oh catia que pena...espero que recuperes psicologicamente rapidamente para n tarda nada começares nos treinos
Tudo d bom e mta força! beijinhos
nasceu a 16/11/11 com 48,5cm e 3090 com 37 sem e 6 dias e lindaaaaaaaaa tenho o casalinho perfeito
perder o nosso filho é realmemte a coisa mais dolorosa que pode acontecer a uma mulher.... perdi a minha primeira gravidez as 11 semanas e 3 dias... passei um ano e tal a sofrer agora tou de novo gravida de 9 semanas com sangramentos minimos desta vez... para ja tudo bem ma nao me consigo abstrair do medo de mais uma perda... que seja o que deus quizer...
boa sorte e logo que possivel tenta d novo... nao percas a esperança apesar de ser muito dificil eu sei
as pessoas k mais amo neste mundo
longe mas bem perto Amotlitosfuturopapá
ama-mos-te muito baby Iris
Oh linda...
Bom, a parte psicologica e emocional demora um bocadinho ainda. Mas já é muito bom estares a sentir-te melhor fisicamente.
Desejo-te muita força e que em breve consigas a tua estrelinha!
Beijinho grande.
Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3
Ainda bem que não passou de um susto e que continua tudo bem com a tua estrelinha!
É como a Cátia disse: pensamentos positivos, para atrair coisas positivas!
Beijinho.
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3
Oh linda tenho muita pena e sei o quanto custa agora só o tempo ajuda a curar o nosso coração e cabeçinha eu quando perdi o meu bebe nem tinha vontade nem coragem para olhar para outrs gravidas embora não tivessem culpa mas estav revoltada com o mundo inteiro. Bjinho muito grande e se precisares de alguêm com que desabafar já sabes
mamagoreti e inesangelica fiko muito muito contente com as vossas boas noticias =)que continue tudo a correr bem
Catia sam lamento muito o sucedido, nem imagino a dor de perder aquilo que mais queremos =( mas só te quero dizer para teres muita força e nao desistas!! tudo hade correr bem na proxima vez!
bjs
Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)
obrigado pelas respostas... sintome mais aliviada por ter ouvido o coraçãoxinho a bater pela segunda vez... espero que seja forte e continue a bater...o meu bebe ja tem todo o meu carinho e amor... agora ha que pensar positivo e va correr tudo bem so quero que chegue dia 13 para a ecografia do primeiro trimestre. vou tar de onze semanas... espero que o tempo passe rapido.. principalmente o tempo de maior risco... ao menos ja vi o meu baby e ouvi o seu sinal mais vital o coraçaozinho dele a bater...
espero que esteja tudo bem com vos e com os vossos babys.
as pessoas k mais amo neste mundo
longe mas bem perto Amotlitosfuturopapá
ama-mos-te muito baby Iris
Olá mamãs!
Mais uma pa se juntar a vocês!!!
Tive o meu primeiro positivo no passado dia 5 Abril
Apesar das minhas menstruações irregulares, pelas ecos k já fiz a minha GO diz que devo estar grávida de 8 semanas.
Se assim for a minha DPP será por volta do dia 12/12. Claro que só vou ter a confirmação quando fizer a eco das 12 semanas, que só vou fazer no dia 30 (juntamente com o rastreio bioquímico). Claro que ando cheia de ansiedade...
Sintomas... nada de extraordinário! Nas primeiras semanas muitas dores semelhantes às dores menstruais e dores imensas nos seios que têm vindo a acalmar. Enjoos, nada de extraordinário, só de vez e normalmente ao final do dia. Andei também sem apetite mas agora já está a voltar... infelizmente
Meninas desejo-te muita saúde e sorte a todas nós!
Força mamãs!!!
bjs bjs
meninas tenho uma dúvida... já li em alguns sitios na internet que fazer a depilação com maquina na gravidez nao é aconselhado pois pode interferir com o sistema nervoso e consequentemente com o bebé... acham que é mesmo verdade?
é que sempre fiz depilação com maquina pois os meus pêlos crescem á velocidade da luz e se fosse sempre à esteticista tinha que la estar todas as semanas...
agora nao sei se hei de continuar a fazer com máquina ou nao...
bjs
meninas novas sejam bem vindas!
