Que boas noticias
Vai correr tudo bem
Que bom!!!!
Nem imaginas como fico contente com essas notícias! Claro que é bom sinal não haver qualquer tipo de perdas!!!! Os descolamentos levam o seu tempo a ir ao lugar, mas com paciência, vão!
Ahahahah Gostei da tua descrição de ti própria e da tua ansiedade! LOL Mas agora já podes sossegar!
Olha, desejo-te a maior sorte na consulta!! Depois vem cá contar como foi, já que estamos as duas no mesmo Centro de Saúde e os procedimentos devem ser semelhantes!
Beijocas e até amanhã!
Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3
Bom, mantém o soooonoooooo! LOL
E sendo assim, vou dormir e desejo-vos uma boa noite de sono! Até amanhã!
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3
Boa noite meninas!
Hoje à tarde fui à minha primeira consulta e já vi o meu baguinho de arroz e ouvi o coraçãozinho foi emocionante, só que tenho um descolamento do saquinho do embrião... aquelas picadas vaginais que tive a semana passada quando tive o desmaio já devem ter sido isso apesar de não ter tido sangramento, agora tenho que ter algum repouso e não posso fazer esforços nem pegar em coisas pesadas... mas vamos esperar que ele cole e volte ao sitio
Patricia
Já tive dores dessas insuportáveis 2 vezes e também tenho tido moinhas na barriga, agora é que parece que estão a diminuir de intensidade, por isso não te preocupes a não ser que seja mesmo muito persistente e que não passe é que devias ir ao médico.
Beijocas
MNB da mamã Marta Macedo
ola!
ainda bem que correu tudo bem na tua consulta e conseguiste ouvir o coraçãozinho do teu bebé deve ser uma emoçao dakelas =D nao vejo a hora de ir também à minha consulta ja so faltam 2 dias grrrr...
agora ja sabes muito repouso para tudo se resolver com o descolamento.
bjs
Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)
Ola, o meu parto esta previsto para dia 10 de dezembro de 2011.
ja fiz uma eco com 6 semanas e 2 dias e consegui ver o meu bebezinho e o coracao ja bate e esta tudo bem gracas a deus. minha proxima consulta e dia 23 de maio, nessa altura terei 11 semanas...
13 de Abril- positivo
10 de Dezembro- dpp
6 de Dezembro- nasceu a minha menina linda
ola!! vou ser mama pelas minhas contas la para o dia 12 de Dezembro!!! este irá ser o meu 2º rebento!!! já tenho o Rodrigo com 6 anos, gostava muito que agora viesse uma Vitória!!! é com muito gosto que me junto a voces!!! a minha 1º consulta é dia 11 de Maio!!!
como faço para por a barriguinha?
Ena! Tanta coisa para responder!
Zuk, essa era muito boa! hahahaha 2 gémeos rapazes! AHAHAHA Mas tens toda a razão, a avaliar pelas mocas de sono, e por essa crença de que se for menina temos insónias, bem podia ser! hahaha Se bem que no início, tive insónias... E agora mocas de sono... Querem lá ver que tenho um casalinho! hahahaha
Viva!!!!
Deve ser um alívio enorme ver o coraçãozinho a bater e saber que está tudo bem!
Agora fica tranquila e descansadinha para o saquinho voltar ao sítio! ^^ Deve ser rápido, já que nem chegou a haver perdas de sangue! Que bom!
Tudo a correr bem contigo!
Olá meninas!!
Bem-vindas aqui ao nosso cantinho!
Espero que se sintam bem por cá! Desejo-vos uma gravidez muito tranquila e saudável!
reinuco - para activares "a barriguinha" fazes assim: no menu do lado direito, na tua página do forum, onde tem o teu nome escrito, há uma série de items, um deles é "A minha conta". Clicas aí, depois no separador "editar" e procuras o "contador". Depois é só preencher as informações que eles pedem no formulário, salvar e voilá! Ficas logo com o contador activado!
Olá, bom dia! Aqui está mais uma grávida a juntar-se ao grupo!!!!
O meu bebé nasce a 27 de Dezembro!!! Ainda não me tinha juntado ao grupo porque estava noutro, mas visto este ser definitivo resolvi ficar por cá!!!!!
A maior das curiosidades.... A minha cunhada também vai ter um bebé a 28 de Dezembro...demais!!!!!
Esta é a 2ª gravidez, a minha filha mais velha ( que nasceu a 22 de Dezembro) está radiante!!!
Beijinho a todas !!!!
Positivo 18/04/2011
Madrinha babada de Catc!!!!!!
Olá Ana!
Bem-vinda! Ainda bem que resolveste juntar-te a nós! Espero que te sintas bem por aqui.
Desejo-te uma gravidez muito tranquila e feliz!
Às tantas ainda têm o bebé ao mesmo tempo, tu e a tua cunhada! Seria uma bela coincidência!
Tudo a correr bem às duas!
Olá Ana!Bem-vinda! Ainda bem que resolveste juntar-te a nós! Espero que te sintas bem por aqui.
Desejo-te uma gravidez muito tranquila e feliz!
