"CLUBE DAS TRINTINHAS 2011" | Page 101 | De Mãe para Mãe

"CLUBE DAS TRINTINHAS 2011"

Responda
3347 mensagens
ClaudiaSofiaMV -
Desde 07 Out 2009

Fico contente por ti, não por não conseguires, como é obvio, mas sim por continuares a lutar, hoje em dia a medicina está tão evoluida que tenho a certeza que vais conseguir, pode demorar mais um pouco mas o teu dia vai chegar Piscar o olho tens que continuar a tentar, fazer os exames que for preciso e vais ver que todo esse esforço vai ter um bom resultado, vais a ter a tua Sofia Espertalhão ou um menino não é? Espertalhão vai chegar. É por causa de pessoas como tu que venho ao forum, andar-mos nesta luta sozinhas é desanimador, mas depois encontramos aqui pessoas que não desistem e com isso não desistimos todas, uns dias estamos melhor outros pior, mas depois chegamos aqui e vemos historias de coragem e de luta com resultados positivos e isso faz com que continuemos a lutar Sorriso

Beijinho

ClaudiaSofiaMV -
Desde 07 Out 2009

Bem vindas a este cantinho, tenho a certeza que vão gostar Piscar o olho

ClaudiaSofiaMV -
Desde 07 Out 2009

É claro que aceitamos Sorriso bem vinda a este grupo maravilhoso, espero que gostes Sorriso

Vais ver que logo logo vais conseguir a tua estrelinha Piscar o olho

Su74 -
Desde 24 Out 2010

Sorriso Obrigada a todas, pelo apoio mas este mês é para esquecer já sinto Diabinho Diabinho do MR Red, a dor de cabeça horrivel é pra esquecer..
Raquelcastelo, eu tive uma má experiencia na MBB, pois tinha um mioma e queriam retirar-me o útero, algo que optei por ouvir uma segunda opiniao que foi 5 estrelas hj esta td bem graças Deus mas acredito q devo precisar de ajuda, pois nao tenho dito ovulações e os ciclos são longos, inscrevi-me no HUC mas como esta demorando, vou fazer consulta na Ferticentro espero que corra bem, pois a angustia d não ser mae deixa-me frustada.
bjo a todas e obrigada a todas e já agora precisava de uma madrinha Sorriso

Sobre Su74

Madrinha meiga Sorriso Sandrast.Se queres ser feliz amanhã, tenta hoje mesmo.IDCR

SandraSt -
Desde 13 Ago 2008

Olá e bem vinda ao cantinho das trintinhas, onde já fiz parte como treinante e agora sempre que posso, venho até cá dar o meu apoio, agora como gravidinha Sorriso Parabéns pelo teu filhote e que em breve tenhas uma estrelinha linda dentro de ti para dares um ou uma maninha ao teu filhote Sorriso

Sobre SandraSt

http://demaeparamae.pt/forum/quem-sao-mamas-1-viagem
Paletadecores é a minha doce madrinha! Madrinha da
Snail, nokinhax, leda Reis e Estrelinha2010.
Vai se Eduardo e já são 25 semanas de barriguinha Sorriso

SandraSt -
Desde 13 Ago 2008

Ai esse Diabinho desgraçado, o meu bem insistia em vir e eu lá o mandei para longe, a esta hora está ele de férias todas pagas em regime de tudo incluido e com a duração de 9 meses Espertalhão
Tens de ter paciência e lutar sempre, a qualquer momento terá uma surpresa, mas o importante é fazeres todos os exames de rotina, assim como o teu marido, o espermograma. Se quiseres posso ser tua madrinha Beijinho

Sobre SandraSt

SandraSt -
Desde 13 Ago 2008

Olá e bem vinda ao cantinho das trintinhas, um clube 5***** Sorriso
Já fiz parte dele e agora faço parte da listinha dos positivo e que em breve o teu nome lá conste Sorriso Esperança sempre, para que em breve, tenhas a brilhar dentro de ti uma estrelinha linda Beijinho

Sobre SandraSt

Karina Dias -
Desde 29 Abr 2009

Olá minhas keridas companheiras de viagem, já ha algum tempo k nao vinha cá, mas cá estou eu e com algumas duvidazinhas...este mes fiz o teste de ovulação e deu positivo dia 14, até agora o maldito RED ainda não veio, a minnha dúvida é a sguinte: com quantos dias de atraso estou? É que nao sei se o dia 14 conta como o 1º dia na contagem para vir o RED, ou se a contagem começa só no dia seguinte, ou seja, dia 15...outra questão: O RED costuma aparecer 14 dias após a ovulação ou pode ser mais tempo? Podem ajudar-me?Estou tão ansiosa, ai quem me dera que fosse desta...amanha de manha vou fzer o teste de gravidez, mas nao estou com mtas esperanças, porque nao tenho sintomas nenhuns :-(((
Beijokas a todas e uma corrente hiper positivaaaaaa!!!!!

