Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!! | Page 18 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!

Responda
20346 mensagens
Zuk -
Desde 14 Abr 2011

Que boas noticias Sorriso
Vai correr tudo bem Piscar o olho

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Que bom!!!!

Nem imaginas como fico contente com essas notícias! Claro que é bom sinal não haver qualquer tipo de perdas!!!! Espertalhão Os descolamentos levam o seu tempo a ir ao lugar, mas com paciência, vão! Piscar o olho Ahahahah Gostei da tua descrição de ti própria e da tua ansiedade! LOL Mas agora já podes sossegar! Piscar o olho

Olha, desejo-te a maior sorte na consulta!! Depois vem cá contar como foi, já que estamos as duas no mesmo Centro de Saúde e os procedimentos devem ser semelhantes! Piscar o olho

Beijocas e até amanhã!

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Bom, mantém o soooonoooooo! LOL

E sendo assim, vou dormir e desejo-vos uma boa noite de sono! Até amanhã!

Sobre Joana M.

O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

Zuk -
Desde 14 Abr 2011

LOL Joaninha, boa noite!

Olha, já me disseram que por não ter sono, deve ser uma menina. Se assim for, tu com essas "mocas" de sono, são gemeos rapazes! hahah

Bjinhos :p

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

tatiana também fiko muito contente por ti!! =)
ainda bem que essas perdas de sangue já terminaram =D tudo de bom agora! isso é que é preciso!! bjs

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

obrigada JoanaM! uma boa noite também para ti e para todas as meninas

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

vandaandre -
Desde 15 Fev 2010

Boa noite meninas!

Hoje à tarde fui à minha primeira consulta e já vi o meu baguinho de arroz e ouvi o coraçãozinho Sorriso foi emocionante, só que tenho um descolamento do saquinho do embrião... aquelas picadas vaginais que tive a semana passada quando tive o desmaio já devem ter sido isso apesar de não ter tido sangramento, agora tenho que ter algum repouso e não posso fazer esforços nem pegar em coisas pesadas... mas vamos esperar que ele cole e volte ao sitio Sorriso

Patricia

Já tive dores dessas insuportáveis 2 vezes e também tenho tido moinhas na barriga, agora é que parece que estão a diminuir de intensidade, por isso não te preocupes Piscar o olho a não ser que seja mesmo muito persistente e que não passe é que devias ir ao médico.

Beijocas

MNB da mamã Marta Macedo Espertalhão

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

ola!
ainda bem que correu tudo bem na tua consulta e conseguiste ouvir o coraçãozinho do teu bebé deve ser uma emoçao dakelas =D nao vejo a hora de ir também à minha consulta ja so faltam 2 dias grrrr...
agora ja sabes muito repouso para tudo se resolver com o descolamento.
bjs

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

estrelabela -
Desde 04 Maio 2011

Ola, o meu parto esta previsto para dia 10 de dezembro de 2011.
ja fiz uma eco com 6 semanas e 2 dias e consegui ver o meu bebezinho e o coracao ja bate e esta tudo bem gracas a deus. minha proxima consulta e dia 23 de maio, nessa altura terei 11 semanas...

13 de Abril- positivo
10 de Dezembro- dpp
6 de Dezembro- nasceu a minha menina linda

reinuco -
Desde 16 Abr 2011

ola!! vou ser mama pelas minhas contas la para o dia 12 de Dezembro!!! este irá ser o meu 2º rebento!!! já tenho o Rodrigo com 6 anos, gostava muito que agora viesse uma Vitória!!! é com muito gosto que me junto a voces!!! a minha 1º consulta é dia 11 de Maio!!!
como faço para por a barriguinha?

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Ena! Tanta coisa para responder! Piscar o olho

Zuk, essa era muito boa! hahahaha 2 gémeos rapazes! AHAHAHA Mas tens toda a razão, a avaliar pelas mocas de sono, e por essa crença de que se for menina temos insónias, bem podia ser! hahaha Se bem que no início, tive insónias... E agora mocas de sono... Querem lá ver que tenho um casalinho! hahahaha

Sobre Joana M.

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Viva!!!!

Deve ser um alívio enorme ver o coraçãozinho a bater e saber que está tudo bem! Espertalhão

Agora fica tranquila e descansadinha para o saquinho voltar ao sítio! ^^ Deve ser rápido, já que nem chegou a haver perdas de sangue! Que bom!

