Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!! | Page 20 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!

Responda
20346 mensagens
Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Bem-vindas aqui ao nosso cantinho! Espero que se sintam bem!

Adriana, claro que te podes juntar a nós! Mas se quiseres podes sempre também iniciar o cantinho das mamãs de Janeiro! Espertalhão

Desejo-vos uma gravidez muito tranquila e saudável! Sorriso

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

reinuco -
Desde 16 Abr 2011

ola Joana M, muito obrigada pela ajuda!!ja pus a minha barriguita!!!

iolanda carvalho -
Desde 27 Abr 2011

BOM DIA A TODAS

PURPLE5 Lamento ,espero que consiguas ultrapassar depressa Triste

Para rapidamente começares nos treinos, muita força Sorriso
Beijinhos

nasceu a 16/11/11 com 48,5cm e 3090 com 37 sem e 6 dias e lindaaaaaaaaa tenho o casalinho perfeito Sorriso

Katiuska -
Desde 19 Maio 2009

Lamento imenso a tua situação. Muita força! Tenho a certeza que quando menos esperares vais ter a tua estrelinha Sorriso

Sobre Katiuska

O maior tesouro da minha vida nasceu no dia 19 de Novembro de 2011 :x

Katiuska -
Desde 19 Maio 2009

Olá a todas as mamãs Sorriso

Venho contar a minha consulta ontem.
A minha médica disse-me que aparentemente estava tudo bem e marcou-me a eco das 12 semanas e o rastreio bioquímico para dia 25 de Maio. Também tenho que ir fazer as análises normais de rotina.
Ontem já consegui ver o meu Pimpolho a mexer os braços e as pernas Espertalhão Foi uma grande emoção. É a minha primeira gravidez e é tudo novo para mim mas estou a adorar e super feliz... tirando a parte de estar a ficar redonda Triste

Partilho com vocês a minha eco de ontem Espertalhão

Beijinhos a todas

Sobre Katiuska

Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

Parabéns por teres conseguido ver o teu bebé, é uma sensação maravilhosa ficamos todas babadas e com razão.
Quanto a ficar redonda não te preocupes é tudo por uma boa causa Piscar o olho depois recuperamos.

Quantas semaninhas é que tens???

Bexinha -
Desde 11 Fev 2008

Daqui quem conta ter os seus rebentos na Maternidade Julio Dinis no Porto????

Será que alguem deste cantinho ainda se encontra lá???

Sobre Bexinha

Bexinha
I Love You *25/04/2009*
Positivo *25/04/2011* ---> Mola Hidatiforme *31/05/2011*
POSITIVO *22/05/2012* ---> Chegou o meu MARTIM ..... 12/01/2013
POSITIVO *03/05/2016* ---> Chegou o meu TOMÁS ..... 13/12/2016

Katiuska -
Desde 19 Maio 2009

Eu estou de 9 semanas Sorriso

Obrigada pela força Sorriso
Eu percebo que o ficar redonda faz parte, mas como eu já pesei mais 20kg fico com um bocado de medo, pois sei bem o que me custou perdê-los, e como parece que só o ar é que não me engorda... Mas vou tentar não pensar muito nisso e viver este momento que está a ser maravilhoso Espertalhão

Sobre Katiuska

Tatiana Coimbra -
Desde 19 Jan 2011

Purple sinto muito minha linda, deixo-te um abraço apertadinho..
*
Às outras meninas, voces já notam diferenças no vosso corpo? Eu não noto nadinha: nem barriga, nem cintura, nem peso.. na verdade até perdi peso nos ultimos dias.
E vocês?
Beijinhos

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Obrigada por vires aqui partilhar a "fotografia" do teu pimpolho!!!!

É tão bom ver estas coisas! Sorriso

Não te preocupes com isso de ficar redondinha! Piscar o olho Ou melhor, preocupa-te só em manter uma alimentação saudável! Sorriso No mais, deixa a natureza tomar o seu rumo! Não faças é grandes disparates alimentares, isso já sabes, né? Piscar o olho

Desfruta muito do momento! E que tudo continue a correr bem com a tua gravidez!! Espertalhão

Beijinho! Beijinho

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

fatimafilc -
Desde 02 Nov 2010

Purple5, lamento muito mesmo pela tua perda.
Um beijinho grande e muita força.

