❀ Cantinho das Mamãs de Janeiro 2014 ❀ | Page 15 | De Mãe para Mãe

❀ Cantinho das Mamãs de Janeiro 2014 ❀

Responda
2828 mensagens
anitapf -
Desde 30 Jul 2012

Patrícia_H escreveu:
Cá venho eu com novidades!!
Pois bem, na semana passada não se viam os saquinhos ainda, fomos ver se hoje ja se vi-a, pois bem..... são 2!!!!
Minha nossa... ainda tou parva!!
lol

Parabens Sorriso 2 lindas estrelinhas ** , deve ter sido uma sensaçao unica quando os viste ...
Eu tou de 7 semanas e numa ansiedade terrivel pois tou a ser seguida pelo Centro Saude e so por volta das 12 semanas devo ver pela 1ª vez o meu feijaozinho, ainda falta tanto... espero que esteja tudo bem..

Mais uma vez Parabens vai dando noticias . Beijinho

Ita30 -
Desde 18 Maio 2011

Ènia,

Bem vinda ao cantinho! Boa sorte para a gravidez!

Isa,

A tua menina está melhor?
Ainda bem que a eco correu bem. Estás quase, quase na reta final do primeiro trimestre Sorriso

Titinha,

Boa sorte para a ECO. Dp vem contar como correu!

Catharsis,

Continuo a torcer por ti... vais ver que vai estar tudo bem Sorriso

Pipa_24

Pipa, eu sei que é dificil. Mas é preferível ires ao médico ... Tens de ser forte. Vais ver que depois ficas mais descansada!

Catarinna

Isso é que foi uma grande surpresa!! Sorriso
Que corra tudo bem!

PatriciaH

Que bom!! Dois saquinhos!! Imagino a vossa alegria.
Estás de quantas semanas? Estavam a contar? têm gêmeos na família?

Para as outras meninas muitos beijinhos.

Eu cá ando, a viver esta gravidez com um misto de alegria contida e muita muita apreensão. Tenho tanto medo que alguma coisa corra mal. Ainda passou pouco tempo desde o aborto, não me consigo esquecer.
Enfim, tento ter pensamento positivo. Dizem que atrai boas coisas Sorriso

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

_Titinha_
Espero que hoje corra tudo bem.
Quanto a dar a notícia, não te preocupes muito com isso, de certeza que quem irá à festinha serão pessoas mais chegadas, e no fundo nós também precisamos de apoio.
DSMorais
Bem, pequeno-almoço na cama, mas isso é tratamento VIP Piscar o olho
Não pode ser! Que dá azar. Espertalhão Ponho os 26 depois de fazeres, por isso tens de cá vir para te dar-mos os parabéns! Em que dia é?
Catharsis
Pensamento positivo para amanhã, que nós estamos contigo e a enviar-te força, mesmo que de forma virtual.
pipa_24
Tens mesmo de ir ao hospital ver o que se passa, porque no Centro de Saúde não fazem ecos, só a análise à urina para despistar eventuais perdas de sangue.
Força e dá um saltinho à urgência.
Catarinna
Sê bem vinda! E ainda bem que vocês conseguiram naturalmente depois de tanta luta! Muitos parabéns!
Patrícia_H
Parabéns! Vais ficar com a casa cheia linda! Espertalhão
Então e o papá? Também viu a eco? Deve estar em choque. Espertalhão
anitapf
Imagino a tua ansiedade em ter de esperar pelas 12 semanas, mas não tarda nada acaba por chegar e nessa altura já vais ver o teu bebé completamente formado, os braços, mãos, pés e dedinhos e quem sabe já ter uma ideia se será menino ou menina Piscar o olho
Ita30
Não está pior, mas também não melhorou, só ontem é que comecei a pôr a pomada no olho, ontem mandei um SMS à pediatra dela e ela respondeu-me quase logo com o nome da pomada a colocar, é corticóide com um bocadinho de antibiótico, o pior é que ainda pode demorara 2 semanas a passar.
Se não notar melhoras em 3 dias, pelo menos uma atenuação do inchaço vou com ela a um oftalmologista. Ela tem seguro Multicare tal como eu, por isso nem vou pensar duas vezes.
É normal que sintas alguma apreensão, a nossa memória prega-nos partidas, ainda por cima sendo a tua recente, mas deves mesmo pensar positivo.
No fundo temos de criar neste cantinho uma espécia de aura positiva e alegre, vocês acreditam no REIKI? Algo assim do género.
Muitos beijinhos para todas!