Tudo a correr bem contigo!

Sobre Joana M.

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Olá meninas!!

Bem-vindas aqui ao nosso cantinho! Espertalhão

Espero que se sintam bem por cá! Desejo-vos uma gravidez muito tranquila e saudável!

reinuco - para activares "a barriguinha" fazes assim: no menu do lado direito, na tua página do forum, onde tem o teu nome escrito, há uma série de items, um deles é "A minha conta". Clicas aí, depois no separador "editar" e procuras o "contador". Depois é só preencher as informações que eles pedem no formulário, salvar e voilá! Ficas logo com o contador activado!

Sobre Joana M.

Ana O -
Desde 04 Fev 2011

Olá, bom dia! Aqui está mais uma grávida a juntar-se ao grupo!!!!
O meu bebé nasce a 27 de Dezembro!!! Ainda não me tinha juntado ao grupo porque estava noutro, mas visto este ser definitivo resolvi ficar por cá!!!!!
A maior das curiosidades.... A minha cunhada também vai ter um bebé a 28 de Dezembro...demais!!!!!
Esta é a 2ª gravidez, a minha filha mais velha ( que nasceu a 22 de Dezembro) está radiante!!!
Beijinho a todas !!!!

Sobre Ana O

Positivo 18/04/2011
Madrinha babada de Catc!!!!!!

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Olá Ana!

Bem-vinda! Ainda bem que resolveste juntar-te a nós! Espero que te sintas bem por aqui. Sorriso

Desejo-te uma gravidez muito tranquila e feliz!

Às tantas ainda têm o bebé ao mesmo tempo, tu e a tua cunhada! Espertalhão Seria uma bela coincidência! Piscar o olho

Tudo a correr bem às duas!

Sobre Joana M.

Ana O -
Desde 04 Fev 2011

Joana M. escreveu:
Olá Ana!

Bem-vinda! Ainda bem que resolveste juntar-te a nós! Espero que te sintas bem por aqui. Sorriso

Desejo-te uma gravidez muito tranquila e feliz!

Às tantas ainda têm o bebé ao mesmo tempo, tu e a tua cunhada! Espertalhão Seria uma bela coincidência! Piscar o olho

Tudo a correr bem às duas!

Obrigada , vai correr de certeza! o mesmo desejo para ti!!!!

Sobre Ana O

Positivo 18/04/2011
Madrinha babada de Catc!!!!!!

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Ana O escreveu:
Olá, bom dia! Aqui está mais uma grávida a juntar-se ao grupo!!!!
O meu bebé nasce a 27 de Dezembro!!! Ainda não me tinha juntado ao grupo porque estava noutro, mas visto este ser definitivo resolvi ficar por cá!!!!!
A maior das curiosidades.... A minha cunhada também vai ter um bebé a 28 de Dezembro...demais!!!!!
Esta é a 2ª gravidez, a minha filha mais velha ( que nasceu a 22 de Dezembro) está radiante!!!
Beijinho a todas !!!!

Olá! Sê bem-vinda ao nosso cantinho!

Desejo-te uma gravidez muito tranquila!

Aparece sempre! Piscar o olho

bjinhos

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

reinuco escreveu:
ola!! vou ser mama pelas minhas contas la para o dia 12 de Dezembro!!! este irá ser o meu 2º rebento!!! já tenho o Rodrigo com 6 anos, gostava muito que agora viesse uma Vitória!!! é com muito gosto que me junto a voces!!! a minha 1º consulta é dia 11 de Maio!!!
como faço para por a barriguinha?

Bem-vinda!! Espertalhão

Muitos beijinhos

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

estrelabela escreveu:
Ola, o meu parto esta previsto para dia 10 de dezembro de 2011.
ja fiz uma eco com 6 semanas e 2 dias e consegui ver o meu bebezinho e o coracao ja bate e esta tudo bem gracas a deus. minha proxima consulta e dia 23 de maio, nessa altura terei 11 semanas...

Sê bem-vinda!

Um bjinho e aparece mais vezes!

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

vandaandre escreveu:
Boa noite meninas!

