Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!! | Page 24 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!

Responda
20346 mensagens
fatimafilc -
Desde 02 Nov 2010

Olá meninas!! Como têm passado? Animadas?? Espero que sim.

Eu ja estou melhor. Nada de corrimento hoje. Repouso realmente ajuda bastante. (Greve veio mesmo a calhar). Por isso, menina Joana, toca a descansar MUITO. Aproveita o fds para não fazer nada;) Vais ver que foi só um susto.

Andreia Pipa. fiquei muito feliz por saber que a tua consulta correu muitissimo bem;) Segunda é a minha vez (q medo... e ansiedade que chegue ao mesmo tempo (ansiedade > medo). lol

Bjinhos para todas as meninas.

Fátima

fatimafilc -
Desde 02 Nov 2010

http://www.bolfm.com/Did-you-know-how-you-born-Most-viewed-video-on-face...

Tirei este link de outro tópico e achei interessante..

Fátima

vera r. -
Desde 01 Abr 2009

Olá inêsangelica, acho que ninguém melhor que o teu médico para te esclarecer as dúvidas e te deixar descansada, porque não falas directamente com ele e lhe perguntas se ele não passa o rastreio? Já li por aí k o rastreio não faz parte dos exames obrigatórios e por isso nem todos os médicos mandam fazer, mas ainda por cima se tens casos na família, acho k lhe devias dizer...

Bjinhos e não stresses! Piscar o olho

inesangelica -
Desde 02 Maio 2011

ola vera eu kd tiver consulta vou pedir...
mas ja tou mt mais sossegada acho k n era nd hereditario. mas sim uma complicação na gestaçao da minha tia eu como n tenho contacto com a familia do meu pai n posso ter a ccerteza. por isso vou pdir. quanto ao pprimo da minha mae tem sindrome de down e a sindrome de down náo é hereditari... por isso sintome mais aliviada. e tb o facto de ter so 22 anos ajuda em algumas anomalias de gestação so começam a acontecer kd a mulher tem para cima de 35 anos.. e s ate agora o meu baby tem sido forte tenho fe k vai correr td bem!!! tem mt forxa o meu baby pa ja a mlhor sensação da minha vida ouvirlhe o coraçãozinho!!

as pessoas k mais amo neste mundo
longe mas bem perto Amotlitosfuturopapá
ama-mos-te muito baby Iris

inesangelica -
Desde 02 Maio 2011

e ando toda contente k s nota a barriguinha n mt grand mas arrebitadinha.-.. hoj apeteceume ccomer ate francezinha claro k kom a carne mt bem passada e sem enchidos..
ando é a comer mt pc... deito quase td pa fora tnho é k ver s o medico m receita vvitaminas so ando a comer furta leite e cereais!!
e tu? tens conseguido alimentars-t bm?ate agora o mmeu baby tem se desenvolvido direitinnho mas agora tb tem k krescer por isso vou msm pdir ao medico um suplemento vitaminico para alem do xeiro da comida m enjoar km tou sozinha n tnho msm vontade d coxinhar so ppa mim

vera r. -
Desde 01 Abr 2009

eu não tenho tido enjoos, só alguma indisposição às vezes, que melhora kdo como, a medica mandou-me comer de 3 em 3h. Não tenho grande apetite, axo k até tenho comido menos k o habitual, o peso mantém-se.
Já noto um redondinho na barriga, porque não tinha barriga nenhuma, era mesmo pra dentro e agora já não! Sonhador As mamocas, no início senti-as mto inchadas, mas agora, embora continuem mais sensíveis, não noto mais diferença no tamanho, o k é pena, pk são mto canininhas lol Gargalhadas
Acho que os síndromes não são de facto herditários, são genéticos, a mha go perguntou-m s tinha algum caso na familia kdo me fez o rastreio e disse k o risco é muito baixo até aos 30s e tal..., por isso calma, fala com o teu e manda os pensamentos negativos pra bem longe!
Eu de dia pra dia parece k m sinto mais confiante k tudo correrá be, desta vez, tou só um cadinho ansiosa k chegue a proxima ecg pra o ver de novo! Sorriso

inesangelica -
Desde 02 Maio 2011

tb tou ansiosa morta k esta semana passe pa faxer a eco das 11 semaninhas.. eu como t disse o k komo deito fora so leite km cereais frio e fruta é k ficam enjoei d td o resto. o meu peito de 38 passou a 42 e o 42 mal m serve... ja comprei duas vezes sutiens est mes e tou a ver k n para por aqui... aumentaram o volume so k inda nao ficaram mt duros mas ja s nota mt as veias no peito e td

inesangelica -
Desde 02 Maio 2011

bm meninas boa noite vou nanar.. ando km tanto sono k nm as novelas vejo!!
bjinho

