❀ Cantinho das Mamãs de Janeiro 2014 ❀ | Page 19 | De Mãe para Mãe

❀ Cantinho das Mamãs de Janeiro 2014 ❀

Responda
2828 mensagens
pereiraana207 -
Desde 10 Jun 2013

Andreia-zita escreveu:
Olá Ana Pereira,

vou ter a minha lentilha na MJD. No entanto penso que será antes dessa data uma vez que os irmãos nasceram às 38 semanas.
Onde és seguida??

ando a ser seguida no hospital de penafiel
e o meu primeiro bebe

Ana Pereira

pereiraana207 -
Desde 10 Jun 2013

Andreia-zita escreveu:
Olá Ana Pereira,

vou ter a minha lentilha na MJD. No entanto penso que será antes dessa data uma vez que os irmãos nasceram às 38 semanas.
Onde és seguida??

ando a ser seguida no hospital de penafiel
e o meu primeiro bebe

Ana Pereira

pereiraana207 -
Desde 10 Jun 2013

anitapf escreveu:
DARB escreveu:
OLá

O meu nome é Diana, tenho 31 anos e sou de Castelo de Paiva, a dpp é 20 de Janeiro de 2014 Sorriso
Tive o positivo em 21 de Maio e desde aí que sigo o fórum, mas só hoje tive coragem para me registar, pois só contamos à família mais chegada e para ser sincera ainda nem acredito bem que estou grávida. Mal comecei os treinos engravidei logo (e não estava a contar devido a um problema de saúde que tenho, pensava que ía demorar). Felizmente aconteceu logo. Além disso quase não tenho sintomas, alguma fome (mas nada comparado com a julia felix :))e dores nas costas, não há enjoos nem dores nos peitos, nem sensibilidade a cheiros e sabores, nada!!!
Dia 13 tenho a primeira consulta (antes só fui à médica de família) ando muito ansiosa para saber se o meu pequenino está bem, mas acho que ainda não vou fazer nenhuma eco (ohh). Assim que tiver notícias, passo por cá.

Beijinhos para todas e boa viagem Sorriso

Beijo especial para a pipa 24, coragem!

Ola Diana, és parecida comigo e ainda por cima somos se perto, eu moro em Penafiel, a minha DPP tb é 20 Janeiro Sorriso , tive o positivo a 22 Maio, tb mal comecei nos treinos Sorriso , nada de enjoos nem dores nos peitos... unicos sintomas sao : mais fomita e dorzitas de barriga ás vezes... tambem so vou á consulta dia 24 e se calhar tambem ainda nao é para fazer eco... Triste tou ansiosa..

bejinhos e boa sorte Sorriso

ás outras mamãs tambem espero que esteja tudo a correr bem Beijinho

olá
gostaria de vos conhecer dado que tambem vou ter a ou o meu bebe tbm a 20 de janeiro e em penafiel
kd e a vossa consutlta la
beijinhos

Ana Pereira

raqs -
Desde 27 Maio 2013

olá mamãs !
Hoje vai ser a minha primeira eco. Estou super ansiosa, quero ver se realmente está tudo bem. Esta é a segunda gravidez e parece que não tenho sintomas e estou preocupada !! Triste Mas o teste dá-me positivo. Vamos ver e depois digo qualquer coisa. Beijinho

Sobre raqs

18/05/2013 Novamente positivo (agarra-te bem, bebé)
01/03/2013 A minha cerejinha foi para o céu
28/02/2013 Nasceu a minha cerejinha às 24 semanas
16/10/2012 O meu positivo

Marcst -
Desde 10 Mar 2013

Bom dia meninas!
Raqs boa sorte para a eco! Vai correr tudo bem Sorriso

Esquecimento de dar os meus dados. Tenho 27 e sou de Lisboa
Bjs!

