Coragem lamb!
Pensamentos positivos atraem coisas positivas!
Espero que esse susto que estás a viver passe depressa e possas gozar a tua gravidez tranquila!
Bem-vinda aqui a este cantinho!
Beijinhos e desejos de que tudo corra bem!
Coragem lamb!
Pensamentos positivos atraem coisas positivas!
Espero que esse susto que estás a viver passe depressa e possas gozar a tua gravidez tranquila!
Bem-vinda aqui a este cantinho!
Beijinhos e desejos de que tudo corra bem!
Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3
ola. eu tambem tou na suica e o meu parto esta previsto para 10 de dezembro
13 de Abril- positivo
10 de Dezembro- dpp
6 de Dezembro- nasceu a minha menina linda
soube hojpela minha mae que um primo dela tem uma deficiencia e uma prima minha por parte do meu pai tb tem. sea k o meu bebé tem risco de nascer com algum problema pf respondam me ando muito angustiada klkr koisa m provoca duvida..
ja se nota a minha barriguinha a ficar empinada...
as pessoas k mais amo neste mundo
longe mas bem perto Amotlitosfuturopapá
ama-mos-te muito baby Iris
n fiques assim os pensamentos negativos atraem...vais ver que vai correr tudo bem e o teubebe é mto saudavel
tb ja tenho uma barriguida empinada:D
nasceu a 16/11/11 com 48,5cm e 3090 com 37 sem e 6 dias e lindaaaaaaaaa tenho o casalinho perfeito
ola bemvinda
uma feliz e saudavel gravidez
nasceu a 16/11/11 com 48,5cm e 3090 com 37 sem e 6 dias e lindaaaaaaaaa tenho o casalinho perfeito
tudo a correr bem para a tua gravidez e mto repouso...bem vinda
ja tive k ir para o hospital duas vezesmas tava td bem batimento e o crscimento par o tempo de gravidez a sempre tantas duvidas como a minha ultima gravidez acabou em aborto as onze semanas o medo é ainda maior... mas tens razao tenho k ser mais positivva... é tao giro ver a barriguinha a crescer.. tens tido muitos sintomas?' eu quase que nao tenho comido nada dos enjoos
Ola futuras mamas!
Bem eu sou mae de 1 de Janeiro de 2012!
Ainda e posso juntar a voces??
Beijinhos a todas
Afilhada das maravilhosas : Catarina Coelho e Deinhac
Afridinha e gemea da minha querida Cintiazinha <3 <3 <3
eu comprendo...quando acontece uma gravidez terminar assim...ansiedade e o medo aumenta.Eu tou na 2 gravidez e esta tb tenho tido ums sustos tb ja fui 2 vezes ao hospital com dores fortes mas por enquanto tou em repouso e ja ouvi varias vezes o meu bebecas.Tenho mtos enjoos e vomito mto...mas tem melhorado,enjou a comida e eu peso 50kg perdi 2kg.Tem sido complicado mas ja esta a melhorar.Tb ja tenho uma barriga consideravel na 1 gravidez so se noto no 4 mes agora ja se nota bem
Olá!
Claro que podes vir juntar-te a nós! Afinal de contas, se o teu bebécas resolver nascer um dia mais cedo, já passas a mamã de Dezembro!
O importante é que nasça saudável e perfeitinho!
Parabéns pela gravidez! Que corra tudo bem!
Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3
Olá a todas as mamas...
tenho andado um pouco desaparecida...
ando de volta do jantar e para variar super enjoada... à noite fico sempre pior! já reparei que se comer qualquer coisa fico um pouco melhor, mas por pouco tempo... e não posso andar sempre a comer!!! é uma sensação de estomago vazio misturada com agonia...
ai ai, mas enfim, é por uma boa causa
jinhux a todas
a mim nem repouso m mandaram fazer estava msm td bem eu continuo é sem perceber os sangramentos minimos... eu ja aumentei o peso e bastante.. tenho um metro e stenta e oito e tou com 79 kilos nao posso passar dos 85 kilos... so de pensar... esppreo que depois consiga diminuir bastante o peso.
bjinhoo
eu tive um aborto espontaneo em janeiro do ano passado... mas o meu medico n m passou o rastreio bioquimico km a ecografia das duas semanas ando assustada porque hoj a minha mae disseme que tenho uma prima da parte do meu pai com uma deficiencia e que um primo dela tiha trissonomia 21. sera que o meu bebé corre riscos mais ngm da familia tem nenhum desses problemas. ando assustada com tudo com medo de perder o meu filho de nv
eu ja se nota a barriguinha e tenho todos os sintomas mal consigo comer é complicado. ando é com muito medo e muito ansiosa td m causa duvidas. e ja tive 2 sangramentos.... mas tava td bem...
inda bem k tudo corre bem cntg
Vejo que está muito preocupada, o melhor é aconselhar-se com o seu médico, o meu obstetra deu-me um número para onde ligar a qualquer hora no caso de haver algum problema/dúvida pertinente...
