Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!! | Page 668 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!

Responda
20346 mensagens
nechy -
Desde 25 Set 2011

Muito obrigada! Isto é só baba...
è o meu filhote, e sim Patrícia, vai namorando e são paletes como pretendentes... não estás a imaginar...e aqui a je não acha muita piada...mas enfim...

Mesquitinha, eu percebo o que sentes, mas o estômago também tem que descansar... mas sente o teu coração de mãe haverá de saber o que fazer... força.

Manda um beijinho à Sheila...

Bjs

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Patricia.Filipe escreveu:
Já anda a abusar no tempo longe do fórum ... Sou capaz de cobrar coima pelo tempo de ausência!!!

E a Maguiga sempre bem disposta???

Cobra a vontade...leres a morada para enviares a factura?tens razão ando mesmo a abusar..tenho de me deixar estar mais por casa!

Amanha ainda nao sei se fico...queria ir ao CS pesar a minha princesa mas como sai hoje e tenho de sair na sexta amanha logo vejo! Vês patita já tou a dar o meu plano para os próximos dias...lollllll

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Mesquitinha escreveu:
ola meninas....

Hoje tive pediatra, mais uma noite mal dormida não aguentei e dei lhe pela 1ªx suplemento 30ml+mama e ele queria mais mesmo assim so adormeceu as 5h da manha. Fui ao pediatra e o rafa ja ta com 3700kg, com 51cm, tem so vista inflamada, relativamente ao bebe chorar de noite disse q eu dava mama a mais!! ou seja eu a pensar q ele passa fome afinal tem mamado o q nao devia,pk dou lhe mama de 2h em 2h e a noite p ele acalmar punha amama na boca. Nao percebo. tenho q dar so de 3h em 3h mama ja iniciei isso mas ele chora tadinho parece q ta com fome Triste nao sei se consigo ve lo assim Triste

A Sheila disse q martim ja deixou de fazer antibiotico, ja veio o resultado das analises e apenas 1 antibiotico da p matar o bichinho. La para domingo ja deve sair do hospital

Que boas notícias da seita e do bebe...obrigadas:)
Em relação ao teu comilão..nem sei k te diga...olha se vires k ele daqui a 2 dias continua a chorar da lhe m bocadinho de suplemento no final de cada mamada assim pode ser k aguente as 3 horas....de 2h em 2h de facto é exaustivo para ti por isso tenta fazer isso!

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Gargalhadas acho bem k nos informes de cada passo k dás c a nossa sobrinha !!!

Eu tb n páro, amanha de tarde vou tratar de uns assuntos e depois janto no chimarrão, jantar de despedida dos pais Piscar o olho

Patita

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Gargalhadas acho bem k nos informes de cada passo k dás c a nossa sobrinha !!!

Eu tb n páro, amanha de tarde vou tratar de uns assuntos e depois janto no chimarrão, jantar de despedida dos pais Piscar o olho

Afinal nao só eu sempre no passeio...bjis

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Espero k o Rafa te dê melhores noites e fique saciado!!!

Ele está a crescer bem ***

Desejo-te uma noite maravilhosa ouviste Rafa

Patita

LucianaRodrigues -
Desde 30 Maio 2011

Boas noites mamas e bebes!
Como estâo as coisaspor aqui? Bem pelo que me parece.
Tenho uma duvida, tenho um papito na mama, será que é do leite? È tipo um caroço umas vezes maior do que outras. Alguem me sabe dizer se sera do leite e se é normal???
Obrigada e beijocas. Beijinho Beijinho Beijinho

Aninha27 -
Desde 30 Nov 2010

MariEstrela, estou a imaginar a tua cara quando deste conta das 2câmaras, ehehe, estamos na era do big brother:p Eu já tenho o LA que me vai desenrascar nessas situações:)

Sisn desabafa connosco que acaba por lentamente ser catártico! Claro que há dias que estamos menos bem, tenta não antecipar e catastrofizar! A Ritinha há-de crescer e ser saudável, claro que se calhar haverá uma ou outra etapa na qual tenha de ser ajudada mas acredito que a entrada na creche será uma etapa na direcção da autonomia. Custa, custa imenso, só de pensar nisso quase me arrancam o coração, mas é preferível a deixar o David com os avós a ser constantemente mimado, é assim que encaro isso. A Ritinha está tão grande e giraça!