anitapf -
Desde 30 Jul 2012

pereiraana207 escreveu:
anitapf escreveu:
DARB escreveu:
OLá

O meu nome é Diana, tenho 31 anos e sou de Castelo de Paiva, a dpp é 20 de Janeiro de 2014 Sorriso
Tive o positivo em 21 de Maio e desde aí que sigo o fórum, mas só hoje tive coragem para me registar, pois só contamos à família mais chegada e para ser sincera ainda nem acredito bem que estou grávida. Mal comecei os treinos engravidei logo (e não estava a contar devido a um problema de saúde que tenho, pensava que ía demorar). Felizmente aconteceu logo. Além disso quase não tenho sintomas, alguma fome (mas nada comparado com a julia felix :))e dores nas costas, não há enjoos nem dores nos peitos, nem sensibilidade a cheiros e sabores, nada!!!
Dia 13 tenho a primeira consulta (antes só fui à médica de família) ando muito ansiosa para saber se o meu pequenino está bem, mas acho que ainda não vou fazer nenhuma eco (ohh). Assim que tiver notícias, passo por cá.

Beijinhos para todas e boa viagem Sorriso

Beijo especial para a pipa 24, coragem!

Ola Diana, és parecida comigo e ainda por cima somos se perto, eu moro em Penafiel, a minha DPP tb é 20 Janeiro Sorriso , tive o positivo a 22 Maio, tb mal comecei nos treinos Sorriso , nada de enjoos nem dores nos peitos... unicos sintomas sao : mais fomita e dorzitas de barriga ás vezes... tambem so vou á consulta dia 24 e se calhar tambem ainda nao é para fazer eco... Triste tou ansiosa..

bejinhos e boa sorte Sorriso

ás outras mamãs tambem espero que esteja tudo a correr bem Beijinho

olá
gostaria de vos conhecer dado que tambem vou ter a ou o meu bebe tbm a 20 de janeiro e em penafiel
kd e a vossa consutlta la
beijinhos

Ola, tambem és de Penafiel Ana Pereira?

Eu para já tenho ido a consultas no centro saude no meu medico familia,vou la dia 24 Sorriso ainda nao me encaminharam para o Hospital... já fizeste alguma Eco ou ouviste os batimentos? eu ainda nao e estou um pouco preocupada, nunca tive grandes sintomas... nao se é bom ou mau...

Para agravar a minha preocupaçao ontem fui ferrada por uma vespa, ( tinha uma colmeia dentro da caixa do correio Triste Triste ) cheguei gelo mas hoje o dedo ta inchado , quente e vermelho acho que ta a ganhar infecçao... se continuar tenho de ir ao medico,

beijinhos para todas

Carina Capeta -
Desde 17 Jan 2012

Ola linda sim ja fiz ao todo 3 ecos lolol ;)mas uma foi no cirma para confirmar a gravidez com 6 semanas depois passado 4 dias perdi um pouco de sangue fui as urgencias e fizeram me uma eco estava tudo bem e mandaram me repetir passado 2 semanas outras e ja a fiz esta tao grande o meu bebe Sorriso e tu como estas

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Triste
Nem imagino o teu desânimo e frustração, ainda para mais já não é a primeira vez... mas pareces ser uma mulher forte, por isso tenho a certeza que não tarda nada voltas a tentar.
Espero que não fiques com sequelas fisicas e que a curretagem não seja necessária.
Beijinhos grandes e muita força.

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

CaPe
Continuamos as duas constipadas, mas também com todas as alterações de tempo torna-se dificil que isto passe mais depressa, preocupa-me mais a minha filhota, porque anda sem apetite nehum e ela é um castigo para comer, agora ao jantar come a sopa e a fruta e nem toca no segundo prato, ai, ai...
É preciso ter muita paciência.
LaraS
Tenho esses dados na lista, porque na minha anterior gravidez conheci aqui no fórum uma mamã que morava perto de mim, então um dia combinámos e por volta das 35 semanas começamos a fazer caminhadas as duas durante a semana Piscar o olho assim cada uma de nós fica com a ideia de quem está por perto caso seja necessário alguma coisa Piscar o olho
DARB
No primeiro trimestre é melhor não se fazer grandes esforços. Depois no próximo já podes estar mais à vontade.
raqs
Vai estar tudo bem!
Beijinhos a todas e verifiquem os vossos dados vou agora actualizar

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Por acaso também andei na altura a namorar a shantala, mas lá em casa fez confusão ao meu marido que ficou mais descansado quando desisti da ideia e acabei por comprar uma tradicional lol.
Há certas coisas que realmente convém primeiro conversar com os papás, é que cá em casa ele dá muitas vezes banho à filha.
Nós agoras usamos uma que parece mesmo uma bacia e que eu simplesmente adoro, foi a minha melhor compra, mas só dá para usau quando eles se começam a sentar bem.
Aqui fica a imagem para terem uma ideia, tem um banquinho dentro para sentarem e tudo.

