Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!! | Page 16 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!

Responda
20346 mensagens
Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Bem-vinda aqui ao nosso cantinho!

Quando dizer que a tua DPP é dia 2 de Janeiro, queres dizer dia 2 de Dezembro, certo? Piscar o olho

Parabéns pela tua gravidez!!!!! Espero que decorra bem, sem mais sobressaltos e muito feliz! Sorriso

Sente-te à vontade para vires aqui desabafar, está bem? Estamos aqui para ouvir as boas novidades, mas também para dar apoio quando houver preocupações!

Uma grande beijinho! Tudo a correr bem!

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

iolanda carvalho -
Desde 27 Abr 2011

OLA A TODAS Sorriso

Estou ansiosa para fazer a ecg das 12 semanas gostei tanto de ver o meu bebecas...e tao emocionante Espertalhão

11 de maio vou a uma consulta ando um pouco preocupada com o quisto que me apareçeu...tenho medo que influencie o crescimento do meu bebecas.
E tb vou pedir a openiao a medica em relaçao a pintar o cabelo...agora n mas la pas 13 semanas talvez...o que acham de pintar o cabelo?
Tenho madeixas e ja tenho raiz grande n gosto nada...vou pintar da minha cor natural, com uma tinta sem amoniaco mas ....
tenho receio!

Ja pensaram no sexo dos vossos bebecas?
Claro que é geral...neste momento queremos é que venham saudaveis e perfeitinhos mas eu ja penso nisso...
Espertalhão

nasceu a 16/11/11 com 48,5cm e 3090 com 37 sem e 6 dias e lindaaaaaaaaa tenho o casalinho perfeito Sorriso

inesangelica -
Desde 02 Maio 2011

sim queria dizer dois de dezembro... ando completamemte aluada sabes... o meu namorado teve k ir trabalhar para o estrangeiro.. +é muita coisa ao mesmo tempo... so kero que corra tudo bem e estas duas semanas até a ecografia passem rapido... tenho tanto medo de não ouvir mais o ccoraçaozinho a bater... inda por cim a esta gravidez anda me a deixar muito msensivel choro por tudo e por nada

as pessoas k mais amo neste mundo
longe mas bem perto Amotlitosfuturopapá
ama-mos-te muito baby Iris

mamagoreti -
Desde 29 Abr 2011

Chorão tou triste
hoje tenho consulta de urgencia as 8h da noite no gineco,tou com perdas de sangue mas mt poukinho,mas ja e bastante pa m assustar...
bjinho gande pa todas as mamas e k corra td pelo melhor

com 2 filhotes lindos...........

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Vá lindas, animem-se... Pensem positivo!!

mamagoreti, isso é realmente preocupante, mas como tens consulta hoje, vais ver que vai tudo correr bem! Há muitas mamãs que têm perdas de sangue no início da gravidez e seguindo à risca as recomendações do médico e fazendo repouso, ficam bem e corre tudo bem! Enquanto não se sabe o que é ao certo, é melhor pensar positivo! Depois vem cá contar como correu a consulta!

Toda a tranquilidade é fundamental nesta fase!

Estou a torcer por vocês! Beijinho grande!

Sobre Joana M.

O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

minhota -
Desde 02 Fev 2011

Olá meninas!
Cátia, sinto mto o que te está a acontecer. Força!
.
Eu tomo o ácido fólico há 3 meses. Nesta ultima semana esqueci-me de o tomar 1 ou 2 dias. Será preocupante?

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

mamagoreti escreveu:
Chorão tou triste
hoje tenho consulta de urgencia as 8h da noite no gineco,tou com perdas de sangue mas mt poukinho,mas ja e bastante pa m assustar...
bjinho gande pa todas as mamas e k corra td pelo melhor

Querida, ja tens novidades??
Como ja te disse, tem calma, vai correr tudo bem!
bjo grande!

inesangelica -
Desde 02 Maio 2011

ola a todas! espero que estejam todas bem e os vossos bebés tambem.. espero que tenham passado um bom dia.... sabem se dores de cabeça é mau sinal? eu tenho sentido de vez em quando
bjinhos a todas

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Olá!

Olha, dores de cabeça é um dos sintomas normais e possíveis da gravidez! Sorriso É chato, mas é um bom sinal. Não te preocupes! Já sabes que se tiveres que tomar alguma coisa, só pode ser paracetamol, está bem?

Beijinho e as melhoras!

Sobre Joana M.

vandaandre -
Desde 15 Fev 2010

Olá!

Não é preocupante te teres esquecido 1 dia ou 2 de tomar o ácido fólico, ainda por cima já tomas à 3 meses mas quanto menos nos esquecermos melhor claro, visto que ajuda muito na formação do feto Piscar o olho
Amanhã às 16:00h tenho a minha 1ª consulta meninas Sorriso estou desejando que chegue...