DPP - 30/12/2011
ja fui esta madrugada d novo para o hospital... mas graças a deus ja nao havia vestigios de sangue mas ta td bem... 9 semanas e tres dias de amenorreia ta o tempo certo e continuo a ouvir o seu coraçaozinho... tou feliz espero k continue td bem. espero que estejam todas bem...
Ainda bem! Que bom!
bjinho
ola meninas...
Realmente confirmou-se,perdi mesmo o meu bebe...
Fui internada ontem de urgencia pk tava a perder mt sangue e fui logo para o bloco pa fazer a curetagem... Agora ja me sinto melhor fisicamente,pk psicologicamente ainda vai demorar um bocadinho...
Joana,(infelizmente) podes apagar-me da listinha...
Uma santa gravidez para todas e nada de pensamentos negativos,pois eu passava a vida a pensar no pior,e olhem,ironia do destino,o pior aconteceu!
Beijinhos pa todas!
Lamento, linda!
Em breve poderás voltar aos treinos e vais ver que da próxima vai correr melhor!
um bjo
Acho que não é tarde! Eu só vou no dia 18!Nessa altura terei 7 semanas e 5 dias. Agora estou de 5 semanas e 4 dias.
![]()
Tenho andado optima! Nada de enjoos, só "impressões" no fundo da barriga! Muito sono (mas pelo menos agora as insónias pararam! Durmo que nem um pedregulho! LOL) e seios pesados e doridos. De resto, ando muito bem disposta e tranquila (sempre a controlar a cor do corrimento no papel higiénico, claro...)!
Agora falast numa coisa importante que tb reparei e não sabia se era normal!! O corrimento!! Tb tenho bastante corrimento, o meu é mt clarinho tipo branco ou quase transparente.. Isto é normal??
Bexinha
I Love You *25/04/2009*
Positivo *25/04/2011* ---> Mola Hidatiforme *31/05/2011*
POSITIVO *22/05/2012* ---> Chegou o meu MARTIM ..... 12/01/2013
POSITIVO *03/05/2016* ---> Chegou o meu TOMÁS ..... 13/12/2016
cucu mamas,afinal esta td bem,ja vi o meu bebekas,vi o batimento cardiaco ta td bem;mas foi mt rapido pk o gineko tinha mt gente e pemso k tinha algum parto a fazer,continuo com a consulta pa kinta feira,ha tou a tomar utrogestan 3x ao dia,e fazer mùita atencao..hoje n tive mais corrimento de sangue,so um cadinho de manha castanho claro,claro se voltar com sangue e parar imediatamente o trab.....
a parte e mt moideira mt cansasso...
mamas mt pemsamento positivo...
bigada a todas pelo carinho..
td ira correr bem a nos todas
Já sabes que estou super feliz por ti!!
Bjo grande amiga!
Que bom!!!
Parabéns pela gravidez e bem-vinda aqui ao nosso cantinho! Espero que te sintas bem por aqui!
Tiveste o teu positivo no dia 5 de Abril?? Foi o meu dia de anos!!
O meu tem boas hipoteses de ter sido concebido nesse dia! LOL
Bom, desejo-te uma gravidez muito tranquila e feliz!
Cou acrescentar-te à lista com a DPP provisória e quando tiveres a definitiva vem cá dizer para eu actualizar!
Beijinhos e tudo a correr bem!
Obrigada meninas, pelo vosso apoio;) Hoje fui trabalhar e tal como o médico disse, estive sempre sentada. Mesmo assim o maldito corrimento acastanhado teima em não me abandonar;( Agora estou a passar a tarde a descansar para ver se melhora...
MamaGoreti e Inesangelica fico feliz por vocês.
E Catia, infelizmente sei aquilo pelo qual estás a passar. Sei que não é fácil e demora o seu tempo... Bjinho e muita força.
Bjinhos a todas
Fátima
Quanto à questão da depilação, não faço ideia como é com a máquina... Eu acabei por conseguir fazer praticamente toda a laser antes de engravidar. Agora tenho que esperar. Não sei bem como farei durante a gravidez, pois acaba sempre por haver uns rebeldes. Mas o mais provavel é fazer com gilete mesmo...