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

fatimafilc escreveu:
Olá meninas!! Como têm passado? Animadas?? Espero que sim.
Eu ja estou melhor. Nada de corrimento hoje. Repouso realmente ajuda bastante. (Greve veio mesmo a calhar). Por isso, menina Joana, toca a descansar MUITO. Aproveita o fds para não fazer nada;) Vais ver que foi só um susto.
Andreia Pipa. fiquei muito feliz por saber que a tua consulta correu muitissimo bem;) Segunda é a minha vez (q medo... e ansiedade que chegue ao mesmo tempo (ansiedade > medo). lol
Bjinhos para todas as meninas.

LOL Está anotado! Piscar o olho Vou mesmo passar o fim-de-semana na caminha! Sorriso Ainda por cima acho que o tempo me vai ajudar. Só tenho pena porque assim a Katiuska não vai conseguir fazer praia... Mas também ainda vai haver muitos fins-de-semana para isso! Piscar o olho

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Bom, eu continuo com todos os sintomas que tinha: mooooontes de gases (LOL), mamocas doloridas e.... SOOOOOOOOOONOOOOOOOOOOO!! Espertalhão

Por isso venho aqui desejar-vos boas noites e bom fim-de-semana, para aquelas que não vierem aqui nos próximos 2 dias! Piscar o olho

Mas suspeito que a brigada do repouso vai andar por aqui, certo? hihihihi

Beijocas a todas!

Sobre Joana M.

O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Olá Cátia!!

Estavas com uma barriguinha toda bonita às 7 semanas! Li por aí que a 2ª gravidez se nota sempre mais rapidamente. Espertalhão

Agora já deve estar bem mais visível a barrigota! Espertalhão

Sobre Joana M.

Tatiana Coimbra -
Desde 19 Jan 2011

..tá sempre presente. Infelizmente somos muitas Segredo

Beijinhos

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

sim ja tenho e a segunda aparece mais cedo!!!;) e sim agora ja esta mais grandinha!! depois ponho fotos ainda nao tirei!! beijinhos!!

CATIA,RICARDO,KIKO E GONÇALO!!! Sorriso Vem ai a Lara!!! Sorriso

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

boa noite a todas!
lamb vai correr tudo bem! como algumas meninas disseram ainda é demasiado cedo para detectar malformações por isso pensa positivo e nada de atrair essas coisas, vai correr tudo bem!

desejo a todas um bom fim de semana e para as meninas do repouso =P descansem muuuuuiiittooo!!
bjs

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

mamagoreti -
Desde 29 Abr 2011

bom dia mamas.........
tou a ver k muitas ja estao de repouso,axo k se vai adicionar mais uma...
na kinta fui a consulta,e ta td optimo,ouvi o coracaozinho,tao bommmm.........
ate tive direito a duas fotitas do feijaozinho,mas o gineco diz pa fazer mt atencao no trabalho,ontem tive dores horriveis e perdas de likido acastanhado,hoje vou ligar pa ele pa me meter em repouso....
claro e toca ligar pa empresa,uma patroa ate se vai passar,o k lhe interessa e k eu va trabalhar,se estou bem ou nao ela n se importa...
joana a minha dpp continua a 27 de dezmbro...bom repouso pa ti e continua sempre bem humorada...
bom repouso a todas as mamas,e boa gravidez...
mais logo venho ca comtar como td se passou... Olá!

com 2 filhotes lindos...........

Zuk -
Desde 14 Abr 2011

Bom dia meninas

Tenho acompanhado as vossas histórias mas não tenho nada a dizer da minha :s

Estou completamente normal ainda. Sem enjoos, excesso de fome, desejos, excesso de sono, alteração de humor etc. OK, pode ter acontecido 1 vez numa semana, cada uma delas mas se não estivesse gravida ia achar muito normal.

É normal uma vez por outra ficar mal disposta dps de uma refeição, é normal de vez em quando ter a sensação que dormia 12h seguidinhas, é normal acontecer iràs compras e apetecer-me comer tudo o que vejo.

Estou normal e desanimada Triste 4ª feira vou ser se está a correr tudo bem. Estou mesmo preocupada...

Epifas -
Desde 13 Abr 2011

Quem me dera que fosse psicológico, já estou com apenas dois pares de calças, e mesmo assim da parte da tarde tenho de desabotoar, eheheh.

Estou a ver que tenho e começar a comprar calças para mãmã.