Beijocas

MNB da mamã Marta Macedo Espertalhão

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Depois vem cá contar como correu a consulta! Sorriso

Sobre Joana M.

Zuk -
Desde 14 Abr 2011

emamagoreti, espero que tenha corrido bem!

Ando a ficar muito apreensiva com as más noticias das meninas deste canto Triste Bjinho de força a todas!
-------------

Hoje fui buscar as minhas análises. Qual não foi o meu espanto quando reparei que o médico não pediu exame de sangue para confirmar gravidez :o São simplesmente análises de rotina. De qq das maneiras os valores estão todos dentro do normal.

Ando a sentir umas picadas na bexiga, cheira-me que alguma infecçãozita está a querer saltar!

Joaninha, estou como tu, já não sinto as moinhas há uns dias mas quando espirro parece que doi na zona da bexiga.

fatimafilc -
Desde 02 Nov 2010

Olá meninas!!
Parece que os meus medos não eram infundados;(
Como já tive um aborto, o meu GO disse que assim q engravidasse p começar a tomar Utrogestan (2 de manhã e 2 à noite) Estes podem ser tomados via oral ou via vaginal. Até agora tenho tomado via oral, mas os efeitos secundários são muitos (muito sono, sim, ainda mais, e tonturas). Hoje qd acordei estava a morrer de sono e ainda nem tinha tomado os medicamentos e como ia conduzir, resolvi colocar via vaginal. Hoje à tarde quando cheguei a casa tinha as cuecas todas sujas, com um corrimento cor de café com leite. Inicialmente pensei que fosse normal, que fosse mesmo do medicamento. Mas por via das duvidas liguei p saúde 24. Segundo os meus sintomas, corrimento castanho e dores ao levantar, disseram-me logo p ir às urgências.
Conclusão: Não era dos medicamentos;( nao posso fazer esforços, carregar pesos, relações sexuais e evitar ao máximo estar de pé (o que para mim é complicado sendo professora). Como se ainda não bastasse, o meu pior receio estava lá (nada de embrião(ainda, espero eu).Alguma de vocês tinha embrião as 6 semanas? O GO disse que pode ser normal ainda nao ter, mas já passei exactamente por esta situação;( e não teve final feliz. Sinto-me a reviver tudo de novo.
Estou triste;(

Fátima

Zuk -
Desde 14 Abr 2011

Acredito que estejas triste mas tenho lido aqui no forum meninas a escreverem que às 7 semanas ainda não tinham embrião mas desenvolveu-se mais tarde. OUtras conseguiram ver às 6 semanas. Tudo varia de mulher para mulher. Acho que ainda não é razão para perderes a esperança. Tenta manter a calma e descansar muito. Bjokas

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

ola!
inesangelica e mamagoreti vai correr tudo bem! nada de pensamentos negativos tudo ha de correr bem =)

fatima tem calma tudo nao vai passar de um susto, eu nunca passei por isso pois é a minha primeira gravidez mas morro de medo só de pensar no assunto pois lemos muitas coisas e sabemos de situações que nos colocam neste estado mas vamos pensar que tudo nao passa de macaquinhos na cabeça e ha de estar lá o teu bebé =) podes ter tido a ovulaçao mais tarde logo ainda é cedo para ver alguma coisa.nao vamos pensar nessas coisas!

iolanda ja pensei muitas vezes... menino ou menina? lol mas realmente é como dizes o importante é vir com saude e perfeitinho de resto fico contente tanto com um como com outro =D
bjs

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

Te calma linda eu também na semana passada pensava que estava de 6 semanas fui lá ter com o nosso Go e também não consegui ver nada e ele disse que estava de 5 semanas eu sei que é dificil também ando a sobreviver a cada dia que passa com esta duvida na cabeça mas o melhor é ter esperança e acreditar que tudo está bem não vale apena sofrer por anticipação vais ver que está tudo bem ahh e eu li aqui num tópico e também na net que quem já passou por uma situação destas é muito dificil voltar a passar pelo mesmo Beijinho

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Bom dia, linda!

Tenta ficar tranquila... O máximo que conseguires. Apesar de ser difícil numa altura destas, bem sei. Mas como tens mesmo que esperar, o melhor será manter o espírito ocupado com muitas outras coisas. Há esperança de teres ovulado mais tarde, como acontece com muitas meninas daqui do forum! Sorriso

Coragem!

Beijinho grande.

Sobre Joana M.

Bexinha -
Desde 11 Fev 2008

Obrigado a todas pelas boas-vindas... é muito bem ter um cantinho onde podemos trocar experiencias, receios e novidades...

