Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!! | Page 21 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!

Responda
20346 mensagens
Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Coragem lamb!

Pensamentos positivos atraem coisas positivas! Sorriso

Espero que esse susto que estás a viver passe depressa e possas gozar a tua gravidez tranquila! Sorriso

Bem-vinda aqui a este cantinho!

Beijinhos e desejos de que tudo corra bem!

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

estrelabela -
Desde 04 Maio 2011

ola. eu tambem tou na suica e o meu parto esta previsto para 10 de dezembro Cara séria

13 de Abril- positivo
10 de Dezembro- dpp
6 de Dezembro- nasceu a minha menina linda

inesangelica -
Desde 02 Maio 2011

soube hojpela minha mae que um primo dela tem uma deficiencia e uma prima minha por parte do meu pai tb tem. sea k o meu bebé tem risco de nascer com algum problema pf respondam me ando muito angustiada klkr koisa m provoca duvida..
ja se nota a minha barriguinha a ficar empinada...

as pessoas k mais amo neste mundo
longe mas bem perto Amotlitosfuturopapá
ama-mos-te muito baby Iris

iolanda carvalho -
Desde 27 Abr 2011

n fiques assim os pensamentos negativos atraem...vais ver que vai correr tudo bem e o teubebe é mto saudavel Espertalhão

tb ja tenho uma barriguida empinada:D

nasceu a 16/11/11 com 48,5cm e 3090 com 37 sem e 6 dias e lindaaaaaaaaa tenho o casalinho perfeito Sorriso

iolanda carvalho -
Desde 27 Abr 2011

ola bemvinda Espertalhão
uma feliz e saudavel gravidez Sorriso

nasceu a 16/11/11 com 48,5cm e 3090 com 37 sem e 6 dias e lindaaaaaaaaa tenho o casalinho perfeito Sorriso

Tatiana Coimbra -
Desde 19 Jan 2011

Katiuska escreveu:

Eu já sinto e que diferença!!! Choque!
Há calças que já não consigo vestir e as que ainda consigo tenho que andar sempre com alguns botões desabotoados Careta
Já não tenho cintura!

LOL por esse andar daqui a pouco já tens de comprar roupa para pré-mãmã!!
Espertalhão

iolanda carvalho -
Desde 27 Abr 2011

tudo a correr bem para a tua gravidez e mto repouso...bem vinda Espertalhão

inesangelica -
Desde 02 Maio 2011

ja tive k ir para o hospital duas vezesmas tava td bem batimento e o crscimento par o tempo de gravidez a sempre tantas duvidas como a minha ultima gravidez acabou em aborto as onze semanas o medo é ainda maior... mas tens razao tenho k ser mais positivva... é tao giro ver a barriguinha a crescer.. tens tido muitos sintomas?' eu quase que nao tenho comido nada dos enjoos

Ban-Tee -
Desde 04 Maio 2011

Também já sinto a minha barriga muito diferente, mas esta é a minha segunda gravidez, o que dizem ser normal.

Além do mais a obstipação tem-me provocado um aumento considerável da barriga Triste

Purple: Lamento a tua perda Triste

A todas as outras: sejam benvindas Sorriso

Sonia-Suiça -
Desde 30 Maio 2010

Ola futuras mamas!
Bem eu sou mae de 1 de Janeiro de 2012!
Ainda e posso juntar a voces??

Beijinhos a todas

Afilhada das maravilhosas : Catarina Coelho e Deinhac
Afridinha e gemea da minha querida Cintiazinha <3 <3 <3

iolanda carvalho -
Desde 27 Abr 2011

eu comprendo...quando acontece uma gravidez terminar assim...ansiedade e o medo aumenta.Eu tou na 2 gravidez e esta tb tenho tido ums sustos tb ja fui 2 vezes ao hospital com dores fortes mas por enquanto tou em repouso e ja ouvi varias vezes o meu bebecas.Tenho mtos enjoos e vomito mto...mas tem melhorado,enjou a comida e eu peso 50kg perdi 2kg.Tem sido complicado mas ja esta a melhorar.Tb ja tenho uma barriga consideravel na 1 gravidez so se noto no 4 mes agora ja se nota bem Espertalhão

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Olá!

Claro que podes vir juntar-te a nós! Afinal de contas, se o teu bebécas resolver nascer um dia mais cedo, já passas a mamã de Dezembro! Piscar o olho

O importante é que nasça saudável e perfeitinho! Espertalhão

Parabéns pela gravidez! Que corra tudo bem!

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

Ana Filipa Pinto -
Desde 18 Abr 2011

Olá a todas as mamas...
tenho andado um pouco desaparecida...
ando de volta do jantar e para variar super enjoada... à noite fico sempre pior! já reparei que se comer qualquer coisa fico um pouco melhor, mas por pouco tempo... e não posso andar sempre a comer!!! Sorriso é uma sensação de estomago vazio misturada com agonia...
ai ai, mas enfim, é por uma boa causa Espertalhão
jinhux a todas

reinuco -
Desde 16 Abr 2011

Alguma mama por aki q vai ter o seu bebe em hospital de famalicao?bj

inesangelica -
Desde 02 Maio 2011

a mim nem repouso m mandaram fazer estava msm td bem eu continuo é sem perceber os sangramentos minimos... eu ja aumentei o peso e bastante.. tenho um metro e stenta e oito e tou com 79 kilos nao posso passar dos 85 kilos... so de pensar... esppreo que depois consiga diminuir bastante o peso.
bjinhoo