Fátima

fatimafilc -
Desde 02 Nov 2010

As meninas que costumam ter enjoos, costumas sentir muitos calores/suores frios antes de ficarem mal dispostas? Ontem aconteceu-me isso,Fica toda transpirada.
Fiquei na duvida se seria enjoo de gravidez ou uma má disposição por outra coisa qualquer.
Ontem estive de repouso todo o dia (grande seca) ainda por cima sozinha em casa. Mas o objectivo foi atingido.
Hoje de manhã fui trabalhar e quando cheguei: Corrimento acastanhado novamente... grrrrr

Ai meninas, estou ansiosa por segunda feira, dia da consulta.

Bjs a todas

Fátima

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

ola meninas!
tive hoje a minha primeira consulta, aparentemente correu tudo bem, as analises estao ok e só nao sou imune á toxoplasmose. é ter os cuidados básicos nada de especial.
fiz também a minha primeira eco mas infelizmente ainda nao se conseguiu ver o embriao apenas o saquinho =/ só espero que esteja tudo bem. a médica disse que ainda era cedo para ver alguma coisa e marcou me nova eco para daqui a 2 semanas grrr mais 2 semanas à espera para ver o meu feijaozinho...
deixo vos uma foto da eco
bjs

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

Eu só tive enjoos 2 vezes mas não tive nada disso mas não significa que não seja normal pois não somos todas iguais e cada corpo reage á sua maneira, por isso relaxa Beijinho

Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

Não desanimes linda eu na semana passada também não consegui ver a minha estrelinha mas hoje tenho consulta novamente e tenho esperança de já ver alguma coisa, Com quantas semanas estas???

Vais ver que está tudo bem, eu também não sou imune á toxoplasmose ás vezes é chato mas é por uma boa causa

iolanda carvalho -
Desde 27 Abr 2011

Quando tenho nauseas ou quebras de tensao tenho esses sintomas...quando tou mal disposta é so msm a ma desposiçao e depois ai vou chamar gregorio!
Mas cada organismo reage de maneira diferente Sorriso
beijocas a todasssssss

nasceu a 16/11/11 com 48,5cm e 3090 com 37 sem e 6 dias e lindaaaaaaaaa tenho o casalinho perfeito Sorriso

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

pois eu também espero conseguir ver o meu feijaozinho daki a 2semanitas, agora estou com 6semanas mas na altura já estarei de 8semanas já deve dar para ver alguma coisa penso eu... obrigada pela força =)

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

fatimafilc -
Desde 02 Nov 2010

Desejo-te muito boa sorte p consulta. Depois vem ca contar como foi.

Bjs

Fátima

Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

Obrigada, sim depois eu venho cá contar amanha porque a consulta é ás 7 e como atrasa sempre devo sair de lá bastante tarde, espero que desta vez corra tudo bem

iolanda carvalho -
Desde 27 Abr 2011

Estar grávida é...
...Acordar várias vezes de madrugada para fazer xixi,
...Ter ansia de vômito todas vez q escovo os dentes,
...Ter desejo de comer morango as 1:40 da madrugada,
...Sentir enjôo 24 horas por dia,
...Sentir a barriga cada vez maior, ainda q as pessoas achem q não mudou nada,rsrs,
...Ficar sensível á tudo e a todos,
...Fazer ultra e querer ver logo o rosto do bebe,
...Imaginar como será seu rostinho, sua voz, cabelo,
...Conversar com a sua barriga e ter certeza que ele está escutando;
...Sentir o maior sono da Terra e dormir sem culpa e sem pensar que deveria estar fazendo outras coisas;
...Ficar fazendo contas sobre o nascimento do filho para descobrir a estação do ano, o dia da semana que ele vai nascer;
...Ficar muito mais sensível e chocada com as notícias dos telejornais que falam sobre maus tratos com crianças;
...Sentir um medinho de que algo ruim aconteça para estragar tamanha felicidade;
...Segurar o filho de uma amiga nos braços e sentir uma alegria gigante de pensar que logo logo vc terá um daqueles só seu;
...Morrer de medo do parto, de não dar conta de cuidar o bebê direito, do estrago no corpo, da relação com o marido mudar muito, da vida social acabar... e mesmo assim desejar o filho mais que qualquer outra coisa nesse mundo;
...É compartilhar com a pessoa mais especial da minha vida o momento mais especial de nossas vidas, e diga-se de passagem,nunca conheci um PAI tão maravilhoso na minha vida...
Enfim,estar grávida também é padecer no paraíso, e desfrutar a mais rica benção de Deus...

