❀ Cantinho das Mamãs de Janeiro 2014 ❀ | Page 95 | De Mãe para Mãe

❀ Cantinho das Mamãs de Janeiro 2014 ❀

Responda
2828 mensagens
goreti costa -
Desde 02 Set 2013

ola a todas espero que estejam todas bem passei para dar os parabéns atrazados para todos os bebecas
estao a ficar crescidos

goreti costa

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Olá Goreti! Parabéns para a tua filhota também! Sorriso

NewGirl -
Desde 01 Out 2010
I Love DMPM

..Julia Felix.. escreveu:
Mamãs estou a criar um blog com todas as nossas duvidas de primeira viagem, e até as coisinhas doidas que pesquisamos para os nossos rebentos...e novidades claro!
Se alguma de voces quiser deixar comentários ou algum recadinho é só ir a
agorasoumama.blogspot.com
É que a nossa vida muda assim MUITO depois de sermos mamãs então decidi contar as experiencias ca de casa e as coisinhas que faço com o rodrigo também.
Beijinhos a todos os nossos rebentos.. já estão enormes!

Uau Julia. Parabens pelo 2o bebé! Nasceu quando o 1o tinha 1 ano?
Como está a ser com 2 pequeninos?

Sobre NewGirl

POSITIVO: 23-05-2013 ❤
DPP: 18-01-2014 ❤ DN: 03-01-2014 ❤

POSITIVO: 17-09-2015 ❤
DPP: 26-05-2016 ❤ DN: 09-05-2016

..Julia Felix.. -
Desde 10 Maio 2013

New girl tudo bem? Lara S. Isa..os bebés andam bem?
Eles tem 12 meses e 12dias de diferença. Está a ser uma experiencia optima, estafante, mas muito boa.
É uma maravilha olhar para os dois.
ela ja tem os 6 meses.
Pas meninas daki, mostro os dois pequenos.. sao uns amores.

http://www.arrobasdeamor.blogspot.pt - a minha vida aqui.
Mamã galinha do Pintainho Rodrigo e da Pintainha Matilde.
Rodrigo nasceu dia 25 de Dezembro de 2013 ás 23:20, com 3.200kg e 49cm.
Matilde nasceu dia 6 de Janeiro de 2015 ás 10:39, com 3.360kg e 47cm.

NewGirl -
Desde 01 Out 2010
I Love DMPM

Ai Julia, que coragem!
Não me lembro se disseste mas foi planeado assim a pouca diferença de idades?
Eles estão lindos e são muito parecidos

Sobre NewGirl

..Julia Felix.. -
Desde 10 Maio 2013

Já vi aqui mamãs que a diferença é planeada ou que querem muito bebés com pouca diferença. Meninas, é uma trabalheira. Os meus nao foi nada planeado, foi acidente de percurso. Mudei da pilula da amamentacao para a normal e aconteceu na semana da mudança.
Por pouco ainda eram capazes de depois ir para a escolinha juntos mas ele é do fim de 2013 e ela do principio de 2015, assim até parecem 2 anos de diferença.
Quando descobri que estava gravida outra vex entrei um bocadito em pânico e pensei no aborto. Penseinas complicações que trazia para mim também pelas questoes de saude pois ele foi cesareana e teria que ter muito cuidado porque o utero poderia nao aguentar.
pensei muito em tudo mas quando fui saber a datação ja estava de 19 semanas então nao valia de nada a minha escolha e lá veio a princesa.
No fim da gravidez eu andava esgotada.
imaginem o que é uma barriga enoorme e um bebé de 1 ano a querer sempre colinho e a dormir ao colo.
fazia o barrigao de cadeirinha po Rodrigo.
Só sei k nao me arrependo de nada, é muita coisa para fazer todos os dias, mas é um mundo à parte.
Não é como ter gémeos, porque estão em fazes diferentes. Eu andava a dar mama e a agarrar no Rodrigo pela casa pa ele nao cair. Agora ela quer sentar-se e eu quase que nao posso sair de perto da rapariga mas o grande quer atencao e que eu brinque com os popos dele.
Também é estranho porque um bebe de 18 meses é um bebé pequenito mas para mim já é grande. É o mano mais velho.

http://www.arrobasdeamor.blogspot.pt - a minha vida aqui.
Mamã galinha do Pintainho Rodrigo e da Pintainha Matilde.
Rodrigo nasceu dia 25 de Dezembro de 2013 ás 23:20, com 3.200kg e 49cm.
Matilde nasceu dia 6 de Janeiro de 2015 ás 10:39, com 3.360kg e 47cm.

NewGirl -
Desde 01 Out 2010
I Love DMPM

Eu gostava muito de ter outro bebé mas acho a minha tão pequena, com apenas 18M!
Mas pronto, fica o desejo! Piscar o olho
Parabéns pela linda história.. Quando puder vejo o blogue. Beijinhos

Sobre NewGirl

Outros tópicos relacionados

Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Mamãs de Outubro 2015
Olá meninas, tive o meu tão esperado positivo há uns dias!!!!!!!! Serei mamã de primeira viagem em Outubro e as dúvidas, medos e ansiedades começam a instalar-se.... Quem se junta para partilharmos estes meses que se aproximam e que se avizinham...
meninos/meninas de novembro
ola meninas! criei este topico pk aho k era giro tentar fazer uma lista dos meninos e meninas de novembro posso começar a lista: SusanaD- menina-???-1NOV FilipaBS-menina-LEONOR-1NOV FilzaFaruk-menina-JÉSSICA-1NOV Flávia - menino - IVAN - 01NOV...
Alguma treinante da zona de Guimarães ?
Olá meninas, existe aqui alguém da zona de Guimarães? Eu vou começar os meu treinos agora, assim podíamos ir trocando ideias e opiniões... Bjinhos Data do red Angela- 16 nov Lena- 6 nov S.ribeiro - 19 nov Lmsa - 3 nov
Quem me ajuda a fazer contas???
Olá Amigas, Tou completamente desnorteada, preciso da vossa ajuda pra fazer as contas do meu ciclo. 1 out. 30 out. 29 nov. 26 dez. 13 jan. Estes foram os dias em k veio o red dos últimos ciclos, analisando isto, para quando espero??? Sinceramente já...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?