❀ Cantinho das Mamãs de Janeiro 2014 ❀ | Page 89 | De Mãe para Mãe

❀ Cantinho das Mamãs de Janeiro 2014 ❀

Responda
2828 mensagens
Anabela Filipe -
Desde 11 Jul 2013

Olá Mamãs!

Passei só para dizer que a Leonor já nasceu. Depois de ter sido internada com colestase gravídica, a Leonor nasceu às 36 semanas com 49cm e 2815g às 11h11m do dia 18 por cesariana. Agora é recuperar e regressar a casa.

Beijinhos para todas!

RitaVFerreira -
Desde 16 Dez 2013

Olá mamã! Que bom, já tens a tua pequerrucha junto a ti! Muitos parabéns, tudo a correr pelo melhor.

Su1987 -
Desde 23 Ago 2013

Não é muito habitual escrever no nosso cantinho mas não podia deixar de vir dar os parabéns às recém-mamãs e dizer que me identifico com os vossos últimos comentários em relação ás dores que parecem comuns à muitas de nós nesta fase.

Eu receio escrever sobre a minha experiência pessoal porque tendo a ser um bocadinho negativa nos comentários sobre a minha gravidez e aqui procura-se sobretudo apoio positivo mas, dito isto, ao contrário da maioria de voçes eu na realidade não estou a viver a minha 1ª gravidez como um momento muito feliz e maravilhoso.
Não obstante da vontade enorme que tenho em ser mãe e do meu filhote ter sido planeado, durante toda a gestação foram muitos os desconfortos e limitações impostas por esta nova condição.
Ao aproximar-me da recta final as dores têm vindo a ser muito intensas e tenho tido caimbras na zona pélvica e cólicas renais muito dolorosas.

Neste moomento estou com 37 semanas e 4 dias, fiz hoje o 1º toque e o 2º CTG, colo bem fechadinho e nada de nada de contrações.
Não achei o toque doloroso,apenas desconfortável.
Estou desejosa que o meu bebé nasça pelo que esta notícia acaba por não ser o que queria ouvir mas se até dia 2 de Janeiro a coisa não se der, é me induzido o parto.
Por último dizer que no meu caso o teste do cotonete deu positivo para a presença da bactéria e pelo que a médica me disse não é motivo para alarme porque a solução é adicionarem ao soro que nos vão dar na altura do parto um antibiótico para minimizar o risco de infeção para o bebé.

Convicta que teremos todas uma amnésia generalizada quando os tivermos nos braços, tudo terá valido a pena. Estamos juntas, beijnhos*

Andreia-zita -
Desde 11 Jun 2013

Anabela Filipe escreveu:
Olá Mamãs!

Passei só para dizer que a Leonor já nasceu. Depois de ter sido internada com colestase gravídica, a Leonor nasceu às 36 semanas com 49cm e 2815g às 11h11m do dia 18 por cesariana. Agora é recuperar e regressar a casa.

Beijinhos para todas!

Parabéns!! Ainda bem que correu tudo bem Sorriso muitas felicidades para a Leonor e para os papás

Mónica_ao -
Desde 28 Jul 2011

Antes demais parabéns às recém mamaaaaaaaaásssssssssss.... Eu estou ansiosa por esse fase!!!
A minha vida: aulas PPP a correr muito bem no centro de saúde e na CUF gosto de ambas mas realmente na CUF passam mais informação!? De momento de baixa e ainda bem pk se não não iria conseguir frequentar as aulas de PPP no centro de saúde, durante a semana!!!
Baby C hoje na consulta portou-se muito bem com 2500Kg mama com 33 semanas e 2 dias... Percentil 70 e tudo muito bem.... sem proteínas... sem sangue e sem bactérias más!!!! Analises 3T fantásticas... esqueceram-se no laboratório do Hospital da Arrábida de fazer análise às plaquetas, que a minha médica pediu pk tenho a certeza!!!! Sem as plaquetas não sei ainda se poderei tomar epidural ou não!!!!!!!
Fiz pela primeira vez as cintas não custa nada... pacifico... sem contrações... Vou tomar o magnésio até ao fim (4 dias) e toca a parar!!!
Teste do cotonete para daqui a 15 dias próxima consulta, até deveria ser para a semana mas como não tenho contrações e está tudo bem e tb por ser a semana de Natal é complicado!!!
Próxima consulta dia 3/01/2014 35 semanas e 2 dias depois será de semana a semana ai terei que decidir CUF ou Casa de saúde da Boavista!!!! Hoje vou fazer a mala... ando a arriscar!!! Bjs a todos e um santo NATAL!!!!!!!!!!!! Sem prendas antecipadas!!!!!!!

