Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!! | Page 22 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!

Responda
20346 mensagens
inesangelica -
Desde 02 Maio 2011

esta tirando os sangramentos que tive, kd xeguei ao hospital ja nao tinh nada e tava tudo bem... e muitos enjoos todo o dia.. isso ate agradeço a serio é sinal qu e o meu baby ca esta e ta td bem

as pessoas k mais amo neste mundo
longe mas bem perto Amotlitosfuturopapá
ama-mos-te muito baby Iris

inesangelica -
Desde 02 Maio 2011

bem boa noite a todas tou xeia de soninho... durmam bem as mamas todinhas

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

hum esses sustos sao xatos!! Triste
eu tb ja tive um susto, mas agora ta td bem:)
eu tb enjoo, mas mais de manha, vomitar sem nada no estomago, custa mas tb fico feliz...lol

CATIA,RICARDO,KIKO E GONÇALO!!! Sorriso Vem ai a Lara!!! Sorriso

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

ola meninas!

katiuska obrigado por teres partilhado a tua eco das seis semanas depois de a ver fiquei mais descansada =) porque já tava a pensar em mil e uma coisas e depois de a ver percebi que estava praticamente igual obrigada!!

desde ontem que já comecei com as nauseas a parte menos agradavel é mesmo estar assim e estar a trabalhar no atendimento ao publico... nada bom... mas por uma boa causa =) já tenho o nausefe que a medica receitou qualquer caso mais exagerado de enjoo é so toamr um comprimidinho =)

bem vindas a todas as meninas novas!
bjs

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Olá!

Bem-vinda aqui ao nosso cantinho! Espertalhão

Espero que te sintas bem por aqui e que tudo corra muito bem com a tua gravidez!

Vou adicionar-te à lista! Ena! Já somos 51!!! Espertalhão

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Olá a todas!! Ena tantas mensagens que tinha para ler!! Espertalhão

Tenho andado um pouco menos faladora, porque também estou a meio de um susto! Caramba, mamãs de Dezembro! Vamos pensar positivo para acabar com estes sustos todos! Piscar o olho

POis comecei com pequeninas perdas de sangue na 4ª feira e desta vez não esperei que passasse. Fui logo ao hospital! Piscar o olho Fizeram a ecografia e estava aparentemente tudo bem. Não souberam explicar o porquê das perdas e receitaram repouso. O costume! Piscar o olho Continuo com as perdas, hoje decidi ficar em casa, até porque não me consigo concentrar no trabalho. Como não estou com dores e as perdas são tipo borrinha castanha, estou a conseguir ficar animada e a acreditar que isto vai passar! Tenho o fim-de-semana inteiro para fazer repouso, por isso estou animada!! Espertalhão

Vamos lá falar de coisas alegras, meninas! Fim-de-semana à portaaaaaaa! Youhou!!
Quem não está de repouso, tem alguns planos interessantes para os próximos 2 dias? Piscar o olho

Beijocas a todas! Puxa vida, dormi a noite toda que nem um pedregulho e estou cheia de sono! Hahah acho que hoje vou aproveitar para dormir muuuuuito! Espertalhão

PS - Hoje completo 6 semaninhas...! <:P Sonhador

Sobre Joana M.

O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

Bom dia meninas!!!!

Como sabem ontem fui á consulta para ver o meu baguinho de arroz e lá estava a ele com o coraçãozinho a bater e com 6.9mm estou com 6 semanas e 5 dias hoje e a minha DPP é dia 25/12, Joana podes alterar se faz favor? Não ouvi o coração só vi o meu Go diz que não é aconselhavel o som antes das 7 semanas e embora já estivesse perto não iamos arriscar porque da outra vez não correu bem, dia 16 vou ao hospital ter com ele para fazer mais uma eco para ver o desenvolvimento e dia 7 de Junho tenho consulta novamente e o rastreio ah e já não vou tomar o acido folico porque ele passou-me natalben em vez do acido porque da outra vez podia ter sido a carência de alguma vitamina que fez com que o feto parasse de se desemvolver.....