Não te preocupes!
Esse tipo de corrimento é normalíssimo! Preocupa-te é se for esverdeado, mais para o amarelado ou casntanho. Esverdeado ou amarelado pode ser, eventualmente, sinal de alguma infecçãozinha. Acastanhado, enfim, pode ser muita coisa!
meninas tenho andado com muitas dores no fundo da barriga...
Esta noite acordei cheia de dores! insuportaveis!
as dores alastram-se ate a parte de tras das costas...
Mas ate agora nada de perdas de sangue.
Nao sei se va ao medico ou nao... eles aqui nao vao fazer nada...
Nao sei que fazer....
Eu nao tenho vindo muito ao forum porque vejo meninas com mas noticias e eu nao quero ficar com macaquinhos na cabeca...
mas agora teve de ser!
o que e que eu faco???
Nao vivo em portugal por isso ligar pa saude 24 esta fora de questao!
vou ao medico?? ou acham que e normal?
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Madrinha Babada de: Mum 2 be e Meninodamama
http://aminhafamilia-dep.blogspot.com
http://shine-glamour.blogspot.com
acho que devias esperar futura mama,nada de stresses e um dia de cada vez!!
também tenho moinhas no fundo da barriga e de vez em quando umas pontadas mais fortes mas penso que é normal o útero a alargar-se!!mas de qualquer das formas vai vigiando...
Treinos:Setembro 2011:)
Positivo:31 Outubro 2011:)
4 Março,confirmação de um menino: Leonardo***
Madrinha: Pão-de-Ló
Nasceu o meu tesouro às 36 semanas dia 27 de maio às 17h com 2.900kg e 48 cm!!
patricia eu sei que é normal estares alarmada mas tens de pensar numa coisa muito importante, se n tiveste nenhum sangramento é porque é bom sinal!
se achas que indo ao hospital ficas mais descansada vai la, eu no teu lugar se calhar ia so para ficar um pouco mais descansada, se eles disserem para ires para casa ao menos tentaste e foste lá e para além disso essas moinhas todas nos temos a intensidade das dores muda de pessoa para pessoa.
espero que melhores
bjs
DPP - 30/12/2011
Patrícia, estou de acordo com a purple5: eu esperaria e tentaria ficar calma. Se não tens perdas de sangue, julgo que não há motivos para preocupações. È normal sentir-se algumas cólicas e até com alguma intensidade. POde ser gases ou então os orgãos e corpo a ajustar-se às novas formas!
Já agora, e para falarmos de coisas mais alegres, que também faz falta, deixo-vos aqui dois videozinhos para irmos aprendendo algumas coisas para quando formos mamãs!
ok vou esperar entao!
obrigada
Madrinha Babada de: Mum 2 be e Meninodamama
http://aminhafamilia-dep.blogspot.com
http://shine-glamour.blogspot.com
COMO EU TOU MT FELIZZZZZZZZZZZZZ POR TI LINDA...............
BIGADA PELO APOIO?BIGADA POR TUDO.............
BJINHO GANDE
com 2 filhotes lindos...........
BIGADA FATIMAFILC,olha na minha primeira gravidez,tb comecei assim com corrimento acastanhado,tb era bastante,suficiente para m assustar,mas fiz mt esforco e passou a sangue,ai tive mesmo k parar,tive mais ou menos uma semanna a perder sangue como qd vem o periudo,depois parou...e olha a minha princesa nasceu optima e linda,pemsa positivo e repousa sempre k puderes td ira correr pelo melhor...
bjinho gande
com 2 filhotes lindos...........
Só venho deixar-vos um beijinho a todas.
*
Com esta história do repouso absoluto já tou a dar em doida apesar de só estar assim á um dia (imaginem a pessoa mais ansiosa que conhecem.. agora multipliquem por 10 e têem-me a mim lol). Tenho tantas dores nas costas!! O que me vale é o meu maridinho que tem sido um amor A boa noticia é que o sangramento parou. Parou mesmo, nem restinhos nem nada. Penso que seja um bom sinal.
Amanha é a minha primeira consulta de saúde materna façam pensamento positivo por mim, sim?
Beijinhos