❀ Cantinho das Mamãs de Janeiro 2014 ❀ | Page 91 | De Mãe para Mãe

❀ Cantinho das Mamãs de Janeiro 2014 ❀

Responda
2828 mensagens
Andreia-zita -
Desde 11 Jun 2013

Olá meninas,

apesar de ter cesariana marcada para dia 6 às 9:00 a Maria decidiu adiantar-se... No sábado ao almoço rebentaram as águas e a Maria nascia às 37s+5d dia 4-1-14 às 20:56 com 3100 kg e 50 cm.

Já estamos em casa e para já a minha princesa é come e dorme...

Parabéns às mamãs que já tem os seus bebés nos braços, às outras desejo que corra tudo bem

Um beijinho a todas Sorriso

P.S. ficam 2 fotos do dia em que nasceu. Uma à saída do recobro e a outra já no quarto

RitaaMelo -
Desde 07 Ago 2013

Parabéns as mãmãs que ja tiveram os bebezinhos Sorriso
Aqui contam-se 38+3, hoje tive consulta no hospital e ainda esta tudo atrasado Triste
Tenho o colo ainda muito "verde", 1 cm de dilataçao e nada de contrações. Confesso que fiquei triste, queria tanto que estivesse para breve e que fosse tudo o mais natural possivel, e agora corro o risco de me induzirem o parto Triste
Enfim... Ela é que sabe quando quer vir conhecer-nos, o importante para já é que ela está bem, e está encaixada.
Hoje o toque foi daqueles bem doloroso, acabei por sangrar um pouquinho, e estou com esperança que o toque venha acelerar um pouco as coisas.

Sobre RitaaMelo

Ultima pilula - Julho 2017
Betahcg - Positivo 7/9/2017

livia_89 -
Desde 25 Jul 2013

Ola meninas tive de mudar o contador porque tenho marcado parto induzido na segunda dia 13 as 8.30 !

Fiz o toque o que foi um pouco doloroso mas ainda não aconteceu nada !

Estou mesmo nervosa agora mas seja o que deus quiser ..

Beijinhos para todas e parabéns as recentes mamas

RitaaMelo -
Desde 07 Ago 2013

livia_89 escreveu:
Ola meninas tive de mudar o contador porque tenho marcado parto induzido na segunda dia 13 as 8.30 !

Fiz o toque o que foi um pouco doloroso mas ainda não aconteceu nada !

Estou mesmo nervosa agora mas seja o que deus quiser ..

Beijinhos para todas e parabéns as recentes mamas

Estas de quantas semanas?

Sobre RitaaMelo

lotris -
Desde 09 Ago 2013

Olá mamãs. Ontem fiz o primeiro CTG e o toque... fui nervosa e com receio... e com mais medo fiquei... não tenho contracções e ela está muito em cima... o colo do útero está no bom caminho.... o toque foi doloroso mas não aconteceu nada... ontem e hoje fartei-me de andar... regressamos sexta ao hospital já com 39 semanas e 4 dias... veremos o que o médico diz...

RitaaMelo -
Desde 07 Ago 2013

Pois é mamas tou a ver que aqui os nossos bebês de janeiro tão com muita preguiça. Ontem depois do toque doloroso, hoje demanha senti perder um pouco de líquido, acordei tinhas as cuequinhas muito molhadas, mas nada nos lençóis da cama por isso não fiquei muito alermada, claro que passei o dia a controlar a situação. Pra além disso saiu me o rolhao mocoso, ontem perdi um bocadinho de sangue devido ao toque mas o médico avisou me seria normal, e foi uma coisinhas de nada muito clarinha. Hj perdi uma espécie de ranhoca assim acastanhada, não saiu muito, mas tenho estado a perder sempre que vou a casa de banho e me limpo. Mas pronto.... Tou com esperança que isto agora acelere um pouquinho.

Sobre RitaaMelo

RitaaMelo -
Desde 07 Ago 2013

Pois é mamas tou a ver que aqui os nossos bebês de janeiro tão com muita preguiça. Ontem depois do toque doloroso, hoje demanha senti perder um pouco de líquido, acordei tinhas as cuequinhas muito molhadas, mas nada nos lençóis da cama por isso não fiquei muito alermada, claro que passei o dia a controlar a situação. Pra além disso saiu me o rolhao mocoso, ontem perdi um bocadinho de sangue devido ao toque mas o médico avisou me seria normal, e foi uma coisinhas de nada muito clarinha. Hj perdi uma espécie de ranhoca assim acastanhada, não saiu muito, mas tenho estado a perder sempre que vou a casa de banho e me limpo. Mas pronto.... Tou com esperança que isto agora acelere um pouquinho.