Desculpem o testamento Sorriso

estrelabela -
Desde 04 Maio 2011

ola sonia.
tambem tou na suica em que parte estas?
o meu parto esta previsto para dia 10 de dezembro...
boa gravidez para ti e para todas as futuras mamas

13 de Abril- positivo
10 de Dezembro- dpp
6 de Dezembro- nasceu a minha menina linda

estrelabela -
Desde 04 Maio 2011

eu tou na suica e aqui e diferente pois a minha 1a gravidez foi a quase 5 anos (tenho um menino lindo!!!) e tive sempre em portugal. da 1a o medico receitou me apenas acido folico mas aqui o GO receitou me um suplemento de todo o tipo de vitaminas e acido folico.
estou a torcer por ti e por todas as mamas para que corra tudo bem...

13 de Abril- positivo
10 de Dezembro- dpp
6 de Dezembro- nasceu a minha menina linda

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Fico muito feliz que a tua consulta de ontem tenha corrido assim tão bem!

E fico contente por o médico estar atento! Espertalhão Que continue tudo a correr muito bem! Já vou alterar a tua DPP!

Sobre Joana M.

Someone -
Desde 12 Nov 2007

Olá a todas!

Só agora reparei que o meu nome não está neste tópico! E depois percebi que há mais que um tópico das Mamãs de Dezembro! Ai ai, distraída!
Então sou mais uma mamã de Dezembro! Sorriso A DPP é 9 de Dezembro!
A gravidez está a correr sem sobressaltos (tirando uma gastritezita chata às 5 semanas - resolvida). A única coisa que me incomoda é o sono e cansaço extremo que sinto sempre... Quando chego a casa só me apetece voar para o sofá! Até fazer o jantar é um sacrifício. LOL
Só espero que passe porque não gosto nada de me sentir tão pouco enérgica...

Beijinhos a todas a Mamãs,

Tânia

Sobre Someone

A nossa estrelinha já brilha... Espertalhão

Vem aí o Santiago! Espertalhão Espertalhão
DPP 9 de Dezembro

Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

Obrigada meninas!!!

Estrelabela - este suplemento também é assim com muitas vitaminas diferentes e acido folico, espero que também corra tudo bem para ti

Joana - Já vi que esta semana tiveste um susto, agora tens que descansar e pensamento positivo que está tudo bem com o teu bebecas de certeza vais ver

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Olá!!

Ainda bem que nos encontraste aqui! Piscar o olho

Espero que tudo continue a correr bem com a tua gravidez!
Olha, eu estou como tu! Cheia de sono! hahahaha E montes de gases... Caramba! LOL Isto até chhega a ser embaraçoso! Espertalhão Mas enfim, são efeitos colaterais da gravidez e do cocktail hormonal em que nos encontramos! Piscar o olho

Vou então adicionar-te à nossa lista!

Tudo a correr bem!

Sobre Joana M.

Ban-Tee -
Desde 04 Maio 2011

A preguiça, o sono, e os enjoos são o nosso maior e pior mal, mas no fim é por uma EXCELENTE causa Sorriso
Quando passar este 1º trimestre tudo acalma e a gravidez será mais tranquila (eu tenho fé que assim seja).

Realmente a parte de fazer o jantar é tããããooooooooooooo chata, por agora tenho-me encostado ao marido Sorriso o pior é quando ele se aborrecer LOL

Ban-Tee -
Desde 04 Maio 2011

Joana M. escreveu:
Olá!!
Cheia de sono! hahahaha E montes de gases... Caramba! LOL Isto até chhega a ser embaraçoso! Espertalhão Mas enfim, são efeitos colaterais da gravidez e do cocktail hormonal em que nos encontramos! Piscar o olho

Big LOL

Temos que tossir para não se fazerem ouvir, o pior é o cheiro... lol

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

AHAHAHAHAHAHAA

Big-Tee, o pior é que se tossirmos o resultado pode ser ainda pior!! hahahahaa

Ooops... Hoje deu-me para o disparate... Desculpem! LOL

Beijinhos a todas!