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Ontem usei pela segunda vez a prioridade... À semelhança de muitas outras localidades a minha estação de correio passou a ser outra e assim sendo agora para além de ter de pagar paquimetro cheguei à conclusão que aquela estação serve uma população demasiado grande, pois mal entrei e tirei a senha estavam nada mais do que 50 pessoas à minha frente!
Se estivesse na minha primeira gravidez o mais certo era ter esperado, confesso que sempre tive alguma vergonha de pedir prioridade, mas desta vez cheguei-me à frente e pedi, como ainda por cima pareço estar com mais tempo do que estou e como se nota bastante bem que estou grávida a senhora disse logo que sim, mas se assim não fosse já me estava a preparar para mostrar o meu livrinho.
E assim ao fim de 5 min lá saí eu com a minha encomenda debaixo do braço, claro que os olhares foram mais que muitos, mas lá está a placa de prioridade estava lá em local visivel para quem quisesse ver, os olhares existiram mas ninguém me disse nada ou reclamou.
Beijinhos a todas

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Já fiz a primeira aula do curso online que deixaste! A aula do primeiro trimestre.
É muito engraçado e tem informação muito interessante.
Beijinhos

anataborda -
Desde 24 Jun 2011

Olá meninas, tenho andado desaparecida mas ando numa correria, sempre metida num aviao! Sorriso

À uma semana fiz a minha primeira eco. Consegui ver o coracaozinho do meu feijaozinho. Entrei na minha décima semana e na próxima quinta vou fazer mais uma eco. É a minha primeira gravidez por isso sou mesmo nova nestas andancas.

Já passei a fase dos enjoos, das dores nas maminha (que foram horriveis), e neste momento ando com mais corrimento. Estive a ler na internet e disseram que era normal. Também vos aconteceu terem mais corrimento a partir da semana 9?

Hoje fui comprar a minha primeira roupinha de grávida. Engordei 1,5Kg mas tenho a barriga mt inchada, por isso as calcas ja nao apertam mt bem! Sorriso

Ainda nao disse nada aqui no trabalho. Daqui a 2 semaninhas ja digo.
beijinhos a todas

DARB -
Desde 17 Abr 2012

Olá meninas de Penafiel,

Embora eu seja de Castelo de Paiva, pertenço ao Centro de Saúde de Oliveira do Arda e lá os doentes vão para Santa Maria da Feira (Hospital S. Sebastião). Mas isso não invalida de nos conhecermos, de facto temos muitas coisas parecidas :).

Hoje fui à consulta ao Hospital da Feira, venho tão surpreendida e tão contente... Fui muito bem atendida, a médica foi super atenciosa. Já fiz uma Eco vaginal, finalmente vi o meu pequenino, foi fantástico, e como não estava à espera fiquei hiper contente. Enquanto a médica não falou eu acho que o meu coração parou, com medo que algo não estivesse bem, e aquele silêncio pareceu uma eternidade, mas quando ela virou o ecrã para mim e disse "aqui está o coraçãozinho de a bater, está tudo bem", ufa que alívio.... agora sim sinto-me grávida.
Já tenho o rastreio marcado, mais análises e a ecografia das 12 semanas.

Espero que com vocês também continue tudo bem.

Beijinhos, vamos falando

Sobre DARB

Positivo - 21/05/2013

DPP - 20/01/2014

Sofia_Ema -
Desde 27 Out 2012

Parabéns mamãs Sorriso estamos juntas nesta vigem Sonhador
desejo a todas uma linda e serena gravidez na Paz de Deus bjinhoss Beijinho

Sobre Sofia_Ema

O Milagre de Deus <3
Positivo 27/5/2013 DPP 06/01/2014 (Indução)
Mamã pela primeira vez e muito felizzzzz
Estou muito grata a Deus pelo lindo presente Amo-te Filho