Sobre RitaaMelo

RitaaMelo -
Desde 07 Ago 2013

Sobre RitaaMelo

RitaaMelo -
Desde 07 Ago 2013

Sobre RitaaMelo

RitaaMelo -
Desde 07 Ago 2013

Sobre RitaaMelo

RitaaMelo -
Desde 07 Ago 2013

Sobre RitaaMelo

Brunita -
Desde 23 Abr 2010

Olá mamãs como estão todas?

Por aqui não estamos com muita pressa para nascer, fizemos as 40 semanas no passado dia 6/jan e apesar de ter andado com algumas contrações, ainda estamos à espera.

Fomos ao hospital no dia 6/jan, conforme indicação médica, fiz CTG e estava bom com muitas contrações, fizemos ECO e temos muito liquido amniotico e a placenta é muito jovem, pelo que a Alícia está optima aqui dentro.
A médica disse que da maneira que eu estava que o parto não ia demorar muito a se desencadear mas que se por ventura nada acontecesse, então tenho indução no dia 13/Jan... nada que já não tenha acontecido antes, o meu filhote também foi induzido às 41 semanas, deve ser mesmo muito bom estar aqui dentro Careta

Já estou mentalizada para indução, da última vez correu bem, espero que desta vez corra igualmente bem. Estamos muito ansiosos e sobretudo curiosos por ver a nossa pequenita Alícia.

Uma hora bem pequenita a todas e torçam por mim que já só falta 2 dias.
Bjinhos e tudo de bom.

livia_89 -
Desde 25 Jul 2013

Estou de 40 semanas +5 Sorriso

TaniaSantOs1993 -
Desde 17 Maio 2013

Brunita escreveu:
Olá mamãs como estão todas?

Por aqui não estamos com muita pressa para nascer, fizemos as 40 semanas no passado dia 6/jan e apesar de ter andado com algumas contrações, ainda estamos à espera.

Fomos ao hospital no dia 6/jan, conforme indicação médica, fiz CTG e estava bom com muitas contrações, fizemos ECO e temos muito liquido amniotico e a placenta é muito jovem, pelo que a Alícia está optima aqui dentro.
A médica disse que da maneira que eu estava que o parto não ia demorar muito a se desencadear mas que se por ventura nada acontecesse, então tenho indução no dia 13/Jan... nada que já não tenha acontecido antes, o meu filhote também foi induzido às 41 semanas, deve ser mesmo muito bom estar aqui dentro Careta

Já estou mentalizada para indução, da última vez correu bem, espero que desta vez corra igualmente bem. Estamos muito ansiosos e sobretudo curiosos por ver a nossa pequenita Alícia.

Uma hora bem pequenita a todas e torçam por mim que já só falta 2 dias.
Bjinhos e tudo de bom.

Olá mamã, estou a ver que as Alícias são preguiçosas. Uma hora pequena pra ti e pra todas as mamãs

18.05.2011- Positivo
26.01.2012- Nasceu o meu 1º filhote... O Afonso!
03.12.2012- Positivo / 06.12.2013- gravidez ñ evolutiva (abor. espon)
04.05.2013- Positivo

TaniaSantOs1993 -
Desde 17 Maio 2013

Olá mamãs e futuras mamãs.
É raro vir aqui mas venho espreitar sempre que posso. Até pq pelo Tlm é uma chatice.
No dia 09 tive consulta de Peri-parto no hospital de Almada.
Fiz o ctg e nada de contrações.
Não me conseguiram fazer o toque maldoso pq a piolha está muito subida.
Continua de cabeça pra baixo.
Colo mole, permeável a 1 dedo e 3cm de trajecto.
Caso não nasça até dia 16, tenho consulta às 12.30h para nova consulta.
A médica também referiu que se houver vaga pra internamento no dia 16, que fico lá para indução.
Dia 16, mudança de Lua... Vamos ver quantos bebés vamos ter eheh
Não conta induções :p
Uma boa horinha a todas as grávidas e muitas felicidades e parabéns para quem já tem do seu lado os seus bebés <3
Beijinhos

