Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!! | Page 661 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!

Responda
20346 mensagens
Solange Penhor -
Desde 25 Maio 2011

Boa noite, bem tinha preparado já um texto todo personalizado e todo pimposo mas para melhorar o meu dia em vez clicar em enviar carreguei cancelar :s

Mas pronto andreia empresta-me um bocado de contracções.
sisn o teu lourenço tem umas feições mesmo vincadas não como confundir.
Patricia ainda bem que o choro do Du já é mais suave, e imagino as saudades que vocês nao tiveram um do outro (tu e o teu marido)
catas obg pela força

Parabéns a mais bebés que nasceram...

Mnono também quero que me empreste so meio dedo de dilatação lol

Bem por aqui tudo na mema ctg contrações nada!!! o toque foi horrivel e mesmo assim não conseguiu acelarar nada, pois ela so dizia ai solange esta tao subido parece que tens prai umas 36 semanas, mas também não marcou a indução mandou-m la ir dia 6 sexta e depois logo se vê... enfim um dia optimo hj andei imenso não por causa da dilatação mas para ficar um bocado sozinha e pensar nisto tudo e principalmente para não descarregar no marido...

vendo huggies super seco tam2 8 euros

Solange Penhor -
Desde 25 Maio 2011

So me faltava agora vocês estarem tão caladinhas, tipo não me deixem a falar sozinha ok? lolol ai estou mesmo a desesperar... Ai Sofia Pereira como te entendo, eu não sei se aguentava 12!!!! dias...

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Deixo um bjinho muito grande para a Sheila e o seu pequenote!

As melhoras para ele!

Vai correr tudo bem!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Aninha27 -
Desde 30 Nov 2010

Olá Patita pois descobri que apesar de me alimentar bem o meu leite não era suficiente para o David, ele andava chorão principalmente à noite, parecia ter fome ainda que eu tivesse bastante leite e ele mamasse bem. Então na Sexta fiz a experiência de comprar LA NAN e dar depois como complemento, tem andado muito calminho sem sinais de fome:) A ideia do bolo para comemorar o primeiro mês é linda, temos que aproveitar cada etapa:) Lembra-te que a beleza vem de dentro, o que importa é que te sintas radiante. A beleza exterior é uma mera convenção social:)

Vês Cucaboa não passou de um susto, agora é só ir vigiando certo?

Eheh Sisn é boa ideia sim! Este grupo foi um grande apoio durante a gravidez e espero que continue a ser um grupo onde possamos partilhar as nossas alegrias daqui em diante.

Já agora quanto a profissões, eu sou gerente de uma loja de roupa se bem que a minha formação é em psicologia clínica (já exerci) mas de momento estou parada nesta área. Tenho 28 anos, sou de Aveiro e chamo-me Ana!

Bem Mafalda que situação, nem consigo sequer imaginar o que passaste, pelo menos as enfermeiras tiveram tacto para vos colocarem protegidos tanto quanto possível. O meu maior stress foi na maternidade quando depois de dar a banhoca ao David ele começou a ficar com a parte superior do lábio roxa. Até chorei credo... Espero que vocês melhorem tão rápido quanto possível:)

Tb bebo café, um só de manhã e não tenho notado que faça mal ao pequenote, mas lá está nem todos reagem da mesma forma.

Ana F.Sousa parabéns agora não caias em tentação, basta só um por brincadeira para deitar todo o esforço por terra! Tive parto normal e os pontos eram de cair, sei que numa semana e meia cairam todos e a incisão cicatrizou sem problemas. Não tive que ir ao Centro de Saúde para os retirarem. Continua com o gelo que ajuda a reduzir o inchaço.

Sandra o que realmente me vale é ter uma família e amigos que me apoiam imenso e felizmente raras são as vezes em que me vou abaixo. Acredito que tenhas vivido uma infância saudável e alegre graças à tua mãe, a ser uma pessoa equilibrada que conseguiu ser mãe e pai ao mesmo tempo.