AnaRochaG -
Desde 14 Maio 2013

Ola a Todas! Sorriso Pois é, por aqui esta quase. No dia 18 com 35+5 fiz a ultima eco e esta tudo bem com a nossa Piolhinha. Mas nao posso negar que vim de la assustada. A bebecas esta com 3,468kg e no percentil 95!!! Questionei ao medico se haveria a hipotese de nascer mais cedo tendo em conta que esta muito grandinha. Disse me que nunca antes das 38/ 39 semanas me provocariam o parto isto se a menina nao nascer nos entretantos. Diz tambem que é possivel que ela nasca mais cedo por ela. Mamas ja alguma de voces esteve nesta situacao? É que para a semana que comeca a dia 30.vou fazer o primeiro ctg. Como é? So fazem ctg e pronto ou somos examinadas la no hospital? Estou cheia de duvidas e o medico diz k tambem é possivel ter de ser cesariana pelo facto.da bebe estar bem.crescida. Sera?? Beijinhos a Todas!

Sobre AnaRochaG

Ana

SVRC -
Desde 17 Set 2013

Parabéns Anabela Filipe!...:)

RitaaMelo -
Desde 07 Ago 2013

Olá mãmãs.
Aqui já se contam 35+3.
Na quarta feira tive a primeira consulta no hospital com o meu obstetra, foi-me feito o toque e o CTG.
Pois é... Colo do utero fechadinho, e CTG a acusar contraçoes.. Confesso que as tenho sentido todos os dias, nao é nada regular, nem nada de muito forte, mas já começam a ser um desconforto, principalmente á noite.
O médico mandou-me tomar magnesio ate á minha proxima consulta (dia 28/12) vamos fazer novamente o CTG e ver se continuam as contracções.
Na ultima eco feita as 31+3, a Princesa estava com 2.200kg e com um percentil 60-75 Sorriso
Portanto, quando ela quiser nascer que nasça! vou portar-me bem, descansar o maximo possivel e aguenta-la o mais tempo possivel, apesar de todos os desconfortos que sinto, já começo a desejar que o tempo passe o mais rapido possivel para te-la ca fora ao pé de mim.
A azia toda conta das minhas noites, e as dores nas articulaçoes das minhas mãos começam a ser dolorosas Triste Enfim... já está quase!

Muitos parabens a todas as recem-mãmãs Sorriso

Sobre RitaaMelo

Ultima pilula - Julho 2017
Betahcg - Positivo 7/9/2017

butterlfy -
Desde 06 Mar 2013

Bom dia. Nao li as msgs anteriores. É so uma passagem mt rapida para dizer que a minha princesa ja nasceu!! Tive roptura de bolsa de aguas na 2a, com 37 semanas. E ela nasceu nesse msm dia,de parto normal. Ja estamos em casa. Dps venho ca contar mais pormenores. Beijinhos

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Muitos parabéns às mamãs Anabela Filipe e Butterlfy! Espertalhão
Acho que a partir de agora a ansiedade acompanha-nos a todas! Principalmente a quem está à espera do grande dia e que seja uma horinha pequenina para todas nós! Sorriso