LiliG -
Desde 09 Maio 2013

Bom dia a todas

Ontem lá fui à segunda consulta, graças a Deus estava tudo bem! Que alivio... A segunda eco é realmente emocionante, vi o meu feijaozinho com os seus "imponentes" 19mm a mexer-se... conforme mexia as maos e as perninhas, pareciam uns pompons a abanar! E o coraçaozinho a bater, que delicia!!! Apaixonado
Quanto ao peso portei-me bem, alias até desci um nr na balança, tb com tanto enjoo...
La me receitou as vitaminas e uns comprimidos pros enjoos.
Volto dia 2 Julho às 13semanas.

Bjinhos para todas

xoxanie -
Desde 05 Set 2011

Olá a todas..
Ah pouco criei um tópico, onde depois uma mama(catharsis,obrigado) me disse pra me juntar ao vosso grupo, ainda não tinha dado conta deste de janeiro, se tudo correr bem vou ser mama em no mesmo mês que vocês, <:P quero tanto este bebe... Agr vou dar os dados DPP é 19 janeiro, tenho 26 anos e sou de Viseu.
Espero que esteja a correr tudo bem com as vossas gravidezes e que seja santa sem grandes percalços..
Bjinhos pra todas..

Sobre xoxanie

Em treinos desde Março de 2013
19/05/2013 - O meu Positivoooo Sorriso
DPP - 19/01/2014

Catharsis -
Desde 10 Maio 2013

xoxanie escreveu:
Olá a todas..
Ah pouco criei um tópico, onde depois uma mama(catharsis,obrigado) me disse pra me juntar ao vosso grupo, ainda não tinha dado conta deste de janeiro, se tudo correr bem vou ser mama em no mesmo mês que vocês, <:P quero tanto este bebe... Agr vou dar os dados DPP é 19 janeiro, tenho 26 anos e sou de Viseu.
Espero que esteja a correr tudo bem com as vossas gravidezes e que seja santa sem grandes percalços..
Bjinhos pra todas..

Bem vinda Xoxanie, neste pequeno cantinho podemos ter o apoio umas das outras, para o bem e para o mal Sorriso

Beijinhos

Sobre Catharsis

Catharsis
17/08/2012 - Aborto Retido (5 semanas)
10/05/2013 - Há espera do positivo
11/05/2013 - Teste Positivo
27/12/2013 - Nasceu a minha princesa

Pedechinelo -
Desde 15 Mar 2013

Fui ontem à eco (está a crescer!!) mas rectificaram a data de DPP para 20 de Janeiro de 2014.

Entretanto, foi-me receitado o Nausefe mas o médico mandou-me ter cuidado a tomá-lo pois, ao que parece, não se pode conduzir sobre o efeito do dito remédio (dá uma sonolência brutal, ele já teve mães que adormeceram a conduzir) e sou eu que trago e levo todos os dias de carro a minha filha à escola.

Também me mandou entrar em dieta (tenho 158cm e 59kgs) e quer-me assim até às 30 semanas!!! (O meu peso normal/habitual são 53kgs eu é que, desde o início do ano, aparvalhei com a comida). Mandou-me comer pequenas porções de 2h em 2horas e que não me preocupasse com dietas equilibradas mas sim de baixas calorias. Por exemplo: apetecia-me mesmo um bolo. Ok, almoço uma fatia de bolo mas depois não posso comer rigorosamente mais nada ao almoço.

MargaridaCosta -
Desde 18 Abr 2013

Olá meninas, uma semanita sem vir aqui ao fórum e tenho 190 msg novas só neste tópico... desculpem mas não as consigo ler todas Careta

Assim abreviado:

- benvindas todas as meninas novas;
- Catharsis, Almofadas e Pipa_24 (e peço desculpa se esqueci alguém...): a melhor das sortes!! Tenho fé que tudo vos vai correr bem!!

Anitapf, estou como tu... como não tenho tido grandes sustos (graças a Deus) também optei por ser sempre seguida pelo público, ou seja, só ficarei mais descansada daqui a umas semanitas... Nervoso Nervoso Nervoso e confesso que fico cheia de inveja das meninas que já ouviram o coraçãozinho e tudo!!! Até hoje ainda não derramei uma lágrima, nem quando soube que estava grávida... acho que a primeira eco vai ser emocionante Sorriso

Na última consulta ao meu médico não se adiantou muito... apenas fui fazer as análises e está tudo bem (continuo não-imune à toxoplasmosa, mas é uma preocupação menor ;))

As notícias menos boas: já ando cheia de sintomas...tenho tudo, náuseas, dores de cabeça, cansaço, azia, tonturas! Tenho de comer de 2 em 2 horas senão, vomito na certa! E já tenho barriga, uma barriga enorme, que toda a gente já me pergunta se estou grávida (só contámos a família directa e a um par de amigos, o resto queriamos esperar pelos 3 meses)!!