MamãCláudia é natural, sei que por vezes as crianças têem picos de crescimento, é bom que ela tenha apetite:) Força que não há de ser nada, estamos cá a torcer por vós!

Mamagoreti, que lindo menino, muitas felicidades:) Descansa bem e recupera as energias:)

AndreiaNa imagino como é complicada essa situação, já ias mentalizada e empolgada e depois nada. A mim aconteceu-me o mesmo também ia para indução numa Quarta, não havia vagas e remarcaram para Sábado, o pequeno antecipou-se e nasceu Sexta. Pode ser que te aconteça o mesmo, de qualquer modo falta pouquito:)

Oh Patita tens que ir lentamente suportando os choros e as birritas... Há uns tempos vi um programa penso que no Discovery sobre pais que ao educarem os filhos deixavam-nos chorar até se acalmarem, acabaram por extinguir tal comportamento e assim os miúdos pararam de fazer birras... Confesso que é precisa muita força para fazer tal coisa. Eu com o David vou conversando para não cair na tentação de pegar de imediato. Amanhã vamos ao peso, sei que já engordou, está mais cheio:) E tem cada maozapa e pes:) Está lindo e eu estou babadíssima!

Tudo acontece à Sofia... Mastite? Bem com medicação e tempo irá passar. Não tão fáceis de eliminar serão os pensamentos negativos dela. Claro que um novo membro na família traz grandes alterações, e ambas têem que se adaptar. Mas se falarmos em preparação acho que a Sofia estava super preparada! Claro que ela é uma mulher bastante forte, positiva, sempre deu ânimo a todas nós mas até pessoas assim não são eternamente resilientes, chega a um momento que quebram, é normal. É muito normal que ela se sinta assim, sempre foi altruísta e cuidadora mas neste momento quem precisa é ela. Mando-lhe um beijinho grande aguardando que melhore rapidamente!

CatiaNobre parabéns pelo primeiro mesinho, o teu menino tem uma expressão linda!

CatiaValente gostei muito do teu relato, dá para ver que foi algo emocionante! Foste uma corajosa!

Cucaboa ainda bem que finalmente já estás melhor! Coragem porque sozinha com os 2traquinas em casa não deve ser fácil!

Quem perguntou o que foi o jantar? Eu fiz bacalhau com natas e desta vez consegui comer o jantar ainda quente, não estava com o pequeno agarrado à teta:p Para o almoço fiz carne estufada com puré de batata. Agora em casa tenho de me entreter, não é?

Luciana antes de amamentares já sentias isso? Ou foi só agora? Eu sinto uns caroços mas são fibroadenomas que eu já tinha. Tens mais algum sintoma? Não te posso ajudar mais porque nunca me aconteceu, pode ser que alguma mamã saiba!

Solange Penhor -
Desde 25 Maio 2011

Boa noite,
peço desculpa se vos deixei preocupadas, mas ontem estive nas limpezas lavei a minha casa toda a fundo para terem uma noção foi desde limpar cada azulejo da parede até encerar o chão todo da casa de gatas, a pensar que isto fosse evoluir esperei ate hoje e fui ao hospital e cheguei com alguma esperança não que fosse para entrar em tpm mas para ver se tinha evoluido alguma coisa e NADA ZERO BOLA a medica so disse tá muito subido filha tens de andar eu depois contei-lhe o que tinha feito e ela ficou boquiaberta a olhar para mim e perguntou-me se eu tinha subornado o meu filho para não nascer lol, mas pronto e fiquei este tempo até entao sem dar noticias porque fui ao seixal à casa da minha mãe a ver se descontraia e soube tãooo bem que so cheguei agora o marido até perguntou se eu me tinha mudado para a casa da minha mãe lolol, mas enfim nada de nada só sexta feira é que vou a consulta de alto risco, e não sei se fico lá se não ou se marcam-me um dia para a indução, mas acreditem eu não saio de lá sem uma resposta pois estou farta disto e sexta feira já faço 41 semanas mais 1 dia por isso se elas lá me chatearem muito ainda sou capaz de fazer uma birra e barricar-me lá dentro e dizer a dizer repetidamente DAQUI NÃO SAIO DAQUI NINGUÉM ME TIRA!!!!!!!!!!
Bem venho aqui também apelar por uma madrinha pois a minha ja nem sei por onde ela anda... ja nao lhe leio à seculos, foi mais uma das mamas que veio aqui em visita relampago... mas enfim eu e o meu preguiçoso e teimoso benjamim pedimos uma madrinha com algum tempo para nos ler e com paciência para nos aturar lolol alguma VITIMA?