..Julia Felix.. -
Desde 10 Maio 2013

Cá estamos nós, 39+1. Hoje tenho muitas dores, a minha barriga parece pedra mas não sei se deva de ir ao hospital pois não há perda de rolhão nem ruptura de bolsa.. Apenas dores quase insuportaveis que não sei bem se são contracções.
Andei a ver e as mamas queixam-se muito de ciática, e eu penso que o meu problema hoje seja mais isso do que outra coisa.
O Rodrigo é que sabe quando sairá daqui, não quero apressar o rapaz, mas nesta fase já me custa muito. Não tenho posição para nada, as dores cada vez são mais frequentes e nem percebo se estou a ser mariquinhas ou não.Isto de ser mamã de primeira viagem tem muito a dizer... Pesquisamos tudo e mais alguma coisa, e nunca temos certezas de nada. Agora nesta fase em que se aproxima o parto, penso que as outras preocupações eram infimas em relação a esta. Tenho nova consulta agora dia 24 e queria ver se me aguentava até lá..por outro lado, acho que os médicos não se importariam de me atender mesmo que fosse um falso alarme né?

Deixo aqui um grande beijinho ás mamas que já têm os bebés.. Vai ser um Natal assim recheadinho.Para quem ainda não teve, será também um Natal recheadinho..estamos nós recheadas com os babys.. Sorriso

Se não vier mais aqui, um Feliz Natal para todos..
Será que no nosso cantinho vai haver algum menino Jesus??

http://www.arrobasdeamor.blogspot.pt - a minha vida aqui.
Mamã galinha do Pintainho Rodrigo e da Pintainha Matilde.
Rodrigo nasceu dia 25 de Dezembro de 2013 ás 23:20, com 3.200kg e 49cm.
Matilde nasceu dia 6 de Janeiro de 2015 ás 10:39, com 3.360kg e 47cm.

carina andrade24 -
Desde 12 Jun 2013

Muitos parabéns as mamas que já tiveram as suas bebes!
Julia Felix repara se essas dores que estas a sentir se são regulares, se forem são contracções e só quando forem de 10 em 10 min é que podes seguir para o hospital. Pois isto ser mãe pela primeira vez é complicado porque não sabemos ao certo o que nos espera e qual o momento certo, mas se tiveres muitas dores o mais seguro é ir ao hospital não interessa o que vão dizer assim ficas mais descansada. Eu ainda me falta 6 semaninhas mas acho que vou ser igual quando começar a sentir dores vou querer ir logo para o hospital mas é normal sermos assim porque é tudo novo para nós. Boa sorte e se o teu Rodrigo decidir nascer um pouquinho antes que tenhas uma hora muito pequeninha! Sorriso Feliz Natal! Piscar o olho

Ansiosa de chegar o dia de ver o meu príncipe Sorriso
DPP 30-01-2014

LaraS -
Desde 18 Abr 2011

Olá mamãs!

Parabéns a quem teve recentemente o seu bebé, vai ser um Natal fantástico! Piscar o olho
Agora vão começar a aparecer os bebés de Janeiro, tudo a correr bem com todas!

Por aqui completam-se hoje as 39 semanas e a data é assinalada com alguma frustração, apesar de ser certo que, a cada dia que passa, está cada vez mais perto. Apesar dos bons sinais dados às 37 semanas (dilatação, perda do rolhão, algumas contrações), até agora nada... E já começo a ficar "chateada" com o meu corpo, que parece não responder da forma que devia. Sempre dei preferência a um parto espontâneo mas já começo a duvidar se isso será possível. Parece que estou a ver novamente o mesmo filme (o meu filho nasceu às 41 semanas, super difícil de nascer). Gostava tanto que a bolsa se rompesse, ou sei lá, qualquer outra coisa do que é esperado. Desculpem o desabafo nesta altura em que a ansiedade já é bastante para todas...
Amanhã faço anos, era uma prendinha mesmo a calhar Piscar o olho Nem me importava de passar esta época festiva no hospital. Mas parece que a minha bebé quer é candidatar-se a bebé do ano Gargalhadas

Bom, vou mas é começar a fazer doces, que estes dias por cá são de festa a dobrar!

Se não vier cá entretanto, quero desejar um feliz Natal a todas!:pn Sei que, de certeza, será um Natal muito importante para todas nós Piscar o olho

Beijinhos!