O pior sintoma de todos, que é o que mais me preocupa, é que se foi embora a minha libido!! Varreu-se, completamente... talvez por andar tão enjoada, porque as náuseas são durante todo o dia e não só de manhã, só de pensar na intimidade com o meu marido até torço o nariz! Não me apetece, pronto. E eu não era assim, estava sempre pronta... o que me vale é que ele não se chateia nada e também não puxa por mim... mas ando preocupada, quero o meu apetite sexual de volta!!

Pedechinelo -
Desde 15 Mar 2013

Estou a passar pelo mesmo problema da libido por causa das nauseas (daí já ter pedido ao médico o nausefe ontem). Vamos "expulsar" a nossa filha sexta para os avós e namorar porque faz falta reacender ... Também já uso calças de grávida pq a barriga está inchada mas, no meu caso, levei indicação que ainda não era barriga de grávida mas de asneiras.

_Titinha_ -
Desde 26 Ago 2009

Primeiro que tudo, parabéns as novas medidas que entraram agora para o grupinho, sejam benvindas.
Tal como prometido venho contar novidades. Fui hoje à medica repetir a eco para ver como estava o descolamento e o meu feijaozinho e um lutador.
Cá continua ele a crescer, o coracaozinho a bater forte, e ja começa a ganhar forma. Já se distingue bem a cabeça e braços e pernas! Espertalhão
A placenta ainda continua com descolamento e portanto vou ter de continuar de repouso, mas o descolamente já está menor e a medica esta confiante que vai colar totalmente a medica que o saco for crescendo e aproximando-se mais das paredes do utero.
Afinal os meus medos nao tinham razao de ser. Sai do consultorio tao feliz, parecia que tinha acabado de descobrir que estava gravida.
obrigada pelo apoio.
bjs

Sobre _Titinha_

Fiquei sem barrigão, mas tenho uma filha maravilhosa!
Ser mãe é uma benção!!!! :):):)

catia felix -
Desde 08 Out 2012

ola meninas.
ontem fui ao dr. para ver se o meu bebé está a crescer bem, e qual o meu espanto quando comecei a ouvir o coraçaozinho em meu bebé! meu deus é tão emocionante ver ouvir o coração dele a bater que até chorei. lol so tive pena que o meu marido ontem não me pode ir acompanhar, ele ficou um pouco triste por não poder presenciar esse momento, mas para aproxima ele vai.
beijos e que tudo vá correndo bem para todas nos.

Eduardo meu amor! o melhor de mim <3 <3

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

LiliG
Que bom que estava tudo bem Piscar o olho
E a eco do primeiro trimestre e rastreio quando vais fazer?
xoxanie
Olá! Sê bem vinda Piscar o olho e tudo a correr bem também contigo e o teu feijãozinho.
Pedechinelo
Que maravilha! Estás a ver, nada como ter boas notícias.
Agora em relação às restantes, não fazia ideia nenhuma que o nausefe dava sonolência, mas agora que penso no assunto a minha médica dizia realmente para eu tomar à noite. Se calhar era por isso.
Quanto ao peso. Credo! O médico é um bocadinho exigente, não?! 30 semanas e com o mesmo peso?! Eu meço 1,64m e peso 68kg, a diferença não me parece lá muita de ti para mim, em proporção vai dar ao mesmo. Lógico que tenho noção que tenho peso a mais, mas não vou fazer grandes maluqueiras durante a gravidez.
A minha sugestão é, se gostas de peixe, come mais vezes peixe e nunca comas fruta em jejum.
MargaridaCosta
Pode ser que seja só nestes primeiros tempos, a minha libido também não está grande coisa e como ainda por cima estou super constipada ando exausta e cheia de sono, mas esta noite ele não me escapa, há que manter a chama acesa. Espertalhão
Também fui ao armário buscar as calças de grávida, porque não me sinto bem em apertar a barriga, claro que não é pelo tamanho do bebé que estou assim inchada, mas enfim... sinto-me mais confortável.
_Titinha_
Mais boas notícias é o que quer! Que bom que o descolamento está a regredir, descansa o mais possível que não tarda nada fica totalmente fixa, nesta fase o crescimento é muito acelerado, por isso ela vai colar num instante. Cuidado com os esforços! Pede que te ajudem.

