Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!! | Page 23 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!

Responda
20346 mensagens
inesangelica -
Desde 02 Maio 2011

ja ando mais sossegada acho que sao pensamentos pouco positivos que me v~em de vez em quando... tenho é k tar feliz com o meu bebé k ate agora s anda a portar muito bem!

as pessoas k mais amo neste mundo
longe mas bem perto Amotlitosfuturopapá
ama-mos-te muito baby Iris

estrelabela -
Desde 04 Maio 2011

ja nao me lembro muito bem ja foi a muito tempo mas lembro me que o meu medico na altura receitou me so mesmo acido folico durante toda a gravidez. o nome nao sei mas era uma caixa vermelha e branca. a unica coisa que me preocupa agora e o calcio porque detesto leite lol

13 de Abril- positivo
10 de Dezembro- dpp
6 de Dezembro- nasceu a minha menina linda

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

ola!!
joanaM vai correr tudo bem nada de alarmes ainda por cima tens 3 diazinhos para repousar vai ser uma maravilha! Piscar o olho

Andreia Pipa fiko muito contente da tua consulta ter corrido bem é sempre uma emoçao ver o nosso feijaozinho =D

bem meninas eu nao tenho tanta sorte como muitas de voces... o meu fim de semana vai ser mesmo passado a trabalhar =( que bom...
mas pronto tem de ser tem ser...
bjs a todas

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

estrelabela -
Desde 04 Maio 2011

a minha barriga ta a crescer e quem nao sabe que tou gravida pergunta me se estou pelo tamanho da minha barriga. ja tenho um filhote mas so estou de 9 semanas faz amanha lol. o marido ta super feliz e o filhote quer um mano mas que venha perfeitinho e o que peco a Deus!

13 de Abril- positivo
10 de Dezembro- dpp

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

estrelabela escreveu:
eu tou na suica e aqui e diferente pois a minha 1a gravidez foi a quase 5 anos (tenho um menino lindo!!!) e tive sempre em portugal. da 1a o medico receitou me apenas acido folico mas aqui o GO receitou me um suplemento de todo o tipo de vitaminas e acido folico.
estou a torcer por ti e por todas as mamas para que corra tudo bem...

Olá... td bem??
tb vivo na suiça! em k zona estás?
bjinho

lamb -
Desde 05 Maio 2011

Ando um pouco preocupada com o meu bebe, quando fui as urgências no sábado, a medica que me estava a observar disse que não conseguia interpretar a ecografia, pois dizia que o bebe tinha uma mancha na cabecinha... foi chamar outra medica e outra para explicar o que se passava. mas o que é certo e que elas não me diziam nada, falavam entre elas, de massa, liquido, sem cérebro.. e eu ali nervosa ansiosa a perguntar o que se passava e só me respondiam que não se passava nada. que para o tempo que tinha(8semanas e uns dias) estava tudo bem.
mas não fiquei mais sossegada, o que terá o meu bebe de tão mau para ser preciso 3 medicas para ver a eco? não consigo ficar descansada e só tenho consulta dia 25 maio, ate la vou estar sempre na duvida se o meu bebe terá ou não algum problema.é possível com 8semans +/- detectar ma formações?

Sobre lamb

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
Margarida♥ 12-06-12

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

lamb escreveu:
Ando um pouco preocupada com o meu bebe, quando fui as urgências no sábado, a medica que me estava a observar disse que não conseguia interpretar a ecografia, pois dizia que o bebe tinha uma mancha na cabecinha... foi chamar outra medica e outra para explicar o que se passava. mas o que é certo e que elas não me diziam nada, falavam entre elas, de massa, liquido, sem cérebro.. e eu ali nervosa ansiosa a perguntar o que se passava e só me respondiam que não se passava nada. que para o tempo que tinha(8semanas e uns dias) estava tudo bem.
mas não fiquei mais sossegada, o que terá o meu bebe de tão mau para ser preciso 3 medicas para ver a eco? não consigo ficar descansada e só tenho consulta dia 25 maio, ate la vou estar sempre na duvida se o meu bebe terá ou não algum problema.é possível com 8semans +/- detectar ma formações?