Eu já tomo acido folico desde o fim de Fevereiro, mal fui a consulta para tentar iniciar os treinos a minha medico receitou-me logo!

Mas ainda não fui a nenhuma consulta e tenho algumas duvidas. Se calhar aqui podem ajudar-me...

Verniz e acetonas axo que não tenho que me preocupar pois desde sempre usei removedor de verniz em vez de acetonas.

Tinta no cabelo não uso!

Ginasio deixei ate pelo menos o medico me dar luz verde.

Comida muito bem passada e ate já comprei amukina para saladas e frutas, apesar de ser imune á toxoplasmose não custa prevenir.

Mas.. e relações sexuais?? E saudavel?? Digam-me meninas o que os vossos medicos vos dizem? Desde que soube que tou gravida tenho evitado mas o marido anda desejo-se e tenho de confessar que eu tb... O que axam???

Sobre Bexinha

Bexinha
I Love You *25/04/2009*
Positivo *25/04/2011* ---> Mola Hidatiforme *31/05/2011*
POSITIVO *22/05/2012* ---> Chegou o meu MARTIM ..... 12/01/2013
POSITIVO *03/05/2016* ---> Chegou o meu TOMÁS ..... 13/12/2016

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Quanto à questão das relações sexuais, desde que tudo esteja bem, não são proibidas! Sorriso

Eu tenho tido, até porque nenhum de nós aguenta muito tempo fisicamente longe um do outro, se me fiz entender. Piscar o olho Mas também é verdade que temos espaçado mais, para não correr demasiados riscos. Afinal de contas já tive um aborto espontâneo e ambos estamos com alguns cuidados extra.

Mas se tudo estiver bem e não houver perdas de sangue, não há problema! Sorriso Pelo menos é o que os médicos em geral dizem! Sorriso

Sobre Joana M.

Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

No meu caso tenho evitado bastante as relações sexuais apesar de ser dificil, o meu Go diz que não há problema mas na minha outra gravidez tive perdas de sangue então desta vez tenho evitado e vou continuatr a evitar pelo menos no 1º trimestre

iolanda carvalho -
Desde 27 Abr 2011

bom dia a todas Sorriso
fatima tenta manter a calma as vezes aconteçe n é a primeira pessoa que conta de n ter embriao as 6 semanas...podes ter ovulado mais tarde.vai dando noticias e tudo a correr bem.

Eu tenho tido poucas relaçoes sexuais ou qs nenhumas Triste mas eu tnh estado em repouso e com dores, contraçoes.Mas a medica n impediu eu é que tenho medo...

beijinhos a todas

nasceu a 16/11/11 com 48,5cm e 3090 com 37 sem e 6 dias e lindaaaaaaaaa tenho o casalinho perfeito Sorriso

Bexinha -
Desde 11 Fev 2008

Obrigado meninas pelas vossas informações!!!

Eu tb tenho evitado por receio meu e não por indicação mas quando for a medica tb vou esclarecer isso!!

Que mais têm feito vocês, minhas queridas com 6/7/8 semanas por estes dias?? Eu só vou a consulta de amanhã a 8!! É tarde??

Sobre Bexinha

Bexinha
I Love You *25/04/2009*
Positivo *25/04/2011* ---> Mola Hidatiforme *31/05/2011*
POSITIVO *22/05/2012* ---> Chegou o meu MARTIM ..... 12/01/2013
POSITIVO *03/05/2016* ---> Chegou o meu TOMÁS ..... 13/12/2016

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Acho que não é tarde! Eu só vou no dia 18! Piscar o olho Nessa altura terei 7 semanas e 5 dias. Agora estou de 5 semanas e 4 dias. Sonhador

Tenho andado optima! Nada de enjoos, só "impressões" no fundo da barriga! Muito sono (mas pelo menos agora as insónias pararam! Durmo que nem um pedregulho! LOL) e seios pesados e doridos. De resto, ando muito bem disposta e tranquila (sempre a controlar a cor do corrimento no papel higiénico, claro...)! Sorriso

Sobre Joana M.

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

ola!!
eu tenho mantido relações sexuais na mesma, é certo que nao com tanta frequência mas até a médica me desaconselhar penso que não hà problema antes pelo contrario há médicos que até aconselham =) por isso nao vejo problema nisso, claro que cada situação é uma situação e tem que se ter sempre cuidado quando é aconselhado pelo medico estar de repouso absoluto por exemplo.

bjs

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

Katiuska -
Desde 19 Maio 2009

Olá a todas Sorriso

Gostaria de me juntar a vocês, já que também sou uma mamã de Dezembro. De acordo com as 40 semanas o DPP é 4 de Dezembro. Como amanhã vou ter nova consulta já terei mais pormenores, acho eu!!!