Su1987 -
Desde 23 Ago 2013

Oi meninas,
isto está cada vez mais complicado de se suportar(38+1).
Preciso mesmo que alguém me esclareça da diferença entre contrações e cólicas? Tenho tido muitas dores em a barriga ficar dura, hoje ainda nao senti a barriga "mole" e já não são bem dores tipo menstruais, são mais choques na barriga,vagina e anús.
Beijinhos e Bom Natal*

TatianaSofia -
Desde 13 Fev 2013

Ola meninas...
Apareci para vos comunicar que o meu Bernardo já nasceu... pois é... nasceu um mes antes da dpp, nasceu com 35s e 5dias... nasceu no dia 9... dia 7 acordo, levanto-me e sinto qualquer coisa a sair de dentro de mim, fui a correr para a casa de banho, era o rolhão mucoso, fui a tarde para as urgencias (já com as trouxas no carro), fui observada e confirmaram a perda do rolhão e já tinha 1cm dedilatação, já tinha contrações, fiquei internada pk o trabalho de parto podia estagnar por ali ou avançar rápido, e foi o que aconteceu... as 2h da madrugada de domingo(09-12-213), estava a dormir quando rebentou o saco das aguas, chamei a enfermeira e ela fez la um teste para confirmar, e era mesmo, entrei para o bloco de partos eram 3:30h, levei a epidural deviam ser umas 5/6 horas da manha e o meu menino nasceu às 9:48h da manha, com auxilio de ventosa. Foi umas horitas para a incubadora pk ficou um bocadinho ferido da ventosa e por precaução foi para a incubadora, mas às 5h da tarde ele ja tinha recuperado e veio para ao pé de mim... Nasceu com 2,5kg e 46cm... pequenino, mas hoje cmpleta duas semanas de vida e desde a passada segunda feira já engordou 300g, esta hoje com 2,780... esta a engordar bem o meu menino... esta é a minha história...
Para as meninas que estão prestes a ser mamas, tenham muita calma, não tenham medo do parto, sofremos sim, mas depois de vermos a carinha do nosso filho/a passa tudo...
beijinhos e uma horinha pequenina a todas e BOM NATAL... eu já tenho o meu "Menino Jesus"

Andreia-zita -
Desde 11 Jun 2013

Que maravilha... parabéns Tatiana pelo teu menino Jesus Sorriso Ainda bem que correu tudo bem Sorriso

Um Santo Natal e Feliz 2014 para todas as mamãs de Janeiro de 2014 (incluindo as que os bebés são apressadinhos e nasceram em Dezembro)

lita_pedro -
Desde 06 Jun 2013

Desde ja parabéns as recentes mamas!!! Que alegria que vai ser este Natal!!!

Por aqui ta tudo bem, ja não ha posição pra dormir, ora vira pra um lado ou pa outro, ja conto hoje 35 semanas e ja me sinto enorme!!! loool

A mala ja ta quase pronta, faltam apenas umas coisinhas pra mim e po bebe, mas vou deixar esta época passar, pk n se pode andar nas lojas, e a minha paciência ja n é mta.

Ainda ando a volta com o quarto vai ser partilhado com a mana, tem k que resultar para as duas, mas tudo se faz!

Desejo a todas as mamas e futuras mamas um Santo Natal e cuidado com os doces e mtas prendinhas no sapatinho!

Lita_pedro

asbrinca -
Desde 09 Jul 2010

Minhas riquezas desejo-vos um santo natal, e espero vir dar noticias antes da passagem de ano sexta feira lá vou eu tenho que estar no hospital ás 7.30, mal possa dou noticias.

um beijao para todas.

Sobre asbrinca

Engavidei Naturalmente.

BBel -
Desde 10 Nov 2013

Antes de mais, queria felicitar todas as mamãs que já tiveram os seus bebés e os bebés pois o percurso não foi mais fácil para eles hahahahah. Que tenham um bom período de recuperação e que possam aproveitar muuuuito os vossos bebés.
Para as outras mamã só me resta desejar muita tranquilidade nestes últimos dias/semanas.