Catharsis -
Desde 10 Maio 2013

Bem meninas, isto de comprar roupa decente para ir a um casamento tem lá que se lhe diga. São só 10 semanas, mas tenho a barriga enorme, é aquela fase em que quem não sabe que estou grávida vai pensar que estou mesmo é gorda. Tenho de me ir habituando a este novo corpo :)E da maneira como isto tá, só espero que daqui a 1 semana ( quando é o casamento) ainda me sirva LOL. E também tive de reforçar o stock de soutiens, já não cabia em nenhum Sorriso
Mas o que interessa é tudo estar a correr bem, estas "dificuldades" quanto ao corpo ultrapassam-se daqui a uns meses.

Beijinhos do coração e tudo a correr bem para todas as mamãs

Sobre Catharsis

Catharsis
17/08/2012 - Aborto Retido (5 semanas)
10/05/2013 - Há espera do positivo
11/05/2013 - Teste Positivo
27/12/2013 - Nasceu a minha princesa

Sara L Baptista -
Desde 07 Maio 2012

..Julia Felix.. escreveu:
Meninas andei a passear na net e encontrei um site fabuloso (brasileiro) que tem um Curso para gestantes..
Basta inscrever com email e etc...
depois eles pedem para pôr a que estado nós pertencemos, basta por 00(zero) e já está, são 10 aulas com todos os passos de uma gravidez..
Para quem procura um livro para ler, gostei muito deste formato mais interactivo.
É fabuloso para mamâs de primeira viagem, e claro para todas as outras também...

http://revistacrescer.globo.com/
depois procuram a parte onde diz curso para gestantes Sorriso

Também por incentivo de uma mamâ aqui do forum, vi um video que fiquei super espantada, espero que vejam com atenção, é um truque assim infalivel para acalmar o bebé e é um documentário feito por um psicologo penso eu. Aproveitem.

http://www.youtube.com/watch?v=AugE8X-GWR4

Ah, andei a pesquisar também e encontrei algo espetacular no youtube para dar banho aos nossos bebés sem ser na banheira ( vou decicidamente comprar um balde):

http://www.youtube.com/watch?v=wj2UhYiWxdM

Por ultimo, a partir do 1º mesinho de vida podemos fazer umas massagens maravilhosas ao nosso rebento para ele se sentir calmo e tranquilo! Chama-se shantala.

http://www.youtube.com/watch?v=nmRoX0jzYbo

Aproveitem meninas, espero que também tenham tempo para ver os videos como eu tive, e não vejam só estes, vejam os que depois aparecem ao lado no youtube!
Já fiz uma pasta nos favoritos a dizer Bebé...vou encher com coisinhas assim..
As aulas são bastantes interessantes.. Sorriso

Olá Júlia,
Entrei na página revistacrescer, e tentei entrar no curso para gestante mas não consegui. Sabes me dizer se é preciso me inscrever de alguma forma?
Obrigada

Ovários poliquisticos.
Positivo a 29 Abril 2013- Dia 3 de Set 2013.-IMG(a minha estrelinha brilha no céu! Amamos-te para sempre minha princesa!)
1ºRED após IMG - 27 Outubro 2013
Julho - Histerossalpingografia + Dufine

Neu.A -
Desde 13 Jun 2013

Olá
Descobri o vosso forum esta semana, posso juntar-me ao vosso grupo?
É bom saber que não sou a unica na mesma situação.
O meu bebé vai nascer a 11 de janeiro, se tudo correr bem.
Tem sido umas semanas de preocupação, mas vai-se andando, estou de 9s e 5d.
Beijos

Sobre Neu.A

11-11-2011- Aborto Retido
09-05-2013- Gravidez confirmada
2012- Gravidez Confirmada
Set de 2021- Teste Positivo

Mari80 -
Desde 18 Fev 2013

Ola´. Alem de já ter participado neste tópico ainda não fui adicionada. Venho então atualizar os meus dados. Sou da Figueira da Foz e o nascimento do meu bebecas esta previsto para 6 janeiro.
Ontem fui fazer eco, estou com 10 semanas e foi tao giro:) esta grande:)agora vou dia 1 julho fazer nova eco e o rastreio bioquímico. estou ansiosa, com vontade de contar a toda a gente, mas quero esperar por essa altura.