18.05.2011- Positivo
04.05.2013- Positivo

TaniaSantOs1993 -
Desde 17 Maio 2013

SeulmHoje tive nas urgências ...
Tive o dia todo com moínhas a apanhar as costas ...
Faço 40 hoje segundo a ecografia ...
Então ela continua subida.
Tenho o colo mole, 2cm de trajecto permeável a 1 dedo de dilatação.
Vim pra casa cheia de dores.
Fizeram-me o toque (doeu-me pra caraças)
No ctg não registou contrações e até me deram um rebuçado pq a miúda não se mexia.
A médica disse que só não ficava já internada pq não registou contrações e não sabia se eu estava a entrar em trabalho de parto.

Parabéns a todas as mamãs e
Uma hora pequenina a quem ainda está pra ter o seu bebé.

18.05.2011- Positivo
04.05.2013- Positivo

clau Fonte -
Desde 04 Nov 2013

Bom dia

Parabéns a todas as novas mamãs e o desejo sincero de uma hora muito rápida para as que já estão na reta final da gravidez e aproveitem estes últimos dias.
Como podem ver o meu Dinis já nasceu.
No dia 6 fui fazer uma eco porque o meu Príncipe tinha reduzido o percentil de 96 para um 51 em 4 semanas.
Na ECO perguntei se estava tudo bem e a resposta que obtive foi que sim, mas queria que eu fosse mostrar o relatório da eco a minha medica ainda no próprio dia. E lá fui eu, a resposta da minha medica não foi normal, iam internar-me e induzir o parto, o meu menino tinha deixado de crescer já há 2 semanas, com restrição de fluxos cerebrais.
Tentei encarar como normal, para não criar stress para o dia a seguir, é difícil, mas penso que foi o melhor que fiz....
Colocaram-me um balão de água para acelerar a indução no dia a seguir e fiquei monitorizada ao CTG durante 4h.
No dia a seguir às 11h induziram o parto, por volta do 12h começaram as contrações.
Por volta das 14h30 rebentaram-me as águas com 3 dedos de dilatação.
Pôr volta das 15h pedi a epidural, as contrações começavam a ser mais intensas, mas suportáveis e como tinha o anestesista ao pé de mim aproveitei... Mal sabia eu que passado 20 min. já estava com contrações muito dolorosas, levei outra epidural, e ainda uma terceira passado outros 15 min. Voltei a pedir outra epidural porque as dores já eram mais que muitas e insuportáveis, vieram ver quantos dedos tinha porque para elas era impossível eu estar tão queixosa, estava com 8dedos de dilatação, levaram-me para a sala de parto, foram-se vestir e eu só tive tempo de pedir ao meu marido para chamar alguém, porque já sentia a cabeça do menino a sair.... Às 16h19 nasce o meu pequeno príncipe às 37 semanas com 48cm e 3035kg.
É lindíssimo...
Como a gravidez não foi fácil, estes primeiros dias tb não teem sido.
Primeiro porque apesar da minha filha se ter agarrado logo a mama, com este foi uma guerra e ainda é, tive que usar um bico de silicone, mas já o consigo por a mamar sem silicone. Depois dormia tanto, que não acordava nem para mamar e quando acordava dava duas sugadelas e punha-se a dormir, picaram 4 vezes o pezinho dele para ele mamar no hospital.
Depois dizem-me que tem um sopro no coração, mas como fiz um ecocardiograma na gravidez e estava bem, pode ser falso.
E por fim já depois de estar em casa desenvolveu maminhas, quando fiz o teste do pezinho, mandaram-me para as urgências, que apesar de serem mamas proeminentes, como não tem febre, dizem ser normal.. A minha filha não teve nada disto....
Com isto tudo subiu-me o leite e ele sem querer mamar a ponto de não conseguir baixar os braços com os "ovos" que fiquei nos sovacos e o peito em pedra, ele não consegia mamar e preguiçoso que estava ainda ajudou a agravar a situação, tive de me enfiar dentro de água a ferver para me aliviar...e com tanto stress o meu peito parece ter começado a secar. Fui comprar uma bomba para extrair o leite excedente, para não secar completamente. Hoje tenho a bomba há 3dias e rompeu-se....vá lá deu-me para rir...
Desculpem o testamento mas tinha de dar as boas novas e desabafar as dificuldades...
Cumps. a todas