A notícia da minha estrelinha chegou no dia 1 de Dezembro de 2010! Sorriso

A princesa Lia chegou no dia 9 de Agosto de 2011, é a menina mais linda do Universo, obrigada meu Deus pela minha querida e doce filha...

patita77 -
Desde 03 Set 2010

Acho que tens de contar desde o 1º dia da ultima mestruaçao e caso sejas regular contares 26, 28 ou 30, dependente da duração do teu ciclo. Acho eu

Bjs

Sobre patita77

Positivo - 18/01/2011 Aborto retido em Fevereiro 2011
NOVO POSITIVO 14/03/2012 DPP - 24/11/2012
Madrinha de Nikkyta Sorriso

Su74 -
Desde 24 Out 2010

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço claro que aceito seres a minha madrinha obrigada ahahha, e boa gravidez bjo e obrigada

Sobre Su74

Madrinha meiga Sorriso Sandrast.Se queres ser feliz amanhã, tenta hoje mesmo.IDCR

nikkyta -
Desde 31 Jan 2008

Olá!
E então já tens novidades para o nosso cantinho?

Boa sorte! Sorriso

raquelcastelo -
Desde 06 Mar 2010

Fiquei triste por teres perdido tua estrelinha, mas por outro lado feliz por lutares novamente. Tenho a certeza que irás conseguir. Desejo-te muita sorte. Beijinhos

A tentar desde 2005 para a minha estrelinha!!!!
Endometriose - Novembro 2010
1ª FIV em Fevereiro 2011 - Negativo

raquelcastelo -
Desde 06 Mar 2010

Sê bem vinda ao nosso cantinho. É bom ouvir "não vou baixar os braços". Pois com o teu marido no estrangeiro pode ser mais difícil mas não é impossível. Vais conseguir. Um dia,e quando tiveres nos treinos com o teu marido e a matar saudades da vossa ausência, terás a tua estrelinha.
Boa sorte

raquelcastelo -
Desde 06 Mar 2010

Eu tb tive uma má experiência na MBB e por isso fui ao Espaço Fertilidade. Optei por esta clínica pois na Ferticentro estão médicos (pelo menos está o Dr. Sidónio) da MBB, e não queria que me calhasse novamente ele, por isso optei por ir à outra clínica que temos em Coimbra. A medica que me viu é directora de serviço de Genética dos HUC, logo se for necessário ela poderá passar-me para os HUC. Já agora, já foste à consulta na Ferticentro?
Beijinhos

Karina Dias -
Desde 29 Abr 2009

Olá meninas, hoje de manhã fiz o teste de gravidez e voilá: POSITIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
ESTOU GRÁVIDA <:P <:P <:P Estou tão feliz que até tenho medo que aconteça algo que estrague esta alegria!!!! Desejo do fundo do coração que todas voces tenham as vossas estrelinhas logo, logo, logo!!! Uma corrente positiva para todas ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

A princesa Lia chegou no dia 9 de Agosto de 2011, é a menina mais linda do Universo, obrigada meu Deus pela minha querida e doce filha...

nikkyta -
Desde 31 Jan 2008

Parabéns............
Espertalhão Fico muito feliz por ti!
Que tenhas uma gravidez bem tranquila

Su74 -
Desde 24 Out 2010

Palhaço pois é amigas do forum e lá veio o maldito, bem que eu ja sentia a dor de cabeça e assim foi-se a esperança , nao será este ano a minha estrela.

Raquelcastelo linda, como o maldito surgiu remarquei para dia 10 e ja saberei, marquei com a dra isabel torgal assim saberei o que se esta a passar

Sobre Su74

nikkyta -
Desde 31 Jan 2008

Fico a torcer que seja para a próxima!
;X

Ieda Reis -
Desde 16 Abr 2010

<:P <:P <:P <:P PARABÉNS!!! A muito estavamos precisando de novidades no nosso cantinho e você veio traze-la. Fique tranquila, pense que tudo sempre estara bem e cuta cada segundo dessa alegria.
Venha sempre por aqui ccompartilhar um pouco mais conosco.