bjos a todos

xoxanie -
Desde 05 Set 2011

Olá meninas,
Tnho andado um pco desaparecida, o marido tá de férias e tentamos passar o dia smp juntos e por isso nao tnh tido mt tempo pra vir aki ao forum.. Pois é, nc mais tive akele corrimento acastanhado, por isso julgo k esteja tudo bem, os enjoos já n tnh mts ou quase nada pk estou a tomar nausefe, todos os dias, pode ser tomado assim?? O médico das urgencias mandou-me tomar 2á noite e um de manha, mas n me disse durante kt tmp mas deduzo k possa tomar ate passar, o k acham, quem toma como tem feito?
Hj tambem fui buscar as analises e vi k a toxoplasmose ta negativo, quer dizer k nao sou imune n é?? O k é k tem de se ter mais em conta nas analises?? É k eu n sei..
Outra coisa quekeria vos perguntar é k ando doidinha pra comer fiambre e nao sei se posso, nao tnh comido fiambre de porco mas na semana passada comprei um pouco de peru, sera k posso comer?? Quem n é imune pode comer fiambre, é k sabe-me tao bem, uma sandes com manteiga e fiambre cai-me k nem Sorriso tao booommmm...
Bjinhos e tudo de bom pra vocês..
Olá!

Sobre xoxanie

Em treinos desde Março de 2013
19/05/2013 - O meu Positivoooo Sorriso
DPP - 19/01/2014

Sara L Baptista -
Desde 07 Maio 2012

xoxanie escreveu:
Olá meninas,
Tnho andado um pco desaparecida, o marido tá de férias e tentamos passar o dia smp juntos e por isso nao tnh tido mt tempo pra vir aki ao forum.. Pois é, nc mais tive akele corrimento acastanhado, por isso julgo k esteja tudo bem, os enjoos já n tnh mts ou quase nada pk estou a tomar nausefe, todos os dias, pode ser tomado assim?? O médico das urgencias mandou-me tomar 2á noite e um de manha, mas n me disse durante kt tmp mas deduzo k possa tomar ate passar, o k acham, quem toma como tem feito?
Hj tambem fui buscar as analises e vi k a toxoplasmose ta negativo, quer dizer k nao sou imune n é?? O k é k tem de se ter mais em conta nas analises?? É k eu n sei..
Outra coisa quekeria vos perguntar é k ando doidinha pra comer fiambre e nao sei se posso, nao tnh comido fiambre de porco mas na semana passada comprei um pouco de peru, sera k posso comer?? Quem n é imune pode comer fiambre, é k sabe-me tao bem, uma sandes com manteiga e fiambre cai-me k nem Sorriso tao booommmm...
Olá!

Sim significa que não és imune, tens que ter cuidados com as carnes de porco e produtos provenientes da terra, que devem ser muito bem lavados, como a alface.
Bjs

Ovários poliquisticos.
Positivo a 29 Abril 2013- Dia 3 de Set 2013.-IMG(a minha estrelinha brilha no céu! Amamos-te para sempre minha princesa!)
1ºRED após IMG - 27 Outubro 2013
Julho - Histerossalpingografia + Dufine

Andreia-zita -
Desde 11 Jun 2013

Sara L Baptista escreveu:
xoxanie escreveu:
Olá meninas,
Olá!

Sim significa que não és imune, tens que ter cuidados com as carnes de porco e produtos provenientes da terra, que devem ser muito bem lavados, como a alface.
Bjs

Olá Sara,
esta é a minha 3ª gravidez e nunca estive imune à toxoplasmose. Podes comer fiambre e enchidos desde que tenhas sido congelados antes. O vírus morre com as temperaturas negativas. Costumo comprar o fiambre, congelo uns dias e depois deixo descongelar à temperatura ambiente. Fica óptimo e é seguro.
Isa-Sun se quiseres acrescentar tenho 33 anos (na altura do parto terei 34) e sou do Porto.

Às meninas que interromperam esta viagem resta-me dar-lhes muita força e dizer-vos que estarão presentes nas minhas orações.

um grande beijinho para todas as futuras mamãs Sorriso

Andreia-zita -
Desde 11 Jun 2013

Andreia-zita escreveu:
Sara L Baptista escreveu:
xoxanie escreveu:
Olá meninas,
Olá!