FilipaCarvalho77 -
Desde 23 Ago 2013

Olá meninas! Passei para dizer que o meu Dinis também já nasceu.
Foi no passado dia 7 que ao final da tarde comecei a sentir contrações. Depois do jantar resolvi ir até ás urgências da Maternidade para verem como estavam as coisas. O CTG acusou as contrações e fiquei ligo internada. Para tornar as coisas mais complicadas nessa altura fiquei a saber que me tinham assaltado o carro que estava estacionada em frente á Maternidade e me tinham roubado a mala com todas as minhas coisas e do bebé....fiquei desesperada e só chorava Triste
Fui para a sala de partos nesse estado pelas 4 da manhã já depois da medica me ter feito o toque. Levei epidural e fiquei á espera que a dilatação fosse aumentando. Demorou bastante tempo e o meu bebé só nasceu pelas 16h20 do dia 8 e com recurso a fórceps e ventosa. Levei muitos pontos e fiquei bastante maltratada, mas graças a Deus o meu bebé nasceu bem.
Faz hoje uma semana e é um bebé lindo lindo!!!! Porta-se muito bem durante o dia mas á noite não deixa ninguém do prédio dormir... Vamos a ver se entretanto acerta os sonos.
Beijinhos e muitas felicidades para todas as meninas e seus bebés

ISABELINHA2 -
Desde 02 Out 2008

parabéns a todas as mamas.
A minha princesa tb ja nasceu com 3,310 kg e 51,5cm dia 11. E uma bebe bem grande e eu tinha a barriga bem pequena.
Estive em trabalho departe durante toda a noite com dilatação completamente feita as 4h da manha, mas não havia maneira dela descer. Ponderaram cesariana, mas depois , com ajuda de uma ventosa, la nasceu de parto normal. So levei poucos pontos interiores e nem tive de ser cortada nem fiz qualquer rasgo, o que esta a ser ótimo na recuperação. No entanto tenho como que as partes daqui de baixo bastante adormecidas, sabem se e normal?
Agora a bebe da bastante trabalho, e um bocadinho chorona, e tb adormece a mamar, mas tudo se aguenta.
Beijinhos a todas

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

SOla mamas muitos parabens a todas as mamas k ja tiveram os seus bebes o meu luis tambem se adiantou tinha mos cesariana marcada ara dia 17mas ele decidiu nascer di 14estava com contracoes e ele nasceu as 19e16 com 2830 e 49 cent e muio cabeludo e lindooo beijo mamas e continuem a aparecer por aqui beijocas

Sobre gabi2

gabi2

baby_21 -
Desde 26 Jul 2013

ola mamas
Venho dizer que nasceu o meu menino no dia 12 as 16h45 com 3210 kilos e 47,5cm. Posso dizer que o meu parto n correu nada bem porque a bolsa de agua arrebentou e tive 24h de parto porque nao fazia dilataçao e eles vao ate a ultima para nao ser cesariana. E por causa disso ainda estou na maternidade julio dinis e so devo ir para casa na quarta porque o meu menino tem que tomar antibiotico por causa dos medicos que me observaram e n mandaram para cesariana. E tambem na altura do parto ganhei febre e isso n ajudou em nada. ver o meu filho com cateter e tao pequenino e ja a sofrer e ver o meu filho assim e n poder nada e compicado. Mas agora espero bem que corra tudo bem e para ir embora daqui porque e complicado estar aqui e ver o nosso homem ir embora e outras pessoas terem alta e eu ficar aqui. E digo pelo que passei e ver o meu filho assim eu n quero ter mais filhos.

ps: peço desculpa mas estou tablet e n consigo meter os acentos.

lotris -
Desde 09 Ago 2013

Ola baby-21. Nem sempre é fácil... mas o tempo ajuda a esquecer. Eu tb disse o mesmo no meu primeiro parto... e hoje aqui estou eu novamente.
Dó. ver os nossos amores a sofrerem... mas pensa que em breve estarás em casa e que vais ser uma mãe fabulosa com um bebé maravilhoso.... forca e se precisa rés de desabafar aqui estamos nós para te ouvir. Força vai correr tudo bem.