Tem calma... vai correr tudo bem!
Sai uma corrente aqui da mamãs de dezembro!

um bjinho

estrelabela -
Desde 04 Maio 2011

tudo bem e ctg?
eu estou em basel e tu?

13 de Abril- positivo
10 de Dezembro- dpp

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Vais ver que não vai passar de um susto!
Descansa muito, linda!

Um bjinho

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Olá lamb!

Pelo que li, 8 semnas ainda é muito cedo para se detectarem mal-formações! Aliás, é por isso mesmo que a ecografia morfológica só é feita às 22 semanas!

Fica tranquila. Se precisares, podes voltar às urgências para fazer nova eco. POde ser que apanhes uma equipa diferente! Sorriso Mas em princípio ainda não há, de facto, razão para alarmes! Podia até ser que o bebé estivesse num ângulo que não desse mesmo para ser bem visto! Piscar o olho

Tudo a correr bem! Pensamento positivo é o lema de hoje! Piscar o olho

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

MamãCláudia escreveu:
Vais ver que não vai passar de um susto!
Descansa muito, linda!
Um bjinho

Obrigada, linda! Continuo animada! Piscar o olho

Sobre Joana M.

O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

inesangelica -
Desde 02 Maio 2011

vais ver quenao vai ser nada... tenta ter calma... ou tentar marcar uma consulta no teu medico para mais cedo... se nao faz como t disserem tenta ir d novo ao hospital para teres outra opiniao.. mas 8 semanas ainda é m esm mt cedo para s detectar mal formaçoes... ja mt gente m disse isso pk eu sou uma futura mama mt sismada... bjinho e força

lamb -
Desde 05 Maio 2011

então és tu e eu, cismada ao máximo...
devoro informação na Internet que nem sempre é boa conselheira, mas como qualquer mama ando preocupada, quero muito este bebe, e principalmente que seja saudável e perfeitinho, que é o todas queremos...
mas quando se esta em casa de repouso, como já disse devido as perdas de sangue, não é fácil tentar gerir tudo sozinha.
estou ansiosa para fazer a eco das 12 semanas.
obrigada a todas

Sobre lamb

Margarida♥ 12-06-12

inesangelica -
Desde 02 Maio 2011

nem imaginas lamb ja tive um aborto espontaneo no ano passado e deta vez ja tive perdas de sangue fui po hospital mas tava msm td bem nm repouso m mandaran fazer mas eu sou tao cismada k envento coisas onde n ha. imagina que ontem a minha mae disse k tenho uma prima k nasceu com uma deficiencia... pusme a cismar d td procurei td sobre heredeteriedade... nem sei qual é a deficiencia e o mais provavel é n ser hereditario simplesmente genetico...inda nem havia ecografia no tempo que ela nasceu nm é nd d grave... mas para tu vers tive horas a bater mal.. e eskexome k isso so faz mal ao bebe

lamb -
Desde 05 Maio 2011

o meu medo é que alem de ter um aborto espontâneo o meu bebe possa ter algum problema. para quem vai ser mãe tarem ali tantas medicas a nossa volta a dizer mil e uma coisas sem percebermos o que querem dizer, não é fácil...
elas também não me souberam dizer o porque das perdas de sangue,o bebe estava vivo, ouvi o coraçãozinho e tudo...mas disseram para estar em repouso ate as 12 semanas(ate fazer a eco)
é a primeira vez que estou gravida mas acho que não é normal todo o alarido que fizeram, já estive a pesquisar no youtube eco com 8semnas e aparece em quase todas o mesmo tipo de mancha na cabeça.só espero que não seja nada de grave

Sobre lamb

Margarida♥ 12-06-12

Tatiana Coimbra -
Desde 19 Jan 2011

Bem, que tagarelas!! Até dá gosto... Espertalhão
*
A todas as meninas que estão a passar por momentos menos bons deixo-vos um abraço e muito pensamento positivo!
*
Quanto ás meninas que já notam a barriguinha, isso não será psicologico? Segundo o que tenho lido o útero só sobe apartir das 11-12 semanas.. Sonhador Acho curioso que já notem as barriguitas.
*
Hoje tenho cá a minha mãe a tratar da comida para os próximos dias e amanha vem a sogrinha passar a ferro. Começo a gostar desta história do repouso absoluto lolol (brincadeirinha!)