Gostava também de desejar um FELIZ NATAL a todas (e todos). Que seja um dia alegre e abençoado. Os meus desejos são que os vossos se realizem :).

Eu estes dias ando muito ansiosa e a pensar constantemente no parto. O que me tem preocupado mais do que tudo é se no hospital a equipa tentará seguir ao máximo o plano de parto. Até recentemente, estava tranquila, mas ultimamente os pensamentos relacionados com o parto têm-me afligido imenso. Tento descontrair mas de tempos em tempos, lá voltam a assombrar-me. Das mamãs que aqui estão, aquelas que já tiveram os seus bebés ou as que serão mães pela segunda vez, quem já fez plano de parto e viu a sua vontade respeitada? E onde? Agradecia respostas somente das meninas da região de Lisboa, obrigada.

inesilva87 -
Desde 09 Out 2012

Um Feliz Natal para todas!
Ás mamas que já tiveram os seus bebes muitos Parabéns e espero que tenha corrido tudo bem. Para as que ainda não tiveram desejo uma hora muito pequenina. Também estou muito ansiosa está mesmo quase para conhecer a minha princesa.
Beijinhos

coquelicot -
Desde 07 Nov 2011

Olá a todas!
O meu bebé também ja nasceu. Tínhamos cesariana programada, mas quis nascer uns dias mais cedo. Entrei em trabalho de parto, e antecipou-se a cesariana. Ficamos so 2 dias internados, de modo que pudemos vir passar a consoada a casa com o mano mais velho. A adaptação do meu filho "grande" ao bebe tem sido boa, e ainda só tivemos um mini-episódio de ciúmes, mas da para ver que adora o mano Sorriso
Nao sei se é porque agora tenho 2 criancas em casa, mas a recuperação da cesariana tem sido mais difícil. Eu sei que nao é para abusar, mas é inevitável, com dois bebes em casa Triste ! Desta vez estou inclusivamente a sentir dores nas costas que nunca senti na primeira cesariana. Tenho pensado se nao será da epidural?
Para as que ja tiveram os seus bebes votos de que tudo continue a correr bem. Para quem ainda os vai ter: parece que o dia nunca mais chega, mas a hora há-de chegar, a azia de parar, as dores na pélvis, costas, pernas e dentes dr passar Piscar o olho

ryssie -
Desde 27 Jan 2010

Parabéns às meninas que já têm os rebentos em casa. Espero que a recuperação seja rápida e que todas tenham tido um santo Natal.
Por cá, o meu catraio que há uns meses dizia-se em risco de nascer prematuro ainda se aguenta no quentinho do seu T0. A ordem de despejo foi adiada porque infelizmente faleceu o pai da minha GO e a consulta de hoje passa para segunda. Agora não sei se lhe ligue no Sábado quando ela está no hospital ou se espero. Tenho andado bem, com muitas dores nas pernas (mas dado a folia da minha pequena neste Natal eu digo que até nem estou muito cansada. A pequena terrorista tem-se deitado entre a 1 e 2 da manhã nestes dias de festa ma acorda às 8.30 para brincar com os brinquedos novos, e ainda me diz às 23.30 - anda dançar comigo, mamã!... - é dose!); e tive uma ou outra cólica dolorosa, mas só 1 por dia. Acho que é o corpo a avisar que está para breve.
Da maneira como vai ainda me candidato a ter o bebé do ano... lá se vai a passagem de ano.

Sobre ryssie

Ryssie

pcef -
Desde 06 Abr 2013

Passei para deixar os parabéns às mamãs que já tiveram os seus bebés. Espero que tenha corrido tudo bem. Para quem, como eu, ainda vai esperar alguns dias ou algumas semanas, resta aproveitar esta fase final. Acho que vou ter muitas saudades da minha barriga linda, não sentem o mesmo?