lotris -
Desde 09 Ago 2013

Ola baby-21. Nem sempre é fácil... mas o tempo ajuda a esquecer. Eu tb disse o mesmo no meu primeiro parto... e hoje aqui estou eu novamente.
Dó. ver os nossos amores a sofrerem... mas pensa que em breve estarás em casa e que vais ser uma mãe fabulosa com um bebé maravilhoso.... forca e se precisa rés de desabafar aqui estamos nós para te ouvir. Força vai correr tudo bem.

livia_89 -
Desde 25 Jul 2013

O meu Rodrigo nasceu dia 14 as 00.48 com 3.7kg e 51cm ! Correu tudo bem foi parto normal com ajuda de ventosa ... agora estamos em casa com a maior felicidade do mundo eheh

Um beijinho para todas ! e cá vai uma foto do nosso menino

RitaVFerreira -
Desde 16 Dez 2013

Muitos parabéns ás mamãs que já têm os pequenotes junto a elas!! Sorriso Tudo a correr pelo melhor. Vão dando noticias!

goreti costa -
Desde 02 Set 2013

Relato do parto: Dia 6 de Janeiro de manha fui ao consultório do meu go que me fez o toque malandro e me deu um comprimido para meter de baixo da língua e fui caminhas ate as 4 para o palácio do gelo, o go ia me telefonando para saber como eu estava. Ás 4 mandou-me ir com uma carta que ele fez para um colega dele as urgências fui 1 dedo de dilatação mandar mas como estava com alguns picos no ctg mandara-me ir jantar e caminhar e voltar pouco antes das nove. Ás nove menos um quarto la estava eu. conclusão fiz mais um dedo de dilatação mas nada de contraçoes regulares. Disseram-me que como era de longe ia ficar internada e dependendo da evolução que tivesse durante a noite o colega no dia seguinte decidia se ficava ou se tinha alta. A enfermeira que tratou dos papeis que temos de assinar fez-me as perguntas que tinha a fazer e me perguntou quem me seguiu na gravidez e eu lhe respondi diz ela não sabia que esse médico já não trabalha no hospital e eu só respondi sabia a muito tempo ma se eu fosse pelos médicos do hospital este bebe não estava cá, ela calou-se mas não gostou de resposta. la fui eu para a sala de partos por volta das 22h as 23.30 peço para ir ao wc mas sem dores ainda e lá fui, por volta as 1h da manha peço novamente ai a enfermeira disse não posso andar sempre a desligar o registo veja se dorme que amanha tem um dia longo, mas ai ja tinha dores mas como elas estavam sempre a dizer que estava atrasado e etc nem me queixei só pensei amanha não vou aguentar que as dores serão muito mais fortes. passado uma hora mais ou menos cada vez mais dores e uma vontade enorme de urinar mas como ela disse aquilo não queria estar a pedir novamente. entretanto o registo apita e vem a enfermeira, eu ai disse que estava cheia de dores e que estava toda mijada ela só disse vamos ver. foi ver as luvas saem logo com sangue e ela disse esta quase e rebentou-me as aguas o que me deu um alivio. Eu pedi a epidural ela só disse já nao da tempo o bebe esta quase a nascer, foi chamar a parteira que acho que mal tempo teve de se equipar, lol por sinal foi 5 estrelas tanto uma como a outra ajudaram muito. Apesar de nao ter levado epidural como me tinha preparado psicologicamente para ser muito pior nao achei muito doluroso o que costou mais foi quando me tiveram de tirar a placenta e cozer ai sim foi doloroso mas como tinha a minha Ângela para consular tudo foi mais fácil:)

goreti costa

xeline -
Desde 26 Nov 2010

Olá, não sou treinante nem grávida, mas já fui Careta
Eu tenho uma proposta para as mamas de Leiria que estejam quase para ter bebé no hospital de Leiria.
Por favor, quem estiver interessada, siga o link...
Já recebi elogios sobre a mesma embora ainda ninguém que preencha os requesitos...infelizmente para mim, e para elas Careta
http://demaeparamae.pt/forum/cegonhas-leiria-para-2014?page=2

Sobre xeline

madrilhada da Betinhas *****
madrilhada da aifos1983 Sorriso
"What doesn't break me, makes me stronger!!!!"
"et j´ai decouvert qui se je suis, tout a changé le jour ou je t´ai donné la vie"

carina andrade24 -
Desde 12 Jun 2013

muitos parabens as mamas que ja tiveram os seus bebes.