Muitos beijinhos

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

AHAHAHAHAHAHA

Sim, o repouso absoluto tem as suas vantagens pois! Não é ficar encolhida a um canto à espera que o tempo passe! Hehehe E temos alguém a cuidar de nós, que também é bom! Eu hoje tenho cá o namorido que é um excelente "cuidador"! ^^ Tudo a correr bem! Sorriso

Sobre Joana M.

inesangelica -
Desde 02 Maio 2011

vais ver k n é nd d grave lamb... eu tb tnho medo d o bebe ter algum problema tanto que ate ando a sismar de o medico n m ter mandado fazer o rastreio bioquimico... é mt complicado pa nos mamas que desjamos tanto o nosso filho pnsar s ker em algum problema com a nosso maior bem... k é os nossos bebexitos

Katiuska -
Desde 19 Maio 2009

Tatiana Coimbra escreveu:

*
Quanto ás meninas que já notam a barriguinha, isso não será psicologico? Segundo o que tenho lido o útero só sobe apartir das 11-12 semanas.. Sonhador Acho curioso que já notem as barriguitas.
*

Quem me dera que fosse psicológico, assim não tinha de andar com alguns botões das calças desabotoados...

Também já li que depende de mulher para mulher e de barriga para barriga. Olha no meu caso já se nota mesmo!

Sobre Katiuska

O maior tesouro da minha vida nasceu no dia 19 de Novembro de 2011 :x

Tatiana Coimbra -
Desde 19 Jan 2011

Então daqui a nada já vais estar barrigudissima (digo isto com todo o carinho, não fiques chateada)!!!
Que lindo, não vejo a hora de ver a minha barriga a crescer também.. Beijinnhos

Katiuska -
Desde 19 Maio 2009

Claro que não!!! Não vou ficar chateada com isso Sorriso
O que me chateia é que estou naquela altura que pareço GORDA e não grávida Careta
Acho que vou comprar uma t-shirt destas, o que dizes? Piscar o olho

Vais ver que não tarda nada vais ter uma barriguinha grande e linda Espertalhão

Beijinhos

Sobre Katiuska

lamb -
Desde 05 Maio 2011

em relaçao a barriga eu tambem nao acho q seja psicologico varia de pessoa para pessoa, eu tb ja nao consigo apertar o botao das minhas...lol

tambem estou de repouso mas nao tenho a mesma sorte, vou fazendo as coisas eu devagarinho, nao tenho a minha mae ca em portugal e a minha sogra trabalha...
mas o meu maridao ajuda imenso, as coisas mais pesadas ficam para ele...

Sobre lamb

Margarida♥ 12-06-12

Someone -
Desde 12 Nov 2007

Katiuska, tou ctg! LOL
Tb tou naquela fase em que pareço mais gorda que grávida! E a minha barriga tb já se nota! Todos os dias tenho alguém a perguntar "Está de bebé?" Hehehe
E eu que só queria contar depois das 12 semanas... Desisti! Não consigo negar o óbvio! E afinal de contas, é uma coisa muito boa... As minhas colegas dizem que a minha barriga cresce de dia para dia! Parece que me dão ar! LOL

Sobre Someone

A nossa estrelinha já brilha... Espertalhão

Vem aí o Santiago! Espertalhão Espertalhão
DPP 9 de Dezembro

Katiuska -
Desde 19 Maio 2009

Someone escreveu:

E eu que só queria contar depois das 12 semanas... Desisti! Não consigo negar o óbvio!

