esta tirando os sangramentos que tive, kd xeguei ao hospital ja nao tinh nada e tava tudo bem... e muitos enjoos todo o dia.. isso ate agradeço a serio é sinal qu e o meu baby ca esta e ta td bem
as pessoas k mais amo neste mundo
longe mas bem perto Amotlitosfuturopapá
ama-mos-te muito baby Iris
bem boa noite a todas tou xeia de soninho... durmam bem as mamas todinhas
hum esses sustos sao xatos!!
eu tb ja tive um susto, mas agora ta td bem:)
eu tb enjoo, mas mais de manha, vomitar sem nada no estomago, custa mas tb fico feliz...lol
CATIA,RICARDO,KIKO E GONÇALO!!! Vem ai a Lara!!!
ola meninas!
katiuska obrigado por teres partilhado a tua eco das seis semanas depois de a ver fiquei mais descansada =) porque já tava a pensar em mil e uma coisas e depois de a ver percebi que estava praticamente igual obrigada!!
desde ontem que já comecei com as nauseas a parte menos agradavel é mesmo estar assim e estar a trabalhar no atendimento ao publico... nada bom... mas por uma boa causa =) já tenho o nausefe que a medica receitou qualquer caso mais exagerado de enjoo é so toamr um comprimidinho =)
bem vindas a todas as meninas novas!
bjs
Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)
Olá!
Bem-vinda aqui ao nosso cantinho!
Espero que te sintas bem por aqui e que tudo corra muito bem com a tua gravidez!
Vou adicionar-te à lista! Ena! Já somos 51!!!
Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3
Olá a todas!! Ena tantas mensagens que tinha para ler!!
Tenho andado um pouco menos faladora, porque também estou a meio de um susto! Caramba, mamãs de Dezembro! Vamos pensar positivo para acabar com estes sustos todos!
POis comecei com pequeninas perdas de sangue na 4ª feira e desta vez não esperei que passasse. Fui logo ao hospital! Fizeram a ecografia e estava aparentemente tudo bem. Não souberam explicar o porquê das perdas e receitaram repouso. O costume!
Continuo com as perdas, hoje decidi ficar em casa, até porque não me consigo concentrar no trabalho. Como não estou com dores e as perdas são tipo borrinha castanha, estou a conseguir ficar animada e a acreditar que isto vai passar! Tenho o fim-de-semana inteiro para fazer repouso, por isso estou animada!!
Vamos lá falar de coisas alegras, meninas! Fim-de-semana à portaaaaaaa! Youhou!!
Quem não está de repouso, tem alguns planos interessantes para os próximos 2 dias?
Beijocas a todas! Puxa vida, dormi a noite toda que nem um pedregulho e estou cheia de sono! Hahah acho que hoje vou aproveitar para dormir muuuuuito!
PS - Hoje completo 6 semaninhas...! <:P
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3
Bom dia meninas!!!!
Como sabem ontem fui á consulta para ver o meu baguinho de arroz e lá estava a ele com o coraçãozinho a bater e com 6.9mm estou com 6 semanas e 5 dias hoje e a minha DPP é dia 25/12, Joana podes alterar se faz favor? Não ouvi o coração só vi o meu Go diz que não é aconselhavel o som antes das 7 semanas e embora já estivesse perto não iamos arriscar porque da outra vez não correu bem, dia 16 vou ao hospital ter com ele para fazer mais uma eco para ver o desenvolvimento e dia 7 de Junho tenho consulta novamente e o rastreio ah e já não vou tomar o acido folico porque ele passou-me natalben em vez do acido porque da outra vez podia ter sido a carência de alguma vitamina que fez com que o feto parasse de se desemvolver.....
Desculpem o testamento
ola sonia.
tambem tou na suica em que parte estas?
o meu parto esta previsto para dia 10 de dezembro...
boa gravidez para ti e para todas as futuras mamas
13 de Abril- positivo
10 de Dezembro- dpp
6 de Dezembro- nasceu a minha menina linda
eu tou na suica e aqui e diferente pois a minha 1a gravidez foi a quase 5 anos (tenho um menino lindo!!!) e tive sempre em portugal. da 1a o medico receitou me apenas acido folico mas aqui o GO receitou me um suplemento de todo o tipo de vitaminas e acido folico.
estou a torcer por ti e por todas as mamas para que corra tudo bem...