Bjs

Olá Sara,
esta é a minha 3ª gravidez e nunca estive imune à toxoplasmose. Podes comer fiambre e enchidos desde que tenhas sido congelados antes. O vírus morre com as temperaturas negativas. Costumo comprar o fiambre, congelo uns dias e depois deixo descongelar à temperatura ambiente. Fica óptimo e é seguro.
Isa-Sun se quiseres acrescentar tenho 33 anos (na altura do parto terei 34) e sou do Porto.

Às meninas que interromperam esta viagem resta-me dar-lhes muita força e dizer-vos que estarão presentes nas minhas orações.

um grande beijinho para todas as futuras mamãs Sorriso

Desculpem a mensagem anterior não era para a Sara mas para a xoxanie Sorriso

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Olá meninas,

Antes de mais quero dar um abraço apertadinho às meninas que, infelizmente, deixaram de nos acompanhar nesta viagem. Muita força e coragem. Não é fácil superar uma perda, mas o futuro trará esperança e de certeza que tudo vai correr bem. Apaixonado

Desculpem, isto não tem sido fácil cá vir. Queria acompanhar mais activamente este cantinho tão bom, mas nem sempre posso. Com uma filha de quase 3 anos a sugar-me o tempo... Sorriso Ontem completei então 26 anos, portanto Isa-sun, já podes acrescentar Espertalhão

Por cá estamos bem, a barriguita já a noto e as calças já apertam na cintura... é bom! Agora tenho de investir um pouco em leggins e túnicas que é o mais confortável na minha opinião. Vocês por que tipo de roupa optam?

Catharsis, pois nesta altura é difícil escolher a roupa certa, ainda para mais com a barriga a fazer-se notar :), mas um vestido mais fluído acho que fica sempre bem. Sorriso

Isa_sun, fizeste muito bem... temos é de aproveitar o nosso estado de graça para termos algumas vantagens não é? Olha 50 pessoas... Sorriso

Desejo a todas uma gravidez tranquila e que corra tudo bem Sorriso
Beijinhos Beijinho Beijinho

anataborda -
Desde 24 Jun 2011

Olá meninas,
Parece que sou uma mãe desnaturada. Eu ando a comer fiambre. Nao tinha q mínima ideia que nao podia...quer dizer, nao sei! Porque ainda nao tenho o resultado das analises.

Já agora. Eu sou de Lisboa ( a vive na Almanha a 6 anos) e tenho 31. Quando o meu feijaozinho nascer tenho 32.

Ontem fui comprar mais dois pares de calcas. Ainda nao disse nada no trabalho mas ve se perfeitamente que a minha barriga esta maior. Sorriso

Vocês já comparam roupinha de gravida?
Beijinhos

anataborda -
Desde 24 Jun 2011

Olá meninas,
Parece que sou uma mãe desnaturada. Eu ando a comer fiambre. Nao tinha q mínima ideia que nao podia...quer dizer, nao sei! Porque ainda nao tenho o resultado das analises.

Já agora. Eu sou de Lisboa ( a vive na Almanha a 6 anos) e tenho 31. Quando o meu feijaozinho nascer tenho 32.

Ontem fui comprar mais dois pares de calcas. Ainda nao disse nada no trabalho mas ve se perfeitamente que a minha barriga esta maior. Sorriso

Vocês já comparam roupinha de gravida?
Beijinhos

raqs -
Desde 27 Maio 2013

Olá !
Ontem fiz a eco e o bebé estava bem. Estou de 8 semanas e 1 dia ,hoje já estou com 8 semanas e 2 dias. O problema é que estou com um colo do utero com 27 mm /28 mm, ou seja é pequeno e estou preocupada. A minha médica aconselhou-me a fazer a cerclagem mas estou com medo que doa e das consequências. Entretanto vou começar a fazer medicação para ver se melhora.
Tudo isto porque tive uma gravidez há três meses.
Triste