Sobre Joana M.

iolanda carvalho -
Desde 27 Abr 2011

inesangelica: seria melhor falares com o teu medico uma vez que estas com tanta ansiedade para te esclarecer essas duvidas...mas fica tranquila e pensa positivo Espertalhão tudo a correr bem

joana:je vi que tives-te um susto, esses sustos sao chatos mas vais ver que com o repouso vai correr tudo bem Sorriso
eu ja tou de repouso a tanto tempo que ja n tenho para fazer Triste

sejam bemvindas as novas mamas de Dezembro Espertalhão ja somos tantas!!!
beijinhos a todas
desculpem BOM DIAAAAAAAA Espertalhão

dia 25 vou fazer ecg das 12 semanas tou tao ansiosaaaa Sorriso

nasceu a 16/11/11 com 48,5cm e 3090 com 37 sem e 6 dias e lindaaaaaaaaa tenho o casalinho perfeito Sorriso

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Bom, como vês, e uma vez que não há muito a fazer a não ser ficar deitadinha à espera que as perdas parem, estou bastante animada e bem disposta! Piscar o olho

Decidi ter a certeza de que desta vez vai correr tudo bem apesar do susto! Piscar o olho

Beijoca grande!!!

Sobre Joana M.

Someone -
Desde 12 Nov 2007

...estava-me a esquecer dos gases! LOOOL
Muito mau mesmo! Hehehe
Para fazer o jantar não me posso encostar ao marido porque ele não sabe/não gosta de cozinhar! Mas a cozinha ficar sempre para ele arrumar! Enquanto isso eu vou em voo directo pro sofá! Corado

Sobre Someone

A nossa estrelinha já brilha... Espertalhão

Vem aí o Santiago! Espertalhão Espertalhão
DPP 9 de Dezembro

Ban-Tee -
Desde 04 Maio 2011

Tens razão lololol

Eu por acaso tenho o WC mesmo ao lado do meu gabinete e qq coisa corro directamente.

Mãe sofre... de dor, de embaraços, de medo, etc...

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Olá Iolanda!!

Obrigada, linda! Sorriso Estou optimista!
Espero que continue tudo a correr bem contigo! Imagino a ansiedade pela ecg das 12 semanas!! Espertalhão Estás quase a ultrapassar a barreira do primeiro trimistre!! <:P <:P <:P

Eu ainda vou a meio! hehehehe Mas também vou chegar aí! LOL

Sobre Joana M.

Katiuska -
Desde 19 Maio 2009

Olá a todas Sorriso

Joana, vais ver que não vai passar disso mesmo, só de um susto e que vai correr tudo bem Sorriso
Fizeste bem em ficar em casa, descansa o máximo que conseguires.

É verdade as mamãs de Dezembro são mesmo tagarelas Espertalhão
Mas também são todas uma queridas Piscar o olho

Este fim-de-semana vou ver se começo a procurar roupa para um casamento que tenho inicio de Junho pois tenho 2 vestidos lindos mas que já não me apertam no peito Careta
Isto da roupa está a ficar complicado...

No domingo queria ver se ia um bocadinho à praia, mas o tempo hoje está tão feio... vamos lá ver se arrebita para o fim-de-semana.

Beijinhos a todas Beijinho

Sobre Katiuska

O maior tesouro da minha vida nasceu no dia 19 de Novembro de 2011 :x

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Bom dia!