Catia ainda bem que o teu parto foi calminho Sorriso fico contente e com esperança que o meu parto seja parecido Sorriso dá-me esperança

Mnono danadinha com uma semana a menos e já tas no hospital assim não vale lolol, muita força querida e que tudo corra bem Sorriso

SISN eu por mim falo, os teus relatos quer das outras mães para mim são sempre importantes, jamais punha em questão so querer ler aqui partos bons e so ler por aqui que já nasceram bebes de mamas com dpp superiores às minhas, e acho que nem é isso que a sofia pretende ler daqui so experiencias iguais às delas para nao haver grau de comparação. Espero que ja estejas melhor dessas tonturas Sorriso ah e manda um beijinho muito grande a ela e agradece-lhe por ela se ter lembrado de mim nesta fase tão complicada da vida dela.

Patricia ora um dia é macdonald ora outro dia é chimarrão sim senhora andamos bem nós, eu estou a morrer de inveja de ti pois agora so tenho comido comida sem sal e com pouca gordura por causa do marido, e até tenho medo em falar em macdonald e essas coisas caloricas para que o marido nem se lembre. quero ver mais fotos do DU já tenho saudades de ver a cara do meu sobrinho

Andreia por ultimo tu minha companheira barriguda, bem eu na tua situação nem sei bem o que fazia chegar lá achar que é desta e depois olha já não é mas pronto ainda bem que estas optimista e pensa assim sexta feira é o nosso dia!!!

Peço desculpa não mencionar nomes de outras mães mas estou um pouco cansada mas amanha prometo que me debruço o meu infinito tempo para me dirigir a cada uma de vocés

PS: E mamas que já andam pelo o outro cantinho e já ca nao aparecem eu estou muito chateada pois também quero ler-vos posso náo ajudar muito agora mas as vossas perguntas podem ser as minhas duvidas de amanha e acho que até os bebes todos não saltarem ca para fora toca de esperar mais um pouco pois somos so mais 3 eu a mnono e andreia va la poder ser??

Agora vou dormir porque o marido já grita: " larga um bocado as tuas mulheres!! não podes passar um dia sem elas"

Bem fui beijinhos

vendo huggies super seco tam2 8 euros

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Atao a gente a pensar k já estavas "despachada" e afinal andaste a limpar a casa toda...lol! É costume dizer se que quando estamos perto de dar a luz temos a mania de limpar tudo...ehh a mim aconteceu me uma semana antes!

Quanto a uma vitima voluntária posso oferecer me:)))a minha Mnb já pariu e já por isso estou sem trabalho e deixamos descansar as Mnb do costume (sisn e patita)!
Mandas me mensagem privada com o teu número?

Luciana rodrigues pode ser do leite, mas quando é costuma desaparecer quando esvazias a mama...já viste se acontece isso depois da mamada?se vires k continua tenta retirar leite com a mão ou com a bomba porque o teu bebe pode nao estará esvaziar...se depois disso o caroço nao desaparecer (pode nao ser emediato!) então é melhor confirmares com o medico

Inesangelica alguma novidade da Mnono?

Patita k tal a noitada?

Andréia atao o passeio fez efeito? Diz me que já tas agarrada uma cama vestida com uma bata sexy a fazer força?!

