Olá mamãs!
Isto por aqui não anda fácil. No fds pouco consegui fazer pois o meu filhote andou doentito
, sempre a choramingar e com febre. Quem já tem filhos sabe bem como é e as mamãs de primeira viagem preparem-se pois são dias esgotantes... Bom, 2f o diagnóstico: aquela doença conhecida por boca, pés e mãos. Uma semana em casa. Eu venho a correr do trabalho para ficar com ele (entre pais e avós lá nos organizamos), e depois com ele assim "chatinho" não consigo fazer nada.
Junta-se a isto noites em que pouco durmo. Dores nas ancas, pressão no fundo da barriga, barria enorme que custa a virar de um lado para o outro, enfim. Esta 5f tenho consulta e espero entrar de baixa lá para o final da semana que vem. Já não dá mesmo para mais. Ainda hoje quando vinha a caminho senti umas contrações que estava a ver que tinha de parar na berma da autoestrada.
Já tenho quase tudo para as malas mas ainda faltam coisas básicas como fraldas, que estava a contar comprar nestes dias mas agora só para a semana, quando o piolho estiver recuperado.
Beijinhos!