Ena! Ir escolher roupa, pelo menos para mim, é sempre uma actividade interessante! hihi Adoro ir às compras! Piscar o olho

Eu já ando de calças de grávida, pois apesar de ainda não se notar a barriguinha de gravidez, por causa do inchaço e dos gases já me apertam as calças normais. Careta As calças de grávida são tão confortáveis! Sonhador lol Acho que em breve terei que comprar mais! hehehe

Boas compras! Piscar o olho E, boa sorte para a praia! Piscar o olho

Sobre Joana M.

iolanda carvalho -
Desde 27 Abr 2011

claro que vais chegar Sorriso e vai passar num estantinho vais ver Sorriso
Continua otimista Espertalhão é meio caminho!!!
tudo a correr bem

nasceu a 16/11/11 com 48,5cm e 3090 com 37 sem e 6 dias e lindaaaaaaaaa tenho o casalinho perfeito Sorriso

Bexinha -
Desde 11 Fev 2008

Olá a todas...

Alguém falou aqui em mostrar as barriguinhas??? Aqui vai a minha... No mesmo dia em que descobri.. quer dizer que tive a certeza. estava com 5/6semanas... lololol

PS: A foto não corresponde!! Tem de abrir!

Sobre Bexinha

Bexinha
I Love You *25/04/2009*
Positivo *25/04/2011* ---> Mola Hidatiforme *31/05/2011*
POSITIVO *22/05/2012* ---> Chegou o meu MARTIM ..... 12/01/2013
POSITIVO *03/05/2016* ---> Chegou o meu TOMÁS ..... 13/12/2016

inesangelica -
Desde 02 Maio 2011

mais uma noite passada e para ja tudo bem...
Joana M vais ver que td nao passou msm d um susto.. faz o repouso e td ira correr bem... km m dizem tdx as mamas pensamento positivo.

bjinho

inesangelica -
Desde 02 Maio 2011

tenho consulta na semana a seguir a ecografia as onze semanas.. vou falar nessa altura com o meu medico pode ser k m mande fazer o rastreio bioquimico as doze semanas e ai eu fike mais descansada ate la tenho msm k akalmar o meu coração!

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Bom dia!

Fico muito contente por saber que continua tudo bem contigo, sem mais perdas!

E tenta não pensar demasiado no que poderá correr mal! Se te sentires angustiada por causa da questão das deficiências, fala com o teu médico! Ele é a melhor pessoa para te tranquilizar!

Sobre Joana M.

iolanda carvalho -
Desde 27 Abr 2011

vais ver vai correr td bem Sorriso
mta fé Sorriso

inesangelica -
Desde 02 Maio 2011

segumdo o k a minha mae m disse n havia mais casos na familia por isso n deve ser hereditario... mlhor pa m acalmar mas mesmo assim vou falar com o meu medico...
ele sabera o que é mlhor fazer

Outros tópicos relacionados

bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas
Ola a todas as treinantes e as gravidinhas que ja tiveram o seu positivo:-) O meu foi hoje (24 set 2013). E a data prevista de parto é 4 de junho Quem mais vai partilhar esta jornada?? Ja aqui fiz boas amizades na gravidez do meu 'S' que tem agora 2...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
GRÁVIDA NOVAMENTE!
Que surpresa.. nem queria acreditar... após 14meses do meu David ter nascido eis que acontece um percalço e pimbas novamente grávida... Sempre disse que gostava de engravidar seguido pelo menos nos 2 primeiros filhos, mas com o tempo isso estava a...
RASTEIRINHA6 Mt obrigada :)
Quero agradecer á mama rasteirinha6 por ter ajudado na preparação da festa de 2 anos do meu principe Esta mama tem imenso jeitinho para a decoração das festas e é mt mt mt mt kida e simpática Recomendo Muito obrigada minha querida, depois envio-te...
* pArAbEnS GiLuZ *
PARABENS A VOCE NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA A GI HOJE FAZ ANOS PORQUE DEUS ASSIM QUIZ O QUE NOS DESEJAMOS E QUE SEJA FELIZ &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?