Sobre raqs

raqs -
Desde 27 Maio 2013

Isa_sun escreveu:
Olá a todas! Tenho estado à espera que alguém abra o tópico para Janeiro, mas já que ninguém abria resolvi abrir eu.
Por isso cá está ele para as mamãs de Janeiro 2014.
DPP-Nome-Idade-Localidade
*
**************************Semana 1**************************
28-12 Guida Santos..........(27)-Vichy/França e Leiria
30-12 LaraS.................(31)-Odivelas (Lisboa)
01-12 ..Julia Felix.........(23)-Odivelas (Caneças)
01-01 Isa_sun...............(39)-Nogueira da Regedoura
01-01 asbrinca..............(35)-Porto
02-01 Sara L Baptista.......(33)-Braga
03-01 butterlfy.............(26)-Santarém
03-01 Sofia_Ema.............(36)-Almada
04-01 Ana LPF...............(__)-
*
**************************Semana 2**************************
06-01 LiliG.................(29)-Régua/Vila Real
07-01 Almofadas.............(31)-Vilar de Andorinho
08-01 _Titinha_.............(28)-Seixal
09-01 ryssie................(__)-Antas/Esposende
09-01 CaPe............♡♡....(39)-Oeiras
10-01 v.r.t.l.m.............(27)-
10-01 DSMorais..............(25)-Porto
10-01 Tânia Correia.........(20)-Almada
11-01 Carmen.bernardes......(32)
*
**************************Semana 3**************************
13-01 Lita_pedro............(28)-Viseu
14-01 Catharsis.............(40)-Castelo Branco e Lisboa
15-01 Gau Soares............(27)-Brasil
15-01 Carina Capeta.........(__)-
16-01 anagogozinha..........(__)-
17-01 Pedechinelo...........(30)-Lisboa
17-01 anataborda............(__)-
18-01 MargaridaCosta........(31)-Castelo Branco
18-01 C@rl@_................(28)-Brasil
19-01 Luazinha..............(28)-Lisboa
19-01 xoxanie...............(26)-Viseu
*
**************************Semana 4**************************
20-01 anitapf...............(__)-Penafiel
20-01 (DARB)Diana ..........(31)-Castelo de Paiva
20-01 pereiraana207.........(__)-Penafiel
20-01 Andreia-zita..........(__)-
21-01 (j_mf)Juliana.........(32)-Brasil
22-01 liana_z...............(__)-Paços de Ferreira
22-01 Ita30.................(__)-Lisboa
23-01 catia felix...........(__)-
26-01 LarissaCastro.........(27)-Brasil
26-01 Énia Cró Venâncio.....(29)-Sintra
*
**************************Semana 5**************************
28-01 Pamela Dias...........(25)
01-02 Patrícia_H......♡♡....(__)-
01-02 pcef..................(37)-
*
**************************Semana 6**************************
07-02 diana93coelho.........(__)-Luxemburgo
*
**************************Semana??**************************
??-?? Marcst................(27)-Lisboa
??-?? dcrvalho..............(25) Sintra
??-?? and1982...............(30)-Penafiel e França
??-?? Dinha 1986............(27)-Setúbal, Reguengos Monsaraz
??-?? Tânia Ramos Ferreira..(25)-Lisboa
??-?? raqs..................(__)-

DPP - 22 de Janeiro ( Talvez );
Nome- Raquel
Localidade- Lisboa
Idade- 18

Sobre raqs

liana_z -
Desde 24 Fev 2009

Olá meninas.

Também tenho andado desaparecida. Fui ontem á consulta e estou com 8 semanas e 2 dias. Para já está tudo a correr bem deu para ver o coraçãozinho a bater e tem 2 cm, volto dia 27 de junho para uma consulta mais completa. A barriga já está um bocado saliente mas tenho tentado que não se note muito. Nesta gravidez ando um pouco mais ansiosa que tudo corra bem.
Continuo em dúvida se serei seguida em Espinho ou em Penafiel no Hospital.

Aproveito para actualizar os dados:
Nome: Liana_z
Localidade: Paços de Ferreira
DPP: 22/01/2014

Beijinhos para todas as mamãs e que tudo corra bem.