LiliG -
Desde 09 Maio 2013

Pela conversa ontem será na próxima consulta, às 13semanas. Mas a eco da 1º trimestre difere em alguma coisa destas 2 que já fiz? Desculpa a pergunta, mas pra mim, mãe de 1ª viagem, ainda é td mt novidade. Achas mt tarde pra fazer o rasteio?

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Parabéns!
É sempre muito bom ouvir o coração, o meu marido também ainda não viu nenhuma eco e também ele já me disse que está ansioso por ver, em principio vai acompanhar-me na eco do primeiro trimestre que é a mais importante e mais demorada.
Estes 9 meses são muito ingratos para os papás, pois gira tudo à nossa volta, depois quando nascem passa a ser pior para nós, pois o nosso bebé deixa de ser só nosso e passámos a partilhá-lo com toda a gente.

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

LiliG escreveu:
Pela conversa ontem será na próxima consulta, às 13semanas. Mas a eco da 1º trimestre difere em alguma coisa destas 2 que já fiz? Desculpa a pergunta, mas pra mim, mãe de 1ª viagem, ainda é td mt novidade. Achas mt tarde pra fazer o rasteio?

Entre as 11 e 13 semanas faz-se uma eco mais pormenorizada em que se vê a medida da translucência nucal, verifica-se se são visiveis os ossos nasais e rectifica-se a DPP.
O rastreio normalmente faz-se na mesma altura, eu fiz mais cedo porque na Feira fazem o rastreio a partir das 9 semanas, mas acho que até é o único hospital a fazê-lo assim mais cedo.

LiliG -
Desde 09 Maio 2013

Isa_sun escreveu:
LiliG escreveu:

Entre as 11 e 13 semanas faz-se uma eco mais pormenorizada em que se vê a medida da translucência nucal, verifica-se se são visiveis os ossos nasais e rectifica-se a DPP.
O rastreio normalmente faz-se na mesma altura, eu fiz mais cedo porque na Feira fazem o rastreio a partir das 9 semanas, mas acho que até é o único hospital a fazê-lo assim mais cedo.

Então prontos, está dentro do normal! Obrigada

CaPe -
Desde 26 Abr 2012

Isa_sun

Como correu? Sempre viste o bebé?
A minha vida tem sido uma corrida pegada, mas enfim...
Ontem sempre fui ver os meus 2 pinipons e estão a crescer saudáveis, e voltei a ouvir os 2 corações, é sempre uma emoção.

Quero felicitar a todas as novas mamãs. Sorriso

Um beijinho especial para a outra mamã de gémeos, vai ser uma emoção, trocar experiência com quem tem cá 2. Sorriso

Beijocas a todas

Sobre CaPe

Sou Madrina da Kimi :)é um amor de pessoa.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

pipa_24 -
Desde 08 Abr 2013

Olá a todas.

Hoje fui ao hospital na sequência do meu corrimento: feto sem batimentos.

Esta minha caminhada fica por aqui.

Uma Santa gravidez a todas.

Sobre pipa_24

Início dos treinos: Março de 2013
Gravidez não evolutiva: 5 de Junho de 2013 - Aborto a 9 de Junho
Novo positivo: 20/2/2014 - It's a Girl! 10/2014
AE: 10/07/2016
AE: 22/08/2020

JfA -
Desde 05 Ago 2011

pipa_24 escreveu:
Olá a todas.

É duro, muito duro o que te aconteceu. Desejo que tenhas muita força para ultrapassar este momento, mas o tempo cura... Não apaga mas cura.

Desabafa connosco se precisares, faz bem partilhar...

A tua estrelinha olha por ti no céu...!

Sobre JfA

* Parto normal 05.03.2003 Sorriso * AR Maio 2008 (1ª Estrelinha) * Cesariana 03.04.2012 Sorriso * GE Junho 2013 (Mais uma estrelinha...) * Cesariana 22.09.2015 Sorriso * GE Junho 2016 (3ª estrelinha)
* IMG Dez 2016 (4ª estrelinha...) * AR Dezembro 2018 (e vão 5 estrelinhas)

pipa_24 -
Desde 08 Abr 2013

JfA escreveu:
pipa_24 escreveu:
Olá a todas.

É duro, muito duro o que te aconteceu. Desejo que tenhas muita força para ultrapassar este momento, mas o tempo cura... Não apaga mas cura.