Bem daqui do carinho do biberão das 5h a d. Margarida como gaja que é achou k devia mudar de babygrow para continuar a dormir por isso a seguir ao biberão fartou se bolsar...até eu já mudei de pijama...enfim! E pronto agora tou aqui acordada a ver se ela se acalma e para de deitar leite fora...desde já anda constipada k faz estas coisas!

Bem vou tentar domir...é de mim ou estamos a poucos dias de nos mudarmos definitavamente para o outro cantinho?a Mnono nao era a mama com DPP mais tarde? Assim só fica a falta a Solange e a andei ambas para dia de reis...sim meninas porque coma vossa idade gestacional nao me parece k regressem mais a casa sem os vossos babies!

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Luciana n te Csg ajudar .... Mas se n passar é melhor falares c o medico.

Solange oh n fiques assim, vais ver q sexta tb ficas no hospital e recebes o teu Benjamim Sorriso ao menos tens a casa toda cheirosa p o receber Piscar o olho

MNono estou a pensar em ti!!!

Aninha27 comidinhas boas aí por casa Sorriso e como tem estado o David??? Calmo? Tens conseguido dormir??

Marta a Maguiga gosta de ir alterando as roupas Gargalhadas já me ri Ctg!!!

Bom dia a todas o meu anjo dormiu da 1h30 às 6h30!!!! YESSSS!!!

Patita

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Onde andas????

Patita

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

Ajudem-me!!

A Lara tem o narizinho super entupido, eu tenho soro e o aspirador nasal, mas n sei como pôr o Soro, tenho medo de a sufocar! Como é q vocês fazem??

A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!

MNB da mamã SISN, da mamã Cucaboa e da mamã Mafalda.Vaz Espertalhão Espertalhão

cucaboa -
Desde 25 Jul 2011

ola bom dia Ana!! cà por casa aspirar o Joao Pedro é todos os dias desde que veio para casa, e é sempre um filme de terror, chora muito , ponho umas gotinhas em cada narira, e se ele chorar muito levanto-o para o acalmae e depois aspiro que é a parte pior, mas depois passa!! cusuta muito vê-los chorar mas é para o bem deles:) beijinho para ti e para a princesa espero ter ajudado Espertalhão Beijinho

Sobre cucaboa

Paula Gomes
Mãma da Ritinha Espertalhão
João Pedro chegou 16-12-2011:D

As minhas MNB:Mamagoreti e Ana.F.Sousa Beijinho

SISN -
Desde 15 Set 2011

pediste um help ... aqui estou, antes de responder a todas.

o soro pôs um pouco na narina ... ela não sufoca, fica descansada ... eles conseguem libertar isso com o choro. pôs soro e dp ... chupas! Sorriso ficam mto aliviados, acredita.
mas estou como uma mamã disse ... ao aspirar, dp puxa mais secrecções e andamos sempre ...
tb fiz isso à Ritinha e agora ... tem k ser quase todas as noites aspiradas.
hoje tenho pediatra e já lhe pergunto!

SISN -
Desde 15 Set 2011

mamaclaudia: é hoje a eco da pequenina, não é? dp vem cá contar.

andreiNa: já deves estar ansiosa ... mas descansa, é já amanhã! Sorriso . aproveita hoje o último dia de barriga! tira mtas fotos e mostra-nos! Sorriso

mariestrela: tem calma. há dias em k os bébés são mais complicados ... já viste se fosse sempre tudo bom? não dava mto gozo tratar deles! Sorriso ...