Apesar de tudo isto ser novo para mim..penso que é muito importante estarmos tranquilas para os nossos bebés tb estarem!
espero que tudo corra bem
beijinhos
ola a todas as mamas de dezembro, nao venho ca ha algum tempo e pelo que vejo a lista nao para de aumentar ainda bem!!!
tb queria mandar muitos beijinhos e força ás meninas que estam a passar por um momento menos bom, tb ja passei por isso e sei bem o quanto é dificil, mas nos mulheres somos fortes e conseguimos superar td, força meninas....
eu ja tou a entrar na minha 9 semana, e tenho andado uns dias muito enjoada, e outros em que ate tou mais ou menos...;)
apetite nao tenho muito, o estomago anda sempre muito estranho lol
a barriga ja se nota, mas tb é a segunda gravidez e pelo que tenho lido aparece mais cedo, ta gira!! temos que comecar a meter aqui umas fotos das nossas barrigas!!
bem meninas, tenham pensamentos positivos, e levem os enjoos como um bom sinal!! lol beijinhos a todas!!
CATIA,RICARDO,KIKO E GONÇALO!!! Vem ai a Lara!!!
ja liguei para o sos gravida... dizem que ainda é pouco tempo para ver uma ma formação em ecos por isso é que eu achava pertinente fazer o rastreio bioquimico... mas o meu medico nao pediu para fazer.. so mesmo os exames de sangue bnormais e estava tudo bem e agora a ecografia que vou fazer as onze semanas. toda a gente diz é que eu ando a fazer filmes a mais.. mas sejamos sinceras quem passa por um aborto acho que é normalissimo andar assim porque a dor da perda é muito grande tive um ano muito mau so n entrei em depressao graças ao meu namorado que apesar de nao tara trabalhar em portugal teve sempre a meu lado
obrigado pela resposta... eu tenho andado a pesquizar sobre doenças geneticas e hereditarias... as principais ninguem da familia sofre e em familia direta nao tenho mesmo ngm com algum problema... eu tb tenho a favor a idade que so tenho 22 anos. a minha irma tb ja teve uma filha e n se preocupou com est tipo de assunto devo ser msm muito sismada.
nao penses negativo!! vive a gravidez dia a dia!! eu tb sofri um aborto e tento nao pensar nisso.. vivo a minha gravidez dia a dia..pensar negativo atrai coisas negativas..
passei tanto tempo a desejar estar gravida agora que tou nao tou a apreciar o momento por causa dos meus medos e ansiedades...
espero superar tudo so kero que chegue rapido dia 13... a ecografia as onze semanas. apesar de ja ter ouvbido o coraçaoxinho e m terem dito que esta a desenvolver normalmente para o tempo é mt dificil livrarme da ansiedade.
eu precebo que andes ansiosa, ate porque quem ja teve uma ma experiencia é dificil pensar positivo...
mas tenta pensar so em coisas boas, pensa no dia em que ouvis-te o coracao do teu bebe... nao estejas tao ansiosa nao te faz bem nem ao teu bebe....
foi tao bom ouvir o coraçãozinho! da outra vez nem xeguei a ouvir o coração desta vez kd ouvi ate chorei de alegria.. pena no hospital nao terem dado a eco pa levar para casa!
estas a ver nem td é mau!!! lembra-te desse dia daquele pum pum pum!!! pois é eu tb fiz a minha eco no hospital e nem trouxe uma foto do meu piolho ou piolha!! mas dia 27 de maio ja vou fazer outra!!
eu é dia 13 mas parece que o tempo nao passa. ja ta marcada a 3 semanas!
mas ta a correr td bem contigo? eu ainda nao consegui marcar a minha!! ainda nao tinham a agenda do médico tenho que ligara para a semana!!!