! Um dia em grande

Patita então o du deu outra noite boa de sono?

Maritestrela estas melhor querida?

Sisn conseguiste falar com a medica? Tenho ideia k li k ias ter uma consulta..ou sonhei?!

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Bem ontem difícil comentar...fui lendo mas nao consegui! A d. Margarida estava a pedir mimo e colinho...

Solange eu enviei te SMS e respondi á mensagem privada...é com maior prazer k sou tua Mnb....estou a contar com um parto em directo...lol...e de hoje nao passas! Espero k leves a mala! Bjs

Andréia minha querida é hoje....vais finalmente conhecer a tua Eva...5 min rapidinhos...quanto ao pai se nao tem coragem é mesmo melhor nao ver e ficar na sala de espera...eu sempre disse a meu "só assistes se quiseres...eu lá nao preciso de ti só preciso dos médicos e enfermeiros"

Solange o teu marido quer filmar tudo? Ahh valente!mas ele k vá com calma para mão ficar impressionado:)

Sisn conseguiste falar com a medica? Tenho ideia k li k ias ter uma consulta..ou sonhei?!

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Normalmente os médicos receitam medicação que e compatível com a amamentação mas entendo o teu receio...faz o já te disseram lê a bula e em caso de duvida liga ao medico!

Olha por aqui a margarida tb esteve assim...ela que nem é de bolsar desde 4a feira k em determinadas refeições me bolsa tudo...ontem perguntei a enf e ela disse k deveria ser de estar constipada. Mandou me coloca lá o mais sentada possível mesmo após arrotar...disse para elevar mais o berço!

Portou se melhor o teu bebe esta noite?

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Que lindas fotos parabens!

Com passou a noite o meu sobrinho? As cólicas melhoram?
E tu como andas?

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

A Bia esta um máximo...linda linda

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Cm esta a Lara hoje? Passou bem a noite?

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Mesquitinha escreveu:
Ai meninas.... Triste mais uma noite de sentinela, o rafa so adormeceu as 5h da manha.No inicio tentei fazer o q pediatra disse que era dar de mama de 3h em 3h mas houve uma altura que nao aguentei e tive q lhe pôr a mama na boca.....era ele a chorar e eu a chorar tb pk nao sei o que fazer. mudei lhe a fralda, vi se tinha frio ou calor,massagei a barriga e nada, so deitada na cama com a mama na boca dele é que ele sossegava e se a tirava berrava Triste O que faço????

Agora ta a dormir ha 2horas!!! Ele era tao calminho dormia tao bem de noite e de dia agora de ha 1 semana para ca ta assim e ainda o medico diz q dou mama a mais

Então o rafa já se habituou as mamadas?

É complicado mesmo vê lo a chorar e estares a fazer horas para lhe dares de comer...tenta dar lhe chucha a ver se ele acalma...se acalmar é porque nao tem mesmo fome!

Como passou a noite?

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Cantinho das meninas da Margem Sul! Já somos 39 "vizinhas"!!!!!
Olá meninas, pensei em criar este cantinho c o objectivo de juntar aki meninas k sejam da Margem Sul!!! Talves pudessemos criar amizades...desabafar, conversar, trocar experiencias, rir, chorar... É sempre bom percebermos k existem meninas k são...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)
Olá, a todas... Infelizmente o nosso antigo cantinho teve de ser cancelado,por isso decidi criar um novo tópico onde podemos discutir alguns assuntos, e tentarmos nos ajudar umas ás outras. Espero que a nossa lista cresça muito, e que corra tudo bem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?