Às tantas ainda têm o bebé ao mesmo tempo, tu e a tua cunhada!
Seria uma bela coincidência!
Tudo a correr bem às duas!
Obrigada , vai correr de certeza! o mesmo desejo para ti!!!!
Positivo 18/04/2011
Madrinha babada de Catc!!!!!!
Olá, bom dia! Aqui está mais uma grávida a juntar-se ao grupo!!!!
O meu bebé nasce a 27 de Dezembro!!! Ainda não me tinha juntado ao grupo porque estava noutro, mas visto este ser definitivo resolvi ficar por cá!!!!!
A maior das curiosidades.... A minha cunhada também vai ter um bebé a 28 de Dezembro...demais!!!!!
Esta é a 2ª gravidez, a minha filha mais velha ( que nasceu a 22 de Dezembro) está radiante!!!
Beijinho a todas !!!!
Olá! Sê bem-vinda ao nosso cantinho!
Desejo-te uma gravidez muito tranquila!
Aparece sempre!
bjinhos
ola!! vou ser mama pelas minhas contas la para o dia 12 de Dezembro!!! este irá ser o meu 2º rebento!!! já tenho o Rodrigo com 6 anos, gostava muito que agora viesse uma Vitória!!! é com muito gosto que me junto a voces!!! a minha 1º consulta é dia 11 de Maio!!!
como faço para por a barriguinha?
Bem-vinda!!
Muitos beijinhos
Ola, o meu parto esta previsto para dia 10 de dezembro de 2011.
ja fiz uma eco com 6 semanas e 2 dias e consegui ver o meu bebezinho e o coracao ja bate e esta tudo bem gracas a deus. minha proxima consulta e dia 23 de maio, nessa altura terei 11 semanas...
Sê bem-vinda!
Um bjinho e aparece mais vezes!
Boa noite meninas!Hoje à tarde fui à minha primeira consulta e já vi o meu baguinho de arroz e ouvi o coraçãozinho
foi emocionante, só que tenho um descolamento do saquinho do embrião... aquelas picadas vaginais que tive a semana passada quando tive o desmaio já devem ter sido isso apesar de não ter tido sangramento, agora tenho que ter algum repouso e não posso fazer esforços nem pegar em coisas pesadas... mas vamos esperar que ele cole e volte ao sitio
Patricia
Já tive dores dessas insuportáveis 2 vezes e também tenho tido moinhas na barriga, agora é que parece que estão a diminuir de intensidade, por isso não te preocupes
a não ser que seja mesmo muito persistente e que não passe é que devias ir ao médico.
Beijocas
É realmente emocionante ouvir o coraçãozinho deles!
Descansa! Bom repouso, e vai correr tudo bem!
bjinho
Boa noite meninas!Hoje à tarde fui à minha primeira consulta e já vi o meu baguinho de arroz e ouvi o coraçãozinho
foi emocionante, só que tenho um descolamento do saquinho do embrião... aquelas picadas vaginais que tive a semana passada quando tive o desmaio já devem ter sido isso apesar de não ter tido sangramento, agora tenho que ter algum repouso e não posso fazer esforços nem pegar em coisas pesadas... mas vamos esperar que ele cole e volte ao sitio
Patricia
Já tive dores dessas insuportáveis 2 vezes e também tenho tido moinhas na barriga, agora é que parece que estão a diminuir de intensidade, por isso não te preocupes
a não ser que seja mesmo muito persistente e que não passe é que devias ir ao médico.
Beijocas
É realmente emocionante ouvir o coraçãozinho deles!
Descansa! Bom repouso, e vai correr tudo bem!
bjinho
Olá meninas!
Hoje estou aqui com umas moínhas chatas do lado esquerdo e algumas cólicas tipo menstruais mas ligeiras e muitos gases (além do sono, claro)...
Também tiveram isto por volta das 6 semanas?
E como é que se sentem hoje?
Beijinhos a todas!
Oi muninas!
Obrigada pela vossa atenção, espero que o organismo reaja bem a este descolamento e que em breve já tenha voltado ao normal agora vou estar de repouso o máximo que puder, continuo a trabalhar porque trabalho sentada num escritório e como tal não faço esforço e também não posso ter relações sexuais com o maridão para já!
Beijocas
MNB da mamã Marta Macedo
Olá!
Bem-vinda!
Que tudo corra bem com a tua gravidez!!!
Quando souberes a tua DPP, vem dizer!
Beijinhos!
olas novas mamas de dezmbro.sejam bem vindas......
ando de rastos,so m apetece dormir,axo k o utrogestan ajuda na moka,tou a tomalo 3 vezes ao dia mas oral...hoje n se trab de tarde,mas tenho tanta roupita pa passar,a princesa ta fazer a setinha dela,e eu tb kia,mas o dever xamame,hoje veio um corrimento diferente,mais po rosa claro,mas mt clarinhio..nada de alarmar,amanha novamente consulta com o gineko,a ver o k ele diz...
bjinho gande a todas as mamas,e sempre pesamento positivo,se keremos pudemos..............
com 2 filhotes lindos...........