inesangelica -
Desde 02 Maio 2011

espero qu estejam todas bem eu ando co uma preguixa enorme deus m livre... o tempo parece que nao passa quero k chegue rapidodia 13.. pa ver o meu baby na ecografia do primeiro trimestre... ja o vi duas vexex e ouvi o seu coraçãozinho... mas td muito rapido pois foi no hospital por perdas de sangue... mas tava td bm ja nao encontraram sangue por iddo continuo sem saber o que se passou o k interessa é k tava tudo bem com o meu baby... é complicado é tar sempre a espera d acontecer d nv.... bjinho

as pessoas k mais amo neste mundo
longe mas bem perto Amotlitosfuturopapá
ama-mos-te muito baby Iris

sony_emt -
Desde 29 Abr 2011

Olá amigas...

aqui estou na 8ª semana...desde a 5ª semana tenho muitos enjoos, na 6ª comeceram os vomitos, agora todos os dias vomito 1 ou 2 em jejum durante a manha, as vezes o almoço e as vezes o jantar ou antes de ir dormir... esta madrugada vomitei sangue junto com o liquido amarelo!! o peso nao aumenta nem diminui pois tento sempre obrigar me a comer algo... e com muito sacrificio vou forçando a nao vomitar tudo tudo! tou a viver um inferno sem fim... so choro, devia curtir a gravidez mas ou durmo ou vomito... alem disso tou com muitas dores na coluna (tenho 50 kgs e 1,70)... preciso de apoio... tou mesmo a entrar em depressao... Triste

qd melhorarei? e sera possivel?

iolanda carvalho -
Desde 27 Abr 2011

ola eu comprendo-te perfeitamente eu tb desde as 5 semnas que vomito mto...jejum,depois comer e msm mto frequente.As dores na coluna e normal e mto imcumodativo ate tive de parar de trabalhar...
Tens que ter força o mais provavel é passar no inicio do 2 trimestre n desesperes Sorriso
beijinhos

purple5 -
Desde 26 Ago 2009

obrigada a todas pelo carinho e conforto...
vou viver um dia de cada vez...e porque Deus assim quis...

Sobre purple5

Treinos:Setembro 2011:)
Positivo:31 Outubro 2011:)
4 Março,confirmação de um menino: Leonardo***
Madrinha: Pão-de-Ló Sorriso
Nasceu o meu tesouro às 36 semanas dia 27 de maio às 17h com 2.900kg e 48 cm!!

lamb -
Desde 05 Maio 2011

ola, é a primeira vez que escrevo. também quero fazer parte dessa lista pois tenho a DPP para 2 de Dezembro.
o meu bebe já me deu grande susto pois este fim de semana passado tive perdas de sangue, na maternidade depois de ver o meu bebe e o coraçãozinho a bater a medica recomendou repouso ate fazer as 12semanas, ou seja estou em casa, sozinha pois o meu marido esta a trabalhar e só a noite estamos juntos. Ando nervosa com toda esta situação, tenho muito medo de perder o bebe... já chorei muito, espero que com a vossa ajuda seja mais fácil de passar este dias e tirar o maior partido da minha gravidez. tirando este incidente estou a adorar estar gravida.

Sobre lamb

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
Margarida♥ 12-06-12

Katiuska -
Desde 19 Maio 2009

Já se vê mais alguma coisa além do saquinho!!! Sorriso

Deixo-te aqui a minha com quase 6 semana, para veres como estava na mesma situação que tu. E graças a Deus até agora tudo evoluiu perfeitamente bem.
Vais ver que para a próxima já vais conseguir ver o teu feijãozinho Sorriso
Boa sorte.
Beijinhos

Sobre Katiuska

Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

Bem vinda!!!