inesangelica: a Iris está grande! estava uma mamã-natal linda! Sorriso

Patita: cá vou andando ... melhor ... parece k às vezes me vai dar uma coisa mas ... tento reagir e não pensar ... tem resultado.
só p a semana é k a médica está ... e tu? sentes-te melhor? ontem Mac e hoje Chimarrão Sorriso ... hum ... ai cólicas ... Sorriso . como esteve o Du esta noite?
hoje eu k podia ter dormido bem não ... sempre preocupada com a mamada da princesa pelas 2h e tal da manhã e nada ... meu deus, sempre a dormir? não tem fome? ... andei de levante de hora a hora a ver se ela acordava e nada ... ferrada a dormir ... e bem ... até lhe ia mesmo ao pé a ver se ... estava a respirar! uma pessoa até se assusta! acabou de mamar às 22h30 e hoje só acordou (esfomeada e eu de peito duro) às 7h15! Sorriso
é uma linda ... cada dia gosto mais dela e ... fico ... bem, hoje a dar-lhe mama de manhã e as lágrimas a cairem-me ... bolas, k se passa? até agora, estou a escrever e os olhos rasados de água, cada vez k falo dela ou estou agarrada a ela ... queria tanto estar SEMPRE com ela Sorriso ... oh meu deus ...

cucaboa: sim, a casa é grande mas ... tb tenho sempre a sala desarrumada Sorriso ... pois, o menino Lourenço tem os brinquedos todos aqui espalhados e é onde brinca Sorriso . as coisas não estão sempre arrumadas nem todas pipis por dizer k está tudo arrumadinho. já lá vai tempo ... eles são crianças, deixá-los brincar ... qdo forem maiores, dp temos tempo de ter as coisas em ordem, arrumadinhas, em biblôs p não se mexerem e tocarem Sorriso

marta macedo: tb acho a Ritinha parecida comigo Sorriso , até a minha mãe e madrinha dizem k sou em em ponto pequena, ou melhor, sou eu qdo nasci ... tb era assim: magrinha (pelo e osso), peludinha nos braços e pernas, cabelo escurinho, mto perfeitinha, e olhinhos azuis acinzentados Sorriso ...

nechy: tens um casilinho de amores lindo! Sorriso , parabéns!

aninha27: isto de ir p a creche, não sou "virgem"! o Lourenço tb lá está desde os 5 meses! Sorriso , custou-me horrores ... ao ponto de k cada vez k lá ia deixá-lo, fica lá um pouquinho e ... sempre a chorar Triste ... a educadora só dizia : "sandrinha, vá dar uma volta, beber um cafézinho e arejar ... o menino fica bem, vá lá ...", ai senhor ... era uma dor Triste ... dp vinha p casa e ficava imóvel Triste ... pensava "o k vou fazer? será k ele está a chorar? k lhe estão a fazer? vão-lhe dar atenção?" ... rsrsrsrs ... e agora ter k passar tudo novamente ... mas agora tb já conheço a educadora, sei como trata os bébés e como tomou conta do meu filhote ... penso k será mais fácil ... mas custa-me tantoooooooooooooo. sou apologista de irem p a creche e não ficar com amas ou avós! DESCULPEM-ME, mamãs, k não são dessa opinião! eles precisam de conviver e qto mais cedo melhor. já há uns meses falei nisto ...

Solange Penhor: pronto, já vi k a marta se ofereceu p tua MNB, fez bem, ela é uma querida ... eu já não vim a tempo ... mas queria dizer k posso ser tua MNB, se quiseres; mas se a marta já se ofereceu, deves aceitá-la! quem era a tua MNB? e a da marta macedo?

já vi k já passamos das 20.000 mensagens! Sorriso ... k bom.

parece k as mamãs k faltavam, já estão encaminhadas ... o k quer dizer k se calhar, e se tudo correr bem até amanhã, a partir de SEGUNDA-FEIRA podemos ir p o outro cantinho conversar! não????!!!!
mesmo assim, vamos ver se conseguimos atingir as 20.100 mensagens até domingo! acho k sim e k ultrapassamos até ... se de ontem à noite até agora eu tinha 40 mensagens p ler, vai ser fácil!

inesangelica -
Desde 02 Maio 2011

ola mamas ja trago noticias a laura e da mnono... a laura nasceu ontem dia 4 as 23 e 25 de parto normal e sem epidural pk n deu tempo pa lhe darem... esta td bm km s duas assim k tiver mais noticias aviso.

as pessoas k mais amo neste mundo
longe mas bem perto Amotlitosfuturopapá
ama-mos-te muito baby Iris

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Vou responder primeiro à Ana...no hospital avisaram que tem que se colocar algum soro em cada narina, tipo 5 ml porque se se coloca só umas gotinhas essas gotas juntam-se ao resto que já lá está e não ajuda muito. vira-se a cabecinha de lado e coloca-se na narina de cima, depois deixas que eles conseguem controlar, se vires que fica muito muito aflita levanta, depois o mesmo do outro lado...a minha bebé chora muito e fica super vermelha, mas depois consolo com a maminha, pois, faz essa limpeza antes da mamada, para ela não vomitar!!