13 de Abril- positivo
10 de Dezembro- dpp
6 de Dezembro- nasceu a minha menina linda
Fico muito feliz que a tua consulta de ontem tenha corrido assim tão bem!
E fico contente por o médico estar atento! Que continue tudo a correr muito bem! Já vou alterar a tua DPP!
Olá a todas!
Só agora reparei que o meu nome não está neste tópico! E depois percebi que há mais que um tópico das Mamãs de Dezembro! Ai ai, distraída!
Então sou mais uma mamã de Dezembro! A DPP é 9 de Dezembro!
A gravidez está a correr sem sobressaltos (tirando uma gastritezita chata às 5 semanas - resolvida). A única coisa que me incomoda é o sono e cansaço extremo que sinto sempre... Quando chego a casa só me apetece voar para o sofá! Até fazer o jantar é um sacrifício. LOL
Só espero que passe porque não gosto nada de me sentir tão pouco enérgica...
Beijinhos a todas a Mamãs,
Tânia
A nossa estrelinha já brilha...
Vem aí o Santiago!
DPP 9 de Dezembro
Obrigada meninas!!!
Estrelabela - este suplemento também é assim com muitas vitaminas diferentes e acido folico, espero que também corra tudo bem para ti
Joana - Já vi que esta semana tiveste um susto, agora tens que descansar e pensamento positivo que está tudo bem com o teu bebecas de certeza vais ver
Olá!!
Ainda bem que nos encontraste aqui!
Espero que tudo continue a correr bem com a tua gravidez!
Olha, eu estou como tu! Cheia de sono! hahahaha E montes de gases... Caramba! LOL Isto até chhega a ser embaraçoso! Mas enfim, são efeitos colaterais da gravidez e do cocktail hormonal em que nos encontramos!
Vou então adicionar-te à nossa lista!
Tudo a correr bem!
A preguiça, o sono, e os enjoos são o nosso maior e pior mal, mas no fim é por uma EXCELENTE causa
Quando passar este 1º trimestre tudo acalma e a gravidez será mais tranquila (eu tenho fé que assim seja).
Realmente a parte de fazer o jantar é tããããooooooooooooo chata, por agora tenho-me encostado ao marido o pior é quando ele se aborrecer LOL
Olá!!
Cheia de sono! hahahaha E montes de gases... Caramba! LOL Isto até chhega a ser embaraçoso!Mas enfim, são efeitos colaterais da gravidez e do cocktail hormonal em que nos encontramos!
Big LOL
Temos que tossir para não se fazerem ouvir, o pior é o cheiro... lol
AHAHAHAHAHAHAA
Big-Tee, o pior é que se tossirmos o resultado pode ser ainda pior!! hahahahaa
Ooops... Hoje deu-me para o disparate... Desculpem! LOL
Beijinhos a todas!
inesangelica: seria melhor falares com o teu medico uma vez que estas com tanta ansiedade para te esclarecer essas duvidas...mas fica tranquila e pensa positivo tudo a correr bem
joana:je vi que tives-te um susto, esses sustos sao chatos mas vais ver que com o repouso vai correr tudo bem
eu ja tou de repouso a tanto tempo que ja n tenho para fazer
sejam bemvindas as novas mamas de Dezembro ja somos tantas!!!
beijinhos a todas
desculpem BOM DIAAAAAAAA
dia 25 vou fazer ecg das 12 semanas tou tao ansiosaaaa
nasceu a 16/11/11 com 48,5cm e 3090 com 37 sem e 6 dias e lindaaaaaaaaa tenho o casalinho perfeito
Bom, como vês, e uma vez que não há muito a fazer a não ser ficar deitadinha à espera que as perdas parem, estou bastante animada e bem disposta!