Beijinhos

Sobre Ieda Reis

Tudo acontece no tempo de Deus!!!

Ieda Reis -
Desde 16 Abr 2010

RAquel - Hoje ja estou bem mais conformada e sigo em frente para realizar meu sonho, o caminho é longo, mas não é infinito e seguirei até aonde for preciso para SER MÃE e que Deus me permita esta felicidade.

Su, nada de desanimar, vamos ver pelo lado positivo, mais um ciclo para treinar e preparar-se para se Mae.

Beijinhos

Sobre Ieda Reis

Tudo acontece no tempo de Deus!!!

SandraSt -
Desde 13 Ago 2008

Que bom, fico muito feliz por ser tua madrinha e já sabes que quero saber tudinho Beijinho

Sobre SandraSt

SandraSt -
Desde 13 Ago 2008

Parabéns <:P Pai Natal! <:P Pai Natal! <:P é o teu menino jesus e já brilha Anjinho Uma santa gravidez Beijinho

Sobre SandraSt

SandraSt -
Desde 13 Ago 2008

Minha querida, não será este ano, mas será para o próximo e ao bater da meia noite...desejo...ano novo e terás a tua estrelinha Anjinho

Sobre SandraSt

Karina Dias -
Desde 29 Abr 2009

Obrigada!! Pra ja está a ser tranquila, até pk nao tenho sintomas nenhuns, apenas ando um bocadinho cansada!
Beijinhos e boa sorte para ti!!!

Karina Dias -
Desde 29 Abr 2009

Obrigada querida, claro que venho cá mais vezes contar as novidades e dar uma forcinha para as futuras mamas que andam nos treinos! Sedutor Sedutor Sedutor
Linda, nada de desanimar, vais conseguir ter a tua estrelinha em breve!!! Muito descontracção e calma e vais ver que acontece Sorriso
Beijinhos

Karina Dias -
Desde 29 Abr 2009

Ola linda!! Obrigada, tens razão, foi a melhor prenda de Natal que poderia ter recebido! Parece que estou a sonhar e que vou acordar a qualquer momento...é estanho porque nao tenho sintomas nenhuns de grávida...mas estou apenas de 5 semaninhas.. Confuso Confuso Confuso
Beijinhos, fica bem! Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho

ClaudiaSofiaMV -
Desde 07 Out 2009

<:P <:P <:P <:P <:P PARABÉNS <:P <:P <:P <:P que prenda de Natal maravilhosa Espertalhão que tudo te corra bem, não te esqueças de ir dando novidades Piscar o olho

Beijinho e mais uma vez PARABÉNS <:P <:P <:P

Su74 -
Desde 24 Out 2010

Chorão Chorão Pois é meninas com a tristeza de nao ter sido desta vez que alacançei a minha estreal fez-me ver que terei de ter ajuda, o que me deixou completamente desanimada e agora com o aproximar do natal,recebo a noticia de alguém que é como uma mae para mim que tem vindo a lutar a 5 anos com um cancro que talvez nao passe destes dias, justamente hj que é o dia de aniversário dela. Mas o que me doi foi que na quarta ela estava bem a medica viu os exames que tinha feito a semana passada e q estava a reagir bem a medicaçao pq que teria de acontecer agora, ela sempre a dizer que queria assistir ao meu casamento no religioso que será o proximo ano e desejava ver-me de barriga, esses sonhos estao prestes a desmoronar. Como terei forças para fazer os tts como??^??? desculpem meninas vir aqui desabafar mas só me sinto bem a escrever td que tem passado no meu coração.bjos e parabens a nova mama e que 2011 sejamos abençoadas com mtas estrelas......

Sobre Su74

nikkyta -
Desde 31 Jan 2008

Nem sei que te diga, é de facto uma situação "daquelas"!
Um beijo grande e muita força.

Karina Dias -
Desde 29 Abr 2009

Foi mesmo uma prenda abençoada, nao esperava que conseguisse engravidar logo a terceira tentativa Sorriso Eu vou dando noticias! Beijinhos! Boa sorte para ti e para todas as meninas!!!

Outros tópicos relacionados

Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...
Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!
Ola decidi colocar este topico para dividir o outro, porque acho q um topico para 3 meses distintos fica um confusão depois ler diferenças de semanas entre gestantes. Por isso pedia as gestantes de Julho que participassem neste topico. Estou de 6...
Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?