ola a todas espero que estejam todas bem passei para dar os parabéns atrazados para todos os bebecas
estao a ficar crescidos
goreti costa
Mamãs estou a criar um blog com todas as nossas duvidas de primeira viagem, e até as coisinhas doidas que pesquisamos para os nossos rebentos...e novidades claro!
Se alguma de voces quiser deixar comentários ou algum recadinho é só ir a
agorasoumama.blogspot.com
É que a nossa vida muda assim MUITO depois de sermos mamãs então decidi contar as experiencias ca de casa e as coisinhas que faço com o rodrigo também.
Beijinhos a todos os nossos rebentos.. já estão enormes!
Uau Julia. Parabens pelo 2o bebé! Nasceu quando o 1o tinha 1 ano?
Como está a ser com 2 pequeninos?
POSITIVO: 23-05-2013 ❤
DPP: 18-01-2014 ❤ DN: 03-01-2014 ❤
POSITIVO: 17-09-2015 ❤
DPP: 26-05-2016 ❤ DN: 09-05-2016
New girl tudo bem? Lara S. Isa..os bebés andam bem?
Eles tem 12 meses e 12dias de diferença. Está a ser uma experiencia optima, estafante, mas muito boa.
É uma maravilha olhar para os dois.
ela ja tem os 6 meses.
Pas meninas daki, mostro os dois pequenos.. sao uns amores.
http://www.arrobasdeamor.blogspot.pt - a minha vida aqui.
Mamã galinha do Pintainho Rodrigo e da Pintainha Matilde.
Rodrigo nasceu dia 25 de Dezembro de 2013 ás 23:20, com 3.200kg e 49cm.
Matilde nasceu dia 6 de Janeiro de 2015 ás 10:39, com 3.360kg e 47cm.
Já vi aqui mamãs que a diferença é planeada ou que querem muito bebés com pouca diferença. Meninas, é uma trabalheira. Os meus nao foi nada planeado, foi acidente de percurso. Mudei da pilula da amamentacao para a normal e aconteceu na semana da mudança.
Por pouco ainda eram capazes de depois ir para a escolinha juntos mas ele é do fim de 2013 e ela do principio de 2015, assim até parecem 2 anos de diferença.
Quando descobri que estava gravida outra vex entrei um bocadito em pânico e pensei no aborto. Penseinas complicações que trazia para mim também pelas questoes de saude pois ele foi cesareana e teria que ter muito cuidado porque o utero poderia nao aguentar.
pensei muito em tudo mas quando fui saber a datação ja estava de 19 semanas então nao valia de nada a minha escolha e lá veio a princesa.
No fim da gravidez eu andava esgotada.
imaginem o que é uma barriga enoorme e um bebé de 1 ano a querer sempre colinho e a dormir ao colo.
fazia o barrigao de cadeirinha po Rodrigo.
Só sei k nao me arrependo de nada, é muita coisa para fazer todos os dias, mas é um mundo à parte.
Não é como ter gémeos, porque estão em fazes diferentes. Eu andava a dar mama e a agarrar no Rodrigo pela casa pa ele nao cair. Agora ela quer sentar-se e eu quase que nao posso sair de perto da rapariga mas o grande quer atencao e que eu brinque com os popos dele.
Também é estranho porque um bebe de 18 meses é um bebé pequenito mas para mim já é grande. É o mano mais velho.
http://www.arrobasdeamor.blogspot.pt - a minha vida aqui.
Mamã galinha do Pintainho Rodrigo e da Pintainha Matilde.
Rodrigo nasceu dia 25 de Dezembro de 2013 ás 23:20, com 3.200kg e 49cm.
Matilde nasceu dia 6 de Janeiro de 2015 ás 10:39, com 3.360kg e 47cm.
Eu gostava muito de ter outro bebé mas acho a minha tão pequena, com apenas 18M!
Mas pronto, fica o desejo!
Parabéns pela linda história.. Quando puder vejo o blogue. Beijinhos
POSITIVO: 23-05-2013 ❤
DPP: 18-01-2014 ❤ DN: 03-01-2014 ❤
POSITIVO: 17-09-2015 ❤
DPP: 26-05-2016 ❤ DN: 09-05-2016