Sisn, não leste o que te escrevi há uns posts atras?

Patita e mamãs que perguntaram por mim, a minha bebé ainda tem muitas dores, mas já consegue dormir pelo menos 2h seguidas. O problema é que ela faz força para fazer coco e libertar gases, com isso o leite sobe-lhe para o sistema respiratorio e fica aflita com o leite, e passamos muito tempo até ela estabilizar, entretanto vejo a noite e o dia passar...ando PODRE...

Mnonô, queremos notícias, já nasceu??
Solange, ia oferecer-me para ser tua Mnb, mas já vi que já tens quem possa acompanhar-tê!!
AndreiaNA, está quase quase, que maravilha!!! Meninas deste fim de semana não passa, Eheh

Minha mnb, estou contigo possa, infeccao urinaria, meu Deus...isso é simplesmente horrivel!!! Beijinho grande e as melhoras!!

Beijinho a todas

SISN -
Desde 15 Set 2011

parabéns!!! Laurinha, bem vinda ao mundo!!!
queremos foto!!!

catas84: sim ... li ... Sorriso , mas temos k cá vir TODOS os dias Sorriso

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Como estás??

Obrigada, minha querida. Sorriso Estou bem, e o meu baby também, felizmente! Sorriso As minhas tensões baixaram ligeiramente e não sobem acima daquele limiar, daí que já não estou preocupada. O que por sua vez também ajuda a mantê-las controladas! Espertalhão

Tenho andado super atarefada a inscrever o/a pimpolho/a em creches aqui perto de casa e a tratar de papelada para o abono pré-natal, daí não ter tido muito tempo para aqui vir escrever. Mas tenho vindo ler, sempre. Não faço é cabulas e depois para responder a todas é complicado... Sou uma madrinha desnaturada, bem sei... Triste Sorry...

Queria deixar aqui uma palavrinha especial para a Sofia. SISN, por favor, quando lhe enviares a próxima mensagem manda-lhe um beijinho especial meu, pode ser? Desejo-lhe muita força para ultrapassar esta fase complicada...

Fiquei muito contente com as notícias da mamagoreti e da inesangelica! Sorriso Ainda bem que está tudo encaminhado. Sorriso

AndreiaNA, entendo bem a tua frustração... Triste Mas a data está novamente próxima! É já amanhã, certo? Deixo aqui uma correntinha positiva para que seja mesmo desta! E vai ser, vais ver! Sorriso
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Lamb!!! Sorriso Que bom que já sentes o teu bebé! Sorriso Deve ser uma sensação maravilhosa... Sorriso Eu ainda estou nas 15 semanas (completas hoje! Sonhador ) e por isso ainda me falta algum tempo até chegar a essa fase, mas mal posso esperar! Sorriso Tudo a correr bem, linda. Vais ver que está tudo bem! Sorriso

Beijocas grandes para todas as minhas afilhadas! ^^ Beijinho Beijinho
E para ti também, lamb! Beijinho

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

O que queres dizer com o vir ca todos os dias? Não percebi o que queres dizer...desculpa**

SISN -
Desde 15 Set 2011

estou a brincar Sorriso
gostava k todos os dias viessem aqui todas falar Sorriso , é isso.
não leves a mal.
então, e as coisas estão melhores? espero k sim.
e o tempo por aí?
ontem esteve mto sol, mto bom mesmo ... hje parecia k ia chover mas ... abriu o sol. já não vai chover Gargalhadas

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Claro que não levo a mal... Eu gostava muito de poder vir ca todos os dias, mas nem sempre tenho net, e mesmo com a minha bebé difícil, sempre que posso estou aqui... Os dias aqui têm estado maravilhosos, mas eu tenho sempre medo de sair, porque a minha bebé chora muito com as dores e nunca sei se saio ou não....acho sempre que lhe ia fazer bem, mas depois ela tem sofrido tanto que não sei o que é melhor...amanhã vou pesa-la e vejo como se sente na rua...