Beijocas a todas e bom fim de semana

Sobre Epifas

Rute Epifânio

iolanda carvalho -
Desde 27 Abr 2011

Tou a ver que cada vez somos mais em repouso...:)
é por uma boa causa:)

Meninas tenho uma boa noticia ha 2 dias que n vomito so ando ebjoada sera que esta a passar ,yupiiii (é melhor n fazer a festa ja ).
Tem sido mto dificil fazer uma alimentaçao equilibrada...mas so de pensar que ja aguento varias refeiçoes sem vomitar ,ja fico mais animada. Sorriso
beijocas

nasceu a 16/11/11 com 48,5cm e 3090 com 37 sem e 6 dias e lindaaaaaaaaa tenho o casalinho perfeito Sorriso

inesangelica -
Desde 02 Maio 2011

ola a todas? andam a conseguir comer alguma coisa? eu ando a leite a cereais e a fruta... s kalhar vou msm ter k pdir um suplemento vitaminico ao medico. sera k el m receita? ontem a noit comi uma francezinha com carne bm passada e sem os enchidos e friambre por causa da toxoplasmose... passado umas horas sentime tao mal... acreditem é menos uma coisa k alguma vez mais va comer... a lista dos alimentos k ja enjoei é grand.. n sei o que fazer

cheri -
Desde 21 Out 2010

ola meninas..gosteria de me juntar ao vosso topico visto que o meu dpp esta previsto para 28 de dezembro..apenas tenho tido muito sono algumas tonturas e enjos mas nada que ainda nao se possa aguentar..
beijinhos a todas=)

Sobre cheri

.

vandaandre -
Desde 15 Fev 2010

Olá meninas!

Aqui estou eu também na brigada do repouso loool não é repouso absoluto como o que já li que algumas meninas têm que fazer de apenas ir ao WC, fazer as refeições e tomar banho... eu tenho ido trabalhar porque trabalho sentada mas estou proibida de fazer esforços ou agarrar em pesos, mesmo que não sejam muito pesados porque tenho algumas picadas quando pego numa coisita qualquer que tenha um bocadinho mais de peso, não posso subir escadas, subir apenas o estritamente necessário, nada de relações sexuais... não cheguei a ter sangramento e por isso não estou de repouso absoluto mas é quase, tenho um descolamento de cerca de 1,5 cm e espero que cole rápidamente, mas tenho tido algumas picadas e algum desconforto principalmente quando estou sentada mais direita sem estar recostada para trás, ao fazer pressão na zona vaginal quando estou sentada tenho um desconfortozito e às vezes magoa, enfim vá de repouso para cima loool

Beijocas a todas

MNB da mamã Marta Macedo Espertalhão

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Olá!

Bem-vinda aqui ao nosso cantinho! Espertalhão

Espero que não entres para o sub-grupo da brigada do repouso! Piscar o olho

Tudo a correr bem contigo!

Beijinho e bom fim-de-semana!

Sobre Joana M.

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Ó Vanda!

Também te juntas à brigada do repouso? Piscar o olho

Vá, não deixes chegar ao ponto a que nós chegámos! Piscar o olho Muita calminha e muita tranquilidade (acho que vamos ter que chamar o Paulo Bento para tomar conta da nossa brigada! LOL) Espertalhão

O meu trabalho também é bastante tranquilo, mas só quando comecei a piorar das perdas de sangue é que me apercebi como os dossiers e a grade de segurança da porta da empresa são pesados... Triste

Infelizmente, a barreira das 6-7-8 semanitas, que é quando a placenta se começa a formar e a implantar, há muitas ocorrências de pequenos descolamentos, mas a grande maiori resolve-se com reposo! É preciso é respeita-lo! Piscar o olho Por isso vamos aproveitar beeeeeem! E quem tem varandas pode estender-se ao solinho antes que comece a chover de novo! Espertalhão

Beijocas e as melhoras a todas!!! Vai correr tudo bem!

Sobre Joana M.

A estrela que m... -
Desde 22 Out 2010

olá meninas!
Passei para deixar um beijinho e muitas felicidades a todas deste grupinho especial,que estão a viver o momento mais lindo da nossa vida que é ser mãe!
Eu ainda não desisti!;)
beijinhos!<3

27/06/2006 Nasceu a Soraia 3.500kg e 51 cms.
02/02/2009 Faleceu a minha princesa Soraia ((http://videos.sapo.pt/uO1vWfDWDawDqeoLSVY7
24/04/2011 A.E.😢
20/09/2011 Positivo!!15/05/2012 Nasceu o Tiago 2610kgs e 45,5cm💖18/01/2018 Positivo!é um pilas!

estrelinha27 -
Desde 22 Abr 2011

oi meninas espero k esteja tudo bm com vcs comigo e com a minha estrelinha esta tudo bem passo para vos dar um beijinho e desejar um bom fim de semana

bjinhos

Estrelinha27

vandaandre -
Desde 15 Fev 2010

Oi, no meu caso o descolamento é no saquinho embrionário, a placenta ainda está em formação...