Mnono vai-te mentalizando porque ajuda imenso:) Acaba por passar muito rápido, pelo menos no meu caso assim foi! (se calhar porque foi uma experiência positiva) Aproveita bem as aulas principalmente no que toca a cuidados com o bebé. O teu afilhado é um sortudo:p Eu adoro o nome:) Eu agora tenho tentado seguir os horários do David, assim não me esqueço de comer:)

Oh Sofia agora com a tua saída sobre ires a um café beber uma cerveja e fumar um cigarro criaste-me uma imagem mental hilariante! acho que sim, fazes bem em curtir um momento só teu! Eu cá ando a babar por um mojito do Toca na Praça.
Sofia qual é o LA que lhe estás a dar? Eu estou a dar o NAN anti-regurgitação (como suplemento) e o David tem reagido bastante bem. Puseste a Violeta a arrotar só no fim? Como esteve muito tempo à mama devias fazer umas pausas e pô-la a arrotar. A partir de agora espero que tenhas menos gritaria e que possas tirar uns tempinhos para descansar e fazer aquilo que gostas, não te deixes sobrecarregar, olha a tua sanidade! Quanto aos mamilos de silicone não te fies em estudos, segue o teu bom senso, o peito é teu. Eu adoro os mamilos de silicone, na maternidade fiquei cheia de gretas e crostas, nunca mais!

Tatiana devo confessar-te que fiquei arrepiada com o teu relato do parto. Custa-me imenso saber que alguém passe por um sofrimento tão atroz e que um momento que devia ser vivenciado com alegria se torne num evento traumático. Só espero que alegrias que o teu Du te trará possam apagar as más memórias do parto!

Vazinheira as melhoras! A mim a enfermeira também me aconselhou a intensificar as mamadas, mas eu via o miúdo a berrar que se matava com sinais de fome e agarrei no carro e que se lixe comprei NAN para complementar o LM e foi o melhor que fiz! Não suporto vê-lo a passar fome e definhar, agora sim está saciado.

Catas força para esta fase, não sei quais são os atritos que vos afligem mas não se esqueçam que existe a parentalidade e a conjugalidade, não descurem nenhuma das 2! Dá-lhe miminho nesta fase, hás de ter imenso tempo para lhe impôr limites e criar regras!

AndreiNa o único conselho que te posso dar é para aproveitares a recta final porque depois terás saudades da barriga:)

SandraHeitor o meu só vai para a camita à noite, durante o dia gosta muito de estar ao pé de nós por agora ainda anda no ovo. Amanhã vou ver espreguiçadeiras, os meus pais preferem a alcofa mas parece-me melhor a espreguiçadeira por ser mais versátil e porque parece-me que a alcofa durará pouco tempo visto ele ser comprido.

Menina do CapsLock como estás? Pede ao médico de família uma análise, eu soube porque sou A- e tiveram que fazer a análise ao David para ver se eu necessitava de levar a injecção no pós-parto.

Meninas quanto à dieta durante a amamentação. sabiam que na clínica onde eu nasci davam à minha mãe 1 copinho de vinho tinto à refeição? Lol, os anos 80 eram outra loiça:p

Determinada queremos fotos:) Felicidades!

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Ta-me a dar uma travadinha tipo SisN... Tava a começar a jantar há uma hora atras e de repente sinto-me fraca, tonta, c dores de barriga, mto esquisita da cabeça. Agr já estou a melhorar mas ainda estou deitada ... Deu-me uma dor de barriga aguda, fortíssima, q coisa esquisita. Já nem dei banho ao Du ...

Solange n te vou dizer p teres calma Sorriso mas n Andes triste, ta??? Pelo teu Benjamim p ele ser um bem disposto. E n teres contracções nem dilatação n quer dizer nada, a qq momento podem-te rebentar as aguas! Pensamento positivo!!

MNono ainda bem k a Laurinha se portou bem no Ctg, n era preciso era agr andarem sempre a chatear a menina ... Amanha outro Ctg, tadinha ;). Quanto à inesangelica penso mto nela gostava de saber se está bem, enfim pode ser q um dia destes ela cá venha

Eu bem k senti falta da maeemdezembro coitado do Martim ... E da mamã Sheila ... Mtos beijinhos p ela.