SISN -
Desde 15 Set 2011

mas já andaste com ela na rua????? ia-lhe fazer bem ... eles gostam ... e depois os tremeliques dos passeios ... até dormem melhor. a minha gosta ... até de carro. assim k ponho o ovo no carro e começo a andar ... adormece. e depois, no ovo, no carrinho de passeio, dorme sempre.
a minha é muito pacifica ... tenho mta sorte mesmo. tb faz as suas birritas por vezes Sorriso , mas duram 5 minutos no máximo e dp cai a dormir Sorriso , e não é todos os dias ...
vai passear com ela, bem agasalhada, e vais ver k não chora. eu qdo saio é assim: acaba de mamar e ... saio ... assim tenho no minimo 4h p andar no laréu Sorriso

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Por aqui hoje esta solinho:))

Parabéns Mnono...bem vinda laurinha:)))))isto é que foi rapido...sem epidural!!! ainda bem k correr bem:) obrigada inesangelica pela noticias:)

Solange e Andreia pronto so falta 1 dia:))

SISN vamos lá levantar o astral e aproveitar os dias que estas me casa para mimar mto a tua bebé!!!! eu falo falo falo mas ate ja tive pesadelos com o regresso ao trabalho.
a minha bebé vai ficar com a minha sogra...eu por acaso prefiro assim pelo menos ate aos 2 anos...eu tb fui criada pela minha avó e so a partir doa 4 anos é k fui passar umas horas oa colegio! adorava estar em casa, detestava o colegio...grrrrrrrrrr!!
E prnto não me fez mal, ate sou simpatica e falo com toda a gente mas acredito k para alguns miudos o melhor seja mm o colegio desde bebés! logo se ve como a margarida se comporta:)

La fui pesa-la ao CS 200gr numa semana...e atingismos a marca dos 3500gr ehhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!a minha bebé é um amor! la falei com a enfermeira sobre ela andar a bolsar muito e ela disse como a margarida esta uma bocadinho constipada então para lhe dar pouco leite de cada vez...e deixa-la arrotar bem!elevar bem a camita. Soro e suga moncos para continuar (ja vi que ja responderem à mama que falou disso...eu faço como as outras mamãs).
Fez tb um bocadinho de vapor e disse para fazer em casa. mete-la na casa de banho e deixar a agua quente correr! tb ja pedi ao meu marido para trazer folhas de eucalipto para ferver e por uma panela no quarto...tem graça que com a idade dela a minha mãe tb teve de me fazer isso...so espero k melhore e não se torne uma bronqueolite:(...pensamento positivo!!!!

Bem vou dar biberão ao meu monstrinho do leite:)

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Sisn tenho saído com ela nos dias das pesagens e do médico, e quando vou buscar o marido...mas desde que ela piorou das dores de barriga não temos saído, tenho medo que lhe dê uma crise de colicas no meio da rua, e em casa está mais confortável...mas vou fazer isso, hoje depois do almoço se calhar vou com ela...eu acho que lhe ia fazer bem!!!

Mnonô parabéns!!!!! Sem epidural...bemmmm depois quero ver o relato desse parto! Ontem tive ca uma visita que não levou nem epidural e nem foi cortada nem.cozida...eu ainda vejo o meu parto super violento...o último ponto da episiotomia só me caiu ha 4 dias atrás...