inesangelica -
Desde 02 Maio 2011

eu tive um aborto espontaneo em janeiro do ano passado... mas o meu medico n m passou o rastreio bioquimico km a ecografia das duas semanas ando assustada porque hoj a minha mae disseme que tenho uma prima da parte do meu pai com uma deficiencia e que um primo dela tiha trissonomia 21. sera que o meu bebé corre riscos mais ngm da familia tem nenhum desses problemas. ando assustada com tudo com medo de perder o meu filho de nv

carlababy -
Desde 05 Maio 2011

a minha DPP é 5 de Dezembro...por enquanto tudo corre bem...não há sintomas nem alterações.
Beijinhos a todas

inesangelica -
Desde 02 Maio 2011

eu ja se nota a barriguinha e tenho todos os sintomas mal consigo comer é complicado. ando é com muito medo e muito ansiosa td m causa duvidas. e ja tive 2 sangramentos.... mas tava td bem...
inda bem k tudo corre bem cntg

carlababy -
Desde 05 Maio 2011

Vejo que está muito preocupada, o melhor é aconselhar-se com o seu médico, o meu obstetra deu-me um número para onde ligar a qualquer hora no caso de haver algum problema/dúvida pertinente...
Apesar de tudo isto ser novo para mim..penso que é muito importante estarmos tranquilas para os nossos bebés tb estarem!

espero que tudo corra bem

beijinhos

Zuk -
Desde 14 Abr 2011

Deves sempre informar o teu medico que tens casos na familia. Eu tb tenho mas o meu pai afirma que viu uma reportagem sobre isso e dizem que não é hereditário portanto em principio podemos ficar descansadas. Piscar o olho

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

ola a todas as mamas de dezembro, nao venho ca ha algum tempo e pelo que vejo a lista nao para de aumentar ainda bem!!! Piscar o olho

tb queria mandar muitos beijinhos e força ás meninas que estam a passar por um momento menos bom, tb ja passei por isso e sei bem o quanto é dificil, mas nos mulheres somos fortes e conseguimos superar td, força meninas....

eu ja tou a entrar na minha 9 semana, e tenho andado uns dias muito enjoada, e outros em que ate tou mais ou menos...;)

apetite nao tenho muito, o estomago anda sempre muito estranho lol
a barriga ja se nota, mas tb é a segunda gravidez e pelo que tenho lido aparece mais cedo, ta gira!! Piscar o olho temos que comecar a meter aqui umas fotos das nossas barrigas!! Piscar o olho

bem meninas, tenham pensamentos positivos, e levem os enjoos como um bom sinal!! lol beijinhos a todas!!

CATIA,RICARDO,KIKO E GONÇALO!!! Sorriso Vem ai a Lara!!! Sorriso

inesangelica -
Desde 02 Maio 2011

ja liguei para o sos gravida... dizem que ainda é pouco tempo para ver uma ma formação em ecos por isso é que eu achava pertinente fazer o rastreio bioquimico... mas o meu medico nao pediu para fazer.. so mesmo os exames de sangue bnormais e estava tudo bem e agora a ecografia que vou fazer as onze semanas. toda a gente diz é que eu ando a fazer filmes a mais.. mas sejamos sinceras quem passa por um aborto acho que é normalissimo andar assim porque a dor da perda é muito grande tive um ano muito mau so n entrei em depressao graças ao meu namorado que apesar de nao tara trabalhar em portugal teve sempre a meu lado

inesangelica -
Desde 02 Maio 2011

obrigado pela resposta... eu tenho andado a pesquizar sobre doenças geneticas e hereditarias... as principais ninguem da familia sofre e em familia direta nao tenho mesmo ngm com algum problema... eu tb tenho a favor a idade que so tenho 22 anos. a minha irma tb ja teve uma filha e n se preocupou com est tipo de assunto devo ser msm muito sismada.

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

nao penses negativo!! vive a gravidez dia a dia!! eu tb sofri um aborto e tento nao pensar nisso.. vivo a minha gravidez dia a dia..pensar negativo atrai coisas negativas..

inesangelica -
Desde 02 Maio 2011

passei tanto tempo a desejar estar gravida agora que tou nao tou a apreciar o momento por causa dos meus medos e ansiedades...

espero superar tudo so kero que chegue rapido dia 13... a ecografia as onze semanas. apesar de ja ter ouvbido o coraçaoxinho e m terem dito que esta a desenvolver normalmente para o tempo é mt dificil livrarme da ansiedade.

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

eu precebo que andes ansiosa, ate porque quem ja teve uma ma experiencia é dificil pensar positivo...

mas tenta pensar so em coisas boas, pensa no dia em que ouvis-te o coracao do teu bebe... nao estejas tao ansiosa nao te faz bem nem ao teu bebe....

inesangelica -
Desde 02 Maio 2011

foi tao bom ouvir o coraçãozinho! da outra vez nem xeguei a ouvir o coração desta vez kd ouvi ate chorei de alegria.. pena no hospital nao terem dado a eco pa levar para casa!

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

estas a ver nem td é mau!!! lembra-te desse dia daquele pum pum pum!!! pois é eu tb fiz a minha eco no hospital e nem trouxe uma foto do meu piolho ou piolha!! mas dia 27 de maio ja vou fazer outra!! Piscar o olho

inesangelica -
Desde 02 Maio 2011

eu é dia 13 mas parece que o tempo nao passa. ja ta marcada a 3 semanas!

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

mas ta a correr td bem contigo? eu ainda nao consegui marcar a minha!! ainda nao tinham a agenda do médico Confuso tenho que ligara para a semana!!! Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
Agosto 2015
Bom, parece que foi desta e que em Agosto de 2015 vou ter uma prenda especial Quem se junta a mim nestas 40 semanas espectaculares que aí vêm?? Ines@Betuh - 1 Agosto Paula Cravo - 1 Agosto Shygomes - 2 Agosto dolphin33 - 2 Agosto taniacrespo - 2...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?