Faço hoje as 35 semanas e ainda não sinto dificuldade em dormir nem andar, o que é optimo. Claro que acordo mais vezes durante a noite e a subir escadas sou uma pastelona, mas nada que incomode verdadeiramente. O que me incomoda é a fome que passo por causa da diabetes!!! Fiquei em casa a partir de hoje, para conseguir pôr o sono em dia (a trabalhar raramente durmo mais de 5 a 6 horas por noite), controlar melhor a dieta e pôr finalmente tudo em ordem. Como a pequena é percentil 80 e eu sou meia leca, duvido que chegue às 40 semanas, estou a fazer conta para as 38 semanas!

Como entretanto já não devo voltar a escrever este ano, desejo um excelente ano de 2014 a todas. Vai ser certamente um ano muito especial para nós!!!!

Catita24 -
Desde 10 Ago 2013

Olá mamãs

Espero que estejam a desfrutar da vossa barriguinha mais uns dias. Estava previsto o Afonso nascer a 10 de Janeiro, mas antecipou-se e veio ao mundo dia 5 de Dezembro de 34 semanas e 5 dias. Pesou 2184 kg e mediu 43,5 cm. Nasceu de parto natural e foi tudo muito rápido. Digamos que tive uma hora pequenina. Contudo não estava à espera e não tive tempo de me despedir da minha barriguinha. No entanto correu tudo bem. Estivemos 9 dias no hospital porque ele não comia. Ainda não tinha bem desenvolvido a sucção e era muito pequenino e preguiçoso. Agora está a ganhar peso a olhos vistos. Em 5 dias aumentou 230 gr e já tem 2500 kg. Estou apaixonada pelo meu príncipe. Já sei o que era aquele amor incondicional que tanto ouvia falar Sorriso tão bom! Uma hora pequenina para todas e bom ano!

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Olá a todas!
Bem, eu ainda cá ando e a poucos dias de fazer as 40 semanas.
Tive consulta ontem e confesso que saí de lá um bocado desanimada, pois pensava que já tinha alguma dilatação, pois tenho tido contrações fortes.
O certo é que o colo está extinto mas ainda continua completamente fechado.
Assim sendo marcaram-me indução para dia 7 de Janeiro o que não me agrada.
A próxima consulta será em principio na semana que vem.
Beijinhos a todas e boas entradas em 2014 Piscar o olho

Su1987 -
Desde 23 Ago 2013

Olá mamãs,

fico tão feliz quando vejo mais um comentário com a notícia de mais um nascimento de um pinipon =)

Por aqui dizia eu à um tempo que queria o meu bé cá fora o quanto antes mas ontem quando me perguntaram se queria ficar internada, recusei por instinto. Com 38+5 dias, o colo estava muito mole mas fechadissimo e o bé muito alto ainda, achei que uma indução neste momento levaria quase de certeza a uma cesariana forçada e recusei.
Depois de um toque mais intenso, perdi sangue quando cheguei a casa e hoje de manhã saiu-me o rolhão, se não saiu todo pelo menos foi uma boa parte dele. Dores muitas mas contraçoes nada. Vamos lá ver no que isto dá.

Beijinhos e um excelente início de ano com os pinipons perto de nós.

LaraS -
Desde 18 Abr 2011

Olá mamãs!

Muitos parabéns pelos mais recentes nascimentos Sorriso

Isa_sun,
Eu cá continuo, também... É engraçado como temos tido tantas semelhanças neste nosso percurso. Entendo o teu desânimo pois também é assim que me sinto. Tive consulta ontem, com outra médica pois o meu esteve uns dias fora e só volta amanhã, e continua tudo na mesma.
A próxima consulta é 5ªf, dia 2, se não nascer até lá, e provavelmente irão também agendar o limite das 41 semanas para nascer, isto é, lá para dia 6. Se tiver de chegar a isso, já ponho seriamente a hipótese de pedir ao médico para ser cesariana. Não estou com vontade nenhuma de passar novamente pelo mesmo e está visto que o meu corpo não colabora...

Mas bom, pode ser que num dos próximos dias as coisas nos aconteçam espontaneamente Piscar o olho

Beijinhos!