Beijinho

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Olá...

os meus parabéns à Mnônô, pela Laurinha!
Felicidades. bjinho

Estamos de volta da eco. Infelizmente a Sofia tem mesmo um problema numa das 4 valvulas do coração. Esta valvula, não se abre completamente, por isso é que se ouve o tal sopro. Há um nome para este problema, mas como o disseram em frances, não sei bem como se diz em portugues. Vou confirmar com a pediatra depois.
O médico disse-me que não estava preocupado com isso... que isso não vai impedir a minha menina de fazer uma vida normal e de crescer saudavel... mas mesmo assim vai ter que ser sempre seguida.

há 3 tipos de graus neste problema. O muito mau, o médio e o ligeiro! Felizmente o da Sofia é ligeiro!

daqui a 3 meses voltamos para novo eletrocardiograma e eco.

Ficou contente quando lhe disse quem era a pediatra da Sofia, e disse que ela é muito boa e que tem muitos conhecimentos nestes assuntos do coração!

Não posso negar que estou preocupada, claro que estou... quem não estaria, sabendo que o seu filho tem um problema, seja ele qual for??

Estou a tentar fazer-me de forte mas no fundo estou desolada... talvez este meu estado vá melhoramdo com o passar do tempo! Agora ainda é td mt recente!!

um bjinho e obrigada a todas pelo vosso apoio!

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

Obrigada pelas vossas respostas, vou tentar fazer isso hoje à tarde qd o papá chegar, sozinha com ela n tenho coragem...

Mnônô - Parabéns!!! Bem vinda Laura!!!
Obg pelas novidades Inesangélica Sorriso

A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

Obrigada pelas vossas respostas, vou tentar fazer isso hoje à tarde qd o papá chegar, sozinha com ela n tenho coragem...

Mnônô - Parabéns!!! Bem vinda Laura!!!
Obg pelas novidades Inesangélica Sorriso

catia valente -
Desde 08 Jun 2011
I Love DMPM

ola boa tarde... Olá!

obrigada a todas as mamas que gostaram do meu relato sem duvida foi um parto calmo comparado com alguns que eu li... ate me arrepiavam... Nervoso
Mas apanhei uma equipe medica 5***** como o da minha filhota... E para verem passado 3 anos ainda lá andava uma enfermeira que me assistiu no parto da minha filha. Ainda estivemos a falar um pouco.. Sorriso

Na 2ª feira ainda fui com o Afonso ao centro de saúde por causa do umbigo dele... Eu achava que não estava bem... A medica disse-me que estava com um pouco de cheiro mas que não estava inflamado... Para esperar mais 2 dias para ver como corria... Caso não cai-se tinhas que lhe fazer antibiótico... Bem comecei logo a chorar... Tão pequenino e a tomar já medicações... Preocupado
Vim para casa e para meu espanto passei a mão mais a traz da cabeça do Afonso e vejo um papo Preocupado chamei o marido para e disse que o menino tinha um papinho e fomos para as urgências. Aproveitei e falei das 2 coisas umbigo e da cabeça... Graças a Deus a cabeça não é nada foi do parto derivado a ventosa... E o umbigo estava bem... A medica das urgências disse-me que 1 a 2 dias e caia. E ontem na muda da fralda estava o umbigo seco e caído... Beijinho
Bjhx Beijinho

O dia mais feliz das nossas vidas foi o nascimento da nossa filhota Luana com 3895kg e 50cm as 11:40 do dia 23-12-2008 de parto normal.
O 2º dia mais feliz foi o nascimento do nosso filhote Afonso com 4330kg e 52cm as 19:37 do dia 26-12-2011 de parto normal.
Afilhada da fufucha Sorriso Madrinha da AnneRick Piscar o olho e TaniCristina e mom_to_be.

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Cantinho das meninas da Margem Sul! Já somos 39 "vizinhas"!!!!!
Olá meninas, pensei em criar este cantinho c o objectivo de juntar aki meninas k sejam da Margem Sul!!! Talves pudessemos criar amizades...desabafar, conversar, trocar experiencias, rir, chorar... É sempre bom percebermos k existem meninas k são...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)
Olá, a todas... Infelizmente o nosso antigo cantinho teve de ser cancelado,por isso decidi criar um novo tópico onde podemos discutir alguns assuntos, e tentarmos nos ajudar umas ás outras. Espero que a nossa lista cresça muito, e que corra tudo bem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?