Eu também só queria contar depois das 12 semanas, mas por este andar...
Ontem estava de pijama sentada em cima da cama a trabalhar com o portátil no colo e o meu marido entrou, riu e disse que qualquer dia já não enganava ninguém Piscar o olho

Sobre Katiuska

inesangelica -
Desde 02 Maio 2011

oi mamas... a falaram de barriguinhas.. as clxax inda m servem pk uso smp roupita larga mas a minha barriguita ta td empinada k orgulho tnho ´é medo d engordar mt n convinha. sutiens é k vestia o 38 ja vou no 42 e ta a caminho de n m servir tb...
e estranho ver como o nosso corpo muda rapido

Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

Eu também já tenho uma barriguinha considerável já uso calcinhas pré mama da outra vez que estive gravida também foi assim e garanto que não é psicológico porque não consigo mesmo encolher a barriga e também tenho pessoas na familia que foram assim

iolanda carvalho -
Desde 27 Abr 2011

lamb : tenta mante-te calma porque as 8 semans ainda é mto cedo para detetar mal formaçoes, o melhor para ficares descançada era ires ao teu medico assim que poderes.vais ver que td vai correr bem Sorriso

nasceu a 16/11/11 com 48,5cm e 3090 com 37 sem e 6 dias e lindaaaaaaaaa tenho o casalinho perfeito Sorriso

Tatiana Coimbra -
Desde 19 Jan 2011

katiuska que ideia optima! já tinha visto umas tshirts assim engraçadas mas essa tá excelente Sorriso
*
Someone, pelos vistos só a minha é que não cresceu ainda lol O feijãozinho deve ser magricelo como o pápá lolol
*
Lamb bemvinda ao subgrupo das repousantes Sorriso Eu nas próximas 2 semanas vou continuar deitada, só me levanto pra ir ao wc e para duches mto rapidos. Até as refeições faço na cama (imaginas o filme?)
Tenho a casa de pantanas mas tento não me preocupar com isso. É um esforço que fazemos por amor aos nossos pequeninos. Ah, e o meu marido.. nem tenho palavras. É um homem tão especial.. Sonhador

Ai, ai.. Espertalhão

iolanda carvalho -
Desde 27 Abr 2011

tatiana coimbra...quando a barriguinha , a minha nao é psicologico ,ja n tenho calças que me sirvam e cada barriguinha é diferente,umas crecem mais depressa que outras Sorriso
Eu tb tou de repouso mas teno que ir fazendo as minhas coisitas de vaguarinho as vezes tenho ajuda da minha mae mas nem sempre pode Sorriso
beijocas para todas

nasceu a 16/11/11 com 48,5cm e 3090 com 37 sem e 6 dias e lindaaaaaaaaa tenho o casalinho perfeito Sorriso

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

lol! eu tb ja tenho barriga!! estou de 9 semanas!! as minhas calcas tb ja nao me servem!! tb tou mais quadrada! lol e com uma smaminhas bem grandinhas!! Piscar o olho tb queria contar so depois das doze semanas mas nao da Piscar o olho ja se nota;) mas eu da minha primeira gravidez tb se notou logo!! porque tb sou magra nota-se logo uma barriguita!! Careta mas tou a amar!!! beijinhos para todas!! ah e tb me queixo mt dos gazes é mt mau..mas td vale a pena Piscar o olho

ah!! e vou deixar aqui uma foto tirada com 7 semanas!! Sorriso

CATIA,RICARDO,KIKO E GONÇALO!!! Sorriso Vem ai a Lara!!! Sorriso

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Mamãs de Junho de 2010-Vamos actualizar com o sexo do baby!!!...E k tal uma foto da nossa barriginha??..
Pois é... Passei para o lado das grávidas........... Lololol E o meu instinto maternal não me engana, eu sabia k ia chover +++++ E k tal por mos aki os nossos nomes de todas as mamas de Junho de 2010???? Espero k esta lista fique bem comprida.......
Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)
Vamos ver quantas mamas algarvias de naturalidade ou que se mudaram para o agradável solinho conseguimos juntar . . E passamos o meio cento... já somos 59, onde iremos chegar?!? . . Temos agora também o nosso grupo no facebook, quem se quiser juntar...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram)
Ora então para ficarmos com uma espécie de cábula sobre quem vai ter o bebé quando, de que forma e porquê, aqui vai uma listinha: (Já nasceu)&lt;:P APARICIA: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 38s+4d = 21 de Fevereiro / Motivo? presença da GO...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?