Beijinho

MNB da mamã Marta Macedo Espertalhão

AnabelaDuarte -
Desde 16 Abr 2011

Olá a todas.
Alguém daqui anda a ser seguida apenas pelo centro de saúde?
Alguma de vocês já fez consulta de rastreio no hospital? Que exames fazem?
Eu vou ter uma consulta segunda e espero já fazer uma eco, será a primeira =).
Beijinhos

Gabriel a bordo!!:P
DUM - 27/02/2011 | POSITIVO - 13/04/2011
DPP - 10/12/2011 | 02/12/2011 nasceu a minha luz! Piscar o olho
Quartinho do meu Gabriel Sonhador
http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pequenino-gabriel

AnabelaDuarte -
Desde 16 Abr 2011

"A estrela que m...":
Coragem e mt optimismo para ti, vejo que não tem sido fácil o teu percurso...
Beijinhos e força

Gabriel a bordo!!:P
DUM - 27/02/2011 | POSITIVO - 13/04/2011
DPP - 10/12/2011 | 02/12/2011 nasceu a minha luz! Piscar o olho
Quartinho do meu Gabriel Sonhador
http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pequenino-gabriel

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

ola meninas!
mamagoreti ainda bem que correu tudo bem na consulta fiko muito contente =D que tudo continue a correr bem!

zuk pelo que já li em varios sitios os sintomas da gravidez variam de mulher para mulher... há mulheres que desde o inicio levam uma gravidez um pouco agitada desde vomitos nauseas sono e uma data de coisas e outras que so muito de vez em kuando la têm um enjoozito por isso é normal nao fikes preocupada =)

inesangelica eu tenho comido um pouco de tudo mas sinceramente depois de comer la vêm as nauseas e de vez em kuando akela vontade mesmo de ir direita para o wc a unica coisa que como e fiko bem sem enjoos sao mesmo os cereais e a fruta tal como tu,so houve ate agora uns quantos pratinhos que ja risquei da minha lista lol de resto o normal

bjs

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

estrela que mais brilha muita força e beijinho muito grande para ti!!

anabela eu no meu caso ando so a ser seguida no privado nao estou pelo centro de saude.

boas vindas as novas mamas!!

bjs

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

Outros tópicos relacionados

29 meses * como te amo boneca*
olá e hj a minha bombom mais velha faz 29 mesess Ufaaaaaaaa e ta uma pestinhaaaaaaaa uiuiui terrivel mesmo Jasusssssssss* Qd lhe da para as birras txiiiii berreiro o dia todo mas prontos e a minha bombom Mais linda do mundo ela e o mano para mim os...
Para quem acompanhou a historia da Tchiky
Cá vão as fotos que prometi Isto tem andado complicado e não tive tempo de as colocar antes... A Tchiky esta cada vez mais marota e traquinas. Esta semana irá levar as primeiras vacinas... A nossa menina está a crescer Jinhux a todas...
O meu dia...
… começou às 07:07 (hora que eu nasci) com a mamã e o papa a darem-me muito miminhos, para ser sincero não gostei lá muito eu queria era mimir, mas como eles não paravam que remédio tive eu de acordar com um enorme sorriso! Depois a mamã vestiu-me...
AS NOSSAS FOTOS
Olá meninas Afinal existe tópico de barriguinhas, de fotos dos piolhitos e nós??? Falamos umas com as outras e na maioria dos casos não conhecemos a fisionomia das pessoas com que estamos a falar... Seria engraçado colocar-mos também as nossas fotos...
O meu baptizado
Pois bem no dia 7 de Agosto eram 7 da manhã senti a mamã em bicos de pés a dar-me um beijinho enquanto eu nanava Pensei:Onde é que ela vai? O papá eram 8 horas deu-me o leite e disse que a mamã tinha ido ao cabeleireiro estranho . Pois bem ela...
O meu Santi chama-me...
Amoi=Amor Meninas estou tão babada... Como ja sabem o meu Santi ja diz mtas palavras, mas este fim-de-semana supreendeu-me ao chamar-me Amoi... Agarrou-se a mim a dar-me festinhas e repetia vezes sem vim meu amoi, mei amoi... Ai como amo o meu filho...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?