Hoje à tarde fui à minha primeira consulta e já vi o meu baguinho de arroz e ouvi o coraçãozinho Sorriso foi emocionante, só que tenho um descolamento do saquinho do embrião... aquelas picadas vaginais que tive a semana passada quando tive o desmaio já devem ter sido isso apesar de não ter tido sangramento, agora tenho que ter algum repouso e não posso fazer esforços nem pegar em coisas pesadas... mas vamos esperar que ele cole e volte ao sitio Sorriso

Patricia

Já tive dores dessas insuportáveis 2 vezes e também tenho tido moinhas na barriga, agora é que parece que estão a diminuir de intensidade, por isso não te preocupes Piscar o olho a não ser que seja mesmo muito persistente e que não passe é que devias ir ao médico.

Beijocas

É realmente emocionante ouvir o coraçãozinho deles! Piscar o olho

Descansa! Bom repouso, e vai correr tudo bem! Sorriso

bjinho

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

vandaandre escreveu:
Boa noite meninas!

Patricia

Beijocas

É realmente emocionante ouvir o coraçãozinho deles! Piscar o olho

Descansa! Bom repouso, e vai correr tudo bem! Sorriso

bjinho

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

ola a todas!
bem vindas a todas as meninas novas! =D que tenham uma gravidez muito feliz e que corra tudo bem!

bjs

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Olá meninas!

Hoje estou aqui com umas moínhas chatas do lado esquerdo e algumas cólicas tipo menstruais mas ligeiras e muitos gases (além do sono, claro)... A pensar

Também tiveram isto por volta das 6 semanas?

E como é que se sentem hoje? Sorriso

Beijinhos a todas!

Sobre Joana M.

vandaandre -
Desde 15 Fev 2010

Oi muninas!

Obrigada pela vossa atenção, espero que o organismo reaja bem a este descolamento e que em breve já tenha voltado ao normal Sorriso agora vou estar de repouso o máximo que puder, continuo a trabalhar porque trabalho sentada num escritório e como tal não faço esforço e também não posso ter relações sexuais com o maridão para já!

Beijocas

MNB da mamã Marta Macedo Espertalhão

Ban-Tee -
Desde 04 Maio 2011

Olá a todas as mamãs. Aqui está mais uma para a Joana acrescentar à lista acima Sorriso

Até já

Ban-Tee -
Desde 04 Maio 2011

Eu estou na 2ª gravidez, e até agora ainda não tive sono, mas na 1ª eu andava sempre podre de sono e nasceu uma menina linda que já tem quase 6 anos Sorriso

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Olá!

Bem-vinda!
Que tudo corra bem com a tua gravidez!!!
Quando souberes a tua DPP, vem dizer!

Beijinhos!

Sobre Joana M.

Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

Tantas meninas novas que bom Sorriso sejam bem vindas e que tenham uma gravidez muito tranquila e com muitas alegrias

Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

Também tenho andado com uma dor no lado esquerdo e com moinhas como as do periodo mas muito leves, deve ser normal

mamagoreti -
Desde 29 Abr 2011

olas novas mamas de dezmbro.sejam bem vindas......

ando de rastos,so m apetece dormir,axo k o utrogestan ajuda na moka,tou a tomalo 3 vezes ao dia mas oral...hoje n se trab de tarde,mas tenho tanta roupita pa passar,a princesa ta fazer a setinha dela,e eu tb kia,mas o dever xamame,hoje veio um corrimento diferente,mais po rosa claro,mas mt clarinhio..nada de alarmar,amanha novamente consulta com o gineko,a ver o k ele diz...
bjinho gande a todas as mamas,e sempre pesamento positivo,se keremos pudemos..............

com 2 filhotes lindos...........

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Mamãs de JANEIRO/FEVEREIRO 2013 !
MAMÃS PARA JANEIRO E FEVEREIRO 2013, DEIXEM-ME UM COMENTÁRIO COM O VOSSO DPP , DIA DO POSITIVO, LOCAL DO PARTO, E O SEXO DO BEBÉ ( QUANDO SOUBEREM, OU MESMO O FEELING QUE TÊM ) PARA VOS POR NA LISTA ! ESTAMOS A CRESCER ! ( LISTA ORDENADA POR DPP )...
Mamãs Maio 2015
Olá a todas! Após um início complicado onde tive de tomar ovusitol e dufine, tive hoje, finalmente, o meu positivo! Tive perdas de sangue, borra castanha, a meio da tarde resolvi fazer um teste e qual não foi o meu espanto, deu positivo! Fui então...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?