Decidi ter a certeza de que desta vez vai correr tudo bem apesar do susto!
Beijoca grande!!!
...estava-me a esquecer dos gases! LOOOL
Muito mau mesmo! Hehehe
Para fazer o jantar não me posso encostar ao marido porque ele não sabe/não gosta de cozinhar! Mas a cozinha ficar sempre para ele arrumar! Enquanto isso eu vou em voo directo pro sofá!
A nossa estrelinha já brilha...
Vem aí o Santiago!
DPP 9 de Dezembro
Olá Iolanda!!
Obrigada, linda! Estou optimista!
Espero que continue tudo a correr bem contigo! Imagino a ansiedade pela ecg das 12 semanas!! Estás quase a ultrapassar a barreira do primeiro trimistre!! <:P <:P <:P
Eu ainda vou a meio! hehehehe Mas também vou chegar aí! LOL
Olá a todas
Joana, vais ver que não vai passar disso mesmo, só de um susto e que vai correr tudo bem
Fizeste bem em ficar em casa, descansa o máximo que conseguires.
É verdade as mamãs de Dezembro são mesmo tagarelas
Mas também são todas uma queridas
Este fim-de-semana vou ver se começo a procurar roupa para um casamento que tenho inicio de Junho pois tenho 2 vestidos lindos mas que já não me apertam no peito
Isto da roupa está a ficar complicado...
No domingo queria ver se ia um bocadinho à praia, mas o tempo hoje está tão feio... vamos lá ver se arrebita para o fim-de-semana.
Beijinhos a todas
O maior tesouro da minha vida nasceu no dia 19 de Novembro de 2011 :x
Bom dia!
Ena! Ir escolher roupa, pelo menos para mim, é sempre uma actividade interessante! hihi Adoro ir às compras!
Eu já ando de calças de grávida, pois apesar de ainda não se notar a barriguinha de gravidez, por causa do inchaço e dos gases já me apertam as calças normais. As calças de grávida são tão confortáveis!
lol Acho que em breve terei que comprar mais! hehehe
Boas compras! E, boa sorte para a praia!
claro que vais chegar e vai passar num estantinho vais ver
Continua otimista é meio caminho!!!
tudo a correr bem
nasceu a 16/11/11 com 48,5cm e 3090 com 37 sem e 6 dias e lindaaaaaaaaa tenho o casalinho perfeito
Olá a todas...
Alguém falou aqui em mostrar as barriguinhas??? Aqui vai a minha... No mesmo dia em que descobri.. quer dizer que tive a certeza. estava com 5/6semanas... lololol
PS: A foto não corresponde!! Tem de abrir!
Bexinha
I Love You *25/04/2009*
Positivo *25/04/2011* ---> Mola Hidatiforme *31/05/2011*
POSITIVO *22/05/2012* ---> Chegou o meu MARTIM ..... 12/01/2013
POSITIVO *03/05/2016* ---> Chegou o meu TOMÁS ..... 13/12/2016
mais uma noite passada e para ja tudo bem...
Joana M vais ver que td nao passou msm d um susto.. faz o repouso e td ira correr bem... km m dizem tdx as mamas pensamento positivo.
bjinho
tenho consulta na semana a seguir a ecografia as onze semanas.. vou falar nessa altura com o meu medico pode ser k m mande fazer o rastreio bioquimico as doze semanas e ai eu fike mais descansada ate la tenho msm k akalmar o meu coração!
Bom dia!
Fico muito contente por saber que continua tudo bem contigo, sem mais perdas!
E tenta não pensar demasiado no que poderá correr mal! Se te sentires angustiada por causa da questão das deficiências, fala com o teu médico! Ele é a melhor pessoa para te tranquilizar!
vais ver vai correr td bem
mta fé
segumdo o k a minha mae m disse n havia mais casos na familia por isso n deve ser hereditario... mlhor pa m acalmar mas mesmo assim vou falar com o meu medico...
ele sabera o que é mlhor fazer