Tens que ter calma e não te deves enervar que também não faz bem nem a ti nem ao bébé, eu sei o quanto é dificil mas sempre que tens pensamentos menos bons substitui por pensamentos bons imagina-te daqui a uns meses com o teu bebe nos braços vais ver que ajuda, e tenho acerteza que foi só um susto e que tudo vai correr bem vais ver

Katiuska -
Desde 19 Maio 2009

Tatiana Coimbra escreveu:
Purple sinto muito minha linda, deixo-te um abraço apertadinho..
*
Às outras meninas, voces já notam diferenças no vosso corpo? Eu não noto nadinha: nem barriga, nem cintura, nem peso.. na verdade até perdi peso nos ultimos dias.
E vocês?
Beijinhos

Eu já sinto e que diferença!!! Choque!
Há calças que já não consigo vestir e as que ainda consigo tenho que andar sempre com alguns botões desabotoados Careta
Já não tenho cintura!

Sobre Katiuska

Katiuska -
Desde 19 Maio 2009

Vais ver que vai correr tudo bem.
Tentar descansar o máximo possível e pensamento positivo!!!
Muitas mamãs já passaram por isso e depois correu tudo bem Sorriso
Boa sorte.
Beijinhos.

Sobre Katiuska

Katiuska -
Desde 19 Maio 2009

Joana M. escreveu:
Obrigada por vires aqui partilhar a "fotografia" do teu pimpolho!!!!

É tão bom ver estas coisas! Sorriso

Não te preocupes com isso de ficar redondinha! Piscar o olho Ou melhor, preocupa-te só em manter uma alimentação saudável! Sorriso No mais, deixa a natureza tomar o seu rumo! Não faças é grandes disparates alimentares, isso já sabes, né? Piscar o olho

Desfruta muito do momento! E que tudo continue a correr bem com a tua gravidez!! Espertalhão

Beijinho! Beijinho

Obrigada pela força Sorriso

Sim é o que estou a fazer uma alimentação o mais equilibrada possível.
Até já tive uma consulta com o meu nutricionista para traçarmos um plano de alimentação para esta fase Sorriso
Beijinhos

Sobre Katiuska

Outros tópicos relacionados

"CLUBE DAS TRINTINHAS 2011"
"CLUBE DAS TRINTINHAS" *********************************************** Treinantes em 2011 *********************************************** * Anocas79 * Amendoinhas * Diana1980 * Estrelinha2010d * claudiasofiaMV * Parabéns * butterfly25 * maecaty *...
QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!
POSITIVO NOVEMBRO 2012 *Pekenita&lt;:P muitos parabéns positivo 30/11 POSITIVOS DE JUNHO 2012 *pipokinha7983 &lt;:P muitos parabéns positivo 03/06 *Catarina SousaSilva &lt;:P muitos parabéns positivo 07/06 POSITIVOS DE MAIO 2012 *KIKA Vitória&lt;:P...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
As minhas Afilhadas, Miracle, Sofiazita, S.Vale, Elsa Faria, MonicaS, deby sofia, CatarinaHenriques
As minhas afilhadas e suas estrelinhas PARABÉNS &lt;:P Sofiazita Lucas * DPP: 14 de Junho * Miracle Joana * DPP: 17 de Julho * MonicaS Carolina * DPP: 3 de Setembro * CatarinaHenriques Melissa * DPP: 9 de Agosto * S.Vale Miguel * DPP: 12 de Setembro...
Rafita da Litinha
Pois é amigas hoje o meu "afilhado" Rafa faz aninhos, para ele e para a fimilia que tenham um dia muito feliz e cheio de coisas boas! Muitas felicidades! Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa...
ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA MEU SENHOR POR ESSA GRAÇA EM MINHA VIDA(33 DIAS TOMANDO OLEO GERMEN DE TRIGO)
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P TOMEI O OLEO DE GERMEN DE TRIGO POR TRINTA E TRES DIAS E HOJE TIVE O MEU POSITIVO, PELO TESTE DE FARMÁCIA, MAS LOGO A TARDE TEREI O RESULTADO DE SANGUE...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?