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

anataborda
Olá! Mas viajas muito de avião porque trabalhas numa companhia de aviação ou por motivos profissionais?
É que eu trabalho num aeroporto daí a aminha curiosidade.
Quanto ao corrimento eu sempre tive bastante, mesmo em situações normais, por isso não te sei responder.
Fiambre podes comer de perú ou frango sem problemas Piscar o olho
DARB
Eu também vou para a Feira, São Sebastião (vê a minha assinatura)! Qual foi a médica que te fez a eco? A mim foi a Dra. Carolina.
Que bom que estava tudo bem e já pudeste ver o teu pequenino Sorriso
Catharsis
Como tens estado? É que este teu inicio de gravidez tem sido muito atribulado, um verdadeiro teste de resistência.
Eu tive um casamento no passado fim-de-semana e por isso optei por comprar um vestido a direito que não marcasse a cintura e senti-me bem.
Sara L. Baptista
Eu tive que fazer o registo para começar a ter acesso ao curso.
Neu.A
Olá! Sê bem vinda! Imagino que a tua preocupação tenha a ver com a tua experiência anterior, mas vai correr tudo bem desta vez, pensamento positivo!
Reparei também que é a tua estreia aqui no fórum (1ª mensagem!), espero que te sintas bem aqui no nosso cantinho. Sorriso
Mari80
Peço imensa desculpa, eu tento ir anotando toda a gente, desculpa se me esqueci de ti, não foi por mal.
Ainda bem que já viste o teu pequenino e está tudo bem, é o que todas nós mais desejamos Sorriso
xoxanie
Podes comer fiambre de perú à vontade, quanto às carnes vermelhas devem ser sempre muito bem passadas, deves lavar os legumes e frutas se fores comer crus com um bocadinho de lixivia, deixas de molho e depois passas por água, mata o toxoplasma e não fica a saber a lexivia, evita comer alface e morangos pois como são da terra à mais risco e como são mais dificeis de lavar mais vale não arriscar.
Se tiveres gatos não mudes a areia e se fores mexer em terra usa luvas.
Para além da toxoplasmose tens também a imunidade à rubéola e ao CMV, eu só não sou imune à toxoplasmose.
Quanto ao nausefe continua a tomar como o médico recomendou e depois perguntas na próxima consulta se é para manter assim Piscar o olho
É verdade já me esquecia, como o bicho existe sobretudo na carne de porco, não podes comer presunto e derivados do género a não ser que seja cozinhado.
Andreia-zita
Também já tinha ouvido falar sobre congelar, mas a mim realçaram sempre o cozinhar. Às vezes não é muito certo o que nos dizem sobre o assunto.
DSMorais
Ah!!!!!! Agora sim! Parabéns!!!!!
Eu fui à Zara e comprei umas calças da colecção mamã, com a cintura mais descaida e elástico e também vou usando leggins com túnicas.
raqs
Não fazia ideia que eras tão novinha, espero que não leves a mal o meu reparo.
Em relação à cerclagem, se tens dúvidas procura outra opinião médica mas se for mesmo necessário para teu bem e do bebé tens de ganhar coragem para ir em frente.
Beijinhos a todas! Vou agora tratar de actualizar todos os dados que me pediram, verifiquem depois se está tudo bem. Obrigado

Outros tópicos relacionados

FIV-Meninas que começem tratamentos este ano
Olá a todas Lembrei-me de criar este tópico para nos juntarmos e assim debatermos as nossas duvidas e claro as vitorias também Sofremos(eu e o marido) de infertilidade á 7 anos... Só em Outubro passado é que começamos as consultas de infertilidade...
FIV e teste
Olá a todas Gostaria de colocar uma questao: Depois de fazer uma FIV quantos dias depois posso fazer o teste em casa, para ver se á positivo ? bj
FIV-Ajuda
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
FIV-Duvidas e testemunhos
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
Valores
Olá a todas Hoje fui á consulta á MJD e a médica falou-me que no meu caso o tratamento adequado era a FIV. Explicou-me como seria efetuado o tratamento, e também me falou que ia ter de fazer umas injeçoes na barriga, e falou-me em valores.... Alguma...
Duphaston
Bom dia meninas... Alguém me sabe dizer quantos dias depois de tomar o Duphaston o red deveria aparecer? É que parei faz hoje 8 dias, tenho tido dores como se o maldito estivesse para aparecer e até agora nada... Obg

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?