Obrigado pela força querida!

Beijinhos grandes

Sobre pipa_24

Catharsis -
Desde 10 Maio 2013

pipa_24 escreveu:
Olá a todas.

Amiga e companheira, sinto muito a tua perda. Eu costumo dizer que mais vale cedo do que mais tarde na gravidez, mas a verdade é que nos sentimos impotentes, um perda dói sempre.
Obrigado pelo apoio que me deste, ajudou-me muito. É engraçado como pessoas desconhecidas nos conseguem compreender melhor do que aquelas que nos acompanham no dia a dia Sorriso
Eu vou hoje de manhã na GO, vamos ver qual o meu destino.
Muita força para ti, pensamentos positivos e concentração para a tua próxima estrelinha.
Beijinho do coração

Sobre Catharsis

Catharsis
17/08/2012 - Aborto Retido (5 semanas)
10/05/2013 - Há espera do positivo
11/05/2013 - Teste Positivo
27/12/2013 - Nasceu a minha princesa

Ita30 -
Desde 18 Maio 2011

pipa_24 escreveu:
JfA escreveu:
pipa_24 escreveu:
Olá a todas.

Obrigado pela força querida!

Beijinhos grandes

Pipa,

Um beijo muito grande do fundo do coração.
Faz o teu luto, chora e não desistas de tentar.

Beijinho grande

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Oh linda Triste
Lamento imenso o desfecho, as outras meninas têm razão faz o teu luto e não desistas.
Muita força e um beijinho muito grande.

anitapf -
Desde 30 Jul 2012

MargaridaCosta escreveu:
Olá meninas, uma semanita sem vir aqui ao fórum e tenho 190 msg novas só neste tópico... desculpem mas não as consigo ler todas Careta

Assim abreviado:

- benvindas todas as meninas novas;
- Catharsis, Almofadas e Pipa_24 (e peço desculpa se esqueci alguém...): a melhor das sortes!! Tenho fé que tudo vos vai correr bem!!

Anitapf, estou como tu... como não tenho tido grandes sustos (graças a Deus) também optei por ser sempre seguida pelo público, ou seja, só ficarei mais descansada daqui a umas semanitas... Nervoso Nervoso Nervoso e confesso que fico cheia de inveja das meninas que já ouviram o coraçãozinho e tudo!!! Até hoje ainda não derramei uma lágrima, nem quando soube que estava grávida... acho que a primeira eco vai ser emocionante Sorriso

Na última consulta ao meu médico não se adiantou muito... apenas fui fazer as análises e está tudo bem (continuo não-imune à toxoplasmosa, mas é uma preocupação menor ;))

As notícias menos boas: já ando cheia de sintomas...tenho tudo, náuseas, dores de cabeça, cansaço, azia, tonturas! Tenho de comer de 2 em 2 horas senão, vomito na certa! E já tenho barriga, uma barriga enorme, que toda a gente já me pergunta se estou grávida (só contámos a família directa e a um par de amigos, o resto queriamos esperar pelos 3 meses)!!

O pior sintoma de todos, que é o que mais me preocupa, é que se foi embora a minha libido!! Varreu-se, completamente... talvez por andar tão enjoada, porque as náuseas são durante todo o dia e não só de manhã, só de pensar na intimidade com o meu marido até torço o nariz! Não me apetece, pronto. E eu não era assim, estava sempre pronta... o que me vale é que ele não se chateia nada e também não puxa por mim... mas ando preocupada, quero o meu apetite sexual de volta!!

Ola Margarida,

Tens razão quando fizermos a primeira Eco vai ser emocionante e o nosso feijaozinho ja vai tar muito evoluído Sorriso o pior é estar sempre a pensar se está tudo bem lá por dentro... Triste para as outras mamãs que ja fizeram Ecos devem estar mesmo felicissímas Sorriso .. Eu tambem estou como tu em relaçao á intimidade com o marido não tem apetecido Triste nao sei mas tambem parte disto deve ser do nosso psicologico , vamos aguardar dias melhores... Piscar o olho

anitapf -
Desde 30 Jul 2012

catia felix escreveu:
ola meninas.
ontem fui ao dr. para ver se o meu bebé está a crescer bem, e qual o meu espanto quando comecei a ouvir o coraçaozinho em meu bebé! meu deus é tão emocionante ver ouvir o coração dele a bater que até chorei. lol so tive pena que o meu marido ontem não me pode ir acompanhar, ele ficou um pouco triste por não poder presenciar esse momento, mas para aproxima ele vai.
beijos e que tudo vá correndo bem para todas nos.