Ainda ca estou eu muito ansiosa com 38 semanas e 4 dias a espera do meu príncipe nascer e pelos vistos não é para breve Triste Foi ao GO hoje ele fez me o toque e o meu menino ainda está muito em cima o meu GO disse me que provavelmente vai ter que ser cesariana. confesso que gostaria que fosse parto normal mas também não me importo nada ser cesariana o que me assusta é se eles deixam a ver se nasce de parto normal e sofrer ate a ultima depois me dizerem que tem que ser cesariana. Tenho CTG amanha, vamos lá ver. e consulta de obstetrícia no hospital marcada para a semana. Ainda me sinto lindamente só a noite na cama alguns desconfortos que tenho que me virar de um lado para outro de meia em meia hora por causa das dores nas ancas. Não vejo hora de tar o meu principe nos meus braços.

Ansiosa de chegar o dia de ver o meu príncipe Sorriso
DPP 30-01-2014

carina andrade24 -
Desde 12 Jun 2013

muitos parabens as mamas que ja tiveram os seus bebes.

Ainda ca estou eu muito ansiosa com 38 semanas e 4 dias a espera do meu príncipe nascer e pelos vistos não é para breve Triste Foi ao GO hoje ele fez me o toque e o meu menino ainda está muito em cima o meu GO disse me que provavelmente vai ter que ser cesariana. confesso que gostaria que fosse parto normal mas também não me importo nada ser cesariana o que me assusta é se eles deixam a ver se nasce de parto normal e sofrer ate a ultima depois me dizerem que tem que ser cesariana. Tenho CTG amanha, vamos lá ver. e consulta de obstetrícia no hospital marcada para a semana. Ainda me sinto lindamente só a noite na cama alguns desconfortos que tenho que me virar de um lado para outro de meia em meia hora por causa das dores nas ancas. Não vejo hora de ter o meu principe nos meus braços.

Ansiosa de chegar o dia de ver o meu príncipe Sorriso
DPP 30-01-2014

guida santos -
Desde 12 Out 2009

olá mamãs, quero felicitar todas as que já têm os seus filhotes nos braços, um novo mundo nos espera, cheio de Amor! E ás mamãs que ainda não têm, tenham mais um pouquinho de paciência, em breve terão a vossa/o filhote nos braços.

Eu já tenho o meu bebé, que nasceu no dia 29/12, exactamente no dia que fizemos as 40 semanas, contra todas as espetactivas, pois estava muio atrasado.
O parto correu bem, rebentaram-me as águas ás 2h00, e ás 16:58m nasceu o meu André, foi um momento tão magico, inesquecivel quando toquei aquele pequeno pela 1º vez. Correu tudo bem e no 1º dia do ano viemos para casa, tem corrido tudo muito bem, o mano grande gosta muito do bebé, e só tenho de ter cuidado porque ele quer estar sempre aos beijinhos ao mano e ás vezes aperta-o. Claro que tem algumas manifestações de ciúmes, mas é normal.
A amamentação está a correr muito bem.
Muita força a todas as mamãs, e um beijinho

Inicio treinos:1/01/2013
DUM: 24/03/2013
Positivo: 25/04/2013
DPP:03/01/2014

Outros tópicos relacionados

Mamãs que são seguidas e que vão ter os Bebecas na Cuf Descobertas em 2012! :))
Olá minhas queridas futuras Mamãs! Resolvi criar este cantinho onde podemos trocar opiniões, colocar a/o GO que nos segue, a nossa DPP, as nossas dúvidas e tudo o que achem que vale a pena partilhar! Beijocas e uma Santa Gravidez para todas!...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Será nidação????
olá meninas. há dois dias atrás começou a sair um corrimento marrom que durou até ontem...era pouco e já passou... pensei que fosse o Red a querer aparecer mais cedo, mas só estava previsto ser dia 2 de maio. Seria a nidação? Na 1ª gravidez também...
Mamãs Maio 2015
Olá a todas! Após um início complicado onde tive de tomar ovusitol e dufine, tive hoje, finalmente, o meu positivo! Tive perdas de sangue, borra castanha, a meio da tarde resolvi fazer um teste e qual não foi o meu espanto, deu positivo! Fui então...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?