AndreiaNA se for hj ainda bem sen fica p quarta o k tb me parece mto bem. O que interessa é k estás quase a conhecer o amor da tua vida!

Sofia espero k tenha corrido bem o regresso Sorriso beijinhos

Patita

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Mamaclaudia as melhoras p ti, q te cures rapidinho ***

Aninha27 és uma mulher c garra Sorriso assim é k é. Quanto estás a dar de suplemento????o ovo n é mto aconselhado no inicio só mmo p transporte. Se n tens espreguiçadeira nem alcofa mais vale deitares no sofá. O Du de dia ta aqui no sofá ou na alcofa ou só no saco cama ponho umas almofadas p ter a certeza q n cai.
Eu uso mto a alcofa mas realmente n deve valer a pena comprares agr pk o Du mais umas duas semanas e deixa de usar. Quando ele ta acordado tb uso a almofada de amamentacao, n sei se tens, e ele fica semi sentado encostadinho à almofada a observar o mundo Piscar o olho

Patita

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

mesquitinha espero que as noites consigam ser melhores e que possas descansar mais. obrigada pelas noticias da sheila =/ tadinho do martim espero que melhore o mais rapido possivel uma força mto grande para ela!

solange que chatice =( porque a go nao marcou logo a induçao?... só criam ainda mais ansiedade... só espero sinceramente que esse colo se decida a dilatar e venham dai essas contraçoes depois desse toque! ou entao desejo simplesmente que te rebente as aguas hj durante a noite Piscar o olho

aninha27 obrigada!! vou mesmo aproveitar estes ultimos dias Piscar o olho

patricia entao?! =( ja te sentes melhor agr? tenta descansar porque tudo isso é o corpo a pedir uma pausa espero que melhores rapido! e sim tb já n falta mto se n for amanha é na quarta =P eu aguento me Piscar o olho

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

sandraheitor -
Desde 16 Jul 2011

Boa noite mamas, obrigado pelas respostas, o meu passa mto tempo a dormir mas mm acordado fica no berço, as vezes lá ponho na espreguiçadeira mas ele reclama passado um bocado,:)
Keria deixar um beijinho de forca à mama sheila, deve ser horrível termos de deixar os piolhos no hospital, espero k ele fique bom depressa Sorriso
Mamas como disse à uns dias consegui k o Simão mamasse outra vez na mama, insisti mto e lá consegui e dp dou o suplemento, ele fica 10 ou 15m na mama, mas vai adormecendo e nao ta sempre a puxar, mas eu vou acordando. Ponho a arrotar e dp dou 90ml de suplemento, acham mto?? Se eu der 60ml ele reclama no fim... Ele qs sempre deixa um pouquinho no fim, mas há vezes k bebe tudo, ate fico preocupada de tar a entupir o piolho de leite...mas se ele acaba é pq quer, né? Ou poderá ser guloso e continuar a chupar por o biberon ser fácil?

Solange Penhor -
Desde 25 Maio 2011

opah não sei se isto é loucura ou ansiedade mas até já sonho que me rebentaram as águas e depois acordo assim toda assustada e vejo se estou molhada... enfim... lol
Andreia ainda bem que quarta ja vais ter o teu bebé, não sei como mas vais ter de fazer um parto em directo aqui para o cantinho para eu saber de tudo...

Patricia, o teu filho com aquele ar não sei se ele está a olhar para o mundo ou se para alguma pernoca boa :p ele tem mesmo cara de maroto.

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Foi só quando estava a entrar quase na quarta semana k a pediatra deixou dar mais de 60ml, antes da terceira ela dizia q era demasiado, e disse q geralmente entre a terceira e a quarta semana eles têm um pico de crescimento, e querem comer, comer, comer. Eu dou 20mns de mama e depois o suplemento.

Dás sempre primeiro a mama???

Patita

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Deves estar exausta ... Espero k hj consigas descansar ... Eles às vezes dão más noites e nem se percebe pkê!!