Ola Catia

Que bom deve ter sido maravilhoso ouvir o bébé Sorriso Sorriso Sorriso que continue tudo a correr bem, Beijinho

anitapf -
Desde 30 Jul 2012

pipa_24 escreveu:
Olá a todas.

Pipa, muita força neste momento triste, muita esperança e fé, não desistas da tua estrelinha * que ela tambem não vai desistir de ti!

Qualquer coisa vem cá e fala com nós estamos aqui para nos ajudar e dar força umas ás outras ..

Bjinho grande e Força

..Julia Felix.. -
Desde 10 Maio 2013

Olá minhas amigas de Janeiro..:)
Fui ontem fazer a minha primeira eco e voltam os numeros todos ao normal, não estou nada de mais um mês..a médica é uma parva e em vez de me ajudar a fazer contas só atrapalha... Estou de 10 semanas e 2 dias. Fui fazer a eco fora de tempo pois mandaram-me ir mais cedo a pensar que já estava de 13 semanas.
Mesmo assim como já fiz, vou contar a minha experiência:
Ouvi o coraçãozinho da minha Gominha e sei que isso é um motivo de felicidade para todas as mamãs e respectivos papás.
O meu homem foi comigo á Eco, deitei-me na marqueza, meteram o gel frio e tal e o meu espanto foi mesmo a médica por o aparelhinho na barriga e disse logo..olhe com atenção para aqui para o monitor, estão os braços, as perninhas e o seu bebé está a dançar..
Meninas, eu vi o meu bebé a DANÇAR, tipo que estava a fazer a onda todo feliz, com os bracinhos a abanar e tudo..
Fiquei com uma vontade doida de rir, olhei para o meu marido e estava ele a olhar para mim a rir também!. Fiquei com vontade de gravar, mas ainda é muito cedo. Agora vou voltar lá para fazer a Eco das 12 que deveria de ser a primeira..
Fui muito bem atendida, as pessoas são excelentes a fazer as analises todas e a eco e tudo bem explicado.
Isa_sun só te dou trabalho, podes voltar a por o meu nome para dia 2 de Janeiro.. Sorriso

http://www.arrobasdeamor.blogspot.pt - a minha vida aqui.
Mamã galinha do Pintainho Rodrigo e da Pintainha Matilde.
Rodrigo nasceu dia 25 de Dezembro de 2013 ás 23:20, com 3.200kg e 49cm.
Matilde nasceu dia 6 de Janeiro de 2015 ás 10:39, com 3.360kg e 47cm.

..Julia Felix.. -
Desde 10 Maio 2013

Força querida, imagino como te sentes, temos a mesma idade e não deve de ser nada facil, mas pensa que se aconteceu é porque tinha mesmo que ser, acredita que o que nos acontece de mal, torna-nos muito mais fortes. E tu não fizes-te nada de errado, o teu bebé é que poderia estar mais fraquinho e não teve força. É duro mas não te podes culpar por isso acontecer.. se quiseres podes contar comigo para desabafar um pouco, agora faz o teu luto como as outras mamãs dizem e não desistas de tentar. Sorriso os sonhos são para os concretizar-mos! não foi desta..será da próxima!
Força, muitas estrelinhas de força para ti!

http://www.arrobasdeamor.blogspot.pt - a minha vida aqui.
Mamã galinha do Pintainho Rodrigo e da Pintainha Matilde.
Rodrigo nasceu dia 25 de Dezembro de 2013 ás 23:20, com 3.200kg e 49cm.
Matilde nasceu dia 6 de Janeiro de 2015 ás 10:39, com 3.360kg e 47cm.

pipa_24 -
Desde 08 Abr 2013

Obrigado a todas pela força.

Estas são daquelas coisas que nós sentimos, e já tinha percebido que algo não estava bem... acho que no fundo, já esperava isto.

Neste momento quero resolver a situação e esquecer. O resto, só o tempo o dirá.

Beijocas a todas

Sobre pipa_24

CaPe -
Desde 26 Abr 2012

Oh minha querida,

Não merecias nada disso, que pena a sério Triste
Linda não deixes de lutar, e cabeça levantada muita força e logo terás uma santa gravidez.

Beijinhos enormes, e sempre que necessitares estaremos aqui todas para te ouvir e também para te dar força.

Sobre CaPe

Sou Madrina da Kimi :)é um amor de pessoa.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?