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

ola mamas e muitos parabens pelos bebecas que ja nasceram <:P gracas a deus que esta tudo bem com voces..bem eu tenho andando ausente,mas venho sempre aqui ver as novidades quase todos os dias! Beijinho eu tenho andando mais ou menos..contam se aqui quase 36 semaninhas e ja me sinto muito cansada tenho que parar de fazer as coisas porque parece que o filipe me esta a sair por baixo!mexe se muito ao contratrio das outras gravidezes ainda mexe muito e magoa me cada vez mais.. Preocupado acordo de noite com o filipe a virar de um lado para o outro sinto os pes dele mesmo mesmo a virar de um lado para o outro Convencido as vezes parece que os apanho..dia 6 de janeiro vou ao obs e ja vou saber o resultado do teste do cononete e marcar a cesariana que sera la para o dia 13 ou 14 ou seja falta pouquinho Espertalhão ando anciosa parece o primeiro filho Sorriso aqui mando um foto do dia de natal beijo a todas

Sobre gabi2

gabi2

jmjs -
Desde 09 Set 2010

Olá mamãs,

Parabéns pelos bebés que já nasceram.
Eu estou praticamente com as 37 semanas. Este fim-de-semana lá fiz a mala. Tal como previa, ainda muito a tempo Sorriso
O que falta fazer são coisas menores que se não fizer já, faz depois o pai. Portanto, sem stress.
Continuo bem, sem dores a não ser de vez em quando as costas e a dormir relativamente bem.
Continuo a trabalhar e cá devo andar mais duas semanas.
Tive consulta de termo no hospital na semana passada. Ainda tá tudo muito atrasado - não me admirava chegar outra vez às 41 mas para já também não estou ansiosa. Não gostava nada que nascesse nesta fase das festas e como ainda tenho pendentes de trabalho também não me dava jeito que nascesse para já. Pelo menos mais 3 semanitas era o ideal. No entanto, a médica marcou-me para ir à urgência às 39 semanas caso não nascesse até lá para ver se davam uma apressadela nas coisas. Não fiquei com muita vontade mas quando lá chegar, logo se vê.
Um bom ano para todas!

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Bom dia!
Hoje completo as 40 semanas, desculpem não comentar os vossos posts, mas o cansaço já é muito...
Alterei o meu contador e assim agora está em contagem decrescente para a data em que me marcaram a indução, acho que já perdi a esperança de entrar em trabalho de parto espontâneo.
Um beijinho a todas.

Outros tópicos relacionados

Os ultimos rebentos de 2009 (Nov e Dez) e os primeiros de 2010 (Jan)
A pedido de "várias familias", eis o tão desejado tópico. Somos um grupo de mamãs (inicialmente todas de janeiro - tirando a Alice e a Lunika) muito tagarelas, que atravessamos uma caminhada, longa, de dúvidas, medos, alegrias, tristezas....... Este...
Não Consegui :(
Ola amigas Pois é... o maldito apareceu-me hoje de manha. Estava previsto só para dia 18-01 mas resolveu vir chatear-me. Tenho medo de não conseguir. Ainda para mais porque tenho a certeza que tive periodo fertil Ajudem-me a perceber... Mestruação...
***BEBÉS DE AGOSTO 2014*** ja somos 146 mamãs
Olá a todas! Tenho estado à espera que alguém abra o tópico para Agosto, mas já que ninguém abria resolvi abrir eu. Por isso cá está para as mamãs de Agosto 2014. Juntem-se **** 01/08/2014 - Anasvm - 34 – Porto -&gt; uma estrelinha no céu 01/08/2014...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
valor de uma ISCI na clinica IVI
Olá meninas, alguém me poder dizer qual é o valor para fazer uma ISCI na IVI em Lisboa? Obrigada Bijinhos
Onde estas?
Pensei criar um tópico para encontrarmos as nossas vizinhas . Ou seja pretende-se que cada uma indique a sua localização e irei actualizar sempre esta lista . Acho uma boa ideia e vocês ? ____ONDE ESTAMOS NÓS_____ **********NORTE***** ///MIRANDELA...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?