Também já escrevi em outros cantinhos e sugeri às mamãs para nos juntarmos num só, mas elas não acharam muita piada...

Eu até agora, nada de enjoos, nada de tonturas ou dores de cabeça.
Só mais fome e ... gases Careta Preocupado o que é mesmo incómodo Triste

Sobre Katiuska

O maior tesouro da minha vida nasceu no dia 19 de Novembro de 2011 :x

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Olá linda!

Bem-vinda aqui ao nosso cantinho! Espero que te sintas bem por aqui!

As outras mamãs de Dezembro dos outros tópicos acabaram por criar cantinhos próprios e entendo que oferecessem resistência a mudar-se para outro. Mas o importante é sentir-se bem onde se está! Sorriso

Espero que a tua gradivez continue a correr muito bem! Vou acrescentar-te à nossa lista com a DPP de 4/12 e quando tiveres mais info, diz-me, para actualizar!

Sobre Joana M.

mamagoreti -
Desde 29 Abr 2011

cucu mamas,afinal esta td bem,ja vi o meu bebekas,vi o batimento cardiaco ta td bem;mas foi mt rapido pk o gineko tinha mt gente e pemso k tinha algum parto a fazer,continuo com a consulta pa kinta feira,ha tou a tomar utrogestan 3x ao dia,e fazer mùita atencao..hoje n tive mais corrimento de sangue,so um cadinho de manha castanho claro,claro se voltar com sangue e parar imediatamente o trab.....
a parte e mt moideira mt cansasso...
mamas mt pemsamento positivo...
bigada a todas pelo carinho..
td ira correr bem a nos todas

com 2 filhotes lindos...........

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Que bom, mamagoreti! Que boas notícias!

Que continue tudo a correr bem!

Sobre Joana M.

Catia_sam -
Desde 08 Dez 2009

ola meninas...
Realmente confirmou-se,perdi mesmo o meu bebe... Triste
Fui internada ontem de urgencia pk tava a perder mt sangue e fui logo para o bloco pa fazer a curetagem... Agora ja me sinto melhor fisicamente,pk psicologicamente ainda vai demorar um bocadinho...
Joana,(infelizmente) podes apagar-me da listinha...
Uma santa gravidez para todas e nada de pensamentos negativos,pois eu passava a vida a pensar no pior,e olhem,ironia do destino,o pior aconteceu!
Beijinhos pa todas!

inesangelica -
Desde 02 Maio 2011

ja fui esta madrugada d novo para o hospital... mas graças a deus ja nao havia vestigios de sangue mas ta td bem... 9 semanas e tres dias de amenorreia ta o tempo certo e continuo a ouvir o seu coraçaozinho... tou feliz espero k continue td bem. espero que estejam todas bem...

Outros tópicos relacionados

Nunca fui tao feliz :) - 17 semanas - Fotos fresquinhas :)
Ola meninas Espero que esteja tudo bem com todas Aqui venho dar as minhas novidades pois ha muito que nao escrevia por motivos que nada interessam... Estou gravida de 14 semanas para as meninas que se perderam Andei com uns enjoozitos no inicio mas...
maternidade - roupas e tamanhos p/ Novembro
Ola mamas, Este fim de semana estou a lavar as roupinhas, para tb saber o que ainda me falta e preciso comprar. Queria saber a vossa opiniao sobre o seguinte, Tendo em conta que o meu bebecas nasce em Novembro, devo levar p/ a maternidade: * Gorros...
A festinha do primeiro aniversario da Flôrzinha! :) (fotos)
a minha Maria Flôr fez 1 aninho no dia 29 de Novembro e claro que tinha de partilhar convosco! apesar de ja terem passado uns dias aqui estão as fotos! foi ums festinha simples para familia e amigos mais proximos,mas tudo preparado com muuuiiitooo...
As coisinhas do Pedrinho ♥
Pois é mamãs, esta quarta feira completo as 31 semanas, e apesar de ultimamente não ter andado nada bem emocionalmente, devo confessar que começo a sentir-me mais tranquila e serena... Resolvi então lavar passar e guardar a roupinha do Pedrinho e...
Já passaram 4 meses :)
Ola Mamas, Vem já la vão 4 Meses, fez no dia 13/11 Parece que tudo aconteceu ontem Pozas, passa tão rápido, e já começou com as papitas, ri-se imenso, palra muito mesmo, ta mesmo muito esperto e esta lindo lindo lindo, não me canso de estar a olhar...
cantinho dos Martim´s
ola mamas pois é ja que ha tanto Martim por aqui pk nao fazer um cantinho para eles? bem... o meu pipoca é Martim Alexandre da Luz Pinto Pacheco grande nomeee sai a mae nasceu dia 03 de setembro de 2010 as 17.57h com 2.845kg e 49.3cm nasceu no...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?