Beijinhos

Patita

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

Mesquitinha - Espero que o Rafa comece a deixar-te dormir mais! A Lara dorme bem de dia, à noite tb não dorme mais de 45min ou 1hora de seguida...

Mae em Dezembro - As melhoras rápidas do Martim! Estamos contigo!

Solange - não desesperes, está quase! Compreendo que deve ser dificil, mas já não falta muito! Aguenta mais uns dias e vem aqui desabafar connosco sempre que precisares!!!

Aninha27 - ainda bem que o LA resultou e o teu piolho ja n tem fominha!

Patita - tas melhor?? mediste a tensão?

A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!

MNB da mamã SISN, da mamã Cucaboa e da mamã Mafalda.Vaz Espertalhão Espertalhão

Solange Penhor -
Desde 25 Maio 2011

Patricia estas melhor? so agora li o teu comentario como deve de ser isso que tu e a SISN tiveram não poderá ser fraqueza? é porque vocês duas disseram que vos deu a fraqueza momentos antes de comer, vocês têm se alimentado bem e a horas? na amamentação a minha mãe ja dizia que eles puxam muito das mães.

sandraheitor -
Desde 16 Jul 2011

Sim patita dou sempre mama antes, ou ele nao mama qs nada e ta a fazer de chucha, mas eu sinto-o a puxar, nao é dúrante mto tempo, mas tento... Ele fez hoje 3semanas, e 90ml é a medida k aparece na lata pra idade dele mas sem o LM, na quinta vou a pediatra, tou mm na duvida...

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Já me sinto melhorzinha já bebi um chá e comi umas torradas e estou a dar de mamar. N medi a tensão pk a minha maquina avariou. Amanha vou à farmacia medir. Acho k n era fraqueza comi o mmo de sempre ao longo do dia... Axo eu!

Pois Sandra eu lembro-me k houve uma altura q o Du tb pedia mais comida e eu mandei mail à medica a perguntar se podia passar de 60 p 90 e ela disse k n. E depois penso k ele tinha 3 semanas e alguns dias ela disse p eu fazer 60 e se depois ele pedisse mais p fazer mais 30 mas n forçar a beber tudo. Ao fim de dois dias já fazíamos sempre 90 :)! Isso depende da quantidade q ele ingere da mama. Fazes bem em perguntar à pediatra. Ele n bolsa muito???

Patita

sandraheitor -
Desde 16 Jul 2011

Ele já bolsa menos desde k começou o LA, nao é em todas as mamadas e se bolsar é só um golezinho:) tou a ver k tenho mm um guloso!! E qd a pedi disse k nao o k fizeste, ele choráva com fominha? Deste com um intervalo mais pequeno?
Ainda bem k te sentes melhor, nada de piripaques, tamos tão concentradas nos piolhos k nos esquecemos de nos próprias:( eu andei assim no principio mas tenho certeza k foi de nao dormir nada e dos nervos nao ter vontade de comer!!

Aninha27 -
Desde 30 Nov 2010

Solange tem calma, namora muito e aproveita para fazeres umas limpezas, diz-se que ajuda. Uma enfermeira até me disse que limpar vidros era tiro e queda. Não te preocupes pois a qualquer momento podes entrar em tp, eu tinha indução marcada para dia 17 às 41s2d e dia 16 entrei espontaneamente em tp!

As melhoras para o bebe da mamã Sheila!

Pois é Patita amanhã vou fazer uma prospecção em termos de espreguiçadeiras, parecem-me mais versáteis, tanto dão para dormir como para brincar e estar pertinho de nós:) Não estarás exausta? Esta é uma fase muito exigente... Cuida bem de ti:)
Normalmente dou 30 ml, por vezes se bebe tudo e fica à espera de mais lá faço mais 30ml. Mas primeiro é maminha, quero continuar com o LM. Agora por acaso dei banhito, mamou e adormeceu, ficou satisfeito só com LM:)

Sandra o que me disseram na farmácia é que os 90ml eram indicados para uma refeição normal e não como complemente para bebés com 1/2semanas, a partir daí as doses vêem mencionadas na lata. Por norma acho que os bebés preferem o LA, deve ser mais saboroso e fácil de deglutir.

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Ele resmungava um bocadinho mas passava-lhe rápido e eu axo k n era fome era mmo guloseima! Hj em dia já axo k é fome pk ao fim dos 60 vê-se k ainda n está minimamente satisfeito e come os últimos 30 c mta vontade.

Patita

sandraheitor -
Desde 16 Jul 2011

Aninha o meu tb adormece dp do LM mas nao ganha peso por isso tive de dar o LA, acho k ele é preguiçoso e mama mto pouco, por isso dp qs acaba os 90ml de LA e fica satisfeito, tenho mm de perguntar a pedi...

sandraheitor -
Desde 16 Jul 2011

Aninha o meu tb adormece dp do LM mas nao ganha peso por isso tive de dar o LA, acho k ele é preguiçoso e mama mto pouco, por isso dp qs acaba os 90ml de LA e fica satisfeito, tenho mm de perguntar a pedi...

Aninha27 -
Desde 30 Nov 2010

Pois se calhar era isso, guloseima. Eu prefiro fazer pouco e depois se necessário faço mais. Isto também porque ainda não fui ao pediatra.

Ando completamente desmemoriada... Desejo-vos um fantástico ano de 2012 com os vossos bebés e que acima de tudo seja um ano de muitas alegrias e com muita saúde!

sandraheitor -
Desde 16 Jul 2011

Deve ser mm guloseima vou dar 60ml e ver como ele fica:) obrigada meninas!

Aninha27 -
Desde 30 Nov 2010

Quando dei pela primeira vez o biberão com LA ao David ele esbugalhou os olhos e enquanto bebia estava a olhar para mim estarrecido como que a dizer "Mamã porque é que andei a passar fome? Onde é que estava escondida essa mamice?" foi de rir, tadito:)

sandraheitor -
Desde 16 Jul 2011

Aninha o meu ainda faz isso, ele agora já sabe k dp da mama há o prato principal e fica impaciente...qd acaba nem se mexe:)
Sao mm lindos, eu farto-me de rir com as expressões k ele faz Sorriso

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

solange isso é ansiedade eu tb já quase desde as 38 semanas que os meus sonhos noite sim noite nao vao dar sempre nisso lol do que depender de mim vou estar em directo eheheh deixa la ver se me deixam estar com o tlm e assim da para ir contando como vao as coisas, mas axo k a uma certa altura devemos ficar sem os tlms mas ai dps a minha MNB trata do assunto quando receber mais informaçoes Piscar o olho

patricia ainda bem que já tas melhorzinha mas fazes bem em ir amanha medir a tensao convem sempre controlar isso

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

O que já me ri com as historias dos olhos esbugalhados dos vossos bebes á espera da mamice...lol!
Quando a Margarida nasceu dei lhe logo suplemento...comecei com 20 e agora já mama entre 90 a 120 ou LÁ ou LM...normalmente faço intercalado! Mas recordo que nas primeiras duas semanas dava 30 e de semana para semana fui aumentando a dose pk ela pedia mais...a Margarida faz uma coisa muito fofa com a boquinha quando quer mais...o k a gente se derrete com os nossos monstrinhos do leite!

É de mim ou a d. Sofia nao apareceu cá hoje! Sofia nada dar novidades...tas bem?

Patita cm é? Primeiro a sisn agora tu? Aí aí aí as meninas...toca a ver o que é!

Mnono que corra bem amanha o ctg...tas no bom caminho:)

Solange já sonhas com o romper da bolsa? Lol...vê lá se rebenta mesmo e tu nao acordas a pensar k tas a sonhar...agora vai ser rapidinho:))

Andréia bem se nao for antes 4 feira a Eva tem ordem de despejo! Menina teimosa...pode se juntar á violeta...

Sheila minha querida espero o teu bebé melhores rapidamente...estamos a torcer por vocês...beijinhos

Susana há só andas no fb? Li lá que continuas com as hormonas aos saltos..tem calma...é super natural e com o tempo passa...dia após dia ganhamos mais confiança e tudo acaba por naturalmente ir ao sítio:)) bjis

Eu ultimamente ando irritada...nao sei bem pk...ehhh acho ao ando a comer chocolate a mais...lol

SISN em relação ao perg ontem...por aqui já se iniciou a pílula mas ainda nao houve acção...dos conto como foi!

Mesquitinha um beijinho para ti:)

A kaya há nao veio cá...tas bem?

Mafalda Vaz faca favor de vir cá dar notícias! E já agora a d. Tatiana tb pode vir continuar a partilhar as aventuras do seu menino Jesus!

A Sun shine desapareceu mesmo do mapa e do fórum...será o ta tudo bem?

Aninha27 -
Desde 30 Nov 2010

Vamos a ver que hoje a Violeta se comportou como um anjinho e a Sofia tirou o dia para descansar:) eheheh, oxalá que sim:)

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

Boa noite mamãs!
Vou dormir, a ver se a princesa hoje descansa e deixa descansar a mãe Espertalhão

beijinhos!

A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!

MNB da mamã SISN, da mamã Cucaboa e da mamã Mafalda.Vaz Espertalhão Espertalhão

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

marta é verdade esta menina já sai á mae na teimosia ehehehhe já falta pouco só mais um diazinho e já ta cá fora Piscar o olho

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

nechy -
Desde 25 Set 2011

Primeiro, quero desejar as rápidas melhoras do Martin. Força Sheila, vais ver que não é nada!

Depois às mamãs doentitas: Vazinheira e Cucaboa e Mamã Cláudia...

Nós por cá vamos andando, com as nossas rotinas. também estou ainda em fase de adaptação... depois de 15 anos é tudo novo...
A minha princesa é muito rabujenta, passa o dia inteiro a resmungar... chora muito e dorme pouco... o que me vale é que de noite faz intervalos de 5 a 6 horas e lá descanso qualquer coisa. Como a minha mãe mora perto acabo por ter muita ajuda, mas é sempre desgastante. Sinto-me muito feliz, mas também muitooooooooo cansada. O que vale é que só de olhar, compensa tudo.

Estes dias para nós têm sido agitados porque tenho cá o meu pai e o meu irmão mais velho que moram fora, então é só borga para a d. Yasmin... passamos a passagem de ano em casa dos cunhados do meu irmão. Éramos perto de 50 pessoas e mesmo com o barulho à meia noite, a donzela só franzio o sobrolho... por isso cheira-me que farra é com ela.... Confuso

Tenho lido sempre que posso...
AndreiaAna, sabes que estou a torcer por ti, força, as tias estão ansiosas à espera da d. Eva....
Solange, calma e força falta tão pouco. Boa sorte às 2...

Ás restantes meninas, calma, esta fase não é fácil, mas a adaptação é assim mesmo. Melhores dias virão.

Patita e SISN, cuidem -se...

Sofia, porque não experimentas mudar de LA... a minha mãe teve que experimentar 3 ou 4 com o meu irmão até acertar... eles não gostam todos do mesmo e precisas urgentemente de cuidar de ti... enquanto esse emocional não estabilizar, ela também não acalma...

De resto, estão todas no meu coração...
Adoro as fotos, os meus sobrinhos são simplesmente linnnnnnnnnnndoooooooooossssss e muito fashion...

Bjs grandes Apaixonado

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Cantinho das meninas da Margem Sul! Já somos 39 "vizinhas"!!!!!
Olá meninas, pensei em criar este cantinho c o objectivo de juntar aki meninas k sejam da Margem Sul!!! Talves pudessemos criar amizades...desabafar, conversar, trocar experiencias, rir, chorar... É sempre bom percebermos k existem meninas k são...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)
Olá, a todas... Infelizmente o nosso antigo cantinho teve de ser cancelado,por isso decidi criar um novo tópico onde podemos discutir alguns assuntos, e tentarmos nos ajudar umas ás outras. Espero que a nossa lista